🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 825 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Recentemente comecei a gerenciar contas do Insta de mais de uma empresa 🥳🥳 Mas o problema que estou tendo é que eu uso o MLabs para extrair dados e relatórios, porém o Mlabs não deixa conectar mais de uma conta de negócios no mesmo perfil, alguém tem alguma ideia de como resolver isso? - Se crio uma conta do MLabs para cada empresa - Ou se compartilho o acesso ao BM da outra empresa para a minha conta e conecto as duas pelo mesmo perfil MLabs Alguém que usa o Mlabs e gerencia mais de uma conta sabe como posso fazer? Obrigado pela atenção de todoss
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 303 visualizações
Mais alguém aí da área de moda e comércio de roupas no Instagran?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 233 visualizações
Comecei hoje a fazer os desafios da comunidade e escolhi a missão 13. No universo da moda, hoje começou a semana de alta costura e além de ser pauta quente, ela já veio com polêmica! Fiz uma sequência de stories falando do leão que a Kylie Jenner usou como convidada e também que foi desfilado. Destaque Inferno Couture
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 399 visualizações
Boa noite. Alguém que trabalhe com Instagram de empresas. Podem me passar algum modelo de contrato? O que vcs oferecem? Quantas postagens por semana?
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 4 respostas
- 284 visualizações
Compilado das crônicas do The New York Times, Modern Love traz histórias que tem como espaço - e também personagem - a cidade de Nova York. A maneira como as histórias são contadas, os desfechos, a vida acontecendo… Pode inspirar bastante para criar! Tem a série, o podcast e o site com mais artigos! Minha versão, a da foto, em inglês: https://amzn.to/3zaBS5w Versão em português: https://amzn.to/3RF537Y
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 284 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!🐝 Achou que iríamos ficar de fora dessa moda que está rolando nos stories da galera?🔥 Nunquinha! Fizemos um checklist de acontecimentos do ano de 2023 para você ver a sua evolução e mostrar para todo mundo. Imagina o quão satisfatório é dar aquele check.✅ E... se não aconteceu o que você queria, não baixe a cabeça. Isso é motivo para refletir, entender o que houve e como podemos fazer acontecer no próximo ano. Sempre em frente! Bora lá! Templete para as beselhas Já marca o @paulocuenca. Templete para os portaleiros Já marca o perfil do @oportaldeideias. Bônus: Se você é beselha …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 10 respostas
- 443 visualizações
Modo Live destravado minha galerinha 😅 Nervosismo do inicio ao fim, mas foi feita com sucesso, ou não né?! Durou 40 minutos, iniciei com 4 pessoas, subiu pra 7 e acabou em 5 😂 🙃Me contem ai, já fizeram a Live de vocês? Me contem como foi a experiência que eu quero saber 👇
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 1 resposta
- 94 visualizações
Oie! Eu sou a Renata, sou do Rio de Janeiro. Há uns 3 anos meu marido comprou o curso do Super Poder e fez um instagram de receitas, e há 2 anos tô junto nesse desafio de manter o canal, pensar em editorias, filmar, editar e tem funcionado legal, o instagram dele é @vinicordeiro. Mas agora quero crescer o meu também! Atualmente eu trabalho como social media e tenho 14 restaurantes como clientes, e sinto que o fato do Vini ter quase 1 milhão de seguidores é um dos motivos que nos faz abrir muitas portas e captar mais clientes então acho que chegou minha hora de tratar o meu instagram como meu 15° cliente (com o mesmo carinho e consistência que eu dedico a todos os ou…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 4 respostas
- 512 visualizações
Olá beselhas, sou Ana Thereza, mais conhecida como Tetê, trabalho com Preparatório para Carreiras Policiais, tenho uma grande dificuldade de gerar conteúdo, mas com disposição a 1.000 de voaar
Última resposta por Tetê Damázio, -
- 2 respostas
- 131 visualizações
Oi pessoal! eu sou Sheila Agapito, já fui bezelha da turma 4 mas acabei não concluindo o curso na época por motivos de saúde e problemas pessoas, fiquei muito frutada de não ter conseguido seguir mas me dei uma nova chance e estou começando meu 2025 investindo em conhecimento e decida a crescer. conto com a ajuda de vocês.
