🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 457 visualizações
Beselhas , preciso de um help … como soh muito novata tenho dúvidas em coisas muito simples kkkk eu fiz a playlist da minha marca e coloquei as músicas no Notion , mas gostaria de saber se tem como deixas as músicas salvas direto no Instagram pra quando quiser postar já estarem lá mais acessíveis , tem como deixar salva a playlist lá ??
Última resposta por Marcia Aparecida Marques, -
- 5 respostas
- 457 visualizações
Me chamo Andressa. Sou administradora, CLT e empresária. Tenho um espaço de beleza e responsável pelo marketing da minha empresa. Por inúmeros motivos, não tive condições de iniciar a formação antes mas agora estou inteira e 100% focada na formação. Tenho inúmeros planos e objetivos para a minha empresa e sei que essa formação vai fazer total diferença no meu crescimento. É isso! Vamos começar!!!
Última resposta por Marlene Manini, -
🚀 O TIK TOK DA MINHA AGÊNCIA DE TURISMO JÁ TÁ COM QUASE 1K DE SEGUIDORES EM MENOS DE 1 SEMANA
by Gaby Palma- 3 respostas
- 457 visualizações
Eu ainda tó perplexa em como o vídeo de história de criação sugerido no Desafio da Trilha 1 repercurtiu. Postei o vídeo na segunda-feira dia 18 de Julho de 2022 e tínhamos 114 seguidores, hoje já estamos em 900 e pouco quase batendo 1k. É o poder das histórias... Ficou curios@? Clica aqui
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 456 visualizações
eu ouvi dessa parada mas aind anao tem atualizacao para mim, sera que faltam meses pra chegar? vocé ja recibiu essa atualizacao?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 456 visualizações
Gente, eu e minha equipe essa semana organizamos todos os post do mes e MEU DEUS, agora eu volto a acreditar no instagram ( confesso pra vcs que estava desanimado ). Nossa Startup fala de metaverso e NFTs ( ativos digitais ) é hoje fizemos um publicação a horas atrás que foi e esta sendo sensacional! Inclusive com reações de pavor, indignação, atração e likes. Acreditamos também que o nosso engajamento voltou com tudo e agora é manter com constancia e nas estrategias. O conteúdo postado foi uma coleção de NFT da Madonna pouco falada e lançada há meses, massssss que trouxe muita relevancia por se falar de parte e maternidade ( algo que todo dia acontece no mundo ). Vou di…
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 3 respostas
- 456 visualizações
Oi gente!!! Nem acredito que serei uma superpoderosa!!! Sou Carol Soares, tenho 43 anos, casada e 2 filhas! Sou Social Media, falo com mulheres que querem perder o medo de aparcer no insta, sobre a importância do posicionamento e da presença através dos stories! Quero muito aprender mais como entregar esse conteúdo!! Bora!!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 456 visualizações
Fala galera! Como estão? Eu me chamo Mary e estou aqui realizando esse curso para poder ajudar a minha mãe, o negócio é dela e quero muito que ela tenha sucesso, então estou aqui para aprender e fazer por ela haha Ela se chama Claudia e é baba dos gringos há mais de 40 anos, sempre exerceu sua função muito bem, é formada em pedagogia, fotografia, doula, já foi empresária, ela não para e eu admiro demais isso! Agora queremos juntas transformar todo o seu conhecimento e diferencial nesse ramo de babás em algo lucrativo, afinal eu não quero que ela exerça essa função pra sempre, então nossa ideia é criar info produtos de formação para babás, curso, ebooks, podcast…
Última resposta por Claudia Ferreira da Silva , -
- 5 respostas
- 456 visualizações
Ola Beselhas, ontem fiz um reels que deu muito certo associando técnicos de ginastas com mentoria de carreira. Entretanto, no primeiro monitoramento que fiz, havia 8 curtidas e achei bem estranho. Sai do app e voltei, e veio uma mensagem de bloqueio de conteúdo, com perguntas com perguntas sobre se o conteúdo era meu ou se eu tinha autorização sobre este para publicar. Não respondi e visualizei novamente e tinha mais de 800 visualizações quando vi, meu conteúdo segue engajando, pois hoje já tenho mais de 1200 visualizações. Alguém passou por isso ?
Última resposta por Margareth Correia, -
- 4 respostas
- 456 visualizações
Acabei de entrar na comunidade e estou super feliz de ter dado esse passo. Sou francesa e ensino francês para brasileiros e brasileiras pelo IG @voilacharlotte_ Fora isso, AMO cozinhar, fazer curadoria dos melhores croissants do Rio de Janeiro, velejar de kitesurf, fazer yoga e visitar a minha familia na França. Voilà 🙂 Alguém fala francês por aqui ?
