🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 378 visualizações
Olá beselhas e gafanhotinhos! Meu nome é Mariana, sou jornalista e tenho 29 anos. Estou um pouco desatualizada e distante do meio da comunicação, fiz muitas coisas desde que me formei, poucas delas na minha área. Exceto alguns trabalhos como fotógrafa, que estão parados também. Depois de voar de um lado para o outro por um bom tempo, fazendo o que aparecia, comecei a trabalhar recentemente no ramo de acessórios. Minha madrinha decidiu empreender há mais ou menos dois anos, com uma loja de semijoias e moda intima e me confiou a missão de criar um e-commerce e crescermos no instagram! Espero conseguir isso com a ajuda de vocês e através do Superpoder. Vamos voar! 🐝🐝🐝…
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 4 respostas
- 378 visualizações
Hellooo beselhaaass!! Eu me chamo Evelin, sou professora de inglês e há cerca de um ano larguei as escolas onde estava dando aulas para abrir minha própria escola junto com outra professora. Estou muito feliz de estar aqui e de poder ter acesso a tanto conteúdo de qualidade e compartilhar/ trocar experiências na comunidade. Let's boraa galera :D
Última resposta por Fernando Junior, -
- 7 respostas
- 378 visualizações
Olá amigos, sou Marco Santos repórter fotográfico, trabalho em assessoria de imprensa e como renda extra estou a dois anos no ramo de vendas de quadros para decorar ambientes, vejam em @marcosantospa vem dando certo dentro das minha limitações, estou aprendendo muito ja fiz alguns cursos pra área de fotos para decoração. faz tempo que queria fazer um curso com paulo. não foi fácil, mais deu certo! aqui estou e estou pronto pra voar com vocês contem comigo!
Última resposta por MARCO, -
- 8 respostas
- 378 visualizações
Olá beselhas! Sou Aline Oliveira e dou dicas de compras sobre a região da 25 de março e centro de São Paulo há 7 anos nos perfis @25paramaes e @25paranoivas. Também sou advogada e, como tal, trabalho com "tretas de internet" kkkk. Acreditem se quiser, os perfis nasceram como um laboratório de trabalho como adv e acabaram criando vida própria! Vendo infoprodutos (planos de compras) e também publis e estou aqui em busca de uma melhor gestão (tempo!!) e rentabilidade para o meu negócio. Bora voar! Tô sempre na correria, mas ansiosa pelas aulas e pela troca com vocês!! Bzzzeijos 😁
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 1 resposta
- 378 visualizações
Boa tarde pessoal, essa cliente é do segmento de jóias finas, ficou com o insta parado por quase 1 ano, contratou uma empresa que ficou 4 meses, e agora peguei a conta dela, fazem 3 meses, mas mesmo seguindo diversas estratégias está muito dificil conseguir engajamento. Estou pensando em criar uma nova conta, o que acham?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 378 visualizações
Pessoal, sumida por motivos que comecei a por a "mão na massa"🔥 quando o @Paulo Cuenca disse devemos "sambar sambando"... heheheh Comecei a trabalhar no perfil do cliente e usei como inspiração o último post do Paulo, fiz transferência de domínio amei o resultado❤️, o que vocês acharam? Os seguidores amaram....🙆🏾♀️🥰
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 377 visualizações
Se você, assim como eu, nunca soube como fazer a Voz do Malvadão nos seus videos, seus problemas acabaram! hahahahahah Descobri que você só precisa baixar o App VOZ DO NARRADOR. Lá tem várias vozes, inclusive a do Malvadão. Obrigado. De nada! hahahahahaahha
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 377 visualizações
Você ouve a palavra Arquétipo e fica assim🤔😵então,eu também. Porém,comecei a estudar um pouco e resolvi compartilhar com vocês a sequência de alguns arquétipos que estudei, postei aqui na comunidade,não está completo,ainda falta alguns,mais está legal de ler👇🏾🐝🚀 Arquétipo do amante Arquétipo do inocente Arquétipo do cara comum Arquétipo bobo da corte Arquétipo do fora da lei Arquétipo do herói
- 2 respostas
- 377 visualizações
