🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 748 visualizações
Eu sou do time que AINDA TEM MEDO!🥲 Confesso que o meu medo de colocar o rosto dos historio fala mais alto, sempre penso que não sou interessante e toda vez que eu tento, falho e acabo deixando de lado. ALGUÉM MAIS?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 7 respostas
- 748 visualizações
Fiquei sem saber, para ter noção de quanto errei kkk
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 748 visualizações
Olá, pessoal. Boa tarde, tudo bem? Sou Pamela Locks, gestora de marketing, proprietária da Agência Ideia que trabalha com toda parte de Fotografia, Gestão de Mídias estratégicas e Tráfego Pago. Estou aqui pois queremos potencializar ainda mais nossos conhecimentos e afinal como já dizia Benjamin Franklin - Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros. E vamos pra cimaaa, já estou ansiosa pela primeira aula 🎯🚀 @agenciaideia__
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 748 visualizações
Bom dia beselhas portaleiras. Estão sabendo dessa novidade? https://www.socialmediatoday.com/news/instagrams-chief-says-it-will-halt-its-full-screen-format-test-scale-back/628403/
Última resposta por Tássion, -
- 8 respostas
- 748 visualizações
Olá comunidade, tudo bem? Se todos os livros do mundo fossem destruídos e você pudesse salvar apenas um, qual você salvaria?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 747 visualizações
NÃO ESCOLHA UM NICHO ... NÃO ESCOLHA UM NICHO ... Contraintuitivo? Polêmico? Sim, e outras coisas mais, mas ... Um conselho útil. Todo mundo vive falando "escolha um nicho e foque nele", mas eu fiz o contrário e me surpreendi. Na minha vivência como estrategista de conteúdo estou percebendo que a escolha do nicho é uma variável extremamente secundária para o seu sucesso como profissional. Existem alguns nichos que eu domino (marketing, desenvolvimento pessoal, concursos/enem e espiritualidade). E finalmente consegui o meu primeiro grande cliente no nicho de desenvolvimento pessoal. Fiquei muito feliz, óbvio. Mas,…
- 6 respostas
- 747 visualizações
Aos 71 anos o desafio foi o digital. Outros processos, outra linguagem, outra sintaxe. Entendo que tive algumas vitórias, graças ao meu conhecimento de décadas e à eficiência de minha equipe. Mas agora eu quero mais - e aqui estou! Conto com vocês 🥰
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 747 visualizações
Entra como vídeo, né...rs Tenho um canal no YouTube @resenhadecasais Nosso conteúdo é extremamente descontraído. Falamos de tudo.... sexo, problemas, brigas, religiosidade, empreendedorismo.... Abrimos o verbo... rs Neste projeto somos 3 casais hosts totalmente diferentes, que temos em comum a vontade de fazer estes relacionamentos dar certo. Eu e bia, temos 18 anos juntos, Gustavo e Mari, 17 anos juntos e Graci e Daniel, 27 anos juntos.... Enfim, estamos tendo boas respostas.... Ja temos cortes ultrapassando mais de 1milhao de views, tudo no orgânico.... Caso faça sentido... Se conectem em nossas redes sociais…
Última resposta por Alex Almeida da Silva, -
- 6 respostas
- 747 visualizações
Olá, sou Amanda, tenho 29 anos recém feitos. Moro atualmente na cidade de Buenos Aires, vim para cursar medicina, mas com a vinda da pandemia, tudo mudou. Mudei para psicologia e enquanto estava sem aula decidi, por curiosidade, comprar um baralho de tarot, e a partir daí foi só amor. Depois de inúmeros cursos, livros, leituras, sinto que sou muito boa no que faço, e vejo muitas pessoas conseguindo viver bem com isso. O que antes era uma paixão hoje quero fazer minha profissão. Acredito muito no meu potencial e acredito muito que o SPP vai me ajudar. É isso, beijos de luz a todos. 🐝
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 747 visualizações
Antes de mais nada, obrigada novas beselhas que se apresentaram antes de mim, foi lendo a apresentação de vocês que me senti confortável pra me apresentar também. Prazer, sou a Jéssica, jornalista, trabalho na área há 10 anos, com foco principal em marketing político e campanhas eleitorais, que foi a área que me especializei. Saturada da área política, mas ainda apaixonada por comunicação, encontrei uma parceira ideal para começar um negócio e em maio desse ano criamos a Café?Temos! nossa agência de comunicação e marketing. Estou muito feliz por ter conseguido comprar o curso do Paulo, porque desde que o conheci, ele tem sido meu mentor no conteúdo gratuito e te…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 747 visualizações
Fala pessoal! Gostaria de registrar aqui uma pequena conquista, tanto pra mim bem como para a FEC. Acabei de realizar a prova e estou com o certificado em mãos! Mais uma meta batida e se aproximando do objetivo. Agradeço ao Paulo Cuenca, equipe e todos os alunos que nos ajudaram no decorrer das aulas e desafios. Desejo sucesso a todos. Abraço!
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 4 respostas
- 747 visualizações
A rainha do marketing está brilhando novamente, vem ver o que ela está propagando dessa vez. 🔥👆
Última resposta por Jéssica Schmitt, -
- 5 respostas
- 747 visualizações
Compartilhando aqui com vocês o quanto o SuperPoder vem mudando minha maneira de produzir meus conteúdos. Antes do curso, eu não tinha uma visão lógica do que fazer nem de como postar. Assistia a vídeos e mais vídeos para entender como funciona o algoritmo, mas não conseguia achar uma luzinha no final do túnel... Estou apenas no módulo 4, mas o curso já transformou meu dia a dia de produção. De uma forma muito simples e didática, o Paulo nos ilumina com seu background pazzesco, mostrando o valor de um conteúdo bem elaborado. Estou amando, e meu marido está uma fera com o Paulo porque diz que troquei minhas horas com ele pelo curso... rsrsrs... mas depois de uns beiji…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 746 visualizações
Não sei vocês,mais vou ser uma Beselha estrategista 🐝🐝 Eu tenho um nicho já,eu trabalho com o mercado financeiro e com micro emprendedores,já tenho meus clientes,porém quero atuar na área de estratégia de conteúdo também. Mais,meu Instagram é ligado ao meu negócio, será que entrar em contato com possíveis clientes pelo perfil profissional que tenho, hoje, é ruim?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 746 visualizações
Mais alguém que ainda tem dificuldade em cobrar dos clientes ? 😩 todas as vezes é a mesma ladainha, eu ensaio 50x antes de mandar meu orçamento 🥹
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 5 respostas
- 746 visualizações
Aproveitar as datas sazonais para fazer conteúdos exclusivos que aproximem o seu público é essencial! Então pensei: que tal semanalmente listar o que está por vir e tentar em comunidade, ou melhor, em colmeia criar algumas ideias? Bora dar início então e não deixe de colaborar! 🐝 18/07 -> 24/07 1️⃣ 18/07 Dia Internacional de Nelson Mandela Dia Nacional do Trovador 2️⃣ 19/07 Dia da Caridade Dia Nacional do Futebol 3️⃣ 20/07 Dia do Amigo e Internacional da Amizade Dia da 1ª Viagem à Lua (1969) 4️⃣ 21/07 Dia dos Mortos da Marinha 5️⃣ 22/07 Dia do Cantor Lírico Dia do Trabalhador Doméstico 6️⃣ 23/07 Dia do G…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 746 visualizações
Oii grupo, tudo bem? Me aventurei em mudar de profissão e hoje faço bombons finos, personalizados. Estou entrando para o mundo dos corporativos, casamentos... Tenho buscado referências no Instagram sobre porém, encontro muito perfil de receitas ou de pessoas que fazem os doces mas tb passam dicas de receitas. O público que quero atingir são consumidores de chocolate sofisticado, quem vai casar e quer sua mesa de doces inesquecível, os aniversários mais elegantes, fugindo do mundo "brigadeiro". Alguém tem refeência, tirando a Mica (acho ela descolada demais) rss. Quero ter fotos elegantes nas postagens ter uma linguagem jovem, para aproximar o seguidor da marca. …
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 4 respostas
- 746 visualizações
Olá beselhas maravilhosas!!!! Venho aqui para pedir a vossa opinião. Eu tenho o meu perfil, representante da minha marca Social Vibes. É um perfil relativamente pequeno ainda. Numa análise de perfil maravilhosa que me fizeram aqui sugeriram mudar o nome de perfil de @socialvibespro para o meu nome. Mas, não sei porquê, nunca tive coragem de o fazer por ser o nome da marca. Agora estou a estruturar a minha marca e objetivos e como tal queria saber de novo a vossa opinião, bem como o que fará mais sentido porque usando o meu nome, ele não está totalmente disponível portanto teria de adicionar mais letras...então o que tenho na lista é: - socialvibespro - sar…
Última resposta por Sara Vanessa da Silva Joaquim, -
- 5 respostas
- 746 visualizações
O tempo, esse viajante incansável, nos conduz por caminhos tortuosos e surpreendentes. Minha jornada ao lado do meu marido é uma história de reviravoltas, um verdadeiro conto de desenvontros modernos. Casamos jovens, enfrentamos a gravidez e mergulhamos de cabeça no mundo do trabalho para sustentar nossa família. Cada um a sua... Separamos, eu do meu marido ele da esposa dele. Casamos novamente, eu no paraná ele na Bahia, separamos e nos achamos no Paraná. Eu cim 45 anos e ele com 52 anos. Agora acho que paramos.... encontramos o verdadeiro elo que nos mantém unidos: nossa paixão por viajar. Aqui estamos nós, no Vietnã, preparando-nos para a próxima etapa da nossa jo…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 746 visualizações
Aderi à nova funcionalidade e me arrisquei num carrossel. Coloco aqui o link e peço o feedback de vocês. Carrossel editado no instagram
Última resposta por Flávia Cappelletti, -
- 7 respostas
- 745 visualizações
Olá pessoal, Meu nome é Adalgisa, sou de Belo Horizonte, MG. Fui confeiteira de bolos e doces decorados por 25 anos. Agora tenho uma Loja de Materiais para Confeitaria e uma Escola de Confeitaria. Acompanho o trabalho do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce desde o início, quando era um maravilhoso canal de confeitaria. Sou Beselha do Superpoder e do Reels e assinei o portal assim que saiu. E mais uma vez estou aqui porque acredito demais no trabalho do Paulo e na qualidade e dedicação dele em cada um. Acredito que marketing de conteúdo é a única alternativa e quero criar conteúdos cada dia melhores para minhas empresas. Procuro colegas para collabs. Meus dois perfis são @lojaad…
- 10 respostas
- 745 visualizações
Hello, Sou Ágata, tenho 30 anos, sou casada e mãe de gêmeos. Formada em Farmácia, pós-graduada em Medicina Chinesa e marketeira por amor, afinidade e como resultado de uma jornada na indústria com muitas trocas de conhecimento e comunicação. Já atuei no SAC, na farmacovigilância, com eventos, na criação e implementação de e-commerce. Hoje trabalho, principalmente, nas frentes de lançamento de produto, inbound marketing e social media (uma paixão!). Feliz em estar aqui e ansiosa para aprender o novo. Ele sempre me deslumbra! Prazer 🙂
- 6 respostas
- 745 visualizações
Sou de Portugal e moro em Lisboa. Tenho uma micro empresa, sou designer e web designer, além disso tb trabalho bastante com design/fotografia pet. Os meus clientes para quem fiz os sites começaram a puxar por mim para tratar das redes deles, por isso estou aqui, para poder aceitar o desafio deles de uma forma vencedora 🙂 . Desejosa de começar a fazer a diferença !!!
- 5 respostas
- 745 visualizações
Eu tenho uma impressão que os vídeos (geralmente Shorts e Reels) quando faço direto pela plataforma o resultado é muito maior do que quando eu upo um vídeo pronto. Ainda não fiz o teste com o reels (aqui só posto vídeos prontos), mas no Youtube, quando crio um vídeo curto e coloco no youtube o resultado é muito menor do que quando crio um short direto pelo App do Youtube. Alguém mais já percebeu isso? acontece com outras redes sociais também?
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 5 respostas
- 745 visualizações
Pessoal, tudo bem? Vocês poderiam me ajudar por favor? Eu sou Head de Produtos. Ajudo empreendedores a criar, vender e escalar produtos de entrada, intermediários e alto valor. Que conteúdos vocês gostariam de ver para ajudar vocês nesse processo? Quais as maiores dúvidas que vocês tem na hora dessa construção?
Última resposta por Roberto Duque,