🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 365 visualizações
Quando eu vejo o de vocês estão com uma bolinha e em negito, o meu uma estrelinha e n tá em negrito... n sei, fiquei sem saber se tá certo ou não kkkk
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 365 visualizações
🐝🐝 WhatsApp Video 2022-07-18 at 20.25.25.mp4
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 365 visualizações
Olá beselhas estrategistas! Estou bastante animada em fazer parte da formação e dessa comunidade! Moro em São Paulo, sou publicitária e sempre trabalhei em empresas da área de moda. Desde março de 2021 trabalho como social media para lojas. Meu insta: @fabialofrano
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 365 visualizações
Goiana do pé rachado, mas paulista de coração há 20 anos. Já tem um tempinho que quero ser Beselha, mas estava completamente engolida pela EUpresa. Mas agora #EUESCOLHI largar mão de ser besta! 🤣 Farmacêutica Fitoterapêuta, com uma pausa de 7 anos para maternar Maria Flor e Bento, voltei a ativa em 2019. Sinto muita necessidade de um estrategista de conteudo, mas tenho absoluta certeza que esse curso vai explodir minha cabeça. Aos 40 anos... é tudo que eu mais quero → EXPANDIR CONSCIÊNCIA.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 365 visualizações
A vida como ela é! Acho que essa é a frase que define essa série. E acredito que muitas beselhas irão se identificar com a série, a busca pessoal de 2 jovens com culturas totalmente diferentes, as estruturas sociais e ansiedades impostas pela família, a determinação em assumir as consequências das suas escolhas. O primeiro capítulo parece que iremos mergulhar em mais uma série romântica, mas bem diferente disso você vai se deparar com dilemas pessoais e difíceis escolhas. Assista o trailler oficial: Me conte o que achou?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 365 visualizações
Uma série baseada em fatos reais que conta a história de Anna Delvey, a mulher que convenceu a elite de Nova York que era uma herdeira alemã e grande empreendedora. Mas por trás de todo o glamour, era tudo fake. Apesar de ser uma golpista, Anna nos ensina muito na série sobre posicionamento. Em um local comandado por homens, ao se impor ela deixa bem claro o seu desejo e muitos fizeram o que podia para ajudá-la, acreditando na história que ela contava. Mas como uma menina tão nova conseguiu enganar bancários, advogados e pessoas da elite nova yorkina tão fácil? Com a persuasão, imagem e uma copy convincente. Ela estudou todos eles e sabia exatamente o que falar, como fala…
- 3 respostas
- 365 visualizações
Oieee galerita hoje vocês vão enviar aquela lista pra gente preencher dos desafios, por onde vcs vão enviar ela? muito obrigada ☺️
Última resposta por LIVIEN ULLMANN, -
- 3 respostas
- 365 visualizações
Oi, pessoal! Resolvi fazer o Superpoder de novo porque sinto que não extraí tudo que podia da primeira vez. Passei batido em algumas atividades, fiz alguns desafios com atraso e mesmo assim tive resultados surpreendentes! Imagino que seguindo o ritmo certo, vou conseguir resultados ainda melhores! Pra começar, já fiquei feliz com o novo diagnóstico: da primeira vez deu -12 e agora deu 5. Bora! 🙂 🙌
Última resposta por Carolina Cruz#7999, -
- 5 respostas
- 365 visualizações
O portal me dá tanta ideia de conteúdos para criar 🐝🐝 é de explodir a colméia!!🤩
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 364 visualizações
Olá pessoal tudo bem? De uns dias pra cá comecei a buscar a visão de marketing nas postagens que vejo, nas pessoas que sigo, entre conhecidos, e comecei a enxergar e identificar o que o Paulo ensina dentro dessas postagens. (o que estou achando incrível porque tá ampliando demais minha percepção). Então me bateu a curiosidade de saber se alguma dessas pessoas / perfis estão aqui ou se são beselhas. Existe alguma forma que não seja buscar pelo nome individualmente? Alguma integração com outra plataforma ou algo assim? Pra resumir: Na real tô querendo saber quem é beselha, portaleiro, dentre as pessoas que eu sigo no Instagram kkk. Obrigada 😁👍🏻
Última resposta por Juliana Andreatta, -
- 5 respostas
- 364 visualizações
Brené Brown é uma mulher incrível, já escreveu vários livros e tem esse documentário na Netflix. Super recomendo
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 3 respostas
- 364 visualizações
Fala, Beselhas Fundadoras! 🐝 Tudo bem com vcs? Sou Carioca, formada em Marketing, tenho 43 anos, casada, mãe de uma bebê linda de 2 anos e madrasta de dois meninos, de 10 e 9 anos. Essa está sendo um ano emblemático pra mim! 🙃 Mais de 12 anos trabalhando na área de Telecomunicações e construindo uma carreira sólida. Porém, aquilo ali já não estava me preenchendo. Não me enxergava mais fazendo apenas pro mercado, atendendo o mercado, deixando de estar com minha família e vendo minha filha crescer pelas lentes de celulares que me mandavam fotos pra dizer que tava tudo bem. Sempre estressada e ansiosa demais, acabava não curtindo o pouquíssimo tempo que tinha …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 364 visualizações
Nova música "Heated" da Beyoncé está dando o que falar🔥🔥 🐝 A cantora acaba de lançar um um novo álbum regravando o tema do último chamando: "Renaissance". 🐝 No álbum original ela cantava a letra: "Spazzin' on that ass, spazz on that ass". 🐝 Aparentemente, a letra cantada deriva da palavras: "spaz" que pode ser traduzida em: " perder temporariamente o controle" 🐝 Mas, defensores e ativistas dizem que a palavra " spaz" deriva de " spastic" que traduzindo quer dizer: espáticos. 🐝 A espasticidade é um transtorno que implica rigidez muscular e dificuldade de movimentação. 🐝 Desta forma a cantora foi pressionada a retirar o t…
- 1 resposta
- 364 visualizações
📚 Quem não gosta de ouvir uma boa história? Em sua essência, o storytelling não é uma prática nova. Na real, esse ato de contar histórias é milenar e antecede até mesmo o surgimento da escrita. Engraçado, pois hoje em dia o storytelling ainda sobrevive e é tido como peça fundamental de estratégias de marketing das empresas. Assim, é possível humanizar a mensagem, reter a atenção do lead e criar um relacionamento mais próximo entre a marca e seu público. 💰 Você pode usar o Storytelling para muitos fins, mas sem dúvidas, o mais subestimado e inexplorado de todas é o fim da venda. Em vendas, essa habilidade pode ser aplicada p…
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 2 respostas
- 364 visualizações
@Paulo Cuencae @Dani Noce Meus pesares! Sei o quanto dói essas despedidas. O Boboy era muito precioso e companheiro para ambos e ganhou o amor da comunidade e nas redes. Eu desejo que o tempo permita que acalme o coração de ambos e que Boboy viva outros momentos incríveis onde todos nós nos encontraremos um dia.
Última resposta por Paula Zagotta, -
- 3 respostas
- 364 visualizações
👀 Meu nome é Bruna e crio conteúdo há um ano e meio para o Instagram @bespelomundoo . Temos um relacionamento de 11 anos e resolvemos compartilhar isso. 🌈 Nosso foco são casais LGBTQs, mas todos os casais são bem vindos, valorizamos o “cair na rotina” e compartilhamos nossas viagens. Essa foi a forma que achamos de fugir do assunto medicina na pandemia. 🚨 Nós duas somos médicas e queríamos falar sobre outras coisas. Ou seja, hoje temos duas profissões! Estou aqui pra alavancar nosso perfil e transformar ele em um negócio. 👏🏽
Última resposta por Marlene Manini, -
-
- 2 respostas
- 364 visualizações
E aí beselhada do Superpoder raiz, tudo bom com vcs? Amanhã a gente vai se ver porque eu vou analisar um dos perfis de quem fez o desafio, hein! Me diz aí quem está com saudade das nossas lives de análise!
