🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 617 visualizações
Placa de faturamento de 250 mil como Gestor de Tráfego!! Me lembro dos primeiros dias, das piadas, dos comentários passivo agressivos, da maldade de quem duvidou. Alguns meses se passaram, e hoje tenho uma empresa estruturada, passamos da marca de 40 clientes de negócios locais (Imobiliarias, seguros, roupas, móveis, maquiagem, cursos, etc), temos colaboradores, um novo escritório enorme com sala para Youtube e sociedades em négocios como lançamentos. Tudo isso construído a duras penas, noites mal dormidas e um foco único: Ser os melhores para nossos clientes. 2023 será ainda melhor pois não há a possibilidade de pararmos! Mostro meu dia a dia no …
Última resposta por Renata Bastos, -
- 1 resposta
- 617 visualizações
Eu demorei a entrar no super poder, agora que eu comecei eu estou aprendendo muito, devia ter entrado antes. Estou me sentindo muito apoiada, seja pelas aulas, pelas lives ou pela comunidade. Minhas dúvidas são sempre respondidas, já comprei muito curso onde a propaganda é ótima, mas o conteúdo, ou o suporte são muito ruins, aqui me sinto que tudo conecta. Estou no começo e muito animada para o tudo que está por vir! Grata pelo apoio que estou recebendo!!!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 617 visualizações
O crescimento não para 🥳
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 6 respostas
- 616 visualizações
Quando você vai contratar um serviço ou um parceiro pra ajudar no seu trabalho, seja com design, estratégia, atendimento e etc...
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 4 respostas
- 616 visualizações
Me chamo Adriana Melo e sou Controller de uma empresa de tecnologia, na pandemia comprei um sítio e quero plantar experiências. Conciliando essa vida dupla e planejando um curso online. Sou auto-didata e o curso do Paulo vai me ajudar na condução de uma carreira empreendedora. @adrimelo - Me sigam no insta! Avante galera.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 616 visualizações
E aí beselhas, tudo? Sou a Maria Clara, Bióloga e Designer de Interiores formada, porém não atuante, especializada em Visual Merchandising pela internet e Gestora de Instagram. Já estou no meu terceiro curso do Paulo, porém nunca me dediquei 100% aos demais. Senti nessa proposta algo novo, intenso e diferente. Espero dar conta de toda demanda + desafios porque a ementa está incrível! Assim como muitos estou em busca de melhorar minhas experiências profissionais e desenvolver as áreas que menos tenho afinidade nesse momento. Boa sorte à todos, e vamos juntos! 🤩
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 616 visualizações
Bom dia! Me chamo Sara, sou professora de yoga, mãe, acadêmica de Nutrição, estudante de Ayurveda, e eu #escolhi vestir o chapéu para produzir conteúdos de qualidade.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 616 visualizações
Meus queridos Beselhas, se você é MEI (assim como eu), você sabia que existe uma linha de crédito específica para a gente? O SEBRAE criou uma cartilha para facilitar o processo. Nela, vocês vão poder ver o passo-a-passo para conseguir verba e dar um upgrade no equipamento, conseguir capital de giro e até escalar melhor o seu negócio! Sebrae Descomplica: Guia para Financiamento e Crédito Espero ter ajudado!
