🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 596 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol! Estou investindo no instagram como digital influencer, sou fã demais do Paulo!!! Estou mega feliz em estar aqui ❤️❤️❤️❤️ meu instagram é @carolgroto caso alguém queria conferir e me seguir, claro hehehe! Bjs!! Boa noite à todos !
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 596 visualizações
Olá comunidade, Eu sou a Nathália B. Becker, psicóloga clínica e do sono. Sou natural de Guarulhos, SP, mas atualmente moro em Palotina, PR. Atuo, principalmente, com demandas relacionadas à ansiedade, distúrbios do sono, depressão e estresse. Tenho uma boa procura de clientes, inclusive com lista de espera, mas quero aumentar o valor da minha sessão e buscar outras formas de crescer no Instagram e, com isso, aumentar o meu faturamento. Atendo presencialmente e online, mas quero migrar totalmente para o online. Por isso que estou aqui muito confiante de que conseguirei isso! Obrigada e bora voar!
Última resposta por Nathalia Brandolim Becker, -
- 2 respostas
- 596 visualizações
Vamos trocar ideias! O fim de semana chegou e é momento de relaxar. Eu relaxo pensando em algo novo para conteúdos e, hoje, enquanto assistia a uma série inglesa que amo, "Midsomer Murders" (acho que já assisti umas 20 vezes... rsrsrs), tive uma ideia para um post. "Se você quer um conteúdo novo, precisa estar sempre atento aos detalhes do seu dia a dia. Nas pequenas coisas, podemos encontrar inspirações incríveis. Na criação de conteúdo, tudo é importante." O que vocês acham? E vocês, beselhas, estão sempre ligadas em tudo? A cabeça para no fim de semana? O que voce faz para relaxar no fim de semana? Desejo um ótimo fim de semana para todos …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 595 visualizações
Postei no tópico de desafio mas trouxe pra cá também porque queria ouvir a opinião da galera.
Última resposta por Gaby Palma, -
- 2 respostas
- 595 visualizações
O que pode estimular, aumentar a criatividade? - O olhar atento com consciência, ao observar cria. - O ócio é o início da criação. O ócio é para o estudo e para a criação. - A percepção da estrutura da coisas. Quando percebe as estruturas, como funciona, vem a criação. - Se quiser ter respostas diferentes, tem que fazer perguntas diferentes. - 1% de inspiração - 99% de transpiração - para criar tem que estudar! - Pensar diferente - Coragem - coragem é o que faz ousar! É quando saio da rota! - Quando a pessoa erra - Modelos e Cases - estudar modelos e cases - Autoconhecimento - é fundamental se conhecer para criar. - A dialétic…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 595 visualizações
eu ainda não postei ficou enorme e mesmo fazendo o resumo do resumo, dividi em 4 partes importantes e vou soltando aos poucos. vou dizer aqui as 4 partes quem sabe ajuda algum de vocês a dividir aí também caso teria ficando grande|: 1- Quem somos nós 2- Como viemos morar aqui ( e o nome da Cidade) ou sempre moramos aqui? 3- como fundamos a loja (e o nome da loja) 4- há quanto tempo existe a loja. aos poucos vou soltando um fato curioso sobre a gente, tentei colocar também um CTA em cada um.... e o medo de soltar e ninguém se interagir rsrsrs, frio na barriga, sentiram isso também? pensando aqui também em uma foto legal para cada mom…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 595 visualizações
Oi galera!! É muito bom estar aqui entre vocês. Vou me apresentar e contar de forma breve como comecei no digital. Me chamo Rita, tenho 27 anos, sou casada com o Pedro, mãe da Julia e do José Pedro. Além de tudo isso sou social media de mentores, uma galera foda com faturamento anual na casa dos múltiplos 7 dígitos. Comecei no digital em 2020, junto com a pandemia. Antes disso eu era servidora pública e química (zero digital kkk). De 2020 até aqui passei por muitos cursos e mentorias, tive clientes dos mais diversos nichos e agora me tornei Social Media de Mentores, foi nesse nicho que me encontrei. Entrei para a FEC + Portal para expandir a mente, ter…
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 595 visualizações
Olá!!! Meu nome é Cecília, sou psicóloga e depois que me tornei mãe comecei a estudar sobre os desafios da maternidade, fiz especializações em Psicologia Perinatal, sono infantil, amamentação... Decidi trabalhar auxiliando outras mães a passarem por esses desafios que a chegada do bebê traz! Meu maior desafio agora é saber como me comunicar melhor e atrair clientes, tenho muita dificuldade com isso e espero conseguir vencer essas dificuldades com o SuperPoder! Feliz de fazer parte dessa comunidade! Tem alguém precisando dormir melhor por aí? rsrsrs
