🍯 A Colmeia
-
- 10 respostas
- 416 visualizações
Feliz demais de estar aqui! Sou a Gessilia, trabalho com Numerologia e autoconhecimento. Sou mãe de dois e ultimamente tem sido difícil organizar a vida profissional. Vim buscar conhecimento, novas perspectivas profissionais, muita mão na massa e gente foda pra trocar idéias. Super animada com essa formação! 🤓
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 456 visualizações
Conheci o Paulo e a Dani na Pandemia, quando meu namorado e sócio, @ary_jrr, estava participando de um evento do Superpoder, depois de um tempo se tornaram as pessoas que mais acompanho no digital. 🐝 Fatos sobre nós: - Moramos no Ceará; - Fazemos faculdade de Arquitetura, foi assim que nos conhecemos inclusive; - Amamos trabalhar nossa criatividade, pensando nisso nosso primeiro negócio juntos foi a @verdade.sejalida, uma marca de ilustrações, que tivemos que deixar um pouco de lado para investirmos como Estrategistas Digitais, mas vamos voltar com tudo, já aplicando tudo que iremos aprender aqui; - Ilustração, Arquitetura, Render 3D, Designer, Estratégia de…
- 2 respostas
- 188 visualizações
E aí pessoal, como estão? Eu me chamo Elen Crisol, faço parte desse grupo maravilhoso (dãã, obvio pois estou aqui falando com vocês). Queria me apresentar, tenho 35 anos, sou mãe, tenista nas horas vagas, sou arquiteta, comecei a dar um up no meu instagram, porque cansei de ser flopada e quero MUUUUITO começar a captar clientes pela internet e sair da dependência de indicações. Espero conhecer melhor vocês também, aprender a navegar pela comunidade e é isso. Me sigam no meu insta @elenarquiteta
Última resposta por Elen Morais Tineu Crisol, -
- 6 respostas
- 464 visualizações
Oooi gente, caracaaa me sentindo totalmente perdida com essa comunidade, masss vou aprender a mexer, ops ... pera, era pra eu me apresentar né ?! hahahah Muito prazer, me chamo Camila Ribeiro, mas me chamem de Caa, tenho 22 anos, moro em itapetininga interior de SP, estou terminando minha faculdade de direito agora, ja fui aprovada na OAB, porém nao pretendo advogar, hoje trabalho como social media, trabalho pra uma agencia, e tenho meus clientes particulare. Há tempos acompanho o Paulo, e sou fã do trabalho dele, enfimmm to muito feliz em estar aqui ❤️
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 164 visualizações
Assim como vi outras pessoas dizendo, acho super complexo ter que me apresentar por escrito, tentar traduzir em palavras uma (meia) vida de emoções e experiências. Me chamo Camila, tenho 38 anos, morei metade deles no exterior, entre todos os continentes, e voltei a morar no Brasil em 2021. Tive uma longa carreira (20 anos) trabalhando como modelo mas me apaixonei pela área da saúde, e estudei muito sobre o tema durante meus anos fora, mesmo sem atuar na área. Recentemente, fiz uma transição de carreira e tenho a sensação que recomecei minha vida do zero. Casei, virei mãe, abandonei as passarelas e me joguei no que mais amo que é saúde, alimentação, há…
Última resposta por Paula Almendro, -
- 6 respostas
- 339 visualizações
Olá! Meu nome é Helena e estou em um momento de transição de carreira pela segunda vez, em 2016 passei da hotelaria para escolas de inglês e apesar de amar dar aulas e treinar professores, hoje tenho muita vontade de trabalhar no digital. Não quero sair desse nicho, quero continuar trabalhando com escolas de inglês, mas sinto que tenho uma aptidão natural para redes sociais e 'cuidar" das redes da escola me permite continuar no ramo que eu amo e ao mesmo tempo estar a maior parte do tempo em casa com meu filho que nasceu a dois meses. Me considero uma pessoa determinada e muito criativa e estou muito feliz com o inicio deste curso, pois sinto muita confiança na didática d…
- 4 respostas
- 383 visualizações
oi oi oi Galeraaaa, estou mega feliz de estar ingressando para comunidade que mais voa alto neste Brasillll. Sou chocolatier e estou ansiosíssima para aprender e compartilhar muitas coisas legais com vocês.
