🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 461 visualizações
Lá vamos nós de novo para mais uma jornada com o Paulo Cuenca. Beselha #Turma3. Fazer O Super Poder me deu confiança para trabalhar como estrategista, a ponto de criar um Estúdio de Estratégias, contratar pessoas, aumentar carteira de clientes e nunca me posicionar apenas como social media. Tenho certeza que essa certificação será uma nova virada de chave. https://www.instagram.com/anaeavelar/ https://www.instagram.com/bora.estrategia/
Última resposta por ANA ELIZA AVELAR DE PAULA VIEIRA, -
- 0 respostas
- 461 visualizações
Como ser mais criativo? A criatividade é a imaginação a serviço da inovação, e a melhor ferramenta para solução de problemas.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 461 visualizações
Cresci no interior do Piauí de desde cedo me apaixonei pela possibilidade de viajar pela internet. Por muito tempo fui passageira de outras histórias, mas estou pronta para ser beselha estrategista e virar pilota de uma nova história. Quero mostrar para as pessoas que se vestir bem é sobre técnica, estratégia e pratica (assim como tudo nessa vida). Vamos nessa, weeeee
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 461 visualizações
Oi, meu nome é Roberta Soares, sou mineira e empresária, trabalho com saúde visual em uma ótica e sou gestora de um estúdio de musculação, pilates e lpf, trabalhamos com reabilitação. Sempre me aventuro por novos conhecimentos, como agora. Quero alavancar meus negócios e também minha autoridade.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 461 visualizações
Bom dia meu povo! Acabei de chegar mas antes tarde do que nunca kk Sou Igor Pontes, moro em CWB e adoro aprender sobre marketing digital e tenho mania de identificar padrões nas coisas rsrs Trabalho em um cartório de registro de imóveis de seg a sex, finais de semana sou bartender em eventos e no tempo livre aprendo sobre marketing digital. Tive uma virada de chave quando comecei com o conteúdo do sobral, mas me encontrei quando comecei a saborear o conteúdo gratuito do nosso querido beselha. Acredito que o conteúdo de forma estratégica é a verdadeira chave pro sucesso de qualquer perfil, e que todo resto envolvido é um multiplicador de resultados então cá estou…
- 7 respostas
- 461 visualizações
Me chamo Angela, sou formada em Relações Públicas há 10 anos, mas confesso que faz pouco tempo que atentei realmente para o mercado da comunicação, mais precisamente há 3 anos, para o segmento do marketing digital. Hoje me encontro em uma sociedade com um familiar, em uma empresa do ramo de moda feminina, onde iniciei através deste negócio com força total minha atuação nas redes sociais. Atualmente, sou a coordenadora da gestão de conteúdo da mesma, e, ao passo em que fomos sendo notadas em nossa cidade, surgiu então a vontade de atuar com força total na criação de conteúdo para outras empresas e negócios. Já me encontro atendendo mais dois clientes do segmento de calçado…
Última resposta por Ângela de Moraes Martins Teixeira , -
- 1 resposta
- 461 visualizações
Depois de faturar mais de 300 mil como gestor de tráfego apenas prestando serviços resolvi ajudar alguns gestores de tráfego com dificuldades em prospecção e vendas. Eles queriam entender meus métodos de prospecção e vendas sem usar tráfego, e depois de muita insistência meus 9 módelos de prospecção orgânica fiz um Workshop de 2 dias e cobrei 197 reais a ideia era entregar tudo que eu faço a 1 ano e 9 meses na minha empresa que hoje tem mais 44 clientes ativos. Uma coisa é você fazer para si mesmo, outra é ensinar, e para minha surpresa o resultado dos alunos foi absurdo, tendo alunos fechando 7 clientes em 1 semana, outros mandando mensagem me dizendo qu…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 461 visualizações
Olá pessoal. Muito prazer, eu sou a Thaís Pessôa, tenho 31 anos e sou consultora e estrategista de imagem, com atendimentos presenciais e on-line, e já ajudei mais de 100 pessoas a melhorarem sua imagem. Meu instagram é @thaispessoa.consultoria para quem quiser me acompanhar por lá (e ver tudo que vou aplicar de aprendizado aqui no SPP 🤩). Tenho 31 anos, sou escorpiana, casada, mãe de pet, paulistana e atualmente moro em Natal - RN. Sou formada em arquitetura e urbanismo e trabalhei no mercado por mais de 10 anos, até que precisei passar por uma consultoria de imagem e me apaixonei tanto pelo processo que resolvi estudar mais sobre, até que, em meio a tanto interesse…
Última resposta por Thaís de Feo Pessoa Vergueiro , -
- 4 respostas
- 461 visualizações
Olá pessoal! Estou muito animado em fazer parte desta comunidade e mal posso esperar para começar a aprender e colaborar com todos vocês. Para mim, gerar conteúdo é uma forma poderosa de impactar positivamente a vida das pessoas, e como estrategista de marketing digital, sei que posso usar essa ferramenta para ajudar meus clientes a alcançar suas metas e objetivos. Estou aqui com o objetivo de me tornar um estrategista ainda mais qualificado e capaz de ajudar meus clientes a crescer e expandir seus negócios. Acredito que, ao compartilhar experiências e conhecimentos nesta comunidade, podemos ir ainda mais longe juntos. Mal posso esperar para me conectar com vocês e aprend…
- 2 respostas
- 461 visualizações
Olá beselhas, testando aqui a ferramenta e aproveitando para falar da "Meta verified" e do "Threads" que será lançado amanhã as 11hs. Estou de olho .
