🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 533 visualizações
A FrigoFrutas é um hortifruti que está conosco desde 2017. O objetivo da cliente é aumentar o awareness e reconhecimento de marca. Ela não tem interesse em vendas através do Instagram, nem ofertas, nem nada do tipo. O legal desse tipo de cliente é trabalhar sem a pressão de gerar vendas. É um trabalho tranquilo onde usamos e abusamos do Marketing de Conteúdo. Fiquem a vontade pra entrar e se inspirar: @frigofrutaspatos . Depois volta e me conta o que achou! 😍
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 533 visualizações
oi beselhas, muito prazer! meu nome e Jhoie Ruan, trabalho com moda adolescente, se alguém tiver interesse em fazer uma colab me chama no instagram! @ojhoie_ruan Adoro fazer posts de "colagem", acho que representa bem a pessoa que sou ^^
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 533 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Matheus De Marco e eu tenho 28 anos. Sou tatuador e moro hoje na Irlanda! Acompanho o Paulo a muito tempo já, mas nunca consegui colocar em prática a teoria dele 100% no meu negócio. Decidi finalmenteeeee fazer parte dessa comunidade e tentar mudar meu estilo de vender meu serviço. Espero conseguir acompanhar todos vocês 🤘🏼🤘🏼🙏🏼🙏🏼
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 5 respostas
- 533 visualizações
Mais alguém já pensando que isso aqui poderia virar uma rede social real oficial sem limitação de acesso de 1 ano? Porque tem tanta coisa boa sendo compartilhada aqui que depois de 1 ano vai sumir. 🥺 Que dó...
Última resposta por oqualquer, -
- 6 respostas
- 533 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Letícia Grieco, gaúcha de Porto Alegre, RS, Arquiteta há 18 anos, AMO o que eu faço principalmente plantas e pessoas, porém não sou fã de aparecer no instagram... confesso! Estou implementando um formato novo para o meu negócio/escritório mais digital/online e quero crescer no instagra. Estou estagnado faz um tempinho... então, estou super aberta a ajuda e feedbacks. Contem comigo! Meu insta é @arquitetaleticiagrieco.😉
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 533 visualizações
Boa tarde Beselhas estrategistas! Tudo bem com vocês! Dêem uma olhada no meu crescimento, tô bem feliz! Só posso agradecer a FEC! Creio que a constância é algo MUITO RELEVANTE! Bora voar todo mundo! 🐝
Última resposta por Aline de Lacerda Rodrigues, -
- 7 respostas
- 533 visualizações
Oiee Beselhas, quero compartilhar meu depoimento sobre o que tô aprendendo até aqui no Superpoder! Tive muito receio de entrar no curso, pois quando comecei a empreender sempre foi na loucura e não tinha o menor preparo financeiro para isso. Então todo e qualquer investimento sempre tem que ser muito bem pensado porque ainda existe uma imprevisibilidade de renda muito grande por aqui. Só que na semana de abertura das inscrições, pedi muito pro universo que me mostrasse o caminho a seguir. E numa noite simplesmente uma abelha entrou na minha casa (isso nunca tinha acontecido em todo o tempo que moro nessa casa, por isso a surpresa) e ficou rodeando a minha mesa …
Última resposta por Rhaissa Araujo, -
- 3 respostas
- 533 visualizações
Bom dia, Beselhas!!! Até ontem eu não havia entendido inteiramente o conceito de comunidade. Infelizmente não pude ir à formatura da minha sobrinha, precisei assistir pelo link da faculdade. Foi aí que entendi o conceito de comunidade. Todos ali juntos, uns se parabenizaram, outros não, mas "as comunidades" do formandos só prestavam atenção no seus. A minha emoção, a minha expectativa, o que eu queria ver era a minha sobrinha, então aquela câmera me frustrou taaantooo, por exatamente não mostrar minha sobrinha, conversando, brincando com os amigos, sorrindo, falando etc. Juro, inutilmente eu tentava ter a visão que "eu tinha expectativa", ficava tocando na tela, pra …
Última resposta por Adriano - Canoinhas Pneus, -
- 5 respostas
- 533 visualizações
Gente, eu entrei no Superpoder basicamente pra ver as aulas, pela admiração na forma que o Paulo comunica, pela linha de raciocínio dele, creio que muitos aqui se identificam, mas... Como sempre fui apaixonado por criatividade e pela mente humana, pela forma particular que cada ser humano absorve, cria, analisa e opina: com isso sempre gostei muito de reuniões pra criar, os famosos "brainstorming", e quando vi que tinha um desses dessa comunidade que já ganhou meu coração, o "Toró de Ideias", num dia que eu tava livre, um dia antes da aula inaugural da minha turma (26), fiquei super ansioso e FOI DEMAIS! 🤩❤️ As opiniões das participantes sobre cada ideia e cada des…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 8 respostas
- 532 visualizações
Olá pessoal, estou feliz em participar da comunidade, me coloco a disposição para os assuntos de recrutamento e seleção, engajamento de times, treinamentos e processos. Bora crescer juntos!!!
