🍯 A Colmeia
-
Normalmente sempre na camaradagem, eu me disponibilizo para ajudar e fazemos trocas, mas as vezes tenho a sensação de que fica um vacuo fica faltando um pagamento não sei se é coisa da minha cabeça, mas ontem rolou um lance super chato a pessoa que deu a aula nitidamente estava irritada no final da aula finalizou tudo correndo sem dar assistência para os alunos tínhamos três alunos ontem ao vivo on-0line eu penso nas pessoas que pagaram e se a pessoa se compromete a dar a aula é pq ela topou enfim, não quero mais passar por isso vou tomar mais cuidado se tiverem alguma sugestão agradeço
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 260 visualizações
Como já comentei aqui algumas vezes, minha namorada é tatuadora e eu atuo no marketing junto com ela, tanto nas estratégias off quanto online. Na quarta-feira passada postamos um vídeo de uma ação de marketing que temos aqui no estúdio de tattoos por R$ 1,00 (calma, a gente não tá fazendo propaganda enganosa ou desmerecendo a arte de ninguém), na época ela tinha 1.885 seguidores e ontem batemos 10k de seguidores, mas pra nossa surpresa, acabamos de chegar em 15k, com menos de 24h. É verdade que 95% desses novos seguidores não chegaram até o sul de Minas pra se tatuar, mas nesse nicho é comum fechar projetos em outras cidades, então estamos super feliz com a repe…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 4 respostas
- 377 visualizações
Galera, por onde começar um perfil profissional? Qual primeiro post ideal? Sou totalmente leiga real nesse assunto e não sei como começar...tenho um perfil privado somente para consumo...desculpa a "ignorância", mais como vejo muita gnt foda aqui, dicas são mto bem vindas...ja sei o nicho e td, mais não sei como começar!!! Obs: Não trabalho na área e estou começando do zero...
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 4 respostas
- 390 visualizações
Estou entre as 100 primeiras SIM! Agora é cruzar os dedos e esperar o Golden Ticket. 🍫✨ Dia 10 de Julho, 1 dia antes das inscrições Paulo estava anunciando o valor do seu curso, R$2.997,00. Conversei com meu irmão/sócio, João Neto e decidimos comprar. Pela primeira vez em anos compramos algo sem olhar o preço. Eu sabia que esse dia ia chegar. Comprar um curso do cara que me fez ver sentido em tudo novamente. Suguei tudooooo que @Paulo Cuenca ofereceu gratuitamente. Eu estudava post por post, live por live. Era tudo muito enriquecedor. Trabalhando com MKT Digital desde 2013 e só depois de conhecer ele que me senti confiante. Eu nunca irei esquecer de t…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 333 visualizações
Falaaa meu povoo, Eu sou Luciana Malaquias, Pernambucana, formada em Administração e andei transitando pela Psicologia, estou iniciando no mundo digital... Gosto de moda, comida e viagens, comecei a seguir a Dani no insta e consequentemente conheci o Paulo e amei os seus conteúdos, não tinha como isso não acontecer... #EuEscolhi participar da formação para construir uma base, aprender a criar conteúdos e aplicar inicialmente as estratégias num negócio digital do qual sou sócia que é do nicho Vegano. Grata por fazer parte dessa colmeia.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 347 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Júlia e sou formada em Design Gráfico. Tenho especialização em marketing e sempre trabalhei no meio digital. Eu tenho muitos hobbys, inclusive fazer croche 😅, e estou sempre buscando novos conhecimentos. Antes eu achava o marketing digital chato, mas a cada dia eu me apaixono mais pelo lado estratégico e de planejamento que essa área precisa.
