🍯 A Colmeia
-
- 10 respostas
- 551 visualizações
Oi gente! Parece que liberou uma opção para agenda Reels diretamente no Instagram. Isso já apareceu para alguém?
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 10 respostas
- 425 visualizações
Olá pessoal! Me chamo Pedro Madlum, sou designer formado desde 2018 (mas trabalho na área desde 2015) e de 2017 pra cá me enfiei no mundo do marketing de conteúdo! Já atuei como CLT em agência de comunicação corporativa, em uma instituição cultural, em festival de teatro internacional, e por fim - como minha última experiência CLT - em uma empresa do nicho de engenharia & gestão, onde entrei com tudo para o time de marketing, aprendi muito e principalmente coloquei bastante a mão na massa! Desde outubro do ano passado comecei a empreender no meu próprio estúdio de marcas (atuando tanto com design de marcas, como para criação e gerenciamento de conteúdo digit…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 630 visualizações
Olá, eu sou Renata tenho 30 anos, formada em Ciências Contábeis. Atualmente trabalho como CLT como auxiliar contábil, há 10 anos trabalho sendo braço direito de mulheres empreendedoras ... Gosto de ouvir musica, cinema, poesia, fotografia, plantas e flores rsrs Hoje busco sair da CLT, ter mais liberdade, prosperidade e entrei para FEC por ver uma oportunidade de mudar de profissão, acredito muito no poder da história com posicionamento que gera conexão. Espero aqui encontrar uma maneira de colocar minha ideias pra fora sem medo. E um pensamento que gosto muito é: Temos que perder o medo de mudar o medo de lugar Bora voar!
- 3 respostas
- 240 visualizações
Alguma beselha da área de educação? Ou que possa me dar alguma referência da área? De ensino fundamental e educação infantil 😅
Última resposta por Criativa Digital Marketing #24410, -
- 6 respostas
- 337 visualizações
OI pessoal, Você tem alguma dica e recomendação para tratamento de vídeo, como tirar o respiro, melhorar a performance do video, tempo de duração e coisas do tipo.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 8 respostas
- 447 visualizações
Boa tarde comunidade, tudo bem? Alguém já ouviu falar ou tem conhecimento do assunto que anda rolando em grupos sobre o boicote do Instagram à Copa do Mundo de futebol? Tem grupos falando em não usar palavras como : Copa, Copa do Mundo, Copa do Catar, com o risdo de ser "boicotado" pela plataforma?? Desculpa se já falaram sobre isso aqui e perdi, mas recebi essa informação em alguns grupos de comunicação.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 320 visualizações
Oi pessoas, tudo bem com vocês! Me chamo Marco e por motivos de trabalho tive que dar um tempo nas trilhas, estou voltando agora a estudar e com muito intuisamo. Me chamo Marco Tiago, trabalho com Marketing Digital há bom tempo, a nossa especialidade é Branding e websites e o foco agora é finalizar esse treinamento para voar mais algo.
- 4 respostas
- 831 visualizações
Oie! Essa sou eu: Paola. Uma sonhadora nata, viajante apaixonada, entusiasta a naturopata, mais sensível que tudo e empata por natureza. Desde pequena sempre amei ervas, flores, animais e ajudar pessoas. Fiquei perdidamente apaixonada depois que descobri que poderia usar as redes sociais para realmente agregar na vida das pessoas, além lucrar com isso, é claro. Hoje, atuo na área de Marketing na empresa de tecidos que tenho com minha família (@esquinadasmalhas) e estou mais do que animada para conseguir tornar minhas habilidades em profissão e expandir minhas conquistas. Vamos que vamos, Beselhas PS: quem procura tecidos em malha de qualidade e com foc…
Eu sei, eu sei... Talvez esse não seja o tipo de conteúdo que a gente espera ver por aqui, mas..... esse livro foi um divisor de águas pra mim e espero que seja pra você. Hoje eu recebo muitas mensagens carinhosas sobre o quanto as pessoas amam os vídeos e stories e o quanto tenho facilidade para me comunicar e, por consequência, me expor. Mas não é tão fácil assim como parece. Não é para você e também não é e não foi para mim. Esse livro me ajudou a perceber o quão importante é nos permitirmos ser e estar vulneráveis. A vida é um emaranhado de incertezas e riscos, mas isso não precisa ser algo ruim.. Aprendemos desde pequenos a associar vulnerabilidade com fraq…