nunca vi tanta entrega e logo na semana zero! já gerou ideia de posts e conteúdos! 🐝 como está a ansiedade para a LIVE DE BOAS VINDAS? Por aqui ta insuportável a ansiedde!! 🤩
- 3 respostas
- 377 visualizações
Fala, galera! Sou Augusto, carioca raiz da cidade maravilhosa. Já trabalho com comunicação e mídias tem um tempo. Bem animado para o curso de conteúdo. Só nas lives das aulas já deu para aprender bastante, imagina na formação. Bora pra cima! ✈️
- 8 respostas
- 377 visualizações
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 6 respostas
- 377 visualizações
Fala meu povo!! Estava tentando burlar esta apresentação, mas resolvi quebrar esta barreira. Então bora! Sou Produtora e Designer de Moda, porém trabalho com contabilidade a 10 anos, no momento estou em transição de carreira. Mas onde está a area de marketing nisso tudo? Em 2020 eu sai dos escritórios contábeis e nesse tempo livre em casa iniciei uma loja de roupas e senti necessidade de aprender como funcionava o Instagram, desde então já fiz alguns cursos com outros experts mas nunca consegui ter a coragem de me jogar no mercado. Já trabalhei como social media para consultoras de moda, porém gratuitamente, queria na época adquirir experiência e de fato aconte…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 9 respostas
- 377 visualizações
Em estudo sociológico sobre o fim de uma era glamourizada, Whit Stillman nos apresenta sua visão perspicaz sobre a moral, dinâmicas sociais e as sutilezas dos relacionamentos na Nova York dos anos 90.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 377 visualizações
O livro "A Única Coisa: o foco pode trazer resultados extraordinários para sua vida" me fez refletir muito sobre a questão de sermos multitarefas. Mulher adora falar isso, inclusive eu. O autor rebate isso e fala que geralmente só conseguimos concentrar em uma única coisa. Isso me trouxe um viés interessante. Muitas vezes ligamos o automático e saímos feito doidas executando. Depois ainda reclamamos que a vida está corrida e não temos tempo. Mas será que realmente estamos focando no que é necessário?
- 7 respostas
- 377 visualizações
Olá a Todos! O meu nome é Marta, vivo em Portugal e sou também de nacionalidade portuguesa. Trabalhei no setor corporativo durante 25 anos aproximadamente e sou licenciada em Administração. Mais tarde tornei-me coach e depois de muito investimento pessoal, em Mastercoach de carreira. Somente há 1 ano comecei a entrar aos poucos no mercado digital para "vender Coaching", mas tudo é bem mais desafiador do que parece e a concorrência é de loucos. Fiz vários cursos de captação de clientes, nenhum funcionou e hoje assumo que à terceira é de vez e quero formar-me de facto em Estrategista de Conteúdo e trabalhar para várias empresas, tendo o meu próprio negócio a partir de…
- 8 respostas
- 377 visualizações
E consegui meu primeiro cliente graças a comunidade FEC!!! Depois de algumas tentativas, consegui meu primeiro cliente através da comunidade!! Tenho certeza que é o primeio de muitoooos!! Ihuuuul
Última resposta por Arthur Jones Brandalise, -
- 3 respostas
- 377 visualizações
Olá pessoal, analisei duas postagens de diferentes clientes hoje e a entrega de Reels aconteceu praticamente toda pra base de seguidores mesmo sendo contas pequenas 5k e 15k. Esse não é o normal por aqui! E por aí? Como está pra vcs?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 377 visualizações
Boa tarde... chegando hoje na comunidade, meu nome é Ana Paula, tenho 34 anos. Estou desenvolvendo dois projetos no Instagram. Um deles é relacionado a Energia Solar e o outro é para Consultoria e venda de consórcios que comecei a trabalhar a pouco tempo. Sigo o Paulo Cuenca já tem um tempo e resolvi comprar o curso dele para alavancar esses dois projetos. Espero que possamos trocar conhecimento com todos por aqui!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 377 visualizações
Sou Marcelo, 45 anos, que gosta muito de ler e é apaixonado por musica em geral. Professor e co-fundador de uma escola de idiomas chamada Caltabiano Idiomas que está localizada em São Paulo. Muito feliz e entusiasmado em fazer parte deste grupo. E que venhas os desafios e aprendizado para me tornar beselha Beselha.mp4
