🍯 A Colmeia
-
- 9 respostas
- 239 visualizações
Um claro exemplo de forma>conteúdo. Com um roteiro simples e uma direção que não tem medo de assumir sua personalidade - um misto de seriedade e fantasia muito bem balanceados -, John Wick nos mostra que o impacto está muito mais no estilo que na história a ser contada.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 240 visualizações
Uma obra sobre ressignificação dos espaços, desejo e responsabilidade, o cotidiano e amor - tudo isso de um modo quase divino. Se você não se emocionar com este filme, não sei o que pode te atingir.
- 5 respostas
- 260 visualizações
Assistam! Haha
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 5 respostas
- 186 visualizações
🌱 Beselhas🌱 Eu trabalho numa Comunidade online de Economia Circular e gostaria de convidá-la para participar da aula aberta da equipe com quem eu trabalho. 🤔 Pode ser que você já tenha lido sobre economia circular ou talvez nunca tenha ouvido falar nisso! (𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎...) 🤔 Mas, também, pode ser que você queira implementar alguma melhoria no ambiente de trabalho ou saber como ter atitudes mais sustentáveis no seu dia a dia! INDEPENDENTE DO QUANTO VOCÊ SABE SOBRE ECONOMIA CIRCULAR, VOCÊ É MINHA BESELHA CONVIDADA PRA PARTICIPAR DA AULA GRATUITA E AO VIVO: ♻️ 𝗘𝗖𝗢𝗡𝗢𝗠𝗜𝗔 𝗖𝗜𝗥𝗖𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗡𝗔 𝗣𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗖𝗔: 𝗖𝗜𝗡𝗖𝗢 𝗧𝗥𝗔𝗡𝗦𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔𝗖̧𝗢̄𝗘𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗩𝗢𝗖𝗘̂ 𝗔𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗥 𝗝𝗔́! ♻️ …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 173 visualizações
Acredita que é possível mensurarmos (de um ponto de vista psicológico) e desenvolvermos a GARRA? Super recomendo você assistir essa palestra de 6min da psicóloga Angela Durckworth -> GARRA: O PODER DO ENTUSIASMO E DA PERSEVERANÇA
- 19 respostas
- 468 visualizações
Nos 45' do segundo tempo de 2022, chega a tão esperada posição de rank MONITOR OURO!🥇 Como em tudo na minha vida, eu também comemoro e celebro por isso. Comemorar as pequenas vitórias do dia a dia me faz ter a sensação de progresso. Me faz não cair na rotina e não me cobrar tanto. Essa postagem aqui é pra te lembrar também de comemorar suas conquistas, sejam elas quais for. A compra de uma bolsa de trabalho que você tanto sonhou. Conquista de um novo cliente. Um novo endereço. A mesa nova de trabalho que você comprou para te dar mais conforto. Um Badge que você conquistou aqui no curso. As metas da semana que você cumpriu. COMEMORE! A vida é pra ser vivid…
- 8 respostas
- 412 visualizações
Pessoal, essa série virou meu novo vício e a cabeça está a mil. Foi lançada em junho desse ano e já renovaram pra segunda temp. Tem 8 episódios de aproximadamente 30 minutos cada e uma trilha sonora incrível! Sou design e estrategista digital agora, mas me formei em gastronomia, meus pais tinham padarias e cresci nos bastidores da cozinha, então posso dizer que realmente essa série está incrível. Tenho uns amigos da área que nem conseguiram assistir de tão bem retratado que está a rotina de uma cozinha profissional e os perrengues de levar um negócio, eles disseram que não é descanso porque parecem que estão de volta no trabalho. Além disso, a série aborda te…
- 3 respostas
- 170 visualizações
"Eu não dou a menor importância a dinheiro, nem à própria vida. A vida é um sopro, um minuto a gente, nasce, morre. O ser humano é um ser completamente abandonado"
- 7 respostas
