🍯 A Colmeia
-
- 16 respostas
- 447 visualizações
O tipo de livro que a aquariana aqui compra: 🤡 Hahahah brincadeiras à parte, quero indicar esse livro: é de fácil leitura, interativo (te da exercícios para fazer onde vc pode cometer o pecado de riscar um livro ou fazer no caderno, como eu fiz, mas sem julgamentos 😅) e bem completinho! Aborda um pouco de marketing, propósito, lucros, vendas, organização e produtividade… É quase um guia de bolso para tirar aquela sua ideia do papel! 💡 O que eu mais achei fofo é que o próprio autor te incentiva a presentear e dar esse livro para outra pessoa quando vc termina de ler, daí o nome: NÃO COMPRE este livro. Achei muito fofo! Alguém …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 140 visualizações
Gente, comecei a leitura do livro Roube como um artista (fazendo as tarefas do portal né?) e foi surreal desde o início. Aí me reparei com que eu sou ladra desde criança kkkkkk Me lembrei de quando estava no ensino médio, mandaram fazer um trabalho escrito super difícil e só tínhamos um trabalho feito no ano anterior para usar como referência. Na real tudo mundo copiou o trabalho mas no dia da avaliação todos foram marcados de fraude, todos menos eu kkkkk segundo a professora meu trabalho foi o único original. Só agora, lendo esse livro, entendi que eu estava roubando como um artista. Galera, se apaixone muito pelo processo. Meu perfil é muito pequeno, po…
- 5 respostas
- 189 visualizações
Proponho a leitura deste livro: ajudou me bastante a perceber que o marketing é um serviço e realmente quando nos dispomos a servir o outro, neste caso com o nosso produto ou serviço, a acrescentar valor ao outro, é quando o outro enxerga valor em nós e compra de nós. Colocarmo-nos ao serviço do outro é sempre um bom principio. Já tinhas pensado no marketing desta perspetiva?
- 4 respostas
- 245 visualizações
Alguém sabe que dia é hoje? Sexta-feira! 🤥 E para sextar da melhor maneira, vim compartilhar com vocês o pulo do gato que pode fazer você faturar 5 dígitos ou mais através de uma simples sequência de stories. E não. Isso não é uma copy sensacionalista pra captar a sua atenção. Colocando o que eu falar aqui em prática, isso realmente é possível (se não fosse, o Paulo Cuenca não teria tocado nesse assunto em sua palestra no Fire 🔥 em 2019). Vamos lá: quando o assunto é produção de conteúdo, precisamos entender que nem só de conteúdo técnico vive um bom perfil. Dito isso, em terra de conteúdo técnico, quem usa entretenimento é rei. 👀 Mas não é só usa…
- 10 respostas
- 275 visualizações
Olá, eu sou a Bia. Eu venho tentando trabalhar com internet a muitos anos, mas nunca tinha conseguido ir pra frente, mas a alguns meses eu tenho conseguido criar conteúdo consistentemente e agora estou pronta pra subir de nível. Vamos juntos!
- 0 respostas
- 156 visualizações
Quando amamos nossa profissão e no meio do caminho uma situação que nem esperava você cria um novo propósito que dá significado a sua trajetória. O advogado Robert Bilott que atuava no mundo empresarial, foi levado a levantar a bandeira de um crime ambiental que aconteceu em nossa época, onde a ré é a Dupont. Um tema tão em alta, com repercussão internacional, entretanto, pouco divulgado em nosso país. A trama é muito interessante e é uma história real. Sei que muitas beselhas irão se identificar com o reconhecimento de proposito para uma vida que se encontrava em uma zona de conforto. Aprecie o trailer :
- 4 respostas
- 236 visualizações
Olá pessoal tudo bem por aí? Eu não sei vocês, mas, os perfis que administro e também o meu pessoal andou despencando em termos de engajamento com tantas atualizações e assuntos em alta. Ainda não consegui achar um meio-termo entre copa do mundo, black friday e acontecimentos do dia a dia HAHA Como vocês estão lidando?
- 5 respostas
- 333 visualizações
Beselhas, preciso de uma ajuda! Vou fechar meu primeiro contrato como estrategista hoje. Já tenho um contrato pronto, como vocês fazem pra mandar o contratado para o cliente assinar?
Última resposta por Thays Fructuoso, -
- 5 respostas
- 246 visualizações
Gente, seguem os 2 posts que fiz, o 1° é o que o Paulo analisou na live da semana passada e o 2° é o que fiz ajustando com as dica do "punch" que ele me deu e utilizando o template do Cara do Cartaz pra bombar a frase de impacto! Simplesmente dobrou o alcance e as curtidas de um post que já estava acima da média! Muito M-A-R-A essa diferença de resultado c/ um simples ajuste de detalhes!
Última resposta por Claudio Botelho, -
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
Pessoal, ainda tô meio perdida aqui e não sei exatamente onde posso colocar minha duvida, mas aqui vai. Eu fiz o texto do desafio 0 contando a minha história e como o podcast nasceu. O Instagram é de um podcast que idealizei, mas ele é de tres pessoas. Daí me senti meio individualista me apresentando num projeto que não é só meu.
- 6 respostas
- 440 visualizações
Numa bela manhã de domingo, você acorda e decide dar aquela conferida nas views dos seus stories do dia anterior. ☀️📱 Estranho… ao olhar para o celular percebe que a média de visualizações caiu. E aí começa a se perguntar o porquê. 🤔 O que poderia ter sido? Será que as pessoas não gostam do meu conteúdo? Ou será que eu não tô conseguindo engajar o sufiente? Depois de pensar bastante e não chegar a nenhuma nova conclusão, decide ir pelo "óbvio": ah, é porque eu postei muitos stories... só pode ser isso... Resultado? Para correr atrás do prejuízo, você decide ficar 24h sem postar só pra "recuperar o engajamento"... (e o ciclo …
Última resposta por Igor Yuri, -
- 0 respostas
- 98 visualizações
Minhas beselhas lindaaaaaaaaaas! Venho aqui convidar vocês para assistir prestigiar e me mandar feedbacks aqui no privado. https://www.instagram.com/p/CkZUaF2gyWF/ AAAAAAAAH CLIENTE FELIZ a gente fica muito feliz né? 🥰
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 297 visualizações
Adam Mosseri - Head do Instagram acabou de avisar que o bug da plataforma foi solucionado e que é para tudo ter voltado ao normal. Meus seguidores perdidos de fato voltaram. E por aí, tudo normal já?
Última resposta por Paula Piegas, -
- 4 respostas
- 190 visualizações
Oi gente! Vamos dividir conhecimento? Você tem algum link para recuperação de conta? Algum caminho? Divida aqui! Mas antes, segue um textinho: E agora??? O Instagram removeu milhares de usuários hoje, uma pacada de uma vez só. Na verdade, todos os dias usuários são removidos. Hoje foi uma remoção em massa. Vale ressaltar que não é a primeira vez que isso acontece (pesquisa rápida no Google). Você vai observar que players grandes perderam milhares de seguidores e contas pequenas, algumas dezenas. Até agora eu perdi 20, e continua caindo. Essa remoção não tem relação com política. A plataforma tirou usuários inativos. Cont…
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 9 respostas
- 299 visualizações
Pessoal, tem uma loja (consideravelmente grande) aqui na minha cidade pedindo pra que eu leve um “currículo” (físico) na loja pra ser contratada pra trabalhar com mídias digitais. expliquei que geralmente faço uma reunião, mostro meu portfólio, faço um orçamento depois de saber as necessidades deles … mas ela insiste em um currículo físico, e não quis a reunião no momento, o que vocês fariam pelo amor de Deus? 🥲
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 12 respostas
- 502 visualizações
É beselhas, nunca tive clientes de outro nicho, então aceitei o título. Dentro das finanças, já criei conteúdo para YouTube, TikTok, principalmente, claro! Instagram. Já criei conteúdo pra influencer de finanças pessoais, investimentos, trader. Pra corretora, pra casa de análise, para escritório de agentes autônomos. Quer falar sobre perfis de finanças? Tamo muito junto! E quero fazer o networking dos pitacos em outras áreas também, aprendendo muito com você. Bora junto?
Última resposta por RAMSES MALUF MORELATO, -
- 13 respostas
- 290 visualizações
Oi, beselhas! Como estão? To precisando de uma ajuda. Meu Instagram pessoal foi suspenso, não sei por qual motivo. Não tenho postado praticamente nada, nem de política e nem de nada. Estava assistindo uns stories e apareceu uma mensagem que de minha conta estava sendo suspensa. Cliquei na mensagem de “discordar” e me enviaram e-mail com código para comprovar minha identidade. Eu coloquei o código e apareceu uma segunda mensagem para enviar outro código para o meu celular. Coloquei o novo código, mas não deu certo. Não consigo mais acessar. Alguém sabe me dizer se tem como recuperar de alguma forma? Agradeço desde já.