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 325 visualizações
Hello 🐝 Eu sou a Mislaine, mas podem me chamar de Miss. Acabei de entrar, ainda não consegui compreender qual a “ideia” da comunidade. Meu interesse é aprender mais sobre mkt e criar conexões. Vocês podem me ajudar falando sobre mais sobre essa comunidade? Obg 🙂
- 7 respostas
- 405 visualizações
Tudo bem, beselhas? Tudo bem equipe Paulo Cuenca? Tudo bem a todos?! Finalmente tomei a coragem e vir parar aqui pra aprender muito, pra levar mais porradas na cabeça e mesmo assim, cansado, motivado ou as vezes, desmotivado, continuar a batalhar por uma vida cada vez melhor pra mim e família! Trabalho com fotografia mais especificamente com casamentos e retratos ( um projeto que sempre quis e a pouco tempo, já produzindo ). Espero poder contribuir com muita torcida a todos voces presentes aqui e juntos, claro, conseguir cada vez mais mostrar a nossa cara pra esse mundao! Foco pro aprendizado, pensamento positivo, nada de desistir! Abraços e BORA VOAR!!!
Última resposta por Alberto Sung Hyun Jeon, -
- 11 respostas
- 616 visualizações
Oii gente, tudo bem? Sou a Lavinia 🪐 tenho 22 anos e sou de Taubate - SP, sim a cidade da gravida e do parkour 😜 Sou estudante, Chef de Cozinha e Imigrante 💙💪. Moro na Australia ha 4 anos, atualmente na ilha da Tasmania 🗺️ isolada do mundo e mais proxima da Antartica 🥶 do que de tudo! Vim pra ca so por seis meses, aprender o tal do ingles... e ate agora não retornei 😅 Sabem como e ne, renovei por mais um ano, mais um ano e por aqui eu fui ficando e me encontrando... #SaudadesFamilia #NaoVoltei #PoisAquiEoMeuLugar 🎶 Dentre as montanhas russas da vida de um imigrante e a procura incessante da dupla cidadania veio a pandemia 😷 como muitos perdi meu emprego, fiquei meses…
- 13 respostas
- 536 visualizações
Sou beselha da turma 4. O superpoder mudou muita coisa na minha vida e tenho certeza que esse mudará muito mais! Sou Isabela, tenho 26 anos, sou natural e modo em Vitória - ES. Amo moda e marketing. Amo meu marido e meus dogs. Sou eclética. Sou desligada mas ao mesmo tempo atenta (acho que só eu vou entender isso hahhaha). Tenho dificuldade para ler mas estou me desafiando diariamente a mudar isso. Sou estrategista de conteúdo e quero muuuuito profissionalizar mais o meu serviço e evoluir (pq sei que tenho muito a aprender). Hoje tenho uma agência focada em estratégia de conteúdo e tráfego pago com meu marido e sócio. Ainda é uma neném que está se desenvolvend…
- 4 respostas
- 459 visualizações
E ai galera, eu sou a Renata, 35 anos, tenho uma marca de acessórios autorais, entrei na fec para aprender e aplicar no meu próprio negocio todas as estratégias...mas não descarto a possibilidade de poder trabalhar com isso no futuro. Animadaaa...boraaaaa
- 7 respostas
- 481 visualizações
Hellooo, beselhas! Sou a Bia nutri (insta: @bianutri), tenho 23 anos e estou aqui em busca de melhorar cada vez mais o meu conteúdo, pois sei que que posso transformar muitas vidas e ensinar que emagrecimento e dieta não é sinônimo de sofrimento, que pra você emagrecer você precisa comer chocolate, pizza e tomar cerveja. Quem te falou o contrário disso precisa estudar mais hahaha. Prazer!
- 2 respostas
- 283 visualizações
Olá Beselhas!! Eu sou a Thaís da Maravidiva Store!! Tudo bem com vcs? Prazer imenso em estar aqui nessa comunidade, quero muito conhecer vocês, trocar e crescer junto. Eu tenho uma loja moda feminina on-line, onde atuo com os princípios da consultoria de imagem (sim, você pode comprar por cartela de coloração pessoal e estilo) e meu objetivo é criar uma comunidade de Maravidivas que sejam cada vez mais autoconfiantes e empoderadas. Tenho outros negócios também: a UniVarejo de Moda e a Esmera digital, essas em sociedade com outras mulheres maravilhosas. Resumindo sou múltipla, amo moda, negócios e gente! Um beijo!
Última resposta por Thaís Ferreira, -
- 4 respostas
- 717 visualizações
@teacher_andri Hello, me chamo Andriele Rosa, tenho 38 anos,sou professora de Inglês, e estou aqui para aprender a movimentar e gerar conteúdos melhores para minhas redes sociais, minhas aulas são ao vivo via zoom. Se quiser desenvolver seu inglês, me siga lá no @teacher_andri, e se tiver interesse em aulas diretamente comigo, só me chamar e agendar uma aula experimental gratuita!