- 4 respostas
- 400 visualizações
Publicitário de formação, empresário e mentor. 💙 Mas, até chegar aqui.... Fiz Direito na faculdade, mas o bar que ficava na entrada iria fechar e eu não poderia deixar isso acontecer. Comprei ele, finalizei Direito e fui para Publicidade para aprender, afinal, a tocar meu novo negócio. 😂 Bons anos de sucesso, após vendê-lo, comecei a atuar em corporações com implementação de setores de marketing e otimizações nos setores comerciais. Sentia falta do gostinho de agência na minha carreira e decidi migrar. Trabalhando em agência foi onde me encontrei e decolei. Em alguns meses, cheguei ao topo numa das maiores agências do digital de Florianópolis. …
- 4 respostas
- 401 visualizações
Oiii gente, que prazer estar aqui! Meu nome é Lisley Nagakura, nasci em Curitiba mas desde os meus 8 anos de idade até 2 meses atrás eu morava no Japão. Cresci no meio da cultura japonesa, me formei na Universidade japonesa em Tokyo e construí minha carreira no mercado de trabalho japonês. Depois de 7 anos trabalhando como funcionária resolvi empreender e criar um produto de ensino online para crianças e adolescentes estrangeiros que estudam na escola japonesa. Meu modelo de negócio é aula semanal com matérias específicas da escola japonesa que cobramos uma mensalidade por matéria. Também faço lançamentos para abrir grupos de mentoria onde ensino …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
Olá beselhas, Vou sair de férias 🙈 Minhas férias já estavam programadas quando comprei a formação, na verdade já estavam programadas há um ano. Mas não quis deixar isso atrapalhar meu propósito, por isso comprei assim mesmo. Estarei ausente nos próximos 15 dias mas quando voltar vou correr atrás de todo o conteúdo, conto MUUUUUITO com a ajuda de vocês para me ajudarem nas dúvidas que surgirem e tbém para pegarem no meu pé até eu alcança-los novamente. Já estou com saudades desse grupo, sempre que conseguir entrarei aqui para dar uma beselhada!!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 424 visualizações
NÃO ESCOLHA UM NICHO ... NÃO ESCOLHA UM NICHO ... Contraintuitivo? Polêmico? Sim, e outras coisas mais, mas ... Um conselho útil. Todo mundo vive falando "escolha um nicho e foque nele", mas eu fiz o contrário e me surpreendi. Na minha vivência como estrategista de conteúdo estou percebendo que a escolha do nicho é uma variável extremamente secundária para o seu sucesso como profissional. Existem alguns nichos que eu domino (marketing, desenvolvimento pessoal, concursos/enem e espiritualidade). E finalmente consegui o meu primeiro grande cliente no nicho de desenvolvimento pessoal. Fiquei muito feliz, óbvio. Mas,…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 494 visualizações
E aí beselhas pioneiras! Aqui é Raquel, tudo bem? Sou advogada, decidi fazer um Instagram profissional há um ano, sem técnica, muito menos estratégia, totalmente no intuitivo. Comecei a estudar marketing de conteúdo e me apaixonei por esse mundo com uma intensidade que nunca tinha acontecido em 07 anos de advocacia 😍 E esse encontro foi tão intenso que há menos de três meses resolvi nichar meu Instagram para marketing de conteúdo e tem um mês que iniciei mentorias particulares Estou nesse momento de transição e decoberta do meu novo "lugar" no mundo, mas sei que é só o começo porque nunca senti que as coisas fizeram tanto sentido como fazem agora! …
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
Meu nome é Amanda Beltrame, tenho 35 anos, sócia administradora do comércio de água e bebidas da família e iniciando um novo projeto na área de finanças como Consultora/ Educadora Financeira. Trabalhei por 15 anos no mercado financeiro e de seguros e em 2016 meu pai me chamou para trabalhar na empresa da família. Durante a pandemia voltei a estudar sobre o mercado financeiro, pois é minha paixão e no ano passado comecei a me dedicar e estruturar uma empresa na área financeira (unir conhecimento com a minha paixão).
- 4 respostas
- 273 visualizações
Meu nome é Felipe Vancini, sou advogado, servidor público concursado, mas a música sempre falou muito ato na minha vida. Assim, há 2 anos, resolvi criar um perfil no Instagram dedicado ao tema da guitarra e venho produzindo conteúdos, desde então. Meu objetivo é dar o próximo passo, vendendo cursos para músicos como eu, que têm as suas "profissões convencionais", mas têm o sonho de tocar guitarra em outro nível.
- 4 respostas
- 351 visualizações
Oi pessoal, sou Felipe de BH! Amo jogos e a comunicação em geral, vi o anúncio do Paulo e fiquei muito animado com essa oportunidade! Estou precisando abrir mais os leques da vida.
- 4 respostas
- 320 visualizações
Olá! Meu nome é Ana Carolina, mas desde criança sempre me chamaram de Carolina, Carol ou Ca (meu pai até esqueceu que tenho Ana e foi ele quem escolheu...kkk), tenho 36 anos, sou de São Paulo, Capital (a selva de pedra), sou porteleira, sigo o Paulo a Dani a alguns anos. De 2009 a 2022 eu trabalhei com Turismo (minha formação acadêmica) trabalhei em alguns hotéis no departamento de reservas, mas isso nunca me fez com que eu me sentisse completa, minha vontade desde a adolescência era trabalhar com Marketing mas na época não tinha condições para bancar uma faculdade e acabei optando por ajudar meus pais em casa que passavam por uma crise financeira, foi só em 2009 que…
- 4 respostas
- 377 visualizações
alguém me indica algum app que eu consiga fazer agendamento de postagens que seja bom e gratuito???
