🍯 A Colmeia
-
- 11 respostas
- 428 visualizações
Oi, sou a Márcia, tenho 45 anos e sou apaixonada por animais! Amo um bom vinho assim como um bom cafe (Vinhos brancos austríacos são minha paixão), cozinhar e principalmente aprender! Estou aqui para aprender a me apresentar no meu insta sobre animais @canisfelisfelix e quem sabe assim, conseguir colocar em práticas algumas decisões. Muito ansiosa em aprender também com vocês meus "commilites" 🙂
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 368 visualizações
Olá, bom dia. Me chamo Henrique Fiuza de estou chegando hoje no portal. Tenho um delivery de comida italiana em João Pessoa - PB. Vim aqui me abastecer de ideias para criar conteúdo e aprender muito com vocês sobre esse mundo novo pra mim.
- 5 respostas
- 378 visualizações
De frente para a tela do notebook, ouvindo uma música clássica enquanto arquitetava as estratégias dessa semana... 🤳 Era exatamente assim que eu me encontrava quando tive um insight sobre criatividade que me fez parar o que eu estava fazendo e escrever esse post pra vocês. Como muitos aqui quem me acompanham no Instagram sabem, uma das minhas maiores habilidades é a criatividade, e digo com toda certeza do mundo que minha criatividade não é um dom. Ela não é algo que me ocorreu naturalmente sem esforço algum. 🤔 Não! A verdade é que nem sempre eu fui criativo. 🌀 Tive que aderir à prática de diferentes hábitos e técnicas por a…
Última resposta por Victor Barros, -
- 11 respostas
- 553 visualizações
- 14 respostas
- 578 visualizações
Oi, pessoal. Tudo bem? Vim aqui fazer esse "desabafo" rsrs, pois penso que posso ter algumas dicas de vocês. Cerca de 2 meses atrás, estava eu fazendo reels toda semana (até 3 vezes na semana) e as visualizações cada vez mais subindo, até que parou! Meus vídeos performam péssimamente, ficando bem abaixo até do que costumava ser nos meus primeiros vídeos...abaixo de 500 visualizações. Já testei fazer de todos os jeitos: eu falando sobre os temas relacionados a estratégia de conteúdo, só fotos com música em alta, trend, animação de tela, até vídeo preparando meu café eu fiz, e NADA! O que oriento aos meus clientes, dá certo, mas a minha conta está decepc…
- 9 respostas
- 436 visualizações
Hoje foi o dia D. Ou melhor, foi o dia S, do dia do Sim e o dia em que a Sílvia decolou! 🤪🐝 Foi hoje que decidi que era mais uma bola pra frente, mão na massa! Tem sido uma semana emocionante... Demiti cliente (finalmente) mas assinei O Portal. Apesar de estar com medo do que por aí vem, quero abdicar do CLT para ter espaço para fazer o que quero e me revejo e, simultaneamente, pelo que acredito. Diz o ditado que "depois da tempestade vem a bonança", então estou tentando fazer descer o raciocínio para a emoção e acreditar que é por um bem maior.🙏 A criatividade, de facto, surge de momentos em que nos debatemos com desafios e as estratégias nascem da vontade de…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 10 respostas
- 515 visualizações
Você já se sentiu frustrado aqui no digital! Pois é... Eu também! E quer saber, eu cansei... 1 ano e meio correndo atrás de conseguir dar certo nisso tudo, gastando o dinheiro que nem tenho ( muitas vezes até escondido do Marido) 😂😂. Aí vejo uma tal de FEC, com um carinha cheio de si mesmo ( ele pode! ) chamado Paulo Cuenca, e eu penso... Mais UM!! Pois é.. é difícil acreditar que alguém realmente vai entregar o que você precisa para conseguir se diferenciar no meio de tudo isso! E eu arrumei um problemão entrando nisso AQUI! Cada aula que eu assisto, não consigo prestar a atenção que eu gostaria... Sabe por que ??? PORQUE PELA P…
- 6 respostas
- 588 visualizações
Numa bela manhã de domingo, você acorda e decide dar aquela conferida nas views dos seus stories do dia anterior. ☀️📱 Estranho… ao olhar para o celular percebe que a média de visualizações caiu. E aí começa a se perguntar o porquê. 🤔 O que poderia ter sido? Será que as pessoas não gostam do meu conteúdo? Ou será que eu não tô conseguindo engajar o sufiente? Depois de pensar bastante e não chegar a nenhuma nova conclusão, decide ir pelo "óbvio": ah, é porque eu postei muitos stories... só pode ser isso... Resultado? Para correr atrás do prejuízo, você decide ficar 24h sem postar só pra "recuperar o engajamento"... (e o ciclo …
Última resposta por Igor Yuri, -
- 4 respostas
- 264 visualizações
O segredo do CASAMENTO perfeito na sua OBRA
Última resposta por Adriane #12072, -
- 45 respostas
- 1.7k visualizações
DUNADA, um milhão de badges novos. 🔥 Quem mais ficou mega feliz com os novos badges de desafios?
