🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 652 visualizações
Hora de tebetê! Para esse desafio, eu aproveitei o pretexto do TBT para reviver uma conquista minha reforçando minha autoridade, e a partir da conquista, deixei uma mensagem de inspiração para os meus seguidores. Gosto muito da ideia de utilizar histórias (preferencialmente as nossas), para criar contextos repletos de lições de aprendizado. Recomendo que faça o mesmo. Talvez é isso que falta para o seu conteúdo ficar mais autêntico e memorável. E que fique de lição: as pessoas podem até trazer tecnicidades parecidas ou iguais às suas, mas história igual a sua ninguém tem. Dá uma conferida no post e já deixa a sua visão sobre a importância da adapt…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 652 visualizações
Começando a navegar por esse mundo encantador, o mundo digital ... fui atraído por toda a comunicação e esse novo jeito de se relacionar, produzir e vender. Tenho estudado a um pouco mais de 1 ano, e seguindo algumas referencias no mercado, conheci o trabalho do Paulo Cuenca e o acompanhando, cheguei ao O Portal. Ainda sem o domínio de todas e tantas ferramentas, peço desculpas se não seguir o "protocolo" para quem está iniciando nessa Colmeia , com beselhas fantásticas, no pouco que já consegui ler e entender o "modus-operandi". Inclusive, aproveitando, gostaria de receber uma orientação ou que me indiquem onde localizo, como funciona O Portal ... para participar do…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
transferência de dominio biologia Como o fluxo de energia pode ajudar você canalizar as suas energias de forma correta?
- 0 respostas
- 651 visualizações
O fluxo de energia vai esclarecer como você está desperdiçando a sua energia.... 🐝O fluxo de energia quando se fala em biologia ela tem uma característica muito peculiar👇🏾 🐝O fluxo de energia diz respeito a energia que você obtém por meio da sua alimentação. 🐝Os alimentos são nossas fontes de energia, diferente da plantas que se alimentar por meio da fotossíntese,ou seja,geram os próprios alimentos. 🐝Nós devemos se alimentar para ter energia, porém ao longo da cadeia alimentar( que nada mais é que todos os participantes na hora da alimentação,desde plantas,até os animais e bactérias...) essa energia vai diminuindo. 🐝A planta é a que tem mai…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 651 visualizações
Curti a #8 Não poste, Engaje!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 651 visualizações
Mais alguém é assim? Eu sei o que é nicho..rs,mais amo tantas coisas dentro do assunto que trabalho que não queria deixar de falar. Ou perde cliente do assunto que poderia ser abordado no meu perfil. Já pensei em ter dois Instagram para não misturar público,as vezes não sei se posso mesclar em meio a tantos assuntos em um único Instagram.😰 E você? Já teve dificuldade ou tem em desapegar em falar de um assuntos?
- 2 respostas
- 651 visualizações
Quem mais?
- 4 respostas
- 651 visualizações
Acredito com honestidade que todos nós podemos criar a vida que desejamos; podemos viver de forma leve, doce e feliz em todas as nossas áreas da vida e de forma abundante. Ora, se todos nascemos para podermos ter uma vida plena e feliz, porque não a temos? Ou será que não? Nascemos para carregar uma cruz tão pesada que nunca nos erguiremos na vida, ou como diz a maioria de nós: “Não tenho sorte; tudo me acontece”. Acredito sinceramente que nos distanciamos da essência principal da vida, precisamente porque não entramos em Ação e temos MEDO de o fazer, porque afinal…. “isto aqui é calminho, para que é que me vou incomodar com sonhos e outras “tretas”? Prefer…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 651 visualizações
Olá pessoal. Quero levantar uma dúvida referente aos valores que vem cobrando no trabalho de social media. Atualmente estou com uma cliente do nicho de finanças, combinamos 1200,00/mês pela criação e produção de conteúdos, eu faço as pesquisas, analise de métricas, produção de posts para instagram de segunda a sexta e yotube uma vez por semana. Como moro em uma região de interior para alguns é um valor alto, porém só quem faz sabe o trabalho que dá. Enfim gostaria da opinião de vocês quais valores em média cobram. Lembrando que sei que depende do projeto só para eu ter uma noção da média.
