🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 469 visualizações
Amei o video disponibilizado no Portal para criar post. Sivio Santos com certeza é um Exemplo de Pessoa que soube aproveitar as oportunidades para transformar vidas. 🐝🌷
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 468 visualizações
M@ndem as estratégias
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 468 visualizações
Ola polis… quem aqui é beselha polinizadora? Sou T2 - bora fazer um networking legal ! Quero conhecer a galera das outras turmas 🥰
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 468 visualizações
Pessoal, se vocês conhecerem algum perfil desses nichos acima ou similares que fazem um conteudo legal, me indiquem por favor!
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 468 visualizações
Sobre o que Paulo falou na live ontem, tem esse vídeo do Hugo Gloss. Mas vale lembrar que ele é um baita perfil, famoso. Eu uso imagens, até agr ou não fui notada kkkk e quem notou agradeceu o post.
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 3 respostas
- 468 visualizações
Sou Gabi Lopes Lourenço. Pedagoga, trabalhei mais de 20 anos em escola. Meu contato com o mundo digital começa pela vontade de eliminar o uso de tanto papel na escola, acredita? A pandemia me trouxe um novo e arrebatador amor - o HOMEOFFICE. Com ele pude tomar café da manhã sem ser no carro, ficar mais com meu guri e nada de horas no trânsito nos finais de tarde. Hoje atuo como produtora de conteúdo para empresas ligadas à educação e quero ir além... Gabriela Lopes Lourenco - CV Maio2022.pdf
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 468 visualizações
fala beselhas, tudo bem? vou trabalhar com um engenheiro que tem uma construtora, alguém já fez conteúdo? e se não fizeram que tipos de conteúdos acham interessante ter?
- 7 respostas
- 468 visualizações
Olá! estou me aventurando pelo universo do digital, sou decoradora e com a pandemia resolvi ensinar minhas habilidades on-line. Ensino a receber em casa, do menu a decoração… Tá sendo puxado filtrar o que realmente faz diferença (ikigai me mostrou isso) mas estou feliz em ter a oportunidade de aprender! 💕 @bemmaisquereceber
Última resposta por Talita Bolotário, -
- 6 respostas
- 468 visualizações
Gente é só aqui ou mais alguém notou queda assim nos últimos 2 dias?
- 4 respostas
- 468 visualizações
Oi sou uma pessoa feliz, mas a vida me humilha. Também sou modelista, costureira, e Designer diplomada viu?! Eu resolvi criar minha própria marca de CROPPINHOS, pq eu amo os croppinhos desde os anos 90 (eu posso provar). E meu objetivo é fazer um esquenta a partir do SUPER PODER, no meu sonho é a partir daqui que vai se dar o lançamento. Esperei 3 anos pra comprar esse produto, e é isso. Mais um case de sucesso ❤️
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 6 respostas
- 468 visualizações
Ola Beselhas! Com a cabeça explodindo, cheguei a formaçao com muita consciencia da minha falta de conhecimento sobre marketing de conteudo. Estudei muito sobre vendas ao longo da minha trajetoria, porem nenhum conhecimento se compara ao uso certo das redes sociais. Felizmente estou começando a querer entender um pouco mais do assunto Algumas aulas estou revendo pelo menos tres vezes por isso continuo percorrendo a trilha 1. Minha pontuaçao foi de -25, com certeza vai ser bem diferente no final do caminho ❤️
Última resposta por Maria Ilú Figueroa, -
- 8 respostas
- 467 visualizações
Acabei de ter um post lido pela equipe. O que será que vem ai?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 5 respostas
- 467 visualizações
Bom dia, pessoas!! Sou beselha das antigas - fiz uma das primeiras turmas do Super Poder - e acompanho o Paulo e a Dani desde o canal de culinária. Eu trabalho com moda desde 2011 e é uma area que eu amo muito. Quando montei minha marca, e fui fazer tudo, inclusive a produção de conteúdo e o gerenciamento do instagram, percebi que essa era a parte que eu mais gostava de fazer. Eu gosto muito de estudar e aprender mais sobre o que eu me disponho a fazer, por isso fiz vários cursos de mkt digital e nenhum foi nem de longe tão bom e completo quanto o do Paulo. Espero aperfeiçoar meu trabalho como estrategista digital e conhecer mais pessoas pra quem sabe desenvolv…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 467 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Débora Kim, tenho 47 anos. Sempre fui empreendedora, sempre tive minhas empresas na área de Logística Internacional e Importação, bem sucedidas até 2018 quando muitas mudanças aconteceram no mercado e eu não acompanhei. Saí da sociedade da minha última empresa em Setembro de 2021. E desde então sigo tentando me achar e voltar a ser a Débora produtiva que sempre fui. Isso para mim tá sendo o maior desafio da minha vida. Sem fazer nada não consigo ficar, então fui trabalhar com meu marido na loja que ele tem de acessórios para motociclistas (multimarcas). Na pandemia montei o site dele, mudei sistema, agitei um pouco o perfil dele no Instag…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 467 visualizações
Oi pessoal eu sou Beselha, Jac Lopes, 58 anos, carioca e hoje moro em Minneápolis. Tenho um negócio digital próspero para para mulheres 50+, sou mentora, sigo o Paulo e Dani desde sempre. Meu instagram é o @jaclopeseu. Feliz de estar como aluna mais uma vez.