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 377 visualizações
Eu era apenas mãe que realizava seu sonho de menina de ter dois filhos, uma casinha simples e uma família pra chamar de sua. Eu era apenas uma mãe que só pedia que seus filhos fossem saudáveis e que pudessem crescer realizando seus desejos próprios. Eu era apenas uma mãe que imaginava ver os filhos brincando na pracinha rodeados de amigos. Eu era apenas uma mãe que já tinha programado voltar ao mercado de trabalho quando seus filhos tivessem uma certa independência. Eu era apenas uma mãe que acreditava que o futuro estava em suas mãos. Mas aí a vida veio e me mostrou que ela não estava nem aí pro meu planejamento. Com o diagnóstico de autismo do meu segundo…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 377 visualizações
Tenho percebido que ultimamente a entrega dos meus posts tem sido bem menor. Tanto de alcance, quanto de interação. Eu sempre levo em consideração o fato do POST SER RUIM MESMO, como o Paulo fala. Porém, conversando com um novo cliente, ele tem a mesma dificuldade, e dos 3 últimos posts dele, só apareceu pra mim o 1º. Sendo que, na teoria (acredito) eu deveria receber mais conteúdos por ser nova seguidora. Alguém tem alguma informação sobre isso? Ou quer contribuir dizendo como estão seus posts? 😅 Confesso que meus últimos 2 foram pautas quentes que esperava ter mais alcance.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 6 respostas
- 377 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Letícia Grieco, gaúcha de Porto Alegre, RS, Arquiteta há 18 anos, AMO o que eu faço principalmente plantas e pessoas, porém não sou fã de aparecer no instagram... confesso! Estou implementando um formato novo para o meu negócio/escritório mais digital/online e quero crescer no instagra. Estou estagnado faz um tempinho... então, estou super aberta a ajuda e feedbacks. Contem comigo! Meu insta é @arquitetaleticiagrieco.😉
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 377 visualizações
Booa tarde time!!! Domingão e estou aqui fazendo depoimento da turma 19. Ontem terminei de ver o módulo ii e estou me preparando para começar a missão beselha da semana 1. Entretendo, o conteúdo que o Paulo postou no módulo II já atingiu bastante minha percepção do trabalho de tráfego pago. Eu tinha muita dificuldade em identificar um criativo que realmente fosse cativante, atraente, com capacidade de converter. Apesar de alguns seguirem os três princípios do bom criativo: Dor do cliente, desenvolvimento e chamada para ação. Sempre faltava um "tchan" para fechar com chave de ouro. Outra coisa também era a criação de conteúdo para minha área, que sempr…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 8 respostas
- 377 visualizações
Bom dia Colmeia, 🐝As Abelhas invadiram meu Insta @fran.caetano.adv, 🌷Essa semana consegui produzir meu primeiro vídeo informativo, para o YouTube, Instagran e TikTok usando as dicas da ùltima Live com o Paulo. 🐝Ainda não consegui pegar todas as dicas de como a comunidade funciona. 🌷 Mas estou me dedicando. 🐝Segue o meus stores com as abelhinhas invadindo. 🐝 Gravando 2024-08-18 111257.mp4
Última resposta por Tilieh Arnoni Moraes, -
- 0 respostas
- 376 visualizações
Foi assim que o pai da física Issac Newton me fez enxerga o conteúdo. Um dos pais da física foi Issac Newton,nos proporciona 3 leis(uma verdade científica). Dessas 3 leis 2 eu comecei a aplicar na minha produção de conteúdo para colocar em prática semana que vem,além de um bônus é claro... 1. Lei da inércia= um corpo(ou seja,qualquer coisa que tenha massa e ocupa lugar no espaço )vai sair da sua situação de inércia se uma força externa agir. Sabe um carro parado? Só vai deixar de ficar parado se alguém acelerar. 1.1 lei aplicado a produção de conteúdo🐝 🐝Parafraseando: você só vai sair do lugar se alguém aí algo empurra…
Última resposta por Ingrid Leão IR,