🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 580 visualizações
Bora lá! Faz tempo que estou ensaiando escrever aqui... Super Poder, Portal e Fec - tá faltando clicar, visualizado em muita coisa. Mas, sem dor ou desculpa é fazer o que tem que ser feito. Bom tomo a liberdade de me apresentar um pouco mais profundo. Sou aquele cara que começou a trabalhar desde cedo e fiz minha jornada, desafio a desafio que a vida me apresentou. Por vezes me senti, cansado, desgastado, fino ... porque nessa existência estou fazendo curso intenso...kkk puro Hardwork! Mas, hoje me sinto mais forte, mais vivo, mais integral e integro comigo mesmo... e cada mazela, cada desafio que passei, deixou de ser tristeza e virou portfólio. Porque é i…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 580 visualizações
Olá, Beselhas! Vamos lá, deem uns pitacos neste post! Bjocas https://www.instagram.com/p/C__RaHFypyQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 5 respostas
- 580 visualizações
Bom dia a todos. Trabalho fazendo vídeo clipe para bandas e músicos. Estou assistindo as aulas do Natal 2x, não entendo as coisas de funil, topo, fundo.... eu nunca usei o Instagram e nem postei nada em nenhuma outra mídia social. Como que faz para ficar criando conteúdo todo dia? Como faço isso sem me mostrar na câmera? Obrigado, Fauzi.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 8 respostas
- 579 visualizações
Deixe aqui uma mensagem para os famosos MIMIZENTOS
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 579 visualizações
Me chamo Michele, sou nutricionista e estava bastante relutante em desenvolver algo no digital. Até que assisti uma live do Paulo ano passado e a chavinha virou! Porém, ainda precisou de um processo de maturação dessa aceitação hahahaha. E agora estou pronta para colocar a mão na massa e como eu não quero ficar na média, o único caminho foi me tornar uma beselha e essa formação veio de encontro com esse meu momento de uma forma surreal. Feliz demais de estar aqui.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 579 visualizações
Fico feliz demais de estar participando dessa jornada, acredito que juntos podemos ir longe! Estudante de Publicidade e Propaganda, cronista e músico, copywriter e estrategista. Acredito que podemos aprender demais com essa simples metáfora do Paulo... O Besouro e a Abelha Antes da beselha ser beselha a gente tem que desmembrar esses dois corpos... É um processo até tirarmos a nossa cabeça de besouro e encontrar nosso corpo de abelha. Se a gente juntar a imortalidade do besouro junto da cooperação da abelha, não existe impossível.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 579 visualizações
A vida é dura, mas você também. No dia dessa foto, eu tinha reservado tempo para tirar fotos profissionais e investi meu tempo e dinheiro para ter fotos legais para postar junto com meus conteúdos aqui no Instagram. Mas eu estava cansada, e por mais talentosa e paciente que a fotografa fosse, apesar da maquiagem e da luz boa, meu rosto não deixa de mostrar os sinais do meu cansaço e as fotos ficaram assim: todas mostrando meu rosto cansado. Tem dias, em que estamos cansados e queremos desistir de tudo, não importa o quão bom você seja. A vida não vai ser justa e você vai ter que lutar pelos seus sonhos e objetivos e mesmo que você esteja cansada, não …
- 2 respostas
- 579 visualizações
Eu acabo de assistir a série "Uma Advogada Extraordinária" conta a história de uma jovem autista brilhante que é contratada por um grande escritório de advocacia. Ela possui um QI alto e uma memória impressionante, mas tem dificuldade com interações cotidianas. Apenas tem 1a temporada e a 2a temporada está prevista para 2024. Essa primeira temporada é leve e bem descontraída, mostrando a descoberta do amor, a experiência profissional, a rejeição da sociedade. Vale a pena ao meu ver! Em uma época que tanto fala sobre inclusão de pessoas , notamos ainda o preconceito mascarado e acentuado. Gostaria muito da sua opinião. Você já assistiu?