Última resposta por Francine Franzotti da Silva Salvador , -
- 4 respostas
- 315 visualizações
Fala galera, acabei de entrar no Super Poder. Meu nome é Melck Silveira, atualmente sou comediante Stand Up. Tenho um background na área de tecnologia, trabalhei mais de 10 anos como Gerente de Projetos / Scrum Master em projetos de TI no desenvolvimento de software, fiz diversos cursos na área de TI e também muitos cursos de Marketing Digital. Nos últimos dois anos tenho me dedicado exclusivamente a internet e a carreira de comediante Stand up. Espero conseguir ajudar, ser útil de alguma forma, evoluir e prosperar nossos negócios juntos. Abraço!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 413 visualizações
Anotando quase tudo, o que Paulo fala eu anoto até a saliva dele HAHAHA! aplicando algumas poucas mudanças no meu instagram e já notando uma diferença, sei que é pouco pra dizer mas sei que com o tempo que estou nas redes sociais não tenho conseguido alcançar esses números, então é um motivo para COMEMORAR SIMM! O topo ja está meu nome escrito, só questão de tempo para chegar lá! ❤️
Última resposta por Raíssa Galvão, -
- 5 respostas
- 405 visualizações
Acabei de concluir o módulo 1 e estou com a cabeça a mil! Na expectativa pelo módulo 2, mas com medo de travar e não conseguir fazer os desafios, mais alguém inseguro por aí?
Última resposta por Mariana Bonini, -
- 0 respostas
- 94 visualizações
QUE BACANA A DESENVOLTURA NA RELACAO DOS FUNIS PARA MARKETING DE CONTEUDO. DETALHE MAIS QUE ME PREENCHEU E BASICAMENTE ME FEZZ OS BRILHAREM FOI SABER QUE A ACAO DE CHAMADA SO EXISTI UMA. UNICAMENTE SO PODEMOS CRIAR UMA. ATE AI EU AGI SEMPRE CERTO. UMA ESTRATÉGIA QUE SEMPRE USEI, É QUE TENHO MAIS EU NOS MEUS STORIES DO QUE QUALQUER LINK DE VENDA, SEJA DA MINHA MARCA. DO MEUS JOGOS, DO MEU LADO POLITICO OU DE PUBLIS. ESSA RELACAO É O QUE EU FACO HA ANOS SEM NEM SE QUER TER ESTUDADO FUNIS, MAS SIM POR SENTIR MEU PUBLICO, MINHA COMUNIDADE. GRATA CUENCA...
Última resposta por Marina Maripoza, -
- 7 respostas
- 401 visualizações
Agora é só reler todos os ensinos passados mais algumas vezes e colocar cada dia mais em prática. É muito conteúdo para um curso só. Estou achando maravilhoso. e vocês? Não tem como não se mover depois desta avalanche né? 🦅 😎
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 0 respostas
- 425 visualizações
Quando ouvi falar desse módulo foi isso aqui que eu pensei (risos)
Última resposta por MALU CARVALHO, -
- 3 respostas
- 358 visualizações
Incrível como o Cuenca passa o conteúdo de uma forma humanizada que conseguimos entender perfeitamente. Cresci na rede social sem saber como, entrei para o super poder para entender isso, de cara tudo que ele falou, são algumas coisas que eu faço sem saber! Além disso, me clareou tanto a idéia de conteúdo! Sempre escutei “tenha conteúdo” porém nunca compreendi! Incrível como o Cuenca sabe usar as palavras e dar exemplos que iluminam a mente! Ansiosa pelos próximos passos!!!! boa semana para todos nós !!!
