🍯 A Colmeia
-
- 11 respostas
- 288 visualizações
Oi, pessoal! Preciso da ajuda de vocês. Comentei aqui na comunidade que tinha fechado com uma pizzeria para fazer o evento de réveillon, mas não deu certo! Abrimos as vendas ontem e ainda não teve nenhuma. Fizemos uma pequena antecipação, tivemos muitas pessoas interessadas, mas ainda nenhuma venda. O ingresso está custando 2.200 com cardápio all inclusive, open bar, bônus para os 15 primeiros + desconto… ex participante do the voice brasil no palco e não tivemos retorno. Coloquei as métricas da postagem. Link do vídeo de abertura: https://www.instagram.com/reel/Cl4pDY5DH2V/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Estou me sentindo perdida… não sei ne…
Última resposta por Renata Bastos, -
- 3 respostas
- 162 visualizações
Hello, Beselhas! Sou Aline Vilbert, conhecida por alguns amigos como os 4A's aceita, aprovada, amada e abençoada. Gaúcha, 36 anos, dezembrina, morando 3 anos no estado do ES, Vila Velha. Técnica em Design de Calçados por formação, co-escritora do livro Rompendo Fronteiras, Conexões que vão além do mundo físico. Empreendendo no ramo de hospedagem Pet individual como Anfitriã Dog Hero e recentemente desafiada a me tornar palestrante na área de desenvolvimento de pessoas e iniciando minha jornada como mentora na área sobre criatividade. Muito muito apaixonada por animais e pela vida. Amo ser agente de transformação.
Última resposta por Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659, -
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
Me chamo João Guilherme sou novo assinante do portal, sou iniciante na área de marketing de conteúdo tudo que eu sei (acho que sei) kkk foi pesquisando na internet até que encontrei o portal 😁. Tenho objetivo de criar um perfil pra ajudar negócios locais da minha região a princípio mas não tenho habilidade com desinger, eu sei que existe outra forma de criar conteúdo somente com fotos/imagens e texto, se alguém puder me indicar alguém que eu possa aprender, algum curso algo do tipo já vai me ajudar. Obrigado pela atenção!
Última resposta por Isis Coelho Lima, -
- 2 respostas
- 174 visualizações
Olá beselhas, há um tempo sem aparecer, mas muito focada no curso e em aplicar tudo que vem sendo dado... Entãoooo, consegui viralizar um Reels para um dos meus clientes ( conta com menos de 5k de seguidores ) e foi lindoooo! hahaha Coração nem acreditou... postei o video as 11h da manhã e só voltei as 14h pra dar aquela espiada! Logo já tinha 800 curtidas.... bati 108.952 views - 2246 curtidas /287 compartilhamentos/170 salvamentos. Isso foi um feito inédito até então... onde as médias costumam ficar 1500 e 4k de visualização. quem quiser ver e comentar ... https://www.instagram.com/reel/Ckvfdqxtwx-/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Bom, no que eu acredito ? o …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 187 visualizações
🔥 Estou imenso feliz com esse resultado. A história de criação foi realmente um marco zero por aqui. Estava realmente preocupada pois enfim tomamos coragem de desfazer o nó e separar duas empresas nossas em dois perfis diferentes no instagram. Elas caminham independente desde sempre mas não estávamos preparados para bater no peito e apresenta-las para um público antigo. O resultado está sendo MUITO positivo, bem melhor do que eu imaginei. Fiquei bastante curiosa para entender o motivo de 15 pessoas terem salvo esta postagem, rsrs A verdade é uma só, essa postagem teve melhor desempenho que a maioria em 90 dias em menos de 7 horas, só perdeu para a…
- 11 respostas
- 296 visualizações
Com emoção venho compartilhar um resultado que tive que pode parecer pequeno mas que para mim significou muito 🙏🏼 Fiz um carrossel sobre a pauta quente da nova temporada de The Crown. Lá falei sobre a alimentação da Rainha Elisabeth e no fim lancei a antecipação de uma receita saudável e sem glúten do bolo favorito dela o "Tiffin Cake". Hoje soltei o reels com a receita e foi um sucesso que eu ainda não tinha alcançado e que veio depois de poucas horas depois que publiquei o vídeo 🤯💚 Estou muito feliz de verdade por fazer parte dessa formação. Gratidão ao Paulo, a toda Equipe e a todos os membros da comunidade por tornarem isso possíve…
- 4 respostas
- 175 visualizações
Fala beselhas, acabei de fazer um post no perfil do meu restaurante o @asuresraurante, e to começando aos poucos a mudar a abordagem no feed, não só posts chamando a galera pra vir jantar no restaurante mas posts que tenham um pouco mais de história. Vou deixar um print pra vocês darem uma olhada e quero feedbacks hein, bons ou ferroadas, pode mandar bala haah❤️
