🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 417 visualizações
Gente...Bom dia! Tenho um cliente que tinha o hábito de curtir e as vezes até comentar nas próprias postagens, eu acho que não é o fim do mundo mas tbm não é tão bacana isso kkkk Disse a ele para parar de fazer, e ele me relatou hoje que está sentindo um vazio no ser dele de ver o coraçãozinho branco e não vermelho kkkkkkkkkkk Vocês sabem sobre isso? Se é mesmo ruim, ou se tanto faz?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 417 visualizações
Oiee Beselhas, quero compartilhar meu depoimento sobre o que tô aprendendo até aqui no Superpoder! Tive muito receio de entrar no curso, pois quando comecei a empreender sempre foi na loucura e não tinha o menor preparo financeiro para isso. Então todo e qualquer investimento sempre tem que ser muito bem pensado porque ainda existe uma imprevisibilidade de renda muito grande por aqui. Só que na semana de abertura das inscrições, pedi muito pro universo que me mostrasse o caminho a seguir. E numa noite simplesmente uma abelha entrou na minha casa (isso nunca tinha acontecido em todo o tempo que moro nessa casa, por isso a surpresa) e ficou rodeando a minha mesa …
Última resposta por Rhaissa Araujo, -
- 5 respostas
- 417 visualizações
Gente do céu! Fui fazer o conteúdo do Yes Set para a missão beselha e me vi com tanta dificuldade. Sabe o óbvio que não é óbvio? Fui para o chat GPT pedir ajuda e não gostei de nada que ele me sugeriu. Concluí que não sabia aonde eu queria chegar com esse conteúdo, qual o caminho que eu queria levar o meu seguidor e, por isso, nem as perguntas certas eu sabia fazer. Pedi ajuda do meu marido que não tem essa dificuldade, ele me ajudou e, vou fazer a postagem. Depois eu conto como foi. Mas, foi muito bom ter vivenciado isso porque eu realmente percebi que a minha maior trava é fazer o conteúdo. E só vencerei isto fazendo o conteúdo. Estou no lugar certo!
Última resposta por Fernanda C C Corrêa Fuzo, -
- 3 respostas
- 416 visualizações
Fala, galera! Sou Augusto, carioca raiz da cidade maravilhosa. Já trabalho com comunicação e mídias tem um tempo. Bem animado para o curso de conteúdo. Só nas lives das aulas já deu para aprender bastante, imagina na formação. Bora pra cima! ✈️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 416 visualizações
Olá meu Povooooooooooooooo! Demorei mais virei BESELHA. Meu nome é Luciana Lopes🙋♀️. Vou tentar me apresentar fazendo um breve resumo. Eu comecei nas Redes Sociais em 2013 vendendo cosméticos no Facebook eu precisava pagar a faculdade de Pedagogia. Em 2014 tive uma ótima experiência, vendi produtos Importados que minha prima trazia dos EUA, também pelo Facebook! 🤑Vendi demaissss e nessa época o Facebook não cobrava e o orgânico era só "o creme do milho 🌽"... A partir daí comecei a estudar sobre tecnologias, marketing e Mídias Sociais. Fiz algumas especializações, MBA etc.. Me formei e fui trabalhar na minha área, atuei muito tempo como Coord…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 416 visualizações
Fico tão feliz quando faço um post e sou notada por Paulo e sua equipe. É quase um prêmio pra mim. Pela segunda vez saí no Portal usando uma pauta que estava quente (não está mais hahah) da Farofa da GKAY. Nessa segunda vez teve um plus: saí no Instagram do Portal também. Ai aiiiii, amoooooo!❤️ Segue o link do post pra você ir lá marcar presença: https://www.instagram.com/p/Cl4j38xpGOD/?utm_source=ig_web_copy_link Para quem ainda não tem O Portal assinado posso garantir que é uma das melhores aquisições pra quem produz conteúdo.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 5 respostas
- 416 visualizações
Pessoal, hoje eu vou abrir para vocês dois perfis que eu cuido, e gostaria que vocês pudesse me ajudar dando uma olhada nos conteúdos e nos perfis, porque sinceramente o engajamento está bem ruim neles. Qualquer conselho, ou ideia é bem vinda, estou aberto a sugestões. Lash Designer: https://www.instagram.com/ellenatala.oficial/ Consultora/Professora bilingue: https://www.instagram.com/alinefantinell/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 9 respostas
- 416 visualizações
Meu nome é Patrícia, tenho 38 anos, casada, mãe de 2 filhos, tenho uma loja de semijoias e acessórios femininos há 5 anos. Meu objetivo é ajudar mulheres a reconhecer o seu valor e levantar a sua autoestima.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 416 visualizações
Olá, beselhas! Sou nova por aqui e estou muito feliz por mais essa conquista, ansiosa para aprender e crescer ao lado de vocês. Atuo como social media há pouco mais de dois anos. Minha jornada digital começou após o nascimento da minha filha e o início da pandemia. Antes disso, trabalhava no setor administrativo de um supermercado da minha cidade, onde dediquei 14 anos da minha vida. No entanto, tornou-se inviável continuar lá, especialmente com as longas jornadas e a falta de flexibilidade. Tentei outro emprego por oito meses, mas conciliar trabalho e maternidade sem creche durante a pandemia tornou-se impossível. Então, decidi me reinventar. Comecei vendendo r…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 416 visualizações
Oi, sou a Ka, Pisciana nata, um pouco atrapalhada hehe... tenho 45 anos, proprietária há 6 anos de uma loja de sapatos sem salto chamada Aterriza Flat Shoes; e esse é o motivo pelo qual me inscrevi no curso. @aterrizaflatshoes Fui bancária por 16 anos e também propagandista de indústria farmacêutica por 2 anos e não me sentia mais feliz nestes ramos. Foi então que decidi parar um pouco, tirar um ano sabático e pensar no que realmente me faria feliz. Após esse período, decidi abrir uma loja de sapatos sem salto; pois durante o período que viajei e fiquei pela Europa percebi que as mulheres não usam salto alto e são extremamente elegantes, modernas e super charmosas us…
Última resposta por Renan Laurentino, -
- 1 resposta
- 415 visualizações
Nicho é algo que, aparentemente, é fácil de se definir,mas ao mesmo fácil de se perder. 🐝Eu tenho um nicho,mais ao mesmo tempo quero falar de outras coisas. Como dosar? 🐝Eu gosto de várias áreas do saber,o meu nicho no início era trabalhar com finanças,depois vi a oportunidade de atender a demanda para tributação de pessoas que investem no mercado financeiro,mas ao mesmo tempo quero e amo falar com micro emprendedores. Então,eu fico nessa: 🐝Tributação= imposto no geral, imposto de renda,seja para pessoas no geral ou investidores 🐝Investimento,falar mesmo sobre investimentos 🐝E micro emprendedores,pessoas que querer se formalizar e das os pri…
Última resposta por ANA JESSICA LIMA SANTOS, -
- 0 respostas
- 415 visualizações
Consultoria: "'A consultoria tem um plano. Você analisa a empresa e, a partir dessa análise da empresa, você faz um plano de estratégia de comunicação" - Paulo Cuenca Um consultor, como a própria palavra indica, é uma pessoa que é consultada para contar algo específico, de acordo com a demanda do cliente. Pra fazer essa consultoria, você precisa conhecer a empresa, seus objetivos e metas, para então desenhar uma estratégia de comunicação alinhada ao desejo e às dificuldades que a empresa está enfrentando. O consultor, traz uma visão macro da aplicação da estratégia. Mentoria: "A mentoria é um acompanhamento mais livre de dúvidas pontuais que você vai …
Última resposta por Sophia Meir, -
- 2 respostas
- 415 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 415 visualizações
Última resposta por Rick de Melo, -
- 6 respostas
- 415 visualizações
Oiiiii comunidade!!! Meu nome é Bárbara, sou formada em psicologia, mas não exerço a profissão faz 3 anos! Atualmente faço minha renda no instagram @pandaspet e recentemente abri uma Agencia de Viagem com meu marido (@drumondturismo) e com essa formação pretendo alavancar meus dois negócios e prosperar cada vez mais! Paulo é um cara fora da curva, fod@ demais e tenho certeza que to no lugar certo!! Boooooraaaa!!
- 8 respostas
- 415 visualizações
Muito prazer, meu nome é Lilian e estou muito feliz por estar aqui. Acompanho o pouco pouco mais de 3 anos e ele virou o meu mentor em MKT digital. Recentemente, eu abri uma loja de semijoias online, onde faço tudo sozinha. Sei que tenho vários desafios pela frente e um deles é a venda online por meio do mkt digital. Então, bora estudar e colocar em prática!🐝 Sucesso!
- 8 respostas
- 415 visualizações
Olá, sou a Marine tenho um e-commerce de 3 anos que comercializa as Semijóias Hipoalergênicas de fabricação autoral. Também tenho uma Agência de Marketing Digital que faz Gestão de Tráfego, Construção de Sites e Estratégias de Conteúdos. Estou animada por fazer parte desta comunidade, pretendo aprender, trocar experiências e agregar ainda mais valor para meus clientes e colegas.
