🍯 A Colmeia
-
- 25 respostas
- 1.6k visualizações
Quem aqui está na lista? Eu não estou..rs Cheguei atrasada😂😂😂
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
"O jeito certo de começar o canal no YouTube". Fuçando o Instagram do @Paulo Cuenca vi a entrevista dele com o @Raul Senasobre o início do canal dele no YouTube. Algumas coisas me chamaram atenção: 🐝 A questão de contar uma jornada. 🐝 O Raul optou em começar o primeiro vídeo de uma forma simplista, ou seja, sem equipamentos requintados, sem um belo estúdio ou câmera, quis passar a imagem de um cara comum, gente como a gente e gerar identificação na galera. 🐝 O Paulo pontuou a importância de ter uma jornada; 🐝 Porém, esse vídeo tem 3 anos, hoje, vemos que o nível de produção dos vídeos do YouTube está cada vez melhores, a "régua" de qualidade está …
- 1 resposta
- 312 visualizações
Gente, não sei se vcs sabem, mas em outubro vai ter, em São Paulo, a feira do empreendedor. Será tanto presencial quanto online. "De 7 a 11 de outubro, das 10 às 20h, o Sebrae realiza a Feira do Empreendedor 2022 em um modelo inédito e 100% híbrido. Durante 5 dias, o maior evento de empreendedorismo do mundo vai reunir mais de 500 expositores e cerca de 120 mil visitantes no São Paulo Expo. A programação também prevê uma série de atrações na plataforma Digital Sebrae Experience" Clique aqui pra se inscrever
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 276 visualizações
Estava lendo um post interessante que associa a técnica de ancoragem com a famosa porta na cara dos vendedores. Sempre que você mostra que algo poderia ter um custo muito mais alto, você melhoras as suas chances de fechar a venda por uma oferta melhor. Foi o que o @Paulo Cuencafez no lançamento da #FEC ao nos mostrar que o preço correto pelo curso seria na casa dos R$ 6.000,00, mas que teríamos condições especiais por sermos da primeira turma. E aí bateu a dúvida, vocês fazem isso com os clientes de vocês? Oferecem um pacote de estratégia maior e um menor, que você quer realmente fechar, por um valor mais em conta? 🤔
- 6 respostas
- 417 visualizações
O conteúdo de uma das beselhas apareceu no meu explorar! Estava mexendo no Instagram, na aba do explorar vendo reels quando de repente vi um com uma ideia igual a que tinha visto uma beselha comentar na comunidade. Fiquei curiosa e fui atrás do post e minha surpresa: era da própria beselha! Parabéns @Juliana Assis
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 5 respostas
- 535 visualizações
Personas, beselhas e gafanhotos Alguem pode me auxiliar aqui ? O Livro Marketing 4.0 ja tem uma versao mais atualizada Marketing 5.0. Sera que eu comeco pela versao anterior ( inclusive ouvi um podcast que fala tudo sobre o que o livro traz e fiquei na duvida se ainda valia eu ler, mas me convenci em ler) ou sera que eu comeco pelo mais atualizado e volto pra versao anterior ? Aguardo Opnioes ! 🙂
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 23 respostas
- 1.1k visualizações
A poluição textual na internet pode ser percebida de algumas maneiras, tais como: muitos jargões, palavras erradas, corpo textual muito espaçado ou então sem espaço algum, acentuação em excesso, ou até mesmo uso demasiado de emojis. Na internet precisamos sim chamar atenção para a leitura, mas é importante manter o equilíbrio. Caso contrário, a atenção não irá para a mensagem a ser transmitida mas sim, para a poluição. Além de acabar tirando o foco do ponto principal, um texto poluído não passa credibilidade! Como contratar um advogado que escreve errado? Certamente esse profissional pode ser acima da média, mas a primeira impressão é a que fica. …
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 1 resposta
- 291 visualizações
Bora dividir um evento para vermos mais conteúdo de Marketing. Eu já me inscrevi CMO SUMMIT, o maior é vento de Marketing do Universo 🤩 não apenas pelo conteúdo fantástico, mas pelas premiações que podemos ganhar 🤩 como pós gratuita na ESPM, mentoria no escritório do Linkedin em São Paulo, sobre como alavancar seu perfil e marca pessoal no Linkedin e outras da RD Station 👍🏻 Quando: 22 a 26/Ago (online) https://cmosummit.com.br/?rc=AmHa1S5UuhuD&rs=copy Com certificação Aprenda com os CMOs das maiores empresas do mundo, como Google, Meta, Netflix, Coca-Cola, SAP, IBM, Intel, Visa, Mastercard e dezenas de outras.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 465 visualizações
Fala pessoal! Eu tava aqui conversando com uns beselhas, e achei legal dar está sugestão. Que tal o time cuenca criar uma seção para divulgar eventos relacionados com a nossa formação? Acho que seria demais. Muitas vezes esses temas ficam diluídos no "off-topic" ou no "outras referências" Que tal, hein @Bia Henriques???
