🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 333 visualizações
Eu amei muito isso!!!! hahahahaha Vcs viram esse video? Vi ontem... To atrasada né?! Vcs ja devem ter visto.
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 17 respostas
- 795 visualizações
Estou assistindo de novo a Live de hoje é mais uma vez essa frase fez um boom na minha cabeça: “preço também é posicionamento”. Sensacional! Eu sou médica psiquiatra e só atendo por Telemedicina. O preço da minha consulta não está fora da média do mercado de amigos meus, por exemplo. Fiz USP e minha especialização lá também e eu valorizo muito a boa médica que eu sei que sou. Percebo que muitas vezes “frustro” meus seguidores no Instagram porque entrego muito, faço lives semanais, mas quando eles vêm me perguntar por DM qual o valor da minha consulta, acaba sendo fora da realidade deles. Então estou atraindo a persona errada? Não sei. Mesmo porque e…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 7 respostas
- 453 visualizações
Pessoal, por onde vocês têm o costume de acompanhar, pesquisar, ler novidades e descobertas sobre as redes sociais? Pode ser site ou perfil no instagram. Tenho usado pastante o portal Comunique-se para acompanhar as novidades, ler estudos e afins.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 319 visualizações
Fui acionada para ajudar no lançamento de uma linha de esmaltes. Será meu primeiro trabalho galera, estou gelando a barriga. Me deem dicas? É uma consultora de imagem que vai ter a própria linha de esmaltes. Minha principal dúvida é como fazer esse lançamento dentro do perfil dela. Fariam um pefil só para esse lançamento? Ou fariam tudo dentro do perfil dela? Será a 1ª vez que ela lança algum produto no perfil.
Última resposta por Santiago Noli, -
- 20 respostas
- 833 visualizações
Quem já atua no mercado com time +3 pessoas > Como vocês organizam o processo de vocês entre equipe interna e clientes? Gente, esse tá sendo um dos maiores dilemas aqui na Lud. Eu uso o notion pra organizar tudo internamente e o Trello pra organizar a vida com os clientes. Massss como sabem, o trampo é grande ainda mais com mta gente na equipe + clientes. Hoje tenho uma gestora de projetos me ajudando nisso, mas ainda estamos investindo tempo demais nesses bate informação. Como vocês fazem aí? Vamos trocar figurinhas sobre o processo no trabalho de social media?
- 0 respostas
- 198 visualizações
Aproveitando a pauta quente sobre o destino do nosso queridinho, Instagram e as mudanças das redes para ganhar mais mercado, o TikTok criou o "Vem Comigo" e acredito que isso traga mudanças no funil de vendas e na perspectiva da rede. 👀 Paulo, fala sobre na próxima live? ➡➡ https://www.google.com/amp/s/exame.com/negocios/tiktok-lanca-guia-para-pequenos-e-medios-negocios/amp/
Última resposta por Karina Trindade Ferreira, -
- 6 respostas
- 438 visualizações
mudou a minha vida! Eu sou Ana Clara, tenho 22 anos, estudante de psicologia e Beselha T6 e esse é um breve resumo do meu "surto da pandemia" que mudou o rumo da minha vida... Entrei no mundo do marketing digital ha pouco mais de um ano, quando no meio da crise geral da pandemia resolvi aprender a costurar do zero e abrir uma loja online de lingeries artesanais. Nisso, percebi que para vender as lingeries, eu precisava do Instagram, e para vender pelo Instagram, precisava do marketing. E então eu conheci o Paulo, no meio de um lançamento, que me fez virar do avesso para virar aluna do Superpoder, e foi aí que minha vida mudou. Minha loja foi tão bem que tiv…
- 5 respostas
- 302 visualizações
Quebrei as regras, e por consequência a história da "minha vida" que "já estava escrita". Desafiando ao que todos falavam, fiz totalmente ao contrário. Acessei universidade, trabalhei, venci adversidades, e fui persistente. Nasci em Itapejara D' Oeste/PR, venho de uma realidade empobrecida, sem acessos a educação de qualidade, internet, ou qualquer meio digital. Só tive acesso após conquistar uma bolsa ProUni na PUCPR e mudar para Curitiba com 250 reais. Trabalhei desde o primeiro dia que pisei na capital (minha família não tinha sequer 100 reais por mês para me ajudar). Fiz de tudo um pouco, para realmente sobreviver, com o básico do básico. Aos poucos as coisas for…
