🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 566 visualizações
Oieee! Estou iniciando essa jornada agora, super ansiosaaa 😜 Sou Paraibana, nascida e criada em João Pessoa, fonoaudióloga há 7 anos. Trabalho ajudando famílias que enfrentam desafios na alimentação dos seus filhos. Estou nas redes sociais há quase 3 anos, mas meio perdida e sem rumo, mas com grande vontade de aprender!
Última resposta por Gus Bandeira, -
- 1 resposta
- 566 visualizações
Na primeira semana de setembro, a Domene Cymbals, empresa para a qual eu faço conteúdo no Instagram, participou como expositor de uma feira exclusivérrima chamada Tagima Dream Team (TDT). É um evento de negócios que reúne as principais marcas do mercado musical como Tagima, Nagano, Casio, Harman, etc. e lojistas do Brasil todo. Pra participar desta feira, não basta querer, é preciso ser convidado. Eles colocam apenas uma marca de cada segmento de produto e os lojistas que participam como visitantes também são escolhidos a dedo, ou seja: a nata da nata! 😎 Como nós fazemos conteúdo B2C e apenas lojas poderiam participar desse encontro, eu coordenei uma cobertura n…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 565 visualizações
Oiii pessoal, sabem me dizer como funcionam os 💓 limitados por aqui?! adoro mandar para vocÊs, but, não consigo mais distribuir 🙄
Última resposta por Victoria Braga, -
- 1 resposta
- 565 visualizações
Oi beselhinhas fiz o primeiro dever de casa sugerido pelo nosso professor, abaixo segue o link pra vcs conferirem, aproveitem deem um like 👍 ❤️Vamos nos apoiar né, afinal somos ou uma comunidade? https://www.instagram.com/p/CgQFv12J5GV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 565 visualizações
Dei início fazendo reels pra minha marca nova porque eu PRECISAVA captar um pessoal topo de funil, pois ainda estava iniciando. Já fazem 2 semanas que estou nisso e posso dizer que está dando certo. Praticamente todo dia mostro como foi a minha rotina, os desafios que enfrentei e outras coisas através dos stories. Tento instigar a curiosidade e empolgação de quem assiste, dessa forma ganho seguidores e likes para ser mais distribuído. O ponto é que na primeira semana eu tinha citado inúmeras vezes que o site ficaria pronto no dia 23 deste mês, ou seja sábado passado, porém ele não ficou pronto 🥲 Me senti mentirosa, incompetente, mas ele só não estava disponível por um …
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 resposta
- 565 visualizações
📚 Quem não gosta de ouvir uma boa história? Em sua essência, o storytelling não é uma prática nova. Na real, esse ato de contar histórias é milenar e antecede até mesmo o surgimento da escrita. Engraçado, pois hoje em dia o storytelling ainda sobrevive e é tido como peça fundamental de estratégias de marketing das empresas. Assim, é possível humanizar a mensagem, reter a atenção do lead e criar um relacionamento mais próximo entre a marca e seu público. 💰 Você pode usar o Storytelling para muitos fins, mas sem dúvidas, o mais subestimado e inexplorado de todas é o fim da venda. Em vendas, essa habilidade pode ser aplicada p…
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 3 respostas
- 565 visualizações
Estou fazendo o desafio no meu perfil @trigatos e como o meu nicho são os meus gatos, nada mais justo do que contar a história de um deles hahahahahha Aproveitei pra fazer um reels respondendo uma dúvida que as pessoas tinham sobre um dos meus gatos + contando a história da adoção dele, o resultado foi muuuito superior ao esperado, em 24 horas já teve mais de 600 comentários e está entre os reels com mais comentários de toda a história do perfil. O meu perfil tem a peculiaridade de um reels ficar performando por mais de uma semana, então, é provável que esse resultado melhore ainda mais, eu vou atualizando aqui se tiver grandes mudanças. Link…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 565 visualizações
