🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 236 visualizações
Primeiro, pra você que tem do iPhone 8 pois em diante: a atualização de software chegou agora, 14h! Lembre de fazer backup do seu celular antes 👀 Segundo: a queridinha dos lançamentos trouxe suas novidades em seu evento anual de tecnologia que, apesar de ter perdido a força com o tempo, ainda faz todo mundo voltar os olhos para o mais novo lançamento e para o que ela trará. Inclusive… Vale a pena ver os discursos de Jobs apresentando os produtos 👀 postura, simplicidade, valorização… a gente precisa aprender! Ele foi icônico. Terceiro: você tem gerado antecipação nos seus produtos? As pessoas aguardam seus lançamentos? Sua novidades são comentadas? 👀 en…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 28 respostas
- 1.2k visualizações
Esse post, me lembrou a trilha 2, onde o Paulo fala da quantidade de pessoas que fazem conteúdos no TikTok. Os dados mostram que os reels seguem a mesma lógica. Fiz alguns reels narrados, mas anda nenhum aparecendo. Vocês tem feito? "O Instagram está instalado em 86% dos smartphones nacionais - seis meses atrás eram 82%. 🚀Isso indica que o Instagram continua crescendo. Pelo sistema de mídia podemos conferir que o Instagram chegou a 125.6M de brasileiros. ⚡O Facebook está com 120.8M de brasileiros. Os dois juntos, descontando a sobreposição, chegam a 169.4M de brasileiros. 🤳O Instagram continua sendo um aplicativo mais presente nos smartp…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 228 visualizações
Oiee beselhas! como começaram a semana? eu tô animadíssima e a mil por aqui Preciso de uma ajuda pra uma nova cliente: ela vai lançar uma linha de produtos de tratamento para sobrancelhas e lábios. Minha dúvida é: como vocês criam hipe, como aquecem o público pra lançamento de produto físico? Nunca fiz, por isso preciso de ajudaaaaaaa 🐝
- 0 respostas
- 151 visualizações
Eu faço os posts de uma unidade de franquia (@magrasscambe), e aproveitei a pauta da Rainha Elizabeth pra falar da alimentação da rainha. O post bombou em salvamentos (foram 45, o que é muito bom pro perfil). Os franqueados amaram e copiaram kkkkkkkkkk (não, não me pediram o post, provavelmente deram print pra refazer...). Então quando entro na #oportal tem vários posts de unidades franqueadas replicando meu conteúdo.... nada como ser referência para os outros kkkkkkkkkkkkkk
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 5 respostas
- 8k visualizações
Bom dia a todos! Me chamo Ricardo Lopes, natural do Rio de Janeiro, tenho 35 anos e entrei no Marketing Digital em Janeiro de 2019. Desde então, sou mentorado por dois grandes Players do Digital, são eles: Erico Rocha, sendo aluno desde 2020 e hoje já sou faixa verde 3 grau em lançamentos. O outro Grande nome do digital o qual sou aluno é o Grande #subido Pedro Sobral. Comecei a publicar conteúdos recentemente em meu Instagram sobre anúncios online, pois acredito que já tenho um bom domínio sobre este tema, o qual quero ser referencia no mercado como Gestor de Trafego Pago. Tenho certeza que aqui encontrarei conteúdos que complementam e facilitam o meu trabalho …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 13 respostas
- 779 visualizações
Fala, galera! Estive no Fire Festival em BH e, sim, puta evento incrível e indispensável para quem trabalha com produção de conteúdo estratégico - principalmente, para quem tem clientes infoprodutores/empreendedores digitais ou quer estar nesse mercado. Criei um post com as pautas mais quentes, que geraram em mim os principais insights.🔥 Sei que muita gente gostaria de ter ido, então faço questão de compartilhar com vcs! https://www.instagram.com/p/CiVq-G4AncZ/ Ah, fiquem à vontade para darem seus feedbacks. Vou começar a criar mais conteúdos desse tipo - sobre produção de conteúdo, tendências etc. - e adoraria saber se foi útil pra vcs. Valeu!💛
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 5 respostas
- 416 visualizações
Um funcionário passou pela Apple e ajudou a companhia a crescer em números astronômicos... A sua equipe migrou para a Motorola e em pouco tempo a linha de produto na qual ele era responsável na nova empresa, foi descontinuada devido ao fracasso de vendas. Por quê? São enredos e questionamentos como esse que permeiam as páginas do livro “Comece pelo porquê”, escrito por Simon Sinek. Que apresenta uma teoria forte de que pessoas não compram produtos, soluções, equipamentos, tecnologia... Elas comprar propósito. Até por que, praticamente não existe nenhum produto ou serviço que você não possa adquirir de um concorrente de uma determinada empresa por um preço corresponde…
Última resposta por Thays Fructuoso, -
- 39 respostas
- 1.3k visualizações
Apertem os cintos, essa semana pode chacoalhar! 🪐🐝 Desfrutem dessa segunda-feira, ela está dinâmica e cheia de energia produtiva, dia perfeito para qualquer iniciativa, pois... terça em diante, tudo muda! Areias de Copacabana vão voar! Terça e quarta vamos ter que lidar com a desmotivação e a vontade de querer ser práticos em resolver algo, uma briga interna sem vencedor. Quinta, não tome nenhuma decisão importante, observe bem, avalie e deixe pra depois, quando estiver realmente certo de que é esse o melhor caminho! Aí chegamos na sexta. Melhora? Não! Só se aperfeiçoa o puro creme do desafio! Mensagem principal a partir daqui: cuidado com o financeiro!!! C…
Última resposta por Ana Terra, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Sou Cleomar Menegazzo, Treinador Comportamental, estou atuando no digital fazem 3 anos com o tema "Propósito de Vida". Tenho uma metodologia de ensino (Método V8), cursos, mentorias, palestras e recentemente uma imersão, mas meu posicionamento no Instagram não tem o fluxo que gostaria. Acredito que estou um pouco atrasado com o acompanhamento das informações, mas venho buscar idéias, dicas, estratégias e fico aberto ao aprendizado com todos vocês. Grato por ter essa oportunidade e caso queiram conferir meu perfil no insta @cleomarmenegazzo.