Última resposta por João Vitor Sormani Garcia, -
- 9 respostas
- 436 visualizações
Meu nome é Rodrigo e eu sou um canal de Deus para expandir e melhorar o mundo. Eu sou um sonhador, antes de tudo! Alguém que desde cedo realizou muitos sonhos e por isso, abdicou de muitos luxos e segurança para viver uma vida preenchida. Para viver uma vida de realizações e impactar profundamente o maior número de pessoas que eu conseguir. Eu era uma pessoa que buscava viver para ter dinheiro apenas para me divertir. Todo meu foco estava me divertir. Até os 25 anos de idade, quando fiz um curso de comunicação e oratória e aprendi o poder do aprendizado. Aprendi que, se eu aprendo e aplico, eu me transformo, eu transformo minha vida, eu transformo minha realida…
Última resposta por Rodrigo Sampáio, -
- 9 respostas
- 638 visualizações
Boa tarde!!🐝 Sou nova por aqui e estou ANSIOSSSAA pela turma 13! Espero conseguir iniciar tudo o que idealizo para o futuro com a ajuda dessa grande equipa!! BESELHAS NOVAS, estamos juntos 🙂
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 107 visualizações
Oi gente! Sou a Francine, tenho 32 anos e hoje moro no interior do ES, numa cidade de 14 mil habitantes. Sou química e mestre em ciências. E foi justamente após a defesa de mestrado que eu tive que desacelerar após uma experiência de quase morte. O ano era 2019 e lá estava eu, voltando de São Paulo capital pro interior do ES, onde minha família mora, pra tentar me equilibrar emocionalmente e cuidar da minha saúde. A pandemia chegou e os planos pra fazer o doutorado no exterior foram por água abaixo. Foi aí que eu comecei no mundo dos cursos online. Fiz formação em Ginecologia Natural , Aromaterapia, Perfumaria Ancestral. Nesse meio tempo, fui b…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 10 respostas
- 564 visualizações
Maravilha de módulo. Já refiz minha Bio mas tenho a sensaçãoque vou refazer muitas vezes kkk ! Amei o IKIGAI e constatar que fiz as escolhas certas na minha vida profissional e pessoal e agora estou aqui para aprender a voar com quem sabe.Ótimas aulas,objetivas, claras e boas de ver. Meu grande desafio é aprender a usar esse marketing digital mas estou em otimas mãos. Tenho muitos obstáculos ainda de como usar o instagram com todo seu potencial. Mas vamos lá. Já dei o primeiro passo e gostei de refazer minha Bio. Mas sugestões são muitooo benvindas @elizabethberardo
Última resposta por Ana Clara Otoni, -
MOMENTO DESABAFO 1 2 3 4 5
by Aninha Koetz- 101 respostas
- 4.7k visualizações
MINHA VIDA SERIA MUITO MELHOR SE PARASSEM DE DESENTERRAR POST DE 1850 Gente, preciso desabafar sobre isso! Andei sumida e perdi a vontade de entrar e interagir aqui... Sei que cada um aqui usa a comunidade da forma como bem entender, mas esse rolê de ficar comentando post de julho, glossário, biblioteca de referências, várias playlists com intervalo de 1' entre os comentários, etc... TÁ CHATO DEMAIS! TÁ ACABANDO COM A COMUNIDADE QUE FOI CRIADA COM MUITO AMOR E CARINHO! Eu sei que tem a opção de filtrar o que você quer ver, mas acredito que, como eu, a maioria prefere deixar pra ver tudo e dessa forma não se vê mais nada de novo! Não existe mais uma …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 313 visualizações
Olá, Beselhas!!! 🐝🐝🐝 Gostaria de compartilhar com vocês, essa alegria e empolgação que estou sentindo. O terceiro módulo já começou sendo um divisor de águas pra mim, porque quando Paulo falou na aula, para você escolhe um nicho, fazer alguns cortes pra direcionar e facilitar a produção de conteúdo, ajudando até você aumentar sua autoridade dentro do seu nicho, pensar em pequenos nichinhos pra diversificar conteúdo e ampliar possibilidades e tantas outras coisas, eu surtei. Tenho uma loja de roupas femininas, então quando ele falou tudo isso, eu fui olhar na minha planilha de vendas e 85% dos meus clientes eram mulheres, 15% homens e 100% compravam minhas roupas prin…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 289 visualizações
Oieeeee!!! Sou leonina, com ascendente em capricórnio, movida por metas o que me trouxe aqui como uma Beselha começando essa trajetória do zero, impulsionada pelos sonhos que foram criados a partir da minha maternidade. Alias estou criando minha página do zero onde vou levar minha reinvenção da vida com a maternidade aplicando tudo que irei aprender aqui. Pensei em alguns nomes e opiniões são muito bem vindas 💖 A - @MommyBoss B - @Apatroaeascrianças C - @maezinhanao outros? 😘
Última resposta por Isis Coelho Lima, -
- 0 respostas
- 438 visualizações
Nessa matéria tem a explicação de várias maneiras de monetizar no Intagram Parceria paga, Anúncio de marca, Lives e doações de seguidores, Programa de afiliados, são algumas das possibilidades.
Última resposta por Elvio Bezerra,