🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 320 visualizações
Oieee , sou Talita Padovan, conhecida como a psicóloga das princesas por conta das análises diferentes que faço no Instagram. @talitapadovan , estou muito feliz por vier conhecido o Paulo e a comunidade, espero crescer bastante aqui...esforço não falta, mas estratégia tô precisando. 😍
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 320 visualizações
IHAAAA, finalizo o desafio aos 45 do segundo tempo mas finalizo ahahahaha: https://www.instagram.com/p/CoGN2M5qOk1/
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 3 respostas
- 320 visualizações
Oi galera, boa noite! Sou a Ana Carvalho, sou Florista da floricultura mais linda de Goiania, tenho 32 anos e cá estou para expandir a mente, assim espero rs. Estou meia perdida ainda, mas logo começo meu plantio para colheita de um jardim doce e perfumado, afinal o que seria das abelhas se não houvessem flores? bjus
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 320 visualizações
Estou com dúvidas sobre as informações fiscais. Eu recebi um email do youtube solicitando envio de documentos de declaração fiscal, q iriam expirar ao fim do ano. Fiz o envio de um novo formulário, como eles haviam orientado, e na plataforma consta como aprovado e nova data de expiração em 2027. Tbém recebi email confirmando a aprovação do formulário. Mas quando entro na minha conta do adsense, ele me joga o alerta de que estou com pendência: Ação necessária: é preciso verificar algo na sua conta para pagamentos do Google AdSense Alguém sabe se esse aviso já era referente ao envio de documentos e eu não tinha percebido e apenas está persistindo o aviso, est…
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 4 respostas
- 320 visualizações
Ahh como eu amo abrir os insights e ver tudo verdinho! Vim aqui compartilhar esse resultado do trabalho que estou fazendo com o meu cliente que é um crossfit. Vou deixar o link aqui para quem quiser inspiração https://www.instagram.com/chipperct/ 💚 Apesar de me interessar por atividade física, eu nunca fiz crossfit, mas fazer os conteúdos e a estratégia está me dando muita satisfação! As fotos e as filmagens são feitas pelo meu irmão e eu faço a parte da estratégia, criação de conteúdo e legendas. Se quiserem conhecer mais nosso trabalho vou deixar o insta aqui tbm https://www.instagram.com/alonso_conteudocriativo/
Última resposta por Julia Alonso, -
- 4 respostas
- 320 visualizações
E o resultado foi do post da história de criação que fiz na semana passada "do fracasso vem o sucesso." Tive bastante engajamento, claro que não como tive numa foto de biquíni kkk, mas valeu muito. Feliz por ter tirado isso do peito. Até então era vergonha mostrar para familiares e amigos. E hoje eu sinto orgulho do caminho que estou traçando. Como já disse, meu parâmetro sou eu do passado.
Última resposta por SahBritinho, -
- 4 respostas
- 319 visualizações
Oiii pessoal, sabem me dizer como funcionam os 💓 limitados por aqui?! adoro mandar para vocÊs, but, não consigo mais distribuir 🙄
Última resposta por Victoria Braga, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
Galera que tá começando, vamos compartilhar o que sabemos pq já passei muito apuro com a "organização da empresa"; Abri meu MEI como marketing. De dez/18 ate jul/21. Quando fui pagar, descobri que fui DESENQUADRADA. Isso aconteceu pq não tem como ser da área do mtk e mei. Tive que pagar 3k de multa (pq me desenquadraram em janeiro e só soube em julho, sendo que paguei esses 6 meses do DAS do MEI). Existem algumas coisas que podem, como edição de vídeo, mas que não era o meu caso. Esse é o CNAE - M-7319-0/03-00 Marketing direto (imposto de 6%) Ansiosa pela orientação da contadora na trilha do FEC.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 6 respostas
- 319 visualizações
Olá pessoal tudo bem? De uns dias pra cá comecei a buscar a visão de marketing nas postagens que vejo, nas pessoas que sigo, entre conhecidos, e comecei a enxergar e identificar o que o Paulo ensina dentro dessas postagens. (o que estou achando incrível porque tá ampliando demais minha percepção). Então me bateu a curiosidade de saber se alguma dessas pessoas / perfis estão aqui ou se são beselhas. Existe alguma forma que não seja buscar pelo nome individualmente? Alguma integração com outra plataforma ou algo assim? Pra resumir: Na real tô querendo saber quem é beselha, portaleiro, dentre as pessoas que eu sigo no Instagram kkk. Obrigada 😁👍🏻
Última resposta por Juliana Andreatta, -
- 3 respostas
- 319 visualizações
Oi pessoal, a duvida talvez pareça meio idiota, mas eu travo. Eu amo stories, sabemos que faz uma p*** diferença e por isso tento educar os clientes a se manterem ativos nos stories.. mas eles não fazem. Sendo assim eu penso que deveria fazer algo, mas acho impessoal. Ficar postando caixinha, ou conteúdo produzido que nao é espontâneo.. Nao sei como postar pros meus clientes fazendo parecer que são eles que estão ali. alguém me entende ?? Como voces fazem ? Obrigada!!
Última resposta por Gabriela DAndrea, -
- 5 respostas
- 319 visualizações
Agora entendi o que o Paulo quis dizer com: Isto é apenas a Ponta do Iceberg! Uma Rede Social só nossa! Legal! Meus amigos: Isto é só a ponta do Iceberg! Estou vendo este espaço como um laboratório onde podemos treinar a produção de conteúdo. Aqui podemos avaliar onde estamos e, sabendo o nosso ponto A, definirmos nosso ponto B. Assim podemos minimizar o nosso desgaste no Campo de Batalha. Para definir Paulo Cuenca só vejo uma palava: GÊNIO!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 4 respostas
- 319 visualizações
Comunicadores... O cara falou pouco e respondeu muito! De um jeito direto, nem profundo e nem raso, na medida, tirei duas dúvidas e o juízo tá em alta🧠 Mais alguém??? Vamos maratonar?
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 7 respostas
- 319 visualizações
Assisti as aulas da trilha zero e fiquei super engatilhada pra fazer a história da Barbearia da minha namorada, que acabou dando um tempo no seu funcionamento por conta de objetivos maiores. Ela acabou nunca fechando esse ciclo e decidimos fazer um post final (pelo menos por enquanto). Estruturei e mandei pra ela. Confesso que fiquei bem emocionada fazendo🥲, é um propósito forte e acredito que as pessoas que acompanharam a página e a barbearia desde o início, mereciam um desfecho. Segue em anexo o pdf, peguem os lencinhos pq tá forte🥲 recomeço.pdf
Última resposta por Juliana Assis, -
- 5 respostas
- 319 visualizações
Eu aqui, assistindo à segunda aula da trilha 3, e o Paulo recomenda abrir uma conta no Tinder. Se der problema com o maridão, já sei em quem colocar a culpa... rsrsrs!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 319 visualizações
Olá besenhas, olha a gente aqui de novo!!! Venho da Turma 4 do Super Poder, foi maravilhoso o curso, na época não consegui me dedicar tanto, está em um momento complicado, Mas agora vai🙌. Adoro todos os produtos que o Paulo lança, e adoro poder fazer parte disso. Bora me apresentar, hehe... Sou Arquiteta e tenho 28dias, hoje estou tentando levantar meu insta @ana.arqeng (prestação de serviços de arquitetura) e @deesde.oficial (venda de objetos de decoração).