Última resposta por Bento, -
-
- 4 respostas
- 383 visualizações
Gente, Acabei de concluir as aulas sobre redes sociais, claro que são tantas opções que algumas delas não estão nem perto das minhas pretenções, mas o que mais me chamou a atenção foi a questão da validação off line. É realmente muito verdade, que as pessoas tendem a confirmar bem mais no trabalho de alguém que tenha essa validação social, parece que as pessoas te veem de forma real por não estar somente no digital. Eu estou começando no digital, vai fazer um ano, mas até agora não consegui contatos de fundo de funil, com cliente direto, mas não posso dizer que todo trabalho no Instagram tenha sido em vão, pois marcas e parceiros tem …
Última resposta por Ana Cristina Lengler Conceição , -
-
- 4 respostas
- 345 visualizações
Compartilhando com vocês a primeira tipografia que eu criei! Estou feliz demais com o resultado. O objetivo dessa tipografia, é usá-la para a minha loja de acessórios. Eu já me comunico com as/os clientes escrevendo a mão nas embalagens, então essa fonte só mais dar mais força para a identidade da KVIGNE store ♥ Usei um site chamado Calligraphr para baixar o gabarito, importei e desenhei caracter por caracter no Illustrator (creio que possa ser no Photoshop ou em algum desses aplicativos de tablet com pen). Depois salvei e fiz upload nesse mesmo site. Tudo na versão free!
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 4 respostas
- 255 visualizações
Pra mim esse livro foi um divisor de águas, simples de ler e objetivo, ele te da clareza de como ser criativo com coisas que já existe e não copiar as coisas, mas “modelar”. Faz você ver as coisas de um novo ângulo. 🐝🥰
Última resposta por Raissa Assunção de Oliveira, -
- 4 respostas
- 363 visualizações
Pedi ajuda ao meu namorado e perguntei dos filmes que ele gosta para se inspirar também no trabalho (somos sócios!), ele de cara me falou dessa trilogia. Filmes com a direção de Christopher Nolan dão para perceber que o casal tem gostos parecidos kkkkkkkkk Vale muito a pena a trilogia e vale a menção da atuação incrível de Heath Ledger que lhe rendeu um Oscar póstumo na categoria ator coadjuvante. Gostamos da referências de imagem, da estética, da franquia de sucesso... Muita coisa do nosso trabalho tiramos desses materiais.
- 4 respostas
- 743 visualizações
Documentário OBRIGATÓRIO para qualquer pessoa da área de propaganda & marketing. Produzido pela BBC conta a história de Edward Bernays (sobrinho do Sigmund Freud) e de como ele, seu tio e sua prima (Anna Freud) serviram de pilares para a criação da sociedade de consumo. Bernays é considerado por muitos historiadores como o criador da profissão de estrategista de marketing ao usar os conceitos de Freud para lançar mão de uma poderosa ferramenta política conhecida como "propaganda" usando essa comunicação emocional em pró da indústria e de todo um modelo social baseado no consumo. Está disponível no Youtube em 3 capitulos e também em uma versão full de q…
- 4 respostas
- 332 visualizações
Sabe o filme do Alladin? Então… não tô falando dele. Tô falando de um filme que eu tô ansiosa pra assistir e nem lançou ainda. Esse filme lança mês que vem, mas já tem meu coração! o pior é que provavelmente só chega ao Brasil em Setembro 🥵 Conta a história de uma mulher que compra um frasco numa loja de suvenir, mas descobre que na verdade, o frasco era uma lâmpada. O gênio da lâmpada oferece os 3 desejos, mas ela já conhece as consequências e não cai na onda. O desejo que ela tem é muito mais especial e difícil de ser realizado do que parece. A história não é só isso, tem um desenrolar que promete. Você pode procurar o trailer e ver a loucura qu…
- 4 respostas
- 253 visualizações
Uma das cenas mais triste da serie.. Quem assistiu? Quem entendeu? Quem gostou do final? quem amou?
- 4 respostas
- 384 visualizações
O poder de fazer, e fazer e fazer... Não nascemos com talentos, APRIMORAMOS isso em nossa vida! Tudo faz parte da nossa conquista pelo aprendizado e conhecimento, TUDO É TREINÁVEL!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
O filme Interstellar é outro que mexeu muito comigo, mais um filme de Christopher Nolan que eu indico e já deu para perceber que sou fã do diretor. Esse é um filme de ficção científica/drama que tem uma história linda, principalmente, sobre a relação de pai e filha. Fiquei totalmente “presa” na história e a trilha sonora é sublime. As parcerias de Christopher Nolan e Hans Zimmer só tem resultados maravilhosos, na minha opinião.
Última resposta por Marília Cerqueira,