🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 401 visualizações
To quebrando a cabeça aqui, como falar dela.
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 0 respostas
- 400 visualizações
Uau que desafio desafiador esse heim? Zerei os caracteres do insta ( sim eu falo pelos cotovelos também kk) e tive q rever o que eu havia escrito, e deu certo, agora esperar para ver se vai rolar algum resultado
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 3 respostas
- 400 visualizações
Hello ... Meu nome é Bella Caetano mais conhecida no insta como @brazilianbosslady moro Em Chicago desde 2016 e falo ingles desde 2012. ( inglês mudou minha vida ) Sou empresária aqui a 5 anos, desenho jóias e produzo elas ai no Brasil! Com muito orgulho. Estou fazendo o curso pra aprender delegar melhor e comunicar a minha marca pessoal mas estou a procura de ajuda para o insta da minha marca que se chama Bellina Caetano. Ansiosa pra me conectar com vocês.
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 1 resposta
- 400 visualizações
Bora começar uma corrente sobre ideias e áudios para usar nos reels? Claro que irei começar, mas preciso que você continue para esse tópico se tornar um armazém de ideias. Antes de começar preciso lembrar você de 3 pontos importantes: 1º Você pode dar quantas ideias de reels quiser e pode ser uma que você já usou ou alguma que você viu que é interessante para algum nicho especifico (área de atuação); 2º Os áudios em alta podem dar um empurrão na entrega do seu reels, mas não vão necessariamente fazer com que seus reels viralizem. Isso tem maior relação com comportamento humano (porque tem mais a ver com conteúdo e com como as pessoas reagem a ele); 3…
Última resposta por Tati Araujo, -
- 4 respostas
- 400 visualizações
Comunicadores... O cara falou pouco e respondeu muito! De um jeito direto, nem profundo e nem raso, na medida, tirei duas dúvidas e o juízo tá em alta🧠 Mais alguém??? Vamos maratonar?
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 1 resposta
- 400 visualizações
Esse livro do @guitetamantié um verdadeiro manual para quem quer viajar mais. Planejamento, antes do embarque, ota ao mundo, nômades digitais são alguns dos muitos assuntos abordados no livro. Como o autor produz conteúdo de viagem para as redes e está na estrada e no digital há tempo, o livro aí ajudar muito para quem quer viver com liberdade geográfica.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 400 visualizações
Me diga em qual impasse está a sua vida que eu te mostro a solução. Um atendimento completo através dos símbolos que a vida te manda através do tarô e dos seus sonhos.
- 3 respostas
- 400 visualizações
Fala, Beselhas Fundadoras! 🐝 Tudo bem com vcs? Sou Carioca, formada em Marketing, tenho 43 anos, casada, mãe de uma bebê linda de 2 anos e madrasta de dois meninos, de 10 e 9 anos. Essa está sendo um ano emblemático pra mim! 🙃 Mais de 12 anos trabalhando na área de Telecomunicações e construindo uma carreira sólida. Porém, aquilo ali já não estava me preenchendo. Não me enxergava mais fazendo apenas pro mercado, atendendo o mercado, deixando de estar com minha família e vendo minha filha crescer pelas lentes de celulares que me mandavam fotos pra dizer que tava tudo bem. Sempre estressada e ansiosa demais, acabava não curtindo o pouquíssimo tempo que tinha …
- 3 respostas
- 400 visualizações
Alguém que cuide de perfis da área de saúde e dermatologia pra me dizer onde descubro o que não pode postar nessas áreas???
