🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 315 visualizações
Inspirado na vida da Madam C.J. Walker, seriado de 2020, com uma temporada de apenas quatro episódios com, mais ou menos, 50 minutos cada, conta sobre a beleza e onde a nossa auto estima pode nos levar. Ela se questiona e luta para mostrar a beleza em todos. Luta para nos colocarmos em lugares que queremos estar e não onde dizem que devemos. Sobre empreendedorismo. Poder. Auto estima. Colaboração. Luta. Eu chorei. Me emocionei e me inspirei. Teaser: Bela história! Assistam!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 315 visualizações
Sou psicóloga e amo o processo de transformação promovido pela psicoterapia. Vocês poderiam dizer o que gostariam de ver em um perfil de psicologia? 🥰
- 2 respostas
- 315 visualizações
Pessoas, estou precisando de uma ajuda. Alguém aqui trabalha fazendo reels profissionalmente? Estou com um cliente em potencial e queria saber uma base de valores pra poder enviar o orçamento. E como vocês geralmente fazem, cobram por reels ou fecham um pacote mensal?
Última resposta por Maryana Folha, -
- 4 respostas
- 315 visualizações
O Spotify lançou essa semana no stories as 5 músicas mais ouvidas por você. E eu já vi um montão de gente postando as suas escolhas. Lembra as aulas de referência que o bigode nos deu? E foi exatamente isso que ele fez, pegou essa apelação feita pelo Spotify transfornou nos 5 assuntos mais procurados no perfil dele e criou um super post carrossel. Isso é totalmente usar uma proposta, aplicando sua identidade. O que você acho disso? Alguma outra beselha pode aplicar uma variação dessa proposta?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 315 visualizações
Ola comunidade! Chegando por aqui e já animada pelo que esta por vir... ! Sou fotografa e arquiteta, e junto com meu companheiro Bruno, fazemos fotografia de arquitetura para o setor de hotelaria no sul da bahia. Conheçam mais sobre o nosso trabalho no perfil @okafotografia ! Também sou social media de redes de algumas pousadas na região, o que me fez ainda mais entrar nesse curso.. já que preciso estar sempre atenta aos resultados que trago aos meus clientes. Vamos juntos!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 315 visualizações
Olá, pessoal! Meu nome é Thaís Granato, sou médica veterinária e trabalho com diagnóstico por imagem desde 2011. Em 2019 passei do atendimento como autônoma para a vida de empresária, quando inaugurei um centro de diagnóstico com a primeira ressonância magnética de alto campo para animais do estado de SP, chamado Veritá. Estou muito animada por fazer parte desse time de beselhas.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 315 visualizações
Aqui te mostro o porquê e como esse recurso funciona. Vem conferir!🔥👆
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 315 visualizações
Ola Beselhas, ontem fiz um reels que deu muito certo associando técnicos de ginastas com mentoria de carreira. Entretanto, no primeiro monitoramento que fiz, havia 8 curtidas e achei bem estranho. Sai do app e voltei, e veio uma mensagem de bloqueio de conteúdo, com perguntas com perguntas sobre se o conteúdo era meu ou se eu tinha autorização sobre este para publicar. Não respondi e visualizei novamente e tinha mais de 800 visualizações quando vi, meu conteúdo segue engajando, pois hoje já tenho mais de 1200 visualizações. Alguém passou por isso ?
Última resposta por Margareth Correia, -
- 2 respostas
- 315 visualizações
Por favor, vejam esse vídeo. Eu estava assistindo a um documentário e descobri que temos um forte concorrente na Alemanha. 20240710_220030.mp4
Última resposta por Milena Costa Corrêa, -
- 4 respostas
- 315 visualizações
Post super inspirado nos do Paulo! Tava flopando geral uns posts no meu feed, e confesso que me surpreendeu o resultado desse. Foi postado hoje de manhã, chamando para lançamento do curso e até então estou gostando do resultado! https://www.instagram.com/p/C0buwbjO6jw/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 2 respostas
- 315 visualizações
Atingi mais de 5 milhões de visualizações em um Reels aqui! Sem dúvidas, a contribuição do Paulo foi essencial e o conhecimento adquirido no curso refletem nos excelentes resultados do meu perfil. Agradeço a todos pelo apoio. Me acompanhem em: @marcoarquiteturadeeventos.
Última resposta por Day Moreira , -
- 5 respostas
- 315 visualizações
Olá, pessoal. Sou o M. Vinicius, estou aqui ansioso para aprender sobre o Marketing e buscar meu objetivo e independência nas redes sociais. Começar do zero. ✅🚀
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 314 visualizações
Vem me ver nos stories (@ellensmedia) PRONTISSIMA PARA HOJE! 😍😂💙 , quem ai também está pronta ?
Última resposta por Suellen Cardoso, -
- 4 respostas
- 314 visualizações
Qual dor motivou você a fazer a formação? Eu: Gestão de Tempo para a produção de conteúdo e organização dos conteúdos em geral. Já ansiosa para matar essas dúvidas e voar no conteúdo junto com vocês! 🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 314 visualizações
Atualizações, atualizações e mais atualizações 🤣 🤣 Precisei fazer uma pausa de 2 dias, necessária, porque estava muito sobrecarregada e me forçando muito. E quando volto parece que estou entrando pela primeira vez. Sensação de estar perdida hahaha Vi que tem novos badges, nova nomenclatura, o que mais está rolando que eu perdi???
