🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 903 visualizações
A FrigoFrutas é um hortifruti que está conosco desde 2017. O objetivo da cliente é aumentar o awareness e reconhecimento de marca. Ela não tem interesse em vendas através do Instagram, nem ofertas, nem nada do tipo. O legal desse tipo de cliente é trabalhar sem a pressão de gerar vendas. É um trabalho tranquilo onde usamos e abusamos do Marketing de Conteúdo. Fiquem a vontade pra entrar e se inspirar: @frigofrutaspatos . Depois volta e me conta o que achou! 😍
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 903 visualizações
Ola, pessuuu, sou a beselha atrasada mor, mas cheguei com muita vontade de aprender, estou me ambientando ainda, aceito dicas e spoilers. Segue ai @daysec.m bjo bjo
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 902 visualizações
Sabe quando vc se sente uma gota do aceano? O medo de não da conta é real, tipo, gente será que eu chego lá, confesso que comprei a formação com medo, insegura de ser muito para mim. A única certeza é que eu vou fazer acontecer isso tudo.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 6 respostas
- 902 visualizações
Bom dia, sou a Marília Tendolini, atualmente sou design de conteúdo a aproximadamente uma ano e meio mais minha formação acadêmica foi quimica,quero aprender mais e ser uma estrategista de conteúdo e voar alto,quero ser a melhor profissional desse mercado
- 5 respostas
- 902 visualizações
Boa tarde galera! Preciso da ajuda de vcs rapidão! Fiz um post carrossel falando sobre as tatuagens da tribo Visayan que o Paulo tinha comentado em uma das aulas da trilha 5, quero opiniões sobre o carrossel que fiz antes de postar no Instagram por favor! Sou nova na criação de conteúdo e ainda é difícil pra mim fazer, então não sei se está bom ou se tem coisas que podem melhorar! Agradeço a ajuda de vocês desde já 💚
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 902 visualizações
Para mim, isso é bem claro! Sou praticante de yoga há 18 anos e comecei a dar aulas de yoga há 5 anos depois da minha primeira formação! Já estou na minha segunda formação mais não sei vender o meu produto! Tenho um aplicativo de yoga e estou lutando comigo mesma para conseguir evoluir também no ramo de venda digital! Moro no Japão há muito anos, aliás cresci aqui! Mas hoje em dia tenho alunas particulares no Brasil, mas vou fazer o Aplicativo dar certo com Super poder! Pois lá por ser um preço mais acessível!Bora Pessoal! 💗
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 902 visualizações
Chegando na colmeia para aprender e para fazer voos altos. Quero deixar registrado o meu início para no final do curso, poder visualizar o meu crescimento juntamente com todos vocês. Simbora Voar !!!!
- 6 respostas
- 902 visualizações
oi pessoal, tudo bem? para quem não conhece o projeto hippocampus fica em Porto de Galinhas/PE e trabalha com a conservação das espécies de cavalos-marinhos no Brasil. Depois da pandemia eles tiveram que fechar o local de visitas e eles precisam de ajuda para que o projeto se torne mais conhecido. Quem quiser visitar o perfil e compartilhar ideias, vamos conversar! Estou em contato com eles. O perfil no instagram é projetohippocampus
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 901 visualizações
Olá! Que bom! fazer parte dessa comunidade, será uma jornada incrível, eu não tenho dúvida. Sou de Brasília, formada em Design Gráfico, e tenho uma eugência (rs) desde 2017. Até o início da pandemia trabalhava apenas como design gráfico, mas depois precisei desenvolver conteúdo, desenvolver sites, editar vídeos e gestão de tráfego, sei são muitas atividades simultâneas, mas na época eu não podia escolher muito, porque precisa me manter no mercado e ainda pagar as contas. Bem! Agora eu quero realmente me dedicar ao único nicho que é a minha paixão, que me faz sentir borbulhas no estômago, como diz o Paulo. Webdesign. Estou fazendo uma p…
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 901 visualizações
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
-
- 6 respostas
- 901 visualizações
Gente só queria compartilhar essa foto, que eu AMEI. Tirei hoje, enquanto estava viajando e passei numa estrada que tinha essas águas que parecem rios nas laterais. Na verdade são salinas! Essa foto tá sem filtro, sem edição qualquer, e me encantou! O que acharam?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
-
- 3 respostas
- 901 visualizações
Bom dia, Beselhas!!! Até ontem eu não havia entendido inteiramente o conceito de comunidade. Infelizmente não pude ir à formatura da minha sobrinha, precisei assistir pelo link da faculdade. Foi aí que entendi o conceito de comunidade. Todos ali juntos, uns se parabenizaram, outros não, mas "as comunidades" do formandos só prestavam atenção no seus. A minha emoção, a minha expectativa, o que eu queria ver era a minha sobrinha, então aquela câmera me frustrou taaantooo, por exatamente não mostrar minha sobrinha, conversando, brincando com os amigos, sorrindo, falando etc. Juro, inutilmente eu tentava ter a visão que "eu tinha expectativa", ficava tocando na tela, pra …
Última resposta por Adriano - Canoinhas Pneus, -
- 2 respostas
- 901 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Fui contratado como produtor de conteúdo por um garden na minha cidade. Estou muito feliz e animado para começar a elaboração de posts 🙂 Queria pedir ajuda de vocês com recomendações de perfis de gardens que sejam exemplos na produção de conteudo, que eu possa usar como referencia e inspiração Obrigado desde já pela ajuda
Última resposta por Matheus De Albuquerque Arantes Galvão, -
- 5 respostas
- 901 visualizações
Tenho postado diariamente conteúdos para minha audiência, sou maquiadora e tenho um curso online, mas estou com uma dificudade IMENSA de fazer conteúdos para clientes e alunas. posto mais conteudos de autmaquiagem para promover o curso online e esqueco das clientes, coisa que hoje minha renda vem delas! Preciso de voces!!! HELPPPPPP
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 7 respostas
- 900 visualizações
eu ainda não postei ficou enorme e mesmo fazendo o resumo do resumo, dividi em 4 partes importantes e vou soltando aos poucos. vou dizer aqui as 4 partes quem sabe ajuda algum de vocês a dividir aí também caso teria ficando grande|: 1- Quem somos nós 2- Como viemos morar aqui ( e o nome da Cidade) ou sempre moramos aqui? 3- como fundamos a loja (e o nome da loja) 4- há quanto tempo existe a loja. aos poucos vou soltando um fato curioso sobre a gente, tentei colocar também um CTA em cada um.... e o medo de soltar e ninguém se interagir rsrsrs, frio na barriga, sentiram isso também? pensando aqui também em uma foto legal para cada mom…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 900 visualizações
GENTEEEEEEEEEEEEE VOCÊS VIRAM QUE A BOCA ROSA É A NOVA BABY SHARK? Meta de vida, achei massa demais e já estou ansioso pra ver o programa com ela! Estavam sabendo dessa?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 900 visualizações
Boa tarde, beselhas! Essa madrugada antes de conseguir pegar no sono tive a incrível ideia de aproveitar essa comunidade tão incrível e diversa para tentar esclarecer umas dúvidas... Sou servidora pública e quero fazer transição de carreira e 2 coisas me pegam e gostaria de escutar (ler) as experiências de vocês pois podem me ajudar a direcionar minhas ações. 1) como servidora pública, como posso regularizar um negócio? Posso ser MEI? Tem alguma opção? 2) não faço ideia de como fazer um plano de negócios e tô pensando que é bem importante fazer isso. O Superpoder ajuda em alguma coisa isso com a parte de branding ou melhor procurar por fora? Recomend…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 900 visualizações
A beselha atrasada chegou aos 45 do segundo tempo, com o foco nas alturas pra explodir a cabeca e dar o meu melhor pra absorver cada gotinha de conhecimento daqui!!! Acompanho o Paulo com a Dani desde os primórdios do ICKFD, e o engracado é que o que me fez ter certeza de que esse curso seria incrível foram os takes que o Paulo fazia durante as viagens com a Dani. Eu pensei: nao é possível que uma pessoa que se dedica DESSA FORMA pra entregar um conteudo de qualidade altissima nao ministre um curso foda! Entao ca estou eu! Ola ola beselhas, vou cuidar aqui nas aulas porque já vi que o negócio tá pegando fogo 😄
- 6 respostas
- 900 visualizações
Olá beselhas e beselhos, como estão?! Estou precisando de indicação de alguém que trabalhe com tráfego para profissionais da saúde! Se vocês forem (hehe) ou conhecerem alguém, conseguem me indicar por favor?! Obrigada desde já😀🐝
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 4 respostas
- 900 visualizações
Hello colméia! Sou a Bruna, trabalho há 1 ano num time de vendas após 12 anos de audiovisual e vim adquirir conhecimento para voar! Tenho 32 anos, moro atualmente em Campinas e não vejo a hora de por a mão na massa. Sou crossfiteira das que antigamente julgava quem pagava para correr na rua e hoje eu sou essa pessoa. 😆 Gosto de ler ficção para relaxar a mente e assistir séries. Turma 16 aqui!! 🙋♀️
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 899 visualizações
Vendo o vídeo da aula “O poder da história: das religiões às blogueiras” pensei muito no poder das palavras, como cada uma representa muito mais do que o seu significado no dicionário. Muitos YouTubers e influenciadores acabam tendo “termos” palavras de identificação com o seu público, meio que os jargões de sua comunidade que acaba virando um grande símbolo como aqui beselhas 🐝. Mas pq falei em tragédia? Pq estava pensando no tamanho do nosso país e como uma mesma palavra pode ter significado tão diferente de um lugar para o outro. Em SP qdo vc sem querer esbarra em alguém e pede desculpas é comum dizer “Imagina” lembro de um amigo meu de Belém do Pará me …
- 5 respostas
- 899 visualizações
Pelo PC já aparecem todos os 3 módulos pra mim. Tudo certinho! Mas no Hotmart Sparkle só aparece o Módulo 1 - 🐝 Seja bem-vinda, beselha estrategista! É só comigo isso ou tem mais alguém passando por isso?
- 6 respostas
- 899 visualizações
Amigooooooossss que bom encontrar vocês! Buscando um aprofundamento teórico, comecei a faculdade de Publicidade e Propaganda e estou super animada. Hoje começaram as aulas, e já estou vendo o módulo de Marketing Digital (eu amoooooooooo)! A prática ensina muito, e eu tenho prática, mas como eu disse, queria ter uma base mais sólida da teoria. Vocês que já são publicitários ou que estão cursando, o que acham da faculdade? Aproveitam muito o conhecimento que adquiriram ou mais ou menos?
Última resposta por Eliza Flissak, -
- 5 respostas
- 899 visualizações
Olá beselhas, eu sou a Ju! Sou advogada e micro influenciadora. No início de 2020 eu e meu namorado criamos um Instagram (@comerviajarbrindar) para desenvolvermos nossas habilidades (criatividade, escrita, fotografia, oratória...) com assuntos que mais gostamos: Comida, viagem e drinks/vinho. Por volta de 3 meses depois, veio a pandemia e, por ficarmos muito em casa, intensificamos os posts e estudos sobre a plataforma. Assim, nosso instagram foi se desenvolvendo aos poucos até conquistarmos algumas parcerias e publicidades. Sinto que esse será um passo importante, não só para o meu instagram, mas também para trabalhar como estrategista digital. Estou anim…
- 5 respostas
- 899 visualizações
Oii beselhas!! Bom dia Tenho enfrentado problemas com a entrega do meu perfil @loucas_por_cilios Eu nunca fiz compras de seguidores, porém há um tempo atrás cadastrei meu perfil em uma automação para deixar de seguir quem não me segue. Não sei se isso pode estar atrapalhando a entrega e preciso fazer uma nova conta do zero ou se o problema é com o meu conteúdo mesmo. Nos últimos 3 reels que eu fiz eu alcancei menos de 100 vizualizações e o engajamento, então, nem comento kk 😭 Se alguém quiser dar uma olhadinha lá no meu perfil e me dar um feedback fiquem a vontade.
Última resposta por Nayalle OPOP,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)
.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)