🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 590 visualizações
Olá, meu nome é Ana Cláudia , tenho uma escola de dança e eventos , acabei de entrar no curso e estou super animada
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 13 respostas
- 910 visualizações
Salve pessoal! Eu e minha esposa temos uma microempresa em NYC de Estrategia de conteudo para restaurantes e bares, e temos um bar que tem sido muito dificil de definir qual é o seu diferencial, qual é o benefício emocional que ele traz aos clientes. Comecaram durante a pandemia e tem um trafego até bom, mas a gente quer transformar ele em algo mais do que apenas mais um lugar pra tomar cerveja e ir embora. Não é um Pub, mas tem linhagem Irlandesa dos donos e também tem conexão com os fãs do time de futebol americano Buffalo Bills. Nós queremos apostar na criação de uma comunidade, de uma conexão emocional de que você pode depender deles pra chegar…
Última resposta por Pedro Asfora, -
- 13 respostas
- 498 visualizações
Ontem eu dei inicio ao instagram com @accorsi.direitodigital E hoje já comecei o LinkedIn com um artigos voltados para Direito Digital e Tecnologia & lei. Aproveitei o conteúdo do discurso do atual presidente na sua posse, pauta quente, mostrando a transição digital no Brasil. https://www.linkedin.com/post/edit/7015809050818809856/?author=urn%3Ali%3Afs_miniProfile%3AACoAAADZ4pQBuRyUXlhSa6yPTG6q3nPNp4qYODw Como resultado em 2 horas tive 250 visualizações. Montanhas e cordilheiras em movimento. Caso possam me passar o parecer de vocês, eu adoraria receber apontamentos.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 380 visualizações
Quando a @Nayalle OPOP postou sobre sua conquista, eu escrevi para ela que faltava pouco para eu tornar o membro ouro. Não foi 2022, mas aconteceu no primeiro dia de 2023. A meta de membro ouro e a badge "minha coberta" já não é segredo para a @Renata Bastose @Andréia Aciole que sempre me estimulam. A primeira meta foi conquistada, a segunda ainda falta 7 pontos, mas chego lá. Risos. O porque estou falando de meta, pq elas tem que existir, elas nos estimulam a ir além, eu até digo que ajuda na depressão e a superar a tristeza, pelo menos eu tenho elas como remédio para mim. Hoje tb coloquei no ar o ig @accorsi.direitodigital com 1 publicação no feed e 3…
- 13 respostas
- 664 visualizações
Quem mais notou a presença de Storielling quando da assinatura do livro de transição presidencial , o atual presidente fala da caneta que recebeu de um eleitor na primeira vez que foi eleito presidente e por várias situações veio apenas a usar nessa eleição. Para quem fala de conteúdo é uma excelente paura para abordar Storielling. Quem mais notou isso?
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
videocast Dicas sobre Vídeocast! (Se alguém puder contribuir aqui no debate vai ser massa)
by Leo Paiva- 1 resposta
- 227 visualizações
Turma, para quem não sabe sou Host de um podcast chamado OS NORDESTINOS PELO MUNDO! https://www.youtube.com/watch?v=xDYjJkuIFC8 https://www.instagram.com/osnordestinospelomundo/ E eu queria saber se aqui no portal já teve algo sobre vídeocast? Acompanhei demais o PODCAST do Paulo e já estou me inspirando em algumas coisas para adaptar a minha comunicação que estou tirando aqui do Portal. No mais estamos juntos pessoal! Valeu
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 375 visualizações
Boa tarde... chegando hoje na comunidade, meu nome é Ana Paula, tenho 34 anos. Estou desenvolvendo dois projetos no Instagram. Um deles é relacionado a Energia Solar e o outro é para Consultoria e venda de consórcios que comecei a trabalhar a pouco tempo. Sigo o Paulo Cuenca já tem um tempo e resolvi comprar o curso dele para alavancar esses dois projetos. Espero que possamos trocar conhecimento com todos por aqui!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 5 respostas
- 304 visualizações
Beselhas, preciso de ajuda 🆘 Como alguns já sabem, minha cliente está na sua 2ª linha de esmaltes. E estamos com dificuldades para enviar para outras cidades. Já tentamos pelos correios e a experiência não foi boa. Podem nos indicar app, sistemas, empresas ou algo que utilizam para envio de produtos entre estados? Nós embalamos tudo e fica quase impossível de quebrar os vidros dos esmaltes. Algumas empresas que entramos em contato não fazem o envio pq é vidro.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 18 respostas
- 624 visualizações
Quando a @Nayalle OPOP postou sobre sua conquista, eu escrevi para ela que faltava pouco para eu tornar o membro ouro. Não foi 2022, mas acinteceu no primeiro dia de 2023. A meta de membro ouro e a badge "minha coberta" já não é segredo para a @Renata Bastose @Andréia Aciole que sempre me estimulam. A primeira meta foi conquistada, a segunda ainda falta 7 pontos, mas chego lá. Risos. O porque estou falando de meta, pq elas tem que existir, elas nos estimulam a ir além, eu até digo que ajuda na depressão e a superar a tristeza, pelo menos eu tenho elas como remédio para mim. Hoje tb coloquei no ar o ig @accorsi.direitodigital com 1 publicação no feed e 3…
- 10 respostas
- 377 visualizações
Um filme super bonito que conta a história de uma doméstica que se apaixona por um Dior e faz de tudo para alcançar seu objetivo, juntando uma grana, saindo Reino Unido para a França para adquirir seu vestido, sofrendo preconceito. Mas não se rendendo diante das dificuldades. Se vc quer fazer um post sobre cumpri metas, essa pode ser uma boa pedida.
- 2 respostas
- 285 visualizações
Prepare o lencinho! O filme " a vida em si" é um daqueles filmes tipo quebra cabeça. Ele retrata 3 geracoes, sendo que a terceira é pura lembrança e como cada movimento reflete na próxima história. No final mostra que se a vida te coloca de joelhos, você é capaz de mais. Sem dúvida um excelente enredo que faz refletir sobre as circunstâncias de nossa vida e sobre nossa Ancestralidade.
- 6 respostas
- 372 visualizações
Fala Beselhas, Estamos um pouco off da comunidade, mas não podíamos deixar de vir aqui desejar a todes um excelente 2023! 2022 foi um ano de grande aprendizado para nós e sem dúvida essa comunidade e formação tem sido pilar disso. Fechamos 2022 distante ainda dos resultados que gostaríamos, mas confiantes que é para continuar com foco na trilha em 2023, rumo ao cume da cordilheira! Muito obrigada a vocês por tantas trocas construtivas em 2022! Para 2023 traçamos a meta de focar mais no Youtube tornando ele nossa rede principal. O Instagram permanece como também importante, mas ele não tem rolado pra gente como gostaríamos então pensamos em nova es…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 9 respostas
- 484 visualizações
Quem mais está assim como eu?
- 4 respostas
- 510 visualizações
Gente, O que vem à mente de 2022? Dividam aqui comigo? na minha mente são: 👉 morte rainha Elizabeth 👉 Morte Rei Pelé 👉 Copa do Mundo Argentina, consagração Messi 👉Eleição Presidencial E você? você fez algum post desse tema? Bora dividir aqui com a gente?
- 5 respostas
- 310 visualizações
Poucas horas para acabar o ano, agora é o momento de você deixar um recado para nossas colegas Beselhas : Feliz 2023!! Eu desejo a cada um de vocês muita saúde, muita grana, muita garra, e lembre que só o esforço repetitivo é que nos leva à excelência!!! Que daqui possamos levar vários amigos porque juntos somos mais fortes e poderosos. Agora é sua vez!!!
- 15 respostas
- 556 visualizações
O fim do ano chegou e com ele alguns costumes que se tornaram tradição no nosso país. Na São Silvestre vemos tantas realizações, pessoas que mudam seus hábitos ou superam suas limitações. Eu estive lá para conferir! E você conseguiu nesse último dia de 2022 descobrir alguma limitação superada esse ano? IMG_9697.MOV
Mais de 32 milhões de reais faturados por nossos clientes em 2022 -Investindo 887 mil reais em anúncios no Facebook e Google Gostaríamos de agradecer aos nossos mais de 40 clientes por mais esse ano fantástico de resultados impressionantes que nossa empresa ajudou a proporcionar. Mostrei muito do meu dia a dia no instagram: @misaelmaramaldo Se fizer sentido segue lá!! Em 2023 será muito melhor!!
