🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 402 visualizações
Eu sou sim! Nova por aqui, mas em um relacionamento antigo com essas abelhas. Sou beselha, portaleira, reelszeira (sei lá como escreve) e agora tamo aqui. Conteúdo é o que me move e também paga meus boleto. Meu perfil nas redes sociais é novo, @anadoconteudo, mas sou velha de caminhada. Mais de 10 anos na comunicação. E vocês? Começando ou recomeçando a caminhada? Enfim... Já estou ofegante para o que vem pela frente. Digo mais: sou daquelas que não gosta de prefácios longos. Sim, um pouco apressadinha, mas consciente. Somente! Desejo uma boa caminhada para todos. Muita luz nas ideias e surtos coletivos. Falta muito pra cheg…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 395 visualizações
Pessoal to aqui fazendo minha análise mas queria ver modelinhos, como que vocês apresentam isso... Alguém tem alguma que pode me enviar ou explicar como organiza para a apresentação?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 17 respostas
- 765 visualizações
Fala ai, gente. Sou novo por aqui, ainda me encontrando na quantidade de informações que tem nessa "rede social", rs. Sou estudante de marketing, sendo aquele curioso que olha para uma comunicação no digital e pensa: o que será que tem por trás dessa publicação? rsrs. E demorei muito até encontrar alguém que definisse com precisão o que de fato era estratégia dentro da área de marketing até ver o Paulo falar sobre estrategista de conteúdo. Aí, de fato, deu aquele "estalo". Foi quando falei: é isso! Além da graduação em marketing, faço um MBA Jr. em Gestão de produtos digitais e para fechar, estudo idiomas também, inglês e espanhol. Enfim, esse é um pouco de mim. Aco…
- 22 respostas
- 774 visualizações
Olá pessoal, desde ontem, sempre que tento alterar o prazo para 7 dias, o Ig fecha sozinho. Quando eu clico nos "3 risquinhos" e depois "Obter Insights", o Ig pede infinitamente que eu configure minha conta para obter as ferramentas profissionais. Fiz isso mais de 20 vezes, porque sou brasileira e não desisto nunca!! 🤭 Quando eu clico no perfil "Painel profissional", eu até vejo meus insights, porém com 30 dias, e quando tento mover para qualquer outro prazo ou deixar 30 dias mesmo, mas clico em "Atualizar", o Ig fecha sozinho 😓 Já desloguei e loguei, já desinstalei e reinstalei, já relatei bug, já mantrei, já chorei, mas nada resolvido. Agradeço qualq…
Última resposta por Andreas Asbeck, -
- 4 respostas
- 297 visualizações
Gente eu to meio atrasada aqui, depois que um cliente viralizou. Tivemos que nos virar nos 30, mas tudo está entrando nos trilhos agora. Não consegui acompanhar essas últimas semana como eu gostaria. Vi sobre a plataforma do Paulo, mas não entendi como ela será! Vai estar disponível pra gente? Será uma assinatura a parte?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 337 visualizações
🤓 Tenho uma carreira de estudos e fundamentos (como o Cuenca bem disse) e agora quero dar forma ao meu conteúdo para ajudar mais pessoas a liderarem. Sou de Florianópolis e espero aprender e praticar muuuuita comunicação com estratégia.
