🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 308 visualizações
Olá olá comunidade 📣 Me chamo Isabela, tenho 26 anos, sou bióloga e jornalista e estou muuito feliz de estar aqui! Desde o primeiro vídeo que assisti do Paulo Cuenca (fazendo macarrão e jogando na parede pra ver se estava no ponto) até hoje, sempre acompanho os conteúdos, lives e posts... e agora, finalmente beselha 🐝 Estou ansiosa para as próximas semanas de muito conteúdo incrível!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 338 visualizações
Fala galera entrando nessa turma mega motivada ! Sou a Claudia e ao contrario da maioria sou da área de Saúde por formação mas da área de vendas e rata da internet do coração! 😜 E para hoje o objetivo é me formar e trabalhar como estrategista de conteúdo! Hoje morando nos EUA ! Ao Paulo minha gratidão ( apesar de conhece-lo pela internet ) pois foi através dos posts e stories que vi o que realmente gosto de fazer e com o curso poder fazer de forma profissional ! vamo que vamo ...
- 4 respostas
- 327 visualizações
Boa tarde pessoal, eu sou o César Martiniano, 27 anos, natural e residente da Ilha Terceira (Uma das 9 ilhas do Arquipélago dos Açores). Tirei licenciatura e mestrado em Design Gráfico e atuo no mercado criativo desde 2016. Atualmente sou partner e diretor criativo de uma empresa de Software e Comunicação em Portugal (Next Software). Até criar a empresa tive muitos anos a trabalhar como freelancer e isso permitiu-me explorar várias áreas (as quais também pratico): Pintura Mural, Fotografia, Design Gráfico e Editorial, Gestão de Redes Sociais. Venho a esta formação com o intuito de aprender mais sobre Estratégia direcionada ao Instagram e com isso acrescentar mai…
- 4 respostas
- 382 visualizações
Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió. Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió. Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto…
- 4 respostas
- 335 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Isabella, sou mineira de Belo Horizonte e hoje em dia moro em Malmo na Suécia. Sou formada em publicidade e propaganda, com Mba em Gestão Empresarial. Durante toda a minha trajetória profissional trabalhei na área de marketing, principalmente na área de Inovação, sendo gestora de grandes projetos de empresas como JBS (Flora - Divisão Cosméticos) e Natura. Em 2015, meu marido foi transferido para Quito no Ecuador e acabei me afastando do mercado para acompanhá-lo nessa nova aventura. Foi aí nessa época que surgiu a ideia do mais desafiador e transformador projeto da minha vida, finalmente lançado em 2017: minha filha Helena! Desde então m…
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 4 respostas
- 357 visualizações
Olá Beselhas, me chamo Leodora, tenho 24 anos, casada há quase 5, formada em administração e apaixonada por moda! Minha família tem lojas de calçados há 24 anos, logo, estou no meio da moda desde que me entendo por gente rsrs. Nos últimos anos temos percebido o quanto é importante uma empresa estar na internet e ser ativa nas redes sociais, criar conteúdo que conquiste novos clientes e mantenha os antigos é essencial para qualquer empresa, principalmente quando o desejo é se tornar uma marca conceito. Foi pensando nisso que resolvi me tornar uma beselha e participar da FEC. Ansiosa por todo conhecimento que iremos adquirir!!!
- 4 respostas
- 421 visualizações
Oii gente, meu nome é Luiza Cruz, eu tenho 23 anos e sou de Joinville. Sou formada em Engenharia de Produção, já trabalhei na indústria, no mercado financeiro e hoje estou em uma empresa de inovação e empreendedorismo. Como muitos (eu acredito kk) estou procurando o que quero ser quando crescer 🙂 e nessa caminho doido que é a vida, eu me encontrei no MKT, hoje eu sou Social Media de uma agropecuária e estou com muita vontade de aprender sobre o mundo da estratégia de conteúdo. Se quiserem se conectar, meu insta é @luizarbcruz
- 4 respostas
- 377 visualizações
Quem não ama viajar não é mesmo? Eu sempre amei também e a alguns anos atrás decidi trabalhar com hotelaria e turismo, ainda trabalhando para empresas do ramo. Pós pandemia, no entanto, percebi que a vida corporativa não era para mim e comecei a investir em mim mesma. Esse curso faz parte desse caminho que tenho percorrido, investindo em redes sociais para começar a atrair potenciais parcerias e começar a viver para viajar e não viajar para viver. Percebi que ainda tenho muito a aprender e achei nesse portal uma forma de começar a ser acima da média, alguém que possui muito mais do que só o amor por viagem, mas também ensinamentos para passar, uma forma de come…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 338 visualizações
Moro no Japão e cheguei para a T2! Sou nova nesse mundo, mas vim para absorver, aprender, praticar, tudo o que for possível. Estou muito empolgada para começar! Quero muito mostrar para as pessoas minha vida no Japão e minhas batalhas por aqui. Quero fazer deste novo caminho algo que possa usar para melhorar a minha vida e de todos os meus futuros seguidores!
- 4 respostas
- 479 visualizações
Pão com tucumã, tambaqui e farinha do uarini... sabe de onde é? Made in Manaus - Amazonas, sou Abner / artista / criador / cientista da computação... e vários outros lados desse prisma que me compõe. Minha trajetória me levou a estar hoje trabalhando como estrategista e social media na área da política aqui na minha cidade. Tenho muito pra explorar e tô aqui pra aprender com todos vocês. Quero muito consumir tudo que puder nessa jornada e trocar muitas idéias com vocês ❤️
- 4 respostas
- 351 visualizações
Fala pessoal! Sou nova por aqui, mas estou super animada para entender como funciona todo e começar a colocar em prática, lembrando que o que não te desafia não te transforma! Sou assinante do portal e posso falar é incrível, quero melhorar meu conteúdo e atrair pessoas que fiquem realmente interessadas em meus serviços, tenho certeza que vou conseguir com esta informação que o portal me proporciona Aberta a sugestões, networking e parceria. Vamos que vamos.
- 4 respostas
- 388 visualizações
Olá pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC! Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. Não dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em São Paulo.
- 4 respostas
- 462 visualizações
Maria Lígia de 32 anos, que vive um pouquinho no Amapá, no Amazonas e em Pernambuco. Empresária que empreende e ama vender. Tenho três lojas físicas em três estados diferentes no ramo de piscinas, spas, lazer e bem estar, são o grupo Dive, também sou corretora de imóveis. Não atuo com marketing, mas adoro a área e tenho muita curiosidade em aprender, sou uma entusiasta do mundo criativo. Super animada e disposta, sofro de positividade tóxica kkkkk, espontânea e alegre, espero aprender bastante.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 4 respostas
- 373 visualizações
Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió. Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió. Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto…
Última resposta por Wagnertaon, -
- 4 respostas
- 322 visualizações
Oi gente! Vamos dividir conhecimento? Você tem algum link para recuperação de conta? Algum caminho? Divida aqui! Mas antes, segue um textinho: E agora??? O Instagram removeu milhares de usuários hoje, uma pacada de uma vez só. Na verdade, todos os dias usuários são removidos. Hoje foi uma remoção em massa. Vale ressaltar que não é a primeira vez que isso acontece (pesquisa rápida no Google). Você vai observar que players grandes perderam milhares de seguidores e contas pequenas, algumas dezenas. Até agora eu perdi 20, e continua caindo. Essa remoção não tem relação com política. A plataforma tirou usuários inativos. Cont…
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 4 respostas
- 393 visualizações
Olá pessoal tudo bem por aí? Eu não sei vocês, mas, os perfis que administro e também o meu pessoal andou despencando em termos de engajamento com tantas atualizações e assuntos em alta. Ainda não consegui achar um meio-termo entre copa do mundo, black friday e acontecimentos do dia a dia HAHA Como vocês estão lidando?
