🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 239 visualizações
O post que faltava para eu finalizar esse desafio! E amanhã, no ultimo dia, tem LIVE as 15h! - espero as beselhas por lá! Nesta história de criação resolvi falar um pouco sobre carreira profissional. Link do post: https://www.instagram.com/p/CoC70Y1O0TQ/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 3 respostas
- 316 visualizações
Oi pessoal, sou portaleira mas tenho muuuuita dificuldade na transferência de conteúdo para o meu trabalho. Faço presentes personalizados e queria saber se tem alguém aqui que vende alguma coisa parecida... Preciso dar um up na minha pagina e reverter em vendas! Agradeço a troca e todas as sugestões serão bem vindas!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 359 visualizações
Hi Beselhas! Tdo bem por ai?! Buscando voos desafiadores! Abrir mão nem sempre é ruim! Quem nunca se deparou com escolhas?! Sou empresária no ramo de calçados e a exatamente 14 anos atrás abri mão da comunicação, para me desafiar a expandir nossa empresa familiar, hoje me deparo com uma dificuldade gigantesca de profissionais com ideias inovadoras. Com a pandemia automaticamente viramos a persona da nossa marca, criamos uma comunidade “as napoletes” e com isso atingimos o Brasil com nossas Lives, mas queremos mais! Por isso viramos beselhas… 2023 aperte o cinto! Vamos voar 🐝
- 3 respostas
- 258 visualizações
Último desafio concluído Live de colaboração para troca de seguidores, em parceria com o @Igor Yuri hoje dia 31/01 ás 12 hrs, falamos por 1h13m sobre "As 3 maiores tendências para o marketing de conteúdo em 2023" com pitadinhas de tecnologia e direito. O Yuri super focado e detentor do tema, discorreu com maestria sobre as tendências, articulando super bem todo o processo. Conteúdo com o público alvo de quem faz conteúdo estratégico para seus clientes e quem faz para si mesmo. No decorrer da live eu tive 02 novos seguidores que coloquei a tela para analisar, os números da live, assim que o Yuri publicar, compartilho aqui, pois eles ficam registrados no perf…
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 3 respostas
- 316 visualizações
Oieee galerita hoje vocês vão enviar aquela lista pra gente preencher dos desafios, por onde vcs vão enviar ela? muito obrigada ☺️
Última resposta por LIVIEN ULLMANN, -
- 3 respostas
- 319 visualizações
Essa publicação foi de longe a que mais me conectou com os meus seguidores. Minhas publicações não costumam ter muitos comentários, mas essa teve! Vou deixar aqui o texto e o link ❤️ https://www.instagram.com/p/Cn7tNgBMJVp/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 3 respostas
- 342 visualizações
Oie! Hoje postei meu reels respondendo uma dúvida que sempre me mandam em relação ao tamanho dos produtos que vendo. Acho que fiquei dentro da proposta do desafio. O que acharam? Link do reels: https://www.instagram.com/p/Cno_w5ZKKXP/
Última resposta por Julia Alonso, -
- 3 respostas
- 515 visualizações
Muito prazer, galera!!! Sou professora há mais de 11 anos, e há 4 anos ensino português para estrangeiros. Os alunos me encontram por meio das plataformas de ensino, mas quero parar de depender delas. Estou muito feliz e suuuuper animada para começar!!! É um grande prazer fazer parte desse time de vencedores!!! Vamos pra luta! 🐝
- 3 respostas
- 522 visualizações
meta é trabalhar menos do fisico e morrer de trabalhar aqui no digital e potencializar 😍
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 334 visualizações
Comerem teu chocolate, ter que dividir, esquecer no carro e derreter, chegar visita bem na hora que esta apreciando seu chocolate?! Vários castigos podemos sofrer quando o assunto é chocolate 😅 Qual é o pior pra ti? https://www.instagram.com/p/CoFdDYRrWgP/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 3 respostas
- 319 visualizações
Delicinha de playlist que fiz e envio para o clientes. Recomendo vcs seguirem também! 💜
- 3 respostas
- 266 visualizações
Mais uma etapa do desafio concluído! E dessa vez postei com a nova ferramenta do insta de programar a postagem. Fiquei feliz demais que funcionou, você já usou esse recurso? post do dia: https://www.instagram.com/p/Cnh6e8Su8rZ/ Post de 2022: https://www.instagram.com/p/Cg_9WCTuyQf/
- 3 respostas
- 14.9k visualizações
Alguém sabe dizer quando iremos receber as próximas trilhas?
Última resposta por Sara Fontoura, -
- 3 respostas
- 368 visualizações
Muuuuito prazer galera! Me chamo Marcos Oliveira, possuo uma Eugência de Marketing Digital. Minha história dentro desse mercado começou a muuuuito tempo, sou formado em Design Gráfico (minha primeira formação), ao concluir o curso de Designer passei a prestar serviços de freela e autônomo na época ainda não explorava o mundo digital (há 8 anos atrás) então meu negócio era fazer "Artezinhas" para Flyers, panfletos, jornais publicitários, cartão de visitas, entre tantos materiais gráficos impressos. Com o passar de 2 anos em 2017 então resolvi entrar para o mercado digital! Então criei a Xeque Marketing (minha eugência), porém ainda via necessidade de saber mais, ter conhec…
- 3 respostas
- 288 visualizações
Olá gente, meu nome é Vitor, o famoso Vintão, e eu sempre quis ter um perfil nas redes sociais para falar de coisas do meu interesse, como músicas, design, animes, saúde mental e marketing e muitas outras coisas que eu julgava não se conectarem. Essa insegurança sobre falar de coisas tão diferentes me paralisou... ATÉ AGORA! No dia que comecei minha jornada como Beselha já criei meu insta e a minha missão agora é unir meu conhecimento aleatório com a minha vontade de ajudar as pessoas através do meu conhecimento profissional.
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
Sou a Mayra, tenho 28 anos e sou formada em gestão de Eventos. Sempre fui mto elogiada pela criatividade o que me levou a começar a criar conteúdos para ajudar alguns amigos empreendedores, apesar de ter um alto índice de procura por indicações não me sinto segura em dizer que trabalho com criação de conteúdo para redes sociais. Entrei no curso buscando uma profissionalização e tenho grandes expectativas.
Nova por aqui
by Deb Tavares- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Oi pessoal. Comecei hoje a interagir por aqui. Isso aqui [e um mundo paralelo. Que massa essa comunidade. O Mundo Estranho de Jack ficou no chinelo. Bom, aos poucos entro no ritmo e me conectando mais. Valeu!
- 3 respostas
- 578 visualizações
Ooi amigos, postando para perder a vergonha e ver mais ou menos como funciona isso aqui. Muito ansiosa para começar o curso! Espero que seja muito proveitoso pra todo mundo 🖤
- 3 respostas
- 334 visualizações
Olá pessoal, eu sou a Waleska moro em Goiânia. Sou casada tenho dois filhos. Trabalho com Desenvolvimento Humano, hoje atendo famílias, pais preocupados com a Educação dos filhos. Sempre corri do Marketing, confesso que é uma coisa que nunca quis fazer, mas o Paulo despertou em mim a vontade de assumir essa responsabilidade. Depois de passar por 3 experiências péssimas desisti das Redes Sociais e fiquei só no off-line, mas sempre com o desejo de ir pra Internet, porém sempre tive dificuldade. Que bom que achei o Paulo!!! Gratidão pelo seu servir!
- 3 respostas
- 325 visualizações
Sou o Osmar Vieira, formado em marketing e com diversos projetos em mente. Comecei a acompanhar o Paulo pela indicação do meu irmão mais velho que inclusive participou do Superpoder e uma das coisas que me chama atenção nos aprendizados do Paulo é que: feito é melhor que perfeito. Ser estrategista de conteúdo é fundamental na disputa pela atenção do lead e acredito que aqui terei novos insights e vou conseguir tirar meus projetos do papel.
Nova Bezelha
by Amanda Carneiro- 3 respostas
- 613 visualizações
Fala meu povo, me chamo Amanda Carneiro e sou confeiteira e proprietária da Amo Donuts, super ansiosa pra aprender estratégias que alavanque minhas vendas, meu nincho é muito especifico e não sei por onde começar para criar conteúdos de valor e transformar em vendas.
- 3 respostas
- 423 visualizações
Sou Marcelo, 45 anos, que gosta muito de ler e é apaixonado por musica em geral. Professor e co-fundador de uma escola de idiomas chamada Caltabiano Idiomas que está localizada em São Paulo. Muito feliz e entusiasmado em fazer parte deste grupo. E que venhas os desafios e aprendizado para me tornar beselha Beselha.mp4
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
Sou Bia Vinciprova, Consultora de Imagem e Estilo, no Rio de Janeiro. Me formei em 2008, mas só comecei a trabalhar com consultoria em 2019. Sou membro da AICI, maior associação de consultores de imagem no mundo, onde trabalho como Voluntária. Faço consultoria pessoal e corporativa e hoje atendo exclusivamente com minha sócia, Barbara Germano, que irá me acompanhar nessa jornada. Ajudamos pessoas a desenvolverem sua imagem pessoal, através de ferramentas e estratégias, de modo que fiquem prontos para alcançar seus objetivos, na vida pessoal ou profissional. Fazemos atendimentos e trenamentos em empresas e lojas, no Rio e no interior do estado. …
- 3 respostas
- 826 visualizações
Muito prazer, Otávio b.m. ao seu dispor. Sou um escritor em formação e há alguns anos prostituo a minha arte em troca de algumas moedas. Os clientes ficam satisfeitos, eu não. Criativo, storyteller, copywriter e estrategista de conteúdo — nessa ordem.
- 3 respostas
- 361 visualizações
Sou Aline, tenho 40 anos, jornalista de formação, mas quase não atuei na área. Apaixonada e consumidora frenética de internet, ao longo de mais de 10 anos eu mudei de consumo de conteúdo, nichos por diversas vezes e também por assuntos que precisava consumir em determinada época. Fazem 2 anos que achava que era boa no Instagram em fazer divulgações mas assentindo as lives do Paulo vi que não era bem assim. Sou ainda um bebê nesse mundo e tenho muito que aprender. Final de 2022, recebi uma proposta de trabalho de um curso de inglês para trabalhar com a área comercial e desde então venho assistindo as lives do Paulo e não deixando passar um só post no Instagram a fim de…
Última resposta por Marília Cerqueira,