🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 650 visualizações
Eu estou muito feliz em estar nessa comunidade. Sou a Cacá e sou fotógrafa, ensino artesãs a fotografarem os seus produtos usando o celular. No ano passado, depois d'O Superpoder, eu lancei meu curso online. Agora sinto que vou para outro nível. Obrigada, Gente!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 650 visualizações
Olá, sou a Michelle! Tenho 31 anos e sempre quis trabalhar com o digital. Sou formada em Design Digital e Administração. Trabalhei em atendimento ao público (atendente de fast food), editora, banco e supply chain numa indústria química multinacional. Com a vinda da pandemia em 2020, comecei a consumir muito conteúdo na internet e numa dessas esbarrei com o perfil do Paulo lançando o Superpoder. Depois disso nunca mais fiquei sem ver um storie dele! hahaha...(por vários motivos eu não consegui fazer o Superpoder, o que pra mim foi bastante frustrante)! Meio do ano passado, ainda por conta da pandemia, fui desligada da empresa em que estava e com todo tempo livre foquei a…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 650 visualizações
Olá galera do bem, com essa frase inicio minha apresentação. Sou Sânziah Maria, gosto que me chamem pelo nome Sanziah ou San, tenho 52 anos, mãe de 03 e avó de 02. Somos em 6, três meninos e três meninas, nasci em fortaleza Ce, fui para SP com 03 anos e retornei para ficar em 2019. Amanhã, 26/07/22 minhas filhas e meu neto mais velho virão morar aqui comigo, todos perto finalmente. Demorei um bocadinho pra escrever o primeiro desafio, fiz e refiz umas 253 mil vezes, e o resumo ficou longo ainda, mas creio que vou aprender a sintetizar mais, apesar que amo falar, escrever, contar historias....lá conto um pouco da minha trajetória, em meio aos obstáculos, dificuldades…
Última resposta por SANZIA M L Silva, -
- 3 respostas
- 650 visualizações
Sabe quando você tem dúvidas? Sabe quando você acha que só está comprando mais um curso? Minha relação com o super poder começou assim... Tenho uma agência de marketing e trabalho com marketing de conteúdo para meus clientes, copy e produções de vídeos|formato reels. Tendemos a ser até meio "arrogantes" quando alguém quer nos ensinar algo que já vivemos no dia a dia mas com o Paulo eu todo dia aprendo coisas novas e formas diferentes de fazer a mesma coisa. Nos primeiros módulos já percebi que um universo novo já se abria... Comecei com as atividades mais leves, sempre insistindo em ser uma beselha light..quando comecei de fato a me propor a fazer as at…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 650 visualizações
Depois de quase 3 anos acompanhando o Paulo e com sonho de virar uma beselha cheguei aqui! Aprendi, decorei tudo do gratuito kkkkkk precisava passar de fase! Feliz em estar aqui! Só o fato de eu desejar, com todas a forças, fazer parte disso já prova todo o poder dessa comunidade!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 650 visualizações
Bom dia, galera! Estamos na reta final do desafio da primeira edição do nosso Clube do Livro 😍 No Portal 32 nós liberamos o formulário de participação e, para facilitar, vou deixar o link aqui: responda agora. O prazo de envio é até sexta-feira, dia 28/10. Agora, se você não conseguiu ler o livro, não se preocupe! No Portal 29 tem um bloco inteirinho dedicado a ele, repleto de inspirações criativas para quem deseja Roubar como um Criador de Conteúdo! Não entendeu o trocadilho? Então é porque você não leu o livro Roube como um Artista – 10 dicas sobre criatividade - de Austin Kleon. Lembrando que você também encontra o PDF na in…
Última resposta por Rafaela, -
- 4 respostas
- 649 visualizações
Nem acredito que estou desatualizada HELP!!!!!!! Algumas pessoas muito queridas aqui vieram perguntar se está tudo bem, isso realmente se tornou uma comunidade não é mesmo? Como quando tive pneumonia e minha vizinha me trouxe chazinho. a vocês que sentiram minha falta, saibam que eu tenho vocês no coração! Mas foi só a vida acontecendo mesmo, como é corrida a vida do adulto não é mesmo? Mas é isso, por favor conte-me tudo, não esconda-me nada! Quero no maior estilo Gossip Girl, e para quem não têm referência de série adolescente, SIGNIFICA FOFOCA !
