🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 166 visualizações
Quase deu tempo para a análise de perfil, como não consegui, vou colocar aqui rsrs. Fiquei chocada e muito feliz 😱☺️ Melhorou fazendo post que tbm me inspirei no Portal e com Reels, acho que foi o que me ajudou mais. Tenho um perfil pequeno, de 51 seguidores, então ver o número de contas alcançadas é muito alto. Obrigada e é apenas o começo 🐝🐝
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 12 respostas
- 559 visualizações
Sabe aquele cara que manda mensagem pra todas as meninas e ninguém nunca responde, e quando uma flerta de volta ele trava? Então. Sou eu agora. Mas profissionalmente. Resolvi encarar a realidade, fiz um copy bem emocionante e mandei pra empresas que eu sonho em trabalhar. Nem tão grandes que não iam aceitar uma iniciante, nem tão pequenas que não teriam orçamento pra o meu trabalho. Sonhei mesmo, mandei as mensagens. Eis que uma delas me responde, imediatamente. Me pede pra entrar em contato diretamente pelo whatsapp. Agora eu to aqui nervosa porque nunca tinha chegado nessa parte HAHASUHAUHSAHA Só queria desabafar mesmo gente, brigada pela atenção. EU…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 344 visualizações
Olá queridos, Somos Ismael e Fran Oliveira, somos os donos do Youssef Doces Finos. Somos um casal apaixonados por confeiteira, em todo nosso relacionamento temos vários momentos marcados por muitos bolos e doces. Nossa Características é o bom humor e a criatividade, sendo que a Fran é a confeiteira e eu o degustador oficial kkk. Bom começamos essa semana aqui com O Portal, pois não temos noção nenhuma de criação de conteúdo. Não temos muita intimidade com essa nova fase que estamos vivendo no pós pandemia. Acredito que muitos aqui também, mas vamos nos fortalecendo. Desde já agradecemos a parceria.
- 5 respostas
- 370 visualizações
Alguém tem experiência com perfil de Banda para criar conteúdo de humanização e conseguir crescer. Duas bandas me procuraram, mas estou com receio de não ser acertiva. Agradeço se alguém conseguir compartilhar a experiência! Obrigada beselhas
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 358 visualizações
Opa, tudo bem? Espero que sim Vim trazer aqui um texto, mostrando como é começar do zero e tentar incentivar, principalmente quem se sente muitas vezes perto de desistir Bom, dando um resumo breve já é de tempo que me interessa compartilhar criações e textos na internet, mas foi só em 2020 que eu criei uma conta no instagram. Desde lá cheguei a testar algumas coisas na minha conta pessoal e até gerenciar uma conta de uma loja em que trabalhei. Porém a constância e organização de posts e conteúdos eu só consegui fazer virar rotina de Junho pra cá. Desde então tornei minha conta pessoal uma espécie de página/blog para compartilhar conteúdos de saúde mental, arte e…
- 11 respostas
- 523 visualizações
Hoje, quando fui postar um reel, dei de cara com uma nova função. Agora você pode colocar tópicos para categorizar para cada vídeo. Bem parecido com os Idea Pin do Pinterest. Dá uma olhada no print que eu tirei hoje. Quem mais viu isso?
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 4 respostas
- 316 visualizações
Genteeeeee seguinte: comecei a produzir conteúdo para a minha cliente com derivação e sem me importar muito com o design. Uso os conteúdos do Twitter e compartilhei no Reels, após estudar o que estava em alta tanto no Twitter quanto no Tiktok. Criei um conteúdo mais compartilhável e dinâmico, que gere identificação no público do cliente e também nas pessoas que chegaram a partir desse reels. Não teve outra, foi sucesso! A conta de 18k de seguidores, e o reels chegou a mais de 14k em reproduções, mais de 200 compartilhamentos, mais de 700 curtidas e um bom número de salvamentos. Mais de 13 mil contas alcançadas! Fiquei feliz com esse resultad…
Última resposta por Mayra Oliveira, -
- 10 respostas
- 438 visualizações
Galerinha, acabei de pegar essa Corretora de Seguros. Olha o vídeo que criei O que acharam? https://www.instagram.com/reel/CjIpAcCt4d6/?utm_source=ig_web_copy_link Corretora de seguros tem varias então queria criar um Relacionamento, do cliente se identificar. Dai foi criado a Persona Oscar. Queria a opinião De vcs.. se quiserem podem comentar lá (melhor hein) que aumenta o engajamento. O insta da Pagina https://www.instagram.com/p/CjIqzFNr5Fw/?utm_source=ig_web_copy_link MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA!
