🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
🐝Você quer falar algo?,quer tirar uma dúvida que não tem relação com as trilhas ou fazer uma reclamação? Mas,não quer se expor? 🐝Então,publiquei no Menu: Central de ajudar 🐝La só a equipe do Paulo tem acesso e pode ver. 🐝Curtiu? Então,qualquer coisa que você queira falar só para equipe posta lá...
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 362 visualizações
As siglas B2B e B2C representam as duas principais formas de fazer negócios no mundo. Basicamente, nós ainda escolhemos entre dois caminhos: vender para consumidores ou vender para empresas. Podemos mirar nos dois públicos, é claro, mas cada modelo de negócio exige uma abordagem única no marketing e vendas. Será que você sabe diferenciar as vendas B2B e B2C? A resposta não é tão simples, mas este artigo tem todas as informações que você precisa para entender as diferenças e semelhanças entre os modelos comerciais. Você vai descobrir quais são as técnicas de vendas mais usadas para conquistar consumidores finais e compradores corporativos e porque …
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 362 visualizações
Parabéns @Paulo Cuenca por ser essa pessoa tão autêntica que não se deixa influenciar pelas pessoas, você é um exemplo de disciplina e desenvolvimento! Estou adorando conhecer um pouco mais sobre esse profissional que se tornou e tanta sabedoria que esta dividindo com a gente! Felicidades e aproveite esse novo ciclo que se inicia 🎉🥳🎊
Última resposta por Taynara Menezes Silva, -
- 10 respostas
- 362 visualizações
Uma aula sobre como revisitar, revitalizar e comentar um gênero cinematográfico. E ainda é engraçado.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 362 visualizações
Meu nome é Esther, beselha viajante de Cotia/SP! Atuando no turismo há vários anos, literalmente parada durante dois anos devido à pandemia, aproveitei o tempo para aprender mais sobre marketing digital, e resolvi nichar para resignificar. Hoje faço roteiros personalizados para road trips 🚙 na Alemanha, França, Suiça e Itália! Achei meu propósito, minha paixão! Além de trabalhar também na execução de viagens em geral. Buscando aprender a voar muuuiiito 🐝com minhas 4 rodinhas🚙!!!!! Borá lá..... Meu instagram @esther.bourqui_traveldesigner
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 362 visualizações
Olá comunidade, tudo bem? Se todos os livros do mundo fossem destruídos e você pudesse salvar apenas um, qual você salvaria?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 362 visualizações
Olá pessoal, Meu nome é Adalgisa, sou de Belo Horizonte, MG. Fui confeiteira de bolos e doces decorados por 25 anos. Agora tenho uma Loja de Materiais para Confeitaria e uma Escola de Confeitaria. Acompanho o trabalho do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce desde o início, quando era um maravilhoso canal de confeitaria. Sou Beselha do Superpoder e do Reels e assinei o portal assim que saiu. E mais uma vez estou aqui porque acredito demais no trabalho do Paulo e na qualidade e dedicação dele em cada um. Acredito que marketing de conteúdo é a única alternativa e quero criar conteúdos cada dia melhores para minhas empresas. Procuro colegas para collabs. Meus dois perfis são @lojaad…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 362 visualizações
Assistam! Haha
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 6 respostas
- 362 visualizações
Oi, pessoal! Minha história pessoal é meio louca, mas posso resumir dizendo que sou um farmacêutico cosmetologista, apaixonado por ballet, que largou a carreira para ser diretor de uma escola de ballet no interior do RS! Já estou com os neurônios quentes com 2 portais recentemente abertos! A comunidade e a FEC vão fazer a coisa aquecer ainda mais!! Vamos voar!!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 362 visualizações
Aeee colméia! Meu nome é Monique e sou arquiteta e, apesar de apaixonada por arquitetura desde quando me conheço por gente, só consegui cursar a faculdade bem tardiamente. Antes disso me formei em Direito, artes plásticas e design. Agora que me achei profissionalmente quero voar alto e rápido, e quero voar em equipe, porque é mais gostoso voar junto, não acha?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 362 visualizações
Olá, meu nome é Paola Albuquerque, tenho 22 anos, sou mineira e atuamente estou cursando Tecnologia em Gestão de Mídias Sociais Digitais na UFMS. Minha história começou em 2021, quando eu fiz o Enem para Medicina pela 3º vez em janeiro e depois disso me deparei com 2 meses sem fazer absolutamente nada e comecei a administrar o perfil da empresa da minha mãe @dadeiasaboresdobem. No meio desse período, eu lembrei de uma mentoria que eu estava interessada em fazer em novembro de 2019 mas na época não tinha recursos financeiros e, vendo que agora eu conseguia fazer com as minhas economias, resolvi entrar em contato e fazer a mentoria. Entrei com o propósito de …
Última resposta por Paola Winter Silveira , -
- 2 respostas
- 362 visualizações
Olá pessoal, bom dia! postei meu desafio (hard) ontem à noite lá na plataforma, mas consta como aberto. Finalizou direitinho. Já fiz logo entrei novamente várias vezes. Devo postar novamente? Ou aguarde?
- 8 respostas
- 362 visualizações
Boa tarde pessoal, me chamo Franciane, sou nova aluna da Turma 13! Sou psicóloga, formada a 9 anos e atuo no nicho de saúde mental para mães e mulheres que estão tentando engravidar ou fazendo tratamento de infertilidade. Meu objetivo por aqui é de aprender a desenvolver uma comunicação clara e assertiva com esse público através do Instagram, pois estou por lá desde 2019, porém, fazendo as coisas da forma errada e sem ter bons resultados. Pretendo aprender a fazer da forma correta de modo que eu possa de fato usar o Instagram como ferramenta de trabalho e que me de retorno, tanto no que se refere a numero de pacientes quanto de retorno financeiro. Estou comprometida em…
- 3 respostas
- 362 visualizações
Oii, beselhas. Como vocês estão? Espero que bem! Beselhas, estou enfrentando um dilema e gostaria muito da ajuda de vocês. Tenho um cliente do ramo de engenharia civil que sempre fez posts muito técnicos. Tudo é muito técnico, no nível que só engenheiro entende a comunicação dele. Por esse motivo os seguidores dele são: engenheiros, arquitetos, fornecedores e nem 10% é cliente, amigo ou família. Dito isso, estou tentando reeguer o perfil, mas está impossível! O pessoal não interage, não curto, porque são todos concorrentes, pessoas que não tem interesse no assunto e aquele público que a gente não quer de jeito nenhum. Agora as dúvidas: 1. Você…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 361 visualizações
Boa noite Beselhas. Quem aí já botou a cara e pagou pra ver com Gerenciamento de Instagram? Aceitei um desafio de Gerenciamento de redes de um bloco de carnaval aqui em minha cidade, depois de muito tempo fora dessa área que amo que é o marketing. Comecei a estudar o assunto e um anjo me direcionou para o curso do Paulo Cuenca, com certeza. Porque é o que eu precisava para alavancar minha vida que está bem difícil. Ainda estou engatinhando no assunto. De quando formei em administração com habilitação em marketing em 2008 muuuuuita coisa mudou. Sempre amei esse mundo virtual, e agora vai ser minha nova realidade. Ainda não sei avaliar métricas e…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 361 visualizações
🔺 Small data. Como poucas pistas indicam grandes tendências. Lindstrom, Martin. 🔺 Um passarinho me contou. Confissões de uma mente criativa. Stone, Biz (Cofundador do Twitter). 🔺 Criatividade S.A. Superando as forças invisíveis que ficam no caminho da verdadeira inspiração. Catmull, Ed. (Presidente da Pixar Animation e Disney Animation). 🔺O poder da inovação. Como alavancar a inovação na sua empresa. Serafim, Luiz. 🔺 Negócios criativos. 30 histórias inspiradoras de empreendedores que descobriram seu propósito e estão transformando o mundo. Athayde, Phydia de.
