🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 374 visualizações
Pois é, apenas 2 trilhas e já tenho 4 clientes, quase não tô dando conta de fazer sozinha. Hoje fechei um cliente grande, o faturamento de 1 mês, paga 2x o valor do curso e sobra. Foco, força e estratégia! Boraaaaa
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 524 visualizações
Oi Pessoal, tudo bem? Chegando agora por aqui e muito animada! Há tempos já estava querendo engajar com essa comunidade de beselhas. 😍 Tenho meu negócio e presto serviço para empresas e pequenos empreendedores, oferecendo consultoria para quem deseja se posicionar na internet. Larguei uma carreira estável, status, salto alto e tudo mais vai fazer um ano para viver alinhada com as coisas que acredito e com meu propósito. Vai fazer um ano em Setembro. Empreender não é tarefa fácil mas carrego comigo a resiliência. Amo escrever. Aliás, escrevo para evitar a fadiga. 🙂 Pode ser que me vejam bastante por aqui. Estava sentindo falta de um lugar para expo…
- 10 respostas
- 638 visualizações
Opa, pessoal! Desde o começo da nossa comunidade eu gostei muito do conteúdo das meninas do @Já Comi Rio e, como eu também amo comer e falar sobre comida, me inspirei nelas e em outras pessoas do mundo do Foodgram (nem sei se esse nome existe) para criar o @opaamigaosp. Obrigada, meninas, por terem, sem querer, acendido uma luzinha no meu coração e na minha mente! 😍 Para saber a personalidade do Opa, imagine um jovem-adulto, que até teria um dinheiro pra comer em restaurante mais bem apessoados, mas ama um boteco "rústico"; uma pessoa que mora sozinha ou com alguém, não curte muito cozinhar, mas tenta impressionar as vezes; alguém que adora experimentar coisas …
Última resposta por Pri Andrade, -
dia dos pais 🛑🦁 DIA DOS PAIS chegando, que tal uma legenda bem bacana? Vem aqui que eu vou Ajudar Você 🔥
- 10 respostas
- 796 visualizações
🐝 Dias dos pais chegando, sei que muitos vão aproveitar essa data para fazer um post relacionado sobre o tema. Mais e a legenda, já pensou sobre?, não?, Então, eu vou ajudar!. 🐝 Fale o seu NICHO, SUBNICHO e o que pretende com esse post? 🐝 É para venda? 🐝 É para as pessoas marcarem os pais e/ou comentarem? 🐝 Qual o objetivo do post
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 380 visualizações
Hoje no email, recebi uma messagem da equipe do paulo, falando do portal, e com links direto para posts feitos direto para aquim á comunidade! cuais? Tênis com cerveja, quem viu essa? da @Ana Paula Moraes Carvalho e Conhece a fórmula das frases super poderosas? da @Ana Terra Parabéns pra voces beselhas ciradoras! Acho muito legal o reconhecimento 🐝🐝🏆🏆 voces receberam o mesmo email??
- 4 respostas
- 419 visualizações
Olá pessoal. Quero levantar uma dúvida referente aos valores que vem cobrando no trabalho de social media. Atualmente estou com uma cliente do nicho de finanças, combinamos 1200,00/mês pela criação e produção de conteúdos, eu faço as pesquisas, analise de métricas, produção de posts para instagram de segunda a sexta e yotube uma vez por semana. Como moro em uma região de interior para alguns é um valor alto, porém só quem faz sabe o trabalho que dá. Enfim gostaria da opinião de vocês quais valores em média cobram. Lembrando que sei que depende do projeto só para eu ter uma noção da média.
Última resposta por Vânia Menezes Guedes , -
- 6 respostas
- 436 visualizações
Gente, é tanto tópico que não consigo mais achar um que tinha uma lista de sites úteis. Procuro um Banco de memes, na verdade tô procurando aquele video da coreaninha rodando desesperada no brinquedo da xícara Alguém ajuda?😅
Última resposta por Victor Barros, -
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
O ícone da TV Jô Soares morreu hoje, aos 84 anos . A causa da morte não foi divulgada. O enterro e velório serão reservados à família e amigos. Resolvi fazer está postagem como uma homenagem ao comunicador. Ele é considerado o maior humorista do Brasil e teve, durante muitos anos, o maior programa de entrevistas da TV. Ele é um marco de autoridade e profissionalismo. Tudo o que produziu teve sempre alta qualidade, e serviu de inspiração para diversos comunicadores atuais.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
organizar a rotina 🛑🦁 Indicação de Perfil para melhorar a sua: PRODUTIVIDADE, GERENCIAMENTO do TEMPO e do SEU NEGÓCIO ❤️
- 13 respostas
- 723 visualizações
🐝 Sei que organizar a rotina não é fácil, desde os assuntos da vida profissional como pessoal, por isso resolvi compartilhar esse perfil maravilhoso, da minha linda professora ❤️❤️ 🐝 Ela é incrível, não é porque é minha professora, mais ela é excepcional em orientar como devemos organizar nossa rotina. 🐝 Podem falar que foi eu que indiquei😂o perfil para vocês, não estou ganhando nada..rs. Divulgue para ajudar e porque ele é boa mesmo ❤️ 🐝 Estou tentando convencer ela para dar uma aula gratuita para quem tiver interesse. 😁 Segue o perfil ❤️ Espero que gostem 🥰👇🏾 Link do Perfil ❤️
- 3 respostas
- 480 visualizações
Beselhas, tenho um cliente que adotou patrocinar post sem me avisar. Noto que depois desses patrocínios os números caem muito. Já viram algo assim?