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 4 respostas
- 649 visualizações
Olá, meu nome é Raysa, sou psicóloga cognitivo-comportamental e estou adorando adaptar os meus conteúdos com as dicas do Paulo. Para quem quiser conferir @psicologarayssap_
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 649 visualizações
Help meeeeeeeeeeeeee
Última resposta por Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659, -
- 2 respostas
- 649 visualizações
Esta foto é da minha formatura da pré-escola. Ali começou minha paixão por livros (dá pra ver pela minha cara, né? Rs). De lá pra cá, não parei mais. Aos 8 anos escrevi minha primeira história - "A montanha Enfeitiçada" - ; aos 12 outro romance; aos 21 anos me formei em jornalismo. E depois do que considero um período "dark" da minha vida, com pânico e me sentindo vazia, finalmente resgatei minha Alma de volta. Como? Escrevendo um novo livro! Assim inclusive nasceu Mary Sweet. Dessa vez eu o publiquei, me tornando finalmente uma legítima autora em 2021. Os livros me trouxeram muita coisa, mais do que sou capaz de agradecer. A alegria da Alma não tem preço. Sem dúvida é o …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 649 visualizações
SimMMMMMMM, não resisto a tanto chame do Paulo Cuenca e Dani Noce! Sou Beselha Fec, Portaleira, Metas Perfeitas e agora Beselha Super Poderosa. Minha confiança nesses dois é simplesmente absurda, e sim os produtos são fantásticos!!!!!!!! Eu sou Patricia Caires, 33 anos e começando agora a desbravar o DIGITAL, com a certeza que estou no caminho certo.🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝 Feliz de mais de estar aqui... e desejo a todos um bom início de jornada… BORA QUE QUERO VER TODOS LÁ NO TOPO!🌄
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 4 respostas
- 649 visualizações
Acabei de assistir uns stories de uma influencer que mora em LA, contando que os escritores de filmes de séries (principalmente da Netflix e da Amazon) entraram de greve, porque eles estão em negociações pra reajuste salarial e isso já impactou muito toda a indústria do cinema e da TV. A última vez que isso aconteceu, parece que foi em 2007 e demorou uns 6 meses para o mercado voltar ao normal. E as pessoas que vivem só disso já estão sendo imapctadas com isso na redução de casting. Isso impacta as séries favoritas que estão em andamento e/ou sendo gravadas agora e pode ser que essa greve demore de 1 a 3 ou até 6 meses. Qual a opção de vocês sobre isso?
- 2 respostas
- 649 visualizações
Fala galera! Annie aqui trabalho com Branding e Marketing de conteúdo! E amanhã teremos uma live de Beselhas! Passando pra convidar vocês para interagir comigo e a com a Beselha Renata as 19:30 @dicadaannie @arenataolimpio
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 648 visualizações
Agora entendi o que o Paulo quis dizer com: Isto é apenas a Ponta do Iceberg! Uma Rede Social só nossa! Legal! Meus amigos: Isto é só a ponta do Iceberg! Estou vendo este espaço como um laboratório onde podemos treinar a produção de conteúdo. Aqui podemos avaliar onde estamos e, sabendo o nosso ponto A, definirmos nosso ponto B. Assim podemos minimizar o nosso desgaste no Campo de Batalha. Para definir Paulo Cuenca só vejo uma palava: GÊNIO!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 3 respostas
- 648 visualizações
Semana passada vi esse filme na Netflix, " 100 dias com tatá" acho que vale assistir pela mensagem que o filme mostra, e saber sobre conteúdo na Internet, com muita leveza, amor e simplicidade.
