🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
Galera, viralizei! Mirei na métrica de compartilhamentos/alcance e acertei muito em cheio! Com apenas 600 seguidores consegui emplacar um reels que está rumo aos 100.000 (só no meu perfil) Mas com isso também o lado ruim: Algumas páginas grandes do meu nicho tem postado esse vídeo sem minha autorização e as vezes nem me marcam, no primeiro dia confesso que consegui o contato de um manager de uma página aí e xinguei ele pra car@lho kkkkkk fiquei muito ofendido com isso mesmo (é a primeira vez que me acontece). Alguém pode me ajudar a achar uma solução pra crescer em cima disso? Qual a melhor maneira de reagir a essas situações? LINK DO MEU POST: https:/…
Última resposta por FELIMAEE, -
- 2 respostas
- 719 visualizações
Fala Colmeia! Sou médica psiquiatra e gostaria de falar sobre saúde mental e psiquiatria no meu perfil. Tenho observado um interesse enorme dos meus seguidores em informações sobre medicamentos psiquiátricos. Muito mais do que outros temas da área. Vocês acham que devo focar no assunto medicamentos ou isso se tornaria enfadonho? Eu gostaria de variar os assuntos, particularmente. Que vocês sugerem?
Última resposta por Mayla Cristina Fernandes Dornas, -
- 5 respostas
- 719 visualizações
Gente eu estou querendo conseguir mais clientes, pra isso comecei prospectar pelo instagram. Escolho bem os perfis que eu gostaria de trabalhar, faço um estudo do perfil e inicio uma conversa gerando conexão(eu evito usar textos copia cola) em cada abordagem eu vou digitando e levanto pontos que gostei do perfil e depois digo que tenho algumas ideias para aumentar mais os resultados e faço um CTA para uma call rápida e sem compromisso. As pessoas que me respondem eu apresento algumas ideias pensadas para o perfil dela, e na maioria das vezes apresento exemplos de posts voltados para aquele perfil. Já conseguir fazer 6 reuniões, dessas 6 fechei um cliente, p…
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 7 respostas
- 719 visualizações
eu ainda não postei ficou enorme e mesmo fazendo o resumo do resumo, dividi em 4 partes importantes e vou soltando aos poucos. vou dizer aqui as 4 partes quem sabe ajuda algum de vocês a dividir aí também caso teria ficando grande|: 1- Quem somos nós 2- Como viemos morar aqui ( e o nome da Cidade) ou sempre moramos aqui? 3- como fundamos a loja (e o nome da loja) 4- há quanto tempo existe a loja. aos poucos vou soltando um fato curioso sobre a gente, tentei colocar também um CTA em cada um.... e o medo de soltar e ninguém se interagir rsrsrs, frio na barriga, sentiram isso também? pensando aqui também em uma foto legal para cada mom…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 719 visualizações
Este filme eu tive oportunidade de assistir muitos anos atrás,creio que mais de 15 anos. 🐝Ele é um curta- metragem,de no máximo 12 minutos,com uma pegadas bem crítica,dirigido por Jorge Furtando,ganho o prêmio: Urso de Prata,em Berlim,ano de 1990 🐝No início do documentário, eles começam com frases que quando ouvi me gerou um certo incomodo,porém se você fizer uma análise mais profunda e crítica do que ele que trabalhar no filme você entende o que ele quer trabalhar, que não é, necessariamente, faz um ataque as pessoas que não acreditam no que é dito nós primeiros minutos do curta. 🐝Ele aborda o ciclo produtivo de uma plantação de tomates,que vai desde o pla…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 719 visualizações
🌱 Beselhas🌱 Eu trabalho numa Comunidade online de Economia Circular e gostaria de convidá-la para participar da aula aberta da equipe com quem eu trabalho. 🤔 Pode ser que você já tenha lido sobre economia circular ou talvez nunca tenha ouvido falar nisso! (𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎...) 🤔 Mas, também, pode ser que você queira implementar alguma melhoria no ambiente de trabalho ou saber como ter atitudes mais sustentáveis no seu dia a dia! INDEPENDENTE DO QUANTO VOCÊ SABE SOBRE ECONOMIA CIRCULAR, VOCÊ É MINHA BESELHA CONVIDADA PRA PARTICIPAR DA AULA GRATUITA E AO VIVO: ♻️ 𝗘𝗖𝗢𝗡𝗢𝗠𝗜𝗔 𝗖𝗜𝗥𝗖𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗡𝗔 𝗣𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗖𝗔: 𝗖𝗜𝗡𝗖𝗢 𝗧𝗥𝗔𝗡𝗦𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔𝗖̧𝗢̄𝗘𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗩𝗢𝗖𝗘̂ 𝗔𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗥 𝗝𝗔́! ♻️ …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
QUE INCRÍVEL ESTAR AQUI
by Daiane Menezes- 4 respostas
- 719 visualizações
Olá, me chamo Daiane e atualmente trabalho CLT em uma empresa de molhos, temperos e churrasqueiras americanas. Aprendi muito aqui em relação a criação de formulas e hoje divido meu tempo entre a CLT e o meu sonho 🥰Morei alguns anos fora do país e lá aprendi que desfrutar em família é o melhor que você pode fazer. Tirar um tempo, sentar , comer um bom queijo e apreciar um bom vinho é algo da rotina da maior parte dos europeus. E porque não trazer essa experiência para o Brasil também, então decidi montar minha empresa onde faço montagens de eventos baseados nessa crença. Tenho 6 meses e queria mostrar mais o meu trabalho, entregar mais, colocar o amor que sinto nas publica…
Última resposta por Maria Catão Richtmann, -
- 7 respostas
- 719 visualizações
Oi beselhas!!! Muito feliz de poder fazer parte desta comunidade que, segundo ouvi falar, é um excelente lugar para networking, troca de experiências e aprendizado, certo? Meu nome é Fernanda, mas estou nas redes sociais como "Nanda" (@nanda.fischmann). Sou advogada (sim, mais uma! Pelo o que vi, advogado é o que não falta por aqui, né?! Ô raça que se espalha pra tudo o que é canto, rsrsrs), larguei o mundo corporativo depois de quase 18 anos, uma super equipe e 6 áreas que eram de minha responsabilidade para fazer transição de carreira. Isso foi em janeiro de 2020. Naquela época eu não sabia ainda direito com o que queria trabalhar. Fiz um processo de mentoria …
- 5 respostas
- 719 visualizações
Oii beselhas!! Bom dia Tenho enfrentado problemas com a entrega do meu perfil @loucas_por_cilios Eu nunca fiz compras de seguidores, porém há um tempo atrás cadastrei meu perfil em uma automação para deixar de seguir quem não me segue. Não sei se isso pode estar atrapalhando a entrega e preciso fazer uma nova conta do zero ou se o problema é com o meu conteúdo mesmo. Nos últimos 3 reels que eu fiz eu alcancei menos de 100 vizualizações e o engajamento, então, nem comento kk 😭 Se alguém quiser dar uma olhadinha lá no meu perfil e me dar um feedback fiquem a vontade.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 719 visualizações
E aí, Colmeia! Live rapidinha, mas acredito que bem proveitosa. 🔥 Quais collabs saíram dela? Tivemos ótimos insights, diz um que ficou para você nos comentários!👇
Última resposta por Paula Roscito, -
- 6 respostas
- 719 visualizações
Como foi falado desse tipo de vídeo na live, vim deixar aqui o que fiz para um cliente. Batemos mais de 8 mil views. E fiz sem muita estrutura mesmo, tipo sem microfones e tals. Só posicionei o celular bem perto das etiquetas. https://www.instagram.com/p/CeGfO9aleyQ/
Última resposta por Celi Santana, -
- 5 respostas
- 718 visualizações
