🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 166 visualizações
Eis que estou revisando o módulo 3 sobre branding primitivo e quando chego na aula de descrentes lembrei (dando gargalhada) de uma postagem que recentemente me tirou do sério: https://www.instagram.com/p/C_vAEjFOzaf/?igsh=MjYxdm96NmJ4MXE2&img_index=1 Na capa diz "Pare de seguir: Paulo Cuenca se você for empreendedora" Confesso que num primeiro momento eu fiquei braba msm e dei um hate de leve. Uma cutucadinha, não vou mentir kkkkkkk Só que assistindo a aula pude notar que a Zu na verdade estava era fazendo o papel dela direitinho. Talvez sendo meio hipócrita? Sim, pq ela usou no post todas as técnicas que o Paulo ensina 🤭 Mas formando a comunidade …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 26 respostas
- 1.2k visualizações
Ontem,eu demorei para pegar no sonho. Pensando,quais ideias de conteúdo poderia produzir e apresentar para pessoas que gostaria de trabalhar. Não sei vocês,mais quando vejo um nicho já tenho uma ideia de conteúdo,porém pra mim é uma luta pensar em uma ideia bacana...rs Será que é aquilo que o @Paulo Cuenca falou: devo me ver como uma consumidora de conteúdo? Talvez... mais quero exercitar.🐝🐝🐝 Diga seu nicho que falo uma ideia de conteúdo... vamos lá?🎉✅
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 317 visualizações
Geente voces repararam que as notificaçoes tão com problemas? Eu fiz uma postagem com o titulo HELP e nada de notificação , fui lá ver e ja tinha 3 resposta, mas até agora não foi notificado. Algum tbm percebeu isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 19 respostas
- 741 visualizações
Jogo rápido! Diga país / Estado / Cidade de onde você atua! Brasil, São Paulo /SP Mas queria ser uma espécie de nomade digital seja empreendedo, gerindo ou no Direito. Agora é sua vez
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 449 visualizações
Beselhas, tenho dificuldade real com disciplina para a criação de conteúdos. Acredito que para melhorar meus resultados, disciplina é uma palavra chave! Constância até tô tendo, mas com disciplina poderia fazer mais, tenho toda certeza disso. Dicas?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 303 visualizações
Fala Beselhas Portaleiras! Eu adoro O Portal e acho que tem me ajudado muito desde o início. Estou aprendendo muito mesmo. No entanto, sinto alguma dificuldade para colocar em prática todas as informações e dicas ensinadas ali. Seja na criação de conteúdo como no design dos posts, afinal, minha área é a medicina. Estou engatinhando nesta área de Estrategista de Conteúdo, Marketing e Criação. Tem muitos assuntos do Portal fico "boiando " como se diz por aqui. Por outro lado, espero conseguir acompanhar e aprender cada vez mais. Bjos ❤️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
É isso, queridas beselhas 🐝 faltam 2 dias para o início do melhor investimento que você poderia ter feito em sua carreira! Bora voar juntos! 🙌🏽🐝
Última resposta por Zun Hong, -
- 11 respostas
- 502 visualizações
Recebi o badge de famosinha...Eu fiquei rindo aqui. Famosa, eu? Gente...🤣🤣
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 10 respostas
- 397 visualizações
Hello, Sou Ágata, tenho 30 anos, sou casada e mãe de gêmeos. Formada em Farmácia, pós-graduada em Medicina Chinesa e marketeira por amor, afinidade e como resultado de uma jornada na indústria com muitas trocas de conhecimento e comunicação. Já atuei no SAC, na farmacovigilância, com eventos, na criação e implementação de e-commerce. Hoje trabalho, principalmente, nas frentes de lançamento de produto, inbound marketing e social media (uma paixão!). Feliz em estar aqui e ansiosa para aprender o novo. Ele sempre me deslumbra! Prazer 🙂
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Usei para tirar ideias de posts para clientes. Por que nos lembramos de determinadas marcas e não de outras? Neste livro a autora explica os 7 gatilhos da fascinação e como podemos aplicar cada um deles na nossa comunicação. Luxúria, mistério, precaução, prestígio, poder, imperfeição e confiança. Estou chegando no final do livro e achei bem tranquilo de ler, com muitos exemplos práticos e até já tirei de ideia de posts para clientes.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
[Gestor de Tráfego] [Prestador de serviço -Eletricista] [Google Ads] Para prestadores de serviço do grupo como dentistas, médicos, eletricistas, psicológos, fisioterapeutas, etc. ANUNCIEM NO GOOGLE. Faturamento de R$ 17.900,00 com 532 reais investidos no google ads Meu cunhado é eletricista e eu insisti que deveriamos fazer anuncios no google (Atualmente tenho uma empresa de tráfego pago e estratégias de vendas com anúncios com mais de 35 clientes) Como tivemos esse resultado: Inicialmente gastamos 400 reais em uma página de vendas simples que mostravam ele trabalhando e uma copy que eu mesmo fiz. Campanhas na rede de pesquisa: Fiz…
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 3 respostas
- 316 visualizações
Pois é, apenas 2 trilhas e já tenho 4 clientes, quase não tô dando conta de fazer sozinha. Hoje fechei um cliente grande, o faturamento de 1 mês, paga 2x o valor do curso e sobra. Foco, força e estratégia! Boraaaaa
- 6 respostas
- 343 visualizações
Olá pessoal! Meu nome é Ana e estou por aqui já faz um tempinho, mas decidi renovar o curso por mais um ano. Quando fiz o curso pela primeira vez tinha um ateliê de flores secas. Mas, depois de alguns anos de muitas tentativas e de muito cansaço também, resolvi fechar e recomeçar num novo negócio, claro que carregando toda minha experiência comigo. Na verdade, era algo que eu já deveria ter feito há mais tempo, mas a gente sempre pensa que desistir é fracassar, né? Mas, tenho muita convicção de que fiz a coisa certa. Quero um modelo de negócios mais simples, oferecendo serviço ao invés de produto para poder trabalhar de casa e ter liberdade geográfica. E o …
Última resposta por Ana Paula Savassi Coutinho, -
- 13 respostas
- 607 visualizações
🐝Estou muito feliz em fazer parte dessa colmeia 😍 Sou da cidade de Americana/SP, atualmente trabalho como CLT, porem quero fazer uma transição de carreira para o digital. Meu projeto é prestar serviços como estrategista digital para outras empresas e também com marketing e pós venda. Quando o @Paulo Cuencafalou do projeto na live de domingo, eu fiquei apaixonada pelo conteúdo, era tudo que eu estava buscando, até porque sou nova nessa area. Meus Hobbies são : Leitura, Natação (esse foi um desafio, em uma outra oportunidade conto para vocês), adoro ajudar as pessoas e amo fazer trabalho voluntario (fiz parte dos Anjos da Alegria ) e sem duvida ....brinca…
- 4 respostas
- 478 visualizações
Oportunidade única!! Estamos no melhor momento de Criar conteúdo, facial acesso ,baixo custo , autonomia . estamos prontos para agir? QUEM TA PRONTO AI COMENTA UMA beselha, bora interagir galera ... COMUNICACAO E PODER! Beselhas vamos com atitudes que juntos na comunicação somos SuperPODEROSOS !!
Última resposta por Silvana Sapia Roldan, -
- 2 respostas
- 341 visualizações
É galera... Conhecimento traz coisas que o dinheiro não compra rsrs.. Muito bom o curso até aqui! Estou no sufoco para cumprir as missões pelos trabalhos que desenvolvo no dia a dia, então é tudo em cima da hora e ainda não consegui definir muitas coisas para seguir meu caminho, porém com o tempo estou desenvolvendo e colocando as coisas nas anotações para chegar lá... o nicho, o branding, as cores para estar em dia com tudo e conseguir crescer... Espero que todos estejam no melhor caminho também... PS.: Dicas são bem vindas nesse post rsrs
Última resposta por Gabriel Henrique Bernardo da Luz, -
- 2 respostas
- 304 visualizações
Fala Beselhas, tudo bem? Passando para contar para vcs que fechei meu primeiro cliente bem no inicio da Formação no Nicho de Odontopediatria e também no nicho de Estética facial. O perfil da cliente estava precisava de Branding Novo , postagens e toda uma renovação de perfil. Decidi postar depois de uns 30 dias aqui para dizer que sim, deu muito resultado todos os aprendizados com a FEC e estou fechando mais clientes no nicho de moda. Queria agradecer o Paulo por ter criado esse produto que vem trazendo diferença na vida não só de nós alunos mas de empresas pelas quais presto serviço como estrategista. Gratidão e admiração pelo seu trabalho Paulo. …
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
-
- 15 respostas
- 798 visualizações
Queria compartilhar com vocês que consegui fechar meu primeiro cliente como Estrategista de Conteúdo! 🥳 Até então não tinha conseguindo me dedicar as aulas e aos desafios, sentia que estava ficando para parada no tempo e decidi virar o jogo! Agora vamos voar alto!
