🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 203 visualizações
Sempre gostei de assisitir TV... internet? Não tinha... rs Que tal rever alguns comerciais famosos! Já conhecia algum? PROPAGANDA COMERCIAL COCA COLA COKE BRASIL BRAZIL SEMPRE Always 1994 ELEFANTE NADANDO Honda (Na Cama com Pijama) - 1994 MAMÍFEROS, PARMALAT COMPRE BATON - GARATO NÃO ESQUEÇA MINHA CALOI PROPAGANDA COMERCIAL BRASIL BRAZIL JINGLE ANO 1967 CASAS PERNAMBUCANAS FRIO Varig (Quilômetros) - Anos 90 RED BULL DDD - EMBRATEL - 1999 O Comercial Proibido da Pepsi BOMBRIL
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 242 visualizações
Alguém tem experiência com perfil de Banda para criar conteúdo de humanização e conseguir crescer. Duas bandas me procuraram, mas estou com receio de não ser acertiva. Agradeço se alguém conseguir compartilhar a experiência! Obrigada beselhas
Última resposta por Victor Barros, -
- 13 respostas
- 406 visualizações
Só para dividir com vocês que depois de 2 semanas, coloquei toda a matéria em dia! Estou tão orgulhosa!!! Que mesmo atrasada não desisti e segui até conseguir colocar tudo ok. E ai como vocês estão beselhas tudo em dia ou na luta pra colocar em ordem?
Última resposta por Fernando Junior, -
- 10 respostas
- 226 visualizações
Olá, beselhada! Tudo bem? Esses dias eu estava analisando publicações e fiquei com uma dúvida. O Instagram está priorizando Reels, apesar de ainda permitir outras publicações. Para mim, quando as pessoas assistem um vídeo, elas acabam lendo menos a legenda. O que você acha? Como você consome esse tipo de conteúdo?
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 172 visualizações
Fala Beselhas, Alguém já deu uma espiada na ferroada de hoje? Não curtia muito newsletter, confesso que a maioria nem lia. Mas gente a do Paulo me pegou de jeito, tem vezes que parece que foi escrito para mim diretamente. Pega ali na cicatriz que não fecha. Para quem não é inscrito, se inscreve aí. Sempre dá um gás enorme aquelas palavras! Olha esse trecho!
- 12 respostas
- 347 visualizações
Sabe aquele cara que manda mensagem pra todas as meninas e ninguém nunca responde, e quando uma flerta de volta ele trava? Então. Sou eu agora. Mas profissionalmente. Resolvi encarar a realidade, fiz um copy bem emocionante e mandei pra empresas que eu sonho em trabalhar. Nem tão grandes que não iam aceitar uma iniciante, nem tão pequenas que não teriam orçamento pra o meu trabalho. Sonhei mesmo, mandei as mensagens. Eis que uma delas me responde, imediatamente. Me pede pra entrar em contato diretamente pelo whatsapp. Agora eu to aqui nervosa porque nunca tinha chegado nessa parte HAHASUHAUHSAHA Só queria desabafar mesmo gente, brigada pela atenção. EU…
- 2 respostas
- 142 visualizações
Alguém sabe me dizer se hoje teve quinta do cuenca? Se tiverem o link ora me enviar (caso tenha acontecido a live) agradeço muitoooo
- 6 respostas
- 258 visualizações
Pessoal to aqui fazendo minha análise mas queria ver modelinhos, como que vocês apresentam isso... Alguém tem alguma que pode me enviar ou explicar como organiza para a apresentação?
- 2 respostas
- 174 visualizações
Olá beselhas , eu sou Beselha portaleira e admiro muito o trabalho do Portal . Gostaria de saber como vocês fazem para ser tão efetivos em falar de tópicos que foram citados em portais anteriores? Vocês fazem pesquisa por assunto , relembram mesmo na memória? Enfim ; não tenho muita ideia mas gostaria de saber se existe uma forma de condensar todo o material e pesquisar quando for preciso , acho a estratégia muito interessante. Epsero que possam me responder e parabéns aos produtores de conteúdo 🐝
- 12 respostas
- 324 visualizações
Hello, beselhas! Já ouvi dizer que fazer programar postagens pelo studio de criação diminui o alcance. Sempre opto por fazer as postagens de clientes na hora, porém as vezes preciso programar. Alguém já testou? Qual a experiência com isso?
- 12 respostas
- 273 visualizações
Boa Tarde pessoal... como estão? Estou com um cliente do ramo de supermercado. O cara tem zero trabalho no orgânico e faz anúncios apenas com as ofertas diárias. Queria dicas e ajuda de vocês sobre o marketing digital voltada para SUPERMERCADOS. É um comercio de bairro e o proprietário é muito do RESULTADO RÁPIDO. Se tiverem dicas, sugestões e materiais que eu possa estudar, será de grande valia. Obrigada a todos!
Última resposta por Rosana Barbosa da Silva #15729, -
- 3 respostas
- 213 visualizações
Gente não tenho conseguido ver a quinta do Cuenca, pela manhã é complicadíssimo por aqui e hoje eu queria muito ter visto, sobre as viralizacoes. Alguém viu??? Seria perfeito se ficassem no YouTube! 🥰
- 5 respostas
- 235 visualizações
Oie galera, Tô precisando de indicação de quem crie logo personalizada, quero criar para meu negocio e para um cliente de marcenaria. Se puderem me ajudar agradeço.
- 4 respostas
- 266 visualizações
Opa, tudo bem? Espero que sim Vim trazer aqui um texto, mostrando como é começar do zero e tentar incentivar, principalmente quem se sente muitas vezes perto de desistir Bom, dando um resumo breve já é de tempo que me interessa compartilhar criações e textos na internet, mas foi só em 2020 que eu criei uma conta no instagram. Desde lá cheguei a testar algumas coisas na minha conta pessoal e até gerenciar uma conta de uma loja em que trabalhei. Porém a constância e organização de posts e conteúdos eu só consegui fazer virar rotina de Junho pra cá. Desde então tornei minha conta pessoal uma espécie de página/blog para compartilhar conteúdos de saúde mental, arte e…
- 2 respostas
- 175 visualizações
Oláaa estou há um tempo no portal e entrei na comunidade fiquei um pouco de receio em postar algo sobre o faço aqui, mas bora lá. Comecei como influenciadora na cidade onde moro, hoje tenho um podcast SEM VERGONHACAST, dou consultoria e mentorias para mulheres que querem perder a vergonha e começar a mostrar o que faz no Instagram. Como influenciadora mantive parcerias locais que fecharam contratos de 1 ano comigo e diminui a publis, para me dedicar há um produto totalmente meu. Senti que ensinando mais as seguidoras que eu chamo de BUNITAS no meu perfil meu engajamento melhorou, e marcas maiores começaram a entrar em contato querendo além de publi uma e…
- 23 respostas
- 746 visualizações
Recentemente eu li o livro StoryBrand, e eu tenho o costume de fazer um resumo das minhas leituras ou estudos. Esse em especial eu não poderia de deixar de compartilhar com vocês. Agora que finalizei pude entender o porquê esse livro é sempre recomendado. Para quem ainda não leu, saiba que esse é um livro que irá explicar: - A jornada do herói; - Como se comunicar de forma efetiva com o seu cliente ideal; - Como elaborar um site com uma boa copy; - Como enviar bons e-mails para clientes ou potenciais clientes. E muuuuito mais. A linguagem é simples, de fácil compreensão e de quebra você ainda termina cada capítulo tendo vários insights. …
Última resposta por Mariana Holanda, -
Calça jeans ao avesso, floricultura que explora a morte e o posicionamento no mercado
by Emily Souza- 4 respostas
- 227 visualizações
Eu estava lendo "É assim que acaba" de Colleen Hoover e... Lily (a personagem principal) resolve que quer abrir uma floricultura. Sem pensar muito, compra um local velho mas com potencial, usando o dinheiro da herança de seu pai que faleceu. Um dia, dentro do lugar ainda pensando sobre como iria decorar e organizar tudo aquilo, discutindo com uma amiga que acaba de conhecer (e que trabalhará com ela), chega à conclusão de que pode vender flores de uma forma diferente. Quando pensamos em flores, pensamos em cores mais rosadas, delicadeza e leveza, celebração de dias primaveris e vida. Lily percebe isso, mas quer que sua floricultura seja diferente, então che…
- 15 respostas
- 360 visualizações
Oi grupo, por motivos de ser uma empreendedora solo, só agora estou vendo as aulas. Terminei de ver o primeiro capitulo hoje, 7 de setembro. Quem sou? Meu nome é Renata, sou carioca e moro no Rio, tenho 31 anos, formada em desenho industrial - produto e nunca trabalhei com o design. Fiz pós em marketing e design digital na ESPM-RJ, depois mba em mkt na FGV-RJ. Trabalhava com meu irmão na área de mkt esportivo mas confesso que ali não era meu lugar, eu adoro criação mas o ambiente e as pessoas me faziam pensar que eu não era boa. Até que um dia acordei com falta de ar, não tinha folego para tarefas bobas e, no dia seguinte, achei melhor ir para o hospital. Che…
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 2 respostas
- 176 visualizações
Planejar, organizar, dirigir e controlar são as quatro funções administrativas. Veja como aplicá-las em sua rotina. As funções administrativas fazem parte da rotina de qualquer empresa. Mas você já parou para pensar em sua importância e em como encarar cada uma delas? Seja qual for o tamanho do seu negócio, você precisa exercer quatro funções: planejar, organizar, dirigir e controlar. Apenas quatro? Sim. Por que, em cada uma, encontram-se inúmeras tarefas de sua responsabilidade. Vamos explicar melhor o que são essas atribuições e como você pode melhorar os processos e os resultados de cada uma delas. Quais são as funções administrativas…
Última resposta por HELEN FISCHER GUNTHER, -
- 7 respostas
- 196 visualizações
Oi, pessoal! O perfil do meu trabalho atualizou, agora não tem mais o botão "insights", ele tem um de "painel profissional". Só que quando acesso ele e mudo algum parâmetro nos filtros, o Insta buga e fecha. Mais alguém está tendo esse problema?