Separei aqui os tópicos que julguei mais importantes da Live de boas-vindas.🤩 1. Cuenca mostrou um pouco de como funciona a comunidade. Explicou como funciona os Badges e como funcionam as reações. 2. Mostrou o Módulo 1/Trilha 1 que foi liberado hoje na Hotmart. 5 aulas foram liberadas hoje e as outras aulas serão liberadas amanhã. 3. As mensagens privadas são criptografadas. A equipe não tem acesso a nenhuma mensagem. 4. Não recomenda grupos de whatsapp. Eles fizeram a comunidade com todo carinho para que as conversas fossem concentradas aqui. Só por bom senso mesmo. 5. As Lives serão dentro da comunidade. Esta Live de hoje foi feita pelo Youtub…
- 4 respostas
- 718 visualizações
Na última segunda feira (8/08) morreu atriz e cantora australiana Olivia Newton-John, estrela de filmes como “Grease”, sucesso nos anos 1970 e 1980. Grease foi um daqueles filmes que marcaram época! 🕺 Música, dança, carros conversíveis, lanchonetes que servem milk shakes, muita paquera e muitas referências de 1950! Ah, sem falar na jaqueta de couro e brilhantina nos cabelos! Coreografias perfeitas e considerado o musical de maior bilheteria de todos os tempo na época! Se você nunca assistiu o filme, aproveita a playlist, coloca na trilha 2 para ouvir "Summer Nights" que tenho certeza que alguma vez na sua vida você já ouviu a…
- 4 respostas
- 718 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!🐝 Tudo bem por aí? A META revelou os próximos recursos do Instagram em um evento cheio de estilo em São Paulo. Parece que querem esquentar as interações na plataforma esse ano. 🔥 Aqui vão algumas novidades que serão lançadas ainda esse ano para o Brasil: 🥳 Celebre com estilo: Agora, você poderá comemorar o aniversário dos amigos e mostrar para todos quando for à festa! Deixe seus seguidores fazerem parte dos seus momentos mais felizes. ❣️ Stickers personalizados para todos: Transforme qualquer foto ou vídeo em um sticker personalizado! Dê asas à sua criatividade e deixe seu perfil ainda mais autêntico. 🤝 Comparti…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 718 visualizações
Oii, beselhas. Como vocês estão? Espero que bem! Beselhas, estou enfrentando um dilema e gostaria muito da ajuda de vocês. Tenho um cliente do ramo de engenharia civil que sempre fez posts muito técnicos. Tudo é muito técnico, no nível que só engenheiro entende a comunicação dele. Por esse motivo os seguidores dele são: engenheiros, arquitetos, fornecedores e nem 10% é cliente, amigo ou família. Dito isso, estou tentando reeguer o perfil, mas está impossível! O pessoal não interage, não curto, porque são todos concorrentes, pessoas que não tem interesse no assunto e aquele público que a gente não quer de jeito nenhum. Agora as dúvidas: 1. Você…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 718 visualizações
Olá, Beselhas! Boa tarde, tudo bem? Iniciei o curso agora e nunca tinha ouvido falar no método IKIGAI. Eu adorei o conceito e gostaria da ajuda de vocês 🙂 Recentemente criei uma página no Instagram (@alidasnodigital) com minha amiga e sócia. Nossa proposta é vender nossos serviços de social media para marcas e negócios que precisam e querem se posicionar no digital. Com isso, voltei no conceito para responder as perguntas e saber de fato o que estamos fazendo. IKIGAI no Aliadas do Digital: O que nós amamos: Contar e ouvir histórias, além de trabalhar no mundo da comunicação, que é uma paixão de ambas. O que o mundo precisa: Com o cresciment…
Última resposta por Roberta Batochio, -
- 4 respostas
- 717 visualizações
Digo sempre: Ser mãe é o que mais me motiva e também o que mais me cansa em empreender. Eu descobri uma garra absurda depois das minhas filhas, mas confesso que o cansaço e a inconstância (doenças, imprevistos e até tempo que preciso dedicar a elas) me deixam mais exausta. Parar, claro, não é uma opção...mas queria saber como vocês lidam com esse sentimento. Beijos mamães, vocês são incríveis!