transferência de dominio biologia Você é viciado em H²O? Se não deveria ser e se tornar uma H²O para seus seguidores
- 0 respostas
- 532 visualizações
Quem não é viciado em H²O tem um sério problema,mais se ainda não é vem aqui que eu explico porque é importante ser... 🐝"Que você se torne uma H²O para o seu cliente." 🐝Se você não sabe,H²O é a fórmula molecular da água,composta de' 2 hidrogênio + 1 oxigênio. 🐝 A Água é a nossa fonte de vida, você consegue ficar dias, semanas sem se alimentar mais sem água é bem difícil. 🐝Além disso, boa parte da composição do corpo humano é feito de água, sem ela seus órgãos entram em colapso e você morre. 🐝O que quero dizer: 🐝Que você precisa ser como a água para o seu cliente, aquilo que ele "precisa para subsistir" algo que ele não pode ficar sem, …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 532 visualizações
Um cidadão do mundo cheio de sonhos e inseguranças e pouco dinheiro no banco. Conheço o Paulo e a Dani desde os vídeos de confeitaria mas me apaixonei pelo canal com os vlogs de viagem, enfim a vida deles seguiu a minha também e acabei reencontrando o Paulo nessa fase "vendedor de curso" e achei do caralho por ele ser criativo e já vir do youtube. Como faço parte de comunidade do Sobral fiquei curioso de assistir o lançamento do Paulo, mas já na primeira live onde ela apresentou a profissão de estrategista de conteúdo meu olho brilhou e tive vontade pela primeira vez de me dedicar a uma profissão não só pelo dinheiro (que é bom), mas vejo que é a área que vai m…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 532 visualizações
O livro "A Única Coisa: o foco pode trazer resultados extraordinários para sua vida" me fez refletir muito sobre a questão de sermos multitarefas. Mulher adora falar isso, inclusive eu. O autor rebate isso e fala que geralmente só conseguimos concentrar em uma única coisa. Isso me trouxe um viés interessante. Muitas vezes ligamos o automático e saímos feito doidas executando. Depois ainda reclamamos que a vida está corrida e não temos tempo. Mas será que realmente estamos focando no que é necessário?
- 4 respostas
- 532 visualizações
Fala, pessoal! Eu sou a Marina, muito prazer. Cai de balão nesse mundo de marketing de conteúdo em 2018 e amo! Mas quero alcançar resultados maiores e melhores. Atualmente trabalho com conteúdo de uma aceleradora de startups, mas já trabalhei com clientes de várias áreas: medicamento importado, planejamento financeiro, odonto, loja de roupas/sapatos, etc Animadíssima e cheia de expectativas para começar a ser uma beselha estrategista nesse mundão caótico da internet. super aberta a conhecer e papear com outros beselhos e beselhas!
