🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 528 visualizações
Olá colegas beselhas, estou muito empolgada para iniciar o Superpoder. Conto com o auxilio de todos e também espero ajudar muito os demais, para que possamos alcançar novos ares. Vamos iniciar o ano de 2025 com muita fome de conhecimento!
Última resposta por Laura Turuda Pechinelli, -
- 5 respostas
- 528 visualizações
Socorro Deus que o engajamento da semana passada despencou..foi só comigo ?? Me contem aí Mas a boa é batemos meta nas duas lojas que tenho sendo que uma delas, RECORD de vendas. Uma semana que trabalhei muito marca e valor agregado e com certeza ELEVOU o resultado final. Tenho ótica, com um reels de UNBOXING vendi 3 peças. E semana passada fechei uma venda de mais de R$5.000 (a pessoa veio do Instagram) Sigo meio preocupada só, porque senti que a entrega caiu MUITO….ou talvez meu conteúdo esteja chato…bora REAVALIAR, porque eu achei que tava no caminho das pedras… aceitando sugestões ! @anovaoticaoficial
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 528 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Primeiramente faço questão de deixar registrado que estou adorando o curso e me surpreendendo muito positivamente com a qualidade e profundidade técnica do conteúdo (alguns vícios de linguagem de engenheiro..rsrs). Gostaria de compartilhar os resultados que já consegui alcançar após 1 mês do Curso. Nas imagens em anexo comparo os dados da minha conta @chegamaisinvestidor no mês anterior ao curso e a partir do dia 11/12/23 até o dia de hoje aplicando as técnicas do curso. Aumentei meu número de seguidores de maneira orgânica em +70% neste período (De 519 para 883 = 364 novos seguidores). Perdi 20 Seguidores neste período o q…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 5 respostas
- 527 visualizações
Doida pra trocar umas ideias com vocês! Vocês tem mantido frequência na postagem de reels?
Última resposta por Débora Santos Silva, -
- 0 respostas
- 527 visualizações
Pessoal,eu gerencio muito grupos,tanto no whatsapp como no telegram,porém não uso para divulgar meus produtos/ serviço. Você costumam usar o telegram para gerar conteúdo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 527 visualizações
Olá, beselhaas! 🐝 Acabei de ver na live que tem um colega Estrategista no mesmo nicho que eu, então venho aqui com a minha dúvida também. No dia primeiro de setembro, começo como Estrategista de uma ONG que implanta hortas urbanas nas cidades (daí o nome, @cidadessemfome) e também em escolas com áreas físicas sem utilização específica. A ONG é simplesmente fantástica, já existem há mais de 18 anos, possuem patrocinadores e prêmios tanto nacionais quanto internacionais, e quando a visitei, me emocionei ouvindo a história das pessoas que trabalham nelas, mas já me falaram que o objetivo não é ficar "contando história triste para ganhar like ou suporte" (Foi exatam…
Última resposta por Anelle Cristina Siqueira Queiroz, -
- 6 respostas
- 527 visualizações
Utilizei um tema em alta, no mundo das milhas e produzi um post completo sobre as mudanças do cartão Pão de Açúcar, e quais seriam as possibilidades de novos cartões. https://www.instagram.com/p/CnsP5haOD24/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 527 visualizações
Olá, Colmeia! 🐝 Tudo bem por aí? Além de aproveitar as festas de Natal e Réveillon, é muito importante reservar um tempo para recarregar as energias para entrar em 2024 com TUDO! Por isso, hoje vamos trazer dicas para você descansar e relaxar de verdade, depois de um ano tão intenso. Aqui estão elas: 1. Existe vida offline: Desconecte-se e aproveite um tempo fora das redes sociais. Esteja verdadeiramente presente nos momentos de descontração com seus amigos e familiares. 2. Explore a natureza: Recarregue suas baterias ao ar livre. Uma caminhada tranquila, um passeio de bicicleta ou simplesmente sentar-se em um parque pode fazer maravilha…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 527 visualizações
Boa tarde pessoal! Tudo bem? Para quem ainda não trabalhou com os dados do instagram, vale muito a pena! Uso bastante e faz diferença na definição do público, qual tipo de poastagens bomba mais e estilos que mais salvam! Vale dar uma estudada e fazer os testes. No meu ajuda muito, principalmente, nos reels, tipos de músicas, qualidade e tipo de gravação que ais chamou a atenção!. Fica em configurações do e perfil. Boa semana!
