🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 304 visualizações
Portaleira de carteirinha! Fui aquela que bateu na mesa, decidi mudar e deu certo! Em 2020 fazia máscaras para ajudar meu marido na renda da casa, ele tinha um pequeno negócio físico que estava falido. Com dois filhos pequenos, não aguentava mais a situação que estávamos vivendo. Estudei, me dediquei, me tornei gestora de tráfego, e hoje tenho meu marido trabalhando comigo. E ai, descobri que todos nós temos um super poder! Que é o da decisão! A decisão de continuar ou desistir, é nossa!! Quando a gente sabe que a decisão de virar o jogo e mudar de vida está na nossa mão, a gente faz acontecer!! Estamos só no começo, mas já colhendo os result…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 304 visualizações
Gente estou meio que estagnada no meu insta, não estou conseguindo fazer mais nada esperando a formação começar. Sei que feito é melhor que perfeito, mas.....
Última resposta por Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum, -
- 4 respostas
- 304 visualizações
Me chamo Ana Jessica, faço o gerenciamento do instagram de uma pediatra, no caso minha irmã. Obtive bons resultados no instagram dela começando com o conteúdo gratuito do Paulo.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 304 visualizações
Olá! Meu nome é Helena e estou em um momento de transição de carreira pela segunda vez, em 2016 passei da hotelaria para escolas de inglês e apesar de amar dar aulas e treinar professores, hoje tenho muita vontade de trabalhar no digital. Não quero sair desse nicho, quero continuar trabalhando com escolas de inglês, mas sinto que tenho uma aptidão natural para redes sociais e 'cuidar" das redes da escola me permite continuar no ramo que eu amo e ao mesmo tempo estar a maior parte do tempo em casa com meu filho que nasceu a dois meses. Me considero uma pessoa determinada e muito criativa e estou muito feliz com o inicio deste curso, pois sinto muita confiança na didática d…
- 4 respostas
- 304 visualizações
Como primeira tarefa foi a apresentação, eis me aqui. Bom, meu nome é Mauro, eu estou envolto ao mundo do Marketing Digital desde 2017. Na época eu era funcionário público ainda. Fiz minha migração 100% em 2019. Saindo da Caixa Econômica para atuar nos bastidores da empresa da minha esposa. Por mais que saiba muito da teoria, eu tenho uma dificuldade imensa de colocar em prática. O que por muito tempo foi uma cobrança terrível que eu depositava em mim mesmo. Hoje assumo que eu tenho um perfil muito mais reativo, e que apesar de aparentemente se demonstrar mais lento. Eu o considero que eu ganho na assertividade e na consistência. Estou …
- 6 respostas
- 304 visualizações
Oii gente, tudo bem? Me chamo Jadria e até um minuto atrás estava com o nome e o e-mail do meu marido kkkk dps de um rolezinho consegui mudar tudo. Enfim, estou muito feliz de estar aqui com todos vocês. Tenho 19 anos e sou dona de uma marca de sapatos ( diferentes do que vc está acostumado a ver ) e espero crescer mais ainda com cada um de vcs. Já fiz o superpoder, reels poderoso e agr estou aqui para me aprimorar mais ainda. Tenho certeza que esse é o nosso ano então como o Paulo sempre fala, vamos nos divertir 🤍
- 4 respostas
- 304 visualizações
Olá pessoal, me chamo Tatiana, tenho 27 anos. Formada em Administração e Design Gráfico, hoje atuo como estrategista de negócios imobiliários. Muito prazer! Quem tiver interesse em trocar uma ideia, só me chamar.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 304 visualizações
Oie! Hoje postei meu reels respondendo uma dúvida que sempre me mandam em relação ao tamanho dos produtos que vendo. Acho que fiquei dentro da proposta do desafio. O que acharam? Link do reels: https://www.instagram.com/p/Cno_w5ZKKXP/
Última resposta por Julia Alonso, -
- 4 respostas
- 304 visualizações
Link da postagem no instagram Você sempre soube o caminho que queria seguir? Quando abrimos a cervejaria em 2018 nossa ideia era expandir o mundo da cerveja artesanal em Lages, que na época era ainda pouco explorado. Neste primeiro momento o foco era na venda de garrafas, atendimento à restaurantes e tínhamos a ideia de abrir uma loja da fábrica com degustação. A gente achava que sabia o que queria, até a p*andemia mudar o curso das coisas. Em 2020, especificamente Março de 2020, os restaurantes não podiam mais abrir e nossas vendas despencaram. Foi aí que percebemos que precisávamos mudar O que era para ser uma loja e área de degustação, virou…
Última resposta por Renata Gobato, -
- 5 respostas
- 304 visualizações
Fala pessoal, Me chamo Caio, meu insta é @caiobussiere , tenho 35 anos, sou assessor de investimentos e sócio da NOMOS, nova corretora do grupo XP. Há 10 meses comecei a direcionar minha atenção para meu instagram, para produzir mais conteúdo na plataforma (feed, stories, reels). Eu ainda não tenho um produto (estou preparando um curso sobre investimentos para futuramente comercializá-lo), na verdade eu "vendo" serviço de assessoria de investimentos gratuita, então meu foco é entregar conteúdo de qualidade sobre investimentos, de forma mais informal, para que consiga alcançar o máximo de pessoas possível e transforme isso em mais clientes por consequência. …
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 304 visualizações
Olá beselhas, Estou transitando de carreira de Contabilidade ( 15 anos na áreas atuando em medias e grandes empresas) para o Designer de Interiores, quem está passando por isso sabe que no inicio é bem complicado em relação a ter faturamento suficiente para manter os custos mensais. Por isso, estou também prestando consultorias e trabalhos pontuais de contabilidade. Como nunca atuei em escritório de contabilidade e sim em empresas, minha expertise é em custos, formação de preços, impostos, analises de margem rentabilidade, balanço, etc. Não atuo com a parte paralegal: abertura de empresas, regularização, contrato social, etc. Então quem tiver interes…
Última resposta por Vilma Paulino da Silva, -
-
- 2 respostas
- 304 visualizações
Simplesmente amando o Superpoder! Estou com uma energia incrível e o otimismo lá em cima. Paulo tem a habilidade de inspirar tanta coragem e determinação. Vocês se sentiram assim também? A única opção é voar 🐝✨
Última resposta por Marlene Manini, -
-
- 1 resposta
- 304 visualizações
Sou apaixonada por bichinhos, desenho, séries, filmes e comida boa. Publicitária de formação, com mais de 12 anos de experiência na área. Comecei minha jornada em uma loja virtual. Foi meu primeiro contato com SEO, cadastrando produtos no site e criando conteúdos para blog. Resolvi mudar e fui para uma empresa de tecnologia. Por alguns anos trabalhei como redatora no blog, tendo oportunidades de aprender mais sobre SEO e suas possibilidades. Trilhando novos caminhos, iniciei minha jornada com planejamento de conteúdos para redes sociais em uma agência, em que cada cliente é um novo desafio, um novo aprendizado. Com essa bagagem, hoje crio conteúdos par…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 303 visualizações
Estava dando uma estudada em estrategistas de outras áreas e achei legal de vir compartilhar com vocês a importância da competência comportamental. Conhecer os próprios pontos fortes e passar a compreender como ler as pessoas. Existe um livro 'CONHEÇA SEUS PONTOS FORTES' com o pai da psicologia, e ao comprar o livro você fará um teste online que demonstrará seus pontos fortes e como deve explora-los Como o Paulo comentou já em lives: nós devemos explorar o maximo que temos de bom e nos importarmos menos com o que temos de tão ruim, podemos delegar essa parte para quem realmente seja bom. Assim explorando os nossos pontos fortes com mais ênfase: é impossíve…
Última resposta por evilyn braga, -
- 6 respostas
- 303 visualizações
Cadê, tu,mulher? Vem compartilhar com os colegas suas dicas para bombar os reels com peixe🐟🐟🐟 Quero vender meu peixe também😂 Quem achar,marca ela aqui🤩
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
🐝 A correlação entre: beleza+ a viagem para Roma e os stores do @Paulo Cuenca sobre aparência/ beleza. 🐝 A correlação entre a: Grécia e a beleza ideal surgiu em Atenas, no século V a.C. Na qual começou a vislumbrar o ideal do que é ser belo. 🐝 Isso é perceptível nas pinturas e esculturas da época, perfeitamente, esculpidas, com realce na masculinidade, ao intelecto, já que a prática do ócio era algo muito bem visto pela cultura greco-romana em detrimento ao trabalho manual que era mal visto. 🐝 As esculturas eram esculpidas para mostrar: a harmonia e a proporção entre as partes do corpo. 🐝 Aqui que entra a matemática, utiliza…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 303 visualizações
Olá pessoal, eu sou Júlia Souza e me formei recentemente em jornalismo. Trabalho na área mas fiquei um pouquinho decepcionada com a remuneração e o reconhecimento da profissão... no começo do ano ingressei como redatora SEO freelancer em um blog de negócios, ali descobri que tenho sonho de empreender e produzir conteúdo. Fiquei meses rezando e pedindo uma LUZ para o meu caminho profissional... e a FEC apareceu! Comprei o curso e ainda fico em dúvidas se a formação realmente é para mim, mas após assistir à apresentação Paulo e produzir TRÊS PÁGINAS de anotação, eu percebi que tem muito aprendizado e que essa pode realmente ser a forma de VIRAR A CHAVE! Também percebi algun…
