🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 430 visualizações
Uma obra sobre ressignificação dos espaços, desejo e responsabilidade, o cotidiano e amor - tudo isso de um modo quase divino. Se você não se emocionar com este filme, não sei o que pode te atingir.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 430 visualizações
Olá pessoal, Faz somente 3 dias que eu acordei de um coma induzido para tratamento de uma infecção pulmonar. Nem preciso dizer do susto. Mesmo desorientada eu só pensava eu avisar à vcs que eu não abandonei o barco. Pelo contrário. Se eu voltei, meu propósito aqui será ainda maior. Eu quero compartilhar com vocês principalmente a força e o poder da música. Como estudamos em uma das trilhas e o Paulo nos estimulou a escolhermos uma trilha para nossa empresa, eu havia selecionado a música Unstoppable da Sia, tema principal do filme da Mulher Maravilha. Porque quando me perguntaram o que eu fazia, minha resposta sempre foi: "Eu visto mulheres fortes. E eu acre…
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 5 respostas
- 430 visualizações
Um número desconhecido de níveis. Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles. Uma luta desumana pela sobrevivência, mas também uma oportunidade de solidariedade. SINOPSE Exibido pela Netflix, O Poço conta a história de um lugar misterioso, uma prisão indescritível, um buraco profundo. Dois reclusos que vivem em cada nível. Um número desconhecido de níveis. Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles. Uma luta desumana pela sobrevivência, mas também uma oportunidade de solidariedade. Você já assistiu? 😱
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 4 respostas
- 430 visualizações
Fiquei com dúvida se posso ou não declarar a FEC como despesa com Instrução no Brasil. As pesquisas que fiz não me levaram à conclusão nenhuma. Nesse link da câmera dos deputados, por exemplo, fala que: Também podem ser deduzidos gastos com educação profissional, inclusive ensino técnico e tecnológico. Seria a FEC considerada educação profissional e, portanto, passível de dedução do IR? Ou ela é considerada curso livre, sem dedução? Caso alguém já tenha pesquisado sobre isso, me dê uma luz, please. Obrigada.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 430 visualizações
Anotando quase tudo, o que Paulo fala eu anoto até a saliva dele HAHAHA! aplicando algumas poucas mudanças no meu instagram e já notando uma diferença, sei que é pouco pra dizer mas sei que com o tempo que estou nas redes sociais não tenho conseguido alcançar esses números, então é um motivo para COMEMORAR SIMM! O topo ja está meu nome escrito, só questão de tempo para chegar lá! ❤️
Última resposta por Raíssa Galvão, -
- 6 respostas
- 429 visualizações
Não há outra justificativa para estar aqui. Mas é disso que gosto, eu acho. Eu não disponho de muito tempo ("ah, você não tem tempo ou aqui não é uma prioridade?" AH, VAI SE.. brics, não quero ser expulso). Enfim. Sou empresário, com formação em engenharia civil, proprietário de uma construtora (um bebê ainda) e também de uma agência de marketing (um outro bebê também) e estou, neste momento, sem equipe em ambas (talvez tenha post lá no "Tô contratando" também) e, portanto, fazendo tudo e de tudo. Meu/construtora: @sudariobatista.eng - Agência de Marketing: @studio137oficial. Agora farei também a FEC. E estou muito contente de tá aqui, dedicando meu quase inexistente…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 429 visualizações
Oláaa Beselhas, boa tarde td bem com vcs? espero que sim Quero saber de vocês se já ouviram falar em ORGANIZAÇÃO DIGITAL? Organização dos seus arquivos digitais, já pensaram nisso? Vamos trocar ideias...
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 5 respostas
- 429 visualizações
Fico feliz demais de estar participando dessa jornada, acredito que juntos podemos ir longe! Estudante de Publicidade e Propaganda, cronista e músico, copywriter e estrategista. Acredito que podemos aprender demais com essa simples metáfora do Paulo... O Besouro e a Abelha Antes da beselha ser beselha a gente tem que desmembrar esses dois corpos... É um processo até tirarmos a nossa cabeça de besouro e encontrar nosso corpo de abelha. Se a gente juntar a imortalidade do besouro junto da cooperação da abelha, não existe impossível.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 429 visualizações
E vcs? Tem quantas figurinhas já por aí? 👀
- 1 resposta
- 429 visualizações
Aquele momento que a gente para para observar... https://pin.it/53WvM6k https://pin.it/3dLRvNT https://pin.it/5DEXZep https://pin.it/RgYhubO https://pin.it/5lEd4IT Você já teve vontade de fazer uma foto assim?
- 1 resposta
- 429 visualizações
Você fez o FEC ou assina O Portal para melhorar sua capacitação e visão em social media? Então eu tenho uma proposta para te fazer. Estamos com vagas abertas em nossa área de Social Media na Sawi, uma agência que já nasceu digital em 2008, atendeu mais de 50 segmentos e 14 países. Nós estamos trabalhando de forma híbrida e a sede fica em Campinas/SP, por isso temos preferência por candidatos da região. Temos oportunidades tanto para pessoas com perfil mais jr quanto para perfil mais sênior, mas esperamos que todos tenham paixão por atuar com social media! Se isso fizer sentido para você, por favor siga nosso processo seletivo nesse link: https://forms.gle/2…
Última resposta por Maria Alice Miller, -
- 1 resposta
- 429 visualizações
Então, to aqui na turma 15, e pronto pra começar a voar! Sou arquiteto e tenho um escritório em Volta Redonda/RJ (mas não se acanhem, se precisar faço atendimentos online em qq canto do país e pq não, do mundo!)... Me adiciona lá no Instagram pra ver um pouco do meu trabalho: @genilson_gomes_arq Tenho 59 anos, ou seja, uma abelha quase idosa já! rsrsrsrs... Mas a cabeça tá xóvem ainda! 😉 Antes da arquitetura tive outras vidas: sou formado em Estilismo, depois fiz Letras e também sou pós graduado em Gerenciamento de Projetos. E já trabalhei um pouco com cada uma dessas minhas facetas no passado! E assim como todos aqui, querendo dar um up na minha carre…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 429 visualizações
Olá pessoal, tô muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Tenho certeza que será uma troca produtiva, com muito conteúdo e resultados incríveis. É o que espero pra nós. Comecei a produzir conteúdo para o instagram em 2017 apenas pra divulgar um pouco meu trabalho, sem noção alguma do que estava fazendo (😅), mas acabei me apaixonando por esse mundo digital. Sou fisioterapeuta e instrutora de pilates, atendo de forma presencial e on-line. Meu principal objetivo é criar um produto que seja interessante e útil para meu público. Espero que estejamos juntas nesse processo. Bora pra cima!!!
