🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
Realmente, Instagram apresentou falhas dia 14 Usuários reclamam de instabilidade no app, que exibe uma mensagem de erro e fecha sozinho; entenda falha que afeta a rede social nesta quinta-feira (14) https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/noticias/2022/07/instagram-abre-e-fecha-aplicativo-apresenta-falhas-hoje.ghtml
Última resposta por Elvio Bezerra, -
o mkt do homem do ovo as 2 horas da manhã O dia que o Homem do carro do ovo passou aqui na minha rua 2 horas da manhã😂
- 0 respostas
- 578 visualizações
Gente,quem não conhece essa frase:" Olha o carro do ovo passando aqui ou aí na sua rua",porém era 2horas da manhã o que eu pensei.... 🐝Teorias: 1. Gente, socorro eu ri alto😂 ouvir o cara "querendo" vender ovos 2 horas da manhã numa rua em que não tinha ninguém😂 2. Ele estava muito bêbado e ligou ou som sem perceber e ficou acordado toda a vizinhança🤪🤪 3. Que ele está precisando muito vender aqueles ovos e tentou ariscar.😁 4. Era MKT ele quis "implementar na minha cabeça" o temida frase do "Olha o homem do ovo..." sempre que ouço me lembro desse episódio🤑🤑 Qual teoria da conspiração você acha mais real????
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 578 visualizações
Sou a Karine, tenho 27 anos e sou formada em ADM. Trabalho (CLT) há 7 anos no setor de Marketing de uma empresa que é focada em pesquisa agrícola. Hoje estou gerente do setor e tenho 4 liderados (1 vendedora, 1 deve, 1 jornalista e 1 braço direito🤪). Aqui fazemos de tudo, peças, eventos (ao vivo e presenciais), atendimento ao público, suporte/abastecimento do site, vídeos com dicas dos pesquisadores para os produtores rurais, gerenciamento das redes sociais, release etc. Preciso me especializar na parte estratégica para trazer mais resultados para a empresa. Poder entregar mais para o público que já vê a empresa como referência em pesquisa no setor do AGRO aqui em Mato Gr…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 578 visualizações
Amanhã será o casamento do nosso querido Paulo Cuenca com a Dani Noce, e claro que ele traria esse tema atrelado ao Marketing. E eu trouxe aqui um resumo pra você que não conseguiu acompanhar a Quinta do Cuenca de hoje. A pergunta principal de hoje foi: O que faz o casamento ser uma indústria tão lucrativa? 🧐 Casamento é Branding. A instituição casamento possui uma construção de imagem fortíssima que faz com que as pessoas se importem a ponto de investir o seu dinheiro (ou o amor), que muitas vezes elas não têm, em um evento que possui uma imagem consolidada na sociedade há muito e muito tempo. Mas o que é Branding? Branding é o sentimento que a sua marca d…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 578 visualizações
Quero ver as beselhas comentando lá também!!! Desafio de criar um post com 3 opções para o público escolher. Se você só pudesse escolher um Paper, qual escolheria? https://www.instagram.com/p/CnkRLS0JTdH/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 578 visualizações
Soltei o link da playlist aqui também, caso não consiguam acessar está na bio do meu insta também, logo após a live do cuenca coloco no story 🧡 ig é @comunicalele https://www.instagram.com/comunicalele/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 578 visualizações
Muuuuito prazer galera! Me chamo Marcos Oliveira, possuo uma Eugência de Marketing Digital. Minha história dentro desse mercado começou a muuuuito tempo, sou formado em Design Gráfico (minha primeira formação), ao concluir o curso de Designer passei a prestar serviços de freela e autônomo na época ainda não explorava o mundo digital (há 8 anos atrás) então meu negócio era fazer "Artezinhas" para Flyers, panfletos, jornais publicitários, cartão de visitas, entre tantos materiais gráficos impressos. Com o passar de 2 anos em 2017 então resolvi entrar para o mercado digital! Então criei a Xeque Marketing (minha eugência), porém ainda via necessidade de saber mais, ter conhec…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 578 visualizações
Pego este título emprestado do slogan utilizado pela Coca-Cola há alguns anos em uma campanha que se dedicava a falar que existiam mais pessoas boas do que pessoas ruins para me apresentar e dizer um pouquinho do meu objetivo por aqui! Meu nome é Fernando Mariano, sou engenheiro químico de formação, porém me defino melhor como simplesmente um vendedor! Há 21 anos venho atuando no mercado o qual sou apaixonado: cosméticos. Sou sócio de uma marca de cosméticos e também de uma indústria que faz terceirização de cosméticos para diversas marcas. Tenho grande interesse por marketing de conteúdo e venho estudando isso há alguns anos. Gosto de grandes nomes como Gary …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 578 visualizações
Olá Beselhas! Eu sou Fernanda, trabalho na área de gestão de negócios, e entrei para o superpoder com o objetivo de me posicionar nas redes, falar do meu trabalho e como posso ajudar pessoas, empreendedores e gestores de empresas. É muito desafiador pra mim manter a constância no digital, acredito que em comunidade pode ficar mais leve a jornada.