- 260 visualizações
O Gambito da Rainha é difícil parar de assistir. Se você gosta de série baseada em obra literária, com cenas impecáveis, uma protagonista hipnotizante e com uma narrativa que revela o poder de agir com estratégia, então você vai amar essa série...caso ainda não tenha visto, o que até impossível. Sinopse: Em um orfanato nos anos 1950, uma garota-prodígio do xadrez luta contra o vício em uma jornada improvável para se tornar a número 1 do mundo. Quando vi o Gambito logo lembrei do filme, A Rainha de Katwe, baseado em fatos reais. Filme envolvente, emocionante e forte. Sinope: Phiona Mutesi (Madina Nalwanga) é uma jovem de Uganda que faz de tudo para alcança…
- 3 respostas
- 202 visualizações
Apesar deste filme ser BEEEEMMMMMM caricato, geralmente os filmes antigos que abordam o autismo, mostram gênios e ou pessoas com niveis de suporte mais elevados , e isso acabou criando certas caracteristicas que faz as pessoas acharem que autista tem que ter CARA DE AUTISTA, ou seja se a pessoa não parecer com esses personagem ela não deve ser autista, rsrsr. Mas o filme é mravilhoso. Peço que reflitam em uma cena especifica , onde o Raymond vai ao medico demosntra habilidades fantasticas em operaçoes matematicas mas ao mesmo tempo não sabe fazer calculos em sim simples troco para um dollar. Isso talvez possa te ajudar a entender algumas di…
- 3 respostas
- 198 visualizações
The Room, de Tommy Wiseau, é um dos PIORES filmes do mundo! Mas ele vale muito a pena como um exercício do que NÃO se fazer na hora de se contar uma história. Cheio de cortes, generalizações e atuações péssimas, o filme é uma colcha de retalhos. Nenhum dos personagems é carismático. É tudo MUITO RUIM Tanto que em 2017, o ator/diretor James Franco fez um filme sobre o The ROOM, chamado O artista do Desastre. Esse sim é um filme muito bacana!
- 5 respostas
- 215 visualizações
Essa é uma recomendação polêmica! "Obrigado por fumar" é um filme que conta como a publicidade em torno do cigarro é pesada, e como o lobby pode fazer com que a sociedade mude. O personagem principal, o lobista Nick Naylor, trava uma batalha contra os antitabagistas, e tenta fazer pressão no Congresso americano para que a propaganda do cigarro seja aprovada, mesmo sabendo de seus riscos. É um filme que fala muito sobre propaganda e sobre escolha de consumo. Recomendo fortemente
- 9 respostas
- 305 visualizações
Clássico Noir, Laura trata sobre desejo e como nossas projeções impactam nossa visão sobre o que nos rodeia. Um confronto entre o ícone arquetípico e a realidade.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 201 visualizações
Poucas horas para acabar o ano, agora é o momento de você deixar um recado para nossas colegas Beselhas : Feliz 2023!! Eu desejo a cada um de vocês muita saúde, muita grana, muita garra, e lembre que só o esforço repetitivo é que nos leva à excelência!!! Que daqui possamos levar vários amigos porque juntos somos mais fortes e poderosos. Agora é sua vez!!!
- 2 respostas
- 215 visualizações
Prepare o lencinho! O filme " a vida em si" é um daqueles filmes tipo quebra cabeça. Ele retrata 3 geracoes, sendo que a terceira é pura lembrança e como cada movimento reflete na próxima história. No final mostra que se a vida te coloca de joelhos, você é capaz de mais. Sem dúvida um excelente enredo que faz refletir sobre as circunstâncias de nossa vida e sobre nossa Ancestralidade.
- 11 respostas
- 321 visualizações
Um filme sobre arquitetura e espaço, um equilíbrio visual entre o aconchego e a desolação na formação da personalidade de seus protagonistas.
- 10 respostas
- 251 visualizações
Eu nunca sei qual o dia certo de mandar a mensagem de natal, se no dia 24 ou no dia 25 kkkkkkk Mas me parece q véspera de natal ja é natal. Então vamos la! Desejo a essa comunidade maravilhosa um Feliz Natal que seja leve, cheio de coisas gostosas e perto de quem a gente mais ama. Repleto da presença especial de Cristo. Que Ele nos Abençoe cada dia mais. Feliz natal comunidade! E claro que hoje podemos aprender um pouquinho de Marketing com o aniversariante do dia neh? Q no caso acho q o aniversário msm é amanhã... Independente do dia, clica aqui https://www.instagram.com/p/Cmjd-xgrhai/
- 4 respostas
- 225 visualizações
Ei pessoal! Tudo bem? Vim compartilhar o resultado da trilha 0 (https://www.instagram.com/p/CkB2uopB6AY/?igshid=YmMyMTA2M2Y=) Já tinha feito publicação me apresentando, mas com o foco "em mim" e sem estrutura bem definida. Após o desafio e roteiro do Cuenca, utilizei a mesma foto de uma apresentação antiga, mas com o texto 100% alterado. Comparando os dois posts, o engajamento mais que dobrou. Fiquei muito feliz com o resultado!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 298 visualizações
Boa tarde, beselhas! Tô passando pra encorajar vcs a perderem o medo de repetir postagens! Semana passada fiz um post sobre harmonização que bombou! Então, perdi o medo, e fiz mais um quase igual, acreditando que no princípio de que o sucesso está na repetição. E olha só o resultado! Bombou outra vez! 🥳🐝🍻
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 173 visualizações
Recebi essa indicação de filme e achei super interessante! Conseguimos ver o outro lado de uma estrela! Toda a força de um propósito e a palavr a DESISTIR não está em questão! Quem mais assistiu?
- 4 respostas
- 219 visualizações
Esse filme conta a história de Coco Chanel antes de se tornar a famosa estilista. Gabrielle Chanel, que viria a ficar conhecida como Coco, tem sua história desvendada durante o filme. Um caminho que saiu do completo obscurantismo até chegar às luzes da fama em Paris, onde Coco Chanel tornou-se um dos maiores ícones da moda no século 20. O filme é estrelado pela Audrey Tautou, que é uma das minhas atrizes preferidas desde o maravilhoso "Amelie Polain".
- 3 respostas
- 178 visualizações
Design de produtos, de fontes, de arquitetura, de figurino… Arte. Esse é o foco da série “Abstract”, uma série de entrevistas com artistas e designers influentes de todo o mundo. Vale a pena assistir.
- 14 respostas
- 299 visualizações
Sou team FRIENDS com toda certeza. Melhor série já feita. A série que começou em 1994 abordou temas que até hoje são muito relevantes. Nem parece que a série é tão antiga. Acredito que por isso ela é tão popular até hoje.
- 4 respostas
- 221 visualizações
Ben Witthaker (Robert De Niro), um senhor viúvo e aposentado, leva uma vida monótona quando decide voltar à ativa no mercado de trabalho. Com 70 anos de idade, Witthaker se inscreve para o cargo de estagiário em uma empresa de moda, e acaba sendo aprovado no processo. A trama se desenvolve em torno do dia a dia de Ben na startup, focando, em suma, nos conflitos velados entre ele e sua chefe, Jules Ostin (Anne Hathaway). Jules é uma chefe séria e centrada, que trabalha incansavelmente e não sabe muito bem a hora de parar. A chegada de Ben na empresa é essencial para mudar esse cenário, pois, com sua experiência, o senhor estagiário consegue manejar a situação e …
- 2 respostas
- 150 visualizações
Maid - Me fez refletir sobre a força da mulher. Emocionante. Anne With an E - Aprendi muito com essa protagonista que tinha tudo pra ser deprimente, mas é uma fonte de alegria e esperança. Asas da ambição - Você vai ver que fama e sucesso podem cobrar um preço alto.
Última resposta por Roseanny Alessandra,