🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 554 visualizações
Meu nome é Davide, sou italiano, sou casado com uma brasileira de BH, não vejo a hora de começar genteeeeeeeeee preciso de mudar o nome!! 🤣
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 285 visualizações
E aí pessoal tudo bem com vocês? Adquiri o curso hj e vim me apresentar. Muito prazer me chamo Ursula Amendola e tenho uma empresa que vende pesquisa de certidões para processo de cidadania chamada wedocs =). @wedocsdocumentos no instagram, para quem tiver a curiosidade de ir lá ver as besteiras que tô fazendo antes do curso kkkkkkkkk. Antes de mais nada muito prazer.
Última resposta por Marlene Manini, -
Galera, aproveitando o conteúdo ensinado na live sobre assinatura, vamos fazer um colaborativo, você joga seu nicho e damos uma ideia de assinatura possível e viável para o seu projeto 🙂
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 316 visualizações
Sou Igor Lima e espero poder aprender contribuir com a comunidade. Como muitos vivo na jornada dupla...rs rs rs Como CLT sou Gestor de eCommerce de uma rede hoteleira, mas há 2 anos sou sócio junto a uma amiga confeiteira e fazemos lançamentos de cursos de confeitaria (Aliás segue lá @ocasaatelie). Há também sou Gestor de Tráfego, atende 3 eCommerces que são meus clientes a mais de 1 ano. Bora voar em 2023 povo!
- 13 respostas
- 748 visualizações
Você as vezes fica desanimado(a)?, sente frustração quando o conteúdo não performa tão bem?, têm clientes que não querem seguir os seus planos estratégicos?, tem clientes que só querem viralizar e ganhar seguidores?, então, desabafe aqui. Esse post tem o intuito de falamos sobre as nossas frustrações das coisas não saem como imaginarmos. Diga o que passa que traremos uma solução, vamos lá?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 216 visualizações
O que você está fazendo paralelo com a comunidade? Eu estou na academia.
- 4 respostas
- 441 visualizações
Deko aqui falando.. sou criador do perfil @seliganos15 (insta e TikTok).... também do perfil @eopratododiahj (insta e TikTok) .... Esse ano comecei a produzir conteúdo para empresas, e realmente falta pessoas no mercado. Acredito muito que esse curso ira transformar nossas vidas. Estou muito feliz em participar e trocar experiência com todos aqui! Valeu demais, será um prazer conhecer todos vocês. O perfil de minha nova empreitada é o @seliga_midia - videos criativos é com a gt! kkkkkkkk
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 565 visualizações
Meu nome é Thaís, mas todos me chamam de Tátá, é como eu gosto tbm! rs Estou nessa jornada a algum tempo, a quase uma década... Mas sempre me dediquei em fazer para os outros, e acabei percebendo que poderia fazer por mim, afinal eu vivia ensinando as pessoas a como fazer " a ganhar mais dinheiro" e vi que eu poderia fazer por mim e isso seria bem mais interessante. Então, desde a pandemia comecei a me posicionar nas redes. No início foi bem lindo, criei vários conteúdos, ajudei algumas pessoas e até fiz uma graninha! Aí veio a brilhante ideia de montar uma agência de Mkt Digital e puff... parei meus conteúdo pela falta de tempo! Usei pra mim todas as desculpinhas …
- 10 respostas
- 680 visualizações
Meu nome é Ryan, tenho 21 anos, nascido e criado em Fortaleza, aqui no Ceará. Eu venho do Direito, estudava na UFC e larguei para me dedicar a trabalhar aqui na internet. Hoje possuo uma agência de marketing que possui enfoque em gestão de midias sociais e tráfego pago. Muito animado de entrar na FEC, desde a primeira turma já era beeem empolgado para entrar e espero agregar bastante e aprender muito! 🐝
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 10 respostas
- 1k visualizações
Meu nome é Julio, sou casado, tenho 34 anos, 2 filhas lindas, formado em Gestão e Análise Ambiental, e sempre tive uma queda pela comunicação, artes e música. Passei muito tempo da vida sem ter a certeza de estar no caminho certo. Talvez por medo, imaturidade, mas foi também o que de certa forma contribuiu para que eu estivesse aqui nesse momento. Vivi algumas experiências interessantes e sou muito grato por isso. Em 2021, com todos os problemas causados pela pandemia, (na época eu fazia entregas com o meu carro) reencontrei um velho amigo, jornalista, proprietário de uma assessoria de imprensa, e fui convidado para trabalhar na empresa de marketing digital que …
- 4 respostas
- 584 visualizações
Olá, pessoal. Boa tarde, tudo bem? Sou Pamela Locks, gestora de marketing, proprietária da Agência Ideia que trabalha com toda parte de Fotografia, Gestão de Mídias estratégicas e Tráfego Pago. Estou aqui pois queremos potencializar ainda mais nossos conhecimentos e afinal como já dizia Benjamin Franklin - Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros. E vamos pra cimaaa, já estou ansiosa pela primeira aula 🎯🚀 @agenciaideia__
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 297 visualizações
Olá, Sou Carla Mendes. Tenho 53 anos, casada, mãe de 3 filhos e louca para ser avó!!! Sou pedagoga e perto de me aposentar no Serviço Público Federal. Paralelo a isso tenho minha empresa, já aberta, precisando caminhar. Falando Sem Medo é para aqueles que precisam de curso de oratória, Oficinas de Feedback, Comunicação Para Gestores, Inteligência Emocional e PNL aplicadas à comunicação. Chegando com dois meses de atraso por questões familiares, mas cheguei animada para bombar. Sou portaleira e beselha!!!!
- 6 respostas
- 532 visualizações
Amei a aula, nunca tinha parado para definir quem me segue. Hoje estou um pouco em cada lugar, nao tenho mais uma casa fixa, moro um pouco no Brasil, Canada e Italia, entao a internet é minha casa. Percebo que meu publico é em sua maioria mulheres e na mesma faixa etária minha. Por isso quando assisti a aula pensei em definir meu publico com o nome: Extraordinários Baby Boomers" O que voces acham pessoal?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 230 visualizações
Eu sempre foi muito po**a loka, com o perdão da palavra, sempre me orgulhei por falar oque eu penso, ser curta e grossa e falar a verdade. Sabe eu sempre fui muito intensa, principalmente quando pedem a minha opinião, mas o problema é que na maioria das vezes meu "estilo de comunicação" era e ainda é muito agressivo, acabava por vezes magoando, sem querer as pessoas, pela maneira que eu me expressava, porém eu nunca enxerguei isso, até uma noite dessas meu marido me puxou para a realidade e me disse umas boas verdades e eu pensei, caraa pra que isso? preciso mudar a maneira de verbalizar melhor as coisas e passar minha mensagem de uma forma não agressiva, mas gente…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 resposta
- 243 visualizações
Eis que estou revisando o módulo 3 sobre branding primitivo e quando chego na aula de descrentes lembrei (dando gargalhada) de uma postagem que recentemente me tirou do sério: https://www.instagram.com/p/C_vAEjFOzaf/?igsh=MjYxdm96NmJ4MXE2&img_index=1 Na capa diz "Pare de seguir: Paulo Cuenca se você for empreendedora" Confesso que num primeiro momento eu fiquei braba msm e dei um hate de leve. Uma cutucadinha, não vou mentir kkkkkkk Só que assistindo a aula pude notar que a Zu na verdade estava era fazendo o papel dela direitinho. Talvez sendo meio hipócrita? Sim, pq ela usou no post todas as técnicas que o Paulo ensina 🤭 Mas formando a comunidade …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 26 respostas
- 1.4k visualizações
Ontem,eu demorei para pegar no sonho. Pensando,quais ideias de conteúdo poderia produzir e apresentar para pessoas que gostaria de trabalhar. Não sei vocês,mais quando vejo um nicho já tenho uma ideia de conteúdo,porém pra mim é uma luta pensar em uma ideia bacana...rs Será que é aquilo que o @Paulo Cuenca falou: devo me ver como uma consumidora de conteúdo? Talvez... mais quero exercitar.🐝🐝🐝 Diga seu nicho que falo uma ideia de conteúdo... vamos lá?🎉✅
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 420 visualizações
Geente voces repararam que as notificaçoes tão com problemas? Eu fiz uma postagem com o titulo HELP e nada de notificação , fui lá ver e ja tinha 3 resposta, mas até agora não foi notificado. Algum tbm percebeu isso?