Olá, espero que todos estejam bem! Me chamo Débora, tenho 34 anos, atualmente moro no Piauí e sou designer de sobrancelhas e micropigmentadora. Insta: @debora.nasscimento Quero vender no digital, ensinar o que sei, e pra isso quero atrair pessoas de forma autêntica, pra me diferenciar da manada, ser eu mesma e não o que disseram que preciso ser pra atrair as pessoas. Estou ansiosa e me comprometo a aplicar o que irei aprender 🫡🤩
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 565 visualizações
Eu tinha achado estranho fazer o yes set no feed, mas arrisquei (eu tinha feito ele segunda feira nos stories e deu muito bom!) Eu vou dar um aulão no dia 10/05, por 59,90 e abri 100 vagas. Fiz essa oferta nos stories e só com o alcance orgânico dos stories, nas 24h fiz 78 vendas. Ai, fiz esse post para o feed e estou já com 96 vendas, organicamente. Então, só com essa técnica, em 2 dias, ganhei mais de 5700,00 o que, obviamente já pagou total o curso. É sobre isso. Obrigada, Paulo. Sou e serei sua beselha pra sempre. 🐝 O link do post é: post yes set
Última resposta por Patrícia Rodella, -
- 3 respostas
- 565 visualizações
Fala, galera! Dia dos pais chegando e preciso daquela ideia porreta para nicho de arte! Quem socorre? Meu perfil é @cimentoria no instagram ❤️
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 564 visualizações
você já definiu suas prioridadesfinanceiras do mês? Confere no post do instagram os passos essenciais para a riqueza...
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 564 visualizações
Achei maravilhoso este documentário sobre essências e verdades. Meu processo criativo está muito relacionado com meu autoconhecimento e acredito que este material me ajudou a entender a importância de estar de verdade em cada trabalho, em cada peça, em cada copy... Indico com carinho.
- 2 respostas
- 564 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Estou buscando oportunidades para freela de produção de conteúdo/planejamento estratégico de conteúdo e campanhas. Sou publicitária e com um pouco mais de 10 anos de experiência na área de digital - desde quando tudo era mato. 🤣 Eu vou ficar muito feliz em te ajudar nessa jornada! Currículo e portfólio, posso encaminhar por mensagem. 😍
- 5 respostas
- 564 visualizações
Esse post foi uma dor de cabeça… Primeiro não sabia o que postar e depois acabou sendo feito na hora de postar mesmo 😂 mas o que importa é que não arranjei desculpa e saiu! Busquei uma foto que levasse para o quotidiano de muitos do que é uma sexta-feira à noite. Final de semana, trabalho só na segunda, tempo de descontrair… Ainda assim, fui falar de trabalho rsrsrs Segunda-feira sairá repost nos stories para enquadrar as respostas. Aqui vai, me mandem vosso feedback 👇 https://www.instagram.com/p/Cn7uxSALvR4/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Última resposta por Julia Alonso, -
- 1 resposta
- 564 visualizações
Depois de faturar mais de 300 mil como gestor de tráfego apenas prestando serviços resolvi ajudar alguns gestores de tráfego com dificuldades em prospecção e vendas. Eles queriam entender meus métodos de prospecção e vendas sem usar tráfego, e depois de muita insistência meus 9 módelos de prospecção orgânica fiz um Workshop de 2 dias e cobrei 197 reais a ideia era entregar tudo que eu faço a 1 ano e 9 meses na minha empresa que hoje tem mais 44 clientes ativos. Uma coisa é você fazer para si mesmo, outra é ensinar, e para minha surpresa o resultado dos alunos foi absurdo, tendo alunos fechando 7 clientes em 1 semana, outros mandando mensagem me dizendo qu…
- 3 respostas
- 564 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Sou a Brunna Macarini, atualmente sou empresária no ramo fitness (Le Vitta Equipamentos para Academia). Em 2014 larguei o mundo jurídico, morei fora dom país e em 2015 começei a atuar como Coach de Carreira, trabalhando diretamente com mulheres e desde então percebi que algo não ia bem conosco. Mas foi em junho do ano passado que a "missão" veio com força: desinverter o universo feminino que está de ponta cabeça!! 🙂 Então este ano decidi profissionalizar e viver a minha paixão e cura. Quero muito transmitir meu conhecimento e, tanbém, ganhar dinheiro nesta área, fazendo o que amo. Gratidão Paulo, sucesso a todos e bora crescer! 🤩 abraços a todo…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 564 visualizações
Olá, Beselhas! Postei hoje no Instagram minha conquista no YouTube. Deem sua opinião sobre o reel que criei, por favor. Gratidão. https://www.instagram.com/reel/C8o4yM3q1Uv/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 563 visualizações
"Você já ouviu falar em curto- circuito?, e o quanto isso pode estar prejudicando você no seu Instagram?" 🐝"Como o curto circuito elétrico está prejudicando sua produção de conteúdo"? 🐝Se você não sabe, na eletricidade a corrente de energia,ou corrente eléctrica, deve percorrer o fio de forma continua, ou seja, passar por dentro do fio. 🐝Pense em um fio de uma aparelho qualquer, ao ligar o aparelho na energia por meio da tomada a energia da rua passa pela tomada e é transmitida para ao aparelho. 🐝Porém, se esse fio estiver por exemplo: descascado a energia que deveria ir para o aparelho se dispersa para área sem a proteção, já que ali é m…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 563 visualizações
Isso mesmo! Sou nordestina, baiana e quero mostrar para o mundo que nordestino ama ler, inclusive em uma pesquisa recente, a Paraíba foi eleita a capital com o maior percentual de leitores. E se você quer conhecer um clube de leitura muito PORRETA, vem conhecer o CLUBE DO LIVRO DA MARLA. @marlamoreira_
Última resposta por Marlene #10916, -
- 4 respostas
- 563 visualizações
Só eu fico sem lugar no domingo e com culpa por descansar ? Se isso rola com você se manifesta aqui.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 563 visualizações
Boa tardeee galera!! 🐝 Eu estou tentando mudar a foto de perfil, mas o tamanho do arquivo sempre dá maior, e eu já redimensionei várias vezes mas mesmo assim dá erro, se alguém puder me dar um help eu agradeço 🥲
- 3 respostas
- 563 visualizações
Usando o boxe como metáfora, Gary Vee traz o mundo dos negócios e do marketing mostrando como a "luta" entre o consumidor e a propaganda foi modificada. As regras do jogo mudaram e é preciso mudar com elas! Esse livro é fantástico e o Gary também! https://amzn.to/3PHFK3V
- 2 respostas
- 563 visualizações
Uma das minhas maiores referências e perfil favorito no Instagra, Maria Helena é dona de um humor único, criatividade aguçada, doses cavalares de cultura e muito amor pelo Brasil que ela leva no nome. Sua arte pode ser vista no perfil de sua MH Studios, papelaria de luxo que nasceu em uma transição de carreira e que nasceu para eternizar histórias. Tudo que ela coloca as mãos - literalmente - traz muita criatividade e referências mil. Ano passado ela lançou seus planner anuais de 2022 com o tema do centenário da semana de arte moderna de 1922, e os produtos e o próprio lançamento foram representando uma galeria e suas obras e particularidades. Seus pen…
- 3 respostas
- 563 visualizações
Oi pessoal, sou portaleira mas tenho muuuuita dificuldade na transferência de conteúdo para o meu trabalho. Faço presentes personalizados e queria saber se tem alguém aqui que vende alguma coisa parecida... Preciso dar um up na minha pagina e reverter em vendas! Agradeço a troca e todas as sugestões serão bem vindas!
- 4 respostas
- 563 visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Natalia Santiago e juntamente com o meu marido temos o perfil @brothersdoingles Trabalho na parte da criação de conteúdo, design das artes e estratégias dos posts. E resolvemos investir no curso do Paulo porque queremos voar longe e criar a tão sonhada comunidade de alunos.
Última resposta por Fernando Junior,