- 21 respostas
- 661 visualizações
Como vocês se organizam pra semana? aqui funciona com uma boa companhia (chimarrão 🧉) e listas de tarefas, e pra vocês? tô querendo conhecer mais as beselhas, compartilha uma foto aqui 🐝
- 13 respostas
- 485 visualizações
Oii beselhas lindas do meu coração de mel! Como estão? Já perdi as contas quantas vezes vim aqui pedir ajuda e trocar ideias sobre essa mesma cliente! 🤣💩 Bom, se você é da área da estética quero trocar ideias sobre conteúdos e anúncios para procedimentos. Estou rodando anúncio pra essa cliente oferecendo um procedimento de lipo sem cortes (powerlipo) e tenho dificuldades de cliques para falar no whats. Eu já testei o atendimento da cliente, sem ela saber, e tenho anotado alguns pontos já pra conversar. Mas queria saber de vocês, quem estiver fazendo anúncio, como estão os resultados e o que estão fazendo? E sobre os conteúdos, se puderem me i…
- 2 respostas
- 221 visualizações
Olá portaleiros!🐝 Semana passada fui inspirada pelo Portal 025 que fala sobre as Datas comemorativas . Trabalho com Canva e criei uma paleta de cores bem brasileira e representativa para comemorar essa data e também ajudar meus seguidores na escolha de paleta para sua identidade visual. O post esta aqui :https://www.instagram.com/p/CiI9hCULcMF/?utm_source=ig_web_copy_link Amei o resultado e a audiência também.
- 5 respostas
- 337 visualizações
Tenho muita dificuldade em criar títulos de postagens interessantes, na escrita consigo desenvolver. Mas no título em si travo muito! Vocês tem alguma técnica ou dica que poderiam me ajudar? 🆘 Sim!!! isso é um pedido de socorro!!🥲
Última resposta por Sandy, -
- 4 respostas
- 283 visualizações
Olá pessoal! Alguma ideia de postagens sobre o dia do cliente? Conte-me tudo, não esconda nada. 😁
Última resposta por Rodolfo #12651, -
- 4 respostas
- 334 visualizações
Pessoal, to trabalhando num lançamento em que vamos adotar a estratégia usada pelo Paulo Cuenca de sortear uma vaga do curso. Não lembro se o sorteio foi antes ou depois do pitch? To com receio de fazer depois e a galera não comprar esperando o sorteio… e se fizer antes, muitos saem. Alguém lembra como o Cuenca fez?