Última resposta por Cecília Saconato Braga , -
- 4 respostas
- 595 visualizações
Hello colméia! Sou a Bruna, trabalho há 1 ano num time de vendas após 12 anos de audiovisual e vim adquirir conhecimento para voar! Tenho 32 anos, moro atualmente em Campinas e não vejo a hora de por a mão na massa. Sou crossfiteira das que antigamente julgava quem pagava para correr na rua e hoje eu sou essa pessoa. 😆 Gosto de ler ficção para relaxar a mente e assistir séries. Turma 16 aqui!! 🙋♀️
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 6 respostas
- 595 visualizações
Oi pessoal! Sessão desabafo aqui. Tenho gastado muito, muito, muito tempo para produzir posts. Geralmente levo o dia inteiro entre ter uma ideia, fazer um roteiro simples e criar o design. Isso tem atrasado muito o cumprimento das missões. Dois posts no dia? impossível! Mesmo quando replico o tema de outro formato, ainda assim levo muito tempo no design. Como tá a experiência de vocês nesse sentido? Tenho tentado me convencer de que com o tempo, fazendo mais, vou ganhando mais agilidade e tendo mais facilidade, pra não deixar a peteca cair e jogar meu computador pros ares kkk No fim do dia estou simplesmente acabada e às vezes nem saiu nada. Ai, ai, viu
Última resposta por Crisinha Vieira, -
- 5 respostas
- 595 visualizações
Quem é portaleiro viu o caso da Ludmila,sobre o rolo que ela se meteu ao colocar o nome da turnê dela de algo que já tem registro de marca,mas não se engane isso pode acontecer com você também...... 🐝Porém,ela não é a única .. 🐝lendo o portal me Lembrei do caso do Carlos,você ficou sabendo? Veja 👀👀 🐝O Roberto Carlos Vieira,era dono de uma imobiliária teve que fechar as portas,quase faliu, não estava conseguiu pagar mais a escola dao filhas e teve que fazer bicos. Sabe por quê? Porque ele registrou a imobiliária com o nome de Roberto Carlos. 🐝O cantor Roberto Carlos tem uma incorporação chamando: Emoções,desde 2009 e regi…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 594 visualizações
Não sei vcs, mas eu já estou assistindo as aulas que liberaram. Aproveitando que a bb dormiu pra adiantar minha vida. E amanhã 6:00h volto pra o batente, ou melhor, pra os estudos. tem mais beselha na ativa agora???
- 10 respostas
- 594 visualizações
Pessoal, se vocês conhecerem algum perfil desses nichos acima ou similares que fazem um conteudo legal, me indiquem por favor!
- 7 respostas
- 594 visualizações
Olá, galeris!! Eu sou a Rafaela, formada em Jornalismo, tenho 28 anos e moro em Brasília. Trabalho com Comunicação há 10 anos, mas só em 2017 que comecei no digital. A real é que antes disso sempre atuei como Assessora de Imprensa e meio que caí de paraquedas no marketing digital quando fui contratada pela empresa em que estou até hoje. Iniciei o job sem ter a menor ideia de como trabalhar com redes sociais, mas não demorou muito para eu perceber que era com aquilo que eu gostaria de estar envolvida. Desde então venho estudando sobre a área e aperfeiçoando as estratégias para saber como comunicar de forma eficiente na internet. Durante a pandemia vi de perto o q…
- 4 respostas
- 594 visualizações
Já começa pela capa a quebra de padrão, o título está na capa detras e não da frente. A primeira frase do livro é : "Pule ou cale-se para sempre". Ou seja, já vai uma escolha nua e crua. E é disso que o livro trata de escolgas, usando como pano de fundo a própria trajetória dd Flávio Augusto e fomentando que analise suas escolhas por outros ângulos. E ai já leu esse livro? Como foi siua reflexão. #livro #indicaçãodelivro #flavioaugusto #autoconhecimento
Última resposta por Edilane Almeida, -
- 8 respostas
- 594 visualizações
Fala galera! Eu meu chamo Juliana, sou casada e tenho um filho de 13 anos. Sou pedagoga, fui coordenadora pedagógica por 10 anos, mas esse ano decidi mudar a maneira como eu estava vivendo a minha vida, estava extremamente estressada e eu me deparei com os ataques de pânico, isso me fez enxergar que eu estava me autodestruindo, mentalmente e fisicamente. Sai do meu trabalho, tive apoio do meu marido e agora me dedico às nossas coisas (nosso filho, casa, nosso canal, nossa vida). Em pouco tempo melhorei exponencialmente a minha qualidade de vida por causa dessa decisão. Temos um canal no YouTube sobre as nossas aventuras de caiaque e peregrinaçõ…
Última resposta por Dani Balmant, -
- 4 respostas
- 594 visualizações
