🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 517 visualizações
Oie gente!!! Sou a Livinha, falo de Floripa mas sou nordestina, coração arretado e valente, but nada de "pêxera"! Sou uma empreendedora desde que aprendi a falar, brincava com meus irmãos em casa e tudo se tornava um negócio, ex: Tinhamos um super nitendo e eu criei a lojinha de games, tinham que pagar as horas; Costurava roupas para os bonecos deles e eles tinham que comprar kkkkk! Quando ia passar férias na casa da vó, no interior de pernambuco, vendia picolé na rua escondido da minha mãe kkkk! Cresci, entrei na area de tecnologia, trabalhei por 3 anos em uma consutoria, sai e abri uma consultoria para mim. Antes disso já fui auxiliar de serviços gerais, cai…
Última resposta por Tamara Aparecida de Oliveira #15211, -
- 3 respostas
- 517 visualizações
Muuuuito prazer galera! Me chamo Marcos Oliveira, possuo uma Eugência de Marketing Digital. Minha história dentro desse mercado começou a muuuuito tempo, sou formado em Design Gráfico (minha primeira formação), ao concluir o curso de Designer passei a prestar serviços de freela e autônomo na época ainda não explorava o mundo digital (há 8 anos atrás) então meu negócio era fazer "Artezinhas" para Flyers, panfletos, jornais publicitários, cartão de visitas, entre tantos materiais gráficos impressos. Com o passar de 2 anos em 2017 então resolvi entrar para o mercado digital! Então criei a Xeque Marketing (minha eugência), porém ainda via necessidade de saber mais, ter conhec…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 517 visualizações
Beselhas queridas, venho hoje humildemente pedir socorro a vocês! Nunca perco uma live do Paulo e ontem assisti até o último minuto a última aula de lançamento do Superpoder, mas hoje tive uma reunião no horário da live da análise de perfil e não pude assistir... a live não ficou gravada e fiquei sabendo agora, na live da FEC, pelo próprio Paulo, que foi o meu perfil o analisado... Eu esperava tanto por esse dia! Estou infartando de ter perdido! 😩😢 Será que as beselhas que assistiram conseguiriam ao menos me dizer o que foi falado??? Se cada uma lembrar uma partezinha, já me ajuda muito!!!! Aguardo aqui toda e qualquer ajuda que puderem me dar! 🥰
Última resposta por Kamilla Caleffi , -
- 2 respostas
- 517 visualizações
Já estou animada e ansiosa para a mentoria da semana que vem! Vai ser top demais, cada um com a sua bebida favorita brindando tudo aquilo que passamos durante esses desafios! Como a Paula Roscito falou hoje na live será Gala na Colmeia kkkk Uhuuu boraaa 🐝
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 2 respostas
- 517 visualizações
TURMAAAAAAA SOCORROOOOOOOO QUE QUE FOI ISSO!!! GO T20! É NOIXXXXX!!!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 6 respostas
- 516 visualizações
💣Não seguir ninguem por pena! 🔥 🔥🔥 O que vc acha disso? Vi uma moça que tem quase 100 mil seguidores a do @meuigbonito ( que nem é bonito, kkkk) Ela diz que não segue no perfil profissional dela niguem que ela não consuma verdadeiramente o conteudo. Segundo ela ter alguem que não gosta do nicho, curte so por curtir , não a ajuda em nada. Ela quer seguidor que goste para poder engajar e por ai vai. O que vcs pensam CONCORDAM COM ELA OU NÃO?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 516 visualizações
Olá pessoal, feliz em poder participar , trabalho em dois ramos bem distintos , trabalho com leiloes e estou abrindo um estudio de fotografia, vai ser um desafio me aprofundar em um mercado novo.
- 4 respostas
- 516 visualizações
Na Contagem regressiva para Sexta do Hidromel? 🍯
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 516 visualizações
ROMA”, filme escrito, produzido, fotografado e dirigido por Alfonso Cuarón. Na época, quando a Netflix anunciou o lançamento, ligo já inclui na minha lista. eu já coloquei na lista. O filme foi recebeu 10 indicações ao Oscar®. O filme foi o vencedor em três categorias: Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Direção e Melhor Fotografia. Foi o primeiro longa metragem em espanhol (e mixteca) nomeado para Melhor Filme no Oscar. Gravado em preto e branco, Roma traz imagens completamente diferentes do que estamos acostumados hoje em dia. A atenção de Cuarón para os detalhes do figurino e dos cenários e as longas cenas em plano-sequência garantem imagens lindas e e…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 516 visualizações
Tenho 44 anos, sou casada, mãe de 2 lindos filhos e mais de 24 anos de experiência profissional, estudos e vivências no Brasil, Espanha, Angola, Moçambique, África do Sul, Tanzânia e Quênia. Nasci em Fortaleza-CE e graduei-me em Direito, trabalhando alguns anos na área. Em 2008, quando mudei para Angola, um novo mundo de possibilidades foi descoberto e resolvi investir na minha veia empreendedora. Iniciei no ramo da Confeitaria, fazendo chocolates finos e doces. Em 2010, fundei com minha sócia, a @lesdemoisellesangola, referência em Confeitaria Artística no país. De lá para cá, investi em muitos cursos mundo afora, nas mais diversas áreas: confeitaria, atendimento ao públ…
- 4 respostas
- 516 visualizações
Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió. Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió. Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto…
Última resposta por Wagnertaon, -
- 3 respostas
- 516 visualizações
Olá!!! Acabei de chegar!! Descobrindo, como funciona tudo por aqui. Sou Fisioterapeuta Integrativa!! Boa tarde a todos!!!
- 3 respostas
- 516 visualizações
Oi gente!!! Nem acredito que serei uma superpoderosa!!! Sou Carol Soares, tenho 43 anos, casada e 2 filhas! Sou Social Media, falo com mulheres que querem perder o medo de aparcer no insta, sobre a importância do posicionamento e da presença através dos stories! Quero muito aprender mais como entregar esse conteúdo!! Bora!!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 516 visualizações
Esse post aqui é mais um desabafo do que qualquer outra coisa. Assim que comprei o curso e comecei, estava super animada. Mas, vieram acontecendo tantas coisas que acabei não conseguindo assistir as aulas e participar das trilhas. Tô super atrasada, problemas de saúde e trabalho me fizeram dar uma desacelerada no processo. Mas não quero e nem vou desistir! Ontem consegui comprar tempo para assistir quase uma trilha inteira, e assim vou me esforçando. Esse desabafo não é em vão. Não sei se sou a única que sentiu e passou por essas coisas, mas se de alguma forma você que está lendo também já pensou em chutar o balde e desistir, eu estou aqui pra te motivar e te dizer …
- 2 respostas
- 516 visualizações
Bom dia!! Estava agora à pouco lendo as recomendações da edição #126 e o relatório 4, pra mim foi brilhante! Cheio de ideias muito boas para a criação de conteúdos pra aqueciomento do público pra lançamento. Já consegui enumerar algumas ideias pra gravar e postar quando estivermos próximas ao lançamento.
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 4 respostas
- 516 visualizações
Bom dia pessoal, tudo bem? Estou iniciando uma marca de refeições ultracongeladas aqui na minha cidade. Maringá-PR Gostaria de referências, insights de conteúdo para minha marca..pois estou com algumas postagens programadas já, mas tem uma hora que a cabeça trava. Ficamos sem saber como dar sequencia, criar novas mídas, etc. @natfood.co
- 6 respostas
- 515 visualizações
Pelo que eu andei ouvindo esse aqui faz o engajamento cair😂,será? Não quero testar..... Cautela meu povo!!!!!😜
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 515 visualizações
Sou atriz e fotografa, mudei para Singapura /Ásia, estou me reinventando, não sei nada do mundo digital mas estou cheia de disposição para aprender e mergulhar. um prazer estar aqui Paulo, equipe e galera. uma jornada de muito estudo e muita dedicação para todos nós! avante!
