🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 782 visualizações
Colméia, de uns dias pra cá tenho me perguntado o que está acontecendo com a gente no insta! Estamos na era do direct automatizado onde você vende sem precisar estar lá Nem importa quem comprou Importa a venda! O direct que é uma poderosa ferramenta de conexão tá se tornando algo robótico e eu penso: tecnologia para facilitar a vida ou a perda total de humanização? Se alguém utiliza e concorda eu gostaria de saber seu ponto de vista.
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 7 respostas
- 782 visualizações
Eu sou a Tábata, 29 anos, casada com André de 32 anos, nós temos nossos empregos fixos, porém há mais ou menos 5 anos, sentimos a necessidade de ter uma renda extra para conseguirmos ter o nosso casamento e lua de mel dos sonhos! Abrimos nossa loja virtual de pratas pelo Instagram mesmo, na reta final do casamento demos nosso melhor e conseguimos atingir nosso objetivo, no entanto, como atualmente não estamos com o desempenho de vendas desejado e vimos que é possível com a técnica certa e conhecimento conseguir resultados incríveis, decimos juntos nos tornar beselhas, investir no conhecimento e melhorar o nosso negócio para em breve ser nossa única e exclusiva fonte …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 782 visualizações
E aí beselhas pioneiras! Aqui é Raquel, tudo bem? Sou advogada, decidi fazer um Instagram profissional há um ano, sem técnica, muito menos estratégia, totalmente no intuitivo. Comecei a estudar marketing de conteúdo e me apaixonei por esse mundo com uma intensidade que nunca tinha acontecido em 07 anos de advocacia 😍 E esse encontro foi tão intenso que há menos de três meses resolvi nichar meu Instagram para marketing de conteúdo e tem um mês que iniciei mentorias particulares Estou nesse momento de transição e decoberta do meu novo "lugar" no mundo, mas sei que é só o começo porque nunca senti que as coisas fizeram tanto sentido como fazem agora! …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 782 visualizações
Sou portaleira já faz um tempo. Senti necessidade de expandir, tenho uma agência de Marketing digital a Infinity ON e sou fotografa, eu juntei às duas coisas, e hoje vem dando super certo. Pois meus clientes vêm por um ou por outro. Estou no interior de SP, em Itatiba.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 782 visualizações
Olá gente boa! Muito prazer, Rossana Fisciletti @direitorossana. Sou advogada, professora e pesquisadora. Recentemente publiquei um livro fruto da minha tese de doutorado "A Quarta Revolução Industrial e os Novos Paradigmas do Direito do Consumidor". Eu amo falar sobre o Consumidor na Era Digital! Adorei o Portal de Ideias e esta Colmeia! Era exatamente o que eu precisava para decolar no digital! Quero divulgar a advocacia e a mentoria para orientação acadêmica. Quem quiser me seguir no insta, retribuirei a gentileza. Sou capricorniana, adoro fazer amizades e incentivar o engajamento! Abraços e vamos juntos!
Última resposta por Aline #9462, -
- 8 respostas
- 782 visualizações
Ola, Me Chamo Leandro Martins, sou proprietário da Realize ambientes, uma loja nova que fica no estado de santa Catarina, e estou aqui em busca de fazer ela crescer, ainda perdido com o mundo digital e como me posicionar, mas buscando formas de entender esse caminho, conto com a ajuda de voces 🙂
Última resposta por Bruna Nesello, -
- 3 respostas
- 782 visualizações
Olá! Sou aluna da FEC e vim aqui dizer tudo que consegui depois de entrar na FEC. Estou atrasada nas trilhas por não ter tempo de conseguir assistir às aulas (achei que era balela do Paulo quando ele disse isso na venda da FEC, mas é a mais pura verdade! Aparece tanta coisa que não dá tempo de assistir às aulas!) Meu instagram ainda não é o que eu quero, posso melhorar muito! Até porque ainda não consegui terminar as aulas, mas como o diz o Paulo: "quantidade é melhor que qualidade", e por isso, mesmo com muitas coisas na vida, continuo postando e mesmo sabendo que alguns não serão tão bons assim... Bom, vamos lá! Depois que o meu conteúdo começou a chamar …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 782 visualizações
Boa noite Beselhasss! Ontem fiz minha primeira missão, a caixinha de perguntas. Nunca tinha feito, tinha vergonha, não tenho muitos seguidores, e fui MUITO SURPREENDIDA! Recebi + de 40 perguntas, o que me ajudou muito a definir meu nicho e entender com quem estou conversando. Várias respostas tiveram muitos compartilhamentos, o que resultou de ontem pra hoje em + de 40 seguidores novos! Pra um instagram de quase 5.000 seguidores, 40 a mais é muita coisa!!! To muito feliz, e já no processo pro pra proxima missão 🐝😘
Última resposta por Juliana Ferrari Cardoso, -
- 5 respostas
- 782 visualizações
Olá, beselhas! Temos hoje um recanto com a maior Cachoeira da Região metropolitana de Curitiba. Vou deixar aqui embaixo uma foto do meu feed e do nosso perfil pra vocês terem uma ideia da nossa identidade. Em primeira mão, pensamos em misturar "Passaros" com alguma outra coisa, e ai, sairam ideias bizarras como: Cachassaros (Cachoeira + Passaros), Passarinheiros (que me lembra mais o nome de uma comunidade um aviario), Manduris (especie de abelhas nativas da nossa regiao) e muuuito mais. Mas até agora não tive nenhuma ideia melhor, vocês poderiam me ajudar? Prometo que pro melhor eu dou um ticket com tudo pago aqui pro Salto, hein?! Pode me cobrar!!! Vale…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 781 visualizações
Meu povo quem aqui também atua como lançadores e perpeteiros??? Mande um alô aqui, bora nos entrosar. 🗣️
Última resposta por Patricia Renata Rosa Castanheira Ribeiro, -
- 7 respostas
- 781 visualizações
Vou começar falando sobre mim né 🫣🫶🏼 Eu nem fazia ideia o que era Marketing digital até … eu ganhar meu segundo bebê. Na minha primeira gestação fiquei o meu tempo de LICENÇA MATERNIDADE apenas cuidando e dando 100% de atenção ao meu filho, mas com a segunda gestação tão próxima (diferença de 1 ano s 4m) me vi na obrigação de me “movimentar” aliás, não quero que meus filhos sejam criados pela escola. A licença maternidade aqui no Japão é de até 2 anos, e nesse tempo conheci algumas pessoas que mexem com o digital, e foi aí que dei o primeiro passo! Fiz o meu primeiro curso em fevereiro de 2022, mas achei bem fraco, completei o curso decida que iria le…
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA, -
- 4 respostas
- 781 visualizações
Galera depois da aula sobre o nosso nome do perfil surgiram ainda mais dúvidas sobre os nomes que devo utilizar nos meus perfis do Insta e futuramente nas demais redes. Podem me ajudar? O meu de vendas diretas é este: maisquecolageno não uso o meu nome por que vou utiliza-lo para o perfil de estrategista. Quem assim como eu representam/revendem produtos de outras empresas? Criaram uma marca própria, vendem com o seu próprio nome ou utilizam um nome genérico (como o meu @maisquecolageno)?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 781 visualizações
Salve, salve, turma!! Sou o Oacir e estou em busca de voos maiores. Atualmente, estou trabalhando como CLT num ambiente onde minhas principais virtudes não tem espaço para se desenvolverem e muito menos, se lapidarem. Fiz um acordo comigo mesmo, de que estou CLT até que a metamorfose esteja concluída e minhas asas possam sustentar este aguardado voo. Acompanho o Paulo há algum tempo, desde antes dessa parada de bater ponto e usar crachá... Foi num outro momento profissional, onde eu ainda tava buscando a minha voz, o meu caminho. E a cada novo lançamento do Paulo, eu via a bola quicar na área e não chutava pro gol! Mas na live do domingo passado, às vésperas da…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 781 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol! Estou investindo no instagram como digital influencer, sou fã demais do Paulo!!! Estou mega feliz em estar aqui ❤️❤️❤️❤️ meu instagram é @carolgroto caso alguém queria conferir e me seguir, claro hehehe! Bjs!! Boa noite à todos !
Última resposta por Marlene Manini, -
- 8 respostas
- 781 visualizações
Olá beselhas, feliz por estr por aqui e cheia de vontade pra aprender e trocar ideias com todos vocês. Sou arquiteta e Personal Organizer, no desafio de unir as duas profissões de forma a encantar meus clientes com soluções e transformações residenciais. Bora lá me contar: você precisa de organização em qual cômodo ou área da sua vida?
