🍯 A Colmeia
-
Finalizado: Quem quer dinheiroo? Haha, vai ter aviãozinho, mas não é em dinheiro. Temos novidade na área! 📢
by Sarah Brito- 9 respostas
- 679 visualizações
Olá, beselhas maravilhosas!🐝 Tudo bem por aí? Então, a Colmeia pediu e a gente atendeu. Estamos implementando uma base de pesquisa exclusiva e alinhada com tudo o que falamos por aqui. Os Artigos é um campo que ficará disponível para você na barra principal (a barra azul) da comunidade. Você acessa por aqui: -> No computador: -> No celular: Aí você pode me perguntar: Sarah, e quem decide o artigo que vai entrar? E eu digo: Vocês! Estamos aqui para ouvir a Colmeia, entender o que vocês precisam e fazer as coisas acontecerem. Combinado? Precisamos de vocês!❤️ Sabemos que podemos contar com as beselhas f…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 347 visualizações
Hoje finalizei o último módulo com um misto de vários sentimentos bons. Eu entrei no Superpoder para começar a divulgar a minha empresa no Instagram do jeito certo mas as missões eu fazia no meu perfil para não bagunçar o da empresa com a minha falta de habilidade. Ocorre que não fazer direto pelo perfil da empresa foi o meu maior erro, não porque eu consegui muito destaque e engajamento já que por meus próprios erros não tive muito sucesso, mas porque eu fiz uma grande confusão kkkk O branding ensinado no inicio do curso eu fiz todo pensado para a empresa, claro. Mas na hora do desenvolvimento dos conteúdos, eu "fugia" dele porque as cores, fontes etc não tinham a …
Última resposta por Ana Rosa, -
- 6 respostas
- 346 visualizações
Eu sou a Tássia, tenho 33 anos, mãe de dois e empreendedora a 12 anos. Comecei a trabalhar como arte finalista por fluxo da vida, e em um determinado momento vi uma oportunidade e abri minha loja de comunicação visual e bora lá… Nesses 12 anos eu e a empresa passamos por várias fases. Até chegar a um momento onde não atendia mais cliente final, somente franquiados e comecei a trabalhar como uma conveniada da franquia. Sentir que estava perdendo minha liberdade como empreendedora. Na verdade, entre na formação sem uma visão clara, de onde iria aplicar esse novo conhecimento. Estou passando por um momento de transição de vida, finalizando minha empresa após pande…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 545 visualizações
SALVE Beselhas! Meu nome é Enzo Tanida tenho 30 anos e acabei de mudar de carreira. Eu fui funcionário publico durante 6 anos, e em 2022 minha esposa e eu fomos para Irlanda fazer um Intercambio. Ficamos 1 ano lá e por questoes maiores decidimos voltar para o BraZeeeel. Sempre fui apaixonado por fotografia e tive a oportunidade de comprar equipamentos para me jogar nessa nova caminhada. Estou M U I T O feliz em fazer parte desta nova turma, acompanho o Paulo e a Dani faz um tempo, mas só agora, Graças a Deus consegui comprar o SUUPERPODER! Contem comigo para tudo! vamos nos ajudar BZLhassss
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 377 visualizações
Hellouu! Depois de dois anos acompanhando o Paulo, finalmente chegou minha vez de fazer parte 😍 Meu nome é Júlia, tenho 29 anos e sou de Londrina, PR. Tenho uma empresa de velas com meu marido há dois anos e estamos fazendo de tudo pra alavancar nossa marca em 2023, por isso a FEC é tão essencial! 🚀 Estamos 100% comprometidos com o curso! Tão comprometidos que já tava doida atrás das próximas aulas e só depois lembrei que a trilhas são liberadas por semana kakaka Quem mais tá animadão assim? hehehe Vamos nessaaa!! 🐝🐝
- 3 respostas
- 285 visualizações
3 anos acompanhando o Paulo e cada vez mais fã do seu trabalho. Finalmene consegui entrar nessa comunidade de beselhas, watou muito feliz e animada. Sou Liliane, Consultora de Imagem e quem quiser ter uma Imagem Elegante me siga lá no insta @lilinogueira.id
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 265 visualizações
Depois de quase 3 anos acompanhando o Paulo e com sonho de virar uma beselha cheguei aqui! Aprendi, decorei tudo do gratuito kkkkkk precisava passar de fase! Feliz em estar aqui! Só o fato de eu desejar, com todas a forças, fazer parte disso já prova todo o poder dessa comunidade!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 9 respostas
- 569 visualizações
Hello!! Sou Denise Smith, 54 anos e professora de inglês. Estou há um tempo tentando crescer meu Instagram @denisesmith.br e finalmente tomei a decisão que é com a ajuda do Paulo e dessa comunidade incrível que vou conseguir fazer isso. Meu foco é tornar o inglês de pessoas que estão travados no intermediário em um inglês BRILHANTE. Espero poder contribuir muito aqui e estou a disposição. Bora voar!!!!!!