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 13 respostas
- 320 visualizações
Bom pessoal, gostaria de compartilhar como tem sido essa jornada pra mim... foram bastante descobertas novas e insights todo o tempo. Aprendi principalmente o quão importantes são as referências do que consumimos e acabamos nos conectando para que possamos filtrar e acharmos a nossa linguagem própria. Quando comecei o curso já trabalhava como social midia de uma grande lancheria de PoA. Trabalho nela há um ano e nesse tempo aprendi muito! Peguei um segundo restaurante e as coisas foram meio que se encaminhando para a área de gastronomia. Sempre quis muito crescer e evoluir na área. Sou empreendedora também e faço essa jornada dupla de trabalho. Não quis ainda pegar …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 179 visualizações
Fala Beselhas, tudo bem? Passando para contar para vcs que fechei meu primeiro cliente bem no inicio da Formação no Nicho de Odontopediatria e também no nicho de Estética facial. O perfil da cliente estava precisava de Branding Novo , postagens e toda uma renovação de perfil. Decidi postar depois de uns 30 dias aqui para dizer que sim, deu muito resultado todos os aprendizados com a FEC e estou fechando mais clientes no nicho de moda. Queria agradecer o Paulo por ter criado esse produto que vem trazendo diferença na vida não só de nós alunos mas de empresas pelas quais presto serviço como estrategista. Gratidão e admiração pelo seu trabalho Paulo. …
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 8 respostas
- 282 visualizações
Nós últimos meses devido o baixo comparecimento do público em lives e a dificuldade da expert em fazer conteúdos de antecipação para o evento, eu resolvi aplicar uma nova estratégia de conteúdo para o lançamento. O lançamento foi em um formato de desafio com 4 dias de lives, mas durante a antecipação o foco foi em falar do produto antecipando todas as dores que o produto resolvia e também as provas sociais, como esse era o segundo lançamento da expert, não tínhamos muitas provas sociais e foco ficou sendo mais nas dores que produto resolve. Fizemos antecipação para o evento de forma sútil, deixando bem claro qual era o objetivo do evento - a venda do produto - e…
Última resposta por ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA, -
- 2 respostas
- 182 visualizações
A Lei Geral de Proteção de Dados entrou em vigor nesta sexta-feira (18). É um marco legal que regulamenta o uso, a proteção e a transferência de dados pessoais no Brasil. A LGPD (Lei 13.709, de 2018) garante maior controle dos cidadãos sobre suas informações pessoais, exigindo consentimento explícito para coleta e uso dos dados e obriga a oferta de opções para o usuário visualizar, corrigir e excluir esses dados. Para ajudar nesse assunto, descobri que o SEBRAE tem um curso de formação TOTALMENTE GRATUITO e ONLINE! Ele serve para todos os beselhos e beselhas que querem se aprofundar no assunto! Segue o Link! https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/curs…
Última resposta por Marina Guimarães, -
- 3 respostas
- 214 visualizações
Estava aqui toda felizona indo postar meu resumo em dia da trilha 7, mas para minha surpresa não consegui selecionar esse tópico para criar o post. Alguém sabe me dizer o que houve?
Última resposta por Mayra Oliveira,