🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 306 visualizações
Usando o boxe como metáfora, Gary Vee traz o mundo dos negócios e do marketing mostrando como a "luta" entre o consumidor e a propaganda foi modificada. As regras do jogo mudaram e é preciso mudar com elas! Esse livro é fantástico e o Gary também! https://amzn.to/3PHFK3V
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 266 visualizações
O livro Capital Erótico transformou minha forma de me enxergar e me mostrar, é um livro que vai ajudar muito quem ainda não pode fazer uma consultoria de imagem e quer saber como transmitir uma determinada postura e elementos que favorecem. É um livro que vai ajudar a esse processo de alinhamento para que você evite um ruído de imagem.
- 3 respostas
- 295 visualizações
Tempo + Mobilidade = Nova Riqueza Esse livro foi o primeiro que me abriu a mente de que existe outra maneira de levar a vida e isso norteou minha vida profissional desde de 2017. O livro nos conta os experimentos de Tim, e seus resultados e progressos. Em Trabalhe 4 horas, Tim cunhou o termo lifestyle design, para afirmar que você tem a capacidade de projetar seu próprio estilo de vida. Tim questiona o modelo tradicional de aposentadoria e acredita que você não precisa esperar se aposentar para criar seu estilo de vida. Seja para viajar o mundo, fugir de um emprego monótono, ganhar muito dinheiro ou apenas trabalhar menos e viver melhor, existem jeitos …
- 3 respostas
- 451 visualizações
Acredito que tem muitas coisas desafios a percorrer, mas realmente foi libertador, o que está por vim é maior do que o nosso coração pode aguentar! SE SEGUREM!!!!!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 700 visualizações
Escrevo porque gosto de ganhar dinheiro Um livro que nos ensina a escrever de maneira persuasiva e a ganhar dinheiro com isso. Isra Bravo utiliza o poder das histórias para incitar à compra e gera milhares de euros em vendas por dia em textos de apenas 300 palavras. Nos últimos anos, formou milhares de empreendedores e empresários de Espanha e América Latina em técnicas de persuasão. A sua forma pessoal e inovadora de comunicar e de ensinar tem obtido resultados absolutamente surpreendentes. Campeão de vendas em Espanha (20 semanas a liderar o top da Amazon) Ahh... diz que não utiliza as redes sociais. Não precisa delas 🤔
- 3 respostas
- 314 visualizações
Imagine o diabo se correspondendo com seu sobrinho, ensinando as artimanhas contra os seres humanos. O que poderia ser sombrio foi transformado em cômico, ácido e irônico pela mente habilidosa de CS Lewis. Vale muito a leitura.
- 3 respostas
- 370 visualizações
Super indico o conteúdo da H1 editora transformador e direto ao ponto! Dinâmico e gerador de resultados!
- 3 respostas
- 280 visualizações
A leitura de ficção é tida como mero diversão, distração ou até perda de tempo por muitas pessoas. Por isso, trouxe essa reflexão aqui, pois trata-se de uma percepção equivocada. Ao ler livros de ficção você passa a compreender mais as relações humanas, amplia seu horizonte, conhece novas perspectivas, vivências e possibilidades de vida. Lendo ficção você acaba beneficiando a leitura dos livros técnicos (não ficção), pois passa a ter um olhar mais crítico, apurado e desenvolvido para aplicar a teoria aprendida à vida prática. Hoje vemos que os melhores profissionais do mercado não dominam apenas a teoria, mas, principalmente, conseguem aplicar esse con…
- 3 respostas
- 252 visualizações
https://www.amazon.com.br/Bíblia-Vendas-Jeffrey-Gitomer/dp/8576801000
- 3 respostas
- 326 visualizações
Se puder, leia um livro seguido do outro, começando por Criatividade SA, depois indo pro Steve Jobs. No Criatividade SA, você enxerga um ponto de vista da história da Pixar, além de saber qual a fórmula por trás de alguns clássicos como, Toy Story, Monstros S.A. e Procurando Nemo. E no livro do Steve Jobs, além de outros detalhes interessantes da Pixar, você acompanha e entende a jornada do Jobs. Vale a pena ler esse combo. Livros: Steve Jobs por Walter Isaacson e Criatividade S.A, Ed Catmull.