Última resposta por Carla Viana De Carvalho, -
- 8 respostas
- 428 visualizações
Dia dos Pais chegando e todos nós como iniciantes ou profissionais de carreira já estamos com tudo programado para a campanha do dia dos Pais. Divulgue aqui suas ideias, ou o que está rabiscando ou se já começou a postar. Compartilhe e divida seu trabalho conosco.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 428 visualizações
Em estudo sociológico sobre o fim de uma era glamourizada, Whit Stillman nos apresenta sua visão perspicaz sobre a moral, dinâmicas sociais e as sutilezas dos relacionamentos na Nova York dos anos 90.
- 6 respostas
- 428 visualizações
Eu ainda não estou compreendendo como funciona esta comunidade. Algum material explicativo?
- 11 respostas
- 428 visualizações
Minha família diz que eu sou louca, meus amigos me veem como artista, quem me conhece - bem de pertinho - sabe que, assim como a Dona Florinda e o Professor Girafales, eu sou Cafona, sim. E que me deixe em paz! Me considero uma buscadora com as melhores referências de filmes e séries (como você pode conferir acima) que acredita que é possível aprender e ver beleza em todas as situações, desde que a gente se permita olhar por outro ângulo com a mente e o coração bem abertos. Meu objetivo com a formação é aprender como criar e estruturar uma estratégia de conteúdo matadora para colocar em prática todas as minhas ideias e fazer do meu projeto de vida uma forma ren…
- 7 respostas
- 428 visualizações
Olá!! Sou a professora Denise, criadora de conteúdo no Instagram @papodaprofesssoradenise. Atualmente conto com mais de 400 mil seguidores por lá e estou aqui para alcançar uma meta: chegar a 1 K com ajuda do Paulo e triplicar minhas vendas na minha loja de infoprodutos para professores 😉 O SuperPoder transformou minha vida e espero que com essa formação consiga ampliar ainda mais minha visão do mundo digital, para alcançar ainda mais professores e ajudar na educação de qualidade de nosso país! <3 Mas... enquanto não começamos, vou maratonar meu curso Superpoder🙂 Contem comigo para o que precisar pessoal!
- 3 respostas
- 428 visualizações
Olá pessoal, analisei duas postagens de diferentes clientes hoje e a entrega de Reels aconteceu praticamente toda pra base de seguidores mesmo sendo contas pequenas 5k e 15k. Esse não é o normal por aqui! E por aí? Como está pra vcs?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 428 visualizações
Olá amigos, sou Marco Santos repórter fotográfico, trabalho em assessoria de imprensa e como renda extra estou a dois anos no ramo de vendas de quadros para decorar ambientes, vejam em @marcosantospa vem dando certo dentro das minha limitações, estou aprendendo muito ja fiz alguns cursos pra área de fotos para decoração. faz tempo que queria fazer um curso com paulo. não foi fácil, mais deu certo! aqui estou e estou pronto pra voar com vocês contem comigo!
Última resposta por MARCO, -
- 4 respostas
- 428 visualizações
Olá! Buenos dias, buenas tardes e buenas noches! Me chamo Sabrina Velloso, tenho 24 anos, sou Bacharela em Relações Internacionais, exerci por algum tempo a profissão, mas segui na carreira de Social Media especializada em planejamento e conteúdo estratégico! Hoje já trabalho na área há dois anos e busco expandir meus horizontes, aprofundar nos fatores que percebo que ainda tenho desafios e aprimorar aqueles que já tenho conhecimento! Espero aprender mais ainda com vocês aqui! 😉
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 428 visualizações
Otimo sabado beselhas, estou feliz demais por estar aqui e por ter conseguido meu primeiro cliente.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 8 respostas
- 428 visualizações
Gente toda vez que o portal sai eu piro.... Da vontade de desligar o telefone e focar só na leitura..... Mas eu trabalho meu povo.... kkk com horário.... como que faz
- 7 respostas
- 428 visualizações
Boa noite, Colmeia! Passando aqui para compartilhar uma ideia com vocês. Eu tenho um grupo exclusivo, que toda semana lanço desafios. Normalmente, lanço os desafios na sexta-feira, como meu nicho é de mesa posta, nos finais de semana as pessoas tem mais tempo para elaborar uma mesa. E, é muito interessante a participação e o envolvimento, compartilho as composições no meu Instagram, e faço chamada para outras pessoas entrarem no grupo. Essa foi uma forma que encontrei para deixar meu grupo ativo. Beijos, Ana 🍽️🪴💚
Última resposta por Renato Ganzarolli, -
- 8 respostas
- 427 visualizações
E aí pessoal, quem aqui ficou entre os 100 primeiros? Receberam algum e-mail? Eu estou com a leve impressão que fiquei de fora, pois não recebi nenhuma notificação sobre isso 🥲
Última resposta por IZABELA AMARAL,