Última resposta por Tiago Almeida, -
- 2 respostas
- 296 visualizações
Fala, beselhas! Quero compartilhar com vocês o resultado que tivemos e que deu muito certo de um infoproduto no nicho de crochê. Quando começamos a trabalhar no perfil em fevereiro de 2021, tinha em média 1.116 seguidores, fazíamos conteúdos, ou melhor achávamos que fazíamos, até o Paulo entrar em nossas vidas em março de 2021, em menos de 1 mês aplicando o Super Poder, já dava para ver a diferença no perfil, o engajamento era outro, mergulhamos de cabeça, fizemos o benchmarking, mapeamento as forças e fraquezas dos concorrentes, branding, posicionamento, trabalhamos as crenças etc... O perfil em um ano chegou a 75k de seguidores, não apenas números, mas uma co…
Última resposta por Maria Vanderlene, -
- 2 respostas
- 231 visualizações
oiee beselhas, tudo bem? preciso de uma help grande aqui, tive algumas contas do facebook bloqueadas. Só deus sabe porque, já que eles não! Não tenho acesso ao chat, nem email, nem 💩 nenhuma.. Quando vocês fazem agendamento de clientes pelo facebook, verificaram a identidade? Estou cogitando criar mais uma conta, mas sem verificação, mas e ai qual o risco? HEEEEELP
Última resposta por Renata Bastos, -
- 8 respostas
- 381 visualizações
O Relatório do Portal #032 trouxe uma pauta sobre o lançamento do novo álbum da Taylor Swift, Midnights. Com uma estratégia de lançamento extremamente ao estilo Taylor Swift, cheia de easter egg, autenticidade, um método de aquecimento da audiência super validado e um jogo de antecipação bem delineado. Como o próprio relatório afirma, uma estratégia digna de uma masterclass de lançamentos. Por isso se tornou conteúdo lá no meu insta. Aproveita e veja como esse tema foi abordado clicando no link: https://www.instagram.com/p/CkJBYBxqB3d/
- 4 respostas
- 311 visualizações
Quem não ama viajar não é mesmo? Eu sempre amei também e a alguns anos atrás decidi trabalhar com hotelaria e turismo, ainda trabalhando para empresas do ramo. Pós pandemia, no entanto, percebi que a vida corporativa não era para mim e comecei a investir em mim mesma. Esse curso faz parte desse caminho que tenho percorrido, investindo em redes sociais para começar a atrair potenciais parcerias e começar a viver para viajar e não viajar para viver. Percebi que ainda tenho muito a aprender e achei nesse portal uma forma de começar a ser acima da média, alguém que possui muito mais do que só o amor por viagem, mas também ensinamentos para passar, uma forma de come…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 227 visualizações
Com a ajuda do portal #030 fiz um post (carrossel) com 03 erros mais comuns no "pré-ensaio" e que podem ser facilmente evitados. https://www.instagram.com/p/CkJETKouXut/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Críticas e/ou sugestões, podem mandar.
Última resposta por Renata Isis, -
- 11 respostas
- 510 visualizações
Bom dia galera, desde ontem não estou conseguindo acompanhar os insights das postagens no perfil de um cliente. Aparece essa msg em anexo. Mais alguém passando por isso? O engraçado é que isso só está acontecendo no perfil dele, no outro perfil que gerencio está normal.
Última resposta por Carla Coelho Batista, -
- 5 respostas
- 931 visualizações
Sejam bem vindas beselhas T2. Aqui vocês tem ouro nas mãos. Aproveitem mtoooo! 🐝
- 2 respostas
- 250 visualizações
Bom dia, galera! Estamos na reta final do desafio da primeira edição do nosso Clube do Livro 😍 No Portal 32 nós liberamos o formulário de participação e, para facilitar, vou deixar o link aqui: responda agora. O prazo de envio é até sexta-feira, dia 28/10. Agora, se você não conseguiu ler o livro, não se preocupe! No Portal 29 tem um bloco inteirinho dedicado a ele, repleto de inspirações criativas para quem deseja Roubar como um Criador de Conteúdo! Não entendeu o trocadilho? Então é porque você não leu o livro Roube como um Artista – 10 dicas sobre criatividade - de Austin Kleon. Lembrando que você também encontra o PDF na in…
Última resposta por Rafaela, -
- 2 respostas
- 192 visualizações
Pessoal, bom dia! Estou prestando serviço para uma agência de marketing na área comercial, porém essa formação foi decisiva para a contratação! quando finalizar o treinamento tenho possibilidade de atuar como estrategista também :). Não desistam! Realmente a formação abre portas 💚.
Última resposta por Renata Bastos, -
- 16 respostas
- 661 visualizações
Oi Gens! Deixa eu explicar o caso pra vcs. Estou super em dúvida do que fazer. Mas, como diria Jack, o Estripador, vamos Por partes. No dia 05 de outubro repostei um reels sobre o filme Blonde (dei os créditos direitinho e tal e tem tudo a ver com o meu perfil, que fala de filmes e séries). Segue o link: https://www.instagram.com/reel/CjWPyc7A4iA/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Performou legal, mas nada além do normal. Mas de uns 10 dias pra cá, os números foram as alturas (vou colocar prints do desempenho do reels e do perfil, nos últimos 30 dias), inclusive o número de seguidores subiu bem. Tudo lindo, né? Só que fico lembrando do Paulo falando sempre que “viralizar…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 367 visualizações
Desde que comecei a ler, adquiri o hábito de anotar partes do texto que de alguma maneira fossem relevantes para minha vida ou para aquele momento. Tenho uma coleção de destaques que acredito ser aquele estalo para novas ideias. Então, 10 notas e destaque, deste livro, que fizeram aquele clique na criatividade: 1 - " Quando o mundo estiver munido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível." 2 - " Se estivermos livres do fardo de ser completamentes originais, podemos parar de tentar construir algo do nada e abraçar a influência ao invés de fugirmos dela." 3 - " Você ser…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 12 respostas
- 552 visualizações
Olá beselhas, Tenho muita dificuldade em Storytelling , quais perfis vocês conhecem pra me indicar estudar e me aperfeiçoar ??
- 19 respostas
- 818 visualizações
Bia noite Beselhas amadas🥰🌷🐝. Ultimamente ando incomodada em estar trabalhando muito e com isso meio que deixo de lado a minha página no IG. Loucura! É ela que é o meu chamariz, meu principal meio de venda de serviços e não estou dando a atenção merecida. Isso porque em tenho quase seguidores e porque ela é uma página que começou do zero, com já disse outras vezes. Há dias que isso estava me incomodando e nesse final de semana, resolvi que não tenho que fazer para os clientes mais do que está no contrato e assim sobra tempo para eu cuidar das minhas postagens. Me programar melhor e até criar conteúdos mais elaborados. Desejo a todas e todos uma ótima semana 🌷🐝🍯 https…
- 5 respostas
- 381 visualizações
Oi galera!! É muito bom estar aqui entre vocês. Vou me apresentar e contar de forma breve como comecei no digital. Me chamo Rita, tenho 27 anos, sou casada com o Pedro, mãe da Julia e do José Pedro. Além de tudo isso sou social media de mentores, uma galera foda com faturamento anual na casa dos múltiplos 7 dígitos. Comecei no digital em 2020, junto com a pandemia. Antes disso eu era servidora pública e química (zero digital kkk). De 2020 até aqui passei por muitos cursos e mentorias, tive clientes dos mais diversos nichos e agora me tornei Social Media de Mentores, foi nesse nicho que me encontrei. Entrei para a FEC + Portal para expandir a mente, ter…
- 3 respostas
- 255 visualizações
Boa tarde a todos, sou o Gabriel, trabalho com paisagismo e no fim do ano passado abri uma empresa de cursos de paisagismo devido uma demanda que identifiquei e das solicitações que sempre recebi de ministrar aulas e etc... fiz o spp, participei da turma 4, e de fato, meu instagram hoje é bem mais superpoderoso do que antes, mas mesmo assim me faltam algumas coisinhas pra conseguir alavancar e engajar ainda mais a galera e conseguir criar esse senso de comunidade...
Última resposta por Victor Barros,