- 5 respostas
- 532 visualizações
Assistam! Haha
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 6 respostas
- 532 visualizações
Oi, pessoal! Minha história pessoal é meio louca, mas posso resumir dizendo que sou um farmacêutico cosmetologista, apaixonado por ballet, que largou a carreira para ser diretor de uma escola de ballet no interior do RS! Já estou com os neurônios quentes com 2 portais recentemente abertos! A comunidade e a FEC vão fazer a coisa aquecer ainda mais!! Vamos voar!!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 532 visualizações
Oi de volta! Samantha da @cestou_crochet por aqui, mais uma vez falando sobre meu crescimento. Acrescentando mais um marco desse assunto: Cheguei a 1M de visualizações desse reel! (https://www.instagram.com/p/C3nYQyNOcfa/) E outra coisa maravilhosa: passei de 1,8k seguidores para mais de 11k em menos de 5 dias, tudo de forma orgânica! Literalmente estou assim: 🤯 Sem falar na quantidade de orçamentos que tenho feito desde então, aumentaram demais! Minha agenda de março está praticamente fechada. Meu faturamento de fevereiro aumentou mais de 500% comparado com janeiro! 🤑🤑 (dentro da minha realidade de artesã, é uma PUTA grana, hahaha) E fico pensan…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 4 respostas
- 532 visualizações
Ei pessoal! Eu sou a Lays de Lima, tenho 29 anos e estou aqui no superpoder pela segunda vez! (sim! fui beselha turma 4 também) Eu sou fundadora da DiLima Joias, uma marca de acessórios que trabalha no consignado, varejo e atacado e hoje sou infoprodutora no meu nicho, ensinando como criar uma marca de sucesso, assim como criei a minha. Estou no SPP porque a minha maior dificuldade é de conseguir criar conteúdos que conecte com o meu público. Na correria do dia a dia, empreendendo e como gestora da minha marca tenho tantas funções que aprender a ser criadora de conteúdo acaba ficando pra segundo plano. (acabava! rs) Sinto que estou perdendo oportunidades s…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 6 respostas
- 531 visualizações
Alguém me diz se a live de hj é no YouTube mesmo? Não tô achando
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 531 visualizações
🐝Eu só uso o Instagram, só vou para YouTube para aprender algo e Facebook para mim nem existe....rs 🐝Mas,o TIKTOK ainda não consegui me encontrar,não consigo compreender a plataforma. 🐝Posso estar errada,mas quando entrei esses dias vi muito,mais muitos vídeos apelativos que não vejo no Instagram,vejo que a maioria do perfil de pessoal é da geração Z e o dinamismo muito maior que tem Instagram deixar as relações bem superficiais. 🐝Não sei se consigo tirar de lá futuros clientes e você conseguem se adaptar a rede do TIKTOK?
- 6 respostas
- 531 visualizações
Trabalho segunda a noite e não tenho consigo acompanhar as lives em tempo real. Mas já estou em dia com a última. O que gritou aos meus ouvidos na live de ontem foi - Cliente não é Deus! Estou com uma dificuldade enorme em aumentar meu ticket. Profissionais que atendem no mesmo padrão que eu, estão faturando bem mais, só por causa do mkt. Tenho clientes que atendo a mais de 15 anos, e são esses que estou com dificuldade de aumentar o ticket para chegar próximo ao clientes novos. Mais alguém tem esta mesma dificuldade?
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 531 visualizações
Oiiiii pessoal... estou mega feliz em estar junto com vocês. Tenho certeza que cresceremos juntos nessa... Me chamo Camilla e trabalho com Social Media e Design de marcas... Esse é o meu perfil no Instagram @4mmarketing_ Bora juntos nessaaaa
- 3 respostas
- 531 visualizações
Este filme eu tive oportunidade de assistir muitos anos atrás,creio que mais de 15 anos. 🐝Ele é um curta- metragem,de no máximo 12 minutos,com uma pegadas bem crítica,dirigido por Jorge Furtando,ganho o prêmio: Urso de Prata,em Berlim,ano de 1990 🐝No início do documentário, eles começam com frases que quando ouvi me gerou um certo incomodo,porém se você fizer uma análise mais profunda e crítica do que ele que trabalhar no filme você entende o que ele quer trabalhar, que não é, necessariamente, faz um ataque as pessoas que não acreditam no que é dito nós primeiros minutos do curta. 🐝Ele aborda o ciclo produtivo de uma plantação de tomates,que vai desde o pla…
- 3 respostas
- 531 visualizações
Estou chegando aqui com um sentimento de fome de conteúdo, a FEC era exatamente o que eu precisava pra alcançar minhas metas para esse ano! Bom, vamos lá… Me chamo Alan e meu perfil @alanfelc é completamente novo, eu sou bem o “zero” na expressão “do zero a estrategista de conteúdo” haha. O meu perfil é onde quero construir o meu negócio, mas o que realmente me motivou a fazer parte da FEC foi estar trabalhando diretamente com o Max da @escalecommax na parte de conteúdo, ele mentora negócios digitais a escalarem com lucro, previsibilidade e liberdade. Como estou sempre o acompanhando nas mentorias e vendo tantos negócios diferentes de perto, o passo ló…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 531 visualizações
Caramba, parece que a cabeça vai explodir! Mais a principio vou focar no Instagram (melhorar cada vez mais meu conteúdos e engajamento) e me dedicar ao Linkedin me identifico bastante em escrever artigos e acredito que seja uma ótima maneira de fazer novos clientes e muitos contatos importantes.
Última resposta por Valeria Francabandiera ,