Última resposta por Lucas Cirilo, -
- 5 respostas
- 461 visualizações
Ois ois geentteemm! Vindo aqui contar rapidinho sobre como eu sabia da trend do "eu sou... E é obvio que" havia pensando em fazer, mas não via como. Até que na sexta passada me vieram as ideias e escrevi, organizei e decidi que faria! Então, gravei um reels curto e postei! Para minha surpresa ele teve um alcançe alto, e além disso me trouxe seguidores! Percebi como a ideia da "autoridade" por meio do humor, e a demonstração de talvez uma outra faceta minha pelo reels (porque pelos stories eu ja mostro) trouxe boas risadas para meu público e atingiu novos, já que a ideia desse era justamente aquele conteúdinho bem topo de funil leve! Mas amei ver o fluxo até de…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 460 visualizações
🐝Você quer falar algo?,quer tirar uma dúvida que não tem relação com as trilhas ou fazer uma reclamação? Mas,não quer se expor? 🐝Então,publiquei no Menu: Central de ajudar 🐝La só a equipe do Paulo tem acesso e pode ver. 🐝Curtiu? Então,qualquer coisa que você queira falar só para equipe posta lá...
- 5 respostas
- 460 visualizações
Tive a oportunidade de participar do Sebrae Experience na semana passada aqui em Foz do Iguaçu com o tema "Encontre o Diferencial do Seu Negócio" e foi muito enriquecedor. Me motivei a compartilhar incentivada pela postagem do @Guilherme Sementili Cardoso que estava comentando em outro tópico sobre os cursos do Sebrae online, que realmente tem vários cursos bacanas. Mas além dessas online tem essas do Experience que eu sei que acontecem no país todo, são gratuitos e podem ser assistidos online e presencialmente. Deixo aqui os grandes insights que retirei da palestra: Se o seu produto não tem valor agregado, se você não consegue dar você mesmo o valor para …
- 4 respostas
- 460 visualizações
Galera, por onde começar um perfil profissional? Qual primeiro post ideal? Sou totalmente leiga real nesse assunto e não sei como começar...tenho um perfil privado somente para consumo...desculpa a "ignorância", mais como vejo muita gnt foda aqui, dicas são mto bem vindas...ja sei o nicho e td, mais não sei como começar!!! Obs: Não trabalho na área e estou começando do zero...
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 2 respostas
- 460 visualizações
Ainda sobre Biografia... A Biografia da @nanypeople, Ser mulher não é para qualquer um é uma lição de persistência, coragem, amor pela arte e quebra de muitos paradigmas. Com prefácio de Carlos Alberto de Nóbrega indagando: "Quem é Nany People? Um homem? Uma mulher? Como "homem" teve a coragem de se transformar em "mulher" numa época que era o que chamamos de politicamente errado. Mas assumiu sua posição fazendo uma mistura que mexia com a cabeça das pessoas. "Como que é?" Ah eu queria ver!" "Ah será que fica feio perguntar?" "Causou", como se diz hoje em dia. E começou seu trabalho." Nany é um ícone. Se de mulher e realizou o sonho de ser atriz, comed…
- 2 respostas
- 460 visualizações
Em pleno sábado vim aqui jogar a real pra vocês, Não concordo com o Cuenca! Se ficou curioso clica aí embaixo, fiquei sabendo que se a comunidade não der pelo menos umas 50 curtidas nesse post posso ser expulsa kkkkkkkkkkkkkkk (Brincadeira, em fim, mas por via das dúvidas, não me expulsem eu amo essa comu kkkkk). https://www.instagram.com/p/CpFvGUauwxx/
Última resposta por Renata Bastos, -
- 3 respostas
- 460 visualizações
Aqui beselha antiga do uruguay 🐝🇺🇾 no nicho da creatividade e o conteúdo pronto pra fazer collabs, falo portugués direitinho mas gostaria de saber quem mais fala espanhol para nao me sentir de ovelha verde 😆
Última resposta por Ane Fernandes, -
- 3 respostas
- 460 visualizações
Olá, me chamo Luiz um belo de um papa chibé da terra do açaí (verdadeiro açaí com peixe frito e nada de granola haha). Sou de Belém do Pará e sou empresário no ramo de bares e restaurantes, com foco nas comidas típicas de minha linda terra. Atualmente passo por problemas de saúde com obesidade em estado avançado e irei criar um insta para gerar conteúdos de conscientização às pessoas sobre a doença e como ter uma vida melhor! E lógico que em um futuro próximo eu irei lançar produtos dentro de minha carreira no mundo do insta e o que mais vier!!! Estou muito empolgado e podem contar comigo para voar + looonge ( ou nem tanto assim porquê eu sou uma abelha bem pesada hahaha)…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 460 visualizações
Se você está desmotivado com o seu trabalho e tem o sonho de viver das redes sociais, com certeza essa história vai ser o pontapé inicial para sua mudança. Tá duvidando? 😉 Bora conferir a história fod@ da beselha do mês de Julho, @Flávia Malaquias. Quem nunca se sentiu infeliz no trabalho ou até mesmo na faculdade e ficou pensando: será que é isso mesmo que eu quero pra minha vida? 🤔 Pois bem minha beselha. A Flávia passou por isso e decidiu trocar a vida de professora para cuidar das redes sociais da loja do marido. E ele foi o seu maior incentivador nessa mudança, viu? E como fã de carteirinha do Paulo decidiu fazer o Superpoder. E advinha só? O…
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 4 respostas
- 460 visualizações
Oiiii genteee como vcs estão ?? nossa um desabafo aqui eheheheheh e quanto mais vejo as aulas, mais pasma fico de que nao fazia quase nada para movimentar meu Instagram, e pior achava q o problema eram meus trabalhos e nao as minhas publicações! mas bora agora aplicar certinho agora para atrair mais publico 💟
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 460 visualizações
Bom dia Beselhas!!! Ando fora das missões por motivos pessoais e de trabalho, mas tentando executar o máximo do q tem sido proposto. Essa semana voltando com todo gás...não tenho perdido as lives e estou fazendo o dever de casa ( até onde consegui pela orientação das missões). Semana passada recebi do instagram duas conquistas de um reel meu que foi bem( nem sabia q isso existia, hahaha...) Sequencia criativa e observador de tendências e tem mais dois para desbloquear q nem faço idéia como hahah....construtor de comunidades e colaborador. Será que o Paulo pode falar um pouco sobre isso na live de terça? acredito que muitas beselhas assim como eu desconheçam essas conqu…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 459 visualizações
Fala Beselhas! Estou há um pouco mais de um 1 ano me aventurando em criação de conteúdo sobre gastronomia, mas estou com bastante dificuldade de aumentar minhas métricas. Não sei se é o tempo que o tempo tem ou se está de fato muito lento. Confesso que olho, olho e não consigo achar onde está o problema. Vejo gente do mesmo nicho comemorando números altos e menos tempo, confesso que isso desanima. Antes de começar a jornada mal consumia conteúdo do Instagram, talvez isso possa me atrapalhar pois meio que foi tudo novo real. Já tinha a noção de fugir do conteúdo vitrine e da necessidade de humanizar. Aplico isso desde de sempre. Percebi como ponto fraco (ain…
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 2 respostas
- 459 visualizações
Você já ouviu falar no Mito da Caverna de Platão? Então,vem aqui que eu explico melhor e como isso pode mudar seu jogo nas redes.... 🐝Para quem não sabe,Platão era um filósofo da Grécia antiga, o Mito da caverna é uma alegoria, originado de " A República" fala de governo política e conhecimento verdadeiro. 🐝Como se dá esse Mito:👇🏾 🐝Como o nome já diz,acontece numa caverna,local com prisioneiros que viviam lá desde de sempre,não saiam para nada,nunca viam a luz do sol,ficam amarrados a correntes dentro da caverna escura. 🐝Nas paredes eram projetados as sombras deles que era feito por meio do fogo que iluminava no interior da caverna,a úni…
- 6 respostas
- 459 visualizações
Sou apaixonado por aprender. Tenho 36 anos e com aquelas gás de correr atrás dos sonhos e objetivos que estão diante de “nós”. Pq agora somos comunidade galera ! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
- 4 respostas
- 459 visualizações
Desde criança me identifico com o desejo de contribuir, ajudar e me colocar à disposição do próximo. Coincidência ou não, grande parte dos meus empregos foi voltado a isso e tenho mais de 10 anos de experiência com atendimento ao público (recepcionista, recuperadora de crédito/ telemarketing e atualmente em uma secretaria de escola pública). Em minha trajetória profissional, sempre me dediquei a atender bem e solucionar os problemas daqueles que chegavam até mim, da melhor maneira possível. Levo a sério o nome "servidora pública" ( meu cargo atual), pois estou para servir as necessidades da comunidade escolar e me sinto realizada ao ver que solucionei o problem…
Última resposta por Ana Flávia #8688,