- 9 respostas
- 544 visualizações
Olá, Beselhas! Quero compartilhar com vocês meus resultados no Instagram. Estou tendo um crescimento muito grande, de forma orgânica, nas últimas semanas. Em uma semana, o número de seguidores aumentou de 1339 para 2580, e está crescendo. Outra coisa interessante é que o Instagram coloco "em alta" junto ao meu nome, explicando que minha conta está apresentando um número de visitas maior do que as contas com número semelhante de seguidores. Meu objetivo é converter seguidores em pacientes da minha clínica. Para amanhã, já programei uma LIVE. Pergunta: como ganhar mais dinheiro com esta situação? Além das consultas? Obrigada ❤️
- 4 respostas
- 326 visualizações
Ei pessoal! Tudo bem? Vim compartilhar o resultado da trilha 0 (https://www.instagram.com/p/CkB2uopB6AY/?igshid=YmMyMTA2M2Y=) Já tinha feito publicação me apresentando, mas com o foco "em mim" e sem estrutura bem definida. Após o desafio e roteiro do Cuenca, utilizei a mesma foto de uma apresentação antiga, mas com o texto 100% alterado. Comparando os dois posts, o engajamento mais que dobrou. Fiquei muito feliz com o resultado!
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Galera preciso de ajuda, minha cliente vai lançar uma coleção onde cada cor do produto dela vai ter o nome de uma pessoa famosa. Alguém já fez algo parecido. Sabem se precisamos de alguma autorização? Detalhe: entre os nomes estão alguns de pessoas que já morreram.
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 8 respostas
- 377 visualizações
Bom dia beselhaiada linda. Gente, não sei vocês, mas eu estou correndo atrás para colocar as trilhas em dia com a correria do dia a dia... Dona de casa não tem muito sossego. rsrsrs Mas sigo na labuta, estudando até tarde, e acordando cedo para aproveitar os horários em que minha bebê dorme e vamos que vamos. Hoje cheguei na aula 7.2 - A meta mais esperta. Que aula ESPETACULAR!!!!! Para muitos pode parecer só mais uma aula, mas para mim foi um reencontro com meu potencial que estava praticamente esquecido antes de descobrir o @Paulo Cuenca no youtube e comprar a FEC na cara e na coragem de alguém que está sem trabalhar e sem saber como vai pagar a…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 8 respostas
- 1k visualizações
Eii, me chamo Mariá, tenho 25 anos, sou mãe de um baby de 2 aninhos e trabalho com mkt a mais ou menos 2 anos! Hoje é minha principal fonte de renda. Tenho um insta de trabalho @tavana.mkt , entrei a pouco tempo na formação de estrategista de conteúdo mas já acompanho o Paulo desde o ano passado, inclusive foi graças a ele que hoje sei tudo que sei!
- 0 respostas
- 179 visualizações
Quem quer dinheiro! 3 verdades que vão diminuir o custo do orçamento da sua obra
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 4 respostas
- 236 visualizações
Olá sou Dani Med Vet de pet não convencionais, e adoro mexo no insta meu e de minha irma, Karina, da Morganita Uniformes profissionais. (@danimotokashi.vet e @morganitauniformes ) E eu estou aprendendo a mexer nas nossas contas contas profissionais. Eu fiz o Reels super poder, e agora na FEC, efeito meio retardatário, mas ainda com muita coisa para aprender por aqui, adorando tudo e minha nossa muita novidade para mim !
[Gestor de Tráfego] [Prestador de serviço -Eletricista] [Google Ads] Para prestadores de serviço do grupo como dentistas, médicos, eletricistas, psicológos, fisioterapeutas, etc. ANUNCIEM NO GOOGLE. Faturamento de R$ 17.900,00 com 532 reais investidos no google ads Meu cunhado é eletricista e eu insisti que deveriamos fazer anuncios no google (Atualmente tenho uma empresa de tráfego pago e estratégias de vendas com anúncios com mais de 35 clientes) Como tivemos esse resultado: Inicialmente gastamos 400 reais em uma página de vendas simples que mostravam ele trabalhando e uma copy que eu mesmo fiz. Campanhas na rede de pesquisa: Fiz…
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 4 respostas
- 312 visualizações
Desde as 18 horas está rolando um evento da Meta: Creator Week, para criadores de conteúdo. E acabaram de anunciar que o IG vai disponibilizar o agendamento de postagens no feed e reels. Eu ou vi um GLÓRIA?!?!?!
- 3 respostas
- 232 visualizações
Pessoal, peguei essa ideia de uma amiga e estou fazendo o mesmo no Stories do meu Instagram. Independente do que você trabalhe hoje, eu acredito que você vai realizar isso no metaverso ( nossa fase da internet e redes sociais ), para auxiliar com isso vou responder todos que enviarem sua profissão na caixinha de perguntas a seguir https://instagram.com/stories/brunometaverso/2966278587649305136?utm_source=ig_story_item_share&igshid=YmMyMTA2M2Y= Estavamos presente no evento Web Summit Lisboa e aprendemos muito sobre a monetização no metaverso. Vamos juntos ☺️
- 1 resposta
- 277 visualizações
📚 Quem não gosta de ouvir uma boa história? Em sua essência, o storytelling não é uma prática nova. Na real, esse ato de contar histórias é milenar e antecede até mesmo o surgimento da escrita. Engraçado, pois hoje em dia o storytelling ainda sobrevive e é tido como peça fundamental de estratégias de marketing das empresas. Assim, é possível humanizar a mensagem, reter a atenção do lead e criar um relacionamento mais próximo entre a marca e seu público. 💰 Você pode usar o Storytelling para muitos fins, mas sem dúvidas, o mais subestimado e inexplorado de todas é o fim da venda. Em vendas, essa habilidade pode ser aplicada p…
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 3 respostas
- 442 visualizações
Galerinha, será que alguém pode me ajudar? Estou criando o calendário editorial para o cliente após a aprovação da estratégia criada, iniciei usando o Trello e compartilhando no Google Agenda, porém para o calendário do google (para visualização do cliente) não carrega todas as informações contidas no Trello, etiquetas e etc. Minha cliente não tem muita facilidade em uso dessas ferramentas, então eu preciso de uma forma mais simples possível para sua visualização e aprovação. Alguém tem alguma dica, ou sugestão de outras ferramentas? Valeuu
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 1 resposta
- 217 visualizações
BBB 2022, novela das 9. Filmes da Marvel, fofoca na mesa de jantar. Sabe o que tudo isso têm em comum? A capacidade de te viciar. 🧐 De modo que você fique interessado em saber mais e mais. Assistir o próximo capítulo da novela, saber quem vai sair no paredão do próximo BBB, assistir as cenas pós-creditos do novo Homem Aranha. Descobrir o desfecho da fofoca. Esse interesse só existe porque dentro de todas essas obras existe uma história bem contada. 📚 E quando te contam uma boa história, naturalmente sua mente crítica abaixa e você fica desarmado, à mercê de toda e qualquer mensagem e/ou publicidade que apareça al…
- 2 respostas
- 239 visualizações
Alguém que seja design para fazer parcerias??? Me dá um oiii pra gente conversar. Estou precisando
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 2 respostas
- 287 visualizações
Fala Beselhas, O trabalho aqui tem sido árduo! É nível de dormir 5 hs por dia e olha lá, e mesmo assim não estamos dando conta. Acredito que para você não está diferente! A principal formação que focamos foi a FEC, sem dúvida o que encontramos de melhor, mas para gente que quer ser Influencer precisa complementar com outros conteúdos (sonho ter vários Paulos em todos os segmentos). Ninguém criou ainda um curso completo focado em influencer. 😢 Estamos caçando aprendizado em todos os campos: a gente precisa aprender desing, copy, assessoria de contato com marcas, Youtuber, videomaker, milhões de coisas 😱😱 Até dar certo, você tem que ser um time de um só, e se…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 12 respostas
- 579 visualizações
Oi gente! Quero compartilhar com vocês que eu e @Thatiane Pellissier, firmamos parceria de trabalho para os próximos 30 dias. Vou produzir conteúdos para um determinado nicho em que ela atende. Estou muito feliz e animada com a parceria. Que venham novos clientes e parcerias!
Última resposta por Marcela Miranda Egito,