Gente!!! Acabei de ver o botão "pedir orçamento" em um perfil no Instagram de uma menina. Alguém sabe como incluir esse botão? Já fucei tuuuuuuudo aqui e não encontro essa opção, só "enviar email" ou "entrar em contato" Tem criança chorando!!!! Achei chique demaissss o botãozinho de pedir orçamento. Precisooooooooooooo!!!! Ajudemmmmm!!!! Pleaseeeeeee
- 2 respostas
- 262 visualizações
Olá beselhas! Desde antes do lançamento da FEC, naquela Live lá atrás que o @Paulo Cuencafez com tema "Não seja um social media" minha mentalidade começou a mudar, comecei a mudar meu posicionamento no mercado. Tinha fechado pouco tempo antes da formação um contrato de estratégia com execução por uma pessoa da equipe da minha cliente que ela já tinha contratada. Organizei tudo, deixei bem alinhadas todas as estratégias, novas editorias e linguagem, porééééém.... a pessoa da equipe dela não executava! Me vi desesperada, todo o meu trabalho sendo desperdiçado, pra não exagerar, era executado em médi 40% do que eu planejava e orientava, comecei a eu mesma colocar a m…
Última resposta por Bianca Xavier, -
- 2 respostas
- 197 visualizações
Alguém sabe me dizer se hoje teve quinta do cuenca? Se tiverem o link ora me enviar (caso tenha acontecido a live) agradeço muitoooo
- 4 respostas
- 278 visualizações
Olá, pessoal!!😊 É um prazer participar disso tudo. Sou apaixonada pela comunidade, compartilho das crenças e metodologias utilizadas. Estou aqui para fazer a diferença no mundo, assim como vocês. Minha meta diária é alcançar meu melhor hoje, comparado ao meu melhor de ontem, até num dia ruim, eu consigo ver minha evolução. A resiliência é algo que me marcou no superpoder, mudou a forma que eu me via, e foi engrandecedor para mim. Sou grata por poder estar aqui, e bora voar!!! 😍🤯🐝
- 10 respostas
- 448 visualizações
Meu nome é Ryan, tenho 21 anos, nascido e criado em Fortaleza, aqui no Ceará. Eu venho do Direito, estudava na UFC e larguei para me dedicar a trabalhar aqui na internet. Hoje possuo uma agência de marketing que possui enfoque em gestão de midias sociais e tráfego pago. Muito animado de entrar na FEC, desde a primeira turma já era beeem empolgado para entrar e espero agregar bastante e aprender muito! 🐝
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 180 visualizações
Meu nome é Ana, eu tenho 31 anos, moro na Índia, nasci em São Paulo, sou do ramo da Ayurveda (mais conhecido como sistema medicinal indiano) e Jyotish (astrologia védica) 🍃🪐. Ano passado entrei na 6ª turma Super Poder, e para 1ª turma do Reels... decidida a fazer uma transição de carreira (não fui feliz e nem tive sucesso sendo engenheira civil 😓). Apliquei o conteúdo do curso não tanto quanto gostaria, mas já tive resultado, sabe quando você tem 400 seguidores e tudo é boca a boca, mas daí você começa a receber "clientes estranhos" oriundos da sua constância do Ig? Fiquei feliz! 🥳 Enfim, eu trabalhava numa empresa, administro uma doença degenerativa e meu tempo era …
- 4 respostas
- 332 visualizações
No processo do FEC, fiz contato com minha primeira futura cliente e com o potencial que vi nela, vislumbrei uma possivel futura sociedade. Estou feliz demais! Estou extremamente contente com o que aprendi até o momento com a FEC pois aos poucos estou colocando em pratica e já estou aplicando como dona do negócio!
Última resposta por Victor Barros, -
- 14 respostas
- 608 visualizações
Oi pessoal ! Então hoje fiz um REELS as 11h da manhã. Estava até agora pouco com 2 views e 1 curtida. Ele não entregou absolutamente nada. também olhei pelo meu feed pessoal e o vídeo não apareceu. tive que clicar no nome na pesquisa pra ver o video. Mais alguém teve problemas? Será que tava tão ruim assim? Síndrome da baixa estima bateu aqui... https://www.instagram.com/reel/CjVcm7_Ade8/?igshid=NDc0ODY0MjQ=
- 18 respostas
- 638 visualizações
Olá, sou a Carla, trabalho com redes sociais desde 2020, já atuei como designer de marcas também. Sou beselha saideira, agora subindo de nível! :)) Estou muito feliz e animada por estar aqui!! Tenho certeza que será uma experiência de aprendizado e trocas incrível! Bora voaaar! Weeeee! 🐝🐝
- 9 respostas
- 482 visualizações
Estava vendo o insta do Paulo, e ele dividiu um pouquinho do processo dele de criação. E queria saber o processo de vocês beselhas. O meu envolve, música boa, cadeira confortável e pausas estratégicas. Apesar que minhas melhores ideias eu tenho no banho (que viagem kkkkkk) conta o de vocês.
