🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 623 visualizações
Gente, só eu que penso que as vezes o Paulo é um gênio e solta frases que serve completamente para algum momento, ou o que você realmente precisava ouvir? Pode isso produção? 😂😂😂
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 623 visualizações
“Conteúdo sem conversão é só publicação grátis.” Chris Goward, Fundador e CEO da WiderFunnel.
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 6 respostas
- 623 visualizações
Fala pessoal! Eu tava aqui conversando com uns beselhas, e achei legal dar está sugestão. Que tal o time cuenca criar uma seção para divulgar eventos relacionados com a nossa formação? Acho que seria demais. Muitas vezes esses temas ficam diluídos no "off-topic" ou no "outras referências" Que tal, hein @Bia Henriques???
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 623 visualizações
O Marketing ainda está na fase “Caverna de Platão”, nós conscientes do poder da internet podemos parecer que somos o “ex-prisioneiro”. “Marketing Era da Caverna de Platão” quer dizer que a maioria da população vê apenas as suas “sombras das vendas tradicionais”. Portanto, o principal é não voltar para a caverna e ser visto como louco e “assassinado”. O ideal é encontrar os outros ex-prisioneiros de outras cavernas, e somar no que foi agregado na jornada do mundo da liberdade. “Nada será como antes” - Milton Nascimento Essa frase nunca foi tão líquida no século XXI, as coisas mudam e evoluem num ritmo super aceler…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 7 respostas
- 623 visualizações
O beselho aqui está misterioso, mas vai valer super a pena! Separa o seu melhor look, prepara os drinks, coloca aquela playlist da maldade e esteja presente aqui na comunidade às 21h00, especificamente nas abas das trilhas! Vocês terão uma surpresa muito boa! 🤩
- 9 respostas
- 623 visualizações
Isso mesmo. Vocês leram certo! Nunca entendi o porquê do meu nome não levar acento. Sofri bullying na escola. No meu tempo não era esse nome pomposo, mas o significado era o mesmo, assim como as sensações que desencadeavam na nossa psiquê. Foi daí que aprendi a dar porrada nos meninos, a não levar desaforo pra casa porque se chorava, tinha que “engolir o choro”. Sempre ficava com um nó na garganta porque o choro sempre ficava entalado nela e não descia. Fui programada para ser forte, independente, a melhor, a mais competente, a mais bonita, a melhor tudo. Que porra é essa ? Coisa de maluco! Que me custou anos e anos de terapia Reichiana, Junguiana, Freudiana, Behavio…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 623 visualizações
Oi Pessoal, boa tarde! Meu nome é Cinara, já assinei o portal e estou voltando aqui no superpoder! Não poderia estar mais feliz 🙂 Tenho uma agência de marketing focada em produção de conteúdo em vídeo e também estratégias comerciais. Estou ansiosa em aprofundar no mkt de conteúdo pois tenho percebido muitas mudanças no IG e tenho tido dificuldade de reter a atenção das pessoas. Simbora! :)
- 8 respostas
- 622 visualizações
Aprendi fazendo artesanato que sou muito perfeccionista, fazendo meus amigurumis a mão e pensando que cada pontinho deveria ficar certinho e quando terminasse deveria ficar perfeito. Mas ai, caia na real que foi feito a mão, não sou uma máquina e ele não vai ficar perfeito, mas sim o melhor possível que eu posso fazer. Por que escrevo isso? Acredito que muitos aqui são perfeccionistas, e esse recado é pra vocês e também pra mim. Temos que tomar cuidado com isso, que dependendo do quanto queremos ser perfeitos não agimos e assim não saímos do lugar. Bora pra cima, mesmo não estando perfeito como imaginamos, mas como diz o Paulo, quantidade leva a qualidade…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 622 visualizações
OMG! Não sei descrever a vergonha, acho que é vergonha...não estou sabendo identificar bem o que estou sentindo rsrsrs Enfim, enquanto eu estava vendo a aula pensei: não tenho uma historia interessante, nem inspiradora, muito menos tenho uma trajetória longa, ainda não ajudei ninguém e não tenho clientes, como vou fazer as pessoas se identificarem? Mas qdo comecei a responder pergunta por pergunta foi fluindo minha história...mas dai travei...que foto vou colocar? O Paulo falou para colocar uma foto alegre...achei uma da minha viagem ao Japão mas dai pensei: mas pera, não tenho q transmitir meu posicionamento pela foto? Mostrar autoridade, simbologias e representaçõ…
