🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 664 visualizações
E aí, Colmeia! Live rapidinha, mas acredito que bem proveitosa. 🔥 Quais collabs saíram dela? Tivemos ótimos insights, diz um que ficou para você nos comentários!👇
Última resposta por Paula Roscito, -
- 3 respostas
- 664 visualizações
Bom dia Beselhas! Vi que temos muitas Social Media Manegers aqui na comunidade e gostaria de saber um pouco mais sobre essa profissão. O conceito geral de que vocês gerenciam contas de redes sociais eu entendo, mas queria saber mais um pouco sobre o dia a dia dessa profissão. Quais são as tarefas de vocês? Vocês preparam os posts dos clientes ou só dão as ideias? Vocês tem um designer na equipe ou isso é responsabilidade do cliente? Ajudem uma millenial que não entende nada dessa nova profissão!
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 4 respostas
- 663 visualizações
Digo sempre: Ser mãe é o que mais me motiva e também o que mais me cansa em empreender. Eu descobri uma garra absurda depois das minhas filhas, mas confesso que o cansaço e a inconstância (doenças, imprevistos e até tempo que preciso dedicar a elas) me deixam mais exausta. Parar, claro, não é uma opção...mas queria saber como vocês lidam com esse sentimento. Beijos mamães, vocês são incríveis!
Última resposta por Jessica Lima de Oliveira, -
- 5 respostas
- 663 visualizações
Gente eu estou querendo conseguir mais clientes, pra isso comecei prospectar pelo instagram. Escolho bem os perfis que eu gostaria de trabalhar, faço um estudo do perfil e inicio uma conversa gerando conexão(eu evito usar textos copia cola) em cada abordagem eu vou digitando e levanto pontos que gostei do perfil e depois digo que tenho algumas ideias para aumentar mais os resultados e faço um CTA para uma call rápida e sem compromisso. As pessoas que me respondem eu apresento algumas ideias pensadas para o perfil dela, e na maioria das vezes apresento exemplos de posts voltados para aquele perfil. Já conseguir fazer 6 reuniões, dessas 6 fechei um cliente, p…
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 7 respostas
- 663 visualizações
Fiquei sem saber, para ter noção de quanto errei kkk
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 663 visualizações
Olá pessoal! Cheguei há pouco na comunidade e já estou muito empolgada com tanta gente bacana e conteúdo interessante que encontrei! Sou formada em Relações Públicas e atuo na área de Comunicação Corporativa, com clientes de diferentes áreas. O marketing digital me atrai bastante e estou sempre em busca de novos aprendizados. Será um prazer seguir essa jornada com vocês!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 663 visualizações
Olá beselhas!🐝 Prazer meu nome é Isis, sou engenheira de produção com ênfase em Pesquisa Operacional e logística. Perdi muito tempo da minha vida fazendo tudo o que as pessoas esperavam de mim, mas como a vida é trem-bala, parceiro... tive que sentir na pele que poderia não ter muito tempo por aqui para entender que a gente precisa fazer o que a gente gosta e abrir espaço p/ ser feliz! Estou recomeçando a minha vida e respeitando as minhas escolhas e é claro... fazendo o que me faz bem. Sou muito fã do Paulo (desde a época do VH1) e me sinto honrada em estar em uma comunidade repleta de pessoas maravilhosas como vocês! ❤️
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 2 respostas
- 663 visualizações
Olá a todos, sou Bianca Xavier, sou de Maceió - AL e tenho um Ecommerce de semijoias a @sileosemijoias (www.sileosemijoias.com.br) e também sou estrategista digital e presto consultoria em Marketing. Vi no grupo do WhatsApp mais 3 contatos com o DDD 82 (de Alagoas) e gostaria de conhecer quem são, trocar experiências e quem sabe até marcarmos um encontro para troca de experiências, seria um prazer conhecê-los! 😃
Última resposta por Bianca Xavier, -
- 9 respostas
- 663 visualizações
Começar o desafio ajeitando a casa. Já queria arrumar a Bio e hoje encaixou perfeitamente a oportunidade. Bio nova = desafio 01 cumprido!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 663 visualizações
Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês ? Eu estou bem, graças a Deus! Me chamo Pedro Henrique Nogueira, mas se sintam a vontade para me chamar de Nogueira rs. Sou natural de Jaraguá do Sul - SC mas moro em São Paulo á 20 anos, resido no bairro do Tatuapé na zona leste . Tenho 24 anos, completo 25 anos dia 19 de fevereiro em pleno carnaval (o bom é que já da pra aproveitar e comemorar com bastante festa). Eu não sou formado até o momento, já passei por duas faculdades, 2 anos de Engenharia de Produção pelo Mackenzie, e 6 meses de administração na Unicsul, porém, durante o andamento dos cursos, não me brilhava os olhos da forma que eu achei que seria, sempre fui mais pr…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 663 visualizações
Oie bedelhas tudo bem? hoje recebi um SMS do “Paulo” e achei estranho por conta do site. Mais alguém recebeu?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 663 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Sou a Gabriele, iniciei no curso hoje, sou calculista trabalhista profissional e ajudo os advogados com cálculos corretos e benéficos ao cliente. É um prazer ser uma beselha e seguir essa jornada com todos vocês. Meu instagram é o @calculostrabalhistas_gabriele 😊
- 5 respostas
- 663 visualizações
Quem é portaleiro viu o caso da Ludmila,sobre o rolo que ela se meteu ao colocar o nome da turnê dela de algo que já tem registro de marca,mas não se engane isso pode acontecer com você também...... 🐝Porém,ela não é a única .. 🐝lendo o portal me Lembrei do caso do Carlos,você ficou sabendo? Veja 👀👀 🐝O Roberto Carlos Vieira,era dono de uma imobiliária teve que fechar as portas,quase faliu, não estava conseguiu pagar mais a escola dao filhas e teve que fazer bicos. Sabe por quê? Porque ele registrou a imobiliária com o nome de Roberto Carlos. 🐝O cantor Roberto Carlos tem uma incorporação chamando: Emoções,desde 2009 e regi…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 662 visualizações
Boa tarde galera! Não tem como acertar de primeira a frequência e estilo de comunicação. Eu que venho do varejo a 14 anos tô muito acostumado a lidar com aquele nível de consciência de compra que é só o tapinha na bola, estilo Romário. Digamos... Eu era: 70% pitch 20% meio de funil 10% topo Tráfego pago e pow. Hoje em dia tô migrando pra 40% topo 30% meio 30% fundo. Tudo é teste, os resultados vão falar por si. Como vocês lidam com a comunicação por aí?
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 7 respostas
- 662 visualizações
Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!!
- 4 respostas
- 662 visualizações
Ben Witthaker (Robert De Niro), um senhor viúvo e aposentado, leva uma vida monótona quando decide voltar à ativa no mercado de trabalho. Com 70 anos de idade, Witthaker se inscreve para o cargo de estagiário em uma empresa de moda, e acaba sendo aprovado no processo. A trama se desenvolve em torno do dia a dia de Ben na startup, focando, em suma, nos conflitos velados entre ele e sua chefe, Jules Ostin (Anne Hathaway). Jules é uma chefe séria e centrada, que trabalha incansavelmente e não sabe muito bem a hora de parar. A chegada de Ben na empresa é essencial para mudar esse cenário, pois, com sua experiência, o senhor estagiário consegue manejar a situação e …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 662 visualizações
Entra como vídeo, né...rs Tenho um canal no YouTube @resenhadecasais Nosso conteúdo é extremamente descontraído. Falamos de tudo.... sexo, problemas, brigas, religiosidade, empreendedorismo.... Abrimos o verbo... rs Neste projeto somos 3 casais hosts totalmente diferentes, que temos em comum a vontade de fazer estes relacionamentos dar certo. Eu e bia, temos 18 anos juntos, Gustavo e Mari, 17 anos juntos e Graci e Daniel, 27 anos juntos.... Enfim, estamos tendo boas respostas.... Ja temos cortes ultrapassando mais de 1milhao de views, tudo no orgânico.... Caso faça sentido... Se conectem em nossas redes sociais…
