🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 329 visualizações
Na Contagem regressiva para Sexta do Hidromel? 🍯
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 329 visualizações
Fala galera entrando nessa turma mega motivada ! Sou a Claudia e ao contrario da maioria sou da área de Saúde por formação mas da área de vendas e rata da internet do coração! 😜 E para hoje o objetivo é me formar e trabalhar como estrategista de conteúdo! Hoje morando nos EUA ! Ao Paulo minha gratidão ( apesar de conhece-lo pela internet ) pois foi através dos posts e stories que vi o que realmente gosto de fazer e com o curso poder fazer de forma profissional ! vamo que vamo ...
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 329 visualizações
Oi gente, muito feliz em estar aqui. Já fiz muita coisa na internet e com isso eu pifei....rsrsr Este ano de 2022 foi incrível, pois foi o ano que voltei ficar em pé e aprender que cair faz parte, mas cair demais é tolice. Tenho uma Agência de Marketing onde atendo clientes do setor de Logística e Engenharia. Porque? Porque foram os clientes que ficaram comigo durante a pandemia e me indicaram para outras empresas do mesmo setor. Tudo é o meio. Inclusive em breve precisarei de um designer que seja interessado em criar novas coisas e empolgado com o que faz. Também de uma redatora que simplesmente ame escrever para quem vai ler. Comecei falando sobre Prod…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 329 visualizações
Fala seus lindos, entrei agora e já quero tentar agregar em algo, não sei se conhecem, mas o livro CONTÁGIO, porque as coisas pegam é uma leitura muito interessante que indico pra todo mundo que trabalha com conteúdo, o autor fala de seis princípios que impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo e iniciativas políticas a boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube.😉
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 329 visualizações
e foi com certeza um dos momentos mais incríveis e inesquecíveis da minha vida🧡 https://www.instagram.com/p/Cn5kZ1LrVZb/?igshid=YWJhMjlhZTc=
- 3 respostas
- 329 visualizações
Comerem teu chocolate, ter que dividir, esquecer no carro e derreter, chegar visita bem na hora que esta apreciando seu chocolate?! Vários castigos podemos sofrer quando o assunto é chocolate 😅 Qual é o pior pra ti? https://www.instagram.com/p/CoFdDYRrWgP/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 329 visualizações
Olá pessoal, eu sou a Waleska moro em Goiânia. Sou casada tenho dois filhos. Trabalho com Desenvolvimento Humano, hoje atendo famílias, pais preocupados com a Educação dos filhos. Sempre corri do Marketing, confesso que é uma coisa que nunca quis fazer, mas o Paulo despertou em mim a vontade de assumir essa responsabilidade. Depois de passar por 3 experiências péssimas desisti das Redes Sociais e fiquei só no off-line, mas sempre com o desejo de ir pra Internet, porém sempre tive dificuldade. Que bom que achei o Paulo!!! Gratidão pelo seu servir!
- 4 respostas
- 329 visualizações
Gente!!!! As vezes me sinto completamente ultrapassada com relação a tecnologia. Mas comecei a usar o ChatGPT e realmente ajuda muito. Agora vi que a mesma criadora do ChatGPT lançou ontem, um novo modelo chamado Sora que cria vídeos de até um minuto a partir de comandos textuais. Isso é uma revolução… Muito incrível!
Última resposta por Bia Henriques, -
- 2 respostas
- 329 visualizações
É isso mesmo, não sei se cabe nos depoimentos ou aqui na baguncinha, mas é muito doido enquanto cada módulo que seguimos e aprofundamos, fora as lives do Paulo onde a gente abre mais a visão dos conteúdos e possibilidades de como dá vontade de pegar o que ja fizemos e refazer tudo de novo hahha Penso que em parte isso é ótimo, afinal as reinvenções são as melhores, e nada que não possamos sempre aprimorar, não é mesmo? Mas tambem olhar e querer mudar tudo toda hora não dá ne! Tem que confiar no processo também, ir entendendo os números e fazendo as análises como até as meninas me lembraram por aqui ( @Sarah Brito @Lucila Souza), e relembro a história do bom e v…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 328 visualizações
Esta mini série da HBO vai te fazer pensar sobre as mentiras contadas e que preço isso tem. De uma maneira geral e principalmente dentro do seu negócio é preciso tomar muito cuidado com aquilo que se assume publicamente, sim podemos voltar atrás, porém precisamos entender os impactos que isso pode causar. Melhor começar com a verdade. Conte a sua história com base na verdade, as pessoas já estão cansadas de serem enganadas, mas a sua verdade pode sim ter belas palavras, quase como uma poesia e serão ainda mais belas se forem de fato verdade. Tudo esta na internet, então fale a verdade, seja transparente, conte uma história e descubra de verdade como o seu negócio pod…
- 3 respostas
- 328 visualizações
Hello! ⚡️ Sou Social Media Designer (nome bonito para designer de post) e trabalho com o Instagram há 1,5 anos. Durante esse tempo eu sai de R$5,00 por post carrossel no meu primeiro cliente para R$45,00 na minha última, o que já é um grande marco. Entretanto... Eu estou completamente I-N-S-A-T-I-S-F-E-I-T-O com os resultados que tenho dado para minhas clientes. Victor é apenas um dos meus vários nomes, mas é por esse que maioria das pessoas me chama. Tenho 21 aninhos nas costas e muita sede por fazer a diferença na vida das pessoas. ✨ 🎓 Formado em Técnico de Publicidade pelo Senac SP, o amor pelo marketing e tudo que o envolta vem desde cedo. Minha maior a…
- 2 respostas
- 328 visualizações
Você já ouviu falar no Mito da Caverna de Platão? Então,vem aqui que eu explico melhor e como isso pode mudar seu jogo nas redes.... 🐝Para quem não sabe,Platão era um filósofo da Grécia antiga, o Mito da caverna é uma alegoria, originado de " A República" fala de governo política e conhecimento verdadeiro. 🐝Como se dá esse Mito:👇🏾 🐝Como o nome já diz,acontece numa caverna,local com prisioneiros que viviam lá desde de sempre,não saiam para nada,nunca viam a luz do sol,ficam amarrados a correntes dentro da caverna escura. 🐝Nas paredes eram projetados as sombras deles que era feito por meio do fogo que iluminava no interior da caverna,a úni…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 328 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F SEXTOUUUUUUUUUUUUUU BESELHAS! Pega o seu drink! 🤩
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 328 visualizações
A série acompanha uma família negra de classe média alta, cujos chefes tem profissões de destaque e de alto retorno financeiro. Eles fazem muitas relações com a cultura negra, as raízes, a ancestarlidade, o resto às tradições, o papel de representatividade e o não sucumbir aos comportamentos do resto da sociedade. Dre, o pai, começa a ver sua vida perfeita de forma diferente quando descobre que está sendo promovido novamente e, na mesma semana, seu filho anuncia que quer ter um Bar Mitzvah. De repente, uma luz acende para Dre: Será que o sucesso subiu à cabeça e sua família está se distanciando da própria identidade? O storytelling é fantástico e traz muitos question…
- 4 respostas
- 328 visualizações
Olá, meu nome é Raysa, sou psicóloga cognitivo-comportamental e estou adorando adaptar os meus conteúdos com as dicas do Paulo. Para quem quiser conferir @psicologarayssap_
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 328 visualizações
Sou a Karine, tenho 27 anos e sou formada em ADM. Trabalho (CLT) há 7 anos no setor de Marketing de uma empresa que é focada em pesquisa agrícola. Hoje estou gerente do setor e tenho 4 liderados (1 vendedora, 1 deve, 1 jornalista e 1 braço direito🤪). Aqui fazemos de tudo, peças, eventos (ao vivo e presenciais), atendimento ao público, suporte/abastecimento do site, vídeos com dicas dos pesquisadores para os produtores rurais, gerenciamento das redes sociais, release etc. Preciso me especializar na parte estratégica para trazer mais resultados para a empresa. Poder entregar mais para o público que já vê a empresa como referência em pesquisa no setor do AGRO aqui em Mato Gr…
