🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 420 visualizações
💣Não seguir ninguem por pena! 🔥 🔥🔥 O que vc acha disso? Vi uma moça que tem quase 100 mil seguidores a do @meuigbonito ( que nem é bonito, kkkk) Ela diz que não segue no perfil profissional dela niguem que ela não consuma verdadeiramente o conteudo. Segundo ela ter alguem que não gosta do nicho, curte so por curtir , não a ajuda em nada. Ela quer seguidor que goste para poder engajar e por ai vai. O que vcs pensam CONCORDAM COM ELA OU NÃO?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 8 respostas
- 420 visualizações
Devo ser a beselha bebê mais velha da colmeia. E antes de começar já vejo esta experiência superando tudo que já estudei até hoje. Eu vinha assistindo lives de marketing digital e todos repetiam o mito que só se conseguia resultado com tráfego pago. Quando entrei no desafio do conteúdo sem saber quem era Paulo Cuenca e vi ele falar com uma segurança de quem faz acontecer que o orgânico é possível para quem sabe fazer, eu mergulhei do topo do funil e vim cair aqui no fundo de cabeça. E você beselha veterana. Qual aprendizado do Paulo Cuenca que, de tão marcante, você traz até hoje na memória?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 420 visualizações
Qual dor motivou você a fazer a formação? Eu: Gestão de Tempo para a produção de conteúdo e organização dos conteúdos em geral. Já ansiosa para matar essas dúvidas e voar no conteúdo junto com vocês! 🐝
- 6 respostas
- 420 visualizações
Hoje no email, recebi uma messagem da equipe do paulo, falando do portal, e com links direto para posts feitos direto para aquim á comunidade! cuais? Tênis com cerveja, quem viu essa? da @Ana Paula Moraes Carvalho e Conhece a fórmula das frases super poderosas? da @Ana Terra Parabéns pra voces beselhas ciradoras! Acho muito legal o reconhecimento 🐝🐝🏆🏆 voces receberam o mesmo email??
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 420 visualizações
Quintas do Cuenca a partir de hoje começam a ser às 8h. Pega o celular onde estiver, e fica ligado pra acompanhar! Aqui tá o link 🐝
Última resposta por Juliana Gonçalves #7776, -
- 6 respostas
- 420 visualizações
Meu nome é Daniela, mais conhecida como DaniSau. Sou Ortodontista há 14 anos, sou professora da área há 12. Durante a pandemia, com o consultório fechado resolvi fazer uma das maiores transformações da minha vida: entrar no mundo online e divulgar o meu trabalho. Comecei focando nos pacientes, mas acabei abrindo, depois de 2 anos de trabalho constante no Instagram, minha empresa de consultoria. Um sonho realizado! Me descobri criadora de conteúdo! E é por isso que estou aqui, em mais um curso do mestre Paulo Cuenca. Tenho orgulho de ser beselha raiz! Fiz todos os cursos dele, não ficaria de fora desse. Espero com ele continuar e aprimorar essa minha reinvenção! Um bom cur…
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 3 respostas
- 420 visualizações
Oi Pessoal, me chamo Sandy, sou portaleira de Cáceres/MT. Me identifico com os conteúdos e estratégias digitais do Paulo Cuenca. Espero aprender muito com vocês.
- 1 resposta
- 420 visualizações
Você costuma consumir perfil de nichos, completamente, diferente do seu? Eu já fazia e intensifiquei, acho muito bom para sair da bolha. Esse vídeo para mim é uma excelente exemplo que tem como fazer um fundo de funil com foco e vendas e dar super certo.😂 Eu amei, real, melhor reels que eu já vi com esse intuito. lv_0_20220901122959_36.mp4 Queria indicações de perfis que você acham a maior referência no nicho seu nicho?, pode ser qualquer nicho, que você veja como exemplo de produção de conteúdo na sua área. Vamos ampliar nossas referências, Qual a sua indicação!!!!👇🏾
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 420 visualizações
O Spotify lançou essa semana no stories as 5 músicas mais ouvidas por você. E eu já vi um montão de gente postando as suas escolhas. Lembra as aulas de referência que o bigode nos deu? E foi exatamente isso que ele fez, pegou essa apelação feita pelo Spotify transfornou nos 5 assuntos mais procurados no perfil dele e criou um super post carrossel. Isso é totalmente usar uma proposta, aplicando sua identidade. O que você acho disso? Alguma outra beselha pode aplicar uma variação dessa proposta?