Última resposta por Vânia Menezes Guedes , -
- 3 respostas
- 651 visualizações
Que o Seth Godin é foda, a gente já sabe hahah Em Tribos, ele fala sobre grupos, ideais, comunidades... Essa coisa toda qu eenvolve a gente se identificar e se juntar, se agurpar, e que mostra que é preciso ter um papel de liderança para giuiar e fortalecer a tribo. Minha versão está em inglês, mas tenho aqui a em português: https://amzn.to/3Je13Yk
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 651 visualizações
Fala Beselhas, Alguém já deu uma espiada na ferroada de hoje? Não curtia muito newsletter, confesso que a maioria nem lia. Mas gente a do Paulo me pegou de jeito, tem vezes que parece que foi escrito para mim diretamente. Pega ali na cicatriz que não fecha. Para quem não é inscrito, se inscreve aí. Sempre dá um gás enorme aquelas palavras! Olha esse trecho!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 651 visualizações
Hiiii people! Tudo certo? Sou a Júlia, e sou prof de inglês! Até então, dou aulas de inglês e não penso em parar! Porém, junto quero ter o infproduto de inglês para viagem! O que devo fazer com meu perfil: apenas publicações de viagens para ter público e fazer eles terem desejo e PARO com ´publicações de aulas, ou faço as duas? Agradeço a ajuda de todoooosss!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 651 visualizações
Olá beselhas, como vcs estão? Estou começando minha jornada na produção de conteúdo e atualmente trabalho com ARQUITETURA PAISAGISTICA. Para fazer as missões beselhas gostaria de ver bons exemplos de conteúdos no instagram sobre de paisagismo, queria saber se vcs tem recomenções de @ para fazer. Agradeço desde já e bora voar juntos S2
Última resposta por Matheus De Albuquerque Arantes Galvão, -
- 6 respostas
- 650 visualizações
Olá pessoal tudo bem? De uns dias pra cá comecei a buscar a visão de marketing nas postagens que vejo, nas pessoas que sigo, entre conhecidos, e comecei a enxergar e identificar o que o Paulo ensina dentro dessas postagens. (o que estou achando incrível porque tá ampliando demais minha percepção). Então me bateu a curiosidade de saber se alguma dessas pessoas / perfis estão aqui ou se são beselhas. Existe alguma forma que não seja buscar pelo nome individualmente? Alguma integração com outra plataforma ou algo assim? Pra resumir: Na real tô querendo saber quem é beselha, portaleiro, dentre as pessoas que eu sigo no Instagram kkk. Obrigada 😁👍🏻
Última resposta por Juliana Andreatta, -
- 6 respostas
- 650 visualizações
Olá a todos, sou a Clara, 32 anos, mãe, cozinheira de profissão e empreendedora, apaixonada pelas redes sociais porque me faz chegar a mais pessoas e adora falar com pessoas! Trabalho como empreendedora na área da suplementação e marketing multinivel que é algo que me apaixona. Vamos voar juntos
- 3 respostas
- 650 visualizações
Fala, galera! Sou Augusto, carioca raiz da cidade maravilhosa. Já trabalho com comunicação e mídias tem um tempo. Bem animado para o curso de conteúdo. Só nas lives das aulas já deu para aprender bastante, imagina na formação. Bora pra cima! ✈️
- 7 respostas
- 650 visualizações
Olá pessoal, me chamo Júlio, mas meu apelido é Billie. Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Comunicação e Marketing Digital, sempre achei que essas formações pudessem me atualizar cada vez mais no mercado Digital, e infelizmente não é bem assim que acontece. Me interessei DEMAIS por essa formação, pois o Paulo abordará temas INDISPENSÁVEIS para quem quer viver do Digital. Paulo, obrigado por essa oportunidade. E eu tenho uma agência de marketing de conteúdo (todos ex-beselhas) chamada @b.content_agency vamos trocar figurinhas? Abraços beselhudos (sem ferroadas)! 🐝
Última resposta por Julio Perez Gontijo, -
- 4 respostas
- 650 visualizações
No tópico anterior eu coloquei os links das lives que tivemos até agora (se quiser ver, aqui está ). Nesse tópico eu vou mostrar onde você encontra esses links para nas próximas vezes conseguir encontrar sozinho! 😉 📲 Se você está no celular: 1- na página principal você vai clicar em “Mostrando tópicos de todos os fóruns” 2- quando abrir, terão todos os fóruns da comunidade. Então role a tela até chegar em “lives” e clique nela. 3- role a tela mais um pouco e clique em “done”. Pronto, agora é só escolher qual live você quer assistir, e clicar no tópico. (tem uma gravação de tela abaixo) 💻Se você está no computador:…
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 3 respostas
- 650 visualizações
Oi Pessoal, me chamo Sandy, sou portaleira de Cáceres/MT. Me identifico com os conteúdos e estratégias digitais do Paulo Cuenca. Espero aprender muito com vocês.
- 5 respostas
- 650 visualizações
Beselhas preciso de um help …Fiz uns materiais em pdf pra entregar gratuitamente e captar Lead , eu não sei operacionalmente como disponibilizar os links , eh preciso uma plataforma para hospedar os materiais ?
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 7 respostas
- 650 visualizações
Em 1995, minha mãe decidiu fazer uma homenagem a ela mesma, seu nome de pia é Suely, e logo ela decidiu colocar o meu de Suellen. Segundo a minha família, eu já nasci um pouco agoniada, de oito meses e se você fez a conta direitinho, sabe que eu tenho 27 anos. Apesar da homenagem, a minha genética se parece mais com a dos meus avós. Estatura baixa, apaixonados por cuscuz com galinha, diretamente do interior. E adivinha o nome deles? Maria e Severino. E não podia ser diferente, né? Mais nordestino que isso, não sei. Sou Recifense apaixonada e sempre gostei de artes. A minha primeira paixão foi o violoncelo. Imaginem só, eu, baixinha carregando um negócio do meu …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 650 visualizações
Olá, sou a Débora. Sou uma ex comissária de voo que resolvi alçar voos novos nesse universo digital! Estou atrasada aqui, mas agora começando de vez, antes tarde do que nunca rsrs. Estou gostando muito das aulas e ansiosa para tudo que está por vir. Na minha "bagagem" levo minha formação em Comunicação Radio e TV, mentoria na área de Marketing digital, alguns cursos e muitaaa vontade de aprender. Hoje atuo no nicho da área médica, mas quero dar atenção para o meu Instagram e também concretizar novos projetos. Estou animada para essa nova jornada e desejo a todos que voem alto! Sucesso!
Última resposta por Debora Dreyer Dornella #27379, -
- 5 respostas
- 650 visualizações
Fala, pessoal! Espero que vocês estejam bem! Meu nome é Gabriel Costa, tenho 26 anos, moro em Minas Gerais, no triângulo mineiro, e vou contar aqui um pouco sobre a minha caminhada. Logo que desisti da faculdade de Engenharia Elétrica, comecei a estudar para concursos públicos, visando uma maior meritocracia no mercado de trabalho. Fui aprovado em 2 concursos: um municipal, na minha cidade natal; e o do Banco do Brasil, empresa onde ainda trabalho. Buscando me autoconhecer para saber se continuava estudando para algum cargo público específico, percebi que, no fundo, o que eu buscava nos concursos era alguma estabilidade mome…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 650 visualizações
Olá, Colmeia! 🐝 Tudo bem por aí? Além de aproveitar as festas de Natal e Réveillon, é muito importante reservar um tempo para recarregar as energias para entrar em 2024 com TUDO! Por isso, hoje vamos trazer dicas para você descansar e relaxar de verdade, depois de um ano tão intenso. Aqui estão elas: 1. Existe vida offline: Desconecte-se e aproveite um tempo fora das redes sociais. Esteja verdadeiramente presente nos momentos de descontração com seus amigos e familiares. 2. Explore a natureza: Recarregue suas baterias ao ar livre. Uma caminhada tranquila, um passeio de bicicleta ou simplesmente sentar-se em um parque pode fazer maravilha…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 650 visualizações
Oi, gente!! Cheguei agora por aqui e vou me apresentar. Sou a Bianca Pontes, escritora e produtora de conteúdo para escritores. Faço pós-graduação em escrita criativa e carreira literária, criei o Clube de Escritores BH, já participei de eventos como o Encontro Nacional de Escritoras e a Festa Literária Internacional de Paraty e vou lançar meu primeiro romance em 2024. Estou no superpoder para aprender novas formas de divulgar meu trabalho da área literária. Por enquanto, concilio meu cargo no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (é, eu sou formada em direito) com a literatura, mas a ideia é fazer uma transição de carreira o mais rápido possível. Vou deixar o li…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 1 resposta
- 650 visualizações
Postei faz uma hora, compartilhando algo que vivi e que é a dor de muitas meninas. Depois volto para mostrar se deu certo
Última resposta por Marlene Manini,