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 1 resposta
- 160 visualizações
Percebi que hoje houve uma queda extremamente incomum de seguidores, enquanto conversava com alguns colegas, e algumas pessoas que não tinham nada de errado na conta, foram suspendidas. Essa queda de seguidores está acontecendo com vocês também? Para conferir, se o insight ainda não estiver contabilizado, é só olhar no social blade, olhei outras contas maiores e percebi a mesma coisa. Minha hipótese é que essas contas suspensas estão sendo "descontabilizadas" dos perfis. É um movimento muito estranho na minha opinião.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 10 respostas
- 249 visualizações
Olá pessoal, me chamo Lívia e contar um pouco da minha trajetória: Temos uma clínica de dermatologia há 23 anos em Vitória-ES, minha mãe é a dermato e responsável técnica e sou uma das gestoras e responsável pela parte do marketing, esse que mudou e muito nos ultimos tempos! Vimos a necessidade real de estar presente na net e com isso a vontade de "bombar" nas redes e ter uma página modelo no segmento, só aumentou! Procurando mais sobre o assunto, um belo (e recente) dia, vi um post do Paulo e deu aquele "estalo"! Comecei a pesquisar e tive uma vontade enorme de aprender mais com ele e sua equipe... e aqui estou! Sou geminiana, me considero criativa e ansiosa pa…
Última resposta por Lívia Schwab Baldi, -
- 3 respostas
- 245 visualizações
Seus seguidores estão sumindo por aí? Parece que o insta está apagando contas inativas, por isso a queda nos números. Avisem os clientes que gostam das métricas de vaidade e talvez fiquem desesperados ao notar a queda, rsrs
Última resposta por Gabi Simões, -
- 10 respostas
- 309 visualizações
Uma ex-colega de uma empresa em que trabalhei me convidou para ser estrategista dela. Acontece que ela entrou no nicho de produção de conteúdo adulto, e eu não sei nada sobre isso, exceto que movimenta muita grana. Alguém da comunidade com experiência, ou conhecimento sobre esse mercado para dar uma luz, se vale ou não a pena aceitar a proposta? Desde já, grato...
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
Olá a todos. Meu nome é Henrique e sou jornalista formado há mais de 10 anos. Nasci em Piracicaba, interior do estado de São Paulo, e atualmente moro em São Paulo. Minha expectativa com esse curso do Paulo é me aprimorar na realização da produção e estratégia de conteúdo. Atualmente trabalho para um ONG de Tênis, na qual sou o responsável pela comunicação interna e externa, assim como todas as redes sociais.
Última resposta por Henrique Rosolino Bovolenta, -
- 10 respostas
- 352 visualizações
Réloou!! Já viram a nova atualização do instagram? O botão "salvar" não fica mais disponível embaixo da imagem (na mesma linha das curtidas, comentários e compartilhamento) Agora fica nos 3 pontinhos no canto superior do post. Acha que esse aumento de "etapas" vai diminuir o salvamento ou não vai interferir caso o conteúdo seja realmente bom? Eu achei uma merda!!!
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 2 respostas
- 184 visualizações
A vida como ela é! Acho que essa é a frase que define essa série. E acredito que muitas beselhas irão se identificar com a série, a busca pessoal de 2 jovens com culturas totalmente diferentes, as estruturas sociais e ansiedades impostas pela família, a determinação em assumir as consequências das suas escolhas. O primeiro capítulo parece que iremos mergulhar em mais uma série romântica, mas bem diferente disso você vai se deparar com dilemas pessoais e difíceis escolhas. Assista o trailler oficial: Me conte o que achou?
- 6 respostas
- 250 visualizações
Quem além de mim, está notando uma sequência de filmes com temas mais leves, onde há a busca pela satisfação pessoal e por auto satisfação. Dizendo "NÃO" aos padrões que até hoje imperam em nossa sociedade? Quando leio aqui os posts, conheço as novas beselhas, eu me deparo que essa também é uma realidade presente e não mais somente ficção. Eu acabei de postar sobre a série " Recomeçar" que também é nessa linha. Nessa estória que tem como protagonistas Julia Robert e George Clooney que tiveram um casamento arruinado por suas escolhas de vida e agora se unem para evitar que sua filha recém formada em direito, case e cometa o mesmo erro deles de terem se casado sup…
Última resposta por Roseanny Alessandra,