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 6 respostas
- 579 visualizações
Olá beselhas. Tudo bem? 🐝 Acabei de entrar para a FEC mas já sou beselha da turma 5 do Super Poder e portaleira. Sou formada em cinema (colega de classe do Paulo), trabalhei por 10 anos com produção publicitária, tive minha própria produtora, focada em produção de conteúdo audivisual para marcas. Em 2015 migrei totalmente para o Youtube, fiz meu próprio canal e logo em seguida fui contratada pela Rede Snack para ser dirigir alguns canais da casa, como Gabriela Pugliesi, Julia Faria, Nosso Canal, Adriane Galisteu, L'oreal, Casa do Saber etc. Depois de quase 4 anos de Rede Snack fui chamada para ser Head de Social Media da Olympikus e lá fiquei por 1 ano. …
- 6 respostas
- 579 visualizações
Oi gente! Caindo de paraquedas no lugar certo dessa vez! Espero! 🙏🏼 Tô meio que perdida aqui (super perdida) e não sei muito o que fazer. Então vim fazer a 1a coisa que achei coerência: vim me apresentar! Sou Enfermeira obstetra, professora e aprendiz de empreendedora! Quero vender cursos on line para Enfermeiros. Tentando dar certo no digital mas sem muito sucesso. Mas quero acabar com isso, por isso dei esse passo de estar aqui com vocês! Bem, é isso. O que eu faço agora? Além de não desistir da enfermagem? rs
- 5 respostas
- 579 visualizações
Sou assinante do Portal desde o início! Adoro quando chega o aviso da nova edição no meu email! Já tenho um caderninho onde anoto as idéias que tenho enquanto leio. Toda nova edição me traz no mínimo 5 ideias de post, ou seja, praticamente uma semana inteira de conteúdo. Adorei a edição que ensinou a fazer o carrossel infinito, sempre quis fazer e me atrapalhava, seguindo o tutorial deu certinho.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 578 visualizações
Estava refletindo essa semana, após entrar na formação! Tudo começou através da @Dani Noce, acompanhava ela no seu canal no Youtube ICKFD, amava acompanhar ela, e amava mais ainda quando o Paulo aparecia todo "tímido" e começou o quadro dele "Bigode na cozinha". Era MARAVILHOSO!!! Fui acompanhando a Dani, a cada caminhada dela! De repente o jogo virou, eu que seguia a Dani, comecei a seguir @Paulo Cuenca, e fiquei encantada com seu conhecimento, sua generosidade, sua entrega! E hoje estou orgulhosa de ser uma BESELHA, e pronta para ferroar a concorrência!! #quebrega 😅 🐝
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 578 visualizações
Pedi ajuda ao meu namorado e perguntei dos filmes que ele gosta para se inspirar também no trabalho (somos sócios!), ele de cara me falou dessa trilogia. Filmes com a direção de Christopher Nolan dão para perceber que o casal tem gostos parecidos kkkkkkkkk Vale muito a pena a trilogia e vale a menção da atuação incrível de Heath Ledger que lhe rendeu um Oscar póstumo na categoria ator coadjuvante. Gostamos da referências de imagem, da estética, da franquia de sucesso... Muita coisa do nosso trabalho tiramos desses materiais.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 578 visualizações
Olá pessoal! Cheguei há pouco na comunidade e já estou muito empolgada com tanta gente bacana e conteúdo interessante que encontrei! Sou formada em Relações Públicas e atuo na área de Comunicação Corporativa, com clientes de diferentes áreas. O marketing digital me atrai bastante e estou sempre em busca de novos aprendizados. Será um prazer seguir essa jornada com vocês!
- 7 respostas
- 578 visualizações
Oi pessoal! 🤩 tudo bem? Estou participando do CMO SUMMIT! É um evento online e gratuito! As palestras estão MUITO legais. O CMO Summit será uma expedição por todos os universos do marketing que estão acontecendo agora mesmo, simultaneamente, nas milhares de empresas e agências do Brasil – ainda que completamente diferentes de um local para o outro. Uma jornada imersiva por playbooks, hacks, estratégias e segredos dos 100 maiores CMOs brasileiros, no primeiro evento de marketing da história feito dentro do metaverso. Vai até sexta, mas as palestras vão ficar disponíveis até dia 04 de Setembro! https://cmosummit.com.br/?rc=DJCalhFt8ixg&rs=copy…
- 3 respostas
- 578 visualizações
Galerinha, será que alguém pode me ajudar? Estou criando o calendário editorial para o cliente após a aprovação da estratégia criada, iniciei usando o Trello e compartilhando no Google Agenda, porém para o calendário do google (para visualização do cliente) não carrega todas as informações contidas no Trello, etiquetas e etc. Minha cliente não tem muita facilidade em uso dessas ferramentas, então eu preciso de uma forma mais simples possível para sua visualização e aprovação. Alguém tem alguma dica, ou sugestão de outras ferramentas? Valeuu
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 5 respostas
- 578 visualizações
