🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 259 visualizações
Confesso que não esperava grande coisa desse tipo de post. E tome... rs Amei, adorei e só quero fazer assim. Entendi que os memes alavancaram muito também. Vou deixar aqui o link para quem quiser espiar! https://www.instagram.com/p/CsofF44guNr/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 362 visualizações
Oláaaa!!!! Me chamo Bruna Selbach, sou cirurgiã-dentista e atuo na área de Harmonização Orofacial há 5 anos. Acompanho o trabalho do Paulo e da Dani há mais de 10 anos e esse curso veio muito a calhar nesse momento, pois estou com poucas vendas na minha área. Sou de Porto Alegre, RS. Encontro muita concorrência, mas sei que isso não é desculpa para não vender ehehehe Estou muito empolgada em me tornar beselha!!!! Bora voar!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 250 visualizações
Olá Meu nome é Vívian, sou médica endocrinologista, e professora de medicina, há 1 ano usando o insta para fins profissionais. Tenho varias dificuldades, inicialmente comecei no insta pensando em meus alunos, e há uns 3 meses tenho tentado focar nos meus pacientes. me preocupo mto em passar um conteudo responsável, em ajudar meu público, mas as vezes me perco na forma. Já tive duas pessoas me ajudando, mas nunca consegui o que realmente eu queria, por isso resolvi eu mesma entender um pouco mais, até para saber transmitir o meu desejo. Enfim, tenho certeze que vou apreder muito, agora é administrar o tempo e encarar mais esse desafio. Vamos juntos!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 247 visualizações
A nossa beselha @Thatiane Pellissier fez um super post de carrossel na página dela, notei que ela passou uma recomendação pertinente aos médicos que no instagram, tik tok ou qualquer rede social, não pode ser postado os feedbacks dos pacientes, caso contrário isso impacta em penalização pelo código de ética. O mesmo acontece com advogados! Mas sempre há uma brecha seja na lei ou nas redes sociais. E quando trabalhamos um buscador para obter avaliações que não depende de nós? Ai está o segredo! Quando nos cadastramos no Google business, facilitamos o usuário a encontrar nos pela localização, podemos dispor artigos ou técnicas, mas também permite que o usuário ao…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
Agora decidi que em vez de criar conteúdos para pacientes, no nicho da Odontologia, vou criar conteúdos de Investimentos Para Pessoas que Querem ter uma Renda Passiva, focado em Buy and Hold. Quero criar vídeos, há várias ideias de conteúdos, mas o Medo de Iniciar é grande. Também não sei se crio uma conta nova do Zero, ou aproveito a conta que eu postava para pacientes (tem 500 seguidores, mas todos colegas dentistas). Dá bastante medo ou insegurança, não sei definir kkkkk. Mas acho que tenho vergonha. A minha voz não tem uma boa Dicção também (ou pelo menos acredito não ser boa), mas estou trabalhando nisso e melhorando esta falha. Espero ter …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 172 visualizações
🤳
- 0 respostas
- 167 visualizações
Falaa Beselhas 🐝 Eu criei esse tópico para gerar um debate legal, sei que muitos possuem esse medo, mas eu criei uma visão interessante sobre. Esses dias estava analisando e notei que o nosso instagram é como se fosse trechos interessantes de um diário pessoal, mas como assim? Se você criasse um diário com toda a sua história até o momento atual, e fosse liberando no instagram os trechos interessantes contidos nele, iria gerar uma curiosidade maior na pessoa em conhecer mais a fundo a sua história! Assim como livros, se o autor postar um trecho interessante do livro, irá gerar um desejo de saber o que foi pensado para chegar naquela conclusão. Levando…
Última resposta por Pedro Henrique Vidal Lopes , -
- 4 respostas
- 300 visualizações
Falaa Beselhas 🐝 Eu criei esse tópico para gerar um debate legal, sei que muitos possuem esse medo, mas eu criei uma visão interessante sobre. Esses dias estava analisando e notei que o nosso instagram é como se fosse trechos interessantes de um diário pessoal, mas como assim? Se você criasse um diário com toda a sua história até o momento atual, e fosse liberando no instagram os trechos interessantes contidos nele, iria gerar uma curiosidade maior na pessoa em conhecer mais a fundo a sua história! Assim como livros, se o autor postar um trecho interessante do livro, irá gerar um desejo de saber o que foi pensado para chegar naquela conclusão. Levando…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 22 respostas
- 1.2k visualizações
Medo de encarar a câmera? Sou criadora do método VQV: 5 passos para você se destravar e comunicar de maneira efetiva, natural, espontânea e com essência. Ative a sua tecla SAT: 🎬 Sirva - gere valor cultive seu jardim com conteúdo bom e útil! ❤️ Ame - se relacione com qualidade pela escuta ativa de sua comunidade! 🚀 Transborde - dê visibilidade a quem você é e fature até 5X mai$! Só há um caminho para o sucesso na era da informação desenvolver senso de pertencimento e identificação por meio de uma comunicação magnética que atrai o cliente certo, seu fã, propagador da sua mensagem!
Última resposta por Maria, -
- 6 respostas
- 343 visualizações
Sabe quando vc se sente uma gota do aceano? O medo de não da conta é real, tipo, gente será que eu chego lá, confesso que comprei a formação com medo, insegura de ser muito para mim. A única certeza é que eu vou fazer acontecer isso tudo.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 12 respostas
- 517 visualizações
Uma das coisas que fizeram eu entrar na formação é perder essa parada de ter medo de vender, sempre vem daquela parada, mas como vou entregar? será que vão dizer algo? e se eu não der conta? Alguém mais? 🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶
Última resposta por Nina Mazeo Rodrigues, -
- 0 respostas
- 315 visualizações
Galera que tá começando, vamos compartilhar o que sabemos pq já passei muito apuro com a "organização da empresa"; Abri meu MEI como marketing. De dez/18 ate jul/21. Quando fui pagar, descobri que fui DESENQUADRADA. Isso aconteceu pq não tem como ser da área do mtk e mei. Tive que pagar 3k de multa (pq me desenquadraram em janeiro e só soube em julho, sendo que paguei esses 6 meses do DAS do MEI). Existem algumas coisas que podem, como edição de vídeo, mas que não era o meu caso. Esse é o CNAE - M-7319-0/03-00 Marketing direto (imposto de 6%) Ansiosa pela orientação da contadora na trilha do FEC.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 2 respostas
- 239 visualizações
Oiê, pessoal. Queria saber de vcs, quais meios vcs usam para estar sempre atualizado nesse mundo digital, (principalmente quem não trabalha no meio), as vezes é meio difícil acompanhar as mudanças. Já ouvi falar muito da revista meio e mensagem (o pessoal de mkt sempre fala), mas qual outras fontes vcs buscam. Queria saber mais, de páginas confiáveis e tal, afinal ainda não trabalho no meio, e fico meio doida atrás de novidades e nem sempre a gente cai na fonte certa.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 7 respostas
- 378 visualizações
Finalizei só agora as aulas do módulo 2, onde ele fala sobre História de Criação. Eu assisti no mínimo 2 vezes cada aula, algumas até 4 de tão ricas que são. Mas não foi à toa que fiz isso. História de Criação se tornou meu tema preferido desde o dia que conheci Paulo, até pq antes dele eu nem conhecia esse termo. De lá pra cá fiz algumas Histórias de Criação no meu perfil e usei a mesma estrutura pra fazer em vários perfis de clientes. Que virada de chave incrível dominar essa técnica. Isso mesmo meus caros, não é SORTE, É TÉCNICA. Já são 00h26, bem tarde né? Prometo que amanhã compartilho com vocês todas as histórias de criação que já fiz no m…
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 8 respostas
- 500 visualizações
"O que você dá por 10zão, vão te cobrar por 1 milhão" Super verdade! Obrigada, Paulo!
- 3 respostas
- 240 visualizações
Eu acreditava muito nos melhorees horários para postar, fique por um tempão refém disso, hj acredito mais no conteúdo de valor e com capa chamativa, vcs?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 390 visualizações
O Rafael reúne dados em forma de gráficos e infográficos e sempre traz materiais sobre o mercado digital, vendas, redes sociais e marketing. https://instagram.com/rkiso?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 13 respostas
- 681 visualizações
Recentemente comprei um livro chado Storie Brand, e ele te ajuda na construção de Marca e storietelling. Super recomendo!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 150 visualizações
Tem gente empregada, tem gente com cliente, tem gente prospectando, tem gente se ajudando, tem gente compartilhando, tem gente ensinando... A gente se multiplica por aqui!! VALE MUITO OURO!! Valeu, pessoal ❤️
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
Meu post que mais trouxe seguidor em 2022, fiz ele sem nenhuma pretensão, e me trouxe 1000 seguidores por semana no patrocionado com custo de R$0,03, até hoje me rende muitos seguidores, repliquei um muito similar e o desempenho está sendo bem acima da minha média. confiram o link : https://www.instagram.com/p/CnjvZZjuR8x/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 11 respostas
- 549 visualizações
Oi pessoal!! Prazer imenso estar aqui aprendendo com tanta gente bacana!!! Sou Michelle Maia, tenho 33 anos, sou mamãe de um carinha muito gente boa de 2 anos e 8 meses, o Pedro! Carioca morando em Brasília, sou fotógrafa, atuei por 10 anos na área, e sempre fui muito apaixonada por marketing e tudo o que envolve empreendedorismo, estudo todo esse universo há muitos anos. Sempre ajudando amigos e conhecidos que começavam a empreender ou já tinham algum empreendimento. Há quatro anos decidi mudar de profissão de vez, mas engravidei, e com a maternidade por aqui me dediquei então totalmente ao meu filho e aos estudos. Agora chegou o momento de dar um passo…
- 7 respostas
- 502 visualizações
Pessoal, por onde vocês têm o costume de acompanhar, pesquisar, ler novidades e descobertas sobre as redes sociais? Pode ser site ou perfil no instagram. Tenho usado pastante o portal Comunique-se para acompanhar as novidades, ler estudos e afins.
- 2 respostas
- 309 visualizações
No início da formação eu achava impossível tocar um perfil com qualidade. Mas com o passar das aulas fui percebendo que no fundo é mais uma questão de organização do que qualquer outra coisa. Eu já tinha um nicho pré definido, que é o turismo de aventura e atividades outdoor, e com o passar das trilhas fui entendendo que é possível usar estratégias parecidas para clientes parecidos, e isso virou uma chave gigante na minha cabeça. Hoje fechei com meu terceiro cliente desse segmento. Uma loja de materiais esportivos. Quando fui apresentar o pitch a eles, já tinha a estratégia pronta na reunião. Já entrei apresentando e mostrando como é o meu trabalho. Estou r…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Galera me indiquem bons apps e que sejam fáceis de usar pra criar posts tipo carrossel no Instagram por favor! Eu sou nova nesse rolê de criação de conteúdo e só conheço o canva mas gostaria de ter mais opções de apps pra criar esse post e outros tbm! Gratidão galera, tmj 💜
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 413 visualizações
Segundo o Melhores Destinos, essas são as 10 melhores cidades do Brasil para ser nômade digital: 1 - João Pessoa 2 - Aracaju 3 - Itacaré 4 - Belo Horizonte 5 - Pirenópolis 6 - Curitiba 7 - Vitória 8 - Florianópolis 9 - Rio de Janeiro 10 - São Paulo Aspectos considerados: velocidade de conexão, custo de vida, preço dos aluguéis, atrações próximas e segurança. O que elas tem em comum? Todas possuem facilidade de ter um pequeno mundo ao redor de um bairro, cultura jovem e atrativos que casam perfeitamente com os mais diversos estilos de vida. São cidades que tem o lazer e/ou cultura de maneira muito próxima geo…
Última resposta por Marília Cerqueira,