Última resposta por Denise Smith #13536, -
- 7 respostas
- 439 visualizações
Oieee gente! O post de hoje é para somente agradecer e comemorar com vocês mais essa conquista! Eu entrei na primeira turma do SSP apenas com o desejo de migrar meu negócio físico para o digital em época de pandemia e olha só aonde estou hoje?! Graças ao Paulo Cuenca e toda sua equipe, hoje tenho uma agência focada em criar conteúdos humanizados com mais de 5 colaboradores os quais sou muito grata! Além disso, atendemos clientes do Brasil, Dubai, EUA e Suíça. Nem eu meus melhores sonhos, eu imaginaria chegar até aqui! Após entrar na FEC, também primeira turma, receber esse certificado é simplesmente a coroação de mais esse ciclo. Obrigada pesso…
Última resposta por Bia Henriques, -
- 4 respostas
- 539 visualizações
Feliz demais 😍 Sou da turma 1 e estou aqui desde julho de 2022. Comecei a formação super empolgada, assistindo todas as aulas e fazendo todos os desafios em dia. Até que em setembro do mesmo ano, meu pai descobre um turmor cerebral benígno e precisa fazer uma cirurgia logo em seguida. E aí minha vida começa a ir ladeira abaixo... kkkk Eu acabei abandonando a formação por não conseguir focar o pensamento e ter que ficar viajando pra cidade dos meus pais frequentemente. A cirurgia ocorreu bem, mas meu pai acabou ficando 42 dias no hospital, sendo 27 dias na uti. Isso deixou a família toda muito preocupada e ansiosa 😥 Ele enfim volta pra casa, um pouco debilitado, …
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 2 respostas
- 242 visualizações
Olá gente, finalmente consegui entrar nessa MBA do Instagram…rs… Me chamo Valter, sou formado em Adm de Empresas, trabalhei uma vida na área de projetos, processos e administração, então decidi mudar, aos 44 anos de idade, totalmente de profissão. Estudei pra ser Barbeiro e abri minha Barbearia em 2017. Hoje tenho uma certa notoriedade na área e irei começar a dar cursos, então trabalho dois instagrans, o meu para cursos e o da Barbearia… e com o SPP quero poder alavancar os dois e trazer mais clientes, tanto pra Barbearia quanto para os cursos. Boa sorte a todos e bóra voar!!🐝🐝🐝
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 340 visualizações
Oii gente, tudo bem? Me chamo Jadria e até um minuto atrás estava com o nome e o e-mail do meu marido kkkk dps de um rolezinho consegui mudar tudo. Enfim, estou muito feliz de estar aqui com todos vocês. Tenho 19 anos e sou dona de uma marca de sapatos ( diferentes do que vc está acostumado a ver ) e espero crescer mais ainda com cada um de vcs. Já fiz o superpoder, reels poderoso e agr estou aqui para me aprimorar mais ainda. Tenho certeza que esse é o nosso ano então como o Paulo sempre fala, vamos nos divertir 🤍
- 5 respostas
- 379 visualizações
Oi queridos, Passando aqui pra dizer que finalmente EU CONSEGUI! Ainda não consegui terminar a FEC, estou no finalzinho, mas ontem fiz um post sobre o Faustão e o Mc Marcinho, sobre a doação de órgãos, tinha muito medo de ser polêmica, mas ontem eu deixei o medo de lado! E fui! Meu post simplesmente nunca teve tanta curtida, tanto compartilhamento, tanto salvamento, tanto alcance, tantos novos seguidores! Eu to nas nuvens! E na minha cabeça só ficava: PROMETER = ENTREGAR e FALAR SIMPLES! E foi isso que eu fiz! Não enrolei as pessoas, entreguei a resposta, dei informação útil, e a polêmica do momento! Há mais ou menos 2 meses eu viralizei no tik tok com um…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 18 respostas
- 625 visualizações