- 6 respostas
- 622 visualizações
Oi pessoal! Vim trazer um questionamento: Num tópico anterior, onde comentei sobre o meu medo de prosperar vocês compartilharam comigo suas experiências com a própria insegurança, medos e expectativas. Nossa conversa me deu vários insights sobre mim mesma e sobre como a insegurança tem a ver com como a gente se enxerga por fora (aparência) e o quanto a gente conhece de dentro (autoconhecimento). E falando sobre aparência especificamente, recentemente comprei um blazer por pura influência - não é porquê eu gosto ou me ache bonita, foi por pura pressão de passar uma boa imagem, carregada de autoridade e credibilidade. A questão é que, ao tirar algumas fotos p…
- 5 respostas
- 622 visualizações
Ola Galera, sim sumi e agora voltei com tudo. Estava no ROCK IN RIO. Aproveitar sempre, mas deixar de aprender jamais! Tive uma experiência única. Marketing está em tudo, em absolutamente tudo, entre milhares de ativações conseguir ir na mais disputada, e para surpresa de muitos não era o tik tok e sim a ativação da COCA COLA. Mesmo com os shows rolando a marca criou uma experiência absolutamente única pra todo mundo que passou por lá. Esse post é mais pra lembrar que mesmo as marcas mais clássicas sabem e nos como estrategistas devemos saber, se atualizar se manter vivo e entender do público presente vai fazer a diferença entre ter clientes que fazem fi…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 6 respostas
- 622 visualizações
Sou de Portugal e moro em Lisboa. Tenho uma micro empresa, sou designer e web designer, além disso tb trabalho bastante com design/fotografia pet. Os meus clientes para quem fiz os sites começaram a puxar por mim para tratar das redes deles, por isso estou aqui, para poder aceitar o desafio deles de uma forma vencedora 🙂 . Desejosa de começar a fazer a diferença !!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 622 visualizações
Olá, Beselhas! Vamos lá, deem uns pitacos neste post! Bjocas https://www.instagram.com/p/C__RaHFypyQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 5 respostas
- 622 visualizações
Tenho tido pouco tempo de interagir na comunidade, mas gostaria de deixar esse relato aqui. Tenho uma cliente que tem como objetivo crescer sua autoridade no mundo digital para poder lançar infoprodutos. Estou trabalhando com ela desde maio. O processo é lento, demanda tempo e dedicação. Essa semana ela desanimou e pensou em desistir de tudo. Eu revi toda a estratégia de comunicação dela e ontem postamos um vídeo no reels e em apenas 30 minutos já tínhamos mais de 3mil visualizações. A cliente ficou louca e me ligou agradecendo. Esse número para o padrão de engajamento dela é absurdo. Agora em menos de 24hs já temos quase 6mil visualizações. Isso deu um novo gás para a cl…
- 4 respostas
- 621 visualizações
Pedi para cuidar do insta de uma amiga, que não tem tempo para criar conteúdo, quero por tudo que aprender em prática no meu perfil e no dela, para poder ter métricas e resultados, para apresentar para os futuros clientes. Duas clientes dela, já perceberam a mudança no perfil dela e ficaram interessadas, já fiquei empolgada. Eu nunca gerenciei perfil de ningm na vrdd nunca me imaginei fazendo isso, mas estou amando, estou tento idéias que jamais imaginei que teria. Mais alguém começando como eu?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 6 respostas
- 621 visualizações
Boa noite galera, sou a Karla, acabei de chegar e quero muito aprender pra voar com vcs. Sou nova na área e espero gostar!!! Mais alguém iniciando do zero como eu?
- 4 respostas
- 621 visualizações
Bommm dia! Entrei pro time de beselhas em??? Feliz demais pela oportunidade de fazer parte disso aqui! 🐝 Sou jornalista, trabalho em uma redação como produtora e sou consumidora nata de redes sociais. Também sou fotógrafa! Sempre me interessei por aprender sobre estratégia de conteúdo e agora é a hora! Já pirei com as informações passadas nas lives e me sinto prontaaaa para o que vem pela frente! Bora compartilhar experiências e aprendizado 💛
Última resposta por Giulia Bucheroni, -
- 8 respostas
- 621 visualizações
Olá pessoal! Meu nome é Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e é o meu escritório que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer...
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 621 visualizações
A beselha do mês de Junho é uma natural chef, estudante de nutrição que é apaixonada pela área da gastronomia funcional e que acompanha o Paulo e a Dani desde a época do ICKFD (I could kill for dessert). Quem aí também tem saudades dessa época? 🙌🏻 Pois bem, muito tempo se passou e foi através de um perfil no Instagram que ela acompanhava e que falava como é possível viver do trabalho na internet no qual o Paulo foi citado, que ela rapidamente procurou saber mais. Ela entrou nas redes sociais e reconheceu o bigode de cara e nem pensou duas vezes ao fazer parte do Superpoder. Assim, a @JANA REGIS virou um beselha superpoderosa e abandonou os darks posts para produ…
Última resposta por JANA REGIS, -
- 5 respostas
- 621 visualizações
Olá pessoal, me chamo Raí, sou Empresário, mas como competência sou Analista e Arquiteto de Sistemas. Carrego muita experiência e conhecimento técnico avançado. A minha ideia inicial era criar conteúdos para que eu mesmo pudesse usufruir no futuro. Afinal, em tecnologia mexemos com muitas coisas e elas evoluem rápido, a gente acaba esquecendo detalhes... Pensei em fazer vídeos para "documentar" diversos pontos técnicos. Mas entendo que posso compartilhar esse conteúdo e aproveitar para gerar um marketing pessoal e também para minha empresa. Ainda não sei bem o que fazer, até pouco tempo eu nem mesmo usava o Instagram. Minhas redes sociais nunca tiveram postagens, as fotos…
Última resposta por Mariane Cardoso Da Silva, -
- 7 respostas
- 620 visualizações
Olá! Meu nome é Alice Pinho ( @alice_pinho) . Sou Nutricionista Oncológica há mais de 25 anos. Uma mulher de 52 anos que está sempre querendo aprender mais e se conectar com o que há de novo para melhorar o meu trabalho. Gosto sempre de me reinventar. Moro nos EUA há 8 anos mas continuo atendendo pacientes online e tenho alguns produtos online (cursos e mentorias) também. Sigo Cuenca há algum tempo e quando pego todas as dicas deles do instagram e faço na prática , pimba... dá certo!!! Me coçando pra fazer a formação de estrategista mas preciso organizar meu tempo primeiro. bjo e obrigada por este espaço Alice
- 5 respostas
- 620 visualizações
Recomeçar não é fácil. Dá um medo, uma insegurança. É uma coisa tão assustadora. Eu estava há 11 anos casada mas não deu mais para continuar. Estou recomeçando, com medo, crises de ansiedade, perdida. Descobri que não sabia nem como era feito a troca da titularidade da conta de luz. Tive que aprender. Ainda estou aprendendo. No meio dessa confusão, me pego olhando para as oportunidades e a vontade de vencer, fazer por mim, evoluir e crescer. E para isso, preciso desapegar de pessoas, de "amigos", de antigos padrões de comportamentos que não me cabem mais, que não me servem. Acredito de verdade que, todas as coisas ruins vem para nos preparar para algo …
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 9 respostas
- 620 visualizações
Começar o desafio ajeitando a casa. Já queria arrumar a Bio e hoje encaixou perfeitamente a oportunidade. Bio nova = desafio 01 cumprido!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 620 visualizações
Ééé, beselhada! Chegou o último dia e eu consegui fazer minha live com collab! Ficou gravada: https://www.instagram.com/p/CoFx3AdJhax/ Obrigada @Chris Amorimficou incrível o resultado!! Fiz com a minha sócia e durante a live criamos um colagem criativa com os materiais que tinha em casa. O público também pode opinar e virou uma grande colaboração!!! Amei participar, os desafios ajudaram muito na hora de criar os conteúdos, além de arrumar e atualizar meu insta!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 620 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Rebeca e sou a publicitária mais "Low Profile" de Salvador! Meu intuito aqui é realmente me desafiar e sair da zona de conforto. Quero me destacar no mercado, podendo fornecer aos meus clientes estratégias e resultados reais. Afinal, postar todos eles sabem fazer, não é mesmo? Estou super animada de fazer parte disso e saber que existem tantas pessoas querendo crescer por aqui também. Então bora junto voar que esse mercado tá precisando de mais beselhas!!
Última resposta por Marília Cerqueira,