🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 250 visualizações
Eu tenho estudado e gosto muitoo de branding e queria ver com a galera aqui que estuda e trabalha na área, quais são os cursos que vocês fizeram e indicam? Alguém ja fez curso do Jaime Troiano?
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Hello Beselhada e Equipe Cuenca: Gostaria de propor mais um item dentro do Menu A Colmeia - Encontre sua Tribo. O objetivo seria reunir-se com pessoas que estão trabalhando na mesma área que você, mesmo que não seja exatamente o mesmo nicho, para trocar idéias e ajuda, tipo um brainstorming (tempestade de idéias). Por exemplo, eu trabalho no TURISMO com venda de passagens com milhas, mas posso me reunir com pessoas que trabalham no TURISMO fazendo outras atividades, como p.ex. guia de excursões; informando novos destinos para conhecer; fazendo roteiros personalizados, etc. Vi que tem um item no menu -Ache sua collab aqui, mas como eu acredito que seja …
Última resposta por Tina Zayki, -
- 0 respostas
- 146 visualizações
Olá queridas beselhas, tudo bem? Quero compartilhar com vocês uma experiência que tive com um cliente que acabei de fechar. Bom, sempre que um cliente entra em contato comigo eu me apresento, falo um pouco sobre mim e minha experiência e envio meu portfólio (já compartilhei o modelo dele aqui com vocês). Ontem, tive uma reunião com uma potencial cliente para que ela pudesse tirar dúvidas sobre meu trabalho. Ou seja, passamos da primeira fase após o envio do portfólio. Se o cliente quer falar com vc pessoalmente, é um bom sinal! Durante a conversa ela me deu um feedback que me deu um baita insight: ela me disse que dentre todas as pessoas que ela esta…
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 15 respostas
- 448 visualizações
Foi muito importante pra mim assistir a penúltima aula da trilha 2. Eu me cobro demais, atropelo o meu tempo, fico triste quando uma publicação minha não alcança os números que eu gostaria que alcançasse, e frequentemente esqueço o motivo pelo qual comecei a escrever no Instagram, e por que escolhi ser estrategista: POR QUE EU GOSTO DESSAS ÁREAS! Isso sem falar que me fragmentei em 2 no Instagram: a autora e a marketeira. Se contar o meu Instagram pessoal que quase não uso, são 3. Fiz isso porque eu não queria misturar as coisas. A consequência disso é que frequentemente esqueço que a escritora e a marketeira são a mesma pessoa. Então que direito eu te…
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 4 respostas
- 288 visualizações
Já parou para observar quantas vezes você aceita menos do que realmente merece? Vamos falar sobre isso na área empregatícia... Imagina que o seu serviço é alto nível, você faz um overdelivery incrível, mas não sabe cobrar por isso. Se você não sabe dizer o seu valor, como dirá o seu preço? Sabe o que acontece? as pessoas acabam precificando por você. E geralmente elas colocam o preço bem abaixo do real valor; é importante deixar claro que muitas vezes as pessoas não fazem isso por maldade, mas simplesmente porquê não possuem um nível de consciência sobre o que você oferece. Cabe a você trabalhar os níveis de consciência do seu público, a fim de que aq…
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 161 visualizações
Para editar sua publicação basta clicar nos três pontinhos que aparece no canto superior direito da sua publicação e escolher a opção editar. Após clicar no botão sua publicação ficará disponível para edição. Depois de alterar o que deseja é só clicar em Editar Tópico. Até mais! 🐝
Última resposta por Déia Aciole, -
- 3 respostas
- 240 visualizações
Comentei sobre esse livro em uma DM pro Paulo e achei legal trazer pra vcs. Esse livro me ajudou mt a ACABAR COM O BLOQUEIO CRIATIVO. O foco do livro é otimização do aprendizado. T ajuda a assimilar conteúdos com mais facilidade. Mas a parte que mais me prendeu do livro, falava sobre o estado das nossas ondas cerebrais e como alterá-lo para alcançarmos maior nível de concentração, relaxamento ou criatividade. Mudou minha vida! Espero que ajude alguns de vocês.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 173 visualizações
Me ajudem por favor! Será que realmente existe isso de uma conta entrar num buraco negro do Instagram? Tudo que faço no meu perfil falha! Já mudei nicho, formato de posts, agora só faço Reels, mudei o estilo dos vídeos, das legendas, tenho uma linha editorial, já fiz testes e mais testes e não vejo diferença! Eu estou começando a acreditar que eu entrei nesse limbo e simplesmente não tenho mais saída, tem meses que faço posts no mínimo 6 dias por semana e o crescimento é a passos de tartaruga! Isso está acontecendo com mais alguém?
Última resposta por Juliane Figueredo Mesquita, -
- 13 respostas
- 559 visualizações
Você conhece o trabalho de capa? Trabalho de capa é uma forma de fazer uma espécie de curadoria dos livros que você está lendo. Onde a intenção é você já deixar trechos importantes destacados na contracapa do livro. Foto de referência abaixo. Primeiro, você grifa trechos importantes durante a leitura, e depois sinaliza esses trechos com frases chaves na contracapa do livro, apontando a página referente. Essa é uma forma rápida de acessar os conhecimentos mais importantes, além de ajudar na memorização do conteúdo. Conheci esse método através do Ícaro de Carvalho, mas ele não fala sobre isso nos stories. …
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 325 visualizações
Galera depois da aula sobre o nosso nome do perfil surgiram ainda mais dúvidas sobre os nomes que devo utilizar nos meus perfis do Insta e futuramente nas demais redes. Podem me ajudar? O meu de vendas diretas é este: maisquecolageno não uso o meu nome por que vou utiliza-lo para o perfil de estrategista. Quem assim como eu representam/revendem produtos de outras empresas? Criaram uma marca própria, vendem com o seu próprio nome ou utilizam um nome genérico (como o meu @maisquecolageno)?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 201 visualizações
O estilista de moda de Nova York, Eric Emanuel e a Adidas estão se unindo novamente, desta vez para trabalhar em uma coleção especial, centrada nos Jogos McDonald’s All-American. Se faz sentido para a sua marca, vale apena criar essas percerias!! Para quem quer saber mais o link está aqui - https://gkpb.com.br/96773/mcdonalds-all-american-adidas-eric-emanuel-trae-young/
Última resposta por Tássion, -
- 8 respostas
- 405 visualizações
Pessoal, fiz um carrossel baseado nas primeiras aulas sobre história de criação! Quis trazer uma sensação mais elegante que é o que gosto. Gostaria da opinião de vocês, por favor!! 💪 Bora voar! 🐝 Como eu não postei no Instagram, vou deixar aqui as páginas.
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 0 respostas
- 203 visualizações
Eu não sei quem leu, mas to ainda abismada com o modo que o Paulo olha os erros dele!! Vcs leram??? O que acharam? Gente, é muito doido ver as análises, como ele faz... ele olha tuuudo mesmo!!! A dica do carrossel foi a melhor!!! E ai eu olho pro meu atual instagram e penso... quanta cagada!!!! Por onde eu começo??? kkkkkkkkk Obrigada Paulo Henrique! Vc mora no meu coração! Obrigada por ensinar tanto! E a todos dessa equipe top das galáxias!
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 0 respostas
- 166 visualizações
Gente, vcs têm noção do quanto foi libertador ter a oportunidade de ver um Paulo Cuenca humano? Na minha rotina louca de mãe, dona de casa e empresária.....tudo junto e misturado, está aqui e em outro curso é um desafio diário Passei o fim de semana em outro curso da minha área e não tive tempo de fazer os posts da semana. Estou aparecendo praticamente 1 vez por dia no insta. Poder ouvir que o Paulo, com toda a experiência da vida, dá uns deslizes..... aliviou a minha alma. Não que eu queira justificar algo, o problema é que eu tento mirar na perfeição dos outros e sofro horrores. Pauloo, somos humanos, e errar de vez em qdo faz bem pra…
Última resposta por Val Ribs, -
- 2 respostas
- 221 visualizações
Colméia, ontem recebi mais uma das várias mensagens que recebo de pessoas fazendo cotação para drenagem linfática. Confesso que me sinto um produto na prateleira do supermercado. E nem é comparar preço e qualidade. É só o preço mesmo! Através da mensagem quero fazer um post tipo ferruada elegante. 😆. Pensei em carrossel, com a capa "vc contrata profissionais como escolhe produtos por preço no supermercado? ( Algo parecido com isso), Já na próxima eu faço a colagem da mensagem que recebi. Minha dúvida é como desenvolver o carrossel de forma inteligente, deixando uma mensagem do quanto é importante avaliar um profissional pela qualidade e não preço. Ou ser…
Última resposta por Val Ribs, -
- 9 respostas
- 493 visualizações
A ferroada chegou cedo, e nela três posts do @Paulo Cuenca que não foram tão bem quanto ele gostaria. Não foi disponibilizado os dados do post, mas se tratando da página do nosso mestre abelhudo não deve ter sido um desastre total! Coisas como imagem, cor, e prender o público nos primeiros segundos em uma publicação devem ser pensadas nos detalhes. Entretanto, todavia, porém, fundo de funil que sou li atentamente o carrossel todo, mesmo sabendo que não seria revelado quanto ele ganhou com o lançamento. Ainda sim, queria saber ao menos uma coisa? Quantas beselhas somos? E ai? Leu o carrossel inteiro do bigodudo?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 5 respostas
- 286 visualizações
Meu nome é Amanda Souza sou Consultora de Imagem e maquiadora, uma apaixonada pela vida e o bem estar que a beleza proporciona, idealizadora do Rota para Beleza e do Método Imagem Poderosa. Combinando muito estudo, prática e minha experiência de vida, proponho uma transformação usando o estilo como ferramenta para elevar a sua autoestima e assim realizar mais negócios. Acredito que uma imagem consistente e coerente faz diferença nos seus resultados pessoais e profissionais e se você acredita nisso também precisamos nos conhecer!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 10 respostas
- 382 visualizações
Tentei acessar as aulas e está com esse erro "Request failed with status code 503."
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 11 respostas
- 437 visualizações
Todos os vídeos da Hotmart aparece 503 Request failed with status code 503. E para vocês?
Última resposta por Charlotte Boulan, -
- 4 respostas
- 368 visualizações
Fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, que tal abrir os stories e na aba de visualizados você conseguir pesquisar pelo nome da pessoa para saber se ela viu ou não seus stories? Seria maravilhoso. Gente, isso facilitaria muito meu trabalho de ter que sair rolando os visualizadores até achar a pessoa que eu quero ver se viu. 🙄😩 A atualização é fake News, mas bem que poderia ser real! Alô time, vocês tão comigo?
Última resposta por Emily Souza, -
- 5 respostas
- 299 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Cassiano, mas meus amigos me chamam de Casses! Sou cantor, compositor e empresário contábil de Curitiba/PR, a terra do "leitê quêêênte" Trabalho nessa jornada dupla/tripla/quadrupla kkk há mais de 10 anos. Apesar de não ser fácil, continuo trabalhando com o mesmo amor e energia que eu me recordo ter, de quando eu tinha de 17 anos! Estou aqui de corpo e alma pra aprender, assim como aplicar os ensinamentos tanto na minha carreira artística quanto corporativa! Sei que demorei um pouco mais pra iniciar as atividades por aqui, mas espero mesmo assim poder contribuir de alguma forma com vocês, assim como quero aprend…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 218 visualizações
Tenho certeza que todos já ouviram essa frase. O creme de avelã mais famoso de todos é comercializado em mais de 70 países, e sua origem é mais antiga do que você imagina! Produzido pela Ferrero, o creme de avelã teve origem após a segunda guerra, com a escassez de cacau, em Piemonte na Itália nasceu o Giandujot, uma pasta feita de avelã açúcar e um pouco do raro cacau, tinha um formato em bloco que podia ser fatiado e era geralmente servido com pão. Tempos mais tarde a receita ganhou forma cremosa, mais fácil de ser espalhada no pão, e o nome de Supercrema isso em 1951. Só em 1964 a fórmula foi novamente alterada, e nasce o primeiro pode de creme de avelã e c…
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 596 visualizações
PQPORTAL!!! Assinei o portal ontem... gente, sem maldade, mas que experiência #@#$!!! Logo de cara me senti lendo algo super importante e de qualidade. É de deixar qualquer um tonto de tanta informação útil! Quem lê o portal toma o mais puro suco do néctar dos DEUSES!!! Logo de cara já me ajudou e hoje fiz uma publicação graças as ideias que tive por lá! Confira aqui como ficou! Quero saber se vocês curtiram e, como sempre, ansioso pelas críticas construtivas! Gratidão a todas Beselhas!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 20 respostas
- 728 visualizações
Oiiiii colmeia, tudo bem? Já falei aqui na comunidade que resolvi começar uma conta no instagram do absoluto ZERO! Entrei de cabeça, e resolvi que essa seria a melhor decisão. Ainda não criei conteúdo (sim, ainda), estou ajustando umas coisinhas para começar, e uma delas é o meu IG. Eu tô numa dúvida cruel sobre o meu nome de usuário, e queria muito a opinião de vocês - de verdade! Trabalho com comunicação autêntica digital para marcas pessoais, ou seja: somo o planejamento e execução do branding da pessoa, com a estratégia de posicionamento + social media. Eu sei, parece muita coisa... mas eu não consigo criar posts genéricos. Gosto de estuda…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 6 respostas
- 356 visualizações
O Rafael reúne dados em forma de gráficos e infográficos e sempre traz materiais sobre o mercado digital, vendas, redes sociais e marketing. https://instagram.com/rkiso?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marília Cerqueira,