🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 431 visualizações
Sou Felipe, tenho 34 anos, sou casado e pai de uma princesa, minha família é o combustível que me move. Sou nutricionista formado a mais de 12 anos, porém sempre empreendi no ramo de gastronomia. O ano de 2023 me trouxe uma série de questionamentos onde repensei alguns pontos da minha vida e resolvi vender a pizzaria a qual era proprietário a mais de 7 anos, pizzaria essa que era tradicional na minha cidade, com uma ampla carteira de clientes e equipe formada. A sede por mudança bateu e no ano passado finalizei minha pós graduação em Nutrição Materno Infantil, reorganizei os objetivos voltando a atuar na área da Nutrição. Em janeiro de 2024 irei iniciar meus at…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 431 visualizações
Me chamo Jaime e estou chegando agora por aqui... Bora buscar transformação!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 5 respostas
- 430 visualizações
Bom que todo mundo já ouviu falar no 6 em 7 tod mundo sabe. Mas hoje quero compartilhar um pouco sobre o estilo de lançamento perpétuo. O lançamento perpétuo, como o próprio nome diz, nunca acaba! É a prática de reapresentar um produto digital para novos leads, deixando-o disponível para compra, ou seja o lançamento perpétuo, você deixa o carrinho sempre aberto. Geralmente o estilo de produto indicado para quem está começando e criar o seu primeiro produto digital para lançar no mercado, são os que chamamos de curso pocket, caracterizado por um ticket mais baixo, aulas mais curtas e um produto de entrada que entrega uma mini transformação. Quem aqui …
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 4 respostas
- 430 visualizações
Olá amigos de colmeia, Tenho que admitir que depois dos 3 dias de aulas ao vivo com o @Paulo Cuencae de entrar no Portal, que a minha cabeça anda cheia de ideias. Dou por mim a analisar os emails e os posts para perceber o que está por traz e me faz sentir cativada a ler tudo e a interagir! Isto já me tem ajudado imenso a conseguir criar algumas dinâmicas diferentes no meu projeto, e a melhor parte? Tenho-me divertido imenso neste processo de criação!!!! Mais alguém se identifica com isto? Um beijinho, Inês
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 430 visualizações
A primeira aula é tão boa que você sai até com vontade de ter uma floricultura ou no mínimo conhecer a da Rebequinha! Conta ai como está sua animação com inicio das aulas! Por aqui é vontade de maratonar muito além de Stranger Things! A aula flui sem nem sentir.
- 2 respostas
- 430 visualizações
Olá beselhas estrategistas! Estou bastante animada em fazer parte da formação e dessa comunidade! Moro em São Paulo, sou publicitária e sempre trabalhei em empresas da área de moda. Desde março de 2021 trabalho como social media para lojas. Meu insta: @fabialofrano
- 5 respostas
- 430 visualizações
Olá, sou a Michelle! Tenho 31 anos e sempre quis trabalhar com o digital. Sou formada em Design Digital e Administração. Trabalhei em atendimento ao público (atendente de fast food), editora, banco e supply chain numa indústria química multinacional. Com a vinda da pandemia em 2020, comecei a consumir muito conteúdo na internet e numa dessas esbarrei com o perfil do Paulo lançando o Superpoder. Depois disso nunca mais fiquei sem ver um storie dele! hahaha...(por vários motivos eu não consegui fazer o Superpoder, o que pra mim foi bastante frustrante)! Meio do ano passado, ainda por conta da pandemia, fui desligada da empresa em que estava e com todo tempo livre foquei a…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 430 visualizações
Fala, pessoal! Sou Manu Carvalho, jornalista por formação e marketeira na prática. Trabalho com mkt digital desde 2013. Comecei como estagiária de copy em uma agência em Pernambuco e não parei mais. Hoje tenho minha própria agência e trabalho com lançamento de infoprodutos. Conheci o Paulo em 2021 e me identifiquei muito com a forma que ele aborda o mkt, me tornei portaleira e tô amando. Me acha lá no Instagram no @manuvcarvalho, vai ser um prazer trocar uma ideia.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 430 visualizações