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 4 respostas
- 400 visualizações
Bom dia Pessoal! Tudo bom com vcs? Meu nome é Alexander, tenho 45 anos, sou Analista de Sistemas e trabalhei com TI por aproximadamente 20 anos da minha vida... Mas aproximadamente 6 anos sou dono de uma pequena loja física em uma pequena cidade no interiorzão de Minas Gerais e agora estou querendo ir para o digital devido a uma série de situações... Espero que eu consiga concretizar esses projetos com a FEC. Abraços Alexander
- 5 respostas
- 400 visualizações
Ola! Meu nome é Luciana, sou uma xereta que se apaixonou pelo marketing digital e acabei criando um produto meio diferente e agora estou sofrendo um pouco com o conteúdo. Eu sempre gostei muito de papelaria pra festa, era minha renda extra quando eu trabalhava como avaliadora de fragrâncias, daí resolvi largar tudo pra me dedicar a isso. Depois de alguns anos trabalhando com papelaria e depois de 2 filhos, resolvi mudar de país e daí pensei em algo que eu pudesse fazer pela internet e que fosse ligado a papelaria. Veio o Papercraft Lowpoly, que é a construção de esculturas 3D em papel, tipo um origami só que com cortes e dobras, um grande quebra cabeça. …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 400 visualizações
Estou fazendo o desafio no meu perfil @trigatos e como o meu nicho são os meus gatos, nada mais justo do que contar a história de um deles hahahahahha Aproveitei pra fazer um reels respondendo uma dúvida que as pessoas tinham sobre um dos meus gatos + contando a história da adoção dele, o resultado foi muuuito superior ao esperado, em 24 horas já teve mais de 600 comentários e está entre os reels com mais comentários de toda a história do perfil. O meu perfil tem a peculiaridade de um reels ficar performando por mais de uma semana, então, é provável que esse resultado melhore ainda mais, eu vou atualizando aqui se tiver grandes mudanças. Link…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 400 visualizações
IHAAAA, finalizo o desafio aos 45 do segundo tempo mas finalizo ahahahaha: https://www.instagram.com/p/CoGN2M5qOk1/
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 4 respostas
- 400 visualizações
Olá galera. Sou designer gráfico por formação, e trabalho com artes gráficas e digitais a quase 20 anos. Voltei para Maringá-PR, minha cidade natal, após 12 anos trabalhando em São Paulo. Vim em pré-pandemia com minha esposa com objetivo de ter e criar filhos, o que foi bem rápido por sinal, tivemos a Lavinie. No quesito profissional, não tive muita sorte, principalmente por colocar meus ovos em uma cesta apenas. hoje estou mudando de estratégia e quero me posicionar de forma mais ativa na internet. Estou contente em fazer parte dessa comunidade e pretendo me empenhar bastante para quebrar alguns bloqueios que tenho e mudar a minha realidade atual. O objetivo sendo uma be…
Última resposta por Anale, -
- 3 respostas
- 400 visualizações
Bom diaaaa, Tudo bem com vocês? Me chamo Gabrielle, tenho 24 anos, sou de Ribeirão Preto - SP. Foi muito dificil chegar até aqui, demorei muito para me conhecer e entender o que eu realmente gostava em relação ao profissional. Fiz faculdade em uma aréa que eu não gostava, hoje estou aqui, ainda me encontrando, porém em algo que eu realmente gosto. Sou cansada, e meu noivo me ajudou muito neste processo de autoconhecimento, ele é formado faz 8 anos em Educação Fisíca (Personal Trainer); hoje eu estou aqui para ajuda-lo a vender os seus produtos e conhecimentos, criamos um site https://professorthaleslima.com/ e estamos no processo de criação de consultoria…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 3 respostas
- 400 visualizações
BOM DIA PESSOAL!! SOU MÉDICA OTORRINOLARINGOLOGISTA E TENHO UM SUBESPECIALIDADE DENTRO DA OTORRINO CHAMADA FONIATRIA QUE TRABALHA COM COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, FALA E APRENDIZAGEM E SEUS TRANSTORNOS! QUERIA VER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE A FRASE "FONIATRIA PRA VIDA" E MEUS SEGUIDORES SEREM "VIDA" PORQUE MUITO DA FONIATRIA FAZ PARTE DO NOSSO DIA A DIA, COTIDIANO, LINGUAGEM, A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL... ETC.. SEI LÁ!! AJUDAAAAAA!! OBRIGADA!!