- 2 respostas
- 420 visualizações
Esta foto é da minha formatura da pré-escola. Ali começou minha paixão por livros (dá pra ver pela minha cara, né? Rs). De lá pra cá, não parei mais. Aos 8 anos escrevi minha primeira história - "A montanha Enfeitiçada" - ; aos 12 outro romance; aos 21 anos me formei em jornalismo. E depois do que considero um período "dark" da minha vida, com pânico e me sentindo vazia, finalmente resgatei minha Alma de volta. Como? Escrevendo um novo livro! Assim inclusive nasceu Mary Sweet. Dessa vez eu o publiquei, me tornando finalmente uma legítima autora em 2021. Os livros me trouxeram muita coisa, mais do que sou capaz de agradecer. A alegria da Alma não tem preço. Sem dúvida é o …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 420 visualizações
Oi gente, me chamo Jordí Chesini, tenho 30 anos e sou formado em Marketing, porém não atuo diretamente na área. Estou ansioso pelo curso e pela troca com toda comunidade. Meu principal objetivo aqui é ter o conhecimento pra aplicar no perfil da minha esposa que é Psicóloga, não para vender algo, mas para criar uma comunidade. Expectativas a mil!!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 420 visualizações
A Live saiu gente!! Foi na surpresa mesmo pra não travar hahhah. Rapidinha mas valeu, consegui passar informação que queria!! Ufaaa!!! E aí, conseguiram também?! Como foi??
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 4 respostas
- 420 visualizações
Bom dia pessoal, tudo bem? Estou iniciando uma marca de refeições ultracongeladas aqui na minha cidade. Maringá-PR Gostaria de referências, insights de conteúdo para minha marca..pois estou com algumas postagens programadas já, mas tem uma hora que a cabeça trava. Ficamos sem saber como dar sequencia, criar novas mídas, etc. @natfood.co
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 419 visualizações
Quando Paulo leu minha pergunta, dei um grito pro meu marido que veio correndo de toalha. Ali minha ficha caiu, que estou aqui, e vai ser PORRETAAA! Amei as respostas, as perguntas, tudo, o que acharam?
🐝 A correlação entre: beleza+ a viagem para Roma e os stores do @Paulo Cuenca sobre aparência/ beleza. 🐝 A correlação entre a: Grécia e a beleza ideal surgiu em Atenas, no século V a.C. Na qual começou a vislumbrar o ideal do que é ser belo. 🐝 Isso é perceptível nas pinturas e esculturas da época, perfeitamente, esculpidas, com realce na masculinidade, ao intelecto, já que a prática do ócio era algo muito bem visto pela cultura greco-romana em detrimento ao trabalho manual que era mal visto. 🐝 As esculturas eram esculpidas para mostrar: a harmonia e a proporção entre as partes do corpo. 🐝 Aqui que entra a matemática, utiliza…
- 4 respostas
- 419 visualizações
Olá, me chamo Larissa Pinheiro. Sou Administradora, empresária no ramo de acessórios (@iluminarprata) e também Social Mídia (@pinmktdigital), além disso, atualmente, atuo como professora em uma Escola Estadual, mas sou uma admiradora do Marketing Digital e acredito que ele será o meio que me fará mudar de vida. Sou criativa, um pouco tímida e muito extrovertida, gosto de aprender, busco conhecimento cada dia mais e quero o meu lugar de destaque no mercado! Sou uma sonhadora e busco realizar todos os meus sonhos! Espero aprender muito com o Paulo e com cada um de vocês!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 419 visualizações
Fala galera entrando nessa turma mega motivada ! Sou a Claudia e ao contrario da maioria sou da área de Saúde por formação mas da área de vendas e rata da internet do coração! 😜 E para hoje o objetivo é me formar e trabalhar como estrategista de conteúdo! Hoje morando nos EUA ! Ao Paulo minha gratidão ( apesar de conhece-lo pela internet ) pois foi através dos posts e stories que vi o que realmente gosto de fazer e com o curso poder fazer de forma profissional ! vamo que vamo ...
