🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 261 visualizações
Ola! Meu nome é Luciana, sou uma xereta que se apaixonou pelo marketing digital e acabei criando um produto meio diferente e agora estou sofrendo um pouco com o conteúdo. Eu sempre gostei muito de papelaria pra festa, era minha renda extra quando eu trabalhava como avaliadora de fragrâncias, daí resolvi largar tudo pra me dedicar a isso. Depois de alguns anos trabalhando com papelaria e depois de 2 filhos, resolvi mudar de país e daí pensei em algo que eu pudesse fazer pela internet e que fosse ligado a papelaria. Veio o Papercraft Lowpoly, que é a construção de esculturas 3D em papel, tipo um origami só que com cortes e dobras, um grande quebra cabeça. …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 261 visualizações
Olá, eu sou a Adriana, empresária a mais de 20 anos, até 2020 fui proprietária de uma vidraçaria que passou de pai para filhos, mas um pouquinho antes da pandemia eu fiquei muito doente, e fui parar na UTI, fiz uma cirurgia cardíaca e era muito arriscado voltar ao comercio na pandemia, então aluguei minha parte do negócio para o meu irmão e resolvi ficar em casa me cuidando, quando melhorei alguns meses depois, resolvi voltar a estudar e como sempre adorei desenhar e já fazia desenhos no computador, fiz um curso de designer para redes sociais, então já apareceu minha primeira cliente, que troquei meu trabalho pelos seus serviços, mas foi ali que eu percebi que era muito m…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 261 visualizações
Bom diaaaa, Tudo bem com vocês? Me chamo Gabrielle, tenho 24 anos, sou de Ribeirão Preto - SP. Foi muito dificil chegar até aqui, demorei muito para me conhecer e entender o que eu realmente gostava em relação ao profissional. Fiz faculdade em uma aréa que eu não gostava, hoje estou aqui, ainda me encontrando, porém em algo que eu realmente gosto. Sou cansada, e meu noivo me ajudou muito neste processo de autoconhecimento, ele é formado faz 8 anos em Educação Fisíca (Personal Trainer); hoje eu estou aqui para ajuda-lo a vender os seus produtos e conhecimentos, criamos um site https://professorthaleslima.com/ e estamos no processo de criação de consultoria…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 2 respostas
- 261 visualizações
Por favor, vejam esse vídeo. Eu estava assistindo a um documentário e descobri que temos um forte concorrente na Alemanha. 20240710_220030.mp4
Última resposta por Milena Costa Corrêa, -
- 2 respostas
- 261 visualizações
Olá beselhas! Desde antes do lançamento da FEC, naquela Live lá atrás que o @Paulo Cuencafez com tema "Não seja um social media" minha mentalidade começou a mudar, comecei a mudar meu posicionamento no mercado. Tinha fechado pouco tempo antes da formação um contrato de estratégia com execução por uma pessoa da equipe da minha cliente que ela já tinha contratada. Organizei tudo, deixei bem alinhadas todas as estratégias, novas editorias e linguagem, porééééém.... a pessoa da equipe dela não executava! Me vi desesperada, todo o meu trabalho sendo desperdiçado, pra não exagerar, era executado em médi 40% do que eu planejava e orientava, comecei a eu mesma colocar a m…
Última resposta por Bianca Xavier, -
- 1 resposta
- 261 visualizações
11 horas que meu post tá rolando, mas confesso que já tive resultados melhores, porém ainda vou responder os comentários. Ai o insta manda essa publicação para mais pessoas. Vamos aguardar uns 2 dias. Depois volto para mostrar se deu mais resultado. Ah meu insta é praticamente nativo, por eu não ter tempo. Meu insta é @nathaliacostacilios quem quiser acompanhar os resultados lá
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 261 visualizações
Sou Felipe, tenho 34 anos, sou casado e pai de uma princesa, minha família é o combustível que me move. Sou nutricionista formado a mais de 12 anos, porém sempre empreendi no ramo de gastronomia. O ano de 2023 me trouxe uma série de questionamentos onde repensei alguns pontos da minha vida e resolvi vender a pizzaria a qual era proprietário a mais de 7 anos, pizzaria essa que era tradicional na minha cidade, com uma ampla carteira de clientes e equipe formada. A sede por mudança bateu e no ano passado finalizei minha pós graduação em Nutrição Materno Infantil, reorganizei os objetivos voltando a atuar na área da Nutrição. Em janeiro de 2024 irei iniciar meus at…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 261 visualizações
Terminando o modulo 1, a minha primeira Impressão do Paulo Cuenca é de que é um ser com muita sabedoria. E que tem um gosto em ensinar. Aproveito para dar os parabéns a toda a equipa, já fiz imensos cursos online mas esta plataforma esta espetacular! Ainda não vi outra igual.
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 261 visualizações
Oi Portaleiro, tudo bem? Nesse post, criamos um perfil estratégico para o serviço de encanamento do Super Mario Bros Plumbing, onde definimos Bio, posicionamento, proposta de valor, calendário de posts e muito mais. Clique aqui para conferir e conta para a gente o que achou: https://www.instagram.com/p/Cq6UUe6gtCz/ 🚪💙
Última resposta por Jady Teixeira e Ary Júnior, -
- 5 respostas
- 260 visualizações
Eu aprendi essas coisas estudando sobre produtividade e vendo muitos cursos, gostaria de compartilhar com vocês. 1. Faça um planejamento semanal de consumo das aulas com prazos (data e hora) para assistir cada uma (ou cada grupo de aulas). 2. Crie metas para cada semana, com recompensas caso você alcance. 3. Quando for assistir a aula, organize seu ambiente, tire o celular de perto e use um fone (caso tenha). 4. Assista as aulas no horário do dia que você tem mais energia, assim seu cérebro está mais alerta e absorve melhor as informações. 5. Faça um resumo de aulas em um aplicativo de anotações. Sugiro Notion ou Evernote. 6. No final de cad…
Última resposta por Gabriella Rodrigues, -
- 4 respostas
- 260 visualizações
Isso mesmo! Sou nordestina, baiana e quero mostrar para o mundo que nordestino ama ler, inclusive em uma pesquisa recente, a Paraíba foi eleita a capital com o maior percentual de leitores. E se você quer conhecer um clube de leitura muito PORRETA, vem conhecer o CLUBE DO LIVRO DA MARLA. @marlamoreira_
Última resposta por Marlene #10916, -
- 3 respostas
- 260 visualizações
Oiii povo! espero que vocês estejam bem. Sou beselha pioneira do superpoder! E agora sou beselha pioneira desta formação também, que orgulho. Com certeza a jornada será incrível, já que o Paulo e a equipe dele não decepcionam 🤩
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 260 visualizações
Atualmente realizo: Consultoria para Empresas, Mentoria de Gestores, Treinamento em Vendas, Estrategista Digital iniciante para Redes Sociais e CRM. Também sou ativista veg e voluntária em ONG´s. Busco aperfeiçoar os conhecimentos em estratégia digital.
- 5 respostas
- 260 visualizações
30 anos, Pai, Casado, Professor, Sonhador. Atualmente, o meu objetivo é continuar a me aprofundar no mundo das redes sociais e aumentar o meu repertório. Acredito que essa comunidade será fundamental para isso, pois eu tenho muito interesse em desenvolver minhas redes sociais e ajudar outras pessoas a fazer o mesmo.
- 3 respostas
- 260 visualizações
Olá! Meu nome é Raquel e atuo na área a 3 anos. Tenho uma mini agencia eu, meu marido e duas ajudantes. Sou muito grata por migrar para o digital, pois hoje tenho uma qualidade de vida melhor!! Trabalhava como consultora de sistemas SAP, não sei se já ouviram falar. Mas SAP é um sistema, para controle logístico. Realizava projetos de implantação de sistema. Morava em hotéis e voltava para casa somente fim de semana. Meu casamento estava esfriando e descobri um câncer de mama. Hoje estou bem, graças a DEUS! 🙏🏻 Foi onde procurei incansavelmente algo que pudesse fazer de casa. E comecei a estudar tudo relacionado a marketing digital…
- 5 respostas
- 260 visualizações
Oi gente, me chamo Ângela, trabalho em uma agência de publicidade de grandes contas e estou abrindo uma produtora que será um “braço” da agência, faremos conteúdos, planejamento, eventos e tudo que nossos clientes precisarem e soubermos fazer. Sou eu e 2 sócias, todas marketeiras rs vim me aprimorar para saber delegar com propriedade. Correndo atrás pra produtora voar. Sou mãe de dois adolescentes que estudam na área, meu filho faz áudio visual e minha filha faz história da arte, eles me ajudam muito nos trabalhos e veem o quanto me esforço pra aprender coisas novas, acredito que essa seja a melhor herança que estou deixando pra eles, em vida!! …
- 2 respostas
- 260 visualizações
EEEEEEEEI, tudo bom? Tenho 11 anos. Tem alguém ai da minha idade? Eu tô querendo fazer algo que ajude as pessoas, mas também quero ser famoso. Eu gosto de internet, também ando de skate. Eu tenho DOIS PAIS um ja é chato imagina dois. Mas eu amo eles. Meu pai que me fez é muito guerreiro e trabalhador, meu padrasto é professor e trabalha nos camuflados. É a primeira vez que tenho um padrasto que não briga com meu pai mas fica no meu pé querendo que eu seja orgulho para os meus pais. Eu tenho amigos que tem pai separado e sempre ficam tristes quando falo que meu padrasto é maneiro. eu queria que os adultos fizessem mais amizade no lugar de brigar. ai olha eu pensei em fazer…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 260 visualizações
Oi Pessoal, me chamo Sandy, sou portaleira de Cáceres/MT. Me identifico com os conteúdos e estratégias digitais do Paulo Cuenca. Espero aprender muito com vocês.
