🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 176 visualizações
Tem no Prime Vídeo! Já assistiram?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 188 visualizações
Acabei de assistir o último episódio de Irmandade. É um seriado brasileiro, com o Seu Jorge, e são duas temporadas. É sobre uma facção que luta pelos direitos humanos dentro da cadeia e sobre policiais civis, carcereiros, governadores, enfim, defendendo o ponto de vista deles. É super interessante a dualidade do conflito, as opiniões entre opressor e oprimido.. Vale super assistir e refletir! 🙂
- 3 respostas
- 168 visualizações
Quem que não gosta de um croissant, macaron ou um pão francês? Se você beselha gosta, tá dentro do meu time! Ou melhor, quem não gosta de comer? 😋 Para quem ama a Paris, ou algo relacionado a França suuuuper indico a série Emily em Paris! Ela é uma série original da Netflix que ganhou meu coração! Não é uma série tãoo recente, mas é para lançar uma nova temporada. Já vou adiantando que vai dar água na boca, pois mostra inúmeros pratos franceses. E ai vai um bom insight para beselha que tem o nicho de culinária, ou algo do tipo. Dá para tirar enormes conteúdos dessa série 😉 Ótimo final de semana para vocês 🐝
- 2 respostas
- 123 visualizações
Gente, já me perdi aqui com tantas dicas incriveis, se alguem tiver criando um word compartilha comigo por favor O mesmo serve para as dicas de livros... agradeço desde já.
- 2 respostas
- 161 visualizações
A série tem 3 temporadas! 3% fica marcada como a primeira série brasileira original da Netflix, abrindo portas para outras grandes produções, como Coisa Mais Linda, Sintonia, Boca a Boca, Irmandade, O Escolhido, entre outras. Pouco tempo depois da estreia, a produção chegou a ser classificada como a série de língua não-inglesa mais assistida nos Estados Unidos. A série foi criada por Pedro Aguilera, em 2009, enquanto ainda estava cursando audiovisual na USP. Ao ficar sabendo de um edital que premiaria o melhor roteiro, recebendo recursos para a produção de um piloto, logo ele compartilhou a sua ideia com seus colegas de curso Dani Libardi, Daina Gianecchini e Jo…
- 2 respostas
- 210 visualizações
SINOPSE Jan Zabinski (Johan Heldenbergh) é o responsável pelo zoológico de Varsóvia junto com Antonina (Jessica Chastain), sua esposa. O casal se vê forçado a se reportar para o zoologista, Lutz Heck (Daniel Brühl) quando o país é invadido por nazistas. Em pouco tempo, eles começam a trabalhar com a resistência e planejam salvar centenas de vidas ameaçadas pela invasão. Um filme excelente, com roteiro real e belíssimas fotografias! O filme retrata toda a emoção, medo, angústia, terror e destruição causados pela guerra.
- 4 respostas
- 210 visualizações
SINOPSE Velma Kelly (Catherine Zeta-Jones) é uma famosa dançarina que é também a principal atração da boate onde trabalha. Após matar seu marido, Velma entra em uma seleta lista de assassinas de Chicago, a qual é controlada por Billy Flynn (Richard Gere), um advogado que busca sempre se aproveitar ao máximo da situação. Ao contrário do se esperava, o assassinato faz com que a fama de Velma cresça ainda mais, tornando-a uma verdadeira celebridade do showbizz. Enquanto isso a aspirante a cantora Roxie Hart (Renée Zellweger) sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga. Billy fica sabendo do crime e decide adiar ao máximo o julgamento d…
- 5 respostas
- 202 visualizações
Tem Beselhas por aí que é fã do Maurício de Sousa, da Turma da Mônica. Quem nunca se divertiu nos almanaques da Turma da Mônica, Chico Bento... A Turma da Mônica saiu dos quadrinhos para invadir a tela do cinema. Desde a estreia, o filme da "Turma da Mônica" acumulou público de 656 mil pessoas e já arrecadou impressionantes R$ 10,8 milhões de bilheteria, mais que qualquer outro lançamento nacional desde o começo da pandemia (em março de 2020). Quero compartilhar com vocês que que a cidade que eu moro, Poços de Caldas-MG, emprestou suas ruas, praças, parques, escolas para retratar o famoso Bairro do Limoeiro. A cidade no Sul de Minas é o cenário da maio…
- 3 respostas
- 204 visualizações
O ano de 1999 foi mágico para os filmes. Surgiram muitos clássicos na virada do milênio, e Magnólia, do Paul Thomas Anderson, é um deles. Esse filme é muito doido. Conta a história de 9 pessoas que têm suas vidas modificadas umas pelas outras. Falando assim, parece chato, mas não é. Ele é uma aula de narrativas, e de como costurar histórias umas nas outras. Além disso, só tem fera nesse filme! Vale a pena!