- 3 respostas
- 235 visualizações
Hii Beselhas, tudo bem? Meu nome é Karen e eu sou Professora de Inglês (@iskareneloisa). Há um ano e meio resolvi trabalhar com aulas particulares e hoje tenho minha própria Escola Online. Sou de Chapecó, Santa Catarina e conheci o perfil do Paulo por acaso. Decidi que, no momento em que ele abrisse uma turma, eu estaria lá. Sou Portaleira também! Acredito que nunca paramos de aprender e é por isso que estou aqui. Let's go!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 290 visualizações
Helloooo people! Meu nome é Leticia, eu tenho 27 anos e sou professora de Inglês há mais de 10 anos (comecei cedo rs) Trabalhei em uma escola por 8 anos e comecei a produzir conteúdo para ajudar meus alunos e gostei de trabalhar dessa forma: fui levando cada vez mais sério e hoje a minha principal dificuldade é produzir conteúdos com estratégia e com intenção para criar desejo da pessoa querer ter aulas de Inglês comigo. Estou animada para esse curso porque tenho certeza que vai me ajudar muito. Vamos juntos 😃 beijos, @armani.leticia
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 11 respostas
- 472 visualizações
Sou a Ariane e estou muito animada em participar desse projeto incrível! Sai da CLT há dois meses para empreender no digital e essa formação caiu como uma luva. Sou animada, criativa e alto astral e amo os bastidores! Bora fazer acontecer? Conte comigo!
- 1 resposta
- 217 visualizações
Sou nova aqui e sou empresária no ramo de beleza e Educação. To querendo entrar pro mundo de venda de cursos online e estou em busca de parceiros pra essa caminhada para juntos atingirmos as metas e sermos um time de sucesso.
- 5 respostas
- 302 visualizações
E aí, galera. Sou a Giovanna, mas podem me chamar de Gio! Tenho 20 anos, sou de São Paulo-Capital, atriz, dubladora nas horas vagas, e faço faculdade de Publicidade e Propaganda 😍 Já trabalho na área tem cerca de 1 ano, mas sempre é hora de aprender mais e mais! Muito feliz de ter essa oportunidade ❤️🚀
- 8 respostas
- 362 visualizações
🐝Beselhas pioneiras, eu quero criar meu IG hoje . Me digam se eu assinar o PORTAL vai me ajudar a neste inicio? não ? RESPONDAM RÁPIDO pleeasse
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 307 visualizações
Oi pessoal, sou portaleira mas tenho muuuuita dificuldade na transferência de conteúdo para o meu trabalho. Faço presentes personalizados e queria saber se tem alguém aqui que vende alguma coisa parecida... Preciso dar um up na minha pagina e reverter em vendas! Agradeço a troca e todas as sugestões serão bem vindas!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 186 visualizações
Pessoal, Estou redefinindo as editorias de conteúdo para um cliente desafiador. Trata-se de uma consultoria, que é uma das principais do seu nicho. Atua com serviços de consultoria para empresas que operam nos setores sob regulação ANVISA e outros órgãos. Basicamente fazem registro de produtos médicos e farmacêuticos e licenciamento de empresas – Lic. Ambiental, AFEs, CBPF, entre outas. Também atuam em Qualidade, implantação de Sistema de Gestão da Qualidade, RTs e auditorias A concorrência faz tudo sem estratégia e de longe não é parâmetro. Meu desafio é como transformar o Core do Negócio em conteúdo! Está sendo muito desafiador criar as editorias! Exi…
Última resposta por TIAGO JARDINI, -
- 27 respostas
- 1.2k visualizações
Beselhas queridas … eu percebo que tem muita gente se ajudando na comunidade! E eu já fiz muitas amizades aqui que vou levar pra vida com certeza !!! Gostaria de saber se tem alguma Beselha design , disponível que poderia dar uma olhadinha superficial/rápida no meu perfil e me dá rum ou dois pitacos … comecei meu insta tem poucos meses e estou apanhando bastante no Canva ainda… se alguém quiser passar lá e dar uma olhada vou ficar muito feliz e se alguém quiser ajuda na área de Finanças estou disponível aqui também ❤️🐝 @poderdeescolhas
Última resposta por Gabi Simões, -
- 10 respostas
- 388 visualizações
Minha loja online fará 1 ano agora em agosto, e vou fazer uma LIVE para comemorar. Meus fornecedores me enviaram mimos (que até eu queria ganhar kkkkk), e queria sortear uma parte durante a LIVE, que será pelo insta. Já pesquisei, mas não encontrei nada! Existe alguma ferramenta segura que eu posso utilizar durante a LIVE para sortear quem está ao vivo comigo?
Última resposta por Ingrid Leão IR,