🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 762 visualizações
Ainda estou processando tudo o que ocorreu nos últimos dois meses. Ao ingressar no Superpoder, minha intenção era adquirir algum conhecimento, mas acabei por descobrir um universo completamente novo. Quero expressar minha sincera gratidão a Paulo e a toda a equipe, vocês foram verdadeiramente extraordinários. Durante esse curto período, produzi mais conteúdo do que nos seis meses anteriores, e os números falam por si mesmos: Alcance de contas: 23,3 mil (+2.523%) Engajamento: 414 (+294%) A única razão pela qual meu faturamento não aumentou é porque ainda não estou vendendo nada. Ao concluir o curso, estou impressionado com o tamanho dos desafios qu…
Última resposta por Marco Azevedo, -
- 5 respostas
- 762 visualizações
Podemos começar pelo “TUDUM” que você ouve quando o N da @netflix aparece na tela, antes de iniciar sua série ou filme, já em território nacional, temos o "PLIM PILM' da @tvglobo, que esta presente em nossas casa há muito tempo. O conceito de Sound Branding significa fazer com que o consumidor reconheça e fixe uma marca apenas por escutar algum elemento sonoro. Não confunda o Sound Branding com Music branding, No music o processo acontece ao longo de toda uma experiência que leva mais tempo. Um bom exemplo disso é o: "Dois hambúrgueres Alface, queijo, molho especial, Cebola, Picles Num pão com gergelim" É o Big Mac" 🍟🍔 Já o Sound possui um temp…
Última resposta por Priscilla saad whitaker jalonetsky, -
- 8 respostas
- 761 visualizações
Meu Deus, nem to acreditando que conseguir ter tantos insight em um dia! Real que eu li e reli meu caderno umas 10x já, para ter certeza que eu estava vendo todos aqueles insight, e a cabeça ta como, explodindo. 🤯 Que diferencial quando vc escolhe o mentor certo, o curso certo, o lugar certo. Confesso que muitas vezes tenho dificuldade pra produzir um conteúdo, ou acho que não ta bom, ou não consigo desenvolver um tema como gostaria de ter desenvolvido. Sou perfeccionista e isso atrapalha demais, muitas é só uma falta de técnica também rsrs... Daí o que me chocou na Trilha 1 foi que consegui ter 11 insight diferentes, em 1 dia, isso nunca me aconteceu kkk…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 761 visualizações
Olá a Todos! O meu nome é Marta, vivo em Portugal e sou também de nacionalidade portuguesa. Trabalhei no setor corporativo durante 25 anos aproximadamente e sou licenciada em Administração. Mais tarde tornei-me coach e depois de muito investimento pessoal, em Mastercoach de carreira. Somente há 1 ano comecei a entrar aos poucos no mercado digital para "vender Coaching", mas tudo é bem mais desafiador do que parece e a concorrência é de loucos. Fiz vários cursos de captação de clientes, nenhum funcionou e hoje assumo que à terceira é de vez e quero formar-me de facto em Estrategista de Conteúdo e trabalhar para várias empresas, tendo o meu próprio negócio a partir de…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 761 visualizações
Oi gente! Caindo de paraquedas no lugar certo dessa vez! Espero! 🙏🏼 Tô meio que perdida aqui (super perdida) e não sei muito o que fazer. Então vim fazer a 1a coisa que achei coerência: vim me apresentar! Sou Enfermeira obstetra, professora e aprendiz de empreendedora! Quero vender cursos on line para Enfermeiros. Tentando dar certo no digital mas sem muito sucesso. Mas quero acabar com isso, por isso dei esse passo de estar aqui com vocês! Bem, é isso. O que eu faço agora? Além de não desistir da enfermagem? rs
- 7 respostas
- 761 visualizações
Oiiii Beselhas, bom dia! Alguém me fala como que faz pro som aparecer tão aguçado como aparece em algumas gravações? Se tiver vídeo do youtube explicando também agradeço, procurei até e não encontro. Desde já obrigada!
Última resposta por EDUARDO PEREIRA DA SILVA, -
- 0 respostas
- 761 visualizações
Olá pessoal! Viram o relatório que a mlabs acabou de divulgar? Não conhecia e achei espetacular, tem estatísticas atualizadas de %de engajamento segmentado por tipo de postagem... é um material ótimo para os otimizações de plantão. É só entrar no perfil da mlabs e clicar no link da bio. Excelente, recomendo!
Última resposta por Arthur Kis, -
- 10 respostas
- 760 visualizações
Prazer, meu nome é Misael - Gestor de Tráfego de negócios locais com mais de 30 clientes em vários segmentos.(lojas de roupas, advogados, engenheiros, lojas de celulares, corretores de imóveis, etc) Crio conteúdo no Instagram que alias é um canal de captação grande que utilizo, mas ajudo meus clientes a criarem conteúdo que eu uso para vender ainda mais. Meu Instagram é https://www.instagram.com/misaelmaramaldo/ O Portal tem me ajudado e muito a ser mais criativo e tem ajudado meus clientes sem eles saberem que várias ideias de vários nichos eu tiro daqui. Espero aprender muito com a comunidade e ajudar no que for preciso!!
