🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 345 visualizações
Conversando com o @Antonio Maia do Nascimento ficamos com vontade de botar fogo na área da engenharia civil e arquitetura!! Bora bater papo e conversar sobre suas percepções dentro desta área! Eu vou começar, já sendo polémica kkkk Trabalho à 12 anos na arquitetura (hoje estou em transição para ser estrategista de conteúdo) e se tem uma coisa que me incomodou de como funciona a arquitetura aqui no Brasil é essa questão de você ter que ficar participando de evento para a elite social para ficar conhecido dentro dos círculos do povo com grana...eu tenho plena consciência que o mundo é de quem tem QI - quem indica kkkk, mas não concordo com seu "sucesso" ficar sujeito a…
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 1 resposta
- 345 visualizações
Bora começar uma corrente sobre ideias e áudios para usar nos reels? Claro que irei começar, mas preciso que você continue para esse tópico se tornar um armazém de ideias. Antes de começar preciso lembrar você de 3 pontos importantes: 1º Você pode dar quantas ideias de reels quiser e pode ser uma que você já usou ou alguma que você viu que é interessante para algum nicho especifico (área de atuação); 2º Os áudios em alta podem dar um empurrão na entrega do seu reels, mas não vão necessariamente fazer com que seus reels viralizem. Isso tem maior relação com comportamento humano (porque tem mais a ver com conteúdo e com como as pessoas reagem a ele); 3…
Última resposta por Tati Araujo, -
Fala aí meus amigos, tudo certo? rs Rx é um termo do crossfit do treino prescrito. Na real ninguem é Rx em tudo(só os atletas mesmo rs) idéia é sempre eternos Sc(scale) ou seja, aqueles que não são Rx, porque eu to explicando isso? Porque somos eternos aprendizes né? Rx é o que já sabe, e eu aqui sei quase nada, espero aprender muito com vocês meus Rx rs Formado em ciencia da computação, com pós em administração publica depois de muito praticar crossfit, iniciei a faculdade de EF 1 semana antes da quarentena e agora mudei completamente minha area de atuação, mas agora não pretendo mudar de area rs Espero aprender muito com vocês, não só criar posts mas…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 345 visualizações
Cristine Marques aqui, tenho 32 anos. Sou formada em Publicidade e Propaganda e Marketing. Trabalho com estratégia e produção de conteúdo para profissionais da saúde (atendo 15 perfis) cheguei em um platô de resultados, preciso evoluir a entrega da conta dos clientes. Além disso, criei coragem e abandonei o discurso "casa de ferreiro, espeto de pau" e resolvi colocar a cara nas redes e abrir o meu perfil com o objetivo aumentar a minha visibilidade e em breve apresentar novos serviços/produtos. Fiz o reels superpoderoso e AMEI,admiro muuuuuito o trabalho do Paulo! Estou super ansiosa e feliz por fazer a formação de estrategista 🚀🚀🚀🚀
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 345 visualizações
Olá pessoal, sou a Larissa, moro no Rio Grande do Sul, e trabalho na Bio term Produtos Térmicos, como social midea, empresa referencia em produtos térmicos no Brasil, estou entrando nesse curso para aumentar ainda mais esse insta e o resultado através do instagram 🐝, conectando pessoas com a marca. Convido você a conhecer e seguir @biotermoficial ☺️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 345 visualizações
Acredito que a maioria já assistiu a trilogia Matrix, mas de qualquer forma, creio que vale a pena ver novamente com a bagagem que temos nos dias de hoje. Há uma mística na data de lançamento: fim do século do XX e o mundo digital se desenvolvendo em passos largos. À época, as redes sociais começavam a dar os primeiros passos, mas, para o filme das Wachowski a vida orgânica é a verdadeira rede social: somos todos avatares que vivemos dopados pelo ambiente do trabalho e um calendário que nos controla? A história retrata uma sociedade em transição e onde a vida digital e a orgânica já se misturaram. Quando lançado em 1999, “Matrix” revolucionou o cinema não apenas com …
- 2 respostas
- 345 visualizações
Tudo que traz uma história forte consegue vender acima do esperado. E Robert McKee é o maior professor disso. Seu pensamento estratégico é colocado neste livro para nos ensinar com cases de sucesso sobre a importância de contar histórias. Veja mais aqui: https://h1editora.com/storynomics/
- 1 resposta
- 345 visualizações
'Grande renúncia' no Brasil, diferente da dos EUA, é dos diplomados
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 345 visualizações
Programa estreou em abril de 1988, já como diário e ao vivo, com atrações musicais e performances teatrais no estúdio. Um programa voltado para o estúdio, em uma época em que não havia quase talk shows, TV a cabo, nem internet. Você também pode acompanhar conteúdos exclusivos pelo nosso Instagram @metropolisprograma Sempre gostei de assistir, desde a infância!
