🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 739 visualizações
Alguém mais aí depois que criaram essa comunidade acorda e vai dormir olhando aqui? Devo levar isso para terapia?!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 739 visualizações
Meu nome é Débora, sou de Belo Horizonte, mais algum mineiro por aqui?? 😍 Trabalho como Social Media há mais de um ano e atendo clientes de diversos nichos atualmente. Já comprei muitos cursos e sempre sonhei em fazer parte da turma de alunos do Paulo. Aprendi colocando em prática, já errei muito, mas hoje posso dizer que #EUESCOLHI me aperfeiçoar e aprender com um dos melhores do mercado! Meu instagram é @deboratomazg, pra quem quiser acompanhar minha jornada. Vamos juntos! Está sendo um prazer fazer parte das Beselhas Estrategistas Pioneiras 🐝❤️
Última resposta por Thaissa Monielle P M Agapito, -
- 7 respostas
- 739 visualizações
Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 6 respostas
- 739 visualizações
Me chamo Wilian Júnior, tenho 26 anos e sou de Goiânia-GO. Tenho graduação em medicina veterinária com aprimoramento profissional na parte de clínica e cirugia de equinos e uma pós graduação não acabada em terapia intensiva veterinária. Hoje eu não atuo mais na minha área de formação. Trabalho atualmente na empresa da minha família, uma loja de parafusos, ferramentas e máquinas, hoje sou responsável, dentre tantas funções, pelo marketing, mas sem conhecimento e estratégia nenhuma! Pensando sempre no crescimento exponencial do marketing e a necessidade das empresas de se inserirem nesse meio, aqui estou eu, o mais novo beselha! ah, eu falo muito kkkkkk 🫣🫣 prazer e est…
Última resposta por Wilian Aires Gonçalves Júnior #12953, -
- 3 respostas
- 739 visualizações
Comecei a trabalhar com uma empresa fornecimento de Equipamentos e Suprimentos Médicos. Eles querem apostar na comunicação nas redes sociais. Mas como é que posso criar conteúdos topo de funil, que atraiam novos clientes quando se trata de um assunto tão específico e à partida não tão atrativo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 6 respostas
- 739 visualizações
Olá comunidade, Eu sou a Nathália B. Becker, psicóloga clínica e do sono. Sou natural de Guarulhos, SP, mas atualmente moro em Palotina, PR. Atuo, principalmente, com demandas relacionadas à ansiedade, distúrbios do sono, depressão e estresse. Tenho uma boa procura de clientes, inclusive com lista de espera, mas quero aumentar o valor da minha sessão e buscar outras formas de crescer no Instagram e, com isso, aumentar o meu faturamento. Atendo presencialmente e online, mas quero migrar totalmente para o online. Por isso que estou aqui muito confiante de que conseguirei isso! Obrigada e bora voar!
Última resposta por Nathalia Brandolim Becker, -
- 6 respostas
- 739 visualizações
Vou falar sobre como tiramos um perfil dos 400 para os 4000 seguidores em 4 meses 🏆 E como isso nos gerou um ROI de 3! Estou trabalhando desde outubro como coprodutora e gestora de tráfego de uma designer gráfica que está se tornando infoprodutora. Nós decidimos lançar ela com uma estratégia de posicionamento high ticket, já que ela começaria vendendo mentorias. O lançamento foi em janeiro, e tínhamos uma meta muito clara: atrair público de topo de funil com o botão turbinar para que ela fosse aquecendo esses designers com conteúdos de forma orgânica. Ela já tem um posicionamento que vai contra a maré da maioria dos designers infoprodutores no Instagra…
Última resposta por Aline #9462, -
- 4 respostas
- 739 visualizações
Bom dia Colmeia! Quinta-feira rolou mais um Toró de Ideias (pra quem é novo aqui: é um encontro no meet onde tem troca de ideias entre as beselhas aqui da Comunidade, é incrível e acontece 1x por mês) E confesso pra vocês que todo Toró é especial e me deixa com a cabeça 🤯 de ideias! Decidi trazer aqui os pontos que foram mais importantes dessa conversa, e claro, quem estava não deixa de compartilhar sua opinião nos comentários, vamos amar! 💛 1. O que traz resultado no meu perfil? Esse foi um ponto levantado e que trouxe questionamento de várias beselhas principalmente no sentido de: algumas coisas e formatos de conteúdos não se aplicam e nem funci…
Última resposta por Débora Nascimento, -
- 4 respostas
- 738 visualizações