- 4 respostas
- 415 visualizações
Pessoal,para quem não viu eu fiz uma série de post(s) falando de Heurísticas para poder ajudar vocês entenderem como funciona a nossa mente, nossa tomada de decisão e como isso pode afetar sua relação com o cliente. Segue os links: Episódio 01: O que é Heurísticas Episódio 02: Heurísticas da disponiblidade Episódio 03: Heurística da representatividade Episódio 04: Heurística armadilha da confirmação Episódio 05: Heurística da Ancoragem Episódio 06: Heurística da Ancoragem
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 415 visualizações
Meu nome é Regiara Farias tenho 27 anos, sou Cearense, mãe de 2 meninos, já passei por 3 faculdades diferentes nutrição, arquitetura e direito, desisti no meio do caminho em todas por não ter afinidade com nada que me levasse a um escritório... Sempre fui muito criativa e tive muitas ideias, talvez por isso me dei melhor na arquitetura dentre as faculdades que cursei... Trabalhar com a Internet sempre foi um sonho pra mim, desde 2011 na época de auge dos blogs, todos diziam " regiara faz um blog é tua cara" mas sabe aquele medo do julgamento? Então, sempre me impediu, confesso que agora mais madura e depois de ter passado por algumas coisas, resolvi simplesmente parar de …
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 415 visualizações
Olá Pessoal, Queria saber a opinião de vocês do que seria uma boa ideia para gerar conteúdo para um perfil de confeitaria que vende bolos mas também vende cursos de confeitaria. Em resumo tem uma audiência dividida entre clientes dos bolos e pessoas interessadas em aprender sobre o curso, acham que faz sentido trabalhar conteúdo para ambos os públicos ou fica uma coisa muito dividida? Atualmente esse tem sido nossa principal dificuldade para criar uma estratégia de conteúdo. Segue o perfil @ocasaatelie
- 4 respostas
- 415 visualizações
Fala pessoal, meu nome é Thais Moura, sou do RJ, tenho 29 anos, trabalho atualmente em uma loja "virtual" no instagram, com comercio e vendas mesmo, porém so o contato e captação é feito por la, o produto no qual trabalho eu entrego no mesmo dia ou no proximo conforme o agendamento, então eu tenho um motoboy que faz essa parte, e uma outra pessoa que cuida do whatsapp e do agendamento, tenho essa empresa a uns 3 anos mais ou menos e minha pagina desenvolveu muito porém sempre contando com o trafego pago, posteriormente falo um pouquinho mais dos produtos que comercializo, larguei o emprego que eu tinha anteriormente para me dedicar a essa minha empresa, onde eu tenho de s…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 415 visualizações
Bom dia, beselhas! Apesar de já ter me apresentado no primeiro dia, precisei mudar meu perfil por algumas questões, então vamos lá haha Sou designer gráfico, e estou trabalhando para a construção de uma empresa de desenvolvimento de Identidades Visuais para mulheres empreendedoras e autônomas (@gracadamarca). Já me vi outras vezes nessa situação: precisava criar conteúdo e não fazia a menor ideia do que postar. Mas dessa vez decidi que seria diferente, que iria trabalhar na construção da minha marca, que postaria de maneira estratégica e frequente. Pra isso eu precisava de um guia, alguém que realmente tem resultados, e não somente diz ter, e é por isso que estou a…
Última resposta por Lavínia Borges Faria, -
- 6 respostas
- 415 visualizações
Gente do céu, essa última semana foi bem ruim pra mim, tudo meu caiu comparado a semana anterior. Como foi para vocês?
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 3 respostas
- 415 visualizações
Eu já me perguntei muitas vezes, não sei vocês, o que eu posso fazer pra dar conta de tudo (não é pouca coisa kkkk) e cheguei a uma conclusão muito simples: Não dando conta 🙂 Esses dias vi um post da Dani Noce que falava exatamente sobre isso, e é uma verdade pra todooooos que estão aqui. Nunca vamos dar conta de tudo. As vezes queremos estar com as aulas em dia, criando estruturada e lindamente os nossos conteúdos e dos nossos clientes, faturando o dobro em um mês com as técnicas do SPP, dormindo bem, fazendo academia todos os dias e mais 1 milhão e 42 mil coisas sendo feitas em perfeito equilíbrio. Mas está tudo bem, nem sempre vamos dar conta de tudo …
- 4 respostas
- 415 visualizações
BESELHUD@S DA MINHA VIDA, NÃO SEI PQ MAS ACHEI A CARA DA NOSSA COLMEIA!!! #EMPOLGADO
Última resposta por euleoprado,