Última resposta por Charlotte, -
- 2 respostas
- 456 visualizações
Pessoal, estou surpresa e feliz 😀, por isso quero compartilhar com vocês. Faz um tempão que acompanho o Paulo e estou dentro de tudo que ele lança 🥰 🐝, e ultimamente uma frase dele vem me perseguindo "antes feito que perfeito" - penso, penso, penso e não posto. Sou bem travada para me expor e em produzir conteúdo, mas essa semana fiz 2 Reels e quando vi pipocou notificação 🤣, não viralizou, mas eu vejo como um grande avanço, visto que nossas postagens têm poucas visualizações e curtidas. Será que deu a louca no algoritmo do Instagram? 🤣🤣🤣 Os dois Reels montei na própria plataforma, agora o que vocês acham que devo postar para manter esse ritmo de visual…
Última resposta por Indianara Brum, -
- 4 respostas
- 456 visualizações
São 3 meses de um trabalho consistente para exaltar essa profissional incrível que é Stephanie Sapin. Conseguimos nesse tempo bater recorde de vendas, de seguidores, de engajamento, de alcance, de views no reels, (até 2 milhões e 600 mil) de tudo! É só o começo de uma história de parceria de muito sucesso!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 456 visualizações
A Cada aula com o Paulo é uma injeção de ânimo de aprendizado incrível. Realmente me sentindo mais poderosa para colocar minha identidade na marca e parar de copiar outro perfil. Trabalho com Limpeza e Impermeabilização de Estofados e Lavagem de Tapetes. Percebo que a Comunidade está se formando, mesmo quando o alcance não é muito grande percebo o resultado no faturamento, que não estava tendo apostando no tráfego pago. Só estava atraindo curiosos, e agora atraio o cliente certo. Me ajudou a mudar minha postura fora do instagram também. Acho que meu nicho não cresce tanto, e não tenho muitas referências de conteúdos, é muito do mesmo e foi por isso que quis ta…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 456 visualizações
Ola Beselhas ! Meu nome é Marcelo, estou chegando agora na colmeia e tenho certeza que vou gostar muito do treinamento e da convivência com vocês ! Sou empreendedor desde sempre (há 23 anos pra ser mais exato rs) Eng Eletrônico de formação, tenho uma empresa que fabrica Injetoras de pequeno porte (ótimas para empreendedores), inclusive vi pelo formulário que preenchemos para o @Paulo Cuenca nos conhecer, vai ser um desafio interessante, uma vez que precisei marcar no "outros" na pergunta sobre o que faço. Não vejo a hora da aula inaugural e poder devorar o conteúdo, tenho varias duvidas, espero que as aulas me ajude a sana-las. Estou a disposição no qu…
Última resposta por Mariane Cardoso Da Silva, -
- 4 respostas
- 456 visualizações
Bom dia, pessoal! Como estão? Finalizei ontem a aula sobre a BIO do insta e resolvi tentar mudar um pouquinho. Na verdade o que mudei por ora foram as informações da bio mesmo tentando aplicar o seguinte: 1 - impacto a ser causado com uma frase; 2 - o que eu faço 3 - podemos chamar de conquista que é o meu negócio que em breve sairá de vez. Já criei o insta da confeitaria mas ainda o mesmo n]ao está com a identidade visual pronta (tenho uma amiga designer que está trabalhando nisso para mim). Mas achei legal já tentar deixar um pequeno gostinho do que está por vir! Ainda não providenciei uma foto legal de perfil e também nem encostei em des…
Última resposta por Edison Paulini, -
- 4 respostas
- 455 visualizações
Me chamo Adriana Melo e sou Controller de uma empresa de tecnologia, na pandemia comprei um sítio e quero plantar experiências. Conciliando essa vida dupla e planejando um curso online. Sou auto-didata e o curso do Paulo vai me ajudar na condução de uma carreira empreendedora. @adrimelo - Me sigam no insta! Avante galera.
- 3 respostas
- 455 visualizações
Helloooooo...Feliz de d+ de poder participar dessa super comunidade empreendedora! Meu nome é Patrícia, moro em SP capital e na Ilha da Magia também(Florianópolis), fico cá e lá.rs Acho muito fascinante esse mundo virtual e todas as possibilidades maravilhosas que ele pode trazer, já sou beselha administradora de empresas e quero muito migrar de vez para o mundo das redes sociais. Meu instagram: @patrimon25 e @helvinadigital Boa sorte para todos!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 455 visualizações
Super indico o conteúdo da H1 editora transformador e direto ao ponto! Dinâmico e gerador de resultados!
- 5 respostas
- 455 visualizações
Super indico esse livro: 333 ideias para tirar seu projeto do papel - ele é tudo, menos um livro. Como assim? Eu te explico. Os autores fazem inúmeros questionamentos para você preencher as páginas. É quase um diário. Me ajudou muito.
- 3 respostas
- 455 visualizações
Me chamo João Oliva, tenho 22 anos e atualmente sou estudante de Marketing! Sou de Curitiba/PR, e tenho uma história que envolve amor com o nosso bigodudo preferido hahahah Minha família toda é de Londrina/PR, me mudei com apenas 3 anos para o frio infernal de Curitiba. Sempre vou para LDNA, visitar minha família e fugir um pouco do frio. Em uma dessas viagens fui apresentado para uma menina loira & lindíssima (também beselha), que tenho a sorte de chamar de namorada atualmente! Eu estava totalmente perdido, no penúltimo ano de Direito e ODIAVA tudo do mundo jurídico, porém essa mesma loirinha me apresentou o mundo digital e nosso querido Cuequinha. Me a…
- 4 respostas
- 455 visualizações
Vou recomendar 5 que eu sou assinante e são muito boas para acompanhar o que vem ocorrendo por ai e adicionarem em seus conteúdos - The News, uma newsletter com um design minimalista e leitura de forma descontraída - Growthaholics, para quem gosta de empreendedorismo e tecnologia, não deixaria essa de fora. Eles possuem um site também com podcast e outros conteúdos - Minimiza, uma nwesletter semanal que trás conteúdos sobre storytelling e design, aloou contadores de história😆 - Canal Meio, aqui ele já comenta assuntos da atualizado com uma linguagem mais séria - Newsletter Filipe Deschamps, aqui é uma focada somente em conteúdos diários do mundo d…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 455 visualizações
Muuuuito prazer galera! Me chamo Marcos Oliveira, possuo uma Eugência de Marketing Digital. Minha história dentro desse mercado começou a muuuuito tempo, sou formado em Design Gráfico (minha primeira formação), ao concluir o curso de Designer passei a prestar serviços de freela e autônomo na época ainda não explorava o mundo digital (há 8 anos atrás) então meu negócio era fazer "Artezinhas" para Flyers, panfletos, jornais publicitários, cartão de visitas, entre tantos materiais gráficos impressos. Com o passar de 2 anos em 2017 então resolvi entrar para o mercado digital! Então criei a Xeque Marketing (minha eugência), porém ainda via necessidade de saber mais, ter conhec…
- 4 respostas
- 455 visualizações
gente, conteúdo totalmente off topic aqui kkkkk já deve ter umas duas semanas que decidi me desconectar um pouco do conteúdo do curso, mesmo assim sonho com o Paulo praticamente todas as noites kkkkk vcs também são assim? teve dias que eu nem sabia o que precisaria fazer pra missão mas acordava com várias ideias de posts que eram exatamente o que estava sendo pedido 👀 também já sonhei duas vezes que estava recebendo mentoria mas quando acordei não lembrava de nada 💔 kkkk essa noite tive um sonho muito louco... tava rolando tipo umas tsunamis na praia e o Paulo dando vários exemplos de como usar isso como post pauta quente 🤣
Última resposta por FELIMAEE, -
- 4 respostas
- 455 visualizações
Bom dia! O meu nome é Rita Santo e sou arquiteta especializada em interiores. Acredito profundamente que o mundo exterior é um reflexo do nosso mundo interior. A forma como projetamos e organizamos os espaços ao nosso redor reflete diretamente a nossa essência, personalidade e estilo de vida. Sem hesitar, começo aqui a minha jornada, com a primeira paragem: a reflexão. Ao tomar consciência da dimensão da minha ignorância, renasce uma nova esperança. Tal como na minha profissão, o vazio é o ponto de partida para algo grandioso. Só o que está vazio se pode preencher. Procuro atingir a máxima eficiência, proporcionar conforto e, como consequência, criar ambientes d…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 455 visualizações
Olá! Meu nome é Ebenézer Bandeira, tenho 25 anos e sou Médico de Família em Fortaleza-CE! Nos últimos 1 ano e 4 meses, comecei a atuar na realização de atendimentos médicos particulares e a produzir conteúdo em redes sociais. Hoje minha meta é alcançar um grande número de potenciais pacientes de modo a espalhar uma promoção de saúde adequada principalmente na minha cidade, através dessa especialidade pouco conhecida, mas ESPETACULAR! Busco, também, alcançar outros médicos que atuem ou queiram atuar na atenção primária à saúde em todo o Brasil, para divulgar meu conhecimento e ensiná-los a praticar essa medicina da melhor maneira (estou desenvolvendo meu primeiro cur…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 455 visualizações
Pessoal, tem alguma aula que fale sobre legendas? Eu tenho muita dúvida do que colocar de fato na legenda, principalmente em carrosseis e reels, em que o conteúdo já está todo no vídeo. Repito o conteúdo? Faço uma legenda curta mais focada no CTA? Deixo uma informação "faltando" pra pessoa encontrar na legenda? Help
Última resposta por Ana Souza,