- 9 respostas
- 412 visualizações
Aproveitando o gancho da live de hoje, e por ter vindo do meio da programação. Vou citar alguns aspectos para gerar uma comunidade nessa rede -> Como foi dito, o discord funciona bem para quem aborda temas voltado para tecnologia, games ou entreternimento Porém possuí aspectos para você realizar uma comunidade engajada, eu citei na live o perfil da Rocketseat: https://www.instagram.com/rocketseat_oficial/ Eles fazem várias vezes ao ano lançamentos criativos, onde induz a comunidade a participar de forma ativa e no final vendem o curso. Porém o modelo deles é bom para modelar caso alguém queira criar algo mais voltado para nerds ou com esse toque de …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 194 visualizações
326 Iphones vendidos com R$4.672,41 investidos. Mais de 800 mil reais faturados. Atualmente entre os mais de 30 clientes que temos, o maior nicho é o de vendas de Iphones, são 12 clientes e mais de 300 mil investidos somente nesse nicho. Batemos mais esse recorde de vendas com cliente. Focamos muito forte em Frequência e Remarketing, alinhado a equipe de vendas do cliente que é absurdo. Campanhas de direct se mostraram o melhor modelo, com raio de 30 km da empresa (isso em SP que é a maior concorrência do país) Durante 15 dias fizemos campanhas de tráfego para página e alcance com frequência de 3 a 4 e peguei o público de 7 e dos 15 que tinha visto e …
- 14 respostas
- 696 visualizações
Cobrar 2.700,00 por mês para quem já cobrou 200,00 lá em 2013 é um baita de um recorde. Vou confessar uma coisa pra vocês. Nada disso seria possível se eu não tivesse encontrado @Paulo Cuencano Instagram. Trabalho com produção de conteúdo desde 2013, cuidando de várias redes sociais de marcas e profissionais. Em 2019 minha vida virou de cabeça pra baixo. Muita coisa aconteceu na minha vida pessoal que refletiu pesado na minha vida profissional. As coisas começaram a declinar. Em 2020 veio a pandemia, no início de 2021 veio Paulo. NOSSAAAA, que cara, que bigode e que cérebro. Eu fiquei tão vidrada nos conteúdos dele que garanto pra vocês que de lá pra…
- 6 respostas
- 959 visualizações
Meu nome é Kaone, tenho 22 anos e trabalho com marketing e estrategia de conteúdo. Tenho uma cartela de 5 clientes hoje todos relacionados com moda, saude e bem estar. Estou na faculdade cursando marketing, tenho muita fome de aprendizado, estou sempre em movimento. Muito empolgada com esse curso e grata por estar nessa comunidade. Começando minhas aulas hoje 🙂
- 41 respostas
- 1.8k visualizações
Cobrar 2.700,00 por mês para quem já cobrou 200,00 lá em 2013 é um baita de um recorde. Vou confessar uma coisa pra vocês. Nada disso seria possível se eu não tivesse encontrado @Paulo Cuencano Instagram. Trabalho com produção de conteúdo desde 2013, cuidando de várias redes sociais de marcas e profissionais. Em 2019 minha vida virou de cabeça pra baixo. Muita coisa aconteceu na minha vida pessoal que refletiu pesado na minha vida profissional. As coisas começaram a declinar. Em 2020 veio a pandemia, no início de 2021 veio Paulo. NOSSAAAA, que cara, que bigode e que cérebro. Eu fiquei tão vidrada nos conteúdos dele que garanto pra vocês que de lá pra…
Última resposta por Ricardo Bonjorni, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
Como na semana passada, hoje não poderia faltar o meme da nossa querida e maravilhosa beselha da equipe! Bia aparecendo, sumindo, aparecendo só me fez lembrar desse carinha aqui 🤣 Quando você acha que tudo está perdido ou sem respostas para as suas perguntas, BUMMM ela aparece @Bia Henriques 🐝💖
Última resposta por Victor Barros, -
- 9 respostas
- 385 visualizações
Um claro exemplo de forma>conteúdo. Com um roteiro simples e uma direção que não tem medo de assumir sua personalidade - um misto de seriedade e fantasia muito bem balanceados -, John Wick nos mostra que o impacto está muito mais no estilo que na história a ser contada.