- 3 respostas
- 328 visualizações
Sobre mim Meu nome é Renata Souza, sou atriz, esposa, mãe, empreendedora, e tantas outras coisas que até já perdi a conta, kkk. Sou ariana, filha de nordestinos. Costumo dizer que sou decendente de Índios e cangaceiros. Então não me provoque, se fizer esteja preparado para minha reação. Sou perseverante, dedicada, boa ouvinte e estou sempre pronta pra ajudar. Mas também sou teimosa, falo alto e mau humorada às vezes. E com certeza devo ter outros defeitos que não enxergo em mim. Hoje atuo como agente de viagens, tenho uma agência online com a mi há sócia Edilene Sulivam. Criei a agência emn2020 em plena pandemia. Sou doida? Não. Apenas apostei em um …
- 6 respostas
- 328 visualizações
Fala beselhas! Sou servidora pública e meu desafio aqui é aplicar os conhecimentos no perfil do meu órgão! É um desafio, pois como servidora meu propósito é melhorar os serviços prestados aos cidadãos, como vocês! Conto com todos para voarmos juntos 🤩 Meu perfil pessoal @raissa.rrf e meu órgão @tcdfoficial
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 2 respostas
- 328 visualizações
Fala Beselhas, Alguém já deu uma espiada na ferroada de hoje? Não curtia muito newsletter, confesso que a maioria nem lia. Mas gente a do Paulo me pegou de jeito, tem vezes que parece que foi escrito para mim diretamente. Pega ali na cicatriz que não fecha. Para quem não é inscrito, se inscreve aí. Sempre dá um gás enorme aquelas palavras! Olha esse trecho!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 328 visualizações
Fala Beselhas, O trabalho aqui tem sido árduo! É nível de dormir 5 hs por dia e olha lá, e mesmo assim não estamos dando conta. Acredito que para você não está diferente! A principal formação que focamos foi a FEC, sem dúvida o que encontramos de melhor, mas para gente que quer ser Influencer precisa complementar com outros conteúdos (sonho ter vários Paulos em todos os segmentos). Ninguém criou ainda um curso completo focado em influencer. 😢 Estamos caçando aprendizado em todos os campos: a gente precisa aprender desing, copy, assessoria de contato com marcas, Youtuber, videomaker, milhões de coisas 😱😱 Até dar certo, você tem que ser um time de um só, e se…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 3 respostas
- 328 visualizações
Não sei você, mas a maioria das vezes o Natal me dá um aperto no coração e um sentimento de angústia. Esse Natal foi diferente. O sentimento de angústia abriu espaço para a felicidade. Mas não é qualquer felicidade. É daquelas bem genuínas, que não sabemos exatamente de onde ela vem. Foram tantas pequenas realizações dia após dia que que todas unidas me deram essa plenitude que não sentia há tanto tempo. É esse mesmo sentimento que desejo que você tenha não só no dia de hoje, como em todos os dias do ano magnífico que está pra chegar. FELIZ NATAL!🎄🐝
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 328 visualizações
Juliana De Biagi, sou médica ginecologista, meu insta @ginecologistacuritiba e estou pronta para voar. 🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 328 visualizações
Sou Pablo Jordan, sócio proprietário da loja Cell Point na cidade de Itaituba-Pa. A loja Cell Point atua no seguimento de venda de celulares (Apple, Samsung, Xiaomi, entre outros), Acessórios (capas, películas, fones de ouvido, carregadores) e outros produtos como caixa de som JBL, video games, etc. Sabemos que esse é um mercado que está bastante "saturado", todo mundo vendendo, todo mundo anunciando os mesmos produtos. O que faz com que aumente a concorrência, no meio disso tudo muitas vezes acontce a prostituição dos produtos (uma loja querendo vender mais barato do que a outra e no final todas acabam perdendo). Vi no curso uma oportunidade de aprender a me de…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 328 visualizações
Pessoal de Rio e SP, que curte a série The Chosen, uma amiga faz parte da equipe e farão uma premiere nos cinemas em SP e RIO. E ela está em busca de fotógrafo/cinegrafista (dessas cidades) que tope fazer a captação do evento (como fã, ou seja de graça). Se alguém interessar, me chama por mensagem que passo contato dela!
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 resposta
- 328 visualizações
Gente ontem fiz minha primeira live, foi massa demais, to muito feliz, recebi alguns feedbacks, o curso me ajudou demais nisso eu era super tímida e agora eu fazendo live nunca imaginei haha. To felizzz demais, já superei tantas coisas, só agradecer mesmo!
Última resposta por Victor Barros,