🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 595 visualizações
Já parou para observar quantas vezes você aceita menos do que realmente merece? Vamos falar sobre isso na área empregatícia... Imagina que o seu serviço é alto nível, você faz um overdelivery incrível, mas não sabe cobrar por isso. Se você não sabe dizer o seu valor, como dirá o seu preço? Sabe o que acontece? as pessoas acabam precificando por você. E geralmente elas colocam o preço bem abaixo do real valor; é importante deixar claro que muitas vezes as pessoas não fazem isso por maldade, mas simplesmente porquê não possuem um nível de consciência sobre o que você oferece. Cabe a você trabalhar os níveis de consciência do seu público, a fim de que aq…
Última resposta por Emily Souza, -
- 5 respostas
- 595 visualizações
Super indico esse livro: 333 ideias para tirar seu projeto do papel - ele é tudo, menos um livro. Como assim? Eu te explico. Os autores fazem inúmeros questionamentos para você preencher as páginas. É quase um diário. Me ajudou muito.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 595 visualizações
Me chamo Angela, sou formada em Relações Públicas há 10 anos, mas confesso que faz pouco tempo que atentei realmente para o mercado da comunicação, mais precisamente há 3 anos, para o segmento do marketing digital. Hoje me encontro em uma sociedade com um familiar, em uma empresa do ramo de moda feminina, onde iniciei através deste negócio com força total minha atuação nas redes sociais. Atualmente, sou a coordenadora da gestão de conteúdo da mesma, e, ao passo em que fomos sendo notadas em nossa cidade, surgiu então a vontade de atuar com força total na criação de conteúdo para outras empresas e negócios. Já me encontro atendendo mais dois clientes do segmento de calçado…
Última resposta por Ângela de Moraes Martins Teixeira , -
- 3 respostas
- 595 visualizações
Adoro um DESAFIO, afinal a vida é movida por isso!!! Comecei postando no feed a respeito do BBB 23. Afinal, acho pertinente no dia em que os nervos estão a flor da pele e a galera aguardando a entrada tão famosa casa. Além disso, enfatizei a questão da valorização de imagem e comunicação, puxando para meu trabalho (também postei stories e marquei parceiros de trabalho). https://www.instagram.com/simone.news Vamos voarrrrr.... 01 stories.MOV02 stories.MOV
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 595 visualizações
Fala pessoal, Me chamo Caio, meu insta é @caiobussiere , tenho 35 anos, sou assessor de investimentos e sócio da NOMOS, nova corretora do grupo XP. Há 10 meses comecei a direcionar minha atenção para meu instagram, para produzir mais conteúdo na plataforma (feed, stories, reels). Eu ainda não tenho um produto (estou preparando um curso sobre investimentos para futuramente comercializá-lo), na verdade eu "vendo" serviço de assessoria de investimentos gratuita, então meu foco é entregar conteúdo de qualidade sobre investimentos, de forma mais informal, para que consiga alcançar o máximo de pessoas possível e transforme isso em mais clientes por consequência. …
Última resposta por Fernando Junior, -
- 0 respostas
- 594 visualizações
Oi! Algum lançador ou expert aqui na comu que vai estar no Mundo FL do "tio" Érico esse final de semana?
Última resposta por Marlene Martins, -
- 0 respostas
- 594 visualizações
Gostaria de saber se tem alguém aqui que também atua na área da Estética como eu e quais características priorizam em uma Maca, seja ela, portátil ou fixa, fora o conforto, design, resistência, estabilidade e praticidade. Além de designer de sobrancelhas, desenvolvo projetos de equipamentos profissionais para nossa empresa (insta: @macas.ldsouza) principalmente Macas e quais conteúdos achariam interessante ver nesse segmento que também ajudasse vcs a vender mais e melhor os procedimentos. Gosto de fazer posts colaborativos para nossas clientes pois muitas delas saem dos cursos, compram nosso equipamentos, mas tem dificuldades de vender principalmente nas redes sociais. Es…
Última resposta por Lindiane Dantas dos Santos, -
- 2 respostas
- 594 visualizações
Falar quem somos é algo tão dificil né?! Bom, eu nasci no Rio de Janeiro mas fui criada desde os anos no Espírito Santo. Eu nunca gostei de ir pra escola pois achava um saco e desnecessário as matérias. Calma, não disse que eu não gostava de estudar!!! Mas eu ficava me perguntando o por que de não podermos estudar o que gostavamos. Gostaria muito que no futuro as escolas deem mais atenção e ensinem as criaças a desenvolverem suas habilidades pois acredito que isso fará muita diferença! Era o que eu sonhava, estudar sobre o que gostava. Sempre fui muito curiosa e vou atrás de aprender tudo que quero fazer. Desde "como criar conteúdo" à " como levantar u…
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 594 visualizações
Eu não sei você, mais de uns tempos para cá ficou mais simples encontrar produtos e serviços pela barra de pesquisa do Instagram. Antes, eu pesquisava e não dava muito resultado, porém agora está muito mais fácil. Acabei de fazer isso para conseguir ter uma noção do que o pessoal da minha área faz, se tem nicho ou não. Está muito mais fácil achar pessoas e produtos e/ou serviços de interesses e pesquisar concorrência. E você usam a barra de pesquisa do Instagram?
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 4 respostas
- 594 visualizações
Olá pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC! Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. Não dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em São Paulo.
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 594 visualizações
Adaptei o meu planejamento ao desafio, e fiz o número 14. Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Alinhei a uma dúvida comum da minha comunidade do meu nicho, quanto ao tênis correto pra usar no treino de Crossfit. Segue o link para conferir! Postagem Desafio 1
- 4 respostas
- 594 visualizações
Pela primeira vez vou participar de um Desafio. Trago aqui a frase sobre uma crença relacionada ao “movimento “ Sou fisioterapeuta e profissional do movimento https://www.instagram.com/p/CnhXy6Vu4Ac/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 594 visualizações
Olá beselhas, sou beselha nova por aqui. Sou artista visual, curadora ativista, comunicadora indígena, vice - presidenta da associação multiétnica Wyka Kwara. Sou formada em comunicação social pela UFPA e também sou técnica em vestuários. Sou indígena do povo Tupinambá, mas já sou de uma geração que nasceu e viveu em contexto urbano. Eu nasci em Mairi ( Belém do Pará ), a gente chama de "Mairi", que era o nome originário dado pelos nossos ancestrais que significa tanto cidade quanto a terra de Maíra. Espero aprender e organizar melhor meus conteúdos para que mais indígenas possam também ocupar estes espaços e que meu conteúdo ressoe para o mundo inteiro pois a minha luta …
Última resposta por Camila Luna Picolo, -
- 0 respostas
- 594 visualizações
E aí, beselha! Estou dando uma voada aqui pela comunidade e tô adorando ver os resultados que muitos de vocês conquistaram, colocando em prática tudo que aprenderam. Já deu para entender que dá trabalho ser foda, mas o resultado é o puro creme do mel. 🍯 Agora, eu quero saber como anda o seu relacionamento com os seus seguidores, para além do trabalho. O que você anda fazendo para gerar aquele sentimento de proximidade? Você pode ter conseguido alcançar milhares de pessoas e estar com um engajamento surreal, mas o que fará com que esse público se torne fiel é o vínculo que você cria com ele. E acredite ou não, esse vínculo só acontece quando você a…
Última resposta por Ramon Freitas, -
Bom dia beselhas,que aulão né eu preciso dormir mais a vontade de fazer acontecer é deliciosa ,já montei meu conteúdo de hj e 5 passos do stories ,meu conteúdo que é ruim !,mas não tem como ele continuar ruim pq eu sou bom de mais e com essas aulas maravilhosa eu fico chique e refinado ,bora voar ? Aproveita que tá cedo o mel tá limpo e fresco 🍯 💪
Última resposta por Ducortes, -
- 5 respostas
- 594 visualizações
Olá turma, eu me chamo Felipe Araujo e vim buscar conhecimento. @falamaiscastt @mentebemestarpsi @naiarapedrosopsico são os perfis que fazem parte de nossa empresa, eu e minha esposa somos sócios de nossa clinica de Psicologia e criamos também um Podcast que fala sobre saúde e tudo o que a envolve de forma que conseguimos entregar conteúdo de valor para os que nos acompanham. Nossa dificuldade é de fato gerar o engajamento nas redes sociais.
