🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 241 visualizações
Quem nunca bloqueou a localização nos dispositivos que usamos? Isso mesmo o Google está sendo processado porque desconsiderou essa diretriz. A lei cada vez está mais rigorosa, mas como provar? Pelos anúncios que recebe? Hoje as manchetes eram essa: “Google pagará quase US$400 mi para encerrar investigação de rastreamento de localização”. Procuradores abriram investigação em 40 Estados norte-americanos de que a empresa rastreou ilegalmente a localização dos usuários, e devem ter juntado muitas provas para chegar nesse acordo. Você se sente invadido com a tecnologia? Como você faz para se resguardar ou não se preocupa com isso?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 142 visualizações
Boyhood é um filme que muda a forma de se fazer filme. Ele foi gravado ao longo de 12 anos e mostra a evolução de todos os atores. Além de audacioso, ele gera empatia. Mensurar resultados é um ponto importante. E você tem meta a longo prazo? Dívida aqui qual foi sua meta a longo prazo que deu certo?
- 3 respostas
- 532 visualizações
Olá, meu nome é Genefer. Em 2018, eu, marido e dois filhos, decidimos explorar novas formas de transitar pelo mundo e juntos criamos o projeto @liveoffduty , que tem como objetivo base registrar nossa jornada de descobertas e aprendizados ao longo do caminho e com sorte, inspirar outras pessoas a seguirem suas próprias verdades. Temos múltiplos interesses e o desafio está sendo decidir pra onde direcionar nossa energia dentro do digital, do contexto que vivemos e do que queremos transmitir, sem ficar criando mais e mais do mesmo. Espero através dessas trocas conseguir ter mais clareza sobre isso e também poder contribuir de alguma forma por aqui também. 🥰
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 461 visualizações
Elvis, filme de Baz Luhrmann lançado agora em 2022 é repleto de lições para o desenvolvimento de uma carreira exemplar. O filme é narrado pelo ponto de vista do "vilão" da história, o coronel Tom Parker. Parker foi o responsável por alavancar a carreira de Elvis nos Estados Unidos, porém também foi o responsável da carreira de Elvis não deslanchar como uma carreira internacional. Isso porque o coronel não tinha nada de coronel e nem de Parker, seu nome verdadeiro era Andreas Cornelis van Kuijk e ele havia emigrado ilegalmente para os Estados Unidos e por isso tinha medo de ir pro exterior e ser descoberto. Sem spoilers temos algumas lições nesse filme: …
- 3 respostas
- 549 visualizações
Você se sente linda? Você não tem um metro e 70, 60 kg e uma cintura de 90 cm? Pois é, quase ninguém tem, e nós cansamos de ver mulheres frustradas por não estarem dentro de um padrão de beleza que muitas vezes chega a ser cruel! Nós Somos Judy e Faby, Irmãs, sócias estetas e fisioterapeutas de formação. Nós somos a Clínica Equilíbrio. E por aqui o nosso trabalho é te ajudar a encontrar a sua melhor versão! Estamos aqui pra te ajudar a cuidar de você e fazer com você se sinta linda e segura na sua própria pele! Não importa se você tem 1.80 ou 1.50, não importa se você tem 20 ou 50 anos, toda mulher tem sua beleza e seu poder, e nós vamos lapidar juntas o quão linda v…
- 11 respostas
- 513 visualizações
Fala pessoal! Muito prazer, sou Augusto, dono da agência Vem Online. A Vem Online surgiu com o objetivo de ser uma agência full marketing para empresas de pequeno e médio porte. Ela é bebezinha ainda, tem apenas 2 anos. Já o Augusto é formado em Gestão de Negócios e Inovação, é o cara das ideias e sacadas geniais, fala em 5,5 idiomas, tem 10 anos de experiência em design, ilustração, fotografia, filmagem e edição de vídeo. Por decisões pessoais saiu da produção e partiu para a gestão. Estou muito feliz em participar da comunidade e da FEC! Tenho certeza que aprenderei muito aqui e que ajudarei também, primeiro porque amo ajudar os outros, segundo porque ne…
Última resposta por Dayse Moreira, -
- 3 respostas
- 569 visualizações
Eu já tive medo da concorrência! Por muito tempo eu olhava o que meus colegas fotógrafos faziam...Eu pesquisava o valor do pacotes dos concorrentes, eu copiava o estilo de algum fotógrafo famoso... Eu quis ser a fulana top do newborn ou a bam bam bam da gestação! Por muito tempo eu busquei nos outros o que devia estar dentro de mim. Eu quis ser e interpretar alguém que eu não era. Eu fiquei perdida, eu me sentia insegura, eu ficava maluca se um cliente sumia e deixava de responder minhas mensagens no whats, eu me sentia pequena e ofendida se alguém deixava de fechar um ensaio comigo. Aos poucos a ficha começou a cair: "cpf compra cpf, foque na experiência do cl…
- 1 resposta
- 200 visualizações
_zzzz...zzzzz...som de abelha entrando aqui... Faaaala colméia linda! Passando pra compartilhar um post que saiu quentinho do forno hoje (e já vou aproveitar também pra me gabar da minha cidade rsrs) Manaus é famosa por aproveitar a COPA e enfeitar as ruas! Galera aqui leva isso bem a sério. Então, aproveitamos para ir nas ruas e gravar um pouco da experiência, juntando a pauta quente da COPA com essa pauta quente regional. Resultado: estamos vendo as pessoas compartilharem com o sentimento de orgulho da cidade que possuem! Virou um post de todos e eu amei isso! Outra observação também é que como político, é mega importante ele ser um dos primei…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 13 respostas
- 560 visualizações
Cheguei chegando e mesmo sendo um perna de pau no futebol, quero comunicar que se derrubar é penalty, porque eu cheguei! Estou na grande área e é uma alegria estar aqui com vocês. O nome da beselha aqui é. Ops! Será que eu deveria dizer beselho no meu caso? Primeira dúvida aqui oôh produção. Hehehe. Brincadeira para quebrar o gelo só. Sou Sandro Vita, escritor profissional com mais de um milhão de livros vendidos. Vivo em Londres desde 2013, mas estou fora do Brasil desde 2010. Entre várias técnicas de escrita criativa sou apaixonado pela que trata do storytelling, principalmente o corporativo. Decidi fazer a jornada da beselha criativa porque acredito que toda …
- 2 respostas
- 289 visualizações
Oie... preciso de um help. Eu não tenho um curso e atendo mentorias. Não tenho como fazer uma página de vendas (seleciono clientes de acordo com minha agenda e as necessidades deles). Antes eu deixava meu WhatsApp na bio, mas percebi que era pior o contato. Recebia mensagens sem noção, povo perdido ou querendo conversar (surreal). Então criei um formulário, o problema é que ele vive bugando e me avisa com atraso que alguém preencheu. O que vocês usam na bio? Não sei o que colocar lá. Beijão!
- 10 respostas
- 479 visualizações
Demos a volta ao mundo e chegamos aqui: https://www.instagram.com/p/Ck9ZrUfLUVT/
- 10 respostas
- 466 visualizações
O que acontece quando a vida "loka" trabalhando em fine dining nao te representa mais e voce comeca a criar conteudo para pais de bebes e criancas pequenas? Oi, eu sou a Aline! Ja passei pela cozinha de restaurantes de chefs renomados, fui treinada por alguns dos top chocolatiers do mundo e repassei o conhecimento para confeiteiras de varios paises. Depois da chegada da minha cacula, a Ella, resolvi investir num sonho antigo e ensinar pais e maes a cozinhar pros seus bebes de forma que ate nos, adultos, fiquemos com agua na boca! Ja morei em varios paises e ainda morarei e mais lugares, entao, tomei coragem e fechei minha loja fisica para investir no online…
- 2 respostas
- 408 visualizações
Atenção aos anúncios das últimas semana. Demissão em massa no Facebook. Amazon, Apple e Google tiveram um dia difícil hoje, 14.11. 22, com rumores sobre novas demissões e suspensão de novas contratações. O jurídico nunca foi tão importante nos negócios, pois um dos problemas vinculados nessa crise são novos problemas jurídicos ganharam forma como fraude de livre concorrência, agravado ppr dificuldade com os cenários macro econômicos e políticos. O que será que nos espera em 2023? Quem arrisca um palpite?
- 3 respostas
- 801 visualizações
Galera!! Tem um grupo no Telegram, peguei o link na Hotmart e só tem 7 pessoas lá, bora? https://t.me/+ywY-DIBBRaNlMDgx
Última resposta por Bruna Monteiro, -
- 7 respostas
- 339 visualizações
Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 0 respostas
- 149 visualizações
Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?
- 4 respostas
- 297 visualizações
Bora dividir a pauta da Copa que está desenvolvendo em seu canal ou de seu cliente? Eu não farei essa pauta, me jogando para o Natal. E ai topa?
- 4 respostas
- 237 visualizações
Sou esposa do Audrei e mãe da Marina e do Marcelo. 👨👩👧👦 💖 Sou pós-graduada em Educação Física, onde atuei por 7 anos, e também tecnóloga em Designer de interiores, com 11 anos de experiência no ramo de móveis planejados. Estou sempre estudando e buscando minha evolução física, espiritual e profissional. Sou empresária no ramos de móveis planejados, onde realizo sonhos através da construção do lar das pessoas. 🏡 Atualmente estou embarcando em uma nova jornada onde quero ajudar outros empreendedores a ter uma vida plena como a minha. 🧘♀️🌷 Esta é a minha nova marca e é por ela que estou aqui!
Última resposta por Viviane Andrea do Prado Parisotto , -
- 2 respostas
- 264 visualizações
Olá beselhas, há um tempo sem aparecer, mas muito focada no curso e em aplicar tudo que vem sendo dado... Entãoooo, consegui viralizar um Reels para um dos meus clientes ( conta com menos de 5k de seguidores ) e foi lindoooo! hahaha Coração nem acreditou... postei o video as 11h da manhã e só voltei as 14h pra dar aquela espiada! Logo já tinha 800 curtidas.... bati 108.952 views - 2246 curtidas /287 compartilhamentos/170 salvamentos. Isso foi um feito inédito até então... onde as médias costumam ficar 1500 e 4k de visualização. quem quiser ver e comentar ... https://www.instagram.com/reel/Ckvfdqxtwx-/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Bom, no que eu acredito ? o …
- 3 respostas
- 218 visualizações
oii, tudo bem, meu nome eh alexandre lima, posto memes no instagram faz mais de 2 anos, to aqui pra crescer meu publico, pra aprender a ser mais estrategista e monetizar
- 17 respostas
- 649 visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Jordana, tenho 28 anos e sou natural de Ponta Grossa/PR. Me formei em Direito na UFPR, mas decidi mudar completamente de área e fazer o que realmente preenche meu coração. Hoje sou coach de saúde integrativa pelo Institute for Integrative Nutrition, NY. Pretendo aprender bastante e criar diversas conexões ao longo do curso! Prazer em conhecer vocês!
- 9 respostas
- 861 visualizações
Só vou ter 24 anos por mais 6 dias (até dia 20/11) e finalmente depois de muuuuita luta eu consegui entrar para essa formação maravilhosa! Já sou portaleiro e tenho uma agência de Marketing (inclusive o V que está na minha foto de capa não é de Vinicius, e sim de Vecta, a minha empresa 🤩🤩) que produz conteúdo pra algumas empresas e presto consultoria pra alguns influencers! Espero melhorar meus resultados ainda mais porque eu já consegui evoluir muito só com o portal e com os conteúdos gratuitos do Paulo. Já trabalho nessa área a um pouco mais de 3 anos e sempre quero aprender mais! Comecei como Designer... o famoso fazedor de posts kkk, então fui evoluindo até chegar na …
- 2 respostas
- 228 visualizações
Gente, eu estava perdida, na verdade ainda me "encontrando" kkk sou recente na FEC e no portal, mais estou praticando de A a Z da FEC e isso já me gerou resultados, com um vídeo de reação do meu nicho (autismo) que já está com 160 mil visualizações. Nunca imaginei chegar em algo parecido de verdade, muito feliz com o resultado. O vídeo: Acadêmica de nutrição reagindo a alimentação do autista
Última resposta por Thayna D Silva #8168, -
- 2 respostas
- 213 visualizações
Todo ano, os chineses celebram a maior data do comércio deles no dia 11 de novembro. O já tradicional 11.11 das lojas chinesas. Pra quem não conhece, é o equivalente oriental da black friday americana. Esse ano, eu resolvi usar essa data para faturar com o programa de afiliados do Aliexpress. Mas para não transformar o perfil num catálogo gigante, a solução que encontramos foi criar um grupo de ofertar no Whatsapp e direcionar a galera pra lá. Fizemos vários posts falando sobre equipamentos e o por que de ter cada um deles, e o CTA direcionando a galera para o grupo de ofertas. Criamos posts no feed, carrossel e stories. Como o grupo é de ofertas para …
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 6 respostas
- 385 visualizações
Oi gente! Caindo de paraquedas no lugar certo dessa vez! Espero! 🙏🏼 Tô meio que perdida aqui (super perdida) e não sei muito o que fazer. Então vim fazer a 1a coisa que achei coerência: vim me apresentar! Sou Enfermeira obstetra, professora e aprendiz de empreendedora! Quero vender cursos on line para Enfermeiros. Tentando dar certo no digital mas sem muito sucesso. Mas quero acabar com isso, por isso dei esse passo de estar aqui com vocês! Bem, é isso. O que eu faço agora? Além de não desistir da enfermagem? rs
Última resposta por Nayalle OPOP,