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 635 visualizações
Olá pessoal.. Estou estou aqui sem chão, sem saber bem administrar essas coisas todas, minha mae que mora no interior aqui do Acre, eu vivo na capital. Veio e a levamos para ua avaliação neuropsicologica, pois eu suspeitava que era ela autista tbm, pois ela tinha varios sinais e sintomas que eu . Mas ela apresentava algo mais importante que era um esquecimento de acontecimentos recentes bem importante. Fizemos uma ressonanci em 2018 e nada chamou a atenção, o dr achou que poderia ser "apenas" coisas de depressão, passou tratamento , depois disso ela não veio mais para a capital, e ficou no interior com seu esposo que é um anjo de pessoa. Agora veio pois esto…
Última resposta por Nathália Távora, -
- 5 respostas
- 422 visualizações
Tive a oportunidade de participar do Sebrae Experience na semana passada aqui em Foz do Iguaçu com o tema "Encontre o Diferencial do Seu Negócio" e foi muito enriquecedor. Me motivei a compartilhar incentivada pela postagem do @Guilherme Sementili Cardoso que estava comentando em outro tópico sobre os cursos do Sebrae online, que realmente tem vários cursos bacanas. Mas além dessas online tem essas do Experience que eu sei que acontecem no país todo, são gratuitos e podem ser assistidos online e presencialmente. Deixo aqui os grandes insights que retirei da palestra: Se o seu produto não tem valor agregado, se você não consegue dar você mesmo o valor para …
- 0 respostas
- 524 visualizações
Quero compartilhar com vocês a minha newsletter de notícias preferida: The News. A linguagem é leve, divertida quando possível, e o foco é realmente no que é imprescindível. Melhor, DE GRAÇA! Para ser assinante e receber por e-mail, só clicar: https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4l3hiw
Última resposta por Marcella Mila Ramalho Pacheli Pereira, -
- 12 respostas
- 702 visualizações
Bom dia pessoal! estou tentando analisar e entender as métricas do Instagram e surgiram algumas dúvidas: Dentro das impressões: Tem hastags: é o alcance q tive pelas hashtags q usei, alguem pesquisou por aquela hashtag e dai meu post apareceu? Na página inicial: é o explorar? No perfil: isso quer dizer q alguem entrou no meu perfil e clicou no post dentro do meu perfil? E as vezes sai um texto assim: De outra pessoa: o que isso significa?? rsrsrsrs Agradeço desde já a ajuda de todos!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 16 respostas
- 969 visualizações
Eu não sou mulher maravilha, mas meu despertador toca às 5h da manhã, lavo o rosto, escovo os dentes e corro pra preparar minha porção mágica(café). De 5h30 já estou na mesa com meu livro, absorvendo os primeiros insights do dia. São 30 minutos de leitura, onde me teletransporto para os mais diversos mundos. 6h da manhã vou até o quarto onde estão meu 2 filhos, acendo as luzes, encho eles de beijos e vou acordando eles com muito amor. O mais velho tem 14 anos (já passou da minha altura), o mais novo tem 9 anos. Juntos nos arrumamos para iniciar um novo dia, uma nova oportunidade que Deus nos deu. 6h50 saio de caso rumo à escola, o trajeto dura 8 minutos cro…
- 1 resposta
- 266 visualizações
Voltei a explorar o offline recentemente. Fechei uma permuta de participação em um treinamento somente para mulheres, Intitulado a "A Jornada - Construindo o caminho da Autolideranca" (Uma Mentoria com 15 encontros presenciais para mulherada da região) foi tão bacana que eu forneci tipo uma análise de perfil gratuita para as participantes, o que me gerou novos clientes e eu fui convidada para dar uma Aula bônus sobre o nicho de Marketing Digital ,na próxima turma. Isso me trouxe, não somente aprendizado, porque o treinamento é sobre autoconhecimento/protagonismo feminino como também visibilidade/autoridade, clientes novos . E hoje acabei de entrar pra mais um program…
- 0 respostas
- 166 visualizações
Gente, vocês que mandam DM(s) para o Paulo, como sabem se foi ele ou não que respondeu? 😂 Sério, as vezes fico na dúvida....rs Mandem as teorias👇🏾😂
- 4 respostas
- 289 visualizações