Última resposta por Raquel Frandoloso, -
- 4 respostas
- 781 visualizações
Hello colméia! Sou a Bruna, trabalho há 1 ano num time de vendas após 12 anos de audiovisual e vim adquirir conhecimento para voar! Tenho 32 anos, moro atualmente em Campinas e não vejo a hora de por a mão na massa. Sou crossfiteira das que antigamente julgava quem pagava para correr na rua e hoje eu sou essa pessoa. 😆 Gosto de ler ficção para relaxar a mente e assistir séries. Turma 16 aqui!! 🙋♀️
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 7 respostas
- 781 visualizações
Finalmente, depois de anos de espera, chegou aos cinemas a tão aguardada continuação de Avatar. Eu não sei você, mas eu estava que não me aguentava de ansiedade para ver a nova revolução cinematográfica que James Cameron estava preparando para esse novo capítulo em Pandora. E realmente, o filme é a coisa mais linda que vc pode ver nesse final de ano. Avatar o Caminho da água encanta, é contemplativo e sim, tem alguns probleminhas básicos no roteiro, mas não vamos falar disso hoje. Hoje, bem, hoje vamos tirar um tempinho para entender pq mesmo depois de mais de 10 anos, Avatar conseguiu manter um público cativo e conquistou uma nova geração inteirinha. Quer …
Última resposta por Renata Bastos, -
- 6 respostas
- 780 visualizações
Amigooooooossss que bom encontrar vocês! Buscando um aprofundamento teórico, comecei a faculdade de Publicidade e Propaganda e estou super animada. Hoje começaram as aulas, e já estou vendo o módulo de Marketing Digital (eu amoooooooooo)! A prática ensina muito, e eu tenho prática, mas como eu disse, queria ter uma base mais sólida da teoria. Vocês que já são publicitários ou que estão cursando, o que acham da faculdade? Aproveitam muito o conhecimento que adquiriram ou mais ou menos?
Última resposta por Eliza Flissak, -
Eu larguei tudo no Brasil para recomeçar a minha vida nas terras congelantes do Canadá. Como é possível perceber, eu gosto de desafios. Após muitos anos na área da Educação com experiência no Ensino Superior, concursada pública na minha cidade e com mestrado, eu decidi me mudar! E como consequência deixar no Brasil tudo o que eu conhecia, toda a segurança e estabilidade conquistada. Ao chegar no Canadá, sem conhecer ninguém e no meio da p@ndemi@, resolvi abrir meu negócio de confeitaria. Me especializei em bolos com sabores brasileiros e brigadeiros. Percebi que apenas com um bom marketing eu vou conquistar mais clientes e crescer minha marca. Então entrei para a tur…
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 780 visualizações
🐝 Aqui é o Igor Yuri e antes de escrever essa mensagem já me senti acolhido por cada um de vocês. Idade? 21 anos mas falam que eu pareço um tiozão (o que dá pra entender, afinal, meus gostos são um tanto quanto diferentes para a galera da minha idade). Gosto de música, arte, gente e, principalmente, de me cuidar. Inclusive, vai aí uma curiosidade: meu hobby mais peculiar de todos é (shhh não conta pra ninguém) estudar Saúde Integrativa. Inclusive, essa foi minha porta de entrada para o mundo do Empreendedorismo (obrigado, Lair Ribeiro). Origem? Japão (sim, nasci lá), mas tenho também descendência italiana e, curiosamente, co…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 780 visualizações
Mais um concluído, e teve pouco comentário. Meu público é mais de ler, curtir e compartilhar. Foi bom trazer algo novo. https://www.instagram.com/p/Cn5BjdCsUET/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 5 respostas
- 780 visualizações
Olá a todos, me chamo Flavio Mamede, dou designer de formação desde 2008 pelo Mackenzie, praticante de Yôga há quase 20 anos e professor dessa filosofia desde 2010. Atuo como professor numa escola em São Paulo, no bairro do Itaim, e tenho uma plataforma de aulas online na qual ensino através de treinamentos transmitidos ao vivo pelo zoom e que ficam gravados por lá. Meu principal objetivo é ensinar e ajudar as pessoas a cultivarem uma vida mais leve, com mais saúde e vitalidade e administrando a loucura que é a vida hoje em dia. Faço alguns freelas como ilustrador, mas algo bem esporádico, pois toma um tempo que hoje em dia não tenho. O que mais tenho feito são …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 780 visualizações
Bom dia me chamo Stephanie Mathieson e sou proprietária de uma loja linda e Itacaré - Bahia. Se chama Ponto 7, é uma loja de cosméticos naturais, aromaterapia, incensos, pedras, velas, aromatizadores de ambiente e muito mais. Ansiosa para viver tudo isso.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 780 visualizações
Olá beselhas e beselhos, como estão?! Estou precisando de indicação de alguém que trabalhe com tráfego para profissionais da saúde! Se vocês forem (hehe) ou conhecerem alguém, conseguem me indicar por favor?! Obrigada desde já😀🐝
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 2 respostas
- 780 visualizações
Oi 🐝s !! Sou a Michelle, sou fisio aqui de Belo Horizonte!! chegando agora e super animada para aprender muito com vcs!! Ansiosa para o que vai rolar aqui no Superpoder.📚🧠👀
Última resposta por Camila Piconi Mendes ,