- 4 respostas
- 467 visualizações
Oii gente, meu nome é Luiza Cruz, eu tenho 23 anos e sou de Joinville. Sou formada em Engenharia de Produção, já trabalhei na indústria, no mercado financeiro e hoje estou em uma empresa de inovação e empreendedorismo. Como muitos (eu acredito kk) estou procurando o que quero ser quando crescer 🙂 e nessa caminho doido que é a vida, eu me encontrei no MKT, hoje eu sou Social Media de uma agropecuária e estou com muita vontade de aprender sobre o mundo da estratégia de conteúdo. Se quiserem se conectar, meu insta é @luizarbcruz
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 467 visualizações
Fala pessoal, meu nome é Thais Moura, sou do RJ, tenho 29 anos, trabalho atualmente em uma loja "virtual" no instagram, com comercio e vendas mesmo, porém so o contato e captação é feito por la, o produto no qual trabalho eu entrego no mesmo dia ou no proximo conforme o agendamento, então eu tenho um motoboy que faz essa parte, e uma outra pessoa que cuida do whatsapp e do agendamento, tenho essa empresa a uns 3 anos mais ou menos e minha pagina desenvolveu muito porém sempre contando com o trafego pago, posteriormente falo um pouquinho mais dos produtos que comercializo, larguei o emprego que eu tinha anteriormente para me dedicar a essa minha empresa, onde eu tenho de s…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 467 visualizações
Boa tarde pessoas lindas! Meu nome é Bruna Oshiiwa, e sou uma beselha novinha! Meu intuito é crescer como criador de conteúdo digital e ser influenciadora, mais especificamente na área de humor. Eu ainda não comecei a minha jornada no mundo digital, devo confessar que estou com um pouco de vergonha nesse início. Acredito que aqui vou encontrar pessoas para me espelhar e até parceiros! Contem comigo pro que precisarem!!! Um beijo
- 5 respostas
- 467 visualizações
Gente...Bom dia! Tenho um cliente que tinha o hábito de curtir e as vezes até comentar nas próprias postagens, eu acho que não é o fim do mundo mas tbm não é tão bacana isso kkkk Disse a ele para parar de fazer, e ele me relatou hoje que está sentindo um vazio no ser dele de ver o coraçãozinho branco e não vermelho kkkkkkkkkkk Vocês sabem sobre isso? Se é mesmo ruim, ou se tanto faz?
- 4 respostas
- 467 visualizações
Olá Beselhas! Me chamo Conrado e sou sócio da @llatreh.store, junto à minha namorada Rubia. Nós compartilhamos um sonho apaixonante: criar uma loja virtual de roupas femininas. Juntos, acreditamos na força da moda para empoderar mulheres e expressar suas personalidades únicas. Queremos muito aprender com O Superpoder e cada vez chegar mais perto de realizar esse sonho tão especial. A nossa parceria não apenas fortalece nosso compromisso um com o outro, mas também combina nossas habilidades e visões para tornar esse sonho uma realidade. Estamos ansiosos para descobrir e construir uma marca engajada, e esperamos que vocês se juntem a nós nessa jornada e que também possam ap…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 467 visualizações
Olá Portaleiros, Fiz um post insipirado na edição 19 do O Portal - Quebre o Padrão. Nesse post eu começo dizendo para as pessoas pararem de ser repetitivas, o que é oposto do que eu prego lá no meu perfil. Porém no Carrosel eu coloco o que a pessoa vai deixar de conquistar se ela não for repetitiva. Eu gostei muito do resultado. Esse é post:https://www.instagram.com/p/CgbxQUMuexo/
Última resposta por Ricardo Bonjorni, -
- 5 respostas
- 466 visualizações
Esse livro não é relacionado à marketing nem nada do tipo, mas trata de bem estar e foi um divisor de águas na minha vida. Mudei meus horários e realmente minha vida mudou MUITO! Acho válido, principalmente para quem tem se sentido cansado, sobrecarregado, com insônia e por ai vai!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 466 visualizações
Meu nome é Esther, beselha viajante de Cotia/SP! Atuando no turismo há vários anos, literalmente parada durante dois anos devido à pandemia, aproveitei o tempo para aprender mais sobre marketing digital, e resolvi nichar para resignificar. Hoje faço roteiros personalizados para road trips 🚙 na Alemanha, França, Suiça e Itália! Achei meu propósito, minha paixão! Além de trabalhar também na execução de viagens em geral. Buscando aprender a voar muuuiiito 🐝com minhas 4 rodinhas🚙!!!!! Borá lá..... Meu instagram @esther.bourqui_traveldesigner
- 4 respostas
- 466 visualizações
Eu sou a Clara! Apesar de só estar começando a FEC agora, estou realmente empolgada. Sou atriz, videomaker e estrategista de conteúdo. Resolvi fazer a formação, pois, tive uma pequena agência de marketing digital e atualmente trabalho em outra. Nas duas me vi frustrada com a quantidade de trabalho e o retorno baixo. Tinha a sensação de que algo estava muito errado, por isso, quando vi o Paulo falando sobre a Formação, sabia que iria fazer! 🥰🥰
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 466 visualizações
Estar aqui, fazendo parte dessa comunidade é não só a realização de um sonho. É mais um passo para concretização de um projeto. Atualmente sou servidora pública municipal de carreira, concursada, estável e....triste. Triste porque é difícil saber o quê e como fazer, orientar e ver cada a cada dia todos ignorando o bom senso. Cansei de tentar mudar o que não depende da minha ação direta. Minha transição de carreira nasceu de um misto de revolta e cansaço: revolta por não ver evolução e cansaço de estar limitada na questão dos ganhos. De onde estou, para aumentar os ganhos somente mergulhando a fundo na indicação política e literalmente não existe almoço…
Última resposta por Marília Cerqueira,