- 3 respostas
- 303 visualizações
Demorei mas apareci, nessa correria do dia a dia não consegui me apresentar ainda, mas aqui vamos: Meu nome é Angelica Capucho, dona e empresária da Clinica de tatuagem, onde meu estilo é fineline e blackwork. Também realizo um projeto social de tatuagem paramédica. Sou tatuadora há 2 anos, iniciei no começo da pandemia. Fui enfermeira durante 14 anos da minha vida, e senti a falta da biossegurança dentro dos studios de tatuagem, por isso: 'clínica" Bora crescer muito por aquiii
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 303 visualizações
Eu sou a Tássia, tenho 33 anos, mãe de dois e empreendedora a 12 anos. Comecei a trabalhar como arte finalista por fluxo da vida, e em um determinado momento vi uma oportunidade e abri minha loja de comunicação visual e bora lá… Nesses 12 anos eu e a empresa passamos por várias fases. Até chegar a um momento onde não atendia mais cliente final, somente franquiados e comecei a trabalhar como uma conveniada da franquia. Sentir que estava perdendo minha liberdade como empreendedora. Na verdade, entre na formação sem uma visão clara, de onde iria aplicar esse novo conhecimento. Estou passando por um momento de transição de vida, finalizando minha empresa após pande…
- 4 respostas
- 303 visualizações
Tenho um ateliê direcionado para o crochê, aonde vendo materiais, tem workshops e aulas. Preciso aprender a trabalhar nas mídias pois são muito importantes para o meu negócio e quero crescer muito
- 4 respostas
- 303 visualizações
Sou a Bru, acabei de chegar por aqui! 🙌 Já estou fuçando para entender como tudo funciona e não perder nada rsrs Vamos lá, a apresentação!! Tenho 30 anos, sou mamãe de primeira viagem do Zeca que tem hoje 8 meses 🥰 Eu e o meu marido, o Guilherme, empreendemos juntos desde 2016, no ramo alimentício, temos uma empresa de CHURROS (@churruts) 😋 E como todo empreendedor, somos inquietos rsrs iniciamos um canal no YouTube (@comagente), iniciamos no mercado de infoproduto para a comunidade de churros, e agora… Saindo fresquinho do forno, a nossa empresa de social media (@zbrand.mkt) Decidimos começar 2023 com os dois pés 👣 na porta e embarcar …
Última resposta por Dayse Moreira, -
- 4 respostas
- 303 visualizações
Olá, pessoal! Fiz todos os desafios. Estou muito feliz! 1. Faça um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua; Link do Post: https://www.instagram.com/p/Cn29XrDs2Lp/ 2. Arrume a casa: atualize sua BIO e faça um novo destaque de "quem sou" ou então "comece aqui" com novos stories; Bio atualizada e feito o destaque comece aqui: Link: https://www.instagram.com/stories/highlights/17974084868002870/ 3. Faça um post de #tbt compartilhando uma lembrança e falando porque ela é importante pra você; Link: https://www.instagram.com/p/CnnbBXmM6Nz/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 4. Faça uma…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 5 respostas
- 303 visualizações
Uou! Que satisfação estar entre a galera que está buscando conhecimento e crescimento! Permita que eu me apresente ✌️ Sempre fui aquela aluna inquieta da sala que não podia ver um projeto de artes ou feira de ciências, desde pequena procuro por tudo que é diferente. Na fase adolescente não conseguia me "encaixar" e agora já fase adulta fui finalmente diagnosticada com TDAH. Antes de saber disso tive episódios importantes para a minha vida de profunda reflexão, superando a depressão e outras coisinhas as quais sou muito grata por ter passado. Atualmente eu me desdobro em vários projetos, gosto de ter meu dia preenchido e estar em contato com gente, é impressionante c…
- 5 respostas
- 303 visualizações
Olá pessoal, me chamo Letícia! estou na turma 13 do Superpoder. sou médica veterinária em transição de carreira para mentora de mentalidade esportiva, querendo criar meu primeiro infoproduto e me lançar no mercado. Acompanho. o Paulo e a Dani a tempos e agora com mais clareza dos meus objetivos e aonde quero chegar no digital resolvi me juntar a comunidade do superpoder, acreditando que juntamente com os conhecimentos adquiridos e postos em pratica conseguirei atingir meus objetivos no Digital. Será um prazer fazer parte desse processo de aprendizagem com vocês, e creio que juntos conseguiremos grandes feitos. Abraço
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 303 visualizações
Clica aqui e vem descobrir mais sobre o LinkedIn!☝️
Última resposta por Sarah Brito,