- 19 respostas
- 926 visualizações
Jogo rápido! Diga país / Estado / Cidade de onde você atua! Brasil, São Paulo /SP Mas queria ser uma espécie de nomade digital seja empreendedo, gerindo ou no Direito. Agora é sua vez
- 9 respostas
- 557 visualizações
Beselhas, tenho dificuldade real com disciplina para a criação de conteúdos. Acredito que para melhorar meus resultados, disciplina é uma palavra chave! Constância até tô tendo, mas com disciplina poderia fazer mais, tenho toda certeza disso. Dicas?
- 4 respostas
- 386 visualizações
Fala Beselhas Portaleiras! Eu adoro O Portal e acho que tem me ajudado muito desde o início. Estou aprendendo muito mesmo. No entanto, sinto alguma dificuldade para colocar em prática todas as informações e dicas ensinadas ali. Seja na criação de conteúdo como no design dos posts, afinal, minha área é a medicina. Estou engatinhando nesta área de Estrategista de Conteúdo, Marketing e Criação. Tem muitos assuntos do Portal fico "boiando " como se diz por aqui. Por outro lado, espero conseguir acompanhar e aprender cada vez mais. Bjos ❤️
- 0 respostas
- 238 visualizações
É isso, queridas beselhas 🐝 faltam 2 dias para o início do melhor investimento que você poderia ter feito em sua carreira! Bora voar juntos! 🙌🏽🐝
Última resposta por Zun Hong, -
- 11 respostas
- 641 visualizações
Recebi o badge de famosinha...Eu fiquei rindo aqui. Famosa, eu? Gente...🤣🤣
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 10 respostas
- 479 visualizações
Hello, Sou Ágata, tenho 30 anos, sou casada e mãe de gêmeos. Formada em Farmácia, pós-graduada em Medicina Chinesa e marketeira por amor, afinidade e como resultado de uma jornada na indústria com muitas trocas de conhecimento e comunicação. Já atuei no SAC, na farmacovigilância, com eventos, na criação e implementação de e-commerce. Hoje trabalho, principalmente, nas frentes de lançamento de produto, inbound marketing e social media (uma paixão!). Feliz em estar aqui e ansiosa para aprender o novo. Ele sempre me deslumbra! Prazer 🙂
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Usei para tirar ideias de posts para clientes. Por que nos lembramos de determinadas marcas e não de outras? Neste livro a autora explica os 7 gatilhos da fascinação e como podemos aplicar cada um deles na nossa comunicação. Luxúria, mistério, precaução, prestígio, poder, imperfeição e confiança. Estou chegando no final do livro e achei bem tranquilo de ler, com muitos exemplos práticos e até já tirei de ideia de posts para clientes.
[Gestor de Tráfego] [Prestador de serviço -Eletricista] [Google Ads] Para prestadores de serviço do grupo como dentistas, médicos, eletricistas, psicológos, fisioterapeutas, etc. ANUNCIEM NO GOOGLE. Faturamento de R$ 17.900,00 com 532 reais investidos no google ads Meu cunhado é eletricista e eu insisti que deveriamos fazer anuncios no google (Atualmente tenho uma empresa de tráfego pago e estratégias de vendas com anúncios com mais de 35 clientes) Como tivemos esse resultado: Inicialmente gastamos 400 reais em uma página de vendas simples que mostravam ele trabalhando e uma copy que eu mesmo fiz. Campanhas na rede de pesquisa: Fiz…
Última resposta por Danieli Seidel,