- 3 respostas
- 480 visualizações
O autor procura apresentar pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. No livro são apresentados casos reais de estudos de neuromarketing, o que ajuda a compreender o comportamento e a mente do consumidor.
- 3 respostas
- 237 visualizações
Duas maneiras diferentes de agir, mas que todo ser humano possui dentro de si. Ótimo livro para entender o comportamento humano!
- 3 respostas
- 415 visualizações
1- O QUE E O BRANDING? Autor: MATTHEW HEALEY 2- O SIGNIFICADO DA MARCA Autor: Mark Batey
Última resposta por Rick de Melo, -
- 3 respostas
- 246 visualizações
Prazer, Dianne! Founder da D Squared Digital (UK) e Co-founder da Weedog (BRA), com formação em Gestão Empresarial, Marketing e Relações Internacionais, empreendendo no nicho da cannabis e residente na terra da rainha (Inglaterra) há +7 anos. • Na D Squared o nosso papel é te ajudar a ter um site profissional e sob-medida além dos nossos serviços de Gestão de redes sociais. Está preparado para se destacar no mercado e sempre um passo a frente do seu concorrente? Entre em contato conosco: d2digital.uk • A Weedog nasceu de uma união entre 2 paixões: a sustentabilidade e cães. Nossa missão é cuidar do seu pet com a segurança e o cuidado que ele merece, através d…
- 3 respostas
- 243 visualizações
Olá Comunidade. Sou a Lary, tenho 38 anos, Publicitária, Esposa do Dani, Mãe do Pietro e cheguei nessa internet de meu Deus quando tudo ainda era mato (haha). Fui rata de Campus Party e encontrinhos do que chamavamos de "alta social media" lá no twitter em 2007. Atuo no mercado digital desde 2017, quando fui apresentada ao mercado de lançamentos. Fiz de tudo! Produção de LPs, captação de leads, tráfego Facebook/Google Ads, mas foi na EDIÇÃO DE VÍDEOS de conteúdo que me encontrei. ♥ Nuggets, anúncios, teasers, depoimentos, cursos, YouTube, Reels, CPL e videoaulas para o mercado digital. Me chamem para um café no @laryleal.editora lá no insta! 🐝
- 3 respostas
- 309 visualizações
Fala, pessoal! Sou Manu Carvalho, jornalista por formação e marketeira na prática. Trabalho com mkt digital desde 2013. Comecei como estagiária de copy em uma agência em Pernambuco e não parei mais. Hoje tenho minha própria agência e trabalho com lançamento de infoprodutos. Conheci o Paulo em 2021 e me identifiquei muito com a forma que ele aborda o mkt, me tornei portaleira e tô amando. Me acha lá no Instagram no @manuvcarvalho, vai ser um prazer trocar uma ideia.
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
Olá, meu nome é Juliana, trabalho em uma empresa de concurso na área da educação, e sempre fui do atendimento, cresci muito lá, virei coordenadora, analista, e após uma reunião onde apresentei muitas ideias, fui convidada para ser social media, eles acreditam em mim e investiram nesse produto, para eu apreender a ter estratégias. Acompanho o Paulo e a Dani a alguns anos.
- 3 respostas
- 299 visualizações
Hello! Eu sou Marina Serpa. Atualmente, estou morando no 🍁 Canadá e fazendo transição de carreira. Minha formação é beeeeem eclética. Meu curriculo acadêmico começa com bacharelado e licenciatura em Educação Física, passa por uma Especialização em Lazer, continua com Gestao estratégica Recursos Humanos e, mais outra pós em Gestão Cultural: Cultura, Desenvolvimento e Mercado. Trabalhei prestando serviços de gestão de qualidade de vida em empresas, tive comércio de varejo por 7 anos e atuei na indústria de reciclagem de plásticos. Nos anos de pandemia, investi em estudos não acadêmicos sobre a Economia Circular e, atualmente, trabalho como anfitriã na Comunidade…
- 3 respostas
- 298 visualizações
Olá, sou Adriano Marques, fiz o curso do Superpoder Turma 4, e de lá para ca tenho atuado cada vez mais no mundo digital, graças a essa escolha que fiz. Objetivo por aqui é ampliar o conhecimento e claro melhorar meu negocio atendendo cada vez mais clientes e melhor estratégia. Se alguém tem dúvida se o curso dará resultado, acredite, se jogue e estude, da resultado, estou aqui por aqui justamente porque minha vida mudou depois de conhecer e fazer todos os cursos do Paulo.