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 5 respostas
- 578 visualizações
Socorro Deus que o engajamento da semana passada despencou..foi só comigo ?? Me contem aí Mas a boa é batemos meta nas duas lojas que tenho sendo que uma delas, RECORD de vendas. Uma semana que trabalhei muito marca e valor agregado e com certeza ELEVOU o resultado final. Tenho ótica, com um reels de UNBOXING vendi 3 peças. E semana passada fechei uma venda de mais de R$5.000 (a pessoa veio do Instagram) Sigo meio preocupada só, porque senti que a entrega caiu MUITO….ou talvez meu conteúdo esteja chato…bora REAVALIAR, porque eu achei que tava no caminho das pedras… aceitando sugestões ! @anovaoticaoficial
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 577 visualizações
Bom dia beselhas da colmeia. Vim hoje dá uma passada pra indicar um livro que mudou minha percepção sobre o "multitarefismo" que era minha religião e um comportamento do qual eu me orgulhava muito. O livro se chama A ÚNICA COISA (Gary keller e Jay Papasan). A obra prova que focar em uma só coisa é o segredo dos grandes. Esse livro me ajudou a decidir largar a carreira de nutricionista que já tinha há 9 anos e focar somente em uma coisa: transformar a vida de mais pessoas mostrando que o empreendedorismo e amor pelo que se faz trazem a liberdade que tanto sonhamos. Focando nisso eu descobri o digital, o marketing, o conteúdo. Não vou prolongar muit…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 8 respostas
- 577 visualizações
Devo ser a beselha bebê mais velha da colmeia. E antes de começar já vejo esta experiência superando tudo que já estudei até hoje. Eu vinha assistindo lives de marketing digital e todos repetiam o mito que só se conseguia resultado com tráfego pago. Quando entrei no desafio do conteúdo sem saber quem era Paulo Cuenca e vi ele falar com uma segurança de quem faz acontecer que o orgânico é possível para quem sabe fazer, eu mergulhei do topo do funil e vim cair aqui no fundo de cabeça. E você beselha veterana. Qual aprendizado do Paulo Cuenca que, de tão marcante, você traz até hoje na memória?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 577 visualizações
Olá, Meu nome é Joana Zilletti e sou novata aqui no Portal. Administro casas de locação por temporada no litoral e montanha e estou animada em agregar conhecimento, planejamento e ideias inovadores ao meu instagram @casacacandoca. Obrigada pelo acolhimento .