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 3 respostas
- 400 visualizações
Oi Pessoal! Tudo bem com vocês? Gente, eu tenho feito conteúdo com a ajuda do calendário de postagem que o Paulo publica e algumas idéias do portal mas nunca tive coragem de postar nada aqui (vergonha kkkk)! Mas eu acho que vocês podem me ajudar bastante em melhorar então decidi postar com vergonha mesmo rs (Inclusive nem sei se eu postei no tópico certo aqui na comunidade, mas vamos lá!) Eu me coloquei o desafio de postar todo dia e pegar o que está acontecendo, as pautas quentes e tentar transformar em conteúdo para a Construção Civil, que é o Instagram que estou fazendo o conteúdo. O foco é atingir clientes que estejam precisando de uma construtora/empr…
- 0 respostas
- 399 visualizações
Quem vem comigo? 🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 399 visualizações
A primeira aula é tão boa que você sai até com vontade de ter uma floricultura ou no mínimo conhecer a da Rebequinha! Conta ai como está sua animação com inicio das aulas! Por aqui é vontade de maratonar muito além de Stranger Things! A aula flui sem nem sentir.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 399 visualizações
Olá Beselhas, me chamo Nyvia Oliveira, sou do Rio de Janeiro, minha formação é Publicidade e Propaganda, mas nunca atuei na área. Trabalho com artesanato, através de uma amiga/irmã conheci o Cuenca e simplesmente me encantei, sua didática e seu papo reto! Sem enrolação. Entrei na formação como uma nova oportunidade de trabalho, busco expandir meus horizontes.
- 3 respostas
- 399 visualizações
Boa tarde a todos me chamo Aline Haetinger, comecei a estudar o Digital para uma página de Artesanato e no fim me vi apaixonada por este nicho. Agora pretendo fazer minha transição. Porém como são muitos tópicos e para quem é iniciante parece um bicho de 7 cabeças. Agora chegou o momento de colocar cada informação no seu lugar. E tenho certeza que confiança nessa Formação que me dará confiança na hora de apresentar o quão importante é tornar seu negócio Digital. Espero corresponder as expectativas em mim depositada, pois é uma via de mão dupla. Eu preciso aprender e vocês dispostos a ensinar. Bora fazer amizades e ninguém larga a mão de ninguém. O…
- 4 respostas
- 399 visualizações
Olá bezelhas, o meu nome é Filipe de Oliveira e sou de Portugal. Recentemente lancei o meu infoproduto https://atletasec21.com que é um programa tem o propósito que mais atletas consigam realizar os seus sonhos e se tornem profissionais com carreiras de sucesso. Ainda estou a dar os primeiros passos e aprender muito por aqui, no Brasil já estão, muito avançados nesta área eu quero aprender o máximo que for possível com a comunidade. Gostaria muito de conseguir entrar no mercado Brasileiro, e de ter a vossa ajuda para entender como funciona a vossa cultura e como posso ter sucesso com o meu produto.
Última resposta por Jessica Duarte, -
- 4 respostas
- 399 visualizações
Hey, como estão? Hoje vim me apresentar um pouquinho e contar como cheguei até aqui. Me chamo Gabrielle Palmeira (@gabriellepalmeirap), sou formada em Gestão de Recursos Humanos e ADM. Atualmente sou Diretora de Ensino na empresa da minha família, uma autoescola. Maaas, como nunca paro tenho alguns projetos em andamento com o intuito de fazer o mundo me conhecer e não somente fazer os outros serem conhecidos. Tenho sociedade em um escritório de contabilidade e estou estudando sobre Design e Social Media - com o intuito de ter a minha agência. Aquele lance de ter algo que é somente e a minha cara rs. Estou aqui com o intuito de aprender e melhora…
- 4 respostas
- 399 visualizações
pessoal uma ajuda alguém mora nos EUA para me dar uma luz sobre valores ?
Última resposta por Renata Bastos, -
- 4 respostas
- 399 visualizações
Oi pessoal! Sou nova por aqui e ainda não conheço bem o funcionamento do portal. Me chamo Leticia, sou arquiteta aqui em Porto Alegre e estou precisando de ajuda para criar uma estratégia de crescimento no Insta. Segue o link... https://www.instagram.com/arquitetaleticiagrieco/
Última resposta por Nayalle OPOP,