- 3 respostas
- 284 visualizações
Oii pessoal! Sou a Ana Julia, tenho 18 anos, comecei a trabalhar com marketing a 3 meses, trabalho com 3 empreendedores, uma psicóloga, uma terapeuta e um consultor empresarial. Estou muito muito ansiosa para estudar com todos vocês, e adquirir muito conhecimento com o Paulo e sua equipe🥰.
- 3 respostas
- 336 visualizações
Me diga em qual impasse está a sua vida que eu te mostro a solução. Um atendimento completo através dos símbolos que a vida te manda através do tarô e dos seus sonhos.
- 3 respostas
- 324 visualizações
Fala, Beselhas Fundadoras! 🐝 Tudo bem com vcs? Sou Carioca, formada em Marketing, tenho 43 anos, casada, mãe de uma bebê linda de 2 anos e madrasta de dois meninos, de 10 e 9 anos. Essa está sendo um ano emblemático pra mim! 🙃 Mais de 12 anos trabalhando na área de Telecomunicações e construindo uma carreira sólida. Porém, aquilo ali já não estava me preenchendo. Não me enxergava mais fazendo apenas pro mercado, atendendo o mercado, deixando de estar com minha família e vendo minha filha crescer pelas lentes de celulares que me mandavam fotos pra dizer que tava tudo bem. Sempre estressada e ansiosa demais, acabava não curtindo o pouquíssimo tempo que tinha …
- 3 respostas
- 266 visualizações
Bom dia , uma otima semana a todos nós , com muito estudo e aprendizado . Sou aluna do Super Poder, assino o Portal com tudo que você precisa para ideias de assuntos do momento para suas publicações . Gosto tanto da didática e dos resultados que venho tendo, que estou aqui, para me formar como estrategista de conteúdo. Veterinária por formação, apaixonada por atividade física , vi esse tipo de conteúdo se multiplicar , principalmente pós pandemia . Então quero me especializar em conteúdos sobre estilo de vida saudável .Será um prazer aprender e compartilhar conhecimento com vocês . Um grande abraço 🐝🐝🐝🐝
- 3 respostas
- 268 visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite, gente íncrivel! Me chamo Lucas, tenho 24 anos, sou formado em ADM, mas minha maior área de interesse e que inclusive foi tema do meu tcc foi o marketing de conteúdo, masss calma que minha apresentação vem com histórinha: Primeiro rapidinho de como conheço o Paulo, eu conheci o canal da Dani por acaso com as viagens lá em 2016, logo segui o Paulo porque além de eu gostar do conteúdo, eu fui ficando cada vez mais FASCINADO pelo nível de profissionalismo, qualidade e frequência que o canal tinha, eu fui atrás do insta do paulo que era bem paradão e tinha lá os seus 30k seguidores e se nao me engano tinha um canal pequenininho no yt co…
- 3 respostas
- 318 visualizações
Boa noite, Meu nome é Juliana. Sou empresaria e empreendedora há 12anos. Tive uma franquia de depilação a laser durante 7 anos e fui franqueada da Havaianas com a minha irmã durante 10. No inicio do ano passado após a luta que tivemos na pandemia, a Havaianas nos informou que não renovaria nosso contrato com questões internas . Lutei para continuar o meu negocio , mas não tive resultado, encerramos no final do ano. Eu e minha irmã abrimos uma loja de roupa feminina que fará 3 meses no dia 19. Entrei no curso para alavancar o meu negócio e ficarei por conta do online e ela na loja física. Mas quero aprender muito para trabalhar também para outros clientes. Bora aprender e …
Última resposta por Nayalle OPOP,