- 2 respostas
- 260 visualizações
Você já sentiram que algumas pessoas se "aproveitam" do que você sabe,tiram todas as dúvidas possíveis com você e vão embora... Eu não sei quando dar o basta,existe seguidores que querem "sugar" tudo que você tem para oferecer e não fecha com você Até no whatsapp pessoas vêm pedir ajuda de graça.🤦🏾♀️ O que vocês fazem? Já aconteceu com vocês? Até onde ser prestativa x impor o limite na audiência?
- 3 respostas
- 260 visualizações
📚 Para o autor Nassim Nicholas Taleb antifragil não é o oposto de frágil , segundo ele não existe uma palabra para tal, ele criou o termo antifragil como algo se beneficia , que crescer com estresse, desordem e caos. Ainda estou no inicio , mas já gostando muito.. è do mesmo autor do A logica do cisne negro.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 260 visualizações
A vida como ela é! Acho que essa é a frase que define essa série. E acredito que muitas beselhas irão se identificar com a série, a busca pessoal de 2 jovens com culturas totalmente diferentes, as estruturas sociais e ansiedades impostas pela família, a determinação em assumir as consequências das suas escolhas. O primeiro capítulo parece que iremos mergulhar em mais uma série romântica, mas bem diferente disso você vai se deparar com dilemas pessoais e difíceis escolhas. Assista o trailler oficial: Me conte o que achou?
- 5 respostas
- 260 visualizações
Olá! Me chamo Fernanda, estou me aventurando muito recentemente nesse mundo de criação de conteúdo! E confesso que não tenho ideia de onde isso vai me levar! Atualmente atuo no mercado financeiro e estou usando minha página para compartilhar meu conhecimento sobre o tema, dado que é uma área de extrema escassez de conteúdos confiáveis (o combate ao velhos "gurus de mercado"). Mas confesso que ainda não sei exatamente como me remunerar... eu só comecei! Espero implantar técnicas atrativas no meu conteúdo junto do curso da FEC e compartilhar boas ideias por aqui! Confesso que por ter formação em engenharia, tenho dificuldade em criar "conexões" com o público ao me expor e i…
- 3 respostas
- 260 visualizações
Oieeeee!!! Sou leonina, com ascendente em capricórnio, movida por metas o que me trouxe aqui como uma Beselha começando essa trajetória do zero, impulsionada pelos sonhos que foram criados a partir da minha maternidade. Alias estou criando minha página do zero onde vou levar minha reinvenção da vida com a maternidade aplicando tudo que irei aprender aqui. Pensei em alguns nomes e opiniões são muito bem vindas 💖 A - @MommyBoss B - @Apatroaeascrianças C - @maezinhanao outros? 😘
Última resposta por Isis Coelho Lima, -
- 4 respostas
- 260 visualizações
Mais um desafio concluído, acabo de finalizar #TBT, acredita que eu nunca havia feito um post desse antes? Compartilhei uma lembrança de uma conquista em participar de um programa super concorrido chamado 10 mil mulheres que desenvolviam mulheres empreendedores que estavam no mercado já há algum tempo. Lá no post conto como foi esse processo e como era o programa. Eu espero que apreciem e se puderem me dar dicas para melhorar, melhor ainda. Segue o link abaixo para poderem visualizar. https://www.instagram.com/p/CnnnCKgOnBK/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 4 respostas
- 260 visualizações
Boa noite, beselhas! 🐝 Hoje foi dia de fazer a minha primeira live, comecei pela live em colaboração. Fiz com meu noivo que é copywriter: https://www.instagram.com/p/Cn245miprYS/ Não é a primeira live que eu faço, mas foi a primeira no Instagram. Algumas percepções: - Mesmo tendo os tópicos principais, é muito fácil você levar adiante o papo. Então, tomar cuidado para não perder um raciocínio e também para não ficar cansativo porque você apresenta um monte de coisa de uma vez só; - Live em colaboração tem que ter aquela troca como se fosse conversa mesmo. Não adianta a pessoa estar lá falando e você "uhum, mas hein, estava pensando aqui...", o que é difí…
Última resposta por Marília Cerqueira,