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 577 visualizações
Me chamo Andressa Marchioti, sou professora, Neuropsicopedagogia e criadora do blog Alfaletrando que nasceu depois de 3 anos compartilhando minha rotina como professora da educação infantil. 🧡👩🏻🏫💚 Após um tempo de blog muitos professores se interessaram pelos recursos e sequências didáticas que eu realizava com meus alunos, aumentando consideravelmente a demanda de envio e posteriormente iniciamos as vendas orgânicas pelo Instagram. Atualmente conto com quase 160 mil seguidores e possuímos uma loja que vende para todo o Brasil e internacionalmente. 🤩 Procuro aqui aprender a me impor com mais autoridade para representar minha marca e elevar minhas técnicas para…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 577 visualizações
TURMAAAAAAA SOCORROOOOOOOO QUE QUE FOI ISSO!!! GO T20! É NOIXXXXX!!!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 577 visualizações
Post super inspirado nos do Paulo! Tava flopando geral uns posts no meu feed, e confesso que me surpreendeu o resultado desse. Foi postado hoje de manhã, chamando para lançamento do curso e até então estou gostando do resultado! https://www.instagram.com/p/C0buwbjO6jw/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 0 respostas
- 576 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 576 visualizações
Bem interessante o conteúdo desse Blog, principalmente as pesquisa publicadas nos mais diversos temas, tais como: marketing digital, comportamento do consumidor, opinião pública, mobile, entre outros. Vale a pena dar uma olhadinha. https://blog.opinionbox.com/
- 6 respostas
- 576 visualizações
Prazer, Jamile Lisboa - Estrategista e Copywriter, estou há 2 anos nesse mercado de lançamentos. Já atuei em duas equipe como estrategista e gestora de projetos, atualmente atuo como Copywriter estrategista, escrevendo para lançamentos,(email/whatsapp/paginas/anuncios). Há 1 mês comecei a produzir conteúdo para uma empresa área náutica, mas a um tempo atrás já tive blog de viagens onde eu escrevia e produzia todo o conteúdo para rede social e blog também. Meus olhos brilham quando é falado criação de conteúdo e estratégias digitais. Estou me aperfeiçoando muito em copywriter também e vi uma oportunidade participar e aprender com o Paulo Cuenca, que é o melh…
- 4 respostas
- 576 visualizações
Não consegui acompanhar as aulas em tempo real e estou super atrasada nos desafios. Dá tempo acompanhar né?? De hoje a domingo vou tentar alcançar vocês.
- 5 respostas
- 576 visualizações
Sou Rafael, tenho 41 anos e trabalho com gestão de tráfego e performance há 5 anos. Estou aqui para potencializar minha voz através das redes sociais, acredito que tenho muito a contribuir na vida das pessoas com meu conhecimento. Preciso e vou quebrar as correntes que ainda me travam para poder voar alto! Conto com todos vocês Beselhas!!!
Última resposta por Rafael Rodrigues Zanin, -
- 2 respostas
- 576 visualizações
Oii pessoal, Vim compartilhar duas coisas que aconteceram com meu perfil no Instagram. De umas semanas pra cá, eu percebi um aumento de seguidores reais na minha conta, todos os dias, nada absurdo por dia, mas sempre tendo alguns seguidores. Quando eu checava meus insights, o número subia pra uns 10 a mais, e no dia seguinte caia pra -15, -20. Eu fiquei encucada com isso, pensando o que eu poderia estar fazendo pra perder esses seguidores do nada. Imaginei também que poderia ser o IG se livrando de conta fake, spam, etc. Mas isso se prolongou por várias semanas, eu via notificações de novos seguidores, e nada de aumentar meus números, me senti estagnada, …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 576 visualizações
Oiiiee, tudo bem pessoal?? duvidas sobre a aula natal 2 X coloquei tudo em prática que aprendi no curso desde ontem, inclusive reels de ontem, postei ontem mesmo. A minha dúvida que não consegui tirar hoje é: 1)o reels de ideia de hoje eu continuo focando nas vendas? 2)os “desafios” para concorrer a consultoria com o Paulo, são esses reels diários que ele dá ideia para nós? Os alguém puder me ajudar, agradeço 🤍
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 576 visualizações
Eu trabalho como social media há mais de dois anos, já atendi diversos nichos e um dos diferenciais do meu trabalho é atender cada cliente de forma personalizada. Eu entendo o negócio do cliente, a personalidade, o gosto pessoal dele e depois disso eu crio uma estratégia personalizada considerando esses pontos. A estratégia que eu criei para triplicar o número de agendamentos de uma clínica foi a seguinte: STORIES Toda semana eu contava alguma história nos stories por 3 dias seguindo essa sequência: Contextualização ressaltando a dor → Explicação da dor → Solução da dor com CTA. Nos stories, essa estratégia aumentou o número de cliques em 3x mais…
Última resposta por lorena souza, -
- 4 respostas
- 576 visualizações
Bom dia pessoal, tudo bem? Estou iniciando uma marca de refeições ultracongeladas aqui na minha cidade. Maringá-PR Gostaria de referências, insights de conteúdo para minha marca..pois estou com algumas postagens programadas já, mas tem uma hora que a cabeça trava. Ficamos sem saber como dar sequencia, criar novas mídas, etc. @natfood.co
Última resposta por Marília Cerqueira,