🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 188 visualizações
Estamos no mesmo "mar" aqui no digital. Alguns nadando de braçada, outros começando. Vi pessoas de canoa, outros de prancha. Tem gente de iate, balsa, barco ou abordo de um grande navio. É possível ver uma multidão na beira do mar, colocando os pés pela primeira vez na água. "O mar está para estrategista" Quem é você hoje? Velho do mar ou iniciante?
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 0 respostas
- 110 visualizações
Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 207 visualizações
É galerinha!!! Dia do estagiário chegando e a família da Yasmim mais feliz que ela! Olha a pauta quente! Viralizou https://gshow.globo.com/tudo-mais/viralizou/noticia/sinceridade-e-animacao-de-yasmin-com-novo-estagio-arrancam-risada-de-apresentador-do-jornal.ghtml
- 2 respostas
- 139 visualizações
👋Nos últimos três anos, a produção de podcasts teve um grande salto. Segundos os dados da Podcast Insights 2021, existem mais de dois milhões de programas de formato podcast disponíveis na web, espalhados em algumas dezenas de aplicativos como Spotify, Orelo e Google Podcasts. Apesar da grande diversidade de programas, muitas empresas vem procurando criar narrativas e encontrar histórias que valham a pena contar. A nova leva de podcasts estão cada vez mais preocupados com seus ouvintes. De acordo com os dados do The Midas Survey, os picos de audiência dos programas nesse formato são, principalmente, no período da manhã (entre 8h e 11h). Além de se preocupar com os es…
- 16 respostas
- 348 visualizações
Sim, isso mesmo que você leu! Spotify fez uma casa!! Construída no West Village, em Manhattan, a casa foi feita para o evento Spotify Everywhere. E qual o motivo disso? O desejo de transformar a casa em uma experiência de audição: tudo que você toca, prova, ouve e cheira tem a ver com música. Cada cômodo da construção tem sons e produtos diferentes do Spotify, além de ambientes instagramáveis pensados na produção de conteúdo. Jogada de mestre. Um dos maiores desafio da era pós digital é gerar a bendita conexão emocional com o seu cliente. A marca tem a necessidade de levar experiência, comportamento e lifestyle, e tudo isso o Spotify Eve…
- 2 respostas
- 137 visualizações
é isso mesmo! Bora parar de perder tempo e antes agora do que nunca, criar estratégia e conteúdo para crescer no Tiktok. A plataforma já informou as suas metas de alcance (bilhões) para os próximos anos, e mais que isso já criou manuais para os empresários que vêem futuro no Tiktok para as suas vendas. Go people!
Última resposta por Pri Andrade, -
cadeira do estádio 🛑A polêmica da cadeira de : R$: 1.799,00 retirada do estádio de futebol. E aí topa comprar?🔥
- 1 resposta
- 169 visualizações
E aí,pagaria esse valor na cadeira? Vamos discutir e trabalhar em cima de identificação e criação de comunidade? Bem,a polêmica começa aqui👇🏾 Uma loja de móveis e decoração colocou à venda as cadeiras originais da arquibancada do estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela internet. Os preços variam de R$ 1.499 a R$ 1.799,cedido pela concessionária Allegra, atual administradora do estádio. O valor arrecadado, segundo a assessoria da Tok&Stok, vai para a fundação Gol de Letra, sem fins lucrativos, que desenvolve, desde 1998, projetos para contribuir com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis O pr…
- 1 resposta
- 132 visualizações
Quem vê a globo hoje se deparou com um fato chocante, que resultou na demissão de um funcionário. enquanto falava sobre a situação de racismo sofrida pelos filhos de Gio Ewbank, Ana Maria chamou um VT e foi colocada a imagem de macacos ao vivo. A apresentadora usou suas redes para pedir desculpas pela falha, e era visível o semblante de inconformidade em seu rosto. A pergunta que fica é? Foi um erro? Uma piada de mal gosto? ou mais um ato de racismo? O fato é que o funcionário responsável não faz mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo, e para nós fica o questionamento: Existem erros imperdoáveis em Conteúdo???
- 2 respostas
- 169 visualizações
Fiz uma análise completa para que você não tenha que assistir o filme + tudo que podemos aprender das estratégias de marketing deles! Acredito que esse filme é um prato cheio para quem é do nicho de psicologia, filosofia, maquiagem, manicure, cabeleireiro e lojas de roupa/moda para recriar os looks do filme. Aviso de gatilho: o filme fala sobre vítimas de ataques terroristas, se vc é sensível, não assista o filme nem leia aqui. O novo filme "Not okay" é uma produção original de um novo serviço de streaming Hulu, ele é de alguma forma inovador com um approach maior para a geração Z, com elementos e hábitos que estão acostumados (principalmente …
- 4 respostas
- 229 visualizações
TOP 10 dos meus filmes favoritos! 🎥 1 - Diamante de Sangue, de Edward Zwick 2 - 12 Homens e Uma Sentença, de Sidney Lumet 3 - O Grande Truque, de Christopher Nolan 4 - O Pequeno Príncipe, de Stanley Donen 5 - A Origem, de Christopher Nolan 6 - O Segredo dos Seus Olhos, de Juan José Campanella 7 - Sociedade dos Poetas Mortos, de Peter Weir 8 - Alexandre, de Oliver Stone 9 - Ilha do Medo, de Martin Scorsese 10 - Obrigado Por Fumar, de Jaison Reitman 👉 E você? Qual é seu filme preferido? 🤩 Ps.: Quem ainda tem DVD em casa?! 😅
- 21 respostas
- 340 visualizações
Beselhas, quantas dicas bacanas de filmes e séries tá rolando aqui..Hurruuu! Bora fazer uma listinha de filmes e séries que podem nos ajudar como criadores de conteúdo? Será nossa fonte de referências vindo direto das telonas 🙂
- 11 respostas
- 287 visualizações
Uma manhã Gloriosa Conheça Becky Fuller, produtora de um noticiário sem audiência, engajamento e público. Você precisa conhecer a Becky Fuller. É sério! Ela é quase uma "Rebequinha" (trilha 01). Aliás, acho que a Fuller (amo chamar as pessoas pelo sobrenome) pode ser eu, você ou alguém que você conhece. Ela não desiste! Vou dar um spoiler do filme😎: Seja um Fuller. Resista quando todos duvidam. Inspire todos ao teu redor. Seja forte na crise e nas horas difíceis. Não pare! E aí, você é uma* Becky Fuller? 📌Quem assistir ou já assistiu, me conta aqui o que achou do filme.
- 34 respostas
- 1.1k visualizações
Se você ainda não tem um designer ou não tem tempo de criar seus criativos, eu posso ajudar. Sou CANVA creator. Crio templates criativos para amplificar o acesso do design para pequenos empreendedores no inicio dos seus negócios. Meus templates são criados e disponibilizados dentro da própria biblioteca do APP e você não precisa pagar nada a mais por isso. Como tenho observado aqui na comunidade, muitos empreendedores estão começando seus negócios e ainda não conseguem contratar um profissional. Sei que com os conteúdos aqui do curso em breve vocês vão ter que contratar uma equipe! E sim, contratar um profissional vai fazer toda a diferença na hora de crescer! …
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 12 respostas
- 338 visualizações
Oi gente! Quero compartilhar com vocês que eu e @Thatiane Pellissier, firmamos parceria de trabalho para os próximos 30 dias. Vou produzir conteúdos para um determinado nicho em que ela atende. Estou muito feliz e animada com a parceria. Que venham novos clientes e parcerias!
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 268 visualizações
Boa tarde, pessoal! Meu nome é Célida, tenho 38 anos, sou servidora pública federal e tenho uma casa de aluguel de temporada em Brasília, para a qual produzo conteúdo. Identifiquei a necessidade de aprimorar meus conhecimentos no uso das redes sociais para otimizar os ganhos do meu negócio e, quem sabe, partir para uma vertente autônoma na produção de conteúdo para o meu nicho ou até mesmo para outros segmentos. Sinto que me falta um conhecimento mais elaborado sobre o uso estratégico das redes sociais, mas amo estudar e tenho certeza que aprenderei muito por aqui.
Última resposta por Célida Gadelha Marques, -
- 2 respostas
- 134 visualizações
Todo ano, os chineses celebram a maior data do comércio deles no dia 11 de novembro. O já tradicional 11.11 das lojas chinesas. Pra quem não conhece, é o equivalente oriental da black friday americana. Esse ano, eu resolvi usar essa data para faturar com o programa de afiliados do Aliexpress. Mas para não transformar o perfil num catálogo gigante, a solução que encontramos foi criar um grupo de ofertar no Whatsapp e direcionar a galera pra lá. Fizemos vários posts falando sobre equipamentos e o por que de ter cada um deles, e o CTA direcionando a galera para o grupo de ofertas. Criamos posts no feed, carrossel e stories. Como o grupo é de ofertas para …
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 10 respostas
- 252 visualizações
Beselhas do meu coração! Aqui vai um post inspirado nos trocadilhos do portal em relação a COPA e apliquei pra uma pauta quente que é o ENEM amanhã. Me digam o que acharam e o que pode melhorar ❤️ O nicho do meu cliente é política. Post -> O JOGO DO ENEM É AMANHÃ
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 10 respostas
- 352 visualizações
Oi gente! Parece que liberou uma opção para agenda Reels diretamente no Instagram. Isso já apareceu para alguém?
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 202 visualizações
Fiquei tão feliz com uma partezinha do Portal 031 fala da Personal Organizer e justamente sobre a metodologia 5s 😍. É o que venho postando há anos sobre este conteudo, sobre este método japones fantastico que te ajuda a mudar hábitos de forma simples e pratica e com muitos resultados, mas o segredo disso tudo é o 5° senso... senso da Disciplina, sem ela vc não consegue manter uma rotina organizada, uma empresa organizada, uma casa organizada, uma vida organizada!!! Adoreiiiii, estou no caminho certo de conteudo
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 2 respostas
- 139 visualizações
Vim copartilhar esses dois depoimentos da minha cliente, que vai além de visualizações e engajamento! Antes era uma agência que fazia o perfil, e patrocinavam todos os posts. Hoje em dia os posts orgânicos tem melhores resultados do que os patrocinados pela agência! Weeeeeeeeeee Imagina quando finalizar a formação?!
Última resposta por Igor Yuri, -
- 5 respostas
- 150 visualizações
Há algumas semana falamos um pouco sobre o lançamento da Taylor Swift, Midnights. No ultimo portal, foi nos apresentado os resultados desse lançamento e a Taylor bateu recordes atrás de recordes, por isso eu trouxe hoje uma sequencia de stories falando a respeito desses resultados e alguns aspectos que você precisa para que seu lançamento não seja flopado. Venha conferir... https://www.instagram.com/stories/eloisamartins.designer/2969167895956828378/ ja batemos o número de reações então ele vai pros destaques... Espero que vocês curtam. Abraços
Última resposta por Renata Bastos, -
- 6 respostas
- 260 visualizações
Um mini desabafo. Eu ainda não consegui construir uma rotina de produção + criação em que eu consiga fazer com antecedência os posts que já foram planejados. Na maioria dos caso, eu levo um tempinho em cada um, construindo, revisando, modificando, revisando... eles ficam prontos mesmo faltando alguns minutos do horário que eu havia planejado. Um dos motivos que percebo ter dificuldade é bater o martelo final e dizer que tá pronto sem querer modificar depois. Como vocês fazem amigos? Ajudem essa beselha a melhorar a produção do mel dela rsrs
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 8 respostas
- 282 visualizações
Gente, sempre travo na questão de valores. O quanto é justo? Não tenho insegurança em relação ao valor do meu trabalho, mas fico na insegurança em relação ao preço. Sabe aquela máxima: O cliente vai achar caro? Quanto o mercado cobra para um contrato com um estrategista hoje? Digo para fazer o trabalho para alguém. Teremos isso distrinchado em alguma trilha? Beijão!
- 4 respostas
- 266 visualizações
Olá, gente! Como vocês estão? Alguma beselha já tem a marca (ou colocou a marca de um cliente) no Pinterest Business? Eu uso o Pinterest há muitos anos, mas de um tempo para cá, estou gostando bastante da ferramenta que relaciona itens e já direciona para um shopping virtual. Eu busco muito sobre moda e já encontrei várias peças, além de descobrir marcas nacionais que não conheceria se não fosse pelo Pinterest. Eu tentei colocar minha marca KVIGNE store nesse shop do Pinterest, fiz todas as etapas (inclusive aquela parte da tabela do Excel, quem já fez, vai entender kkkkk), mas me "recusaram" por conta do domínio do site que tem menos de um ano. Após isso, …
- 3 respostas
- 221 visualizações
FAMILIA VIVE COMO SE TIVESSE EM 1960, ATÉ HOJE!!!! Matéria com mais detalhes aqui: https://www.uol.com.br/nossa/noticias/redacao/2022/11/01/vintage-para-sempre-a-familia-brasileira-que-vive-como-americanos-em-1960.htm
Última resposta por Karina Mignoni,