Olá beselhas! Entrei no curso sem saber se realmente era pra mim, porque estou com um pouquinho de medo e ainda presa na zona de (des)conforto... MASSSS Só com o vídeo de apresentação do Paulo, eu produzi TRÊS PÁGINAS DE ANOTAÇÕES! Caramba, é absurdo o nível de conhecimento desse cara, sério... Por isso, já me sinto segura de que o CONHECIMENTO VALE SIM! Estou em processo de mudar de área, acredito que estou na direção certa... vamos juntos beselhas! Mais alguém CHOCADO com o nível desse curso por aqui? 🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 738 visualizações
Lembro que quando pequena meu apelido carinhoso era fofinha. Eu odiava quando meu pai bebia, mas era quando ele bebia que ele costumava arranhar a barba dele em mim e eu amava. Lembro que ele escutava os discos de ABBA à noite e me presenteava com os discos de XUXA. As férias eram sempre inesquecíveis, sempre íamos para a capital João Pessoa. Meu pai era aventureiro, ele gostava de acampar. A gente sempre ia para um camping da capital com nosso trailer e passávamos 1 mês lá. Tenho muitas lembranças dessa época. Meu pai nunca levantou a mão pra mim. Mas nem precisava, eu o respeitava. Teve uma fase que eu só queria comer purê, minha mãe insistia que eu comes…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 738 visualizações
Meu nome é Carla Maia e entrei aqui na formação para poder fazer os conteúdos para minha eupresa de produção de Kombucha junto com meu marido. Só com o portal já melhoramos muito mas queremos ir muito além e aqui parece ser o lugar.
- 8 respostas
- 738 visualizações
Weee 🐝 Pati Rodella aqui! Fui beselha da T8 do SPP e uma das ganhadoras do Master Mind com o Paulo! Para quem não entendeu ainda, 😅 o Paulo é incrivelmente foda! Vim aqui nesse curso para aumentar ainda mais a minha voz. Ansiosa para o dia 18! Paulo, obrigada por tanto! vamos juntos, pessoal!
- 7 respostas
- 738 visualizações
Olá, bom dia. Me chamo Henrique Fiuza de estou chegando hoje no portal. Tenho um delivery de comida italiana em João Pessoa - PB. Vim aqui me abastecer de ideias para criar conteúdo e aprender muito com vocês sobre esse mundo novo pra mim.
- 2 respostas
- 738 visualizações
Aloha, beselhas!! 🐝❤️🔥 Aproveitei o engajamento sobre o assunto do primeiro hater haha e hoje abri a caixinha de perguntas sobre o que os meus seguidores querem ver em 2023, e está super rolando. segue o link @churruts 💙👇 https://instagram.com/stories/churruts/3022927984382854398?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MWI4MTIyMDE=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 738 visualizações
Bom dia! Fiz finalmente a minha primeira live e tenho a impressão de que foi um leve desastre rs. Por que? Antes de começar, preparei o cenário todo direitinho. Poucos minutos antes, me apaga a ring light. Tava tudo lindo... Aí eu comecei a live, tentei chamar a convidada e começou a aparecer uma mensagem que ela não estava conseguindo entrar. Não entendo até agora por que isso pode ter acontecido, alguém sabe me dizer? Enfim, no final ela me chamou para fazer a live pelo instagram dela. Aí começou a dar delay de voz e às vezes a gente falava uma por cima da outra. Quando percebemos, consertamos isso, aí foi ok. De todo modo, fica a experiência! A co…
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 6 respostas
- 738 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Letícia Grieco, gaúcha de Porto Alegre, RS, Arquiteta há 18 anos, AMO o que eu faço principalmente plantas e pessoas, porém não sou fã de aparecer no instagram... confesso! Estou implementando um formato novo para o meu negócio/escritório mais digital/online e quero crescer no instagra. Estou estagnado faz um tempinho... então, estou super aberta a ajuda e feedbacks. Contem comigo! Meu insta é @arquitetaleticiagrieco.😉
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 738 visualizações
Olá beselhas, como estão? Eu desenvolvendo o planejamento de um perfil de uma professora de inglês do zero. Vai ser um desafio mas tenho certeza que vai dar tudo certo com a aplicação dos conhecimentos aprendidos no super poder. Diante disso, pra começar com o pé direito, gostaria de pedir recomendações de perfis de referencia (alo beselhas professoras de ingles). Agradeço desde ja a ajuda
Última resposta por Matheus De Albuquerque Arantes Galvão, -
- 7 respostas
- 737 visualizações
Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!!