Olá olá galerinha, estava devendo minha primeira postagem aqui na comunidade então resolvi vir me apresentar. Sou a Luíza, participei do curso Super Poder do Paulo e felizmente consegui participar deste também. Estou trabalhando há quase 2 anos como social media e quero ser uma estrategista de conteúdo foda! Estou amando a comunidade, todos muito atenciosos, fiquei meio perdida no começo mas estou encantada! Todo mundo muito prestativo, se ajudando, debatendo dúvidas e idéias, to sentindo que a comunidade está gerando o maior brainstorm da internet!! Quem tiver interesse em debater sobre as aulas e idéias (na comunidade mesmo0 e quiser deixar um oi por aqui, vou…
- 10 respostas
- 561 visualizações
Olá eu sou a Bella. Nasci no interior do Mato Grosso na cidade de Sorriso a capital da soja! Mas em 2012, tive a audácia de desbravar os Estados Unidos e aprender o idioma. Resultado disso: Atualmente moro em Chicago, sou casada com um gringo lindo e empreendo aqui desde 2016. Sou designer de joias autodidata ( a formação Paulo Cuenca será meu primeiro diploma da vida rsrs ) e além da minha paixão por apreender coisas novas, sou também apaixonada pelo Brasil. Eu produzo minhas joias no Rio Grande do sul e amo falar do Brasil através dos meus desenhos. Ser uma mulher de negócios nunca me privou de ser feminina e isso se reflete em cada passo que dou. Ter o privi…
- 4 respostas
- 427 visualizações
Bom dia! Fiz finalmente a minha primeira live e tenho a impressão de que foi um leve desastre rs. Por que? Antes de começar, preparei o cenário todo direitinho. Poucos minutos antes, me apaga a ring light. Tava tudo lindo... Aí eu comecei a live, tentei chamar a convidada e começou a aparecer uma mensagem que ela não estava conseguindo entrar. Não entendo até agora por que isso pode ter acontecido, alguém sabe me dizer? Enfim, no final ela me chamou para fazer a live pelo instagram dela. Aí começou a dar delay de voz e às vezes a gente falava uma por cima da outra. Quando percebemos, consertamos isso, aí foi ok. De todo modo, fica a experiência! A co…
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 11 respostas
- 523 visualizações
Oi comunidade! É com muito prazer que venho aqui anunciar que abri minha Agência de estratégia de marketing digital, a Plot Comunica, junto com minha sócia. Tempos atrás vim aqui comentar sobre o processo de criação que ainda nem tinha nome, pois bem, já tínhamos até cliente e agora, finalmente temos a casa mais organizada. Tô muito feliz de compartilhar esse marco com vocês! Sou bedelha saideira, portaleira e agora estrategista, não tô cabendo em mim. Só tenho a agradecer! O Paulo muda vidas ❤️ E foi isso que impulsionou até o nosso nome, queremos promover a mudança, ou como gostamos de falar, o Plot Twist! E não se acanhem, podem espalhar a palavra porque j…
Última resposta por Lyvia G M Costa , -
- 1 resposta
- 199 visualizações
A julgar pelos meus resultados anteriores, eu acho que "viralizei" (ou quase isso) E só posso dizer que ainda bem que foi com algo muito específico, porque ganhei em torno de 15 seguidores através dessa publicação. E como beselha sei que reels tem um poder de alcance muito grande, mas o preço desse alcance pode ser uma queda ainda maior. Antes disso eu costumava publicar os meus bichinhos no reels, e o mais engajado teve 4.676 vizualizações. Só que o meu nicho é a literatura. Então imagine a decepção de quem vai até meu perfil querendo ver vídeo de gato e se depara com textos carregados de emoções duvidosas. Pois então. Esse reels em questão é meio que um t…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 385 visualizações
Depois de muito suar, finalmente consegui um resultado hehe Fiz um vídeo super simples ontem, de 15 segundos, ensinando como usar manteigueira francesa. Usei as técnicas de capa ensinadas na bibliotécnica e.. voilá! Sou um perfil de 180 seguidores apenas, mas o vídeo alcançou mais de 12.000 contas! Sendo que minha média era 200 contas hahaha Não sei exatamente o quê de bom esse aumento no alcance pode me trazer, mas deu um quentinho no coração ver pelo menos algum trabalho dar certo 😄 E foi um vídeo TÃO, mas TÃO simples... foi só seguir a técnica mesmo. Nenhuma pirotecnica. Obrigada, Paulo! ❤️
