🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 271 visualizações
Placa de faturamento de 250 mil como Gestor de Tráfego!! Me lembro dos primeiros dias, das piadas, dos comentários passivo agressivos, da maldade de quem duvidou. Alguns meses se passaram, e hoje tenho uma empresa estruturada, passamos da marca de 40 clientes de negócios locais (Imobiliarias, seguros, roupas, móveis, maquiagem, cursos, etc), temos colaboradores, um novo escritório enorme com sala para Youtube e sociedades em négocios como lançamentos. Tudo isso construído a duras penas, noites mal dormidas e um foco único: Ser os melhores para nossos clientes. 2023 será ainda melhor pois não há a possibilidade de pararmos! Mostro meu dia a dia no …
Última resposta por Renata Bastos, -
- 4 respostas
- 232 visualizações
Sou o Amsterdan Oliveira, para os amigos mais próximos, sou o gigante. Sou faixa preta em lançamentos digitais, já fiz múltiplos 6 em 7 e 7 em 7 e acredito que seja impossível alcançar a escala sem um conteúdo de extremo valor. Então pós esse motivo estou com com vocês 👊🏽
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 230 visualizações
Hello, Beselhas! Sou Aline Vilbert, conhecida por alguns amigos como os 4A's aceita, aprovada, amada e abençoada. Gaúcha, 36 anos, dezembrina, morando 3 anos no estado do ES, Vila Velha. Técnica em Design de Calçados por formação, co-escritora do livro Rompendo Fronteiras, Conexões que vão além do mundo físico. Empreendendo no ramo de hospedagem Pet individual como Anfitriã Dog Hero e recentemente desafiada a me tornar palestrante na área de desenvolvimento de pessoas e iniciando minha jornada como mentora na área sobre criatividade. Muito muito apaixonada por animais e pela vida. Amo ser agente de transformação.
Última resposta por Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659, -
- 2 respostas
- 499 visualizações
Muito prazer, eu sou Suyane! Eu tenho 25 anos. Sou Aquariana, com sol e lua em Aquario e o Ascendente em Capricornio. Nasci e cresci na Ilha da Magia, mais conhecida como Florianópolis, mas atualmente eu moro em Kingscliff - Austrália. Eu sempre fui uma daquelas pessoas super curiosas a entender os "porques" da vida. Com 19 anos eu decidi que iria cursar psicologia, e fiz por 2 anos ate que eu senti a necessidade de viver algo diferente e isso que me trouxe até à Austrália . Aqui na Australia eu passei por vários processos internos e acabei me reaproximando de algo que eu sempre amei muito de estudar - A Astrologia. Acredito que um dos meus grandes pro…
Última resposta por Celio Barros, -
- 2 respostas
- 250 visualizações
Esse livro é autobiográfico em que Benjamin Mee relata os caminhos que o levaram a tomar a decisão de largar profissão (ele era jornalista com coluna fixa no The Guardian) e convencer toda sua família a se mudar de sua casa, a qual ele descreve lindamente para nós leitores, para um zoológico que necessitava de reforma, possuía animais selvagens abandonados e infinitas dividas, para não dizer que estava na falência… sem contar a reputação destruída que se encontrava esse zoólogico no mercado. Mesmo com nada a favor, Benjamin e sua família embarcam nessa aventura, em que ele descreve com detalhes maravilhosamente bem, para transformar de novo o que um dia foi lugar de al…
- 2 respostas
- 372 visualizações
Oie! Eu me chamo Tily, tenho 28 anos e trabalho com o instagram e fazendo cerâmica. Sigo o Paulo da época do canal de comida e sempre me foi um exemplo de como se mostrar na internet, e nesse mês eu finalmente consegui juntar um dindin para fazer parte dessa comunidade e absorver todo o conteúdo que eu conseguir. Faz um tempo que a minha produção tomou todo o meu tempo e eu não consegui mais estudar o tal do instagram, minhas postagens não estão do jeitinho que eu gostaria, espero conseguir reverter essa situação estudando por aqui. 💛 Vem matar a curiosidade aqui: https://www.instagram.com/t00dlees/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 325 visualizações
Oi gente! Sou nova aqui. Me chamo Hanna e resolvi investir na minha carreira de Designer Gráfico, embora eu seja assessora parlamentar, gostaria de me tornar referência no mercado. Estou passando por um péssimo momento de bloqueio criativo. Na minha mente fica uma bagunça e não consigo padronizar as artes dos meus posts (embora tenha muito conteúdo a mostrar). Alguém me dá uma dica? Ahhh, meu Instagram é: https://instagram.com/hpdesignrj?igshid=NTdlMDg3MTY=
- 2 respostas
- 268 visualizações
Boa noite, tudo bem? Me perguntaram sobre escalagem de conteúdo, isso seria a replicação do conteúdo em diferentes plataformas?