Me chamo Márcia Pompeo, tenho 36 anos, sou casada e tenho 3 filhos. Sempre fui uma pessoa sonhadora, quando criança morava em uma cidade pequena, família totalmente caipira, mas meus sonhos me levaram a morar em outra cidade e começar a cursar a faculdade dos meus sonhos - Publicidade e Propaganda. Ainda criança sempre fui fascinada pelo mundo das propagandas, inclusive colecionava rótulos. Mas foi começar o curso e tive meu primeiro filho. Isso foi em 2004 e ainda fiz 2 anos e meio do curso, mas depois de me separar e ficar totalmente quebrada com 23 anos e um filho em uma cidade distante da família, eu desisti da faculdade e fui trabalhar no comércio como…
- 5 respostas
- 430 visualizações
Esse post foi uma dor de cabeça… Primeiro não sabia o que postar e depois acabou sendo feito na hora de postar mesmo 😂 mas o que importa é que não arranjei desculpa e saiu! Busquei uma foto que levasse para o quotidiano de muitos do que é uma sexta-feira à noite. Final de semana, trabalho só na segunda, tempo de descontrair… Ainda assim, fui falar de trabalho rsrsrs Segunda-feira sairá repost nos stories para enquadrar as respostas. Aqui vai, me mandem vosso feedback 👇 https://www.instagram.com/p/Cn7uxSALvR4/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Última resposta por Julia Alonso, -
- 1 resposta
- 430 visualizações
Confesso que estpu me desanimando com os reels ahhahaa antes os meus entregavam super bem, agora estão capengando, 🫠 mas segue mais uma do desafio: https://www.instagram.com/p/CoDiiYcojP0/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 430 visualizações
Olá, Beselhas! Acabo de pousar e ainda estou me achando nesse lugar. Meu nome é Cris Nozaki, sou confeiteira e chocolatier em São Paulo, e estou descobrindo esse mundão digital. Muito feliz de participar dessa comunidade!🥰
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 430 visualizações
👀 Meu nome é Bruna e crio conteúdo há um ano e meio para o Instagram @bespelomundoo . Temos um relacionamento de 11 anos e resolvemos compartilhar isso. 🌈 Nosso foco são casais LGBTQs, mas todos os casais são bem vindos, valorizamos o “cair na rotina” e compartilhamos nossas viagens. Essa foi a forma que achamos de fugir do assunto medicina na pandemia. 🚨 Nós duas somos médicas e queríamos falar sobre outras coisas. Ou seja, hoje temos duas profissões! Estou aqui pra alavancar nosso perfil e transformar ele em um negócio. 👏🏽
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 430 visualizações
Olá Beselhas! Eu sou o Nuno, tenho 31 anos e vivo com o meu parceiro e 2 patudos 🐶. Sou formado em informática e vivi bastantes desafios na vida que me ajudar a crescer e desenvolver toda a minha personalidade de ambição que sustentam hoje quem eu sou. Com o tempo eu fui-me deparando com novos obstáculos que me obrigavam a abrandar o meu ritmo de crescimento e ao qual fui procurando ajuda para equilibrar o meu interior mental e emocional, através das terapias naturais/alternativas. Quando senti que fez sentido para mim e me ajudou bastante, decidi começar a estudar este nicho e além receber, porque não também aprender? Então comecei a investir em cu…
Última resposta por Silvana Sapia Roldan, -
- 2 respostas
- 430 visualizações
Para todas as mães, sejam elas de filhos humanos ou de pets, este é um dia especial para celebrar o amor, a dedicação e a força que vocês trazem para nossas vidas. Vocês são essenciais, como exemplo e cuidado, que nos inspiram a conquistar o mundo. Seu amor incondicional e exemplo de determinação são fontes de inspiração para todos nós. Feliz Dia das Mães! 🌸💖
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 2 respostas
- 430 visualizações
Ola turma, empolgadissimo aqui com a nossa primeira live, doido para colocar a mão na massa já, e isso vai ser mais fácil com uma turma animada e parceira. A @Latoya Brum teve uma ideia super legal de nos seguirmos pelo insta tb, ja tivemos trocas super legais! Bora? Deixo aqui meu @euleoprado e o link do perfil tb! Vc é Beselha? Então bem-vind@! Bora voar!!! Link aqui: https://www.instagram.com/euleoprado?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=ZDNlZDc0MzIxNw==
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 430 visualizações
Durante a aula tivemos a ideia e alguns gostariam de participar de um grupo no whats para nos ajudarmos quanto aos posts e ideias de forma mais rápida e dinâmica! E aí? Topam?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 430 visualizações