Muito prazer, pessoal! Sou Fernanda Calvo, designer de interiores, amo meu trabalho e tenho muitos projetos lindos pra mostrar, mas às vezes por vergonha/medo de me expor, perco oportunidades no Instagram... Quero aprender a utilizar melhor a ferramenta, e destravar por aqui... rsrs Se quiserem conhecer meu trabalho, serão muito bem-vindos! @fernandacalvo_design 🐝😍
Última resposta por SYLVIA NAKADAIRA, -
- 4 respostas
- 578 visualizações
O camjnho é longo e eu sou uma executora gosto de colocar a mão na massa assisti as aulas várias vezes, traço um pequeno plano em cima daquilo que estou aprendendo e busco executar enfim vou aprendendo a fazer fazendo embora os resultados sejam só números, aliado as aulas e aos aprendizados da comunidade estou conseguindo organizar um planejamento de 15 dias, já tendo feito uns testes e observando outras redes de outras pessoas, da área ou não alias como isso amplia a nossa visão é bom mas é muita coisa realmente para uma pessoa sozinha 😞 confesso que foi puxado pra entender como me organizar, mas estamo…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 577 visualizações
NÃO ESCOLHA UM NICHO ... NÃO ESCOLHA UM NICHO ... Contraintuitivo? Polêmico? Sim, e outras coisas mais, mas ... Um conselho útil. Todo mundo vive falando "escolha um nicho e foque nele", mas eu fiz o contrário e me surpreendi. Na minha vivência como estrategista de conteúdo estou percebendo que a escolha do nicho é uma variável extremamente secundária para o seu sucesso como profissional. Existem alguns nichos que eu domino (marketing, desenvolvimento pessoal, concursos/enem e espiritualidade). E finalmente consegui o meu primeiro grande cliente no nicho de desenvolvimento pessoal. Fiquei muito feliz, óbvio. Mas,…
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 577 visualizações
Oie beselhas e portaleiros! Estava revendo minhas anotações e me deparei em uma do evento do amigo do Paulo, o Bruno Perini, um grande player do nicho de finanças e resolvi compartilhar aqui! Esse evento foi dia 30 de Agosto de 2021, mas acredito que ainda possa nos ajudar, principalmente quem esta no começo Então, vamos lá! Primeiramente, o Bruno ensinou que precisamos ter um DIRECIONAMENTO ou seja: escolha o nicho -> exemplo de nicho aberto: finanças -> exemplo de nicho fechado: investimentos -> exemplo de nicho específico: criptomoedas Outra coisa que ele ensinou, que o Paulo fala …
- 6 respostas
- 577 visualizações
Oi pessoal! Vim trazer um questionamento: Num tópico anterior, onde comentei sobre o meu medo de prosperar vocês compartilharam comigo suas experiências com a própria insegurança, medos e expectativas. Nossa conversa me deu vários insights sobre mim mesma e sobre como a insegurança tem a ver com como a gente se enxerga por fora (aparência) e o quanto a gente conhece de dentro (autoconhecimento). E falando sobre aparência especificamente, recentemente comprei um blazer por pura influência - não é porquê eu gosto ou me ache bonita, foi por pura pressão de passar uma boa imagem, carregada de autoridade e credibilidade. A questão é que, ao tirar algumas fotos p…
- 7 respostas
- 577 visualizações
Olá pessoal, Fui fazer uma pesquisa para das @´s banidas e já aproveito para compartilhar. conselho: NÃO USEM A #Ásia #atraente #automutilação #adultlife #agariogaming #americangirl #addmysc #akiralane #asiangirl #africanexpeditions #assday #alone #armparty #adulting #assworship #afourchamberedheart #audaciousprayer #allbreasts #amearalavey #animenoobs B #bunda #boatarde #babe #boho #boobies #beyonce #bbc #bikinibody #beautyblogger #besties #butts #beautydirectory #books C #cérebro #curvy #costumes #curvygirls D #direct #deusa #dm #dadylove #dogsofinstagram …
- 5 respostas
- 577 visualizações
Essa é uma recomendação polêmica! "Obrigado por fumar" é um filme que conta como a publicidade em torno do cigarro é pesada, e como o lobby pode fazer com que a sociedade mude. O personagem principal, o lobista Nick Naylor, trava uma batalha contra os antitabagistas, e tenta fazer pressão no Congresso americano para que a propaganda do cigarro seja aprovada, mesmo sabendo de seus riscos. É um filme que fala muito sobre propaganda e sobre escolha de consumo. Recomendo fortemente
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 577 visualizações
Alguém sabe me dizer o que essa imagem significa, e como reverter???
- 7 respostas
- 577 visualizações
Oi, gente! Essa dúvida me persegue há anos, será que alguém pode me ajudar? hehe Em 2017 usei automação pra seguir pessoas, chamava Stim Social. Mal sabia eu que anos depois isso seria extremamente condenado! Cheguei a quase 10 mil seguidores. Parei com a loja por alguns anos e voltei em 2021. Já tinha cancelado o plano há um tempo e não tinha mais relação alguma com o aplicativo. Deixei de seguir todo mundo e removi, manualmente, vários seguidores que não tinham a ver com o nicho, chegando a menos de mil seguidores atualmente. Porém vira e mexe o perfil começa a seguir alguém...sozinho! Aí eu vou lá e paro de seguir. Meu medo é que ainda tenham "resq…
Última resposta por Fernando Junior,