🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 274 visualizações
Beselhas, hoje compartilhei nos stories minha playlist. Mas quis mostrar a importância da música para marca, então fiz uns stories sobre isso e no final compartilhei minha playlist. Vou deixar o link aqui: https://www.instagram.com/stories/marcelaegitom/3020607708956930716/ Agora, me digam o que acharam dessa ideia? Fez sentido?
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 274 visualizações
Dei uma atualizada na bio do insta, até gostaria da opnião de vocês. https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTQ2MDM3NTg5MTQyNTk1?story_media_id=2904009095809360219&igshid=YWJhMjlhZTc= E coloquei em destaque que somos nós de forma bem resumida.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 274 visualizações
Já fiz enquetes sobre mim pros meus seguidores responderem, e me surpreendi demais com a interação. Criei um destaque com eles, é o primeiro destaque. utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 274 visualizações
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 274 visualizações
Hoje é um dia triste, um dia que nos sentimos sem chão. Falo sobre o filho de patas do Paulo e da Dani. Sou Camaleoa e no reino animal 🦔 🦓 🦒🐝🐾 a morte é um processo natural da vida. É o fim da jornada. Mas pro bicho Homem, na maioria das culturas, essa perda é sofrida e dilacerante. E não dá para tentar amenizar perdas entre humanos x animal de estimação. É luto e ponto final. Um luto necessário porque precisamos da despedida que não queríamos. Não dá pra falar muito, porque palavras racionalizam e nesse momento é o que menos queremos : racionalização. A dor é emocional, e não tem nada de material nela. É o sentimento que ficou, as lembranças, sentidos e o vínculo que …
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 274 visualizações
Você já se perguntou o que está por trás dos perfis de maior sucesso do Instagram? Identidade! É ela que faz você parar de ser ignorado. No meio da multidão fazendo a mesma coisa, quando você aprende a ser único, o jogo muda completamente. Tenho duas boas notícias: você já tem tudo o que precisa, só falta aprender a usar isso. O Paulo te ensinar isso, gratuitamente, nos dias 20, 21, 22 e 25 de junho, às 20h07. Bora? Chegou a hora de fazer O Teste definitivo para transformar seu conteúdo em dinheiro! QUERO DESCOBRIR
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 2 respostas
- 274 visualizações
A FEC já é de longe a formação mais completa do setor no Brasil, quiçá no mundo! Aí o Cuenca entrega um over delivery absurdo, com aulas extras, conteúdo que não estava pautado inicialmente, convidados de peso... E como se não bastasse, hoje, mais de mês depois do fim das aulas, pipoca uma trilha nova na plataforma. Que isso, gente!? Que entrega absurda é essa? Se existe outra maneira mais eficiente de fidelizar os consumidores e subir o LTV, desconheço. Quando eu crescer eu quero ser igual a esse cara 😌
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 resposta
- 274 visualizações
Estou tentando fazer um carrossel com vídeo, mas instagram derruba a primira página do carrossel que é onde o vídeo esta. O vídeo é um clipe de uma música. Tem como fazer essa publicação sem instagram derrubar?
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 1 resposta
- 274 visualizações
Olá! Meu nome é Ebenézer Bandeira, tenho 25 anos e sou Médico de Família em Fortaleza-CE! Nos últimos 1 ano e 4 meses, comecei a atuar na realização de atendimentos médicos particulares e a produzir conteúdo em redes sociais. Hoje minha meta é alcançar um grande número de potenciais pacientes de modo a espalhar uma promoção de saúde adequada principalmente na minha cidade, através dessa especialidade pouco conhecida, mas ESPETACULAR! Busco, também, alcançar outros médicos que atuem ou queiram atuar na atenção primária à saúde em todo o Brasil, para divulgar meu conhecimento e ensiná-los a praticar essa medicina da melhor maneira (estou desenvolvendo meu primeiro cur…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 274 visualizações
Olá beselhas maravilhosas!!!! Venho aqui para pedir a vossa opinião. Eu tenho o meu perfil, representante da minha marca Social Vibes. É um perfil relativamente pequeno ainda. Numa análise de perfil maravilhosa que me fizeram aqui sugeriram mudar o nome de perfil de @socialvibespro para o meu nome. Mas, não sei porquê, nunca tive coragem de o fazer por ser o nome da marca. Agora estou a estruturar a minha marca e objetivos e como tal queria saber de novo a vossa opinião, bem como o que fará mais sentido porque usando o meu nome, ele não está totalmente disponível portanto teria de adicionar mais letras...então o que tenho na lista é: - socialvibespro - sar…
Última resposta por Sara Vanessa da Silva Joaquim, -
- 4 respostas
- 274 visualizações
Oiiii genteee como vcs estão ?? nossa um desabafo aqui eheheheheh e quanto mais vejo as aulas, mais pasma fico de que nao fazia quase nada para movimentar meu Instagram, e pior achava q o problema eram meus trabalhos e nao as minhas publicações! mas bora agora aplicar certinho agora para atrair mais publico 💟
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 274 visualizações
To quebrando a cabeça aqui, como falar dela.
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 0 respostas
- 274 visualizações
Ois ois beselhas dessa Colmeia! Tudo bem por aí?! 👀 Vindo aqui trazer um lembrete que considero importante! Vocês estão ligados nas 7 linguagens?! Por que aqui a gente está desenvolvendo nosso conteúdo, pegando as técnicas, funil, visando aquele básico bem feito,mas.... E as 7?! Chega um ponto que você precisa perceber aquela linguagem que melhor conversa com seu público, ou tem maior interação. Pra você focar nela e manter seu engajamento! Afinal, fazendo um pouco de tudo é uma ideia ótima pra começar, desenvolver, e ir aprimorando, mas já vai observando, sentindo qual seu público gosta mais, porque sempre tem uma que pega no coraçãozinho dele 😁❤️ …
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 4 respostas
- 273 visualizações
Olá pessoal, sou a Larissa, moro no Rio Grande do Sul, e trabalho na Bio term Produtos Térmicos, como social midea, empresa referencia em produtos térmicos no Brasil, estou entrando nesse curso para aumentar ainda mais esse insta e o resultado através do instagram 🐝, conectando pessoas com a marca. Convido você a conhecer e seguir @biotermoficial ☺️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 273 visualizações
O filme é um fantástico documentário sobre o falso lançamento de um hiper mercado na cidade de Praga na Checoslováquia feito por dois estudantes de comunicação para entrega do TCC da faculdade. O documentário foi lançado em 2004, então não espere extratégias digitais, porém você vai reconehcer muitas coisas que não mudaram e que talvez nunca mudem quando assunto é propaganda & marketing. Tem disponível no Youtube.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 273 visualizações
Me chamo Márcia Pompeo, tenho 36 anos, sou casada e tenho 3 filhos. Sempre fui uma pessoa sonhadora, quando criança morava em uma cidade pequena, família totalmente caipira, mas meus sonhos me levaram a morar em outra cidade e começar a cursar a faculdade dos meus sonhos - Publicidade e Propaganda. Ainda criança sempre fui fascinada pelo mundo das propagandas, inclusive colecionava rótulos. Mas foi começar o curso e tive meu primeiro filho. Isso foi em 2004 e ainda fiz 2 anos e meio do curso, mas depois de me separar e ficar totalmente quebrada com 23 anos e um filho em uma cidade distante da família, eu desisti da faculdade e fui trabalhar no comércio como…
- 5 respostas
- 273 visualizações
E aí, galera. Sou a Giovanna, mas podem me chamar de Gio! Tenho 20 anos, sou de São Paulo-Capital, atriz, dubladora nas horas vagas, e faço faculdade de Publicidade e Propaganda 😍 Já trabalho na área tem cerca de 1 ano, mas sempre é hora de aprender mais e mais! Muito feliz de ter essa oportunidade ❤️🚀
- 1 resposta
- 273 visualizações
Você costuma consumir perfil de nichos, completamente, diferente do seu? Eu já fazia e intensifiquei, acho muito bom para sair da bolha. Esse vídeo para mim é uma excelente exemplo que tem como fazer um fundo de funil com foco e vendas e dar super certo.😂 Eu amei, real, melhor reels que eu já vi com esse intuito. lv_0_20220901122959_36.mp4 Queria indicações de perfis que você acham a maior referência no nicho seu nicho?, pode ser qualquer nicho, que você veja como exemplo de produção de conteúdo na sua área. Vamos ampliar nossas referências, Qual a sua indicação!!!!👇🏾
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 273 visualizações
Boa tarde pessoal, eu sou o César Martiniano, 27 anos, natural e residente da Ilha Terceira (Uma das 9 ilhas do Arquipélago dos Açores). Tirei licenciatura e mestrado em Design Gráfico e atuo no mercado criativo desde 2016. Atualmente sou partner e diretor criativo de uma empresa de Software e Comunicação em Portugal (Next Software). Até criar a empresa tive muitos anos a trabalhar como freelancer e isso permitiu-me explorar várias áreas (as quais também pratico): Pintura Mural, Fotografia, Design Gráfico e Editorial, Gestão de Redes Sociais. Venho a esta formação com o intuito de aprender mais sobre Estratégia direcionada ao Instagram e com isso acrescentar mai…