Última resposta por Gabi Miranda, -
- 0 respostas
- 361 visualizações
Mas o que é o Tom de voz na real? Voz é o som produzido a nível das pregas vocais e impulsionado para as cavidades da orofaringe, nariz, seios da face e boca e o tom é a percepção psicoacústica desse som, isto é, se pode ser classificado como: Soprano – que são as vozes mais agudas femininas; Mezzo soprano – que são as vozes que atingem notas medias femininas; Contralto – que são as vozes graves femininas; Tenor – vozes agudas masculinas; Barítonos – vozes medias masculinas; Baixos – vozes graves masculinas. Então essa expressão não se aplica ao marketing antigo ou as marcas que não estão ainda representadas por alguém.. E o to…
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 4 respostas
- 361 visualizações
Sem dúvida o filme "Walt antes do Mickey"é um daqueles filmes que todo o empreendedor tem que assistir, porque ele retrata como uma pessoa pode ser posta para baixo, chegar na beira do precipício e ainda assim dar a volta por cima. Acho que uma das cenas que mais me marcaram no filme foi ver Walt sentando no chão entre latas de lixos e ver um rato andando por ali, que louco. Ser despedido, ter sido sobrepujado a ponto de questionar sua habilidade criativa faz com que muitas pessoas que passaram por situações parecidas, faça reacender a chama dentro de si e vencer. Todos temos uma história, normalmente as de sucesso sempre começam do ponto que deu certo, mas…
- 6 respostas
- 361 visualizações
Oiiiii comunidade!!! Meu nome é Bárbara, sou formada em psicologia, mas não exerço a profissão faz 3 anos! Atualmente faço minha renda no instagram @pandaspet e recentemente abri uma Agencia de Viagem com meu marido (@drumondturismo) e com essa formação pretendo alavancar meus dois negócios e prosperar cada vez mais! Paulo é um cara fora da curva, fod@ demais e tenho certeza que to no lugar certo!! Boooooraaaa!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 9 respostas
- 361 visualizações
🙋♂️Olá, tudo bem com vocês ? Meu nome é Vitor Santos, sou um sul-mato-grossense de 19 anos e acabei de sair do meu emprego CLT para investir em uma carreira como estrategista digital, tem cerca de 5 anos que acompanho o Paulo porém só de um ano para cá que pesquisando a respeito de novas profissões encontrei o Paulo falando a respeito de Estratégias para conteúdo digital e então resolvi investir nesse ramo que me parece muito promissor, estou aqui em busca da minha melhor versão como profissional para que não apenas possa atingir minhas metas pessoais mas realmente construir uma verdadeira identidade na internet e poder auxiliar empresas a alcançarem suas identidade…
- 9 respostas
- 361 visualizações
Começar o desafio ajeitando a casa. Já queria arrumar a Bio e hoje encaixou perfeitamente a oportunidade. Bio nova = desafio 01 cumprido!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 361 visualizações
Meu nome é Aline Rodrigues - @alinemrodrigues.adv e eu acabei de virar uma beselha da FEC. Sou advogada e Mentora de advogadas! Trabalho com Marketing Jurídico. Eu ensino advogadas a se posicionarem, a produzirem conteúdo no digital e mostrar sua marca para o mundo!! Estou muito feliz em participar dessa turma. Qualquer coisa que precisarem, contem comigo! Boraaaa!
Última resposta por Aline #9462, -
- 3 respostas
- 361 visualizações
Pessoal preciso da ajuda de vocês 😆 Estou querendo postar uma foto com a historia do porque escolhi arquitetura, porem não quero que o texto exponha muito sabe? quero algo que conte um pouco mas não seja "vergonhoso"(não sei se seria essa a palavra) apesar da historia ser realmente muito real e profunda rsrs. Enfim, fico com vergonha das pessoas acharem que estou me vitimizando. Poderiam ler e me ajudar a encaixar as palavras corretas para postagem? Algumas pessoas me perguntam porque da escolha da Arquitetura, e vou contar resumidamente o motivo dessa escolha. Desde criança sempre fui muito criativa, porem esse não foi o principal motivo da minha e…
Última resposta por Miriane das Neves Machado #201, -
- 7 respostas
- 361 visualizações
Eai tudo bem? Prazer em ingressar essa comunidade! Moro na Austrália há um tempo e acabei trabalhando com marketing pra small business depois de lançar um ecommerce de jóias 😂 Comecei no Instagram final do ano passado e quero elevar minhas skills de criação de conteúdo e pegar um pouco desse mel Valeu! Alcides
- 5 respostas
- 361 visualizações
Fala Galera, me chamo Pedro, moro no interior de SP, sou atleta amador, busco maneiras de divulgar como o esporte pode ser acessível a todos, tenho objetivo de atingir marcas do meio esportivo.
Última resposta por Marlene Manini,