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 594 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Primeiramente faço questão de deixar registrado que estou adorando o curso e me surpreendendo muito positivamente com a qualidade e profundidade técnica do conteúdo (alguns vícios de linguagem de engenheiro..rsrs). Gostaria de compartilhar os resultados que já consegui alcançar após 1 mês do Curso. Nas imagens em anexo comparo os dados da minha conta @chegamaisinvestidor no mês anterior ao curso e a partir do dia 11/12/23 até o dia de hoje aplicando as técnicas do curso. Aumentei meu número de seguidores de maneira orgânica em +70% neste período (De 519 para 883 = 364 novos seguidores). Perdi 20 Seguidores neste período o q…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 3 respostas
- 593 visualizações
Seguimento: Finanças. Quem você seria no mercado financeiro? Thiago nigro: inteligente, ousado. Nathalia Arcury: Agressiva, estratégica. Raul Senna: Ousado, perspicaz (poderia usar os gigantes tbm como Warren Buffet) E ai qual o seu seguimento para termos idéias? Mas vê se ajuda tbm !
- 5 respostas
- 593 visualizações
Goiana do pé rachado, mas paulista de coração há 20 anos. Já tem um tempinho que quero ser Beselha, mas estava completamente engolida pela EUpresa. Mas agora #EUESCOLHI largar mão de ser besta! 🤣 Farmacêutica Fitoterapêuta, com uma pausa de 7 anos para maternar Maria Flor e Bento, voltei a ativa em 2019. Sinto muita necessidade de um estrategista de conteudo, mas tenho absoluta certeza que esse curso vai explodir minha cabeça. Aos 40 anos... é tudo que eu mais quero → EXPANDIR CONSCIÊNCIA.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 593 visualizações
Olá pessoal, bom dia! postei meu desafio (hard) ontem à noite lá na plataforma, mas consta como aberto. Finalizou direitinho. Já fiz logo entrei novamente várias vezes. Devo postar novamente? Ou aguarde?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 593 visualizações
Olá! Meu nome é Wemerson Elias, tenho 34 anos e sou natural de São Paulo–SP. Desde 2010, atuo como Bombeiro Militar, dedicando minha vida à área de combate a incêndios e resgates. Sou apaixonado por fisiculturismo e tive a alegria de realizar meu sonho de competir duas vezes nesse esporte que tanto admiro. Em 2020, durante um atendimento de ocorrência, contraí leptospirose, síndrome de Weil, e enfrentei um período difícil, fui internado na UTI, passei por tratamentos intensivos, incluindo hemodiálise, e precisei me afastar dos palcos. Graças a Deus e ao suporte que recebi, hoje estou completamente curado, sem sequelas, e considero minha recuperação um verdadeiro mila…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 592 visualizações
Camila, goiana morando em São Paulo ha 9 anos, graduada em Ed. Física, PhD em Ciências pela USP, mais 13 anos dedicados à vida acadêmica. Agora, aos 35, buscando minha virada de chave, seguindo o caminho que faz meu olhos brilharem e o coração ficar quentinho. Nada me pára mais, nem o medo, nem a incerteza ou a opinião alheia. Com o melhor mentor que eu poderia ter e com o melhor de mim, o céuuuu (ops, o meeeel) é o limite rsrs. Abç a todos!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 592 visualizações
Para esse novo tipo de profissional, é possível trabalhar de qualquer lugar com acesso à internet. Por isso, consideramos a velocidade de conexão, bem como o custo de vida, preço dos aluguéis, atrações próximas e a segurança na hora de definir as melhores cidades do Brasil para nômades digitais. Confira a lista e prepare as malas: É possível ser nômade digital sem sair do Brasil!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 592 visualizações
Falaaa meu povoo, Eu sou Luciana Malaquias, Pernambucana, formada em Administração e andei transitando pela Psicologia, estou iniciando no mundo digital... Gosto de moda, comida e viagens, comecei a seguir a Dani no insta e consequentemente conheci o Paulo e amei os seus conteúdos, não tinha como isso não acontecer... #EuEscolhi participar da formação para construir uma base, aprender a criar conteúdos e aplicar inicialmente as estratégias num negócio digital do qual sou sócia que é do nicho Vegano. Grata por fazer parte dessa colmeia.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 592 visualizações
Oi, meu nome é Roberta Soares, sou mineira e empresária, trabalho com saúde visual em uma ótica e sou gestora de um estúdio de musculação, pilates e lpf, trabalhamos com reabilitação. Sempre me aventuro por novos conhecimentos, como agora. Quero alavancar meus negócios e também minha autoridade.
Última resposta por Nayalle OPOP,