🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
Eu tenho algumas rotinas matinais. Assim que desperto, tenho um mantra de gratidão ao acordar☀️e na sequência vou para as higienes pessoais💦, e antes do café ☕️ 1 bom copo de água com limão 🍋 e bicarbonato de sódio 🧂 (aprendi com meu nonno italiano). Dizem que é porque naquele tempo não exista água saborisada com gás 🤭, mas não importa, me refresca internamente. Daí, já de volta ao meu quarto ( ainda são 05:13 tá pessoal ), vou ver algumas msgs. Pertenço a 1 grupo de estudos sobre geopolítica e encontrei uma SUPER preciosidade que vou compartilhar com vocês. Não vou dar nenhum spoiler dessa vez🙅♀️ e vou adorar🥰 ler suas impressões. 😜 Boa semana queridas 🐝🐝🐝 IMG_55…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 5 respostas
- 521 visualizações
30 anos, Pai, Casado, Professor, Sonhador. Atualmente, o meu objetivo é continuar a me aprofundar no mundo das redes sociais e aumentar o meu repertório. Acredito que essa comunidade será fundamental para isso, pois eu tenho muito interesse em desenvolver minhas redes sociais e ajudar outras pessoas a fazer o mesmo.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 521 visualizações
Olá gente, por favor, alguém poderia me confirmar se o livro "Story" do Robert McKee que o Cuenca indicou na live é o da foto abaixo. E mais: coloquei outra imagem, de uma versão em português. Alguém sabe se é mesmo a tradução do tal livro? Obrigada antecipadamente.. Malice
Última resposta por Maria Alice Miller, -
- 2 respostas
- 521 visualizações
Boa tarde galera! Sou Ciliane, sócia de uma clínica de estética e tricologia em Curitiba. Meu maior objetivo com o SPP é criar uma comunidade engajada, abrir novas visões de investimentos e óbvio, aumentar nossa renda. Estou super animada!
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 1 resposta
- 521 visualizações
oi pessoallll! Então, nós temos um cliente que é uma Indústria mas também Comércio, eles basicamente vendem produtos semiacabados para diversas indústrias, produtos como: juntas e vedações, plásticos de engenharia etc.. digamos que eles fornecem a matéria prima e solução para as indústrias, mas eles também vendem produtos acabados. Para entenderem melhor esse é o Instagram: https://www.instagram.com/polistamp.ind/ Eu diria que é bem desafiador criar bons conteúdos sem ficar no "catálogo de produtos", sabendo que o objetivo deles é o reconhecimento da marca, e ser referência no Estado de Santa Catarina. Para um post no mês de agosto eu tive a ideia de pos…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 520 visualizações
É um foramto que me rendeu uma grana, quero saber se a galera conhece
Última resposta por Luiza Daniel Pereira, -
- 4 respostas
- 520 visualizações
No dicionário: Autenticidade consiste na certeza absoluta da veracidade ou originalidade de algo, sendo esta obtida através de análises feitas no objeto em questão. Quando algo tem autenticidade significa que é autêntico, ou seja, não passou por processos de mutações ou reproduções indevidas. A autenticidade é a natureza daquilo que é real e genuíno. O que vocês acham, qual é o segredo?
Última resposta por Súlivan Antônio Magalhães, -
- 4 respostas
- 520 visualizações
Só eu fico sem lugar no domingo e com culpa por descansar ? Se isso rola com você se manifesta aqui.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 520 visualizações
Gente, como foi no início pra vcs? Estou começando nesse mundo e as vezes me sinto super perdida, isso aconteceu com vcs ?
Última resposta por Sara Schmitz Nhoato, -
comunidade 🛑🦁 Compartilhe aqui o seu MEME ou VÍDEO que REPRESENTA como VOCÊ se sente após as MUDANÇAS na COMUNIDADE 😅
- 2 respostas
- 520 visualizações
Gente, mudanças vêm acontecendo nessa COMUNIDADE 😂, notei faz pouco tempo que a forma de mudar as pontuações mudaram e novos BADGES surgiram que não tinha visto, depois disso, resolvi compartilhar o meu vídeo que me representa o que estou sentido nesse momento😂🙆🏾♀️.... hahahahah Pode compartilhar aqui o seu vídeo ou meme que representa esse nova virada nessa comunidade tão orgânica e misteriosa, que nunca sabemos quando encontramos a resposta....rs Esse é o meu vejam👇🏾😂❤️ lv_0_20220821004914.mp4
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 520 visualizações
separei os 5 maiores erros, na minha opinião, que ocorrem na comunicação... link no ig para quem quiser acompanhar 🧡 https://www.instagram.com/p/Cn4WhnoLUM-/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 520 visualizações
Oi pessoal, sou portaleira mas tenho muuuuita dificuldade na transferência de conteúdo para o meu trabalho. Faço presentes personalizados e queria saber se tem alguém aqui que vende alguma coisa parecida... Preciso dar um up na minha pagina e reverter em vendas! Agradeço a troca e todas as sugestões serão bem vindas!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 520 visualizações
Bom dia queridas Beselhas! Como vocês estão? Última segunda feira do ano e esse ano foi incrível, não foi? Quero agradecer todos vocês aqui por me acolherem como Moderadora, por serem tão carinhosos e fazer meu trabalho valer a pena! Em 2025, desejo que todos nós possamos conquistar nossos objetivos e nos apoiar mutuamente nessa jornada. Lembrem-se: cada pergunta, cada troca e cada conversa aqui é uma chance de aprender algo novo e fazer parte de algo maior. E saibam que, como moderadora, estarei sempre aqui para ajudar, orientar e construir um espaço ainda mais incrível para todos vocês. 💬✨ Vamos fazer de 2025 um ano repleto de aprendizado, colab…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 2 respostas
- 520 visualizações
Olá beselhas, há um tempo sem aparecer, mas muito focada no curso e em aplicar tudo que vem sendo dado... Entãoooo, consegui viralizar um Reels para um dos meus clientes ( conta com menos de 5k de seguidores ) e foi lindoooo! hahaha Coração nem acreditou... postei o video as 11h da manhã e só voltei as 14h pra dar aquela espiada! Logo já tinha 800 curtidas.... bati 108.952 views - 2246 curtidas /287 compartilhamentos/170 salvamentos. Isso foi um feito inédito até então... onde as médias costumam ficar 1500 e 4k de visualização. quem quiser ver e comentar ... https://www.instagram.com/reel/Ckvfdqxtwx-/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Bom, no que eu acredito ? o …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 519 visualizações
E eu que fiquei estudando até meia noite, daí fui espiar a comunidade e dá-lhe reações pra todo lado sem me dar conta que "ontem já era hoje" e agora estou sem reação nenhuma pra dar. 😭 @Bia Henriques @Paulo Cuenca @Dani Noce eu bem que merecia umas reações a mais pela dedicação né? Intercedam aí por mim junto aos distribuidores de reações 🤭🤭🤭 Mais alguém já sofreu vendo uma resposta que merecia reação e você sem poder dar???
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 519 visualizações
Olá, sou a Michelle! Tenho 31 anos e sempre quis trabalhar com o digital. Sou formada em Design Digital e Administração. Trabalhei em atendimento ao público (atendente de fast food), editora, banco e supply chain numa indústria química multinacional. Com a vinda da pandemia em 2020, comecei a consumir muito conteúdo na internet e numa dessas esbarrei com o perfil do Paulo lançando o Superpoder. Depois disso nunca mais fiquei sem ver um storie dele! hahaha...(por vários motivos eu não consegui fazer o Superpoder, o que pra mim foi bastante frustrante)! Meio do ano passado, ainda por conta da pandemia, fui desligada da empresa em que estava e com todo tempo livre foquei a…
- 3 respostas
- 519 visualizações
Semana passada vi esse filme na Netflix, " 100 dias com tatá" acho que vale assistir pela mensagem que o filme mostra, e saber sobre conteúdo na Internet, com muita leveza, amor e simplicidade.
- 2 respostas
- 519 visualizações
Esse documentário da editora H1, recentemente lançado, junta alguns dos maiores influenciadores do Brasil para discutir pontos negativos e positivos da vida de influência digital. Alguns colegas aqui tem seus perfis de agência ou profissionais, por isso indico para que se familiarizem com situações que felizmente ou infelizmente fazer parte da influência digital. Sim, todos nós somos influencers. Sua tia que posta foto de um bolo e te faz ter vontade de comer um também ou faz a amiga perguntar a receita, ela é influenciadora. Todos nós que estamos na internet e postamos algo somos sim influenciadores.
- 4 respostas
- 519 visualizações
Boa noite, beselhas! 🐝 Postei mais cedo o post de assunto em alta, músicas da Shakira e Miley, mais menção à Americanas: https://www.instagram.com/p/CnuRgXFOwfX/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Eu gosto muito de escrever e esse foi um dos meus posts preferidos até agora, porque acho que consegui juntar vários fatores em um único texto. Tinha achado que os assuntos já estivessem esfriando, mas em questão de alcance, esse foi meu melhor post, 146 no total, 142 vindo das hashtags. Entretanto, nenhuma conversão para seguidor, o que me faz pensar que deveria ter feito uma CTA para isso, em vez de uma de compartilhamento. Mas é isso aí, fazendo e evoluindo. Até o próxim…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 519 visualizações
Buenas meus queridos Me chamo Eduardo, sou de MG, tenho 29 anos (até daqui a 6 dias). Após 12 anos de profissão (MUITO bem sucedidos) na área de automação e instrumentação industrial resolvi mudar completamente de ramo e me aventurar na arte de empreender, hoje tenho meu próprio negocio, ainda engatinhando, aprendendo muita coisa, mas gostando muito dos resultados. Hoje trabalho com impressão 3D, pintura e corte gravação a laser (nadinha a ver com o que eu fazia ne?) mas dentro destas atividades eu ainda faço MUITA coisa, ou seja ainda não consegui nichar, to meio perdido, e é por isso que eu to aqui!! Então bora voar beselhas amigas!! Ah.. e se você q…
Última resposta por Eduardo Henrique Ramalho Gabriel , -
- 4 respostas
- 519 visualizações
Olá pessoal!! Quebrando o paradigma de exposição, aderi a comunidade para aprender e revelar meus talentos (ainda desconhecidos por mim) para o mundo!! Estou beeeem perdida, como falamos aqui no RS "mais perdido que cusco em tiroteio", mas vamos lá, 1 passo de cada vez!! Bom, trabalho em uma consultoria de Recrutamento e seleção e quero desenvolver o perfil no Insta com foco em resultados. Mais que aprender a explorar esses recursos, busco a liberdade de expressão e a alternativa (conhecimento) para botar minha cara no mundo e fazer minhas ideias, projetos e sonhos se realizarem. Feliz demais por estar nesse caminho e conhecer o conteúdo de fundamento do grande …
-
- 5 respostas
- 518 visualizações
Fiquei na dúvida a respeito do curso. Após finalizar, terei condições de criar design relevante? Ou vou precisar contratar um designer para fazer esta parte?
Última resposta por Val Ribs, -
-
- 4 respostas
- 518 visualizações
Gente, que legal isso aqui! Estou muito feliz em poder estar neste momento e neste projeto. Me chamo Estevan, sou Publicitário, formado pela Puc Minas Poços de Caldas e neste 2022 'trintei'. Moro no sul das Minas Gerais, no país Poços de Caldas, terra dos filmes e da série da Turma da Mónica e da novela Além da Ilusão (novela das 6). 🤗🤗🤗
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 518 visualizações
Oi, gente! Durante a live de teste que a @Bia Henriquese a @Paola fizeram na sexta, alguém pediu sugestões para o nicho de embalagem. Não sei quem pediu, mas tive uma ideia que acho que ficou bem legal e estou aqui passando ela adiante 😬 A ideia foi inspirada nesse moço aqui do TikTok que quebra as pedras e diz o que tem dentro, bichos, fósseis, minerais, esse tipo de coisa: https://vm.tiktok.com/ZMNgsfBxw/?k=1 Aí no caso, a ideia seria "O que tem dentro da caixa?" Fiz duas versões para exemplificar, uma inspirada na Dora Aventureira e outra em programas de auditório tipo Roda a Roda (Ed Gama que se cuide 🤣), mas dá para trabalhar a ideia de outras f…
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 6 respostas
- 518 visualizações
Estou na Hotmart pelo Notebook e na comunidade pelo Celular... Isso aqui é viciante !!!
Última resposta por Nayalle OPOP,

.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)