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 419 visualizações
Oi gente! Vamos dividir conhecimento? Você tem algum link para recuperação de conta? Algum caminho? Divida aqui! Mas antes, segue um textinho: E agora??? O Instagram removeu milhares de usuários hoje, uma pacada de uma vez só. Na verdade, todos os dias usuários são removidos. Hoje foi uma remoção em massa. Vale ressaltar que não é a primeira vez que isso acontece (pesquisa rápida no Google). Você vai observar que players grandes perderam milhares de seguidores e contas pequenas, algumas dezenas. Até agora eu perdi 20, e continua caindo. Essa remoção não tem relação com política. A plataforma tirou usuários inativos. Cont…
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 3 respostas
- 419 visualizações
Uma série baseada em fatos reais que conta a história de Anna Delvey, a mulher que convenceu a elite de Nova York que era uma herdeira alemã e grande empreendedora. Mas por trás de todo o glamour, era tudo fake. Apesar de ser uma golpista, Anna nos ensina muito na série sobre posicionamento. Em um local comandado por homens, ao se impor ela deixa bem claro o seu desejo e muitos fizeram o que podia para ajudá-la, acreditando na história que ela contava. Mas como uma menina tão nova conseguiu enganar bancários, advogados e pessoas da elite nova yorkina tão fácil? Com a persuasão, imagem e uma copy convincente. Ela estudou todos eles e sabia exatamente o que falar, como fala…
- 2 respostas
- 419 visualizações
Boom diaaa! Por aqui, costumo sempre reproduzir os posts que tiveram resultados positivos. Uns dias atrás, reproduzi o meu melhor post lista de 2022 em reels e o resultado foi além do esperado, segue link: https://www.instagram.com/reel/CmxBqMChAOS/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D Booora!!
- 4 respostas
- 419 visualizações
Olá pessoal, Meu nome é Thiago e estou já na segunda semana do desafio da turma 13. Tenho uma bagagem de mais de uma década na área industrial como engenheiro mecânico. Recentemente, decidi sair da minha zona de conforto e explorar algo completamente diferente. Resolvi então mergulhar nos estudos de marketing de conteúdo para abrir minha mente a novos conhecimentos, desafiando o que conheço na engenharia. Paralelamente, estou dando os primeiros passos no empreendedorismo com um projeto de fabricação e comercialização de materiais para consultores de imagem. Como ainda não tenho meu próprio instagram comercial, pois minhas ideias ainda estão em fase de proje…
Última resposta por Thiago Schultz , -
- 6 respostas
- 419 visualizações
Olá pessoal! Nova integrante da comunidade @draElicianeGutierre, já fiz o primeiro post sobre história de origem..colocando em prática 🙌
Última resposta por Eliciane Silva Gutierre, -
- 4 respostas
- 419 visualizações
Primeira missão beselha concluída! Deu um trabalhão, não sei se ficou bom, mas tá feito!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 418 visualizações
Você já viu isso acontecer? Foi contratado como criador de conteúdo, ou contratou algum criador de conteúdo, e não deu a mínima pra linguagem de mídia do criador? Como criadora de receitas pra algumas marcas eu passo MUITO por isso! As marcas querem que eu grave no estilo deles, no melhor style QUER PAGAR QUANTO? E confesso que já fiz sem nem reclamar, só pra provar que eles estavam errados 😤, comparando uma produção em sinergia com meu estilo, e outra do jeitinho que eles queriam! E também pra deixar claro que não me responsabilizo pelos resultados! E, mesmo assim, tem marca que parecer querer alimentar o ego e não o bolso, porque seguem querendo faz…
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 0 respostas
- 418 visualizações
A cantora Anitta fez nesta semana uma cirurgia de endometriose, eu vejo isso por toda canto! centenas de mulheres são operadas de endometriose todos os anos, mas a cirurgia da Anitta eu vejo por todo lado, e o pior, sempre abro para ver se ela está bem. Não acompanho o trabalho da cantora, mas canto com facilidade no mínimo 10 musicas. Só sei dela o nome artístico e o primeiro nome: Larissa, mas estou acompanhando toda sua trajetória no hospital. Você não acha incrível que uma pessoa pode fixar uma marca de maneira tão forte, que independente de você gostar ou não você irá consumir de alguma forma? Ou você não sabe cantar ao menos uma estrofe de vai mala…
Última resposta por IZABELA AMARAL,