- 9 respostas
- 618 visualizações
Oá beselhas, tudo bem? Tenho um Instagram com mais de 24k, que antes eu só vendia produtos artesanais prontos e mudei de nicho, agora eu não vendo mais produtos prontos e sim ensino a vender. Com isso, o engajamento caiu, pois a maior parte dos seguidores não querem aprender a vender e sim comprar a peça pronta. Depois de relutar muito, criei coragem e fiz um perfil novo com a intenção de fazer post colaborativos e assim migrar aqueles que realmente tem interesse em me acompanhar. Porém estou com uma dúvida: Não estou conseguindo fazer esses posts colaborativos. Quando vou na conta primária postar e coloco para fazer o post colaborativo, dá que não é possível c…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 277 visualizações
Olá Pessoal , meu nome é Bianca Santini e sou nova por aqui. Atualmente já trabalho com a internet como influenciadora digital, e o meu objetivo com esse curso é crescer e evoluir cada vez mais!
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Me chamo Natane, tenho quase 29 anos e descobri recentemente o que eu quero fazer para a vida. Trabalhei na área comercial e marketing por mais de 10 anos e sempre achei que essa não era a minha área, mas eu estava enganada. Tomei tento disso há pouco tempo e já parti para a ação entrando no curso do Paulo, porque quero me formar com o melhor. Estou aberta para aprender e muito animada com tudo o que está por vir.
- 6 respostas
- 405 visualizações
Boa noite beselhada Estou montando uma estratégia para melhorar os views do meu stories, tive uma ideia e queria compartilhar com vocês, caso seja útil pra alguém ai: Formato para stories Calendario de advento + 12 dias do Natal (aquela música natalina que conta o que a pessoa ganhou ao longo dos 12 dias ) Faz a antecipação Faltando 12 dias para o Natal, solta O calendário, com 12 presentes, um presente por dia, exclusivo nos stories ( dicas, conteúdo exclusivo, ou download de algo exclusivo... alguma prenda ) e em cada storie ao longo dos dias, vai ter uma palavra, no último dia, quem tiver as 12 palavras certinho pode concorrer a…
Última resposta por Andreas Asbeck, -
- 15 respostas
- 557 visualizações
Depois de uma semanas insanas no trabalho consegui soltar um post com a pauta quente da série Wandinha (quase morna já). A fala do Paulo sobre transferência de domínio ficou muito forte para mim e esse exercício de adaptar o conteúdo para o meu nicho está sendo ótimo! Ainda quebro um pouco a cabeça para fazer mas tem saído. O post foi sobre o fudge: doce que aparece na série Wandinha. Incentivei o engajamento para soltar a receita completa depois (sim, eu fiz o post e também criei uma receita do doce só que Vegano e Sem Glúten 😹) e recebi um comentário que me deixou feliz demais! Esse o post: https://www.instagram.com/p/Cl6…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 13 respostas
- 485 visualizações
Oi gente, Quero começar dizendo que admiro demais essa comunidade. Estou revendo as trilhas para me posicionar de forma assertiva e avançar definitivamente. Essas semanas em que a FEC tem sido adiada meio que fez esquecer e ficar confusa do que já tinha aprendido mas também me deu a oportunidade de em vez de só querer colocar a mão na massa, voltar atrás e rever pontos que não ficaram tão claros da primeira vez que os fiz. O mais difícil em todo o processo foi, e continua a ser, a análise dos concorrentes. Dentro do meu nicho específico só encontrei agência e dentro do segmento só encontrei empreendedor focado em vendas. Foi exactamente isso que me fez procurar…
Última resposta por Lí Luís, -
- 9 respostas
- 412 visualizações
A comunicação e o ato de ensinar, sempre foram para mim uma motivação no trabalho e vida pessoal. Porém fazer parte de um mundo digital nunca fez parte do meu estilo de vida e da forma como me relaciono. Sempre achei que não tivesse aptidão para esta área. Mas a vida sempre tem as suas mudanças de direção, e comigo não foi diferente. Apesar de já ter uma empresa sólida no ramo infantil com uma sócia e amiga, sentimos um desejo enorme há alguns meses de me aventurar no mundo digital para fazer algo que alcançasse as pessoas que gostassem de viajar assim como nós. Esta mesma sócia e eu resolvemos criar um instagram, com o objetivo simples e único de mostrar nos…
Última resposta por Estéfany Katlim, -
- 4 respostas
- 259 visualizações
Helloooo people! Meu nome é Leticia, eu tenho 27 anos e sou professora de Inglês há mais de 10 anos (comecei cedo rs) Trabalhei em uma escola por 8 anos e comecei a produzir conteúdo para ajudar meus alunos e gostei de trabalhar dessa forma: fui levando cada vez mais sério e hoje a minha principal dificuldade é produzir conteúdos com estratégia e com intenção para criar desejo da pessoa querer ter aulas de Inglês comigo. Estou animada para esse curso porque tenho certeza que vai me ajudar muito. Vamos juntos 😃 beijos, @armani.leticia
- 0 respostas
- 206 visualizações
Castração sinônimo de amor! 🥰
Última resposta por Andressa Eli Bianchessi #32688, -
- 11 respostas
- 502 visualizações
Oi, pessoal! Preciso da ajuda de vocês. Comentei aqui na comunidade que tinha fechado com uma pizzeria para fazer o evento de réveillon, mas não deu certo! Abrimos as vendas ontem e ainda não teve nenhuma. Fizemos uma pequena antecipação, tivemos muitas pessoas interessadas, mas ainda nenhuma venda. O ingresso está custando 2.200 com cardápio all inclusive, open bar, bônus para os 15 primeiros + desconto… ex participante do the voice brasil no palco e não tivemos retorno. Coloquei as métricas da postagem. Link do vídeo de abertura: https://www.instagram.com/reel/Cl4pDY5DH2V/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Estou me sentindo perdida… não sei ne…
- 6 respostas
- 330 visualizações
fala beselhas, tudo bem? vou trabalhar com um engenheiro que tem uma construtora, alguém já fez conteúdo? e se não fizeram que tipos de conteúdos acham interessante ter?