- 3 respostas
- 737 visualizações
Olá pessoal! Quem mais aqui participou do curso do @Paulo Cuenca Formilha 🐜? Foi muito bom pra mim e explodiu 🤯minha cabeça! Me contem as experiências de vocês com o Curso!
Última resposta por Fernanda Rodrigues Bota , -
- 5 respostas
- 737 visualizações
Ola Galera, sim sumi e agora voltei com tudo. Estava no ROCK IN RIO. Aproveitar sempre, mas deixar de aprender jamais! Tive uma experiência única. Marketing está em tudo, em absolutamente tudo, entre milhares de ativações conseguir ir na mais disputada, e para surpresa de muitos não era o tik tok e sim a ativação da COCA COLA. Mesmo com os shows rolando a marca criou uma experiência absolutamente única pra todo mundo que passou por lá. Esse post é mais pra lembrar que mesmo as marcas mais clássicas sabem e nos como estrategistas devemos saber, se atualizar se manter vivo e entender do público presente vai fazer a diferença entre ter clientes que fazem fi…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 7 respostas
- 737 visualizações
Oiee, meu nome é Josiane, mas pode me chamar de Josi! Sou nutricionista e trabalho atualmente de forma online e presencial com Programas Nutricionais voltados a emagrecimento, qualidade de vida e saúde mental e também tenho um produto digital chamado Saúde Lapidada que trago tudo sobre estilo de vida saudável. Na parte de prestação de serviço estou bem consolidada no mercado e sou referência na minha região, possuo uma boa base de seguidores no instagram e agora pretendo muito deslanchar meu clube que ainda está na fase de amadurecimento, engatinhando. Fui beselha em 2021 e na época estava passando por um Burnout então me dediquei 50% e mesmo assim tive exc…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 737 visualizações
Oie bedelhas tudo bem? hoje recebi um SMS do “Paulo” e achei estranho por conta do site. Mais alguém recebeu?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 737 visualizações
Faça conteúdo porque você se destaca da concorrência. Faça conteúdo porque você quer mostrar a sua visão de mundo para a audiência. Faça conteúdo porque conteúdo bom é dinheiro. Faça conteúdo porque ele te conecta com as pessoas. Faça conteúdo porque ele muda a vida das pessoas. Faça conteúdo porque diminue seu custo de aquisição de clientes. Por qual outro motivo faz conteúdo hoje? Manda aqui seu porquê!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 737 visualizações
Tenho aprendido muito neste curso, ainda não consegui resultados muitos grandes, ainda estou na minha curva de aprendizado. Mas uma coisa deu certo pra mim e queria compartilhar. Nunca tinha contado minha história de origem e foi muito difícil fazer este post, porque é difícil pra mim falar sobre mim como pessoa, prefiro falar de minha vida profissional. Acabei percebendo que esse tipo de material, foi o meu maior topo de sucesso de tudo que testei, ele supera qq conteúdo em resultados. E testei uma nova forma tenho usado minha história para passar mensagens que queria como pauta normal, me usando de exemplo mesmo. E esse tipo de conteúdo tem dado muito re…
Última resposta por Lucas Cirilo, -
- 3 respostas
- 737 visualizações
E vamos lá a mais um resultado! Me recordo claramente o quanto queria chegar aos 10k de seguidores e como achava difícil alcançar essa marca. Foram 03 anos buscando chegar a esse número, mas sem estratégia alguma ou mesmo constância 🤷♂️. Durante o SPP, principalmente nas análises de conteúdos, eu anotei cada comentário do Paulo tentando encontrar algo que pudesse encaixar no meu conteúdo. Durante a análise de um conteúdo meu o Paulo disse que se eu tivesse colocado algo mais IMPACTANTE na capa do meu reels ele teria voado. Pensei bastante nisso até conseguir encontrar algo que pudesse utilizar. Juntei um início impactante com uma tentativa de abrir um…
Última resposta por Andressa Maria Tonin,