🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 228 visualizações
🐝 Sei que muitos estão no início, uns já são do ramo do marketing, outros são profissionais que querem aplicar a estratégista no negócio, outros querem fazer ambas as coisas. Então, que tal fazer a famosa parceria?. Já que a mão na massa que faz, realmente, ter e obter o progresso. 🐝 Falar o que você faz e que tipo de parceria deseja fazer ou só fala que quer fazer uma parceria. 🐝 Vai que arranja um possível parceiro de negócio? 🐝 Deixe nos cometário❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 231 visualizações
Ação faz parte da campanha "Meu Spotify. Gostoso Demais" e foi criada em parceria com a rede Cabana Burger O Spotify se une à rede Cabana Burguer para transformar algumas das playlists mais ouvidas da plataforma em novos lanches exclusivos da rede de hamburguerias. O projeto trasmformou as playlists Paredão Explode, de hits do forró, piseiro, arrocha e bregadeira, em uma porção de fritas; K-pop ON e Funk Hits, em hambúrgueres, e a playlist Creme, que reúne faixas de cultura urbana do Brasil como Trap, pop, rap e funk, em uma opção de brigadeiro de colher. 👈 Os itens contam com embalagens personalizadas Inspiradas nas características musicais de…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 203 visualizações
https://www.bloomberg.com/news/newsletters/2022-08-14/apple-aapl-set-to-expand-advertising-bringing-ads-to-maps-tv-and-books-apps-l6tdqqmg?sref=Jr3EYbh2
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 204 visualizações
Essa Geração é o seu público? Análise do Comportamento de Consumo💰, feita pelo Itaú, aponta um crescimento de mais de 300% 🔝 em gastos com câmeras, microfones e outros equipamentos. A Geração Z é a 👦👧 definição sociológica para a geração de pessoas nascidas, em média, entre a segunda metade dos anos 1990 até o início do ano 2010. A vida online se intensificou conta da pandemia. O período foi decisivo para determinar e remodelar as características de consumo dos brasileiros, impactada não só pela crise sanitária, mas também pelas complicações econômicas. Olha o poder de compra na mão do povo do TIK TOK!! Um reflexo da mudança pode ser visto nos hábito…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 521 visualizações
Só um deslize e seu telhado vai cair! Há quem diga que vivemos numa época em que as pessoas só se importam com o próprio umbigo, eu digo: Mentira! Nunca nos importamos e vasculhamos tanto a vida alheia. Estava em um tópico que @Elivelto Medeiros levantou sobre cancelamento, e achei válido seguir o fio de raciocínio. Surfar o cancelamento pode soar estranho, então vamos aos fatos. Sempre que alguém é cancelado vira assunto! Existem algumas maneiras de proceder, as mais comuns são: * Se pronunciando sobre o ocorrido, isso aumenta os assuntos sobre você, sua personalidade, ética, moral e conduta. Simplesmente por que antes as pessoas sabiam o qu…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 317 visualizações
A Nowstalgia é sobre valorizar o que nos rodeia, do simples ao que já era especial. Nesse meio, novos ângulos e interpretações do cotidiano são muito bem-vindos e valorizados pelo público. Afinal, as pessoas – consumidoras em potencial – estão em busca de mais formas de alegrar o essencial do dia a dia. Pra uma marca que quer navegar nessa macrotendência, são três aprendizados pra aplicar nos conteúdos e ações: 1. Incentive creators que alegram o simples e essencial do dia a dia. 2. Valorize movimentos de cura pautados na felicidade. 3. Demonstre a importância da alegria. 4. Reviva a ligação emocional com momentos felizes do passado. https://www.t…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 324 visualizações
'Grande renúncia' no Brasil, diferente da dos EUA, é dos diplomados
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 204 visualizações
Na facultade estudei Industrial Design, e dai pra aca (10 anos) creatividade é a minha paixao e a minha ferramenta, pra gerar abundancia y pra viver do que amo, sera que tem alguma beselha por ahi que trabalhe ecom o seu poder criativo tambem? creatividade nao é don e o Poder Laranja da nossa nave humana 🍊
Última resposta por Julia Pinto Varella, -
- 1 resposta
- 223 visualizações
Quem aqui surfou a onda dessa TREND? https://www.instagram.com/p/ChYZ2kzDPdu/ Fiz - sem muita pretensão - e deu muito bom. Mais de 27 mil views. Recomendo!!! Conteúdo fácil de produzir e altamente viral. Você só precisa escolher as fotos e com o modelo Efeito Random do Cap Cut arrasar no alcance. Vamo Que Vamo!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 16 respostas
- 787 visualizações
Quem viu a narrativa construída pela Barilla, a maior fabricante de massas do mundo? A marca surgiu em Parma, na Itália, e gosta de reforçar seu orgulho em ser sinônimo da autêntica comida italiana. E tem como garoto propaganda nada mais, nada menos, que o tenista suíço Roger Federer. Ele já foi recordista de títulos de Grand Slam com vinte conquistas e também o atleta que ganhou mais vezes na história do Prêmio Laureus do Esporte Mundial. Fala fluentemente suíço-alemão, alemão, inglês e francês, realizando conferências de imprensa nas quatro línguas. Ele é quase se juntasse o quarteto da Marvel: Homem Aranha, Homem de Ferro, Hulk e Capitão América (Rsrsrsrs). …
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 0 respostas
- 237 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/live-trilha-3/
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 414 visualizações
1- O QUE E O BRANDING? Autor: MATTHEW HEALEY 2- O SIGNIFICADO DA MARCA Autor: Mark Batey
Última resposta por Rick de Melo, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Galera, alguém tem sugestão de conteúdos tem como plano de fundo a série? Assisti ontem e só pensava na transferência de domínio.
Última resposta por Tatiane Ribeiro Sobral Franco de Lyra #25488, -
- 15 respostas
- 532 visualizações
Foi muito importante pra mim assistir a penúltima aula da trilha 2. Eu me cobro demais, atropelo o meu tempo, fico triste quando uma publicação minha não alcança os números que eu gostaria que alcançasse, e frequentemente esqueço o motivo pelo qual comecei a escrever no Instagram, e por que escolhi ser estrategista: POR QUE EU GOSTO DESSAS ÁREAS! Isso sem falar que me fragmentei em 2 no Instagram: a autora e a marketeira. Se contar o meu Instagram pessoal que quase não uso, são 3. Fiz isso porque eu não queria misturar as coisas. A consequência disso é que frequentemente esqueço que a escritora e a marketeira são a mesma pessoa. Então que direito eu te…
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 22 respostas
- 1k visualizações
Vou expor alguns perfis de conteudistas aqui dentro da comunidade para que você possa identificar o seu e ter a chance de subir de nível absurdamente. A classificação que irei expor não foi inventada por mim, e não está disponível para todo mundo. Foi criada pelo famoso copywritter Rocky Vega. É um conhecimento tão útil que pensei duas vezes antes de colocar aqui (mas vocês merecem). No final desse post, irei exemplificar na prática alguns perfis, usando esse próprio conteúdo. Então se não ficar aqui até o final, já sabe, né ... Simbora? Na comunidade nós temos 06 perfis de produtores de conteúdo. São eles: 1) Compiladores: são aqueles que apenas…
Última resposta por Lais colares de sousa, -
- 1 resposta
- 219 visualizações
Boa tarde, portaleiros e beselhas! Semana começando passando para convidar a todos para minha LIVE hoje, segunda, 22/08, no meu Instagram. Atendendo a pedidos vou falar sobre como aplicar as 5 linguagens do amor na sua relação com seus seguidores e clientes. Bora Servir, Amar e Transbordar! Ativa o lembrete e vem! https://www.instagram.com/p/ChkKfKhuPFy/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 21 respostas
- 788 visualizações
Já assistiram a essa série? Uma série do hulu, mas que aqui no brasil está disponível no star+ que está no ar com a sua segunda temporada. A sinopse da série (sem spoilers é a seguinte: Além de ser uma série MARAVILHOSA tem algo nela que me chamou muito a atenção: O envolvimento entre pessoas completamente diferentes O trio que conduz a série tem algo que me fez refletir, cada um deles tem uma personalidade, uma vivência e uma idade diferente. Geralmente quando assistimos séries é muito comum vermos pessoas que são muito parecidas, ou tem um elo muito forte. E na nossa vida nem sempre é assim, geralmente não trabalhamos com nosso melhor amig…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 457 visualizações
Preciso da ajuda de vocês com o título desse post pauta mais que quente da série HOUSE OF THE DRAGON. A arte já está prontíssima bem tipo @Paulo Cuenca . Lembrando galera que falo sobre Marketing de Conteúdo no meu Instagram. Então, mandem as dicas de títulos e conteúdos que posso fazer com essa capa ai.
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 241 visualizações
Sobre registro de marcas, há bastante conteúdo no @protetordesonhos. https://www.youtube.com/c/ProtetordeSonhos/playlists
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 22 respostas
- 1.2k visualizações
Medo de encarar a câmera? Sou criadora do método VQV: 5 passos para você se destravar e comunicar de maneira efetiva, natural, espontânea e com essência. Ative a sua tecla SAT: 🎬 Sirva - gere valor cultive seu jardim com conteúdo bom e útil! ❤️ Ame - se relacione com qualidade pela escuta ativa de sua comunidade! 🚀 Transborde - dê visibilidade a quem você é e fature até 5X mai$! Só há um caminho para o sucesso na era da informação desenvolver senso de pertencimento e identificação por meio de uma comunicação magnética que atrai o cliente certo, seu fã, propagador da sua mensagem!
Última resposta por Maria, -
- 2 respostas
- 338 visualizações
São as 5 maneiras de manifestação do amor, afinal cada pessoa tem um estilo e isso é importante para compreender o estilo da pessoa com quem você se relaciona. Gary Chapman é pastor que aconselha casais há mais de 30 anos e busca o desenvolvimento do casamento num caminho de felicidade, mas seus ensinamentos ultrapassam a barreira de casamentos e também podem ser aplicados no conteúdo. Como podemos ser uma dessas marcas que estão tradicionalmente há anos na vidas pessoas? Como construir esse tipo de relacionamento? Como nossa comunicação em diversos canais pode atingir essas diversas pessoas e nos firmar na mente e no coração delas? É preciso ter visão amad…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 635 visualizações
Enquanto a publicidade tradicional nos interrompe, o marketing de permissão traz o conceito de nós deixarmos a publicidade acontecer. A Business Week traz Seth Godin como "o empreendedor definitivo para a Era da Informação", e seu termo “marketing de permissão” traz moldes para as mensagens que o cliente ou futuro cliente possam aceitar melhor. Aqui: https://h1editora.com/marketing-de-permissao/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 300 visualizações
Carlos Gil fala das novas plataformas e meios que estão revolucionando a maneira como o marketing é feito e também ditando o consumo pelo mundo a fora. Com a multiplicidade de canais e de públicos, o marketing direcionado e cada vez mais presente em meios diferentes é o que tem ditado o meio social. Para adquirir o seu: https://h1editora.com/fim-do-marketing/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 12 respostas
- 672 visualizações
Eu quero saber quem aqui partilha dessa mesma sensação para cumprir os desafios? ... Trabalho! Trabalho! Trabalho! cbde1726256acc4a2c4259539c311801.mp4
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 302 visualizações
Tudo que traz uma história forte consegue vender acima do esperado. E Robert McKee é o maior professor disso. Seu pensamento estratégico é colocado neste livro para nos ensinar com cases de sucesso sobre a importância de contar histórias. Veja mais aqui: https://h1editora.com/storynomics/
Última resposta por Marília Cerqueira,