Última resposta por Alex Almeida da Silva, -
- 4 respostas
- 662 visualizações
Bora lá! Faz tempo que estou ensaiando escrever aqui... Super Poder, Portal e Fec - tá faltando clicar, visualizado em muita coisa. Mas, sem dor ou desculpa é fazer o que tem que ser feito. Bom tomo a liberdade de me apresentar um pouco mais profundo. Sou aquele cara que começou a trabalhar desde cedo e fiz minha jornada, desafio a desafio que a vida me apresentou. Por vezes me senti, cansado, desgastado, fino ... porque nessa existência estou fazendo curso intenso...kkk puro Hardwork! Mas, hoje me sinto mais forte, mais vivo, mais integral e integro comigo mesmo... e cada mazela, cada desafio que passei, deixou de ser tristeza e virou portfólio. Porque é i…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 662 visualizações
Olá Pessu, cheguei aqui, tudo isso é novo para mim!! Meu nome é Bruna, e tenho uma clínica de neurodesenvolvimento, é desafiador criar conteúdos para esse nicho, mas estou muito animada em aprender com o curso e com vocês!!!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 4 respostas
- 662 visualizações
Fala minha galerinha!!! Acabei de soltar um post na qual usei 2 pautas-quentes da semana para minha área. Vou deixar aqui pra receber a opnião de vcs e também como inspiração!!! Acho que ao menos a criatividade foi boa 😅 Me julguem https://www.instagram.com/p/DAEvdiHhY8O/?img_index=1
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 8 respostas
- 661 visualizações
Alguém mais aí depois que criaram essa comunidade acorda e vai dormir olhando aqui? Devo levar isso para terapia?!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 661 visualizações
Oie pessoal, demorei pra me apresentar, mas cheguei! Estou muito feliz de estar aqui e estou focada em aprender muuuuuito 🙂 Meu nome é Luiza, tenho 25 aninhos, sou do interior de SP. Eu sou formada em Jornalismo e trabalho como redatora em uma agência de publicidade. Amo a parte de estratégia e criação de conteúdo, tenho alguns clientes e quero realmente me destacar e não ser só mais uma no mercado, boraaa!
- 5 respostas
- 661 visualizações
Eu tenho uma impressão que os vídeos (geralmente Shorts e Reels) quando faço direto pela plataforma o resultado é muito maior do que quando eu upo um vídeo pronto. Ainda não fiz o teste com o reels (aqui só posto vídeos prontos), mas no Youtube, quando crio um vídeo curto e coloco no youtube o resultado é muito menor do que quando crio um short direto pelo App do Youtube. Alguém mais já percebeu isso? acontece com outras redes sociais também?
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 7 respostas
- 661 visualizações
Cozinhe para ter uma vida melhor! Esta é uma das minhas maiores crenças. Aqui é a Dani do Cozinha Travessa. Sou formada em comunicação desde 1999 e trabalho com o digital há 15 anos. Sou influenciadora gastronômica, aprendi a cozinhar desde pequena. Em 2020 uma surpresa, meu perfil de +62K foi hackeado, conseguimos recuperar o nome, mas comecei do zero de novo. Já conhecia o Paulo e a Dani há muitos anos, desde o canal de gastronomia, mas na pandemia foi quando ele começou a mudar os rumos e a ensinar o caminho das pedras. Aprendi muito, já fui Formilha e Portalheira, mas enfim, chegou a hora de ser BESELHA e voar mais alto! Feliz e empolgada em poder estar aqui…
- 5 respostas
- 661 visualizações
Estou na maior expectativa em fazer este curso com Paulo c e com todos vocês, sou empresário no segmento de plástico e somos geradores de conteúdos para nosso segmento, nosso papel também é mostrar para todos como plástico é um produto incrível moldou nosso mundo, mas agora precisamos levar informações e conectar as pessoas para que possamos resolver os problemas ambientais que o descarte em qualquer lugar gerou, falar sobre circularidade e sustentabilidade com inocação é nosso maior desafio e convido a todos para conhecer nosso trabalho @talkplastbrasil
Última resposta por Marlene Manini,