Olá beselhas! Desde antes do lançamento da FEC, naquela Live lá atrás que o @Paulo Cuencafez com tema "Não seja um social media" minha mentalidade começou a mudar, comecei a mudar meu posicionamento no mercado. Tinha fechado pouco tempo antes da formação um contrato de estratégia com execução por uma pessoa da equipe da minha cliente que ela já tinha contratada. Organizei tudo, deixei bem alinhadas todas as estratégias, novas editorias e linguagem, porééééém.... a pessoa da equipe dela não executava! Me vi desesperada, todo o meu trabalho sendo desperdiçado, pra não exagerar, era executado em médi 40% do que eu planejava e orientava, comecei a eu mesma colocar a m…
Última resposta por Bianca Xavier, -
- 1 resposta
- 430 visualizações
Turma 21, me despedindo das lives, saindo de mochila cheia!!! A mente transbordando de ideias e conhecimento, a dúvida de cada colega de turma que é tirada na live, as análises dos conteúdos criados o que de muito certo, o que não deu, ajuda e muito na criação dos meus próprios conteúdos. Fora que comentário nas lives as interações ao vivo, tudo isso enche a mochila e me deixa saindo com a mente em explosão de ideias. Valeu muito!!!!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 429 visualizações
Pessoal 📵 hoje cedo na manha meu Instagram me deixou de pé, será que aconteceu com alguém de voces?? ele nem abre, fica na tela preta e nada 💩 ja atualicei o android ja desinstalei ja reinstalei ja reiniciei o telefone ja limpei o cache e os dados 🤯 AUXILIO!! 😭 ‼️‼️
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 429 visualizações
Olá pessoal, sou a Larissa, moro no Rio Grande do Sul, e trabalho na Bio term Produtos Térmicos, como social midea, empresa referencia em produtos térmicos no Brasil, estou entrando nesse curso para aumentar ainda mais esse insta e o resultado através do instagram 🐝, conectando pessoas com a marca. Convido você a conhecer e seguir @biotermoficial ☺️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 429 visualizações
Oi Gente... tudo joia? Quero opiniões sinceras! Passando aqui pra mostrar pra vcs o que preparei, baseada no que li no Portal, sobre o dia dos Pais. PORTAL: Crie um produto exclusivo Proponha algo novo ou selecione um kit . Falou também da entrega grátis, a gente já faz isso toda sexta, mas semana que vem será no sábado. E falou de Collab tbm pra data. Esse kit que preparamos é feito pela criança! Ou seja, ela que desenha o que quiser! Algo realmente único! Exclusivo!!! Colocamos coisas que pais geralmente usam no dia a dia, sem muita extravagancia pra não encarecer e com uma parceria com a moça que faz biscoitos decorados. Então acho qu…
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 5 respostas
- 429 visualizações
Oi gente, me chamo Ângela, trabalho em uma agência de publicidade de grandes contas e estou abrindo uma produtora que será um “braço” da agência, faremos conteúdos, planejamento, eventos e tudo que nossos clientes precisarem e soubermos fazer. Sou eu e 2 sócias, todas marketeiras rs vim me aprimorar para saber delegar com propriedade. Correndo atrás pra produtora voar. Sou mãe de dois adolescentes que estudam na área, meu filho faz áudio visual e minha filha faz história da arte, eles me ajudam muito nos trabalhos e veem o quanto me esforço pra aprender coisas novas, acredito que essa seja a melhor herança que estou deixando pra eles, em vida!! …
- 2 respostas
- 429 visualizações
O LADO DIFÍCIL DAS COISAS DIFÍCEIS Será minha próxima leitura... Alguém já leu? E que a sua próxima leitura?
- 2 respostas
- 429 visualizações
Ola a todos! Meu nome é Carlos Barbosa , e eu sou um jardineiro nos Estados Unidos. Eu tenho graduação em jardinagem, e vim para os Estados Unidos para trabalhar com isso. Estou aqui já a 5 anos. Ano passado fiz o superpoder e iniciei com meus trabalhos em meu Instagram , para poder falar com jardineiros no Brasil, de como eles podem ganhar dinheiro através da jardinagem usando técnicas de jardinagem da gringa e além disso explico e ensino pessoas sobre gerenciamento financeiro e empresarial. Fiz bastante cursos sobre gestão empresarial e financeira ao longo de minha carreira tanto no Brasil quanto aqui na gringa. foi aí que nasceu o jardineiro na grin…
Última resposta por Victor Barros,