- 9 respostas
- 760 visualizações
Oi, Beselhas🐝! Sou a Elis, tenho 27 anos e moro em Brasília. Como uma boa geminiana, sempre fui apaixonada por todas as formas de comunicação. Comecei escrevendo poemas aos 10 anos, com 14 comecei a produzir conteúdo em um blog pessoal e não parei mais. Segui na área fazendo a minha formação em Letras produzindo e apresentando pesquisas na área da produção textual (no Brasil e fora 🌎), mas meu coração cantou mesmo quando comecei a minha especialização em Gestão Estratégica de Marketing Digital. Atualmente trabalho como Social Media e Redatora, e este ano comecei a me especializar em estratégia de conteúdo e captação orgânica para lançamentos com foco nas …
- 7 respostas
- 760 visualizações
Olá beselhas!! Eu fico admirada com tanto resultado aqui, e estou começando então me inspira muito. Eu tenho clientes de 100 a k de seguidores. O perfil de 5k esta andando bem, porém o perfil de 126seguidores está difícil de gerar engajamento. Descobri que os seguidores são amigos do dono da empresa e comecei a fazer conteúdo. Já foram 6 posts, de reels, estático e carrossel.. todos com temas topo e meio de funil. O alcance é em média 6 pessoas, mas nada de likes. Alguma dica ?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 760 visualizações
Alguém mais com problema em acessar o portal?
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 2 respostas
- 760 visualizações
Ola pessoal, me chamo Jorge Pizzol e estou iniciando a jornada das beselhas. Sou Psicólogo e Neuropsicólogo na cidade de Sorocaba, e tenho uma loja virtual de acessórios femininos. Minha meta com o curso é conseguir criar conteúdos para ambos os perfis, mas meu foco maior sera no de psicólogo. Os perfis são esses: https://www.instagram.com/pistachepresentes/ https://www.instagram.com/psico_dialogos/ Espero aprender muito aqui com o curso e com a comunidade!
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 6 respostas
- 759 visualizações
Pessoal, eu sei que isso é muito individual, mas como vocês preferem trabalhar? Clientes de um único nicho ou tanto faz? A principio, no tráfego e na estratégia de conteúdo, eu tenho preferido um nicho só, mas quando pessoas de outros nichos me procuram, fico tentada a aceitar 😂
Última resposta por Jorginho, -
- 5 respostas
- 759 visualizações
🤏 Uma pauta quente é um assunto que todo mundo está comentando e que usamos para nossas estratégias de conteúdos. Nessa semana com a Polêmica de Caio Castro muitos exemplos de pauta quente apareceram na mídia para aquecer as mídias sociais. Você já usou uma pauta quente para aumentar seu engajamento. Que tal nos mostrar uma pauta quente que você curtiu ou fez? Divida aqui com a gente e comente sua estratégia.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 759 visualizações
Sempre ouvi o Gary Vee em ingles mas esta cana Gary Vee Brazil esta muito bem feito pra quem quer comecar a entrar em contato com os pensamentos do Gary
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 759 visualizações
Olá beselhada! Eu sou a Pâmela, ex comissária de bordo, agora recém formada em Relações Públicas, embarcando nesta jornada de empreender. Atualmente faço o planejamento de redes sociais dos clientes de uma agência, a qual presto serviço. Bora alçar voos cada vez mais altos! Prazer enorme fazer parte desta colmeia!
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 759 visualizações
Bom dia! Criei a playlist no Spotify (dá um trabalho quando a gente pensa demais rs) e dei um tapa no destaque “sobre mim”, no meu insta.
- 7 respostas
- 759 visualizações
Salve! Meu nome é João Lucas e junto com meu irmão, tenho um ecommerce de marca de roupa cool/streetwear (seja lá como você quer chamar). O nome da marca é Focca Hype https://www.foccahype.com.br/ Meus pais tem empresa têxtil e loja há uns 20 anos, mas no meio da pandemia tive uma ideia de criar uma marca nichada, mais da minha cara e que fosse para a maioria das idades que quisessem se vestir com umas peças mais diferentonas. Enfim, meu irmão fica como burocrático e eu com as ideias de conteúdos e gestão das redes. Tenho 17 para 18 anos e estou bem "virgem" nesse meio de interações do insta, só que como adoro cinema, audiovisual e criar conteúdo desde pequen…
- 4 respostas
- 759 visualizações
Olá pessoal, me chamo Marcelo Farias e tenