🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 498 visualizações
Deixe aqui uma mensagem para os famosos MIMIZENTOS
Última resposta por Victor Barros, -
- 10 respostas
- 498 visualizações
Minha loja online fará 1 ano agora em agosto, e vou fazer uma LIVE para comemorar. Meus fornecedores me enviaram mimos (que até eu queria ganhar kkkkk), e queria sortear uma parte durante a LIVE, que será pelo insta. Já pesquisei, mas não encontrei nada! Existe alguma ferramenta segura que eu posso utilizar durante a LIVE para sortear quem está ao vivo comigo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 498 visualizações
Me chamo Michele, sou nutricionista e estava bastante relutante em desenvolver algo no digital. Até que assisti uma live do Paulo ano passado e a chavinha virou! Porém, ainda precisou de um processo de maturação dessa aceitação hahahaha. E agora estou pronta para colocar a mão na massa e como eu não quero ficar na média, o único caminho foi me tornar uma beselha e essa formação veio de encontro com esse meu momento de uma forma surreal. Feliz demais de estar aqui.
- 0 respostas
- 498 visualizações
VOCÊ NÃO ESCOLHE O SHOW DO SEU VIZINHO, MAS PODE ESCOLHER SEU SPOTIFY... curtiram?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 498 visualizações
Fala pessoal, tudo bem por ai? Como nossos interesses por aqui são os mesmos, acho interessante estreitar laços, agregar valores uns aos outros e acredito que vai rolar parcerias! Bem animado para colocar esse conhecimento em prática!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 498 visualizações
Oii 😜 Sou a Évelyn Esteves Trabalho com infoprodutos há 3 anos, tenho uma empresa junto com meu esposo, tive que me virar e aprender de tudo um pouco para organizar e crescermos a empresa... Hoje com tudo mais encaminhado, e podendo delegar funções, quero me dedicar a área que eu realmente gosto que é a estratégia de conteúdo, tanto para nossa empresa quanto para os clientes que se sentem perdidos em como divulgarem seus trabalhos nas redes sociais. Estou muito feliz e animada em fazer parte da primeira turma da formação. Conheci Paulo e Dani esse ano, no lançamento do O portal, e foi amor a primeiro post, não sei como não havia conhecido antes, mas t…
- 10 respostas
- 498 visualizações
Um dia sem entrar na comunidade e fiquei pra traz. Me sentindo peixe fora d’água 🐟 , mas deixo um vídeo 😜 IMG_5630.MOV
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 6 respostas
- 498 visualizações
Olá pessoal, sou a Larize. Estou muito animada para mergulhar de cabeça nessa nova jornada. Adoro aprender coisas novas, conhecer pessoas e adquirir conhecimento. Agora sou uma beselha!!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 9 respostas
- 498 visualizações
Oi, Beselhas🐝! Sou a Elis, tenho 27 anos e moro em Brasília. Como uma boa geminiana, sempre fui apaixonada por todas as formas de comunicação. Comecei escrevendo poemas aos 10 anos, com 14 comecei a produzir conteúdo em um blog pessoal e não parei mais. Segui na área fazendo a minha formação em Letras produzindo e apresentando pesquisas na área da produção textual (no Brasil e fora 🌎), mas meu coração cantou mesmo quando comecei a minha especialização em Gestão Estratégica de Marketing Digital. Atualmente trabalho como Social Media e Redatora, e este ano comecei a me especializar em estratégia de conteúdo e captação orgânica para lançamentos com foco nas …
- 7 respostas
- 498 visualizações
Olá sou nova aqui entrei hoje, espero aprender muito e contribuir com a comunidade, sou bibliotecária, me especializei em gestão em segurança alimentar, e também em MBA em marketing digital e fiz vários cursos, estou me especializando em designer, mas sou uma eterna aprendiz, ou seja, quanto mais estudo menos sei 🤣. Agora quero aprender sobre Instagram mais ainda, pois tenho alguns desafios pela frente.
- 3 respostas
- 498 visualizações
Olá beselhas, tudo bem? No Instagram da minha cliente, algumas músicas no reels não ficam disponíveis para usar. Mas ao pegar o mesmo áudio e abrir no meu instagram, que também é uma conta profissional, eu consigo usar. Alguém sabe por quê isso acontece? Isso acontece com vários áudios que estão em alta.
Última resposta por Lavínia de Jesus Pinheiro , -
- 5 respostas
- 498 visualizações
Olá, beselhas! Atualmente trabalho da seguinte forma: Faço a estratégia de conteúdo, a produção do conteúdo (pessoalmente 1 vez por semana pra cada cliente), faço o cronograma de postagens, designer, edição dos vídeos e postagens. Qual a melhor forma para trabalhar somente na estratégia. Ex.: Gostaria de poder trabalhar sem ter a necessidade de ir até os lugares para fazer a produção. Podendo auxiliar os Experts sem precisar sair de casa.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 9 respostas
- 497 visualizações
🎥 Três filmes baseados em histórias reais 1. Em busca da Felicidade 2. Um homem entre gigantes 3. King Richard: Criando Campeãs (História de Serena e Vênus Williams) Filmes que nós inspira em nunca desistir. Vocês já viram esses 3?
- 7 respostas
- 497 visualizações
Olá beselhas!! Eu fico admirada com tanto resultado aqui, e estou começando então me inspira muito. Eu tenho clientes de 100 a k de seguidores. O perfil de 5k esta andando bem, porém o perfil de 126seguidores está difícil de gerar engajamento. Descobri que os seguidores são amigos do dono da empresa e comecei a fazer conteúdo. Já foram 6 posts, de reels, estático e carrossel.. todos com temas topo e meio de funil. O alcance é em média 6 pessoas, mas nada de likes. Alguma dica ?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 497 visualizações
Essa é uma recomendação polêmica! "Obrigado por fumar" é um filme que conta como a publicidade em torno do cigarro é pesada, e como o lobby pode fazer com que a sociedade mude. O personagem principal, o lobista Nick Naylor, trava uma batalha contra os antitabagistas, e tenta fazer pressão no Congresso americano para que a propaganda do cigarro seja aprovada, mesmo sabendo de seus riscos. É um filme que fala muito sobre propaganda e sobre escolha de consumo. Recomendo fortemente
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 497 visualizações
Claro, demorei em escolher essa área, até que me dei por vencida. Mas o post não é sobre esse assunto. E sim, dizer que o MKT esportivo está ficando cada vez menos humanizado e pessoal, sim. E são pessoas sendo expostas, mas não existe humanização! O que me dá muitas ideias de conteúdos sobre isso. O meu principal desabafo hoje é sobre: Eles não querem um ESTRATEGISTA e sim, uma assessoria que fique com eles, apenas marcando presença nos eventos. E agora, o que eu faço para atrair mais esse público e lotar a agenda de cliente? PS: Sou da área, ex atleta e estudante de Jornalismo (algum tempo estagiando em sites esportivos). Obrigada!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 497 visualizações
Oi pessoal!! Decidi criar um perfil do zero e começar a fazer as missões aqui do Superpoder. Foi super desafiador criar esse post haha passei o dia inteiro pensando e pensando. Deem uma olhada e me falem o que acharam!!! @use.cleanbeauty
Última resposta por Rhaissa Araujo, -
- 5 respostas
- 497 visualizações
Oii beselhas!! Bom dia Tenho enfrentado problemas com a entrega do meu perfil @loucas_por_cilios Eu nunca fiz compras de seguidores, porém há um tempo atrás cadastrei meu perfil em uma automação para deixar de seguir quem não me segue. Não sei se isso pode estar atrapalhando a entrega e preciso fazer uma nova conta do zero ou se o problema é com o meu conteúdo mesmo. Nos últimos 3 reels que eu fiz eu alcancei menos de 100 vizualizações e o engajamento, então, nem comento kk 😭 Se alguém quiser dar uma olhadinha lá no meu perfil e me dar um feedback fiquem a vontade.
- 7 respostas
- 497 visualizações
Oie bedelhas tudo bem? hoje recebi um SMS do “Paulo” e achei estranho por conta do site. Mais alguém recebeu?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 497 visualizações
Olá Bezelhas, sou Susana Belisia, formada em Nutrição, trabalho na área, e tenho sentido cada vez mais a necessidade em aprender a dominar meu Instagram profissional. Para poder levar ainda mais conhecimento aos meus seguidores e atingir muitos mais indivíduos.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 10 respostas
- 497 visualizações
Uns dias atrás vim aqui na comunidade pedir ajuda, vou deixar o post aqui: De forma resumida: estava com problemas com uma cliente que não me ouvia, desfazia meus posts, usava hack, grupo de engajamento e por aí vai... pedi ajuda sobre me posicionar. Montei a pauta, a reunião foi hoje. O que eu posso dizer é que minha vida inteira tive medo de me posicionar. Sempre. Essa foi uma situação de sair da zona de conforto e enfrentar meu medo, me preparei, anotei todos pontos, as justificativas, os exemplos, os dados do perfil dela. Eu falei tudo, fui interrompida e pedi pra ela esperar que depois tirava qualquer dúvida. Eu tava com medo, não vou …
- 9 respostas
- 496 visualizações
Um dos meus objetivos nas redes sociais é ser influenciadora, principalmente de lifestyle e humor, e eu gosto muito de fazer um benchmarking e ver o que outras influenciadoras estão fazendo. Seria muito legal saber quem vocês admiram e poder admirar também 🥰
Última resposta por Lidia Gomes, -
- 0 respostas
- 496 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 496 visualizações
Oi pessoal! Meu nome é Rosana e já dei uns roles nessa vida. Sou Química Industrial, com mestrado em Alimentos de Origem Animal. Sempre trabalhei com CLT desde que comecei a estudar porém desde o final do ano passado resolvi empreender e hoje tenho uma fábrica de alfajores no interior do Rio Grande do Sul. A vida de empreendedor não é fácil né, sou tudo na empresa, inclusive marketing e estrategista do meu próprio conteúdo e confesso que essa tem sido a atividade que eu mais tenho gostado de fazer. Não sei se vou querer largar isso depois não kkk Um prazer estar nessa comunidade com todos vocês!
- 5 respostas
- 496 visualizações
Galera, precisava de uma ajuda, fiz um pix errado final de semana. Tentei encontrar a pessoa para devolver o valor, mas só achei ela no Linkedin. Queria ver se para quem tem o premium aparece o telefone dela. Pois o numero do pix que é a chave dela, é um número comercial que ninguém responde ou aparece online. Me chama no chat privado que envio o nome dela.
Última resposta por Cezar Nascimento,