🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 337 visualizações
Olá beselhas , Alguem com Mac que saiba me dar uma mãozinha ?? Fiz um carrossel infinito pelo Canva pra cortar pelo site Pinetools, mas os arquivos salvam em branco pelo Mac , quando faço por outro Note da Windows , dá certo ? Não sei se não é compatível , pesquisei na internet e não achei nada … Mais uma dúvida , estou fazendo um check list de hábitos e queria fazer com Campos clicáveis pelo PDF Escape, assisti tutoriais no YouTube e todos eles as pessoas clicam no fieldform e conseguem duplicar o item mas não consegui duplicar de jeito nenhum … alguém já usou o PDF escape ou indica algum outro app gratuito pra edição de PDF com Campos clicáveis ? …
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 8 respostas
- 394 visualizações
Costumava ter um bom desempenho nos meus reels, mas nos últimos vídeos, estava com resultados bem estranhos. Acho que as últimas trilhas me fizeram refletir tanto que precisei me perder (ou ter consciência disso) para poder me achar (ou começar a me achar kkk). E isso refletiu no conteúdo da minha agência também. Hoje acordei tão cansada, dormir super mal à noite, filho com febre... mas quis praticar o que tenho aprendido. Resolvi fazer um reels, seguindo os últimos ensinamentos, intuição e trazendo mais de quem eu sou, sem medo, e tive um alcance bem satisfatório. Compartilhamento também (para os meus padrões). Vou deixar o link aqui do reels e se quisere…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 268 visualizações
Eu acho que todo mundo já se deparou com o fim do ensino médio e o quão assustador ele é. Bom, acho que o natural que acontece em quase todas as famílias é a pressão em cima de você para escolher uma faculdade e ter uma profissão para exercer pelo resto da sua vida, além de que existe uma pressão gigante quando quase todo mundo do seu ciclo de amigos também acaba seguindo esse caminho. O problema é que esse cenário sempre me assustou, porque talvez eu seja como a maioria das pessoas que por incrível que pareça, nunca sonhou em fazer uma faculdade na vida. Eu, de antemão, sempre sonhei em ser artista, mais especificamente, uma artista da música, mas sempre me senti p…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 269 visualizações
Trabalhamos (minha noiva e eu) com MKT digital a uns 8 meses, nos desenvolvemos muito para parte operacional de tirar água de pedra (o famoso MVP, ou fazer o máximo com o que se tem). prospectamos o primeiro cliente em fevereiro e de la pra cá todos os novos clientes foram por indicação, ou, pasmem, nos viram produzindo conteúdo junto a clientes e nos chamaram para saber mais. Ao longo da jornada demitimos um cliente, no momento estamos cogitando demitir outro. Entendemos a importância de clientes qualificados ou não, mas o perrengue em si está em mim, ultimamente ando questionando sobre isso nosso profissionalismo, já enfrentamos algumas buchas e sempre fomos sinc…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 5 respostas
- 385 visualizações
Uhuuulll! Em quase 2 meses de FEC, aplicando e colocando em prática tudo! Veio o Primeiro cliente!! 🙌 Eu fazendo FEC e meu esposo como subido do Pedro Sobral, para Gestão de Trafego, depois de 24 anos juntos e cansados da insegurança do CLT, decidimos trabalhar juntos e abrir a nossa empresa, SOMMOS Agência de Mkting Digital, e com isso passamos a prospectar clientes no Brasil e em Portugal, onde moramos. E eis que veio através da empresa de uma amiga de longa data, que estava no momento de não ter tempo para gerir suas redes e sabia da necessidade de anunciar, com muito orgulho que nos tornamos parceiros da Casa A Interiores - Moveis e Decorações, @casaa_inter…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 287 visualizações
Estava aqui toda felizona indo postar meu resumo em dia da trilha 7, mas para minha surpresa não consegui selecionar esse tópico para criar o post. Alguém sabe me dizer o que houve?
Última resposta por Mayra Oliveira, -
- 13 respostas
- 671 visualizações
Só para dividir com vocês que depois de 2 semanas, coloquei toda a matéria em dia! Estou tão orgulhosa!!! Que mesmo atrasada não desisti e segui até conseguir colocar tudo ok. E ai como vocês estão beselhas tudo em dia ou na luta pra colocar em ordem?