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
-
- 9 respostas
- 375 visualizações
eu ainda não estou acreditando, estou muito feliz Beselhas. Estou desde ontem ajudando ela e dando dicas de como ela podia fazer e tal, entendi a necessidades dela e sugeri meus serviços, montei meu orçamento e mandei e ela escolheu o pacote mais caro e mais completo. Eu estou em choque ainda e muito feliz. Amanhã ela assina o contrato.🥳
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 447 visualizações
Em um contrato recente trabalhando como estrategista digital fiz algumas coisas que foram bem pontuais e estratégicas que, mesmo parecendo que não eram as melhores opções, decidir usar como estratégias para me beneficiar. Tive muita clareza para seguir assim depois das primeiras trilhas liberadas aqui na FEC. Elas foram: - para minimizar qualquer objeção por preço, decidi que eu trabalharia por permuta. Considerei quais nichos aceitaria receber o pagamento em produtos ou serviços e só prospectei clientes desses nichos. Comecei procurando entre os profissionais que eu já contratava no meu dia a dia. - Propus um contrato com um preço muito bom mas ainda abai…
- 8 respostas
- 787 visualizações
Olá Galera, SIM a beselha conseguiu essa proeza. Com 24h de anúncio fechei um contrato de estrategista de conteúdo com um dos maiores escritórios de Direito Digital do Brasil!!! O hexa veio!!! E não obstante ainda fechei um contrato aqui na comunidade!!! Isso mesmo. Minha gratidão é absurda pelo conteúdo que é entregue. E como beselha boa devolve pro universo, vou deixar um anúncio especial no estou contratando pra todo mundo que é beselha e ainda precisa de uma estrategista, ou até mesmo de uma análise de perfil. Então já corre lá!!! Muito obrigada, Paulo e Equipe.
Última resposta por Déia Aciole, -
- 13 respostas
- 877 visualizações
oie Beselhaas! como estão? eu tô sumida daqui, com aulas e desafios em atraso, com uma crise de ansiedade nas últimas semanas e a síndrome do impostor do meu lado fazendo eu achar meu trabalho uma m*rda! Confesso que passei as últimas semanas mantendo meu trabalho e tudo começou me incomodar, a forma como faço as reuniões, a produção de conteúdo, os resultados, meu empenho.. então fiz uma pausa pra organizar minha cabeça antes de uma reunião importante. Sabe quando você conhece um potencial cliente e a energia bate? Vocês tem tudo a ver, tu se conecta com a proposta de trabalho dele e tudo flui? Isso aconteceu no início da semana na reunião. O pro…
- 33 respostas
- 1.6k visualizações
Pessoal sabe qual é a minha preocupação, na verdade sendo bem sincera kkk minha dificuldade atual. Fechei um contrato e literalmente não sei como colocar no contrato meu serviço de estrategista de conteúdo 😅 kkkkk A cliente super entendeu que eu sou iniciante e estou fazendo o curso, mas o Paulo vai liberar as aulas aos poucos o que não me ajuda muito nesse ponto em especial, estou redigindo meu contrato eeeee ..... to travada pq explicando eu sei falar, mas eu ponho como? "vou refinar seus conteúdos" "vamos fazer conteúdos tipo Cuenca" "vou analisar as estratégias e objetivos"(tá! essa é meio obvia) "vou olhar os conteúdos galos e fazer seus frangos…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 21 respostas
- 1k visualizações
Então galera, semana passada recebi um lead por indicação da cerimonialista do meu casamento, era o dono de uma chácara de eventos/casamentos. Entrei em contato e marcamos uma reunião, conversamos pessoalmente e foi 100x melhor do que pelo zoom (todas as reunões que fiz anteriormente eram pelo zoom). Montei toda a proposta utilizando a aula de pitch que não poderia ter vindo em uma hora melhor do que essa. O modelo de ppt ajudou bastante. Segui todos os passos e o cliente se encantou com o trabalho e as possibilidades. Ao final, fechamos uma permuta. Vou casar em breve, aproveitei para fazer uma troca de serviços ja que ele tem uma chácara para casamentos, no f…
- 5 respostas
- 442 visualizações
Revendo as aulas (afinal em breve teremos uma certificação pra fazer), voltei aqui na Comunidade pra estudar, buscar informações e trocar experiências. Nessas buscas, encontrei o post do @Andreas Asbeck, que junto com sua esposa, têm um perfil que trata de autismo infantil. Ele procurava por uma parceria de alguém da FEC, justamente por entender a complexidade de produzir um conteúdo com estratégia, mas também viver a realidade da produzir mil e uma coisas como uma EUgência. Firmamos esta parceria que, espero, seja longa!🙌 Fica o convite para vocês acompanharem o perfil https://www.instagram.com/cubomagicoaba/ e nossa evolução!😊
Última resposta por Victor Barros,