- 5 respostas
- 231 visualizações
Mais que um filme de gênero, Heat é uma aula sobre atualizar a linguagem noir para uma nova geração através de estilo e dinamismo, construindo um épico drama urbano.
- 3 respostas
- 154 visualizações
Fala beselhas cinéfilas Quais são seus filmes de superação favoritos? O meu é "A procura da felicidade", com o Will Smith! Me conta aí qual o seu preferido?
- 2 respostas
- 130 visualizações
O filho de um juiz se envolve em um acidente de carro onde ele mata uma pessoa e foge sem prestar socorro, o agravante maior é que essa pessoa que ele atropelou é o filho de um chefão da máfia. A partir daí a série se desenrola, acontece um jogo de mentiras, muito drama, tensão e suspense. Ela te prende e envolve do início ao fim. Tem apenas 1 temporada com 10 episódios. Disponível na Paramount+.
- 3 respostas
- 186 visualizações
A história se passa em 1823, durante uma expedição para território inexplorado no Velho Oeste, onde Hugh Glass é atacado por um urso e deixado para morrer pelos seus companheiros. o Filme rendeu o tão esperado Oscar se melhor ator para Leonardo de Caprio. O filme chama atenção pelas imagens selvagens em locais maravilhosos. O longa feito em sua maior parte no Canadá e no Ushuaia, na Argentina, local conhecido como “fim do mundo”. O que você achou da cena do Leonardo de Caprio com o Urso?
- 2 respostas
- 161 visualizações
Pessoal,eu não sou a rainha do desing tudo que sei aprendi fazendo sozinha... Mais,quero exercitar,então,tive uma ideia,vocês colocam seu @ , nicho e subnicho que eu mando uma arte para você com 5 partes,um carrossel. Quem topa? Crio um tema e desenvolvo nos post(s) e depois vocês me dão o feedback. pode ser?
- 7 respostas
- 207 visualizações
Olá Pessoal, Eu sou o Léo Paiva, mas o pessoal me conhece mais como Leo Vai Pra Marte😄 (@leovaipramarte) Sou fotografo, videomaker e host de um vídeocast que vem crescendo bastante aqui no nordeste: @osnordestinospelomundo Os Nordestinos pelo mundo tem apenas 7 meses e já conseguimos criar uma comunidade muito bacana, entretanto, sinto que posso ir além com a comunicação dele e testar diferentes formas de falar com a minha comunidade. Nós já temos mais de 70 episódios gravados e em 3 países: Brasil, Islândia e Países Baixos. Sempre conversando com nordestinos e nordestinas espalhados pelo mundo, sejam famosos ou não, a ideia é contar boas historia…
- 9 respostas
- 245 visualizações
Acaba de ser anunciado que o rei do futebol morreu aos 82 anos. Na semana passada já estavam fazendo sua lápide. Ontem foi anunciado que o uniforme da seleção levará a coroa do rei. E a Internet se movimenta para ganhar pontos na audiência com a sua morte. O que acha dessa pauta?
