🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 224 visualizações
Olá Pessoal , meu nome é Bianca Santini e sou nova por aqui. Atualmente já trabalho com a internet como influenciadora digital, e o meu objetivo com esse curso é crescer e evoluir cada vez mais!
Última resposta por Renata Bastos, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Me chamo Natane, tenho quase 29 anos e descobri recentemente o que eu quero fazer para a vida. Trabalhei na área comercial e marketing por mais de 10 anos e sempre achei que essa não era a minha área, mas eu estava enganada. Tomei tento disso há pouco tempo e já parti para a ação entrando no curso do Paulo, porque quero me formar com o melhor. Estou aberta para aprender e muito animada com tudo o que está por vir.
Última resposta por Renata Bastos, -
- 4 respostas
- 189 visualizações
Helloooo people! Meu nome é Leticia, eu tenho 27 anos e sou professora de Inglês há mais de 10 anos (comecei cedo rs) Trabalhei em uma escola por 8 anos e comecei a produzir conteúdo para ajudar meus alunos e gostei de trabalhar dessa forma: fui levando cada vez mais sério e hoje a minha principal dificuldade é produzir conteúdos com estratégia e com intenção para criar desejo da pessoa querer ter aulas de Inglês comigo. Estou animada para esse curso porque tenho certeza que vai me ajudar muito. Vamos juntos 😃 beijos, @armani.leticia
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 14 respostas
- 321 visualizações
Olá comunidade, meu nome é Eloísa Martins tenho 34 anos e minha vida ja daria um livro kkkkk em resumo, sou formada em ciências biológicas com mestrado em Ensino e meio ambiente. Eu sempre tive uma paixão pela área do design, fazia algumas peças de forma amadora, como por exemplo o convite de formatura da minha turma, mas nunca tinha me profissionalizado mesmo, até o ano de 2020. Com a pandemia e perda do meu contrato de trabalho resolvi mergulhar de cabeça e me profissionalizar como designer. De lá pra cá, muitos cursos, treinamentos, horas de dedicação em estudos e aprendendo bastante com muita gente boa. Sou aluna da Trybo design desde a primeira turma, faço parte…
- 2 respostas
- 299 visualizações
Olá! Me chamo Taís Bormann Forosteski e tenho 44 anos, casada e mãe de 2 meninos. Formada em administração de empresas com algumas especializações na área, atuei na gestão de RH, e de setor de vendas em Multinacional de cosmético. também fui professora universitária, e… Há 4 anos atrás passei por um procedimento cirúrgico na coluna, e desde então ingressei na confeitaria, Desde então, ministro cursos on-line e presenciais na área da confeitaria, Especialmente nos últimos 2 anos tenho dedicado integralmente a criação de conteúdo, porém fiquei demais na “produção” literalmente ; e a parte funcional do negócio ficou com terceiros, o que não foi pos…
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
Sou Max Castro, campo-grandense residente em Goiânia, cirurgião-dentista atuante na área de reabilitações orofaciais. Curioso inquieto, quero conhecer mais sobre esse universo digital. Vamos nessa!!
A verdade é que sou um ser espiritual em constante evolução, sou fascinado pelo autoconhecimento e tudo que envolve a mente humana. Acredito nas leis do universo e principalmente que tudo na nossa vida acontece por um motivo e seja ele bom ou ruim sempre vamos ter 2 caminhos a seguir, a decisão é sempre nossa. Se tem uma coisa que eu gosto mesmo é de compartilhar o que me ajuda a viver melhor com outras pessoas e quando eu recebo um feedback positivo delas a sensação é a melhor do mundo pra mim… eu sei que isso parece ser muito clichê mas é a minha verdade e tá tudo bem. Tenho 28 anos, sou taurino comilão, casado com a melhor nutricionista materno infantil do …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
Eu sei, eu sei... Talvez esse não seja o tipo de conteúdo que a gente espera ver por aqui, mas..... esse livro foi um divisor de águas pra mim e espero que seja pra você. Hoje eu recebo muitas mensagens carinhosas sobre o quanto as pessoas amam os vídeos e stories e o quanto tenho facilidade para me comunicar e, por consequência, me expor. Mas não é tão fácil assim como parece. Não é para você e também não é e não foi para mim. Esse livro me ajudou a perceber o quão importante é nos permitirmos ser e estar vulneráveis. A vida é um emaranhado de incertezas e riscos, mas isso não precisa ser algo ruim.. Aprendemos desde pequenos a associar vulnerabilidade com fraq…
- 5 respostas
- 217 visualizações
Olá beselhas, Estou com uma dúvida técnica que não estou entendo. Faço as artes no Illustrator (seja à medida (1080px x 1350px) ou um pouco maior), as imagens quando postados fica um "sombreado" de pixel à volta das letras. Exporto em .png e não converto em curvas, faz diferença? A imagem está com boa qualidade quando visualizo no computador, o Instagram está com upload at highest quality. O que é que está falhando aqui??
- 0 respostas
- 164 visualizações
Castração sinônimo de amor! 🥰
Última resposta por Andressa Eli Bianchessi #32688, -
- 5 respostas
- 201 visualizações
Eu sou aquela criança que acordava logo cedo para sentar em frente a tv e ver desenhos a manhã inteira. O problema é que eu acho que também sou esse tipo de adulto. Por isso, quando vi o lançamento de Wandinha logo criei uma grande expectativa (a família Addams era um dos meus desenhos favoritos), e vou te falar, não me decepcionou em nada. Vamos lá entender um pouquinho do sucesso de Wandinha? Clicar aqui é tão rápido quanto um estalar de dedos... https://www.instagram.com/p/ClrxoZDK8LM/ Meu Vídeo.mp4
- 4 respostas
- 216 visualizações
Oiee, passando pra deixar meu oi por aqui. Sou Carolina graduada em administração e sempre encantada em ouvir as pessoas e suas histórias, por fim hoje me encontro terapeuta transpessoal. Estou chegando agora e ainda um pouquinho perdida, mas já amando todo esse conteúdo disponível, espero alcançar grandes espaço como vocês. Valeu!
- 23 respostas
- 510 visualizações
Ajuda das Beselhas Designers, pleaseeeeeeeeeeee... Eu costumo usar o site remove.bg quando quero remover o fundo de uma imagem, mas já me disseram que a qualidade final não é boa... O q vcs usam/indicam? 🐝🐝🐝
Última resposta por Nutri Tereza Raquel, -
- 10 respostas
- 257 visualizações
Oii gente, estou chegando agora por aqui. Eu sou a Ana Carolina, mas pode me chamar de Carol. Sou engenheira de formação, mas há 2 anos abandonei a profissão para dedicar ao meu propósito, a Tudo di brownie. A tdb surgiu no instagram e é por ele que ela vem crescendo. Hoje meu trabalho no digital é muito intuitivo, sem muito conhecimento técnico, por isso estou aqui, para aprender muiiito!! Tô bem empolgaaaada!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 155 visualizações
Olá sou do artesanato, mais especificamente da área da resina, teria alguem para trocar ideias? Trocar um papo legal (kkk)
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 16 respostas
- 478 visualizações
Gente, tem muitos artesãos/ artesãs por aqui? Vi uma ceramista e uma de crochê. Mais alguém? Eu sou de saboaria artesanal. Sabe aquele sabonete feito do zero com óleos e manteigas vegetais? Pois é, sou eu. Seria legal a gente trocar figurinha sobre nossas áreas, né?
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 215 visualizações
Oie... O que vocês fazem quando o post flopou? Bora dividir. Antigamente eu ficava chateada, hoje não fico. Tento analisar o que aconteceu e sigo em frente. Mas que é um saco, é! Um dia de cada vez, né. Beijão!
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 8 respostas
- 299 visualizações
Fala pessoal, como meu nicho é arte resolvi aproveitar a pauta quente para falar sobre o app Lensa, vou deixar o link do post para quem quiser ver e se inspirar: https://www.instagram.com/p/ClmLvVqvYqR/?igshid=YTY2NzY3YTc= Tentei usar as estratégias da formação e está performando super bem (menos de 24h e já tem o dobro de alcance da maioria)
Última resposta por Magnética, -
- 6 respostas
- 255 visualizações
Galera, expliquei para minha cliente que não podemos colocar o nome de famosos como nome dos produtos dela. Ela quer abordar de outra forma: inspiração. Ex: Essa cor se chama "Seja forte como uma garota" e foi inspirada na Oprah. O que acham? Ela vai fazer um vídeo contando a história de cada mulher e porque ela foi inspiração. No produto não vai constar o nome das famosas. Somente nos vídeos.
- 8 respostas
- 284 visualizações
Depois de muito pensar e refletir, resolvi sair de vez da advocacia (prefiro ver o diabo do que um processo na minha frente 🥲). Mas ainda fico pensando: preciso fazer uma graduação em marketing? MBA? Acho que sou apegada a formalismos... Já tenho as minhas empresas, então não serei CLT. Mas diante do mercado, o que vocês acham? Mesmo estudando, sempre acho que sou uma "fraude" por não ter diploma na área. É só comigo?
- 7 respostas
- 286 visualizações
No Instagram, o volume de seguidores dos perfis vem crescendo gradualmente. Em relação ao trimestre anterior, os perfis de marcas tiveram um crescimento de 2,26% no volume de seguidores, enquanto os Influenciadores, 1,26%. A categoria que mais cresceu foi a de esportes (4,71%), crescimento constante ao longo dos últimos relatórios. Além disso, nos meses de abril, maio e junho os perfis de influenciadores produziram mais posts em formato carrossel (41% do total de publicações feitas por essa categoria) do que marcas (30,7% do seu total de publicações). Esse formato tem gerado mais interações dos usuários, se comparado ao post de imagem ou vídeo. Os posts feitos pelos …
- 6 respostas
- 295 visualizações
Uma paródia do Toy Story versão Copa do Mundo que está dando o que falar pela criatividade. O que você achou?
- 4 respostas
- 197 visualizações
O Spotify lançou essa semana no stories as 5 músicas mais ouvidas por você. E eu já vi um montão de gente postando as suas escolhas. Lembra as aulas de referência que o bigode nos deu? E foi exatamente isso que ele fez, pegou essa apelação feita pelo Spotify transfornou nos 5 assuntos mais procurados no perfil dele e criou um super post carrossel. Isso é totalmente usar uma proposta, aplicando sua identidade. O que você acho disso? Alguma outra beselha pode aplicar uma variação dessa proposta?
- 7 respostas
- 296 visualizações
As últimas 48 horas as redes foram invadidas por avatares super realistas. O que é isso? A febre tem nome e chama App Lensa. Lensa é uma nova forma para tirar as suas selfies para que fiquem melhores que aquilo que alguma vez imaginou. A Dani e o Paulo já postaram o deles no insta. Eu ainda não fiz e você já entrou nessa inovação ? Se sim post aqui seu post ou seu super avatar.
- 6 respostas
- 263 visualizações
Me chamo Leticia, le/lele fica aí para facilitar, estou no 4° semestre de Relações Públicas e sou simplesmente apaixonada por comunicação, trabalho atualmente como social media, é algo que gosto muito, mas ainda não o que mais amo no ramo kkkkk Sou uma bezelha laranja (minha cor) da turma 3, demorei pra me apresentar -confesso - aqui a gente tarda, mas não falha, entrei para essa família abelhuda pq acompanho paulo a muuuuuito tempo, era fissurada pelas receitas da dani e recentemente o encontrei e tenho certeza que foi na hora certa... Quebramos o porquinho, mas sei que valerá a pena ❤️
Última resposta por Roseanny Alessandra,