Última resposta por Marlene Manini, -
- 14 respostas
- 867 visualizações
Oi pessoal! Eu estava sofrendo um pouco em frequentar essa comunidade. Eu me senti insuficiente com tanta gente boa por aqui, como se eu não estivesse a altura de vcs. Mas tudo mudou quando eu vi um vídeo esses dias que dizia assim: "todo mundo começou do zero um dia, e começou ruim igual vc. se vc não está se dando a chance de melhorar, é pq tem medo de prosperar naquilo". E eu fiquei intrigada - como assim medo de prosperar? É óbvio q não, eu pensava. Mas comecei a perceber certos padrões em mim que confirmaram essa teoria. Pois bem, muitos pensamentos depois, estou aqui pq eu fiz um post, o primeiro, estilo pauta quente, sobre meu nicho. twitei e ti…
- 16 respostas
- 720 visualizações
Estou emocionada! Feliz, radiante, nem sei o que dizer!!! Vi os stories do Paulo com a galera postando o chocolate e fiquei um pouco decepcionada por não ter recebido e então resolvi ver meu e-mail. E adivinhem? Agora é só esperar e torcer para ganhar o ticket ❤️ E ai galera me contem, já receberam o de vocês? Vi que uma pessoa já está com o ticket.
Última resposta por Victor Barros, -
- 17 respostas
- 828 visualizações
Falaaaaa minhas beselhas queridas! 🤩 Quem estava na live viu que eu fiquei igual um doido perguntando uma questãozinha e o vácuo foi eterno 😅 Acontece até mesmo com os beselhos mais legais e tá tudo bem 🤣 Então bora lá, já que o papito estava de mal comigo, quero saber a opinião de vocês e como vocês fariam… Beselhas queridas, vocês acham que é possível criar relacionamento sincero e uma comunidade, através de um perfil de loja franqueada? No caso, uma loja franqueada de uma marca muito grande. Como vocês começariam? Bora de dicas e ideias! BAUMMMMM DIA MEUS AMORES ❤️
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 2 respostas
- 250 visualizações
Sou a Gabryella Cravecanella, (Gabrielas tem muitas, cravecanella só uma), e aos 23 anos, já carrego responsabilidades de alguém com 30. Em setembro de 2023, ingressei nesta comunidade, mas por motivos pessoais, precisei me afastar temporariamente para lidar com as demandas do trabalho. No entanto, estou de volta com força total e dedicada ao intensivão para estar em dias com as aulas e com meus objetivos. Será que eu consigo? Espero que sim! Além de atingir essas metas, espero realizar as atividades necessárias para aprimorar meu perfil pessoal, que, até agora, é mais conceitual do que substancial, e também para impulsionar os perfis dos meus clientes. Além de que esse …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 466 visualizações
Bom dia Beselhas e Portaleiros!! Fiz minha história de criação e me surpreendi com o resultado! Eu jamais pensei que tivesse tudo isso de interação 😲 Quero agradecer demais ao Paulo pelo passo a passo que ele colocou, ficou muito mais fácil de montar a história, dá uma olhada nas métricas 😍 E olha que esse foi o primeiro desafio, imagina quando eu me formar BESELHA ESTRATEGISTA 🐝 Estou passando por um rebranding no perfil e estava sem postar há um tempo, por isso fiquei surpresa com a interação ... Me diga o que acharam, se quiser dar uma olhadinha meu insta é @andrielealves.adv
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 445 visualizações
E ai equipe @Paulo Cuenca dá uma canja aqui para o Grupo da apresentação no Fire. Cadê os vídeos que vocês gravaram para a gente assitir @Bia Henriques @Andréia Aciole e @Vitoria Borges #15149 A gente está morrendo de curiosidade! Quem mais está comigo nessa?
Última resposta por Roseanny Alessandra,