Última resposta por Maria Clara dos Santos Moreira , -
- 13 respostas
- 757 visualizações
Quero surpreender nesse ano... O que vocês me sugerem?
Última resposta por Camila Baron Quevedo Cenci, -
motivacional Sabe pq os teus novos amigos te apoiam muito mais do que as pessoas que te conhecem há mais tempo?
- 1 resposta
- 462 visualizações
Pq quem te conhece há muito tempo, leva um tempão para entender que você e ele saíram do mesmo lugar e ele ainda continua lá... Apoiar depois que dá certo, não é apoiar... É pegar carona!
- 10 respostas
- 939 visualizações
Falaaaa beselhada, Esse é um livro que não pode faltar para quem quer construir marcas humanizadas e com uma identidade icônica. Junta com os conteúdos de #primalbranding que aprendemos maravilhosamente no SUPERPODER e parte pro abraço Mais alguém manja de arquétipos por aqui?
- 15 respostas
- 875 visualizações
Salve meus queridos! Hoje eu comecei a fazer storys para criar relação com meu público novamente. Estou muito feliz de poder por mais a mão e sentir que estou fazendo algo certo sabe? Mas... como não acho que estou fazendo plenamente o que é certo... Gostaria da ajuda de vocês!!! Você podem ver meus Storys de hoje, depois analisar e dizer sua opinião aqui? Perfil @studiojoeangeli Gratidão e, por favor, sem dó de mim em... podem dar ferroadas à vontade!
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 21 respostas
- 1.2k visualizações
Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 561 visualizações
Estava rolando meu feed quando me deparei com esse vídeo. O chocolate é igualzinho aos que recebermos. Sera um sinal? Fiquei com mais vontade agora. Hahaha IMG_0345.MOV
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 543 visualizações
Essa lista aqui é a minha opinião dos filmes que mais me inspiraram em momentos dificeis! 1 - A Teoria de Tudo (2014) Stephen Hawking foi um dos maiores nomes da ciência dos últimos tempos. Suas descobertas e teorias relacionadas ao tempo mudaram drasticamente os estudos da astrofísica. Este filme apresenta momentos cruciais de sua carreira, das suas descobertas e da vida pessoal do cientista que lutou por anos contra uma doença neuronal motora. 2 - Roma (2018) Dirigido pelo cineasta mexicano Alfonso Cuarón, Roma aborda diversas questões sociais relacionadas ao México nos anos 70. Na história, acompanhamos a vida de uma família de classe média alta e a…
- 13 respostas
- 813 visualizações
1. Walt Antes do Mickey A cinebiografia mostra a trajetória do animador americano Walt Disney até desenhar o personagem de sua vida: o pequeno rato chamado Mickey Mouse, que o levou a construir um império do entretenimento e que anos depois se tornou uma das marcas mais valiosas do mundo. 2. Um Senhor Estagiário O filme conta a história do viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro), um homem aposentado que vê em uma vaga de estágio uma oportunidade de se reinventar. O conflito de gerações e a relação com sua chefe Jules Ostin (Anne Hathaway) já são ótimos motivos para ver o filme. Mas ele vai além: contrasta as formas diferentes de lidar com negócios e liderança.…
- 4 respostas
- 510 visualizações
Esse canal é para quem gosta de história! Criado pelo jornalista Eduardo Bueno, o canal conta diversas passagens da nossa história de uma maneira divertida e informativa. É a definição pura de infoteninmento. Segue um vídeo para vocês conhecerem!
- 9 respostas
- 674 visualizações
Galera, tô querendo ouvir algumas coisas legais! Vocês têm alguma indicação de podcasts? Pode ser dos mais variados temas (to querendo sair da minha bolha)
Última resposta por Bento, -
- 7 respostas
- 397 visualizações
Uma imersão meditativa no cotidiano de um viúvo e sua filha. Um filme expressivo e delicado sobre amadurecimento, responsabilidade e abnegação.
- 17 respostas
- 814 visualizações
Uma das melhores cenas iniciais de toda a história do cinema - basta um plano sequência, sem falas, para te ambientar e contextualizar completamente. Como se não bastasse isso, joga nossos impulsos voyeurísticos em nossa cara. Metalinguagem pura.
- 12 respostas
- 614 visualizações
Talvez a última grande comédia romântica feita, este é um filme que vai te fazer rir muito e vai te deixar suspirando de satisfação. Uma história sobre o tempo e como o amor é construído - muitas vezes de forma despretensiosa e sem percebermos.
- 9 respostas
- 497 visualizações
Em estudo sociológico sobre o fim de uma era glamourizada, Whit Stillman nos apresenta sua visão perspicaz sobre a moral, dinâmicas sociais e as sutilezas dos relacionamentos na Nova York dos anos 90.
- 12 respostas
- 760 visualizações
Genial. O cinema mundial nunca mais foi o mesmo depois de Rashomon - as múltiplas perspectivas de uma história, a dualidade do ser humano e a impossibilidade de se descobrir a verdade. Aula de narrativa.
Última resposta por Roseanny Alessandra,