- 4 respostas
- 616 visualizações
Trabalhamos (minha noiva e eu) com MKT digital a uns 8 meses, nos desenvolvemos muito para parte operacional de tirar água de pedra (o famoso MVP, ou fazer o máximo com o que se tem). prospectamos o primeiro cliente em fevereiro e de la pra cá todos os novos clientes foram por indicação, ou, pasmem, nos viram produzindo conteúdo junto a clientes e nos chamaram para saber mais. Ao longo da jornada demitimos um cliente, no momento estamos cogitando demitir outro. Entendemos a importância de clientes qualificados ou não, mas o perrengue em si está em mim, ultimamente ando questionando sobre isso nosso profissionalismo, já enfrentamos algumas buchas e sempre fomos sinc…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 4 respostas
- 616 visualizações
Olá, eu sou a Aline Paiva, formada em administração há 10 anos, trabalhei em vendas e marketing em empresas multinacionais de bens de consumo no Brasil e exterior, e mais recente nos últimos anos me formei como designer de interiores e iniciei um processo de mudança de carreira. Agora tenho meu próprio estúdio de interiores, super ansiosa para usar o Instagram para divulgar o meu trabalho e atrair novos clientes!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 616 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!😊 Tudo bem por aí? Aqui teremos a segunda parte do "Mapa da Colmeia: Como é a colmeia no celular?". Hoje vou te mostrar a barra azul. E como citar ou responder à um tópico. Bora começar?🔥 Na home, você tem a barra azul, que tem o botão de: conteúdo não lido que é esse jornalzinho, o sinal de mais é para publicar algo, e a lupa de pesquisa. O jornalzinho que é o conteúdo não lido, vai te levar para essa página abaixo, então você clica em "activity". E todo o contéudo de reações, posts e comentários de todo mundo, vai aparecer aí para você. De forma "condensed", condensada, ou "expanded", expandida. O botão …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 616 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bom? Meu nome é Júlia Guadix, sou arquiteta e designer de interiores. Tenho 35 anos, me formei na UFMG, mas cresci no interior do RJ (Macaé) e nasci no interior de SP (São José dos Campos). Morei por 10 anos em SP capital e há um ano me divorciei e voltei para São José dos Campos para ficar perto da família e me reestruturar. Tenho meu escritório focado em projetos de interiores residenciais, o Studio Guadix, que fundei em 2016. E há um ano também criei com meus pais e irmão uma empresa de velas aromáticas, a Cera.sim. Agora decidi ficar algum tempo sem fechar novos projetos para poder me dedicar ao marketing do Cera.sim e dar uma cha…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 615 visualizações
Oi! Algum lançador ou expert aqui na comu que vai estar no Mundo FL do "tio" Érico esse final de semana?
Última resposta por Marlene Martins, -
- 4 respostas
- 615 visualizações
Alguém mais aí ta anotando os pontos principais das aulas, seja manualmente mesmo ou digitalmente?? E SE.... a gente compartilhasse as anotações por aqui, acho que cada um ia pegar um ponto diferente das aulas e isso ia ser um baita banco de dados valiosíssimo hein! Não acho que isso seja off topic mas não sabia aonde dar essa ideia...kkk.. alô... Podíamos até criar os tópicos por aula e debaixo de cada tópico a gente postava fotos das anotações ou print! Se alguém da @Equipe comprar a ideia dava pra criar uma área só pra isso hein... #ficaadica...rs Comentem aí se apoiam a ideia, assim tem mais chances de ser implementada rsrs... Vou começar compa…
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 5 respostas
- 615 visualizações
Chegou meu momento, de dizer que serei beselha. Muito feliz em fazer parte e adquirir todo o conhecimento, oferecido pelo melhor. Simplesmente, ansioso em começar essa jornada e botar a mão na massa.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 615 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Vocês têm perfis de insta de clínicas/dentistas para indicar que conseguem fazer um bom trabalho de produção de conteúdo? Estou buscando referências de alguns nichos e o nicho de dentista está me pegando um pouco quanto a produção de conteúdos de qualidade. Se souberem de perfis para indicar para eu dar uma olhada, fico agradecida!
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 615 visualizações
Prazer, Jamile Lisboa - Estrategista e Copywriter, estou há 2 anos nesse mercado de lançamentos. Já atuei em duas equipe como estrategista e gestora de projetos, atualmente atuo como Copywriter estrategista, escrevendo para lançamentos,(email/whatsapp/paginas/anuncios). Há 1 mês comecei a produzir conteúdo para uma empresa área náutica, mas a um tempo atrás já tive blog de viagens onde eu escrevia e produzia todo o conteúdo para rede social e blog também. Meus olhos brilham quando é falado criação de conteúdo e estratégias digitais. Estou me aperfeiçoando muito em copywriter também e vi uma oportunidade participar e aprender com o Paulo Cuenca, que é o melh…
- 3 respostas
- 615 visualizações
Oie! Hoje postei meu reels respondendo uma dúvida que sempre me mandam em relação ao tamanho dos produtos que vendo. Acho que fiquei dentro da proposta do desafio. O que acharam? Link do reels: https://www.instagram.com/p/Cno_w5ZKKXP/
Última resposta por Julia Alonso, -
- 4 respostas
- 615 visualizações
Eu gosto de contar boas histórias. A minha em 2023 começou agitada, ao encerrar um ciclo de 2 anos como gerente de marketing de uma construtora logo na primeira semana. Mas como promessas são feitas para serem cumpridas, eu prometi no ano novo, com pé na areia e de mãos dadas com minha família, que este ano vai ser f*da. Nesse recomeço, nessa transição, nada melhor do que passar a mão no último salário fixo para investir na FEC, mergulhar nessa colmeia e conhecer um mundo novo para eu criar novos caminhos, agora como mais autonomia, mais freela na criação de conteúdos em textos, vídeos e parcerias para contar novas e boas histórias que informam, tocam, emocionam e express…
- 4 respostas
- 615 visualizações
Até 2016 trabalhava como fotografo/filmmaker drones etc, porém devido a um assalto, perdemos todo equipamento. Resumindo, depressão síndrome do pânico, enfim, consegui voltar na superfície. Deciidi migrar para a Nutrição, e cá estou, esse ano completo 50 anos e estou indo bem, mas sinto que posso muito mais. Produzo o meu conteúdo no instagram, mas quero mais, pq algo não funciona, rs. Acompanho o Paulo desde da época do Bigode na Cozinha, Youtube e etc. Mas por que comprou o curso, eu vi nele o caminho para renovação na minha carreira, vou mergulhar fundo neste processo!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 615 visualizações
Pontuação do meu novo perfil! Agora dá pra ter mais confiança na continuidade dos trabalhos, rss!🚀
Última resposta por Eduardo Nóbrega, -
- 2 respostas
- 615 visualizações
Olá, meu nome é Isabela, tenho 27 anos, sou mãe de uma menina esperta de 2 anos, estou formando em administração e há um ano trabalho em um escritório de advocacia onde entrei como recepcionista e hoje sou controller. Faço a gestão tática do escritório bem como o controle do marketing e dos conteúdos e campanhas das mídias sociais para que possamos atingir as metas e colocar as estratégias em prática. Este curso foi algo que meus chefes ofereceram sabendo da minha vontade de melhorar nesse tópico e eu entrei de cabeça extremamente agradecida e lisonjeada por eles confiarem no meu potencial! Espero que isso agregue cada vez mais no meu cotidiano e nos ajude a crescer cada …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 615 visualizações
Nosso avanço em menos de 10 dias, com 1 reels, 1 carossel e uma postagem.
- 3 respostas
- 614 visualizações
e aeee, galera! tô pirando com os comentários de vcs e já quero seguir geral, e vcs? é mto empolgante estarmos todos juntos com o mesmo objetivo, o de dominar o topo da montanha. e essa jornada até lá vai ser incrível e, com certeza, juntos vamos subir mais rápido e com mais força, um motivando o outro! 🔥🐝 equipe é tudo!! migues são mais valiosos ainda! espero me aproximar mais de vcs por aqui! aqui vai uma listinha de 5 coisas sobre mim: 1 - eu sou de Brasília, trabalho com comunicação digital há alguns anos, já trampei em campanhas políticas, olimpíada, e outros projetos. e agora tava mais focada na parte de estratégias e pesquisas pra experiências do cli…
- 6 respostas
- 614 visualizações
Hoje no email, recebi uma messagem da equipe do paulo, falando do portal, e com links direto para posts feitos direto para aquim á comunidade! cuais? Tênis com cerveja, quem viu essa? da @Ana Paula Moraes Carvalho e Conhece a fórmula das frases super poderosas? da @Ana Terra Parabéns pra voces beselhas ciradoras! Acho muito legal o reconhecimento 🐝🐝🏆🏆 voces receberam o mesmo email??
Última resposta por Nayalle OPOP,