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 273 visualizações
Mãe do Miguel e da Maria, casada com o Rodrigo que tem apelido de Dedé, dois cachorros e um peixe que morreu afogado ( um segundo de silêncio pelo seu descanso e pelo trauma que causei no meu filho) Prazer, eu sou Aline Ribeiro, mas poderiam me chamar de a louca do Hotmart! 🤪 Viciada em livros e em comprar cursos... Agora focada em me viciar em de fato usufruir de todos eles! Tenho um sonho de fazer o que amo que é estar com pessoas, criar minha tribo e ajudá-los a desenvolver suas habilidades, mas antes preciso desenvolver as minhas Sou formada em Rádio e TV, me especializando em gestão de projetos e fazendo 1001 cursos onlines pra saber tudo e não …
Última resposta por ALINE APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA #1534, -
- 2 respostas
- 273 visualizações
O Paulo foi uma grande virada de chave na minha vida, tudo que meu pai tinha de único eu não colocava pra fora justamente com medo de desagradar… Depois da cabeça explodir tantas vezes, branding pronto, o jogo vira né? Nova fase, já chagando com polêmicas: https://www.instagram.com/p/CrgQdL8LFKB/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==
Última resposta por Ismael lima assis, -
- 2 respostas
- 273 visualizações
Pessoal, to muito feliz e animado. Depois da saga do engenheiro louco combinando o notion com Google Data Stúdio, eu comecei a passear pelo portal, onde achei os 50 truques na manga. Uma publicação que fala sobre 50 tipos de posts. Fiquei animado e feliz pois agora consigo criar em cima dos modelos e também separar no dash as análises para cada modelo de publicação! Além disso, eu fiz uma publicação tipo "Quem você é" usando o story circle Dan Harmon, para um cliente e achei demais!!! https://www.instagram.com/p/Cs1hnepJLE1/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA== Deem uma olhada e vejam o que vocês acham 😄
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 273 visualizações
Heeey beselhas, tudo bem? Passando apenas para apresentá-los a badge exclusiva obtida no SOS Conteúdo! E aí, quem mais vai me acompanhar nessa?🐝 Tô muuuuuito feliz de ser a pioneira desse desafio! 🎉
- 4 respostas
- 273 visualizações
Bom dia, Tudo bem com vocês? Me chamo Natalia, tenho 38 anos, sou de Barretos - SP. Na verdade ganhei do meu patrão esse curso, onde o mesmo tem visto a um tempo um potencial que confesso que nem eu mesmo muitas vezes vejo. Atualmente trabalho em uma corretora de seguros estou nesse ramos a mais de 14 anos, porem nessa empresa a 4 anos, além de cuidar da corretora, gerencio as redes sociais da mesma. Em paralelo ao meu CLT, estou começando uma papelaria online, tenho um canal no youtube de coisas de papelaria (onde hoje já sou play de prata e monetizada), criei um Instagram a menos de um mês para contar meu processo de emagrecimento que comecei em janeir…
- 2 respostas
- 273 visualizações
Bom, vou compartilhar o que aconteceu comigo nos últimos 20 dias... No meio da campanha eleitoral uma candidata me contatou, querendo me contratar para fazer o gerenciamento das redes sociais dela nesses últimos dias de campanha. Pensa, não foi nada fácil, mas decidi aceitar esse mega desafio. Infelizmente não consegui aplicar todos os conhecimentos desde o início como abordagem, planejamento antecipado. Mas tudo que aprendi aqui coloquei em prática, principalmente o que tinha aprendido no super poder. Além da dificuldade de pegar um trabalho já iniciado, estávamos trabalhando com um perfil de 14mil seguidores onde ta maioria eram comprados... mas decidimos…
Última resposta por Victor Barros,