Última resposta por Jessica Lima de Oliveira, -
- 8 respostas
- 717 visualizações
Vi hoje a live do Paulo. Se fosse programado não seria melhor. Não se trata de um negócio. Não se trata de conteúdo. Trata-se de vidas transformadas. É o que quero para mim e para os que amo!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 1 resposta
- 717 visualizações
Já atualizou por aí? O Instagram liberou, nesta quinta-feira (21), uma atualização que transforma vídeos com menos de 15 minutos em Reels. Com a mudança, esses conteúdos terão disponíveis as ferramentas criativas de Reels e serão visualizados em tela cheia. A atualização não afeta os vídeos postados no feed. Fonte: Techtudo
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 6 respostas
- 717 visualizações
E verdade... Por vezes procuramos o que temos, só não sabemos que já está lá. Vou amplificar. Quando eras pequena, tinhas sonhos, tinhas objetivos (e espero que ainda tenhas), que já nessa altura, após a primeira infância, te moviam e te faziam querer SER uma médica, uma professora, uma dona de casa, trabalhar numa grande empresa, etc, etc... A maioria desses sonhos foram guardados na gaveta, ou porque a vida te impôs, ou porque se geraram em ti camadas e camadas de crenças, que não te permitiram SER tudo aquilo que querias. Para comecarmos devagarinho, faz uma lista de atividades que gostavas de fazer, como andar de bicicleta, jogar monopólio, ler determin…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 6 respostas
- 717 visualizações
Meu nome é Esther, beselha viajante de Cotia/SP! Atuando no turismo há vários anos, literalmente parada durante dois anos devido à pandemia, aproveitei o tempo para aprender mais sobre marketing digital, e resolvi nichar para resignificar. Hoje faço roteiros personalizados para road trips 🚙 na Alemanha, França, Suiça e Itália! Achei meu propósito, minha paixão! Além de trabalhar também na execução de viagens em geral. Buscando aprender a voar muuuiiito 🐝com minhas 4 rodinhas🚙!!!!! Borá lá..... Meu instagram @esther.bourqui_traveldesigner
- 7 respostas
- 717 visualizações
🐝 Aqui é o Igor Yuri e antes de escrever essa mensagem já me senti acolhido por cada um de vocês. Idade? 21 anos mas falam que eu pareço um tiozão (o que dá pra entender, afinal, meus gostos são um tanto quanto diferentes para a galera da minha idade). Gosto de música, arte, gente e, principalmente, de me cuidar. Inclusive, vai aí uma curiosidade: meu hobby mais peculiar de todos é (shhh não conta pra ninguém) estudar Saúde Integrativa. Inclusive, essa foi minha porta de entrada para o mundo do Empreendedorismo (obrigado, Lair Ribeiro). Origem? Japão (sim, nasci lá), mas tenho também descendência italiana e, curiosamente, co…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 717 visualizações
Mais um concluído, e teve pouco comentário. Meu público é mais de ler, curtir e compartilhar. Foi bom trazer algo novo. https://www.instagram.com/p/Cn5BjdCsUET/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 4 respostas
- 717 visualizações
Olá,meu nome é Ulisses e estou chegando nessa comunidade, espero poder somar com cada um de vocês. Sou monitor ambiental em Bertioga e quero que todos possam desfrutar desse estilo de vida na natureza.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 716 visualizações
Aqui minhas referências em site NUBANK; https://nubank.com.br/sobre-nos/ POLAROID; https://eu.polaroid.com/pages/about-us Aqui minhas referências de postagens pata Instagram Histórias de Casa + Quinta andar; https://www.instagram.com/p/CelbtsFgF65/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Negócios Globo;https://www.instagram.com/p/CcWAEE1O0XF/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Rick de Melo,