- 4 respostas
- 424 visualizações
Alguém sabe que dia é hoje? Sexta-feira! 🤥 E para sextar da melhor maneira, vim compartilhar com vocês o pulo do gato que pode fazer você faturar 5 dígitos ou mais através de uma simples sequência de stories. E não. Isso não é uma copy sensacionalista pra captar a sua atenção. Colocando o que eu falar aqui em prática, isso realmente é possível (se não fosse, o Paulo Cuenca não teria tocado nesse assunto em sua palestra no Fire 🔥 em 2019). Vamos lá: quando o assunto é produção de conteúdo, precisamos entender que nem só de conteúdo técnico vive um bom perfil. Dito isso, em terra de conteúdo técnico, quem usa entretenimento é rei. 👀 Mas não é só usa…
- 4 respostas
- 348 visualizações
Pra quem gosta de Cinema e de suspense! Alfred Hitchcock, conhecido como o Mestre do Suspense e como um dos maiores cineastas (ficando atrás apenas de Orson Welles, o que concordo), faz aniversário em agosto! Para celebrar, o A Tela Que Habito fez uma semana especial sobre o cineasta! No blog, damos um panorama geral sobre Hitchcock, suas contribuições para a indústria cinematográfica e o que o levou a receber a alcunha de Mestre do Suspense. No instagram, desdobramos esse panorama falando sobre os filmes e sobre curiosidades. Por falar em curiosidades, vocês sabiam que Hitchcock foi figura fundamental para o marketing no Cinema? É coleguinhas! Temos muitas…
- 4 respostas
- 382 visualizações
A quinta do cuenca mudou temporariamente ou vai passar a ser as quintas a noite sempre??? Alguém sabe me dizer???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 4 respostas
- 385 visualizações
Desde as 18 horas está rolando um evento da Meta: Creator Week, para criadores de conteúdo. E acabaram de anunciar que o IG vai disponibilizar o agendamento de postagens no feed e reels. Eu ou vi um GLÓRIA?!?!?!
- 4 respostas
- 423 visualizações
Olá, gente! Como vocês estão? Alguma beselha já tem a marca (ou colocou a marca de um cliente) no Pinterest Business? Eu uso o Pinterest há muitos anos, mas de um tempo para cá, estou gostando bastante da ferramenta que relaciona itens e já direciona para um shopping virtual. Eu busco muito sobre moda e já encontrei várias peças, além de descobrir marcas nacionais que não conheceria se não fosse pelo Pinterest. Eu tentei colocar minha marca KVIGNE store nesse shop do Pinterest, fiz todas as etapas (inclusive aquela parte da tabela do Excel, quem já fez, vai entender kkkkk), mas me "recusaram" por conta do domínio do site que tem menos de um ano. Após isso, …
- 4 respostas
- 437 visualizações
Boa tarde, pessoal! Meu nome é Célida, tenho 38 anos, sou servidora pública federal e tenho uma casa de aluguel de temporada em Brasília, para a qual produzo conteúdo. Identifiquei a necessidade de aprimorar meus conhecimentos no uso das redes sociais para otimizar os ganhos do meu negócio e, quem sabe, partir para uma vertente autônoma na produção de conteúdo para o meu nicho ou até mesmo para outros segmentos. Sinto que me falta um conhecimento mais elaborado sobre o uso estratégico das redes sociais, mas amo estudar e tenho certeza que aprenderei muito por aqui.
Última resposta por Célida Gadelha Marques, -
- 4 respostas
- 396 visualizações
TOP 10 dos meus filmes favoritos! 🎥 1 - Diamante de Sangue, de Edward Zwick 2 - 12 Homens e Uma Sentença, de Sidney Lumet 3 - O Grande Truque, de Christopher Nolan 4 - O Pequeno Príncipe, de Stanley Donen 5 - A Origem, de Christopher Nolan 6 - O Segredo dos Seus Olhos, de Juan José Campanella 7 - Sociedade dos Poetas Mortos, de Peter Weir 8 - Alexandre, de Oliver Stone 9 - Ilha do Medo, de Martin Scorsese 10 - Obrigado Por Fumar, de Jaison Reitman 👉 E você? Qual é seu filme preferido? 🤩 Ps.: Quem ainda tem DVD em casa?! 😅
- 4 respostas
- 358 visualizações
É galerinha!!! Dia do estagiário chegando e a família da Yasmim mais feliz que ela! Olha a pauta quente! Viralizou https://gshow.globo.com/tudo-mais/viralizou/noticia/sinceridade-e-animacao-de-yasmin-com-novo-estagio-arrancam-risada-de-apresentador-do-jornal.ghtml
- 4 respostas
- 343 visualizações
Bora dividir a pauta da Copa que está desenvolvendo em seu canal ou de seu cliente? Eu não farei essa pauta, me jogando para o Natal. E ai topa?
Última resposta por Roseanny Alessandra,