- 3 respostas
- 648 visualizações
Imagine o diabo se correspondendo com seu sobrinho, ensinando as artimanhas contra os seres humanos. O que poderia ser sombrio foi transformado em cômico, ácido e irônico pela mente habilidosa de CS Lewis. Vale muito a leitura.
- 2 respostas
- 648 visualizações
Olá! Me chamo Taís Bormann Forosteski e tenho 44 anos, casada e mãe de 2 meninos. Formada em administração de empresas com algumas especializações na área, atuei na gestão de RH, e de setor de vendas em Multinacional de cosmético. também fui professora universitária, e… Há 4 anos atrás passei por um procedimento cirúrgico na coluna, e desde então ingressei na confeitaria, Desde então, ministro cursos on-line e presenciais na área da confeitaria, Especialmente nos últimos 2 anos tenho dedicado integralmente a criação de conteúdo, porém fiquei demais na “produção” literalmente ; e a parte funcional do negócio ficou com terceiros, o que não foi pos…
- 1 resposta
- 648 visualizações
Sou apaixonada por bichinhos, desenho, séries, filmes e comida boa. Publicitária de formação, com mais de 12 anos de experiência na área. Comecei minha jornada em uma loja virtual. Foi meu primeiro contato com SEO, cadastrando produtos no site e criando conteúdos para blog. Resolvi mudar e fui para uma empresa de tecnologia. Por alguns anos trabalhei como redatora no blog, tendo oportunidades de aprender mais sobre SEO e suas possibilidades. Trilhando novos caminhos, iniciei minha jornada com planejamento de conteúdos para redes sociais em uma agência, em que cada cliente é um novo desafio, um novo aprendizado. Com essa bagagem, hoje crio conteúdos par…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 647 visualizações
Oi beselhinhas fiz o primeiro dever de casa sugerido pelo nosso professor, abaixo segue o link pra vcs conferirem, aproveitem deem um like 👍 ❤️Vamos nos apoiar né, afinal somos ou uma comunidade? https://www.instagram.com/p/CgQFv12J5GV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 647 visualizações
Ei galera! meu nome é Nádia @nadiacaliari e passei 35 anos achando que eu não conseguiria fazer o que me faz feliz, sou boa e me daria dinheiro! Mas é incrível como a cada vídeo eu sinto que estou mais perto. Sigo aprendendo com vocês, com o Paulo e me equilibrando para não tender ao lado diz: Eu deveria ter feito isso antes! Bora correr atras do mel e da coroa de rainha 🤣
- 3 respostas
- 647 visualizações
Oi pessoal, sou portaleira mas tenho muuuuita dificuldade na transferência de conteúdo para o meu trabalho. Faço presentes personalizados e queria saber se tem alguém aqui que vende alguma coisa parecida... Preciso dar um up na minha pagina e reverter em vendas! Agradeço a troca e todas as sugestões serão bem vindas!
- 2 respostas
- 647 visualizações
Bora pra cima, talvez eu seja o primeiro da minha área aqui 🙏🏻✨ sou grafiteiro e artista visual ✍🏼🔥 meu insta é @brunobalotti
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 646 visualizações
Eu acordo e olho a comunidade, durante o trabalho vou olhando também. Após eu estudo e vejo a comunidade, e a noite vejo as aulas, além de sonhar com tudo isso. Estou viciada, e vivendo 24h esse sonho! Só eu ??
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 646 visualizações
Pois é, apenas 2 trilhas e já tenho 4 clientes, quase não tô dando conta de fazer sozinha. Hoje fechei um cliente grande, o faturamento de 1 mês, paga 2x o valor do curso e sobra. Foco, força e estratégia! Boraaaaa
- 2 respostas
- 646 visualizações
Tudo que traz uma história forte consegue vender acima do esperado. E Robert McKee é o maior professor disso. Seu pensamento estratégico é colocado neste livro para nos ensinar com cases de sucesso sobre a importância de contar histórias. Veja mais aqui: https://h1editora.com/storynomics/
Última resposta por Marília Cerqueira,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)