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 319 visualizações
Bom dia Pessoal! Tudo bom com vcs? Meu nome é Alexander, tenho 45 anos, sou Analista de Sistemas e trabalhei com TI por aproximadamente 20 anos da minha vida... Mas aproximadamente 6 anos sou dono de uma pequena loja física em uma pequena cidade no interiorzão de Minas Gerais e agora estou querendo ir para o digital devido a uma série de situações... Espero que eu consiga concretizar esses projetos com a FEC. Abraços Alexander
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 319 visualizações
Pessoal, não sei se está dentro da proposta da comunidade, mas possuo um canal de culinária junto com minha esposa e sogra. Porém, não estamos crescendo como gostaríamos e por isso peço a avaliação de vocês. Se puderem analisar e deixar críticas, sugestões e opiniões sobre o conteúdo e outras questões que envolvem um canal, será de grande ajuda. Segue o canal: https://www.youtube.com/@CozinhandocomaDete
Última resposta por Julian Ariel Castaman #3952, -
- 5 respostas
- 319 visualizações
Boa noite pessoal! Meu insta é @lais_braga , sou mineira, atualmente trabalho como CLT, mas já passou da hora de começar a produzir conteúdo no Instagram, pois minha paixão é viajar! Comecei a aprender sobre esse mercado há mais ou menos 10: minha primeira passagem resgatada com milhas foi em 2014. De lá pra cá, muita coisa mudou, mas meu interesse por viajar mais gastando menos só aumentou. Hoje tenho MUITO conhecimento na área, já apliquei várias estratégias nas minhas próprias viagens e sou referencia na família e amigos, que estão sempre me pedindo ajuda. Até hoje só me faltou coragem de começar a criar conteúdo no Instagram e ter faturamento com isso. Não tenho muita…
Última resposta por Vanessa Correa Pericin, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
O Paulo foi uma grande virada de chave na minha vida, tudo que meu pai tinha de único eu não colocava pra fora justamente com medo de desagradar… Depois da cabeça explodir tantas vezes, branding pronto, o jogo vira né? Nova fase, já chagando com polêmicas: https://www.instagram.com/p/CrgQdL8LFKB/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==
Última resposta por Ismael lima assis, -
- 3 respostas
- 319 visualizações
Sexta-feira chegou!!! Falta a live e o reels superpoderoso!! AAAAAAAAA🤯
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 2 respostas
- 319 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? É com orgulho que queremos anunciar a portaleria do mês de março: a b.content. A b.content é uma agência de marketing digital que se destaca por sua abordagem única no desenvolvimento de conteúdo para redes sociais, seus fundadores são o Júlio, ou Billie como gosta de ser chamado, e a Thaina. Ambos tem 10 anos de experiência em gerenciamento de redes sociais. Desde fevereiro de 2022, eles têm crescido constantemente, atendendo a uma ampla variedade de clientes de diferentes setores, que hoje são 15 clientes. Seus serviços incluem gestão de redes sociais, criação estratégica de postagens e branding. Com uma equ…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 5 respostas
- 319 visualizações
Concluí minha primeira missão e, confesso, quase tive um infarto de ansiedade pois estava na pira de fazer tudo perfeito, fotografar com um profissional, design e por aí vai 😅 mesmo sem recursos pra fotografar com um profissional, usei o celular e surpreendentemente deu tudo certo! Registei a história de origem da minha marca, destacando os desafios superados a reação genuíno dos clientes, amigos e seguidores foi incrível! 🎉🐝✨ se você quiser saber nossa história esse é o link: https://instagram.com/p/C2QoAMtufPF/ Agora vamos pra cima 🐝 quero fazer a missão #2 com mais disciplina!
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 319 visualizações
Oi Beselhas, o Paulo falou para mim dividir com vocês aqui a minha conquista! Aos 54 anos decidi largar tudo e viver da minha paixão, a montanha! Fim de semana passado terminei minha formação de Mountain Leader nos alpes suíços. Sou a primeira brasileira com esta formação na Suiça e no mundo! Agora é estudar muito para passar as provas finais, que sao dificílimas ! Beijocas e até breve se o Universo quiser trilhando e se aventurando na Suiça com a Bia. https://www.instagram.com/p/C8cimGDMO04/?igsh=MXV5bjF3Y203bmh1Mw==
Última resposta por Brenda Lee, -
- 5 respostas
- 319 visualizações
Boa tarde, Apesar de ter sido um pouco difícil, ontem eu e a @biachistensen fizemos nossa primeira live em Collab. E gostaria de deixar aqui meu agradecimento a Bia pela oportunidade. E seguimos Vai dar certo! Beijos a todos da colmeia.
Última resposta por Bia Christensen, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
No Café com o Portal de hoje, surgiu uma pergunta interessante: "Onde encontrar informações completas sobre o Met Gala?" E nossos queridos portaleiros entregaram tudo, oferecendo várias dicas e sugestões de sites. Eu também me comprometi a contribuir, então, reuni tudo o que foi dito e fiz uma lista de links para vocês explorarem: 👉 Vogue: É uma fonte confiável de cobertura detalhada e foi de lá que pegamos as imagens para o nosso post no Instagram: https://www.vogue.com/slideshow/best-dressed-stars-met-gala-2024 👉 Twitter: Busque por Met Gala 2024 - Confira os posts mais relevantes sobre o evento. Há várias threads sobre os melhores looks: http…
Última resposta por Flávia Malaquias,