Última resposta por Bianca Oliveira, -
- 3 respostas
- 526 visualizações
Depois de ter encontrado o video ^nao vou gravar mais video de culinariaˆda Dani Noce no Youtube um dia, tudo mudou. Porque conheci o Paulo, e acompanhei toda a transicao deles, ate fazer o superpoder, poliniazacao e mudar muita coisa na minha agencia em Massachusetts de marca aqui nos USA. Como publicitaria, me identifiquei muito com o Paulo e vi que seria o unico do Brasil que poderia fazer algum curso. De la para ca, tudo melhorou em faturamento, posicionamento...enfim, muita coisa mudou. Sei de uma coisa, sempre ha muito a acrescentar quando o Paulo entra na sua vida. Isso eh fato! Obrigada!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 526 visualizações
Olá Beselhas! 🐝 Tenho uma duvida, geralmente faço meus posts 1080x1080, mais eu vejo alguns maiores. Esta certo esta medida, ou tem alguma outra medida para fazer meus carrosséis ! Muito obrigada Giselle
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 526 visualizações
A vida como ela é! Acho que essa é a frase que define essa série. E acredito que muitas beselhas irão se identificar com a série, a busca pessoal de 2 jovens com culturas totalmente diferentes, as estruturas sociais e ansiedades impostas pela família, a determinação em assumir as consequências das suas escolhas. O primeiro capítulo parece que iremos mergulhar em mais uma série romântica, mas bem diferente disso você vai se deparar com dilemas pessoais e difíceis escolhas. Assista o trailler oficial: Me conte o que achou?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 526 visualizações
Quando a Dani Noce viralizou com o " crie seu próprio mercado" eu jamais imaginei que ela estava falando tão diretamente comigo. Eu sou a Ariana, mãe de duas crianças, expatriada e gateira. Desde que a Dani falou essa frase minha vida virou de ponta cabeça literalmente. Aconteceu na prática o que todos estavam comentando nas redes sociais. Eu que produzi conteúdos até aquele momento por 13 anos, distribuindo sem rumo receitas em meu blog recebi uma proposta para vender todo aquele trabalho que eu AINDA não fazia ideia de como monetizar, sim, 13 anos que meu trabalho empatava as contas, nunca gerou lucro. Realmente era uma oportunidade, eu sabia como ch…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 526 visualizações
Oieeeee Após uma fase bem difícil com minha saúde - voltando devagar a comunidade e revendo as aulas pq - pra variar - tô atrasada 😄 Mas eu consigo! Quem tiver afim de uma collab - toda quarta eu tenho lives as 18:30h conversando com convidados sobre yoga, amizade & algo mais. Bora fazer uma collab? um abraço #atrasada #doente #saúde #ausência
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 526 visualizações
Olá comunidade, acabei de começar a turma 25 hoje! Fazer conteúdo para redes sociais é um grande desafio para mim. Faço consultoria de planejamento financeiro para pessoas físicas e famílias, um serviço personalizado, que ensina a obter melhores resultados em todas as áreas: orçamento, investimentos, impostos, seguros, aposentadoria e sucessão. Também sou produtora de conteúdo técnico sobre o assunto. Espero aprender bastante com todos vocês e poder compartilhar experiências que agreguem valor!
Última resposta por Ana Souza, -
- 6 respostas
- 525 visualizações
Se alguém for de MG, se apresente aqui! Eu só conheço pessoas na minha área online, mas pertinho n tem ninguém 😑
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 3 respostas
- 525 visualizações
MH é a dona do meu perfil favorito do Instagram. O trabalho dela, além de primoroso, conta com muita arte e poesia. Seus dias possuem uma filosofia própria e muito característica, e sua trajetória como empresária foi desenhada a partir de uma insatisfação com a advocacia. Creative Director da MH Studios, Maria Helena traz brasilidade e referências em seus trabalhos, e conta nesse episódio sobre sua transição de uma carreira tradicional para uma carreira criativa.