- 11 respostas
- 482 visualizações
Assistindo à série, identifiquei um bloqueio de criatividade no escritor. Que recorreu a uma entidade mitológica para ter ideias. Então fiz esse post. Estou vendo o que poderia ter melhorado e o que ficou bom… talvez a CTA fosse para salvamento… Alguém com olhar aguçado poderia me dar esse feedback?🐝 Sou toda ouvidos!! https://www.instagram.com/p/Cl0vqQIug1e/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Com carinho, Sarah Brito.🙃
- 10 respostas
- 506 visualizações
Há dois meses comecei a trabalhar numa agência aqui na minha cidade numa vaga que surgiu pra designer. Eu me candidatei e fui escolhido rapidamente (tenho um bom currículo nessa área). A minha intensão era trabalhar com conteúdo e quis aproveitar essa porta de entrada pra avançar na agência. Logo no segundo dia eu falei pros gestores que queria desenvolver o conteúdo dos clientes e que se houvesse essa oportunidade eu abraçaria e nem precisava aumentar o salário (ainda kkk). Como disse estou há dois meses aqui e estou escrevendo isso da minha mesa de designer. Eu meio que já entendi que não vai rolar o que eu desejo. A agência sempre escuta os desejos …
Última resposta por OTAVIO COSTA GARCIA, -
- 5 respostas
- 303 visualizações
Esse post aqui é mais um desabafo do que qualquer outra coisa. Assim que comprei o curso e comecei, estava super animada. Mas, vieram acontecendo tantas coisas que acabei não conseguindo assistir as aulas e participar das trilhas. Tô super atrasada, problemas de saúde e trabalho me fizeram dar uma desacelerada no processo. Mas não quero e nem vou desistir! Ontem consegui comprar tempo para assistir quase uma trilha inteira, e assim vou me esforçando. Esse desabafo não é em vão. Não sei se sou a única que sentiu e passou por essas coisas, mas se de alguma forma você que está lendo também já pensou em chutar o balde e desistir, eu estou aqui pra te motivar e te dizer …
- 6 respostas
- 391 visualizações
Olá Beselhas! Gostaria de pedir ajuda de vocês, estou cuidando de um instagram de gestão financeira para empresas e estou a quase 2 meses mas não consigo sair da base da cliente, a base dela é principalmente amigos e família, o que deixa ainda pior pq se eu não colocar o rosto dela praticamente não engajam (com algumas exceções de pauta quente). Ela ainda não conseguiu definir as crenças e eu estou aprendendo sobre o nicho agora. O meu maior desafio é fazer um conteúdo de gestão que seja atrativo, muitas vezes tento mesclar com empreendedorismo em si para ficar mais atrativo. Alguns posts saíram para o explorar mas não performaram bem. …
- 9 respostas
- 357 visualizações
🙋♂️Olá, tudo bem com vocês ? Meu nome é Vitor Santos, sou um sul-mato-grossense de 19 anos e acabei de sair do meu emprego CLT para investir em uma carreira como estrategista digital, tem cerca de 5 anos que acompanho o Paulo porém só de um ano para cá que pesquisando a respeito de novas profissões encontrei o Paulo falando a respeito de Estratégias para conteúdo digital e então resolvi investir nesse ramo que me parece muito promissor, estou aqui em busca da minha melhor versão como profissional para que não apenas possa atingir minhas metas pessoais mas realmente construir uma verdadeira identidade na internet e poder auxiliar empresas a alcançarem suas identidade…
- 7 respostas
- 323 visualizações
Eu sou Adriana Vicioli, escritora, contadora de histórias e professora de Linguagem, Trabalho e Tecnologia na Etec Jacinto Ferreira de Sá, em Ourinhos. Sou idealizadora do FloreSer Comunicação, ofereço oficinas de escrita criativa e mentoria de posicionamento profissional nas redes sociais, ajudo pessoas a contarem/escreverem suas histórias ou escrevo para elas. Sou uma buscadora e adoro partilhar saberes . Espero aprender com vocês. Estou adorando as novidades ! FloreSer Comunicação
Última resposta por Adriana Bordinhão Vicioli #37906,