Como já comentei aqui algumas vezes, minha namorada é tatuadora e eu atuo no marketing junto com ela, tanto nas estratégias off quanto online. Na quarta-feira passada postamos um vídeo de uma ação de marketing que temos aqui no estúdio de tattoos por R$ 1,00 (calma, a gente não tá fazendo propaganda enganosa ou desmerecendo a arte de ninguém), na época ela tinha 1.885 seguidores e ontem batemos 10k de seguidores, mas pra nossa surpresa, acabamos de chegar em 15k, com menos de 24h. É verdade que 95% desses novos seguidores não chegaram até o sul de Minas pra se tatuar, mas nesse nicho é comum fechar projetos em outras cidades, então estamos super feliz com a repe…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 6 respostas
- 426 visualizações
🐝 Gente, corre aqui para ver 👀 este post, acabei de fazer uma música para nossa comunidade, identifiquei uma dor presente nessa colmeia e resolvi fazer uma música.❤️ 🐝 Ficou uma belezinha.😂🍯 🐝 Não deixem de ouvir, se quiserem podem adicionar a playlist de vocês no Spotify, vai ser sucesso- by. Guga Liberato.🎉🎉 🐝 Bora embalar esse início do final de semana!!!🎧🎙️😅 🐝 Só digo uma coisa, as produtoras desse Brasil estão perdendo uma compositora excepcional. 🔥🔥 lv_0_20220811202847.mp4
- 6 respostas
- 434 visualizações
Sou portaleira já faz um tempo. Senti necessidade de expandir, tenho uma agência de Marketing digital a Infinity ON e sou fotografa, eu juntei às duas coisas, e hoje vem dando super certo. Pois meus clientes vêm por um ou por outro. Estou no interior de SP, em Itatiba.
- 13 respostas
- 845 visualizações
Recentemente comprei um livro chado Storie Brand, e ele te ajuda na construção de Marca e storietelling. Super recomendo!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 243 visualizações
🐝 Você já se sentiu refém das modinhas?. Todo mundo está fazendo e você vai lá e faz. Porém, nem tudo vale apena fazer, o Brasileiro não tinha identidade antes da independência, veja como desenvolver a sua, a não ser que você queira continuar refém.🔥 🐝 Se alguém diz que: "algo está na moda" quer dizer que está em: evidência, destaque, que "todo mundo" ou grande parte está usando. 🐝Mas, nem sempre algo que está na moda vai cair bem em você, você tem que achar o seu estilo para não virar refém de modismo. 🐝 A História do Brasil nos ensina como a falta de "estilo próprio" , ou seja, a falta de identidade propria pode fazer você se perder a…
- 23 respostas
- 1.2k visualizações
Seguindo a linha da Magazine Luiza, agora a Nestlé também tem sua garota propaganda humanizada. Isso mesmo a personagem da latinha do Leite Moça agora está humanizada. Eu achei uma graça. E você já pensou em humanizar um de seus perfil como a Nestlé e Magazine Luiza fizeram?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 243 visualizações
Olá, beselhas! Preciso aprender a fazer lives e comprei um curso do tipo “ tudo sobre lives e afins” e o instrutor nem passa pelo streamyard ( que costumo ver todo mundo usando…), foca no Switcher Studio (que não encontrei quase nenhum review..,) . Alguém por aí com experiência em lives pra dar uma clareada na mente?!! Valeus!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 293 visualizações
Bem achei uma saída me diverti assim https://www.instagram.com/reel/ChIjiiZpq3s/?igshid=YmMyMTA2M2Y= me lembrou aquelas brincadeiras de criança de ficar girando girando as vezes é preciso desfocar ❤️ quando a coisa tá muito intensa e estressante afinal não é fácil ser uma beselha 😃
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 1 resposta
- 377 visualizações
Manter o foco se tornou algo primordial dentro de uma organização e na vida pessoal, pessoas com foco tendem a ter mais sucesso, empresas que motivam seu pessoal e os reconhecem tem mais sucesso, isso é lógico e matemático, vem comigo que te explico. Manter o ambiente de trabalho agradável e leve, tem sido o foco principal de muitas empresas, oferecer uma local de trabalho confortável, uma alimentação de qualidade, agregando junto a isso reconhecimento, valorização, abraço ao pessoal, tem gerando resultados incríveis para essas empresas, estou falando de grana mesmo, lucros positivos, mas por outro lado a falta tem sido triste para muitas. A falta de valorização…
Última resposta por Victor Barros,