- 5 respostas
- 231 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Guilherme Deboni tenho 30 anos e tenho um perfil sobre tênis de mesa no instagram (@horadopingpong). Sou atleta amador de tênis de mesa e o esporte é meu hobby, na verdade...é mais do que um hobby, eu digo que a atividade física é meu remédio, pois eu tenho TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) e, por incrível que pareça, foi assim que eu cheguei até aqui 😅 Estávamos na pandemia, preso em casa e as academias de tênis de mesa estavam fechadas. Na época eu trabalhava em uma startup que estava desenvolvendo um novo método de ensino à distância, pois era uma graduação que você conseguia fazer pelo celular e o projeto que era…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 15 respostas
- 320 visualizações
Hoje ao invés de pedir ajuda estou aqui para comemorar com vocês 🤣 Meu perfil ainda está engatinhando (completou 1 mês a alguns dias) e como o Paulo nos ensinou estou buscando testar diversos conteúdos para aprender através da quantidade! E na última semana fiz um Reels que me surpreendeu! Disparou na média de alcance e conseguiu me trazer alguns seguidores (coisa que não estava acontecendo ainda). Estou muito contente, pois isso mostra que estamos no caminho certo e produzindo conteúdos que o público deseja! Vou deixar o link para quem quiser conferir o meu Reels produzindo uma marca para o Agostinho Carrara: Postagem
- 11 respostas
- 412 visualizações
Dezembro chegou e veio aí o meu melhor post do ano! Fiquei muito feliz e quero compartilhar com minhas amigas beselhas como foi o processo louco para criar ele. Fiz em 15 min. Mas até sentar e fazer foi um processo de 1 semana!!! E deu bom, então fica até o final que eu vou contar tudo! Na última semana de novembro eu estava de férias e me rendi ao sucesso de Wandinha. Comecei a assistir e logo no primeiro episódio tem a cena da Wandinha conhecendo sua nova colega de quarto, uma menina que é oposto dela - toda colorida que ouve música pop. Essa cena ficou na minha cabeça por uma semana, o jeito que a Wandinha "se assusta" com o ambiente colorido, a dualidade entre as…
- 8 respostas
- 343 visualizações
Nessa última semana as redes sociais foram invadidas por esse vídeo que mostra uma das lojas do MC Donalds totalmente automatizada sem interação com atendentes humanos. A inteligência artificial assumindo postos de trabalho. Podemos ver isso por duas óticas a que o operacional vai ser suprido por máquinas, dando a possibilidade a humanidade de estudar e alavancar cargos de planejamento e estratégias galgando melhores posicionamentos ou ser encarado como a perda de muitos postos de trabalho. Qual é a sua percepção? 4b7166a2fc7fbe8acc1f7279280dde7d.mp4
- 4 respostas
- 186 visualizações
Pessoal, não sei se está dentro da proposta da comunidade, mas possuo um canal de culinária junto com minha esposa e sogra. Porém, não estamos crescendo como gostaríamos e por isso peço a avaliação de vocês. Se puderem analisar e deixar críticas, sugestões e opiniões sobre o conteúdo e outras questões que envolvem um canal, será de grande ajuda. Segue o canal: https://www.youtube.com/@CozinhandocomaDete
Última resposta por Julian Ariel Castaman #3952, -
- 13 respostas
- 353 visualizações
Oi gente linda, queria contar uma experiencia que estou vivendo e um resultado que me deixou muito feliz porque estou apenas no começo. Sou T2, comecei com uma infoprodutora logo que comecei na FEC, não trabalho para ela como estrategista eu comecei trabalhando no suporte de vendas. Fiquei o mês de novembro publicando posts para ela pois falei que estava no curso do Paulo Cuenca, então ela se interessou. No mês de novembro só publiquei o que ela já tinha deixado pronto, este mês ela já me deu mais liberdade, então pesquisei sobre o nicho e bolei alguns temas. Ela não faz muito conteúdo de valor e acaba falando muito sobre VENDA, VENDA E VENDA. Ela está…
- 5 respostas
- 302 visualizações
Eu sou a Brenda, sou arquiteta, mudei para Portugal no começo do ano e decidi abrir meu próprio negócio, mas como sabemos, o Instagram tá lotado de tudo que é coisa e eu queria criar conteúdos diferenciados e acabei parando aqui. "Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta" 🐝
Última resposta por Giulia de Conto Affonso, -
- 14 respostas
- 315 visualizações
A agência dos meus sonhos começa a se tornar realidade! Eu sempre sonhei alto, mas tudo parecia tão distante de acontecer. Talvez pela falta de clareza. Falta de foco na direção certa e conhecimento para que esses sonhos se realizassem. Em 2020 a chave virou na minha cabeça e tudo começou a ficar claro. Por mais que ainda não tivesse alcançado meus objetivos, eu já sabia o que fazer para começar a alcançar. Trabalho duro, muito foco, estudo, determinação e persistência. Essas foram as palavras que me acompanharam nesses últimos dois anos. Os resultados de tanto esforço começaram a aparecer. Saímos de uma sala comercial e fomos para uma casa todinha nossa, …
- 6 respostas
- 244 visualizações
Galera, eu resolvi seguir o conselho do Paulo e remover o hub de links da bio de um dos perfis que eu adm. Passei a atualizar o link da bio de acordo com a campanha que estou fazendo, e direcionar os seguidores diretamente para a página que eu quero promover. Já de cara eu notei um aumento considerável no número de cliques no link da bio, e antes só uma parte de quem entrava no hub seguia para alguma das páginas que estavam lá. Agora isso não existe mais. Se dez pessoas clicam no link, todas vão direto para a página que eu quero. Isso aumentou em quase 30% as vendas desse perfil, e mais de 300% no número de cliques no link da bio. Estou muito satisfeit…
Última resposta por Roseanny Alessandra,