- 6 respostas
- 314 visualizações
Vi essa imagem no perfil do "Portal Publicitário" e quis trazer a discussão aqui pra comunidade. O que vocês sentem quando olham pra essa imagem? Como lidam com clientes assim?
Última resposta por Juliana Assis, -
- 2 respostas
- 314 visualizações
🐝 Como sair da "bolha" do seu nicho e ver novos horizonte?. Vamos ver isto usando o Mito da Caverna.😜 🐝 Bora sair da bolha.... 🐝 O Mito da Caverna tem tudo haver com sair da bolha, sabia?. Mas o que é esse mito e quem é o percursor? 🐝 O Mito sugou com Platão👇🏾 🐝Para quem não sabe, o Platão era um filósofo da Grécia Antiga, o Mito da caverna é uma alegoria, originada de " A República" fala de governo política e conhecimento verdadeiro. 🐝Como se dá esse Mito:👇🏾 🐝Como o nome já diz, acontece numa caverna, local com prisioneiros que viviam lá desde de sempre, não saiam para nada, nunca viam a luz do sol, ficam a…
- 4 respostas
- 314 visualizações
Olá! Meu nome é Ana Carolina, mas desde criança sempre me chamaram de Carolina, Carol ou Ca (meu pai até esqueceu que tenho Ana e foi ele quem escolheu...kkk), tenho 36 anos, sou de São Paulo, Capital (a selva de pedra), sou porteleira, sigo o Paulo a Dani a alguns anos. De 2009 a 2022 eu trabalhei com Turismo (minha formação acadêmica) trabalhei em alguns hotéis no departamento de reservas, mas isso nunca me fez com que eu me sentisse completa, minha vontade desde a adolescência era trabalhar com Marketing mas na época não tinha condições para bancar uma faculdade e acabei optando por ajudar meus pais em casa que passavam por uma crise financeira, foi só em 2009 que…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 314 visualizações
Olá beselhas! Saudações da Argentina. Trabalho com mídias sociais e marketing digital há anos. Também treinei como coach e copywriter. Meu trabalho atualmente une todas as minhas habilidades e estou feliz com isso. Agora quero ter uma estratégia melhor para meus clientes. Tenho muitos parentes brasileiros, por isso adoro português e me inspiro em referências como Pablo Cuenca. Sou muito grata por estar aqui compartilhando com vocês essa maravilhosa jornada de crescimento.
- 7 respostas
- 314 visualizações
No meu último perfil eu caí no canto da sereia para ter mais prova social e participei desses sorteios para ter mais seguidores.... Minha experiência não foi das melhores, pois ninguém engajava com os posts. Até que resolvi zerar tudo.... recomeçar do zero absoluto. Já tinha feito um curso de social media, mas esse projeto, combinado com a comunidade onde há incontáveis pessoas de grande qualidade, veio exatamente de encontro com meus objetivos de qualificação. Agora me diz aí: Você já comprou seguidores ou participou de sorteio? Qual foi sua experiência com isso?
- 4 respostas
- 314 visualizações
Hey, como estão? Hoje vim me apresentar um pouquinho e contar como cheguei até aqui. Me chamo Gabrielle Palmeira (@gabriellepalmeirap), sou formada em Gestão de Recursos Humanos e ADM. Atualmente sou Diretora de Ensino na empresa da minha família, uma autoescola. Maaas, como nunca paro tenho alguns projetos em andamento com o intuito de fazer o mundo me conhecer e não somente fazer os outros serem conhecidos. Tenho sociedade em um escritório de contabilidade e estou estudando sobre Design e Social Media - com o intuito de ter a minha agência. Aquele lance de ter algo que é somente e a minha cara rs. Estou aqui com o intuito de aprender e melhora…
- 4 respostas
- 314 visualizações
Hoje ao acessar a HBO GO me deparei com uma chamada que me deixou "surpresa", eles aproveitaram a entrada do sol em Virgem, (pauta quente na astrologia) e fizeram uma chamada falando com os virginianos e sua tendência a organização. Ao clicar , tinha uma segunda chamada desta vez conectando com o lançamento do momento "A cada do Dragão", que foi ao ar domingo. Achei mega interessante, eles conseguirem surfar em duas pautas quentes de forma leve e ainda fazendo a conexão de uma com a outra. #HBOgo #PautaQuente
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 314 visualizações
Ansiosa para aprender! Sou dentista e professora universitária, mas agora investindo em novos desafios...
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 314 visualizações
Quando a Dani Noce viralizou com o " crie seu próprio mercado" eu jamais imaginei que ela estava falando tão diretamente comigo. Eu sou a Ariana, mãe de duas crianças, expatriada e gateira. Desde que a Dani falou essa frase minha vida virou de ponta cabeça literalmente. Aconteceu na prática o que todos estavam comentando nas redes sociais. Eu que produzi conteúdos até aquele momento por 13 anos, distribuindo sem rumo receitas em meu blog recebi uma proposta para vender todo aquele trabalho que eu AINDA não fazia ideia de como monetizar, sim, 13 anos que meu trabalho empatava as contas, nunca gerou lucro. Realmente era uma oportunidade, eu sabia como ch…
- 4 respostas
- 314 visualizações
Última resposta por Silvia Arrochinho,