Última resposta por Renata Bastos, -
- 11 respostas
- 492 visualizações
Olá Meu nome é Guilherme Pereira, faço conteúdo sobre minha rotina em Portugal, mas as vezes não tenho ideias para criar novos conteúdos gostaria da ajuda de comunidade @guilhermepereiiras meu Instagram
- 5 respostas
- 325 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Guilherme Deboni tenho 30 anos e tenho um perfil sobre tênis de mesa no instagram (@horadopingpong). Sou atleta amador de tênis de mesa e o esporte é meu hobby, na verdade...é mais do que um hobby, eu digo que a atividade física é meu remédio, pois eu tenho TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) e, por incrível que pareça, foi assim que eu cheguei até aqui 😅 Estávamos na pandemia, preso em casa e as academias de tênis de mesa estavam fechadas. Na época eu trabalhava em uma startup que estava desenvolvendo um novo método de ensino à distância, pois era uma graduação que você conseguia fazer pelo celular e o projeto que era…
- 7 respostas
- 338 visualizações
Olá Pessoal, Eu sou o Léo Paiva, mas o pessoal me conhece mais como Leo Vai Pra Marte😄 (@leovaipramarte) Sou fotografo, videomaker e host de um vídeocast que vem crescendo bastante aqui no nordeste: @osnordestinospelomundo Os Nordestinos pelo mundo tem apenas 7 meses e já conseguimos criar uma comunidade muito bacana, entretanto, sinto que posso ir além com a comunicação dele e testar diferentes formas de falar com a minha comunidade. Nós já temos mais de 70 episódios gravados e em 3 países: Brasil, Islândia e Países Baixos. Sempre conversando com nordestinos e nordestinas espalhados pelo mundo, sejam famosos ou não, a ideia é contar boas historia…
- 19 respostas
- 806 visualizações
Nos 45' do segundo tempo de 2022, chega a tão esperada posição de rank MONITOR OURO!🥇 Como em tudo na minha vida, eu também comemoro e celebro por isso. Comemorar as pequenas vitórias do dia a dia me faz ter a sensação de progresso. Me faz não cair na rotina e não me cobrar tanto. Essa postagem aqui é pra te lembrar também de comemorar suas conquistas, sejam elas quais for. A compra de uma bolsa de trabalho que você tanto sonhou. Conquista de um novo cliente. Um novo endereço. A mesa nova de trabalho que você comprou para te dar mais conforto. Um Badge que você conquistou aqui no curso. As metas da semana que você cumpriu. COMEMORE! A vida é pra ser vivid…
- 9 respostas
- 461 visualizações
Acaba de ser anunciado que o rei do futebol morreu aos 82 anos. Na semana passada já estavam fazendo sua lápide. Ontem foi anunciado que o uniforme da seleção levará a coroa do rei. E a Internet se movimenta para ganhar pontos na audiência com a sua morte. O que acha dessa pauta?
- 4 respostas
- 275 visualizações
Pessoal, não sei se está dentro da proposta da comunidade, mas possuo um canal de culinária junto com minha esposa e sogra. Porém, não estamos crescendo como gostaríamos e por isso peço a avaliação de vocês. Se puderem analisar e deixar críticas, sugestões e opiniões sobre o conteúdo e outras questões que envolvem um canal, será de grande ajuda. Segue o canal: https://www.youtube.com/@CozinhandocomaDete
Última resposta por Julian Ariel Castaman #3952, -
- 5 respostas
- 341 visualizações
Eu tenho uma impressão que os vídeos (geralmente Shorts e Reels) quando faço direto pela plataforma o resultado é muito maior do que quando eu upo um vídeo pronto. Ainda não fiz o teste com o reels (aqui só posto vídeos prontos), mas no Youtube, quando crio um vídeo curto e coloco no youtube o resultado é muito menor do que quando crio um short direto pelo App do Youtube. Alguém mais já percebeu isso? acontece com outras redes sociais também?
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 6 respostas
- 655 visualizações
Essa é fresquinha, fala da trajetória de 03 mulheres e como elas encaram seus desafios, uma é advogada, a outra é medica e a terceira é influenciadora e mãe. Mostra as suas escolhas e as consequências que impactam suas vidas, por desconhecerem o reflexo da ascentralidade, tem muito de auto-conhecimento e buscas pela felicidade, seja na trajetória familiar, pessoal ou profissional. Uma narrativa interessante! São apenas 08 episódios e vale dar uma assistida, ainda mais nesse período de renovação que estamos prestes a iniciar.
Última resposta por Roseanny Alessandra,