- 13 respostas
- 641 visualizações
Oie beselhas, tudo bem? Estou ajustando um lançamento de uma cliente e me interesse muito sobre uma funcionalidade de Assinatura do insta. Alguém já assinou algo? Já criou uma pra dizer o que achou? Informações que consegui sobre a assinatura: stories, reels e live ao vivo apenas para assinantes. Compartilhe aqui se você já usou, o que achou
- 12 respostas
- 542 visualizações
Oi, eu sou a Julia. Sou engenheira civil, pós graduada em gestão de projetos e comecei recentemente a trabalhar na imobiliária da minha fámilia. Sou de uma cidade do interior de MG; com um mercado muito inexplorado, resolvi deixar a timidez e os julgamentos de lado para desenvolver os nossos negócios e colocar em prática algo que é da minha crença e vontade, distribuir informação de maneira prática e ética, assim como fazer entretenimento referente a mercado imobiliário de um jeito leve e que abranga todas minhas formações. Começar a FEC é mais uma maneira de descobrir mais um pouquinho de mim e desse mundo que me cativou logo de cara. Afinal tenho só 28 anos, muito para…
- 2 respostas
- 267 visualizações
Fala Beselhas, tudo bem? Passando para contar para vcs que fechei meu primeiro cliente bem no inicio da Formação no Nicho de Odontopediatria e também no nicho de Estética facial. O perfil da cliente estava precisava de Branding Novo , postagens e toda uma renovação de perfil. Decidi postar depois de uns 30 dias aqui para dizer que sim, deu muito resultado todos os aprendizados com a FEC e estou fechando mais clientes no nicho de moda. Queria agradecer o Paulo por ter criado esse produto que vem trazendo diferença na vida não só de nós alunos mas de empresas pelas quais presto serviço como estrategista. Gratidão e admiração pelo seu trabalho Paulo. …
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 5 respostas
- 398 visualizações
Falaa meu povo! Eu gerencio o instagram da minha irma que é Arquiteta (aqui está o @ https://www.instagram.com/ka.arquitetas/ para quem quiser dar uma olhada). Hoje fechamos 03 meses de trabalho e estou reavaliando algumas estratégias e conteúdos. Peço a ajuda de vocês com alguns feedbacks, ideias de conteúdo e estratégias. O principal objetivo delas é alcançar mais seguidores e transformar eles em potenciais clientes, e aumentar a visibilidade do trabalho delas, para começar a projetar em outras cidades e regiões.
- 2 respostas
- 316 visualizações
Sim, amigas astrobeselhas, estou atrasada com o nosso boletim semanal... 😪 ...me desculpem! Minha vida virou de cabeça pra baixo na semana passada e ainda não parou de dar cambalhotas. Mas, como dizem os sábios do Monte das Areias de Copacabana: eu que lute, vida que segue! Então, o que trago para esta semana? Trago fortes emoções! Estavam com saudade de ficarem remexidos? Pois hoje já começa o duelo interno de uma semana que pode te levar a novos destinos! Lembrando que saímos da retrogradação de Mercúrio e agora começaremos a finalizar tudo que ele deixou bagunçado no caminho. Boa notícia é que estamos com aspectos maravilhosos para o pensamento prático e agil…
Última resposta por Ana Terra, -
- 2 respostas
- 273 visualizações
Bom, vou compartilhar o que aconteceu comigo nos últimos 20 dias... No meio da campanha eleitoral uma candidata me contatou, querendo me contratar para fazer o gerenciamento das redes sociais dela nesses últimos dias de campanha. Pensa, não foi nada fácil, mas decidi aceitar esse mega desafio. Infelizmente não consegui aplicar todos os conhecimentos desde o início como abordagem, planejamento antecipado. Mas tudo que aprendi aqui coloquei em prática, principalmente o que tinha aprendido no super poder. Além da dificuldade de pegar um trabalho já iniciado, estávamos trabalhando com um perfil de 14mil seguidores onde ta maioria eram comprados... mas decidimos…
Última resposta por Victor Barros, -
- 14 respostas
- 640 visualizações
Falaaaaa minhas beselhas queridas! Vocês viram que agora O Portal tem um @? https://instagram.com/oportaldeideias?igshid=YmMyMTA2M2Y= Bora seguir e marcar presença! Inclusive, quem ainda não for assinante, tá perdendo ouroooooo! 🔥
Última resposta por Ana Terra, -
- 6 respostas
- 427 visualizações
Oooi gente, caracaaa me sentindo totalmente perdida com essa comunidade, masss vou aprender a mexer, ops ... pera, era pra eu me apresentar né ?! hahahah Muito prazer, me chamo Camila Ribeiro, mas me chamem de Caa, tenho 22 anos, moro em itapetininga interior de SP, estou terminando minha faculdade de direito agora, ja fui aprovada na OAB, porém nao pretendo advogar, hoje trabalho como social media, trabalho pra uma agencia, e tenho meus clientes particulare. Há tempos acompanho o Paulo, e sou fã do trabalho dele, enfimmm to muito feliz em estar aqui ❤️
- 10 respostas
- 462 visualizações
Aí que felicidade! O perfil do meu cliente foi analisado hoje na live 🙌🏼😃 Como é bom ter esse direcionamento do que estou fazendo certo e o que preciso acertar! Já anotei tudinho aqui e já vou começar a desenvolver novas estratégias! 🎯 Quem quiser conhecer o perfil do meu cliente @autorjorgecuri e o meu @alillyfraga.co Bora voar 🙌🏼🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra,