🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 300 visualizações
Fala Beselhas , me chamo Giovani Tudo bem com vocês? Atualmente eu atuo como personal trainer e estou a um tempo migrando para o trabalho online com consultoria de treino online para o publico feminino!! Estou ansioso para ver o decorrer desse curso! Ja vou deixar meu @ aqui para que possam dar uma olhada la💥 @giovanirreis
Última resposta por Giovani Rodrigo dos Reis , -
- 6 respostas
- 300 visualizações
Beselhas metade do ano chegou e já passou também! 🏃♀️ Esse não é um momento de desespero, não! É hora de reorganizar para ganhar ainda mais força até final do ano! Sentar e analisar: - como estou nas aulas, nas missões e nos meus conteúdos? - o que posso fazer para ser mais produtivo? Esse é um espaço pra vocês abrirem (ainda mais) o coração de vocês pra que nós possamos criar conteúdos que realmente ajudem! Então me contem, como andam as coisas por aí? E como você vai se organizar nessa próxima metade do ano? Bora voar alto juntos! 🐝🐝
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 300 visualizações
Olá beselhas!! Estou aqui para compartilhar os resultados do meu primeiro cliente para comemorar com vocês, fechei com ele um pouco depois de começar a FEC - estou cuidando há 3 semanas. Colocamos em ordem: Bio, crenças e identidade visual; Storys (felizmente para nós dois ele não tem problemas em aparecer kkk); Lives e posts em collab. 5 posts na semana. Vou deixar o instagram dele para caso queiram dar uma olhada e compartilhar um isight: @nutrivetfelipe Vou deixar os insights, além disso o faturamento dele em consultas online foi de R$220,00 no mês anterior para R$1320,00 nessas 3 semanas e no presencial foi de R…
Última resposta por RENATA GUIMARAES, -
- 4 respostas
- 300 visualizações
Bom dia Colmeia! Quinta-feira rolou mais um Toró de Ideias (pra quem é novo aqui: é um encontro no meet onde tem troca de ideias entre as beselhas aqui da Comunidade, é incrível e acontece 1x por mês) E confesso pra vocês que todo Toró é especial e me deixa com a cabeça 🤯 de ideias! Decidi trazer aqui os pontos que foram mais importantes dessa conversa, e claro, quem estava não deixa de compartilhar sua opinião nos comentários, vamos amar! 💛 1. O que traz resultado no meu perfil? Esse foi um ponto levantado e que trouxe questionamento de várias beselhas principalmente no sentido de: algumas coisas e formatos de conteúdos não se aplicam e nem funci…
Última resposta por Débora Nascimento, -
- 5 respostas
- 299 visualizações
Quem aí já tem PODCAST? 🎙️ Olha só a notícia que o Brasil é o terceiro pais que mais consome podcast O mercado de contéudo no Brasil é uma riqueza a ser explorada! Podcast no mundo No ranking mundial, o Brasil fica na frente de até países como os Estados Unidos e o Reino Unido - com 34% e 31%, respectivamente. Na América Latina, o México e o Chile são dois países que também se destacam com percentuais entre 30% e 39%. Na ponta oposta, os países que menos escutam podcasts são: Japão, Taiwan, Malásia e Paquistão - com aproximadamente 5%. Com relação às plataformas para escutar podcast, o Spotifty segue na liderança com 25% da participação de …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 299 visualizações
Sai da faculdade formada em Ed. Física, depois de 2 anos mudei de profissão e assumi uma gráfica com agência integrada, então sempre acompanhava e até participava dos processos de divulgação nas redes sociais, mas nunca soube aplicar, na minha cabeça não tinha metodologia. Claro que parei com tudo! Depois da pandemia continuei com a gráfica mas atendimento remoto, mudei de cidade e ajudei pessoas próximas com as redes sociais, minha amiga quis me contratar, depois dela fechei mais 3 contratos.... E hoje estou aqui, nessa incrível oportunidade de aprender com o Paulo, equipe e todos aqui da comunidade! Alguém de Balneário Camboriú por aqui?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 299 visualizações
Olá colegas Beselhas! O conteúdo hoje aqui é depoimento de uma experiência que tive com a equipe do Paulo, provando na prática o que eles nos ensinam todos os dias! Eu ganhei a FORMAÇÃO de presente da minha mãe, ela é quem está pagando pra mim. Entretanto, duas semanas depois de comprar a Formação, ela teve o cartão roubado e, por medida de segurança, solicitou o cancelamento de todas as compras do período, esquecendo que tinha pago neste cartão a Formação. o valor foi estornado e eu perdi o meu acesso no HOTMART, ainda sem saber o que tinha acontecido. Entrei em contato aqui na comunidade com a equipe, o Thonny me respondeu rapídamente indicando o q…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 299 visualizações
Hoje no email, recebi uma messagem da equipe do paulo, falando do portal, e com links direto para posts feitos direto para aquim á comunidade! cuais? Tênis com cerveja, quem viu essa? da @Ana Paula Moraes Carvalho e Conhece a fórmula das frases super poderosas? da @Ana Terra Parabéns pra voces beselhas ciradoras! Acho muito legal o reconhecimento 🐝🐝🏆🏆 voces receberam o mesmo email??
- 5 respostas
- 299 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Cassiano, mas meus amigos me chamam de Casses! Sou cantor, compositor e empresário contábil de Curitiba/PR, a terra do "leitê quêêênte" Trabalho nessa jornada dupla/tripla/quadrupla kkk há mais de 10 anos. Apesar de não ser fácil, continuo trabalhando com o mesmo amor e energia que eu me recordo ter, de quando eu tinha de 17 anos! Estou aqui de corpo e alma pra aprender, assim como aplicar os ensinamentos tanto na minha carreira artística quanto corporativa! Sei que demorei um pouco mais pra iniciar as atividades por aqui, mas espero mesmo assim poder contribuir de alguma forma com vocês, assim como quero aprend…
- 4 respostas
- 299 visualizações
Olá, me chamo Larissa Pinheiro. Sou Administradora, empresária no ramo de acessórios (@iluminarprata) e também Social Mídia (@pinmktdigital), além disso, atualmente, atuo como professora em uma Escola Estadual, mas sou uma admiradora do Marketing Digital e acredito que ele será o meio que me fará mudar de vida. Sou criativa, um pouco tímida e muito extrovertida, gosto de aprender, busco conhecimento cada dia mais e quero o meu lugar de destaque no mercado! Sou uma sonhadora e busco realizar todos os meus sonhos! Espero aprender muito com o Paulo e com cada um de vocês!
- 6 respostas
- 299 visualizações
Oie gente!!! Sou a Livinha, falo de Floripa mas sou nordestina, coração arretado e valente, but nada de "pêxera"! Sou uma empreendedora desde que aprendi a falar, brincava com meus irmãos em casa e tudo se tornava um negócio, ex: Tinhamos um super nitendo e eu criei a lojinha de games, tinham que pagar as horas; Costurava roupas para os bonecos deles e eles tinham que comprar kkkkk! Quando ia passar férias na casa da vó, no interior de pernambuco, vendia picolé na rua escondido da minha mãe kkkk! Cresci, entrei na area de tecnologia, trabalhei por 3 anos em uma consutoria, sai e abri uma consultoria para mim. Antes disso já fui auxiliar de serviços gerais, cai…
Última resposta por Tamara Aparecida de Oliveira #15211, -
- 3 respostas
- 299 visualizações
Meu nome é Mayra, sou de Guanambi, interior da Bahia, formada em Publicidade e Propagando e trabalho com marketing de supermercado. Cabeça explodindo de ideias, mas insegura para colocar em prática. Mas só de ter entrado pra FEC já estou me sentindo foda! Vamooo que tô animada!
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 299 visualizações
Oie, tudo bem com vocês? . meu nome é Bruna, sou de São José dos Campos / SP. Me formei em Arquitetura e Urbanismo em 2018 pela Universidade Belas Artes, trabalhei na área durante 02 anos, e vou fala, ganhei experiencia? ganhei! gostei? não hahahaha, brincadeiras a parte ou não . chegou a pandemia e tudo mudou, resolvi seguir outro caminho, eu sempre gostei de moda, de me vestir bem e sempre ajudei as pessoas que estavam a minha volta em relação a isso, e foi ai que (depois de muita terapia) entendi onde eu realmente deveria estar (fiquei perdida igual uma barata tonta mas me encontrei), fiz o curso de Consultoria de Imagem e Coloração Pessoal e amei m…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 299 visualizações
Olá beselhas, testando aqui a ferramenta e aproveitando para falar da "Meta verified" e do "Threads" que será lançado amanhã as 11hs. Estou de olho .
Última resposta por Lucas Cirilo, -
- 5 respostas
- 299 visualizações
Olá beselhas queridas! Comecei minha missão hard, faltam dois posts pra finalizar a semana pois optei por estender ate o final de semana as missões. E assim, meu perfil esta flopadíssimo, fiz algumas publicações em forma de reels, algumas de carrossel , foto e stories. Sei que a resiliência é uma arte e uma virtude a ser sempre praticada , sigo firme nos meus objetivos sem desanimar, mas me questiono, será que meu público que não esta gostando do meu conteúdo ou será que o Instagram que não esta entregando minhas publicações . esses últimos dias resolvi reduzir o número de pessoas que eu seguia, ate para poder selecionar melhor o conteúdo que eu go…
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 4 respostas
- 299 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Primeiramente faço questão de deixar registrado que estou adorando o curso e me surpreendendo muito positivamente com a qualidade e profundidade técnica do conteúdo (alguns vícios de linguagem de engenheiro..rsrs). Gostaria de compartilhar os resultados que já consegui alcançar após 1 mês do Curso. Nas imagens em anexo comparo os dados da minha conta @chegamaisinvestidor no mês anterior ao curso e a partir do dia 11/12/23 até o dia de hoje aplicando as técnicas do curso. Aumentei meu número de seguidores de maneira orgânica em +70% neste período (De 519 para 883 = 364 novos seguidores). Perdi 20 Seguidores neste período o q…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 2 respostas
- 299 visualizações
Ois oiisssss genteee! Vindo aqui falar um rápido depoimento, uma percepção minha após os estudos também do superpoder né haha Semana passada retrasada teve a páscoa, e eu decidi testar fazer a semana toda nesse tópico, já que nunca havia feito. Trabalhei com conteúdo PICAH, com as crenças, objeções, usei e abusei da minha marca hahah mas o retorno não aconteceu... Cheguei ao final, fiz as observações e comecei a semana passada com outros conteúdos. Como esperado um dos primeiros não teve muito feedback, mas continuei com os demais da semana. No final, voltei a ter os números subindo... Porque agora assim estava falando com meu público! Agora assim voltei ao…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 4 respostas
- 299 visualizações
Por incrível que pareça, eu, tiozinho que se acha espertinho e coisa e tal acabei por entrar em um caminho sem volta. Acreditem quem puder: depois de receber uma mensagem no direct do Paulo Cuenca (que aliás, humildade é pra quem tem, né!), sobre o feedback a respeito da comunidade acabei por dizer que faria um post a partir desta segunda feira.. 😬🤒🤕🥴 Eu ainda não havia feito sequer um post no instagram que fosse realmente um post de conteúdo, que difinisse "a mim mesmo" a atividade que me propus a fazer desde algum tempo. Sei que deve estar mobral e também só de olhar a maioria vai ver que tem nada de especial (nenhuma mera linha de referência dos posts cr…
Última resposta por Alexandre Jurkevicius, -
- 0 respostas
- 298 visualizações
Eu: Trabalho como estrategista de conteúdo mas estou nos bastidores (por enquanto) 🐝
Última resposta por Jady Teixeira e Ary Júnior, -
- 2 respostas
- 298 visualizações
Beselhas do meu coração, Quando eu tava assistindo o documentário “O Apagão do Conteúdo”, teve uma parte que o Bruno Perini falou o o significado de beselha que eu nunca tinha me tocado (besouro + abelha) eis que eu percebo que eu tenho uma tattoo de um besouro e uma abelha na perna (que é um projeto que eu tenho de fechar com outros insetos) mas agora tô me sentindo mto beselhuda e vou ter que deixar esse projeto pra mais tarde hahaha Segue a foto pra vocês verem e mostrem as tatuagem de vocês, as que mais gostam, com história mais engraçada, sei lá, vamos biscoitar com as nossas tattoos! Ps: é bem ruim de tirar foto das duas juntas mas acho que deu …
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 298 visualizações
Eu nunca tive medo ou vergonha de colocar a mão na massa,seja no sentido figurado ou no sentido literal, e você? 🐝Eu sempre amei ajudar,nunca fui muito chegada nos afazeres domésticos...rs porém,quando o meu pai me chamava para ir junto dele para fazer serviço que dizem ser "serviço masculino" eu amava. 🐝Com 7 anos eu já ia com ele nesses serviço,amava ajudar,ajudar mesmo,não ficar olhando. 🐝Nunca tive vergonha mesmo que adolescente ajudar os meus pais,para carregarem: tijolos,baldes de areia, ajudar na parte elétrica..rs eu sei até hoje como colocar uma tomada,amo pintar casa,olha que não mando mal😂😂quase uma profissional. 🐝Eu jamais senti v…
- 5 respostas
- 298 visualizações
Chegou meu momento, de dizer que serei beselha. Muito feliz em fazer parte e adquirir todo o conhecimento, oferecido pelo melhor. Simplesmente, ansioso em começar essa jornada e botar a mão na massa.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 298 visualizações
Oi pessoal, sou Felipe de BH! Amo jogos e a comunicação em geral, vi o anúncio do Paulo e fiquei muito animado com essa oportunidade! Estou precisando abrir mais os leques da vida.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 298 visualizações
Oi, meu nome é Roberta Soares, sou mineira e empresária, trabalho com saúde visual em uma ótica e sou gestora de um estúdio de musculação, pilates e lpf, trabalhamos com reabilitação. Sempre me aventuro por novos conhecimentos, como agora. Quero alavancar meus negócios e também minha autoridade.
- 4 respostas
- 298 visualizações
Vou recomendar 5 que eu sou assinante e são muito boas para acompanhar o que vem ocorrendo por ai e adicionarem em seus conteúdos - The News, uma newsletter com um design minimalista e leitura de forma descontraída - Growthaholics, para quem gosta de empreendedorismo e tecnologia, não deixaria essa de fora. Eles possuem um site também com podcast e outros conteúdos - Minimiza, uma nwesletter semanal que trás conteúdos sobre storytelling e design, aloou contadores de história😆 - Canal Meio, aqui ele já comenta assuntos da atualizado com uma linguagem mais séria - Newsletter Filipe Deschamps, aqui é uma focada somente em conteúdos diários do mundo d…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser,