🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 301 visualizações
Vamos lá... Me chamo Alex (insta: @alexalms), tenho 35 anos, sou empresário, do ramo de sandálias, assim como o passado do Cuenca e do ramo securitário, tudo isso em sociedade com a pessoa que manda em minha vida a 18 anos, minha esposa...rs Começamos a frequentar Alphaville, Barueri a 8 meses e nossas cabeças explodiram.... Hoje temos um podcast @resenhadecasais..... SIGAMMMM!!!!! Onde esta performando super bem pelo tempo de existência (4meses), porém, sabemos que nos falta conhecimento. Por isso, vim parar aqui, por ser algo curto muito (estratégia, branding) e vai agregar em todo esse movimento que estamos fazendo. Ah, amo uma aventura galera, inclusive…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 301 visualizações
O ano de 1999 foi mágico para os filmes. Surgiram muitos clássicos na virada do milênio, e Magnólia, do Paul Thomas Anderson, é um deles. Esse filme é muito doido. Conta a história de 9 pessoas que têm suas vidas modificadas umas pelas outras. Falando assim, parece chato, mas não é. Ele é uma aula de narrativas, e de como costurar histórias umas nas outras. Além disso, só tem fera nesse filme! Vale a pena!
- 3 respostas
- 301 visualizações
Adoro um DESAFIO, afinal a vida é movida por isso!!! Comecei postando no feed a respeito do BBB 23. Afinal, acho pertinente no dia em que os nervos estão a flor da pele e a galera aguardando a entrada tão famosa casa. Além disso, enfatizei a questão da valorização de imagem e comunicação, puxando para meu trabalho (também postei stories e marquei parceiros de trabalho). https://www.instagram.com/simone.news Vamos voarrrrr.... 01 stories.MOV02 stories.MOV
- 3 respostas
- 301 visualizações
Oi beselhas, Meu nome é Carina e em 2020 eu fundei a minha editora. Ela é focada em publicar mulheres de todas as partes do mundo. Até hoje, só publicamos ficção, a maioria romance, e temos alguns contos clássicos, como o A Escrava da Maria Firmina dos Reis e Solo Virgem da George Egerton (uma grande autora do modernismo e essa é a primeira tradução de um texto dela pro português). Eu sei que a maioria das indicações de livros aqui na comunidade são de não ficção e voltado para desenvolvimento, mas literatura também pode ser só uma diversão gostosa para passar o tempo e distrair a cabeça. Então se alguém quiser conhecer, o site da editora é: https://www.gal…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
Bom demais estar aqui, aprendendo e crescendo junto com todos vocês! Já tenho uma dúvida que apareceu na minha cabeça depois que comecei a ler os relatórios: no feed, vocês acham que alcança mais se eu postar 3x no mesmo dia (pela manhã, almoço e noite) ou somente 1x, à noite, no chamado "horário nobre"? Abraço a todos e... SEJA A MUDANÇA!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 301 visualizações
Pessoal, antes de mais nada, gostaria de me apresentar: Sou personal trainer, migrando para o mundo online e com muito para aprender sobre esse novo universo ainda. Estava pensando em criar algo relacionado com o primeiro de abril para marcar presença nas redes sociais, mas estou com dificuldade no processo criativo. Como funciona esse processo para vocês? Alguém tem alguma ideia de postagem? Agradeço a quem puder ajudar.
Última resposta por Rafael Cunha, -
- 3 respostas
- 301 visualizações
Gente!!! que módulo 6 é esseeeeeeeee??? AAAAAAAAAAAAA, quando eu acho que tá indo vem um módulo que me desafia muuuuuito mais!! hahhahaa Rindo de desespero. Pior que o Paulo explica assim, de um jeito muito fácil, mas pega a dificuldade viu. Mas não me abalarei e continuarei aqui voando, porque afinal de contas, não vai der reclamando ou desistindo que vou chegar em algum lugar não é mesmo!!!! Me conta como estão por aí?? Ah, se puderem me dar uma ajuda, palpite, feedback, tô aceitando !!!! 🐝
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 4 respostas
- 301 visualizações
Olhando no instagram da nossa beselha @Fabio Balek Narcizo de Morais vi algo diferente que não conhecia e ai fui terminar de assistir a FEC e olha o que achei no perfil da Vic Gaibar. Note que abaixo do nome deles tem uma espécie de arroba (que não é arroba) e quando vc clica ele te leva para ver mais conteúdo da pessoa. Quem sabe me dizer o que é isso (nome correto). E como eu faço para ter no meu perfil, alguma breve explicação ou vídeo para eu ver, entender e analisar se é interessante ter no meu perfil. Chamo aqui nossos super amigos @Bia Henriques @Déia Aciole @Victor Barros
- 3 respostas
- 301 visualizações
E aí, amores do meu coração! Tudo bem com vocês? Essa semana tá cheia de emoções: nossas beselhas pioneiras entraram na comunidade, liberamos nossa plataforma exclusiva de quizzes da FEC, vamos lançar a certificação em estratégia de conteúdo... E eu só consigo pensar em uma coisa: como eu sou grata. Grata ao meu time, que tá aqui com vocês fazendo tudo isso acontecer, grata pela minha parceria com Dani e Paulo que já dura seis anos, grata pelos meus amigos e família que sempre me apoiam... E grata a cada um que está aqui, que acreditou nas nossas soluções e busca melhorar os resultados com base nos nossos ensinamentos. Tem tanta coisa incrível que acontece…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 301 visualizações
Olá pessoal, tudo bem?🐝💛 Sou a Fernanda. Trabalho como Copywriter em agências de publicidade há cerca de 10 anos, em paralelo, tenho uma agência de Ecoturismo em parceria com meu companheiro Rodrigo, o qual é Guia e Turismólogo. Moramos em Chapada dos Guimarães - MT e atuo remotamente, desde a pandemia. Estou extremamente feliz em poder aprender e partilhar com todos vocês! Sou fã do Paulo, e me sinto privilegiada em conseguir fazer esse curso. Meu objetivo principal é destacar a nossa agência de Ecoturismo na Internet, gerando mais vendas (Rasta House Ecotour), e de quebra pegar dicas preciosas para melhorar o meu lado profissional de copy/ é um bocado de so…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 301 visualizações
Olá Pessoal, me chamo Kamylla tenho 36 anos e sou de Ponta Grossa - PR. Estou iniciando uma nova jornada em minha carreira, a de empreender de sozinha, sim, eu digo sozinha pois eu já empreendo com meu marido no seguimento de soluções em energia, porém eu sou a analista, operacional da empresa, o empreendedor mesmo, mente pensante é meu marido. Por incentivo dele, resolvi tirar meus sonhos dos sonhos (redundância total...rsrsrsr) e começar a vender bolsas e acessórios pelo Instagram. O grande problema é que eu não sou uma pessoa muito ativa nesta rede social e não tenho muito seguidores, sou tímida (tenho vergonha de fazer vídeos meus falando) e também não sei operaciona…
- 4 respostas
- 301 visualizações
Olá pessoal, sou a Giovana, mas podem me chamar de Gi! Chegando agora na turma 20 e estou bem animada! Atualmente trabalho com criação de conteúdos para um infoprodutor no ramo de milhas e viagens, inclusive, amo viajar! Além disso estudo edição de vídeo VFX, e faço edições simples de vídeos. Sou formada em Recursos Humanos, mas isso ficou no passado kkkk Sou casada e mãe de um lindo bulldog francês... Sigo o Paulo desde a época de youtube, fiz, ao menos tentei, recriar as receitas do canal, os vlogs de viagens, eu amo de paixão, inclusive, a minha série de vídeos favorita é a da Islândia. Assista o programa deles no Food Network, eu gostava bastante. …
Última resposta por Giovana Bisetto, -
- 6 respostas
- 301 visualizações
É isso que a nossa beselha do mês de Setembro, Paula Miyahara vai fazer. Ela que é dona da @paulami.atelie vai expor suas joias autorais no Milano Jewelry Week 2024. Poderosa demais, né? 🤌 E para quem fez transição de carreira ou está neste momento buscando um propósito, recomendo que pegue um cafezinho e acompanhe essa história super inspiradora. Topa? A Paula sempre foi uma criança com aquele instinto criativo, sabe? Que sempre gostou de pintar, de aquarela e artes. E isso tudo a levou para a faculdade de arquitetura. E depois da faculdade, ela foi trabalhar em um lugar que é sonho de muitos, até mesmo pelas grandes oportunidades de cresciment…
Última resposta por Viviane Andrade Cancio De Paula, -
- 5 respostas
- 301 visualizações
Ois ois geentteemm! Vindo aqui contar rapidinho sobre como eu sabia da trend do "eu sou... E é obvio que" havia pensando em fazer, mas não via como. Até que na sexta passada me vieram as ideias e escrevi, organizei e decidi que faria! Então, gravei um reels curto e postei! Para minha surpresa ele teve um alcançe alto, e além disso me trouxe seguidores! Percebi como a ideia da "autoridade" por meio do humor, e a demonstração de talvez uma outra faceta minha pelo reels (porque pelos stories eu ja mostro) trouxe boas risadas para meu público e atingiu novos, já que a ideia desse era justamente aquele conteúdinho bem topo de funil leve! Mas amei ver o fluxo até de…
- 8 respostas
- 300 visualizações
Em 2020 eu cursava o primeiro ano de psicologia. Comecei a trabalhar como social media pois ja tinha experiência com design e edição de vídeo, foi amor a primeira vista… Hoje estou mudando o curso enquanto há tempo hehe, vou fazer publicidade. Tem alguém desse curso por aqui??
Última resposta por Patrícia Rodella, -
- 0 respostas
- 300 visualizações
ImportVideo_166216.315387.MOV
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 6 respostas
- 300 visualizações
Curti a #8 Não poste, Engaje!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 8 respostas
- 300 visualizações
Eu sou Social Media há uns 2 anos e pouco... lá no começo eu aparecia, mas a agenda foi aumentando e fui deixando o meu de lado. Agora estou há mais de um ano sem postar, quando posto apago logo em seguida kk Esse primeiro desafio de contar nossa história está sendo desafiador demais para fazer comigo, mas já com os clientes eu amei fazer. Alguém aqui compartilha dessa dificuldade também? 🤭
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 300 visualizações
Pelo que eu andei ouvindo esse aqui faz o engajamento cair😂,será? Não quero testar..... Cautela meu povo!!!!!😜
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 300 visualizações
Olá pessoal, Hoje recebi uma negativa de uma proposta que estava bem alinhada com o cliente. Ouvi as dores dele, alinhei o trabalho e ela fechou inicialmente, para começar hoje. Na reunião de brifing, na assinatura do contrato, o cliente declinou o trabalho e não me deu mais detalhes do que aconteceu. Tentei entender o fio solto do que aconteceu, mas não consegui mais detalhes. NA verdade, fiquei um pouco frustada e chateada com essa negativa. Sei que não devemos levar pro lado pessoal, mas levei. Como vocês lidam com essa situação? Será que to fazendo alguma coisa errada?
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 300 visualizações
Hoje no email, recebi uma messagem da equipe do paulo, falando do portal, e com links direto para posts feitos direto para aquim á comunidade! cuais? Tênis com cerveja, quem viu essa? da @Ana Paula Moraes Carvalho e Conhece a fórmula das frases super poderosas? da @Ana Terra Parabéns pra voces beselhas ciradoras! Acho muito legal o reconhecimento 🐝🐝🏆🏆 voces receberam o mesmo email??
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 300 visualizações
Esse eu gosto bastante, vale a pena a leitura!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 300 visualizações
Oie gente!!! Sou a Livinha, falo de Floripa mas sou nordestina, coração arretado e valente, but nada de "pêxera"! Sou uma empreendedora desde que aprendi a falar, brincava com meus irmãos em casa e tudo se tornava um negócio, ex: Tinhamos um super nitendo e eu criei a lojinha de games, tinham que pagar as horas; Costurava roupas para os bonecos deles e eles tinham que comprar kkkkk! Quando ia passar férias na casa da vó, no interior de pernambuco, vendia picolé na rua escondido da minha mãe kkkk! Cresci, entrei na area de tecnologia, trabalhei por 3 anos em uma consutoria, sai e abri uma consultoria para mim. Antes disso já fui auxiliar de serviços gerais, cai…
Última resposta por Tamara Aparecida de Oliveira #15211, -
- 6 respostas
- 300 visualizações
GENTEEEEEEEEEEEEE VOCÊS VIRAM QUE A BOCA ROSA É A NOVA BABY SHARK? Meta de vida, achei massa demais e já estou ansioso pra ver o programa com ela! Estavam sabendo dessa?
- 5 respostas
- 300 visualizações
Olá beselhas! Faz tempo que eu estava por aqui mas não tinha me apresentado kkkk vamo láááááá Meu foco aqui é mais o network já que minha área de atuação é na Gestão de tráfego ( tô aberto para parcerias), sou de Natal Rio Grande do Norte, sempre gostei da área de dados que foi o que mais me atraiu no tráfego mas enfim kkkk espero contribuir em alguma coisa por aqui. Sou um Subido/beselha kkk #rumoaotopo
Última resposta por Victor Barros,