- 5 respostas
- 340 visualizações
Oie galera, Tô precisando de indicação de quem crie logo personalizada, quero criar para meu negocio e para um cliente de marcenaria. Se puderem me ajudar agradeço.
- 3 respostas
- 309 visualizações
Gente não tenho conseguido ver a quinta do Cuenca, pela manhã é complicadíssimo por aqui e hoje eu queria muito ter visto, sobre as viralizacoes. Alguém viu??? Seria perfeito se ficassem no YouTube! 🥰
- 18 respostas
- 795 visualizações
Gente, pelo amor de Deus, sério, estou muito desanimada, meu conteúdo está com alcance péssimo, na verdade precisa melhorar muito para ficar péssimo, e pior, não consigo enchergar o erro, estou começando a achar que meu conteúdo é uma verdadeira m&erd@, estou proxima de lançar meu curso, para ajudar emprrendedoras mas eu não consigo nem ter resultados satisfatórios com meus posts. Fiz trafego semana tem menos de uma semana, sei que isso atrapalha, mas sério, desmotivada nivel hard.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 278 visualizações
Alguma Beselha além de mim está se programando para ia ao evento?
Última resposta por Henrique Veleda Guimarães, -
- 13 respostas
- 544 visualizações
Sou gestora de tráfego há 1 ano. Desenvolvo estratégias de tráfego pago no Meta Ads e no Google Ads. Entrei hoje na comunidade do Paulo Cuenca, pois acho importante o gestor de tráfego entender e ter uma visão mais aprofundada sobre todos os braços do marketing.
- 10 respostas
- 472 visualizações
Olá, beselhada! Tudo bem? Esses dias eu estava analisando publicações e fiquei com uma dúvida. O Instagram está priorizando Reels, apesar de ainda permitir outras publicações. Para mim, quando as pessoas assistem um vídeo, elas acabam lendo menos a legenda. O que você acha? Como você consome esse tipo de conteúdo?
Última resposta por Fernando Junior, -
- 6 respostas
- 483 visualizações
Oiee beselhas queridas! Estou muito feliz por estar aqui nessa formação e tbm por ter essa comunidade incrível para coletar informações. Passei uns dois dias lendo sobre a experiências de vocês sobre prospecção aqui na comunidade, estava um pouco insegura em começar, pois nunca havia feito isso antes. Anotei todas os insights que pude!! Tomei coragem e mandei mensagem para uma agência de viagens, a dona é amiga da minha irmã e já atendeu diversas vezes as viagens da minha família e de amigos. Eu estava com baixas expectativas, já a espera de um ''lindo, mas no momento não, obrigada!'' hehe Mas para a minha surpresa ela gostou muito do design e do …
Última resposta por Ana Catarina Melo Debiazi, -
- 0 respostas
- 210 visualizações
Você já trabalhou com contrato de prestação de serviços? Ainda não! Está correndo vários riscos para seu negócio. O maior objetivo do contrato é : 1. Estabelece o escopo do trabalho. 2. Alinha expectativas 3. Garante os seus direitos e os direitos dos seus clientes O que precisa ter no contrato? Veja abaixo alguns campos comuns à maioria dos contratos de prestação de serviço e sua importância: A. Dados das Partes: os dados necessários de ambas as partes, é nome completo, CPF, número da Identidade, Endereço, Estado Civil, Razão Social, CNPJ e IE B. Condições de Prestação de Serviço : o gerenciamento de redes sociais é um serviço amp…
- 0 respostas
- 191 visualizações
Você já trabalhou com contrato de prestação de serviços? Ainda não! Está correndo vários riscos para seu negócio. O maior objetivo do contrato é : 1. Estabelece o escopo do trabalho. 2. Alinha expectativas 3. Garante os seus direitos e os direitos dos seus clientes O que precisa ter no contrato? Veja abaixo alguns campos comuns à maioria dos contratos de prestação de serviço e sua importância: A. Dados das Partes: os dados necessários de ambas as partes, é nome completo, CPF, número da Identidade, Endereço, Estado Civil, Razão Social, CNPJ e IE B. Condições de Prestação de Serviço : o gerenciamento de redes sociais é um serviço amp…
- 3 respostas
- 315 visualizações
Atenção não faça contrato de boca ou apenas a negociação de boca, evite problemas. Para você que é profissional de social media, o contrato serve para proteger os seus interesses profissionais e dos cliente. Antes porém crie um fluxo com prazo que contemple quantidade de post, atraso de material de cliente, ação reserva em caso de não ter entrega, aprovação de post, quantidade de alterações, kpis, considere problemas e soluções. Isso irá gerir possíveis crises e facilitará ao cliente entender o fluxo do trabalho. Tanto o fluxo quanto o contrato te ajudará a evitar desconforto e porque não dizer gerar indicação de novos clientes . É no contrato qu…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 409 visualizações