- 7 respostas
- 375 visualizações
Uma obra sobre ressignificação dos espaços, desejo e responsabilidade, o cotidiano e amor - tudo isso de um modo quase divino. Se você não se emocionar com este filme, não sei o que pode te atingir.
- 6 respostas
- 302 visualizações
Oi Beselhas colegas! Um prazer estar aqui! Sou guitarrista, poeta, compositor, produtor musical. Tenho um infoproduto recente que é o Inventanias, um curso de composição musical e criatividade em música, fruto de experiências como professor em dois cursos de pós-graduação em música e de estudos e pesquisas sobre o assunto. https://inventaniasmusicais.kpages.online/ Estou aqui para melhorar a minha comunicação em todas as frentes que atuo mas principalmente visando empreender esse projeto do curso. Sou sócio-diretor de uma produtora de áudio, a Argila Produções Musicais, radicada em São Paulo, capital. Produzimos trilhas sonoras, jingles, locuções, efeitos …
- 5 respostas
- 332 visualizações
Mais que um filme de gênero, Heat é uma aula sobre atualizar a linguagem noir para uma nova geração através de estilo e dinamismo, construindo um épico drama urbano.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 16 respostas
- 646 visualizações
E aí? Depois da live de hoje você já se decidiu em qual rede focar além do Instagram? Eu estava na dúvida, mas com a live de hoje e a fala de Paulo " quem tem reels... tem Tik tok" vou começar por lá enquanto organizo as bases para investir mais no youtube futuramente. E você?
Última resposta por ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA, -
- 6 respostas
- 355 visualizações
Fiz anotações da parte 1 e da parte 2 da live de hoje, mas não consegui anotar tudo, se tiverem mais anotações importantes compartilhem aqui!! E ah, se anotei alguma coisa errada me corrijam também! 😄 A primeira parte foi sobre as atualizações do Instagram, o Mosseri - chefe do IG fez uma live onde disse que teriam muitas atualizações, e uma delas é que não seria mais uma rede de fotos, a galera não gostou muito e rolou uma mobilização na rede para que o IG voltasse a ser como era, que as pessoas só querem ver as fotos bonitas dos amigos, até as Kardashians reclamaram, o Mosseri então voltou atrás dessa atualização. Outra informação relevante foi sobre as postagens r…
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 17 respostas
- 623 visualizações
Essa foi uma das coisas que aprendi hoje, na live, que mais me chamou a atenção. Pra quem está começando ou pra quem já está trilhando o caminho como Estrategista de Conteúdo, é importante ficar atento ao que o público demanda, para podermos atender às suas necessidades. Um bom início de semana pra vocês, beselhas. Vamos juntos para mais uma semana de estudo e prática. 🤗
Última resposta por Thales Gomes de Azevedo, -
- 8 respostas
- 440 visualizações
"O que você dá por 10zão, vão te cobrar por 1 milhão" Super verdade! Obrigada, Paulo!
- 10 respostas
- 527 visualizações
Já sei que em 2 minutos vai ter um post MUITO BOM com resumo e conclusões incríveis das feras dessa comunidade 🤯🥰
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 266 visualizações
GENTE, ESTOU IMPACTADA COM A LIVE DE HOJE!!! to só esse meme aqui
Última resposta por Maria Coyanagui, -
Galera, aproveitando o conteúdo ensinado na live sobre assinatura, vamos fazer um colaborativo, você joga seu nicho e damos uma ideia de assinatura possível e viável para o seu projeto 🙂
Última resposta por Marília Cerqueira,