- 4 respostas
- 345 visualizações
Olá olá comunidade 📣 Me chamo Isabela, tenho 26 anos, sou bióloga e jornalista e estou muuito feliz de estar aqui! Desde o primeiro vídeo que assisti do Paulo Cuenca (fazendo macarrão e jogando na parede pra ver se estava no ponto) até hoje, sempre acompanho os conteúdos, lives e posts... e agora, finalmente beselha 🐝 Estou ansiosa para as próximas semanas de muito conteúdo incrível!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 345 visualizações
Ansiosa para aprender! Sou dentista e professora universitária, mas agora investindo em novos desafios...
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 345 visualizações
Ola! Meu nome é Luciana, sou uma xereta que se apaixonou pelo marketing digital e acabei criando um produto meio diferente e agora estou sofrendo um pouco com o conteúdo. Eu sempre gostei muito de papelaria pra festa, era minha renda extra quando eu trabalhava como avaliadora de fragrâncias, daí resolvi largar tudo pra me dedicar a isso. Depois de alguns anos trabalhando com papelaria e depois de 2 filhos, resolvi mudar de país e daí pensei em algo que eu pudesse fazer pela internet e que fosse ligado a papelaria. Veio o Papercraft Lowpoly, que é a construção de esculturas 3D em papel, tipo um origami só que com cortes e dobras, um grande quebra cabeça. …
- 3 respostas
- 345 visualizações
Fala beselhas cinéfilas Quais são seus filmes de superação favoritos? O meu é "A procura da felicidade", com o Will Smith! Me conta aí qual o seu preferido?
- 2 respostas
- 345 visualizações
separei os 5 maiores erros, na minha opinião, que ocorrem na comunicação... link no ig para quem quiser acompanhar 🧡 https://www.instagram.com/p/Cn4WhnoLUM-/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
Aline Cirilo - Aprendo para multiplicar
by Aline Cirilo- 4 respostas
- 345 visualizações
Olá, me chamo Aline, sou estudiosa sobre o comportamento humano e me realizo nas estratégias de Marketing. Acredito no marketing como um pilar das empresas, servindo de base para um bom atendimento, precificação, comunicação interna, desenvolvimento e crescimento da marca, dentre outros. Quando entrei para o digital, já em 2016 mal poderia imagina como seria algo tão necessário quanto é hoje. Na época foi desafiado vender a ideia de que era importante para um empresa ter um perfil no Instagram. Que bom que chegamos neste ponto. Fato é que estar atendo a comportamento das pessoas nos ajudar a aprender e a aplicar mais rápido as estratégias. Sou Beselha da tu…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 345 visualizações
Olá galera. Sou designer gráfico por formação, e trabalho com artes gráficas e digitais a quase 20 anos. Voltei para Maringá-PR, minha cidade natal, após 12 anos trabalhando em São Paulo. Vim em pré-pandemia com minha esposa com objetivo de ter e criar filhos, o que foi bem rápido por sinal, tivemos a Lavinie. No quesito profissional, não tive muita sorte, principalmente por colocar meus ovos em uma cesta apenas. hoje estou mudando de estratégia e quero me posicionar de forma mais ativa na internet. Estou contente em fazer parte dessa comunidade e pretendo me empenhar bastante para quebrar alguns bloqueios que tenho e mudar a minha realidade atual. O objetivo sendo uma be…
Última resposta por Anale, -
- 3 respostas
- 345 visualizações
Boa tarde Beselhas!!!! Prontos para mais uma semana de missão??? 🤯 Que todos tenhamos calma, foco, e sucesso!! E vamos nos ajudadado por aqui!!!!🐝
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 3 respostas
- 345 visualizações