Última resposta por Fernando Junior, -
- 17 respostas
- 705 visualizações
Galera, recebi esse comentário depois de apresentar o meu valor. Contextualizando... Conheço a dona um salão de beleza, referência aqui na nossa cidade. Ao conversar com ela sobre a minha formação ela se interessou e me pediu para analisar e lhe fazer uma proposta para atendê-la. Me preparei por semanas estudando o perfil da cliente. Montei a apresentação conforme o modelo que recebemos do Paulo. Fui no salão e apresentei a proposta, em cada slide ela se entregava muito, falava a gostosa frase: "é disso que eu preciso". Foi uma reunião gostosa, muito produtiva ela se abriu muito, me contou as principais dores e desejos. Quando cheguei no…
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 207 visualizações
BeReal cresce mais de 200% em 4 meses — e o TikTok está de olho Todo mundo quer ser BeReal. Uma semana após o seu lançamentos nos EUA, o TIKTOK NOW desembarcou no Brasil. Com interface e mecânica iguais às do BeReal, o app já disputa as primeiras posições na Apple Store e Google Play. A novidade chegou ao país como um aplicativo único, que precisa ser baixado mesmo por quem já tem o TikTok instalado no smartphone. Pra quem está perdido… O BeReal é um aplicativo que tenta fugir das fotos posadas e cheias de filtro, com registros da câmera frontal e traseira em algum momento aleatório do dia, definido pelo aplicativo. Em abril deste ano, o aplicat…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 241 visualizações
Salve galera blz! Meu nome é Rodrigo De Souza (Opretto), sou de Araras-SP, 38 anos, líder cristão trabalhando com jovens e adolescentes há 15 anos e tentando criar minha identidade dentro das mídias sociais como social media. Estive ausente do Portal nos últimos 4 meses por questões de saúde, e estou bem perdido com as mudanças aqui. Como tenho visto o cenário: as mídias sociais e digitais são o presente e não tem como evitá-las, produção de conteúdo não é mais uma opção, mas uma necessidade. estou farto de ver fórmulas mágicas, de um bando de informação tiradas de blogs e organizada como hacks, com conteúdo de zero profundidade. Creio que posso aprender muitos mais…
- 7 respostas
- 320 visualizações
Oi, pessoal! O perfil do meu trabalho atualizou, agora não tem mais o botão "insights", ele tem um de "painel profissional". Só que quando acesso ele e mudo algum parâmetro nos filtros, o Insta buga e fecha. Mais alguém está tendo esse problema?
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 1 resposta
- 183 visualizações
A julgar pelos meus resultados anteriores, eu acho que "viralizei" (ou quase isso) E só posso dizer que ainda bem que foi com algo muito específico, porque ganhei em torno de 15 seguidores através dessa publicação. E como beselha sei que reels tem um poder de alcance muito grande, mas o preço desse alcance pode ser uma queda ainda maior. Antes disso eu costumava publicar os meus bichinhos no reels, e o mais engajado teve 4.676 vizualizações. Só que o meu nicho é a literatura. Então imagine a decepção de quem vai até meu perfil querendo ver vídeo de gato e se depara com textos carregados de emoções duvidosas. Pois então. Esse reels em questão é meio que um t…
- 22 respostas
- 892 visualizações
Vi que tem o Astrobeselha aqui na comunidade e, como vivo com um pé no ceticismo e o outro na curiosidade, quero ver qual é o signo mais estrategista do zoodico! Eu sou Áries, ascendente em Gêmeos e lua em Libra. E você?
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 18 respostas
- 751 visualizações
Recentemente uma pessoa do MKT Digital fez um Reels de deboche dizendo que já tinha feito 3 Reels enquanto tem gente presa o dia todo em um carrossel. Fui ler os comentários e vários diziam que sentiram o deboche, que entenderam o recado, que ele tinha pego pesado, etc. Bem, sabemos que Paulo é referência com carrosséis. Sabemos também que Paulo tem um posicionamento forte sobre o formato do carrossel. Indireta ou não, acho infeliz o posicionamento de dizer que Reels é melhor que carrossel? Melhor pra quê? Melhor pra quem? Acredito que não existe ferramenta melhor ou pior. O que existe é a ferramenta que vai atender melhor o tipo de conteúdo que você q…
- 7 respostas
- 479 visualizações
🌺🎵 Olá a todos… me chamo Bianca Ribeiro, professora de piano e iniciação musical aqui em SP e crio conteúdo mostrando a outros professores como deixar a aula de música tão legal para que não percam alunos. Crio jogos pedagógicos musicais que são a principal ferramenta para trabalhar a parte teórica e treinar a leitura musical com os alunos de maneira descontraída e divertida e esse é meu produto no momento.
Última resposta por Bianca Ribeiro, -
- 15 respostas
- 629 visualizações
Essa onda que tenta nos engolir de que temos que viralizar para ser referência pode até ser tentador, mas para quem usa a razão a seu favor não demora nem 1 minuto com esse pensamento. Trouxe aqui 2 exemplos reais de clientes meus e você mesmo tome suas conclusões: Exemplo 1: @esquadriartemoveis (Fábrica de Móveis planejados) - Reels com 65,5 mil visualizações - com áudio em alta. Exemplo 2: @empadias (Venda de empadas) - Reels com 20,6 mil visualizações - sem áudio em alta. As duas redes sociais totalmente prontas para receber os visitantes. Foto, Bio, Link, tudo em perfeita harmonia. Os conteúdos no feed com todas as estratégias aplicadas: post de ed…
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 1 resposta
- 212 visualizações
Pessoal meu cliente tem uma loja com faturamento legal no Mercado Livre e ele quer o Instagram direcionado para essa loja. Segundo ele o Instagram deve ter uma linguagem totalmente diferente.. e sinceramente não sei se concordo. Mas queria pedir opinião de vocês. Alguém com alguma experiencia nesse area de marketplace ? Obrigada Gabi
- 4 respostas
- 338 visualizações
É o programa preferido do meu marido e hoje assisti um pedacinho….que foi suficiente para tirar duas lições : a primeira matéria mostrava como se prevenir da COVID ( e qualquer outro vírus) ou como não transmitir de dentro do carro…. E lá pelo meio apareceu a MARCA do carro. Ninguém falou que modelo era aquele, …., mas é claro que a gente já sabe onde isso vai dar! A segunda matéria trouxe 3 pessoas comuns, onde se via que uma delas era treinada para falar, pois só ela tinha as respostas prontas e os outros 2 ficaram apenas olhando. Logo no início abriram um App de um banco e começaram a mostrar como ele funciona e etc…. E aí eu já me desinteressei pelo conteúdo. … resum…
Última resposta por Bianca Ribeiro, -
- 8 respostas
- 387 visualizações
Bom dia beselhas! 🐝 É domingo e amanhecemos com uma Lua Nova, preparados para colocar projeto novo para funcionar? Esta semana, meus queridos e minhas queridas, é semana de decisões. Sabe todo aqueles altos e baixos desde agosto? Chegaram na reta do nosso último chamado para a mudança, é agora ou só ano que vem! Eu não sei muito como traduzir esta semana para o trabalho de estratégia de conteúdo, exatamente por ser um momento de transformação muito individual que, com toda certeza, irá resultar nas escolhas com o nosso trabalho! Então, veja como estarão disponíveis as energias da semana e faça você sua própria estratégia de transformação e movimento pro futuro! …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 295 visualizações
Oi gente, Alguém aí do nicho de Gastronomia e/ou que esteja disponível para trocar umas ideias sobre o nicho? Estou precisando desbravar caminho por aqui...
- 8 respostas
- 616 visualizações
Pessoal, estou aprendendo a fazer as minhas artes, alguém poderia me dar dicas de qual programa eu poderia usar ? Curso ? O que precisaria aprender ? Tenho até algumas ideias depois do portaleiro, mas agora não sei qual ferramenta deveria aprender . Aceitando sugestões de vocês e caminhos que poderia percorrer 😃
- 0 respostas
- 172 visualizações
Fala Beselhas, Chegamos ao nosso tão esperado primeiro 1 K de seguidores no Instagram e foi resultado da formação! O post do desafio de conteúdo em alta rendeu quase 100 seguidores em 2 dias, isso é bem acima da nossa média. Agora vamos continuar voando alto. Para seguir @jacomirio
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 3 respostas
- 265 visualizações
É Primavera... Que tal morar em uma das Sete Maravilhas do Mundo?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 0 respostas
- 141 visualizações
Oi beselhas, tudo bom? Estou com um cliente em potencial que tem uma loja de informática. Ele vende produtos da área e monta PC GAMER. Vocês teriam indicação de perfis legais nessa área pra eu pegar algumas referencias de conteúdo pra ele?
Última resposta por Maryana Folha, -
- 0 respostas
- 185 visualizações
Oi Gente! Utilizo o Dark Mode há 2 anos no meu celular, desde então é bem comum pra mim e não havia parado pra pensar no efeito visual do meu próprio feed. Como uso bastante o preto, branco e rosa hoje resolvi testar pra tela branca... Bastante diferença! Mas já irei voltar pro Dark Mode mesmo... E vcs, qual o fundo de tela que usam no celular? Também compartilho sobre os benefícios do uso dessa tela! "Mas, quais são os benefícios que o Dark Mode traz ao usuário? Diminui o cansaço visual e ajuda no sono. Passamos grande parte do dia olhando para a tela do computador ou do celular e não nos damos conta de como isso pode afetar nossa visão e qualidade d…
Última resposta por Pri Andrade,