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 2 respostas
- 286 visualizações
Pessoal, estou surpresa e feliz 😀, por isso quero compartilhar com vocês. Faz um tempão que acompanho o Paulo e estou dentro de tudo que ele lança 🥰 🐝, e ultimamente uma frase dele vem me perseguindo "antes feito que perfeito" - penso, penso, penso e não posto. Sou bem travada para me expor e em produzir conteúdo, mas essa semana fiz 2 Reels e quando vi pipocou notificação 🤣, não viralizou, mas eu vejo como um grande avanço, visto que nossas postagens têm poucas visualizações e curtidas. Será que deu a louca no algoritmo do Instagram? 🤣🤣🤣 Os dois Reels montei na própria plataforma, agora o que vocês acham que devo postar para manter esse ritmo de visual…
Última resposta por Indianara Brum, -
- 3 respostas
- 308 visualizações
Pessoal, eu sei que é difícil, mas to com dificuldade de crescer um perfil do zero! Tenho 2 contas do zero, um está fácil crescer pois ela já veio de um perfil grande e tem autoriadade fora da internet também. O outro tá zerado de tudo, quer começar a contruir sua marca do zerooo. Eu sei que precisa de paciência, estou no primeiro mês apenas, mas queria saber o que vocês fariam nesses casos. Eu estou fazendo um reels e um post por dia! Ele tem um pouco de dificuldade na hora de postar stories e é mais travado para falar. Estamos evoluindo dia após dia, mas fico na ansiedade de querer crescer ele rápido! Enfim, aqui é o melh…
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 1 resposta
- 191 visualizações
Galera, tenho uma cliente que deseja fazer um lançamento de formação em fotografia de nu artístico. Estamos quebrando a cabeça para pensar como abordar sem sofrer com as restrições da plataforma. Vocês têm experiência com isso? Poderiam me ajudar com alguma dica? Muito obrigada
- 8 respostas
- 416 visualizações
Consegui uma reunião com uma marca que já estava tentando há alguns meses. Fiquei bem animada por isso, afinal era de um segmento que me identifico muito, o de petshop. Segui o modelo de pitch e a apresentação foi tão legal. Fiquei feliz de verdade com a forma como apresentamos. Mas como resposta tivemos um não. Confesso que fiquei triste, um pouco desanimada. Sei que faz parte. Já tenho 3 anos de agência, já levamos muitos "não"s hehehe e sei que faz parte. Mas ficamos tristes mesmo assim. Essa marca respondeu que ficou muito impactada com a apresentação e que gostou muito, mas que no momento não tem o orçamento necessário. Pode ser que tenha negocia…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Fala galera, me chamo Matheus, eu sou Acupunturista aqui na minha cidade de Belém/PA porém, sempre gostei muito de marketing, até pq meu irmão é publicitário então sempre tive contato com essa área. Comecei fazendo social media e gestão de tráfego para a minha clínica e meus amigos e parentes curtiram tanto que me chamaram pra cuidar do negócio deles. Hoje eu tenho 2 clientes que são amigos, fiz o curso da Rejane Toigo de Marketing de conteúdo, estou LOUCO para entrar na comunidade sobral de tráfego, se deus quiser eu consigo agora nessas inscrições, e estou aqui pra aprender a fazer melhor esse trabalho muito doido que chamam de marketing digital. Ainda tenho meus c…
- 3 respostas
- 292 visualizações
Gente, bati nesse reel que explodiu minha cabeça e como sou apaixonada por motion graphics e animação partilho aí com vocês ❤️ Adorei! https://www.instagram.com/reel/ChfQnqLKQfS/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D&fbclid=IwAR1x4v9RqZaHbP54VBa4B3MTNad5Ks2FCdckJwS2hqg5EsCp6ergkqM4EY8
- 2 respostas
- 222 visualizações
Contando os dias e os dias, até eu receber uma mensagem da minha irmã quando eu estava na aula: "manaaaaa, o chocolate chegouuuuuuuuuuuu" Nada como uma mensagem dessa para eu não prestar mais atenção em nada na aula! 🙈 Infelizmente o Ticket não veio junto, mas nada que estrague a minha felicidade em só ganhar. E por falar nisso, uma deliciaaa! Obrigada Paulo e equipe, por sempre deixar os meus dias mais felizes, depois de uma aula ou depois de comer chocolate! 💛🐝
- 9 respostas
- 409 visualizações
Confesso que até me tornar empreendedora na área de tecnologia, não via muito sentido no Linkedin, me voltar para esta plataforma com mais intencionalidade e foco a pouco mais de 02 anos e confesso que tenho cada vez mais me supreendido de forma positiva. Ela tem sido mega importante no meu posicionamento como profissional e tambem como pessoa, gerando muitas conexões, troca e network. No mundo das startups (o qual vivo) tudo é muito novo e dinâmico e o Linkedin é muito usado, já tentei pela plataforma contato com CEOs, Heads e Diretores de empresas e outras startups, me conectando e enviando mensagem e confesso que existe muita troca lá, sempre fui atendida, tive re…
- 4 respostas
- 298 visualizações
Oi gente, Recentemente eu falei aqui que fiz um post inspirado na edição 022: Estrategista de Conteúdo + Análise de perfil e que foi super bem. E em time que está ganhando não se mexe, eu repeti o formato e de novo, foi muito legal e tive excelentes resultados. Dessa vez eu analisei uma nutricionista e a forma que ela abre caixinhas de perguntas em seus stories. Ela viu o meu post e repostou nos stories dela elogiando o conteúdo... resultado, tive 70 novos seguidores!!! Fiquei muito feliz!!! Obrigada por tudo galera! Bjs Esse é post: https://www.instagram.com/p/CiKj6mJujdR/
- 3 respostas
- 274 visualizações
To quebrando a cabeça aqui, como falar dela.
Última resposta por Abner Josué Viana Matos,