Última resposta por Brisa Martinuze Martins, -
- 0 respostas
- 525 visualizações
As siglas B2B e B2C representam as duas principais formas de fazer negócios no mundo. Basicamente, nós ainda escolhemos entre dois caminhos: vender para consumidores ou vender para empresas. Podemos mirar nos dois públicos, é claro, mas cada modelo de negócio exige uma abordagem única no marketing e vendas. Será que você sabe diferenciar as vendas B2B e B2C? A resposta não é tão simples, mas este artigo tem todas as informações que você precisa para entender as diferenças e semelhanças entre os modelos comerciais. Você vai descobrir quais são as técnicas de vendas mais usadas para conquistar consumidores finais e compradores corporativos e porque …
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 4 respostas
- 525 visualizações
Olá Beselhas maravilhosas! Em uma conversa com uma colega, gestora de redes sociais que já trabalha na área, me disse que o fato de eu ter acrescentado o "A" antes do meu nome escolhido (afinal meu nome desejado já estava em uso) dificultaria eu ser encontrada caso alguém o fosse pesquisar.. Meu nome de usuário está assim: @alorenaassis O que vocês acham sobre isso? de fato é uma entrave as buscas pelo nome ou não tem nada a ver? Grata Sucesso a todos!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 525 visualizações
Você costuma consumir perfil de nichos, completamente, diferente do seu? Eu já fazia e intensifiquei, acho muito bom para sair da bolha. Esse vídeo para mim é uma excelente exemplo que tem como fazer um fundo de funil com foco e vendas e dar super certo.😂 Eu amei, real, melhor reels que eu já vi com esse intuito. lv_0_20220901122959_36.mp4 Queria indicações de perfis que você acham a maior referência no nicho seu nicho?, pode ser qualquer nicho, que você veja como exemplo de produção de conteúdo na sua área. Vamos ampliar nossas referências, Qual a sua indicação!!!!👇🏾
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 525 visualizações
Não consegui acompanhar as aulas em tempo real e estou super atrasada nos desafios. Dá tempo acompanhar né?? De hoje a domingo vou tentar alcançar vocês.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 525 visualizações
E ae beselhas! Se for para começar, que seja aprendendo com o melhor (Paulo cuenca). Por enquanto, muitas ideias e poucos posts.. @oncotoproncovo.cidades Sabe quando você não está feliz morando na sua cidade e você tem o desejo ou a necessidade de se mudar? Ou o bairro que você mora já não lhe atende mais? Vc acorda pensando: "se eu me mudar daqui, minha vida vai ser beeem melhor!" Talvez, você já tenha sido transferido ou recebido uma proposta de emprego para uma cidade que vc não conhecia. Ae vc pensa: "Tá, blz! Mas vou me mudar para aonde?"
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 525 visualizações
Oi gente!! Super animada por estar aqui! Meu nome é Camila Luna. Sou estilista há 10 anos e há 2 anos me cansei deste mercado tão agressivo com as pessoas e com o meio ambiente e resolvi mudar minha vida. Passei os últimos dois anos estudando, aprendendo e formulando como eu iria não desistir da moda e ainda continuar fazendo o que eu gosto. Foi assim que criei a @Deserta___, um ateliê onde eu crio roupas com tingimento natural vegetal e uma modelagem sem desperdício, ou seja, uma roupa que não tem tanto impacto ambiental. Abri a marca há dois meses e acho muuuito que este curso vai me ajudar a mostrar para as pessoas um viés diferente da moda que todos estamos acostumado…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 525 visualizações
Olá turma, eu me chamo Felipe Araujo e vim buscar conhecimento. @falamaiscastt @mentebemestarpsi @naiarapedrosopsico são os perfis que fazem parte de nossa empresa, eu e minha esposa somos sócios de nossa clinica de Psicologia e criamos também um Podcast que fala sobre saúde e tudo o que a envolve de forma que conseguimos entregar conteúdo de valor para os que nos acompanham. Nossa dificuldade é de fato gerar o engajamento nas redes sociais.
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 525 visualizações
São 3 meses de um trabalho consistente para exaltar essa profissional incrível que é Stephanie Sapin. Conseguimos nesse tempo bater recorde de vendas, de seguidores, de engajamento, de alcance, de views no reels, (até 2 milhões e 600 mil) de tudo! É só o começo de uma história de parceria de muito sucesso!
Última resposta por Nayalle OPOP,