Olá Povo da comunidade... Sei que dei uma sumida por aqui, mas foi por um bom motivo, estamos reestruturando nosso perfil, nossos conteúdos e claro que também tivemos muitos, muitos trabalhos nesse final de ano. Mas estamos voltando aos poucos fazendo alguns testes. E para marcar nosso retorno, fizemos um post sobre autenticidade analisando a marca da Senadora Leila do Vôlei (sem caráter político-partidário). Se você quer uma marca autêntica, que reflita sua personalidade a fim de expressar facilmente seu tom de voz e posicionamento, esse post tem um estudo de caso bem legal. E como eu sou boazinha é só vc clicar aqui que vai direto pra ele kkkk https…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 345 visualizações
Boa noite a todos, sou Fauzi Abdala. Trabalhei em várias áreas, mas estou trabalhando com videógrafo (gravando e editando) de músicos hoje em dia. Infelizmente não encontro muitos clientes, por isso estou aqui. nesse link têm alguns de meus trabalhos: Obrigado pela atenção! Fauzi.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 345 visualizações
Eu sou da turma 12, então estou começando agora. Hoje foi liberado só o módulo 2 e eu já quero agradecer do fundo do meu coração por um conteúdo tão rico e tão completo. É realmente o primeiro curso que me faz entender em detalhes sobre funil de vendas, e talvez pareça bobo mas eu realmente já gastei uma nota em cursos rasos que só pensam em lucro, e não gerar valor. Então eu realmente sou grata por um conteúdo tão bom e tão completo!!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 345 visualizações
Olá! Sou Mônica, trabalho com confeitaria e estou muito feliz de estar aqui. Adorei o módulo 1 e já fiz algumas mudanças no meu perfil. Impressionante como as ideias de conteúdo já começaram a surgir!
Última resposta por Mônica Vieira Novaes #6697, -
- 2 respostas
- 345 visualizações
Olá Beselhas! Gostaria de compartilhar com vocês um exercício que tenho feito para melhorar meus posts e treinar as técnicas que a gente aprende aqui no Superpoder, principalmente de capa. Toda semana, quando vou anotar as métricas dos meus posts na planilha (se você ainda não sabe do que eu estou falando, calma que quando você chegar no módulo 4 você vai entender), eu separo os conteúdos que não performaram muito bem e REFAÇO! Principalmente a capa. Na minha opnião além de um ótimo exercício para conseguir entender como você poderia ter melhorado aquele conteúdo, você ainda consegue reaproveitar os posts! Mais um belíssimo exemplo de derivação de conteúdo.…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 344 visualizações
Hoje eu tô muito a personagem do Tom Hanks no filme O Terminal... Quem não viu veja.. Muito divertido.
- 2 respostas
- 344 visualizações
Moneyball é um dos filmes sobre estratégia que mais gosto. Mudanças de cenários, tempo e resultado, criatividade e pouco dinheiro, conquistas, caminho são alguns dos aprendizados e reflexões do filme. Será que lembra alguma coisa? Lançado em 2011, “Moneyball: O homem que mudou o jogo” conta a história real de um gerente de um time falido de baseball que, ao adotar estratégias baseadas em matemática, consegue fazer a equipe dar a volta por cima. O longa é dirigido por Bennett Miller e estrelado por Brad Pitt, que incorpora Billy Bean. Billy, que em sua juventude foi um respeitado jogador do Oakland A’s, agora com 44 anos se vê a frente do time que est…
- 3 respostas
- 344 visualizações
Hello povo! Fechei um contrato com uma empresa americana (a dona é brasileira é a produção é aqui) e gostaria de saber se alguém aqui atende ou já atendeu alguma empresa de lá. Sei que o perfil de consumo é diferente e gostaria de trocar uma ideia com alguém que tenha experiência. Se você atende ou já atendeu, comente aqui e ajude uma beselha ⚡
Última resposta por Nayalle OPOP,