Última resposta por Marlene Manini, -
-
- 4 respostas
- 364 visualizações
Boa noite, pessoal! Me chamo Edison mas sintam-se a vontade para me chamar de Eddy. Sou cozinheiro e aficionado pela gastronomia e futuro empreendedor. E pasmem, um ex atuante da área de TI onde trabalhei por 10 anos 😅 Me motivei a entrar aqui na comunidade e estudar sobre marketing com o objetivo de me torar uma referência neste meio da gastronomia e colocar credibilidade nos meus projetos que até o momento são: a abertura de uma confeitaria dark kitchen (se tudo der certo para ainda este ano), escrever livros e/ou e-books, dar aulas de gastronomia e até mesmo montar cursos e por fim retomar com um antigo projeto de produção de licores artesanais. Me…
Última resposta por Mariane Cardoso Da Silva, -
- 4 respostas
- 364 visualizações
Acabei de entrar na comunidade e estou super feliz de ter dado esse passo. Sou francesa e ensino francês para brasileiros e brasileiras pelo IG @voilacharlotte_ Fora isso, AMO cozinhar, fazer curadoria dos melhores croissants do Rio de Janeiro, velejar de kitesurf, fazer yoga e visitar a minha familia na França. Voilà 🙂 Alguém fala francês por aqui ?
Última resposta por Charlotte, -
- 2 respostas
- 364 visualizações
No início da formação eu achava impossível tocar um perfil com qualidade. Mas com o passar das aulas fui percebendo que no fundo é mais uma questão de organização do que qualquer outra coisa. Eu já tinha um nicho pré definido, que é o turismo de aventura e atividades outdoor, e com o passar das trilhas fui entendendo que é possível usar estratégias parecidas para clientes parecidos, e isso virou uma chave gigante na minha cabeça. Hoje fechei com meu terceiro cliente desse segmento. Uma loja de materiais esportivos. Quando fui apresentar o pitch a eles, já tinha a estratégia pronta na reunião. Já entrei apresentando e mostrando como é o meu trabalho. Estou r…
- 2 respostas
- 364 visualizações
O SPP abriu minha mente em muitas coisas, vejo que por ser da área de Barbearia, tenho barba grande e cabelo legal tb, então eu posso usar isso para ajudar meus clientes, eu sendo o próprio modelos de cuidados pessoais. Muitos clientes vieram me procurar pq viram que eu tinha uma barba boa, então saberiam que cuidaria bem da deles. É algo muito gratificante e creio poder crescer nesse sentido e em outros, pq quero atingir inclusive os carecas e os sem barba. A cada dia aprendo algo mais. É muuuuiiito TOP!!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 363 visualizações
Qual a maior dificuldade de vocês? Desenvolver a estratégia ou produzir o conteúdo?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 4 respostas
- 363 visualizações
Não sou muito ligada em games, mas acho o recurso bem interessante para as marcas oferecem uma experiência ainda mais completa. Lembro que ouvi uma vez sobre uma ação para a Fenadoce, na qual criaram um game para divulgar uma das edições. No jogo, tinham os doces e pontos turísticos da cidade de Pelotas (local da feira). Achei sensacional essa ação deles! Minha dúvida é: existe a possibilidade de trazer games de forma prática para o Instagram ou teria que acessar outra plataforma?
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 3 respostas
- 363 visualizações
e aeee, galera! tô pirando com os comentários de vcs e já quero seguir geral, e vcs? é mto empolgante estarmos todos juntos com o mesmo objetivo, o de dominar o topo da montanha. e essa jornada até lá vai ser incrível e, com certeza, juntos vamos subir mais rápido e com mais força, um motivando o outro! 🔥🐝 equipe é tudo!! migues são mais valiosos ainda! espero me aproximar mais de vcs por aqui! aqui vai uma listinha de 5 coisas sobre mim: 1 - eu sou de Brasília, trabalho com comunicação digital há alguns anos, já trampei em campanhas políticas, olimpíada, e outros projetos. e agora tava mais focada na parte de estratégias e pesquisas pra experiências do cli…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 363 visualizações
Oi gente! Meu nome é Renata sou de Santa Catarina. Estou ansiosa para o curso 😄 não sou profissional da área, a principio só vou usar para o meu negócio próprio. Mas amo esse universo de marketing e etc.. 🥰
Última resposta por Ingrid Leão IR,