- 3 respostas
- 515 visualizações
Sou Laura do Rio de Janeiro, trabalho muito tempo com design gráfico e já tenho clientes como gestora de mídias sociais. O atendimento direto ao cliente, a venda, etc me ensinou muita coisa. Sou apaixonada por tecnologia. Adoro aprender e hoje, quero aprender mais, muito mais.
- 5 respostas
- 515 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Cassiano, mas meus amigos me chamam de Casses! Sou cantor, compositor e empresário contábil de Curitiba/PR, a terra do "leitê quêêênte" Trabalho nessa jornada dupla/tripla/quadrupla kkk há mais de 10 anos. Apesar de não ser fácil, continuo trabalhando com o mesmo amor e energia que eu me recordo ter, de quando eu tinha de 17 anos! Estou aqui de corpo e alma pra aprender, assim como aplicar os ensinamentos tanto na minha carreira artística quanto corporativa! Sei que demorei um pouco mais pra iniciar as atividades por aqui, mas espero mesmo assim poder contribuir de alguma forma com vocês, assim como quero aprend…
- 5 respostas
- 515 visualizações
https://www.instagram.com/p/CnfPolDvdDV/?igshid=YWJhMjlhZTc= sou nova aqui na comunidade. Então minha primeira publicação aqui é do primeiro desafio Permita-se ficar em paz com suas escolhas, mesmo que elas contrariem sua família, amigos e seja lá que for. Há uns dois anos atrás iniciei o meu processo de transição de carreira. Planejei abandonar a estabilidade de um concurso militar para ser feliz atuando na profissão que escolhi, ter autonomia e liberdade de trabalhar no meu consultório, de acordo com meus valores pessoais/profissionais, crenças e conhecimentos técnicos. Nem sempre o que é bom aos olhos dos outros será o melhor para você! …
- 5 respostas
- 515 visualizações
e foi com certeza um dos momentos mais incríveis e inesquecíveis da minha vida🧡 https://www.instagram.com/p/Cn5kZ1LrVZb/?igshid=YWJhMjlhZTc=
- 4 respostas
- 515 visualizações
Me chamo Andressa Marchioti, sou professora, Neuropsicopedagogia e criadora do blog Alfaletrando que nasceu depois de 3 anos compartilhando minha rotina como professora da educação infantil. 🧡👩🏻🏫💚 Após um tempo de blog muitos professores se interessaram pelos recursos e sequências didáticas que eu realizava com meus alunos, aumentando consideravelmente a demanda de envio e posteriormente iniciamos as vendas orgânicas pelo Instagram. Atualmente conto com quase 160 mil seguidores e possuímos uma loja que vende para todo o Brasil e internacionalmente. 🤩 Procuro aqui aprender a me impor com mais autoridade para representar minha marca e elevar minhas técnicas para…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 515 visualizações
Tenho empresa a mais de 10 anos, de consignação de semijoias, junto com minha esposa (assim como o Paulo e a Dani, tb tenho na minha esposa minha sócia). Dentre minhas responsabilidades na empresa, faço o marketing. Como empreendo a bastante tempo e faço marketing, tráfego pago, criação de logos, entre outros serviços para minha própria empresa, resolvemos expandir o negócio e oferecer essa nossa experiência para outros negócios. E cá estou eu, com a finalidade de melhorar e aprender as boas práticas de marketing digital para minhas empresas e ajudar outros negócios a ganharem mais dinheiro. Expectativa a mil por aqui!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 515 visualizações
Olá, Colmeia! Bora para mais uma live de A Estratégia de Crecimento hoje às 17hs?! Dessa vez será com o @Marco arquiteturadeeventos, um engenheiro de eventos que está ganhando autoridade no mercado. Sabe como? Ele virou a chave do conteúdo, e viu o que o público de fato quer ver. Entendeu as referências que deveria usar e como usar. Além disso, virou mestre em usar a técnica de capa do loop aberto. Ah, ele também aproveita muuito bem uma pauta-quente e a roda das emoções. Isso fez ele acertar nas viralizações nichadas! Deu tão certo que até o produtor do Luan Santana virou seu seguidor e amigo pelo Instagram. Tudo por conta da produção de conteúdo est…
Última resposta por Alison Andrei,