A Copa do Mundo de 2022 começará apenas no final de novembro, mas já vem se tornando assunto do brasileiro. A pesquisa feita pela Plataforma Gente, os principais comportamentos que irão nortear a Copa do Mundo são: - 70% dos entrevistados irão utilizar as redes como mecanismo para resumir os principais acontecimentos do evento; - 69% vão acompanhar memes e piadas relacionados à Copa; - 63% recorrerão ao recurso para assistir às partidas que já aconteceram -60% irão usar as redes como agenda para saber quais os dias e horários das partidas. E aí já colocou na sua programação de artes? Será que esses dados o ajudaram no desenvolviment…
- 2 respostas
- 246 visualizações
Nos últimos dias explodiu na mídia a gravidez da Claudia Raia aos 55 anos. A Claudia Raia ganhou R$ 250 mil por publicidade por anunciar sua gravidez . A empresa do produto, que mostra até as semanas de gestação, pagou um cachê de R$ 250 mil para Claudia pela publicação no feed e os vídeos temporários. A capacidade de gerar renda usando seu dia a dia. Importante olhar com cuidados as oportunidades que existem. o que achou dessa estratégia? Está precisando um pouco de neurônios by Claudia Raia?
- 3 respostas
- 224 visualizações
Gente, comecei a leitura do livro Roube como um artista (fazendo as tarefas do portal né?) e foi surreal desde o início. Aí me reparei com que eu sou ladra desde criança kkkkkk Me lembrei de quando estava no ensino médio, mandaram fazer um trabalho escrito super difícil e só tínhamos um trabalho feito no ano anterior para usar como referência. Na real tudo mundo copiou o trabalho mas no dia da avaliação todos foram marcados de fraude, todos menos eu kkkkk segundo a professora meu trabalho foi o único original. Só agora, lendo esse livro, entendi que eu estava roubando como um artista. Galera, se apaixone muito pelo processo. Meu perfil é muito pequeno, po…
- 2 respostas
- 275 visualizações
Fala Beselhas, Alguém já deu uma espiada na ferroada de hoje? Não curtia muito newsletter, confesso que a maioria nem lia. Mas gente a do Paulo me pegou de jeito, tem vezes que parece que foi escrito para mim diretamente. Pega ali na cicatriz que não fecha. Para quem não é inscrito, se inscreve aí. Sempre dá um gás enorme aquelas palavras! Olha esse trecho!
- 15 respostas
- 616 visualizações
Hallo, meu nome é Nara Cappellesso sou uma pessoa engraçada, responsável e criativa. Casada com um chef de cozinha, mãe da Laura Lis de apenas 3 anos de idade. Natural de Goiânia, porém moro na europa faz 5 anos, atualmente vivo na Alemanha. Pensa em uma língua difícil de aprender! 😅 Formada e pós graduada em design de moda (detalhe nunca atuei na área), mas na faculdade fui apresentada a fotografia e ela se tornou a minha paixão e estou nessa área a 13 anos (me especializei em fotografia de família, gestantes e newborn). Atualmente trabalho como fotógrafa (claro que não no que me especializei, cada dia é uma surpresa para fazer as fotos. Graças a Deus tenho consegu…
Última resposta por Nara Rúbia Vilar Cappellesso, -
- 2 respostas
- 201 visualizações
Oi gente, tudo bem? Meu nome é Ana e trabalho com marketing digital há mais de 5 anos. Sou administradora e mestre em administração com especialização em marketing de influência. Quem me apresentou o Paulo e a Dani foi a minha sócia, que é design e fã deles do tempo do canal do YouTube. Sempre fui muito resistente a produtos digitais, mas quando o Paulo começou a divulgar a FEC fiquei balançada! Nós temos uma agência de marketing digital que atende algumas poucas marcas, nosso nicho atualmente são influenciadores, meu time foi responsável pela carreira e o sucesso do maior nome do BB19, entretanto desde o final do ano passado me sentia inquieta profissionalmente. Qua…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 272 visualizações
Pessoas, estou precisando de uma ajuda. Alguém aqui trabalha fazendo reels profissionalmente? Estou com um cliente em potencial e queria saber uma base de valores pra poder enviar o orçamento. E como vocês geralmente fazem, cobram por reels ou fecham um pacote mensal?
Última resposta por Maryana Folha,