🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 279 visualizações
Mais um concluído, e teve pouco comentário. Meu público é mais de ler, curtir e compartilhar. Foi bom trazer algo novo. https://www.instagram.com/p/Cn5BjdCsUET/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
Cheguei!!!
by DANI FLORES- 1 resposta
- 279 visualizações
🐝 Olá beselhas! Sou empresária no ramo do delivery há 9anos. Sempre fui apaixonada por marketing mas não entendia como esse mundo funcionava até encontrar o Paulo. E agora quero criar uma comunidade de marketing, sei que será um processo longo mas farei porque entendi que tem muitas pessoas que precisam do nosso conhecimento. Vamos voar!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 279 visualizações
Boa noite pessoal! Meu insta é @lais_braga , sou mineira, atualmente trabalho como CLT, mas já passou da hora de começar a produzir conteúdo no Instagram, pois minha paixão é viajar! Comecei a aprender sobre esse mercado há mais ou menos 10: minha primeira passagem resgatada com milhas foi em 2014. De lá pra cá, muita coisa mudou, mas meu interesse por viajar mais gastando menos só aumentou. Hoje tenho MUITO conhecimento na área, já apliquei várias estratégias nas minhas próprias viagens e sou referencia na família e amigos, que estão sempre me pedindo ajuda. Até hoje só me faltou coragem de começar a criar conteúdo no Instagram e ter faturamento com isso. Não tenho muita…
Última resposta por Vanessa Correa Pericin, -
- 4 respostas
- 279 visualizações
Ola comunidade! Chegando por aqui e já animada pelo que esta por vir... ! Sou fotografa e arquiteta, e junto com meu companheiro Bruno, fazemos fotografia de arquitetura para o setor de hotelaria no sul da bahia. Conheçam mais sobre o nosso trabalho no perfil @okafotografia ! Também sou social media de redes de algumas pousadas na região, o que me fez ainda mais entrar nesse curso.. já que preciso estar sempre atenta aos resultados que trago aos meus clientes. Vamos juntos!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 279 visualizações
Olá, pessoal! Meu nome é Thaís Granato, sou médica veterinária e trabalho com diagnóstico por imagem desde 2011. Em 2019 passei do atendimento como autônoma para a vida de empresária, quando inaugurei um centro de diagnóstico com a primeira ressonância magnética de alto campo para animais do estado de SP, chamado Veritá. Estou muito animada por fazer parte desse time de beselhas.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 279 visualizações
Pessoal de Rio e SP, que curte a série The Chosen, uma amiga faz parte da equipe e farão uma premiere nos cinemas em SP e RIO. E ela está em busca de fotógrafo/cinegrafista (dessas cidades) que tope fazer a captação do evento (como fã, ou seja de graça). Se alguém interessar, me chama por mensagem que passo contato dela!
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 279 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem? Sei que o Notion é um verdadeiro desafio para vocês, e hoje tive um pedido de ajuda que pode acontecer com muitos de vocês. Segundo minha mãe: só não tem jeito para a morte, e o ser humano ainda descobriu um jeito de ressucitar. Então relaxa que seu problema tem jeito. 😁 Resolvi trazer o passo a passo aqui de como restaurar uma página perdida. A primeira dica é, duplicar a página que você já modificou, pois depois de apagar os dados sem querer, você já deve ter feito alguma mudança que também não quer perder. E para duplica é só clicar nos 3 pontinhos da própria página. Depois de duplicar, volte a página original, cli…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 279 visualizações
Turmaaaaaa... passando só pra dividir com vcs que por aqui finalizamos o módulo 1 com 100% de acerto no primeiro quiz, e isso me motivou demais, dei uma atrasada na minha programação mas, hoje consegui dar uma "puxada" e deu bom demais!!! Se vc tá meio desmotivado por ai, espero que isso te ajude a voltar ao foco. O conteúdo ferve a "antena" da beselhada? Sim mas vale a pena demais!!! #GOT20
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 4 respostas
- 279 visualizações
Se você está desmotivado com o seu trabalho e tem o sonho de viver das redes sociais, com certeza essa história vai ser o pontapé inicial para sua mudança. Tá duvidando? 😉 Bora conferir a história fod@ da beselha do mês de Julho, @Flávia Malaquias. Quem nunca se sentiu infeliz no trabalho ou até mesmo na faculdade e ficou pensando: será que é isso mesmo que eu quero pra minha vida? 🤔 Pois bem minha beselha. A Flávia passou por isso e decidiu trocar a vida de professora para cuidar das redes sociais da loja do marido. E ele foi o seu maior incentivador nessa mudança, viu? E como fã de carteirinha do Paulo decidiu fazer o Superpoder. E advinha só? O…
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 2 respostas
- 279 visualizações
Boooa tarde Time!! Pequeno depoimento para o módulo 1 do superpoder. Acabei de concluir o módulo, em apenas 2 dias, apesar que daria muito bem para concluir em 1. A elevação do nível de consciência é realmente avassalador, algumas coisas que nós vemos parece óbvias e intrínsecas, mas provavelmente isso se deve a justamente ser um tópico que vemos sendo muito discutindo como "dicas", "tricks", "conselhos". Mas a aula do Paulo é uma virada de chave. É aprender de quem conhece de uma forma que realmente faz sentido. Para descobrir essas ferramentas ele levou uma eternidade, mas nós temos a oportunidade de aprender com o melhor. Partindo o quas…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 279 visualizações
Bom pessoal eu sou gestor de trafego, mas eu gostaria de saber quais conteudos eu posso sugerir pro meu cliente (confeitaria) produzir tenho ideias, contar historias, conteudo IAE, conteudo PICAH, mas se tiverem ideias e beselhas confeiteiras que eu possa inspirar seria legal Lucas Bahia 😀
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 278 visualizações
e aeee, galera! tô pirando com os comentários de vcs e já quero seguir geral, e vcs? é mto empolgante estarmos todos juntos com o mesmo objetivo, o de dominar o topo da montanha. e essa jornada até lá vai ser incrível e, com certeza, juntos vamos subir mais rápido e com mais força, um motivando o outro! 🔥🐝 equipe é tudo!! migues são mais valiosos ainda! espero me aproximar mais de vcs por aqui! aqui vai uma listinha de 5 coisas sobre mim: 1 - eu sou de Brasília, trabalho com comunicação digital há alguns anos, já trampei em campanhas políticas, olimpíada, e outros projetos. e agora tava mais focada na parte de estratégias e pesquisas pra experiências do cli…
- 5 respostas
- 278 visualizações
Olá, sou a Michelle! Tenho 31 anos e sempre quis trabalhar com o digital. Sou formada em Design Digital e Administração. Trabalhei em atendimento ao público (atendente de fast food), editora, banco e supply chain numa indústria química multinacional. Com a vinda da pandemia em 2020, comecei a consumir muito conteúdo na internet e numa dessas esbarrei com o perfil do Paulo lançando o Superpoder. Depois disso nunca mais fiquei sem ver um storie dele! hahaha...(por vários motivos eu não consegui fazer o Superpoder, o que pra mim foi bastante frustrante)! Meio do ano passado, ainda por conta da pandemia, fui desligada da empresa em que estava e com todo tempo livre foquei a…
- 4 respostas
- 278 visualizações
Sabe o filme do Alladin? Então… não tô falando dele. Tô falando de um filme que eu tô ansiosa pra assistir e nem lançou ainda. Esse filme lança mês que vem, mas já tem meu coração! o pior é que provavelmente só chega ao Brasil em Setembro 🥵 Conta a história de uma mulher que compra um frasco numa loja de suvenir, mas descobre que na verdade, o frasco era uma lâmpada. O gênio da lâmpada oferece os 3 desejos, mas ela já conhece as consequências e não cai na onda. O desejo que ela tem é muito mais especial e difícil de ser realizado do que parece. A história não é só isso, tem um desenrolar que promete. Você pode procurar o trailer e ver a loucura qu…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 278 visualizações
É um filme bibliográfico, muito bem feito, conta a história de Carlos Marighella, que é representado pelo Seu Jorge, com uma ensenação brilhante. Carlos foi um importante poeta e deputado brasileiro que fez parte da organização da luta armada contra a ditadura militar, colocando sua vida diariamente em risco na mira do governo. Retrata de forma poetica sua luta. Vale a pena assistir essa montagem brasileira, dirigida por Wagner Moura.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 278 visualizações
- 2 respostas
- 278 visualizações
Alguma Beselha além de mim está se programando para ia ao evento?
Última resposta por Henrique Veleda Guimarães, -
- 4 respostas
- 278 visualizações
Olá, pessoal!!😊 É um prazer participar disso tudo. Sou apaixonada pela comunidade, compartilho das crenças e metodologias utilizadas. Estou aqui para fazer a diferença no mundo, assim como vocês. Minha meta diária é alcançar meu melhor hoje, comparado ao meu melhor de ontem, até num dia ruim, eu consigo ver minha evolução. A resiliência é algo que me marcou no superpoder, mudou a forma que eu me via, e foi engrandecedor para mim. Sou grata por poder estar aqui, e bora voar!!! 😍🤯🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 278 visualizações
📚 Quem não gosta de ouvir uma boa história? Em sua essência, o storytelling não é uma prática nova. Na real, esse ato de contar histórias é milenar e antecede até mesmo o surgimento da escrita. Engraçado, pois hoje em dia o storytelling ainda sobrevive e é tido como peça fundamental de estratégias de marketing das empresas. Assim, é possível humanizar a mensagem, reter a atenção do lead e criar um relacionamento mais próximo entre a marca e seu público. 💰 Você pode usar o Storytelling para muitos fins, mas sem dúvidas, o mais subestimado e inexplorado de todas é o fim da venda. Em vendas, essa habilidade pode ser aplicada p…
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 1 resposta
- 278 visualizações
Oi pessoal, alguém tem algum tipo de contrato para enviar para influencer. Entramos em acordo com uma influencer para divulgação das pecas e acho que seria bom enviar algo para que ela se comprometa com as postagens. Alguém tem um modelo que poderia disponibilizar ? Obrigada!!
- 3 respostas
- 278 visualizações
Hello, beselhas. Tô a fim de comprar uma aula do Rafael Kiso, sobre tendências de mkt para 2023. Gostaria de saber se alguém quer comprar junto e dividir os custos. https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/tendencias-de-marketing-para-as-midias-sociais-em-2023/E77660462J Abraços
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 278 visualizações
Olá! ofereço esta terapia com as frequências sonoras de instrumentos de diversas culturas com o objetivo de relaxar e pacificar as pessoas.
Última resposta por EDUARDO PEREIRA DA SILVA, -
- 2 respostas
- 278 visualizações
No início da formação eu achava impossível tocar um perfil com qualidade. Mas com o passar das aulas fui percebendo que no fundo é mais uma questão de organização do que qualquer outra coisa. Eu já tinha um nicho pré definido, que é o turismo de aventura e atividades outdoor, e com o passar das trilhas fui entendendo que é possível usar estratégias parecidas para clientes parecidos, e isso virou uma chave gigante na minha cabeça. Hoje fechei com meu terceiro cliente desse segmento. Uma loja de materiais esportivos. Quando fui apresentar o pitch a eles, já tinha a estratégia pronta na reunião. Já entrei apresentando e mostrando como é o meu trabalho. Estou r…
- 4 respostas
- 278 visualizações
Cara, to surtando!!!!!! Fui convidada para fazer toda a estratégia de conteúdo dessa pizzeria para o réveillon. Sabe aquele momento que você se perde até em como começaria uma antecipação? Por isso, preciso de vocês !!!! Qual estratégia vocês usariam em cada canal de comunicação? Como criariam o desejo para que o cliente pudesse pagar 1.500 por ingresso? O que não poderia faltar dentro do evento? E dentro das redes sociais? Conto com vocês, LINDOS!
Última resposta por Renata Bastos, -
- 4 respostas
- 278 visualizações
Gente, bom dia, estou começando a entender o que meu público gosta, ontem fiz um reels que teve 2000 de alcance, meu Record! Ameii e já estou tendo mais ideias aqui
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus,