🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 304 visualizações
Hoje é o dia do cliente! E pra aproveitar essa data, criei duas ações: • Para captação de novos clientes: nessa etapa lancei uma promoção que vai ao ar até as 23:59 de hoje, onde de R$397 a minha Consultoria Estratégica de Instagram está por R$97 (até agora já realizei 4 vendas) • Pós venda com outros produtos: entrei em contato com TODOS os clientes que já atendi através de consultoria e mentoria para oferecer meu pack de conteúdo também promocional (já realizei uma venda de R$547 com um pack de 20 posts) O que isso me ensinou? Que eventualmente podemos fazer promoções relâmpago e também valorizar aqueles que já confiaram um dia no nosso trabalho! Te…
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 6 respostas
- 321 visualizações
Bom dia Colmeia! Estou com uma dúvida... Estou gerindo duas contas (facebook e instagram) de um ginásio/clínica. Quando começámos a trabalhar, criei o branding e parti para a gestão das redes sociais. Nesta altura, o responsável já tinha contratado um freelancer para fazer o site. Como criei o branding, disponibilizei-me para fazer o conteúdo escrito do site e dar as minhas sugestões gráficas e de legibilidade, de modo que também estivesse em concordância com o branding estruturado. Houve duas fases: a fase em que o tipo se ofendeu e a fase em que o tipo achou que teria de ser eu a fazer todo o conteúdo de fotografia e texto e ele apenas montava (e ganhava os…
Última resposta por Ricardo Bonjorni, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Cheguei mas tô perdida. Como eu uso isso aqui? Onde estão os conteúdos? Tenho uma loja de roupa on-line. Esse produto é para mim?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 3 respostas
- 188 visualizações
Você tem medo de nunca conseguir alcançar seus resultados? Pois bem, pega ele e ... seja amigo dele... Sabe porque? Por que só tem medo quem fica parado, sem executar! O medo é algo natural, não precisamos fugir dele, mas sim encara-lo. Pegue essa ansiedade, esse medo de ficar estagnado e continue postando. Continue fazendo o básico, o feijão com arroz sabe? -crie conexão com seu público -conte sua história -coloque conteúdo relevante -faça vídeos e fotos legais -estudo todos os dias -estabeleça limites entre você e seus clientes -preserve sua saúde física e mental… E não deixe de postar! Grandes perfis demoraram uma década o…
- 5 respostas
- 237 visualizações
Ola Galera, sim sumi e agora voltei com tudo. Estava no ROCK IN RIO. Aproveitar sempre, mas deixar de aprender jamais! Tive uma experiência única. Marketing está em tudo, em absolutamente tudo, entre milhares de ativações conseguir ir na mais disputada, e para surpresa de muitos não era o tik tok e sim a ativação da COCA COLA. Mesmo com os shows rolando a marca criou uma experiência absolutamente única pra todo mundo que passou por lá. Esse post é mais pra lembrar que mesmo as marcas mais clássicas sabem e nos como estrategistas devemos saber, se atualizar se manter vivo e entender do público presente vai fazer a diferença entre ter clientes que fazem fi…
- 3 respostas
- 683 visualizações
Oiiii beselhas!! Fiquei entre os 100 primeiros e ganhei o chocolate. Resolvi fazer um vídeo abrindo a caixa, em ASMR, mas será que o ticket dourado veio?? Olhem aí e me digam se ficou bom! https://www.instagram.com/reel/CiLQmmKv7At/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 129 visualizações
Você trabalha muito e sente dores lombares, pois de alguma forma está sobrecarregando sua coluna com a postura errada. Para aliviar suas dores você precisa fazer procedimentos de desinflamação, como compressas quentes e acupuntura.
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 4 respostas
- 178 visualizações
Olá pessoal! Alguma ideia de postagens sobre o dia do cliente? Conte-me tudo, não esconda nada. 😁
Última resposta por Rodolfo #12651, -
- 2 respostas
- 111 visualizações
Pessoal, tudo bem com vocês? Preciso de uma ajuda, ideias de conteúdos para o dia do cliente. Empresa de Formaturas 🧑🎓
Última resposta por Keylla #11463, -
- 0 respostas
- 95 visualizações
Oieeee gente! tudo bem? Hoje é o dia do cliente e quero compartilhar com vocês uma estratégia que estou usando com meus clientes para não ficar somente aquele post sem graça. Estamos fazendo um sorteio entre os próprios seguidores, mas sem regras de curtir e marcar amigo. A intenção é gerar comentário e engajamento da própria comunidade. Por exemplo: Trabalho para uma empresa que faz cosméticos naturais e veganos, o cliente comentará o produto que mais ama e se for sorteado ganhará esse. Exemplo 2: Imobiliária de Alto padrão iremos sortear uma garrafa Stanley. E por aí, o que estão fazendo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 0 respostas
- 101 visualizações
Sabe aquela vontade de se enrolar numa posição fetal, ou entrar dentro de uma casca de caramujo e chorar muito ? Estou assim. Resolvi me desabafar.Vocês já viram aquela Trend nas redes em que as pessoas postam Insta x Realidade? Gente, tem hora que eu quero sair desse mundo e gritar : FOOOOOODAM-SE ! Sou eu quem estou procurando a minha identidade e não o produto, não a porra da marca ! Já me desnudei em tantas terapias e continuo passando a imagem da Princesa, mas prefiro ser a Fiona. Como é difícil de quebrar arquétipos ! Mera, merda, merda ! Eu sempre fui a ovelha negra da família na minha adolescência, mas foi meu jeito de dizer que eu não queria ser a menina + tudo q…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 2 respostas
- 124 visualizações
Hoje tem?
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 0 respostas
- 128 visualizações
Olá queridas beselhas estrategistas, gostaria de te encontrar no Instagram. No meu @bahiabynil eu dou dicas de arte, cultura e lazer sabe de onde? da linda e encantadora cidade de Salvador, na Bahia, aquela onde muitos de voces querem passar as férias, então já aproveita para ir conhecendo-a melhor através das minhas dicas e lifestyle. Se vc me seguir, mande uma mensagem dizendo apenas "beselha" pra eu te seguir tambem. Te vejo lá.
Última resposta por Nil Lino, -
- 0 respostas
- 150 visualizações
Ahhh o bom e velho ritual... disso a família real entende muito bem e com a morte da rainha Elizabeth II alguns ritos bem bizarros interessantes estão vindo à tona e chamando a atenção da imprensa mundial. Afinal, não é todo dia que morre uma rainha e algumas tradições acontecem somente nessas ocasiões em que os monarcas passam dessa para melhor. Um dia após a morte da rainha, acredite se quiser, nem todo mundo tava sabendo da notícia! Como informou o Estadão, "algumas das súditas mais próximas da monarca, moradoras do Palácio de Buckingham, só foram avisadas do falecimento da rainha um dia depois. Remontando uma tradição de séculos passados, o apicultor da família r…
Última resposta por Mariana Porto, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Depois de um mês sem dar as caras por aqui ou assistir as aulas estou de volta. Entre viagens, férias e graças a Deus muito trabalho. Como vi uma beselha falando por aqui "clientes em primeiro lugar". Retornei hoje aos estudos e estou disposta a me atualizar e cumprir tudo o mais rápido possível. Mas claro, sempre tentando tirar os maiores insights e aprendizados em cada trilha. Apenas um desabafo para dizer que, todos nós temos tempos e disponibilidade diferentes. Não se compare com outras pessoas. Curta o processo e o aprendizado. Faça no seu tempo, pois o importante é fazer. Sair do lugar e subir um degrau de cada vez.
Última resposta por Ana Julia Werner Gargantini, -
- 0 respostas
- 147 visualizações
Vamos falar sobre mentalidade tóxica? Imagina que você se planejou para fazer seu primeiro curso. Chegando na primeira aula, sua câmera não está funcionando, o áudio está ruim, e o público não está tendo a entrega que era esperada (LONGE DE NÓS, é só imaginação - segue o raciocínio). Você começa a ficar nervoso, e passa de uma postura confiante para uma postura agressiva porque o seu público está reclamando do que está acontecendo. O que você faria? 1 - Começaria a atacar as pessoas, e diria que tudo é uma armação para te destruir 2 - Adiaria a aula, se retrataria com o público e daria um presente 3 - Começaria a gritar e dizer que é tudo culpa d…
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 13.1k visualizações
O prêmio não veio mas… https://instagram.com/stories/othalesazevedo/2926575021711650149?igshid=MTA0ZTI1NzA= um chocolate mega gostoso e uma comunidade super foda, SIM. 👏🏽
Última resposta por Paula Zagotta, -
- 2 respostas
- 159 visualizações
Alô beselhas portaleiras, preciso de um help! Assinei o portal desde o mês passado e ainda não consegui o selo de beselha portaleira no meu perfil. Já entrei em contato com a equipe e eles me informaram que atualizaram o sistema, mas até agora não entrou. Alguém sabe me dizer se preciso fazer alguma coisa pra ganhar/desbloquear esse selo?
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 3 respostas
- 366 visualizações
SIMMMM, eu surtei, a hora que chegou o meu chocolate em casa, ele é p e r f e i t o! Vou fazer o unboxing dele, pq É MARAVILHOSO! Até então, não sei se ganhei o bilhete dourado, acredito que não, mas quero saber de vocês... QUEM AQUI VAI TER A HONRA DE CONHECER PAULO CUENCA face to face? Ps: escreve aqui se você ganhou o ticket dourado, estou curiosa para conhecer os sortudos!
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 39 respostas
- 815 visualizações
Apertem os cintos, essa semana pode chacoalhar! 🪐🐝 Desfrutem dessa segunda-feira, ela está dinâmica e cheia de energia produtiva, dia perfeito para qualquer iniciativa, pois... terça em diante, tudo muda! Areias de Copacabana vão voar! Terça e quarta vamos ter que lidar com a desmotivação e a vontade de querer ser práticos em resolver algo, uma briga interna sem vencedor. Quinta, não tome nenhuma decisão importante, observe bem, avalie e deixe pra depois, quando estiver realmente certo de que é esse o melhor caminho! Aí chegamos na sexta. Melhora? Não! Só se aperfeiçoa o puro creme do desafio! Mensagem principal a partir daqui: cuidado com o financeiro!!! C…
Última resposta por Ana Terra, -
- 4 respostas
- 203 visualizações
Por incrível que pareça, eu, tiozinho que se acha espertinho e coisa e tal acabei por entrar em um caminho sem volta. Acreditem quem puder: depois de receber uma mensagem no direct do Paulo Cuenca (que aliás, humildade é pra quem tem, né!), sobre o feedback a respeito da comunidade acabei por dizer que faria um post a partir desta segunda feira.. 😬🤒🤕🥴 Eu ainda não havia feito sequer um post no instagram que fosse realmente um post de conteúdo, que difinisse "a mim mesmo" a atividade que me propus a fazer desde algum tempo. Sei que deve estar mobral e também só de olhar a maioria vai ver que tem nada de especial (nenhuma mera linha de referência dos posts cr…
Última resposta por Alexandre Jurkevicius, -
- 1 resposta
- 137 visualizações
Começou agora o Youpix Summit, sobre influência e creator economy. A programação está bem bacana... Online e gratuito: https://youpixsummit.com.br/
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 21 respostas
- 415 visualizações
Boa tarde pessoal! Prazer, sou Karine, correndo de atrás do conteúdo para colocar tudo em dia! Eu sou daquelas pessoas que abraçam o mundo e se vira nos 30! Filha de chocolateiro e seguindo os passos do meu pai, essa formação vai me ajudar a saber o que e como fazer o conteúdo pra internet, nunca gostei de dividir minha vida, nem com os mais próximos, então esse é um grande desafio pra mim! Já coloquei alguns posts no meu perfil pessoal que esta voltado a conteúdo no ramo chocolateiro, tenho várias ideias já, mas ainda não sei certo o que postar no pessoal e no perfil da empresa (que fiz um novo, pq o antigo tinha compraodo seguidores). Nos dois poucos seguidores, ma…
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 197 visualizações
Olá galera do bem, com essa frase inicio minha apresentação. Sou Sânziah Maria, gosto que me chamem pelo nome Sanziah ou San, tenho 52 anos, mãe de 03 e avó de 02. Somos em 6, três meninos e três meninas, nasci em fortaleza Ce, fui para SP com 03 anos e retornei para ficar em 2019. Amanhã, 26/07/22 minhas filhas e meu neto mais velho virão morar aqui comigo, todos perto finalmente. Demorei um bocadinho pra escrever o primeiro desafio, fiz e refiz umas 253 mil vezes, e o resumo ficou longo ainda, mas creio que vou aprender a sintetizar mais, apesar que amo falar, escrever, contar historias....lá conto um pouco da minha trajetória, em meio aos obstáculos, dificuldades…
Última resposta por SANZIA M L Silva, -
- 2 respostas
- 389 visualizações
Olá a todos, sou Bianca Xavier, sou de Maceió - AL e tenho um Ecommerce de semijoias a @sileosemijoias (www.sileosemijoias.com.br) e também sou estrategista digital e presto consultoria em Marketing. Vi no grupo do WhatsApp mais 3 contatos com o DDD 82 (de Alagoas) e gostaria de conhecer quem são, trocar experiências e quem sabe até marcarmos um encontro para troca de experiências, seria um prazer conhecê-los! 😃
Última resposta por Bianca Xavier,