Fiquei com dúvida se posso ou não declarar a FEC como despesa com Instrução no Brasil. As pesquisas que fiz não me levaram à conclusão nenhuma. Nesse link da câmera dos deputados, por exemplo, fala que: Também podem ser deduzidos gastos com educação profissional, inclusive ensino técnico e tecnológico. Seria a FEC considerada educação profissional e, portanto, passível de dedução do IR? Ou ela é considerada curso livre, sem dedução? Caso alguém já tenha pesquisado sobre isso, me dê uma luz, please. Obrigada.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 594 visualizações
Fala minha galerinha!!! Acabei de soltar um post na qual usei 2 pautas-quentes da semana para minha área. Vou deixar aqui pra receber a opnião de vcs e também como inspiração!!! Acho que ao menos a criatividade foi boa 😅 Me julguem https://www.instagram.com/p/DAEvdiHhY8O/?img_index=1
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 593 visualizações
Hoje chedo tive uma esplosão de ideias.. foi incrível, e eu não sabia com elas. Ferramentas que posso desenvolver para usar com os pacientes ( muitas , que loucura) Ideias de post.. Meu maior desespero era anotar para não se perder... pois já tive muitas anteriomente e não anotava A solução foi mandar audios para um "grupo" so meu ( acho que todo mundo tem um,kkk" pois estava no meio da malhação.. kkk Foi incrivel. Só queria compartilhar com vcs rsrsr
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 2 respostas
- 593 visualizações
Eu sou a Lay! 27 anos. Trabalho como modelo, produção de moda, mkt de moda e social media. Ano passado lancei minha marca a Sairuz, iniciamos no mercado de roupas com e-commerce. O primeiro drop foi focado no streetwear que é um estilo que eu sou apaixonada. A ideia depois do fortalecimento da marca é também ter envolvimento cultural com artistas, músicos, produções, eventos e afins. Sendo assim uma produtora cultural, por isso leva o art no nome. O “art” acaba englobando toda a abrangência da marca. To muuuuuuito ansiosa para iniciar a formação porque sei o quanto o conteúdo é importante para vender um produto/serviço e tenho muito o que aprender aqui sei que essa forma…
- 7 respostas
- 593 visualizações
Olá pessoal, Meu nome é Adalgisa, sou de Belo Horizonte, MG. Fui confeiteira de bolos e doces decorados por 25 anos. Agora tenho uma Loja de Materiais para Confeitaria e uma Escola de Confeitaria. Acompanho o trabalho do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce desde o início, quando era um maravilhoso canal de confeitaria. Sou Beselha do Superpoder e do Reels e assinei o portal assim que saiu. E mais uma vez estou aqui porque acredito demais no trabalho do Paulo e na qualidade e dedicação dele em cada um. Acredito que marketing de conteúdo é a única alternativa e quero criar conteúdos cada dia melhores para minhas empresas. Procuro colegas para collabs. Meus dois perfis são @lojaad…
- 7 respostas
- 593 visualizações
Olá sou nova aqui entrei hoje, espero aprender muito e contribuir com a comunidade, sou bibliotecária, me especializei em gestão em segurança alimentar, e também em MBA em marketing digital e fiz vários cursos, estou me especializando em designer, mas sou uma eterna aprendiz, ou seja, quanto mais estudo menos sei 🤣. Agora quero aprender sobre Instagram mais ainda, pois tenho alguns desafios pela frente.
- 9 respostas
- 593 visualizações
Oi beselhas, segue print dos meus resultados nos posts feitos até aqui. Pela minha interpretação, a minha história de criação e a black friday não foram lá essas coisas. O post do Dom Pedro e do Michael Kyle performaram melhor. Meu insta é @sabrinaluduvichack.
- 5 respostas
- 593 visualizações
Olá pessoal, eu sou Adriano Marques, @adrimqs no Instagram. Participei da turma 4 do Superpoder, iniciando em janeiro de 2020. Desde então, conquistei diversos clientes, incluindo alguns de grande porte, sobre os quais posso falar em outra ocasião. Hoje, gostaria de destacar um cliente em particular com quem trabalho há 4 anos. Começamos praticamente do zero, pois o perfil contava apenas com 964 seguidores quando iniciei as postagens e a aplicação das estratégias aprendidas com Cuenca. Em oito meses, alcançamos 30k seguidores de forma totalmente orgânica no @clima.terra. Vale ressaltar que, durante os dois primeiros anos, as postagens eram estáticas e ocorriam apenas…
Última resposta por Adriano Marques, -
- 9 respostas
- 592 visualizações
O Paulo ensina muita coisa incrível e isso não é novidade pra ninguém, mas tem uma fala dele que eu me lembro sempre quando estou analisando as métricas de algum post, é a seguinte: "Nada para um conteúdo bom" Ele disse isso no sentido de: que arrumamos muitas desculpas pra justificar o desempenho "ruim" dos nossos posts, mas na verdade, se o conteúdo é bom mesmo, nada vai segurar ele, ele vai performar bem.
Última resposta por Ingrid Leão IR,