- 7 respostas
- 325 visualizações
E aí, tropa de beselhas. Tudo certo com vocês? Bem, vamos lá... Conforme eu prometi em uma das Lives que o bigode fez, vim aqui mostrar pra vocês e falar um pouco sobre a minha evolução desde que passei a implementar as mudanças que são propostas na FEC. Eu, hoje, com a grande demanda que estou tendo de trabalho, tenho aquela sensação de que poderia estar ainda melhor, mas faço aquilo que consigo com o que tenho em mãos. Primeiro queria dizer aqui que eu quase desisti do meu perfil um tempo antes do bigode abrir a FEC, pois ele havia crescido de forma muito errada ao longo dos anos (tenho desde 2013), com um público totalmente fora daquilo que eu preciso. …
- 3 respostas
- 206 visualizações
Faaaala, amantes do digital! Passando pra compartilhar com vcs o resultado do meu último post: https://www.instagram.com/reel/Cl08ut8rNTm É um junção do que aprendi no superpoder c/ os ensinamentos aqui FEC: Consistência Repetição Ritual Identificação + conteúdo nugget + capa de impacto E ainda rendeu um corte pros stories + enquete, vide anexo! Boa semana pra vcs! Bora voar! 👊🏽🐝🍻 InShot_20221206_103525218.mp4
- 7 respostas
- 310 visualizações
Faaaala, amantes do digital! Passando pra compartilhar o resultado do meu último post. https://www.instagram.com/p/CmFOKCCJiOL Usei uma combinação dos ensinamentos sobre capa da aula de ontem, com a dica de dizer o óbvio (pra mim, mas que se mostrou não ser pro público, especialmente não seguidores), e um CTA de salvamento, que não tinha feito ainda, pois geralmente pedia pra galera comentar, até descobrir nas lives do Paulo que comentário é a métrica + difícil de alcançar, praticamente um fundo de funil! Minha média é ±150 likes e ±1500 de alcance. Vejam como essa combinação de técnicas trouxe um ganho simplesmente M-A-R-A! 🤩👊🏽🐝🍺🔝 Ah! E pra …
- 6 respostas
- 303 visualizações
Boa noite beselhada Estou montando uma estratégia para melhorar os views do meu stories, tive uma ideia e queria compartilhar com vocês, caso seja útil pra alguém ai: Formato para stories Calendario de advento + 12 dias do Natal (aquela música natalina que conta o que a pessoa ganhou ao longo dos 12 dias ) Faz a antecipação Faltando 12 dias para o Natal, solta O calendário, com 12 presentes, um presente por dia, exclusivo nos stories ( dicas, conteúdo exclusivo, ou download de algo exclusivo... alguma prenda ) e em cada storie ao longo dos dias, vai ter uma palavra, no último dia, quem tiver as 12 palavras certinho pode concorrer a…
Última resposta por Andreas Asbeck, -
[Tráfego Pago] [Nicho de Iphone] Quase 480 mil reais faturados com investimento de R$ 2.398,87 reais em anúncios - 50 Iphones vendidos. Esse é um dos 12 clientes de Iphones que temos atualmente na empresa. Estamos aí a pelo menos 10 meses em parceria, o que nos fez entender bem como o público dele na cidade onde atua se comporta. Focamos em geolocalização, até 25 km de distância (interior de São Paulo) Campanhas em vídeos todas. Utilizamos muito campanhas de alcance com frequência alta em toda cidade Depois pegamos esse público e focamos nos bairros mais caros (cliente só vende iphone a partir do 12) A partir disso as campanhas…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 171 visualizações
Hello povo! Fechei um contrato com uma empresa americana (a dona é brasileira é a produção é aqui) e gostaria de saber se alguém aqui atende ou já atendeu alguma empresa de lá. Sei que o perfil de consumo é diferente e gostaria de trocar uma ideia com alguém que tenha experiência. Se você atende ou já atendeu, comente aqui e ajude uma beselha ⚡
- 6 respostas
- 229 visualizações
Olá Beselhas! Gostaria de pedir ajuda de vocês, estou cuidando de um instagram de gestão financeira para empresas e estou a quase 2 meses mas não consigo sair da base da cliente, a base dela é principalmente amigos e família, o que deixa ainda pior pq se eu não colocar o rosto dela praticamente não engajam (com algumas exceções de pauta quente). Ela ainda não conseguiu definir as crenças e eu estou aprendendo sobre o nicho agora. O meu maior desafio é fazer um conteúdo de gestão que seja atrativo, muitas vezes tento mesclar com empreendedorismo em si para ficar mais atrativo. Alguns posts saíram para o explorar mas não performaram bem. …
- 6 respostas
- 227 visualizações
fala beselhas, tudo bem? vou trabalhar com um engenheiro que tem uma construtora, alguém já fez conteúdo? e se não fizeram que tipos de conteúdos acham interessante ter?
- 4 respostas
- 240 visualizações
Após finalizar a trilha 5 eu me vi obrigada a voltar algumas trilhas e reassistir tomando notas. E como um livro bom, aquele que deixamos sempre na cabeceira da cama, a FEC se abriu e complementou ainda mais o meu conhecimento. Uma palavra que passou sem eu perceber, uma ideia que surgiu com uma fala do Cuenca, ou um insight que eu não havia tido na primeira passada pelas trilhas me fez perceber que a FEC é para ser reassistida sempre. Agora entendo o intuito do nome "trilha" para cada módulo. Na primeira vez que você encara uma trilha, vem a adrenalina junto ao medo do novo e do desconhecido, você está empolgado mas nem sempre consegue acompanhar 100% a ca…
Última resposta por Camila de Pádua , -
- 4 respostas
- 141 visualizações
Sou o Amsterdan Oliveira, para os amigos mais próximos, sou o gigante. Sou faixa preta em lançamentos digitais, já fiz múltiplos 6 em 7 e 7 em 7 e acredito que seja impossível alcançar a escala sem um conteúdo de extremo valor. Então pós esse motivo estou com com vocês 👊🏽
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 13 respostas
- 302 visualizações
Eu amo saber a história por detrás de uma rede social. A Netflix lançou a série " Som na Faixa" que retrata a história da criação do Spotify, a tentativa de criar uma plataforma legal de streaming de música. A minissérie irá revelar um pouco dos bastidores e os desafios por trás da criação do Spotify. Você já assistiu? Conta o que achou?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 265 visualizações
Esse foi o ano em que eu faturei mais de 100 mil reais como social media, SEM VENDER CURSO. Eu sou social media há mais de dois anos e desde que eu comecei eu nunca cobrei menos de R$ 800,00 para fazer gerenciamento de redes sociais. Sempre me posicionei como alguém que cobra um valor diferenciado pelo gerenciamento, porque o meu formato de trabalho é totalmente diferente do que é comum encontrar no mercado. Em 2020 comecei cobrando R$ 800,00 pelo meu menor pacote com 8 post e hoje esse mesmo pacote tem o valor de R$ 1.500,00. Foram 5 passos que me fizeram atingir os R$ 100.000,00 como social media: 1. POSICIONAMENTO ÚNICO Eu me posiciono com…
Última resposta por Babi Rosa, -
- 2 respostas
- 178 visualizações
https://br.investing.com/news/stock-market-news/8-influenciadores-de-investimentos-sao-processados-por-fraude-de-us-100-mi-nos-eua-1066921
- 7 respostas
- 174 visualizações
Em 1995, minha mãe decidiu fazer uma homenagem a ela mesma, seu nome de pia é Suely, e logo ela decidiu colocar o meu de Suellen. Segundo a minha família, eu já nasci um pouco agoniada, de oito meses e se você fez a conta direitinho, sabe que eu tenho 27 anos. Apesar da homenagem, a minha genética se parece mais com a dos meus avós. Estatura baixa, apaixonados por cuscuz com galinha, diretamente do interior. E adivinha o nome deles? Maria e Severino. E não podia ser diferente, né? Mais nordestino que isso, não sei. Sou Recifense apaixonada e sempre gostei de artes. A minha primeira paixão foi o violoncelo. Imaginem só, eu, baixinha carregando um negócio do meu …
- 3 respostas
- 142 visualizações
Sou Thiago, tenho 32 anos, tenho uma empresa que atende o ramo pecuário que é a TR PEC no Brasil e a Fontana S.A. no Paraguay que é uma importadora. Estou aqui porque quero mudar um pouco o conceito dessa área e vejo que tem muito a ser explorado e mudado. Meus amigos me chamam de Rei do Gado, mesmo sem eu ter nenhum boi kkkk as vezes faz parte. E minha grande especialidade é boi, gente da trabalho!!!
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 6 respostas
- 211 visualizações
Fico tão feliz quando faço um post e sou notada por Paulo e sua equipe. É quase um prêmio pra mim. Pela segunda vez saí no Portal usando uma pauta que estava quente (não está mais hahah) da Farofa da GKAY. Nessa segunda vez teve um plus: saí no Instagram do Portal também. Ai aiiiii, amoooooo!❤️ Segue o link do post pra você ir lá marcar presença: https://www.instagram.com/p/Cl4j38xpGOD/?utm_source=ig_web_copy_link Para quem ainda não tem O Portal assinado posso garantir que é uma das melhores aquisições pra quem produz conteúdo.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 4 respostas
- 172 visualizações
Placa de faturamento de 250 mil como Gestor de Tráfego!! Me lembro dos primeiros dias, das piadas, dos comentários passivo agressivos, da maldade de quem duvidou. Alguns meses se passaram, e hoje tenho uma empresa estruturada, passamos da marca de 40 clientes de negócios locais (Imobiliarias, seguros, roupas, móveis, maquiagem, cursos, etc), temos colaboradores, um novo escritório enorme com sala para Youtube e sociedades em négocios como lançamentos. Tudo isso construído a duras penas, noites mal dormidas e um foco único: Ser os melhores para nossos clientes. 2023 será ainda melhor pois não há a possibilidade de pararmos! Mostro meu dia a dia no …
Última resposta por Renata Bastos, -
- 6 respostas
- 189 visualizações
Olá, sou Emanuelly, Social Media recém formada e consumidora dos conteúdos do Cuenca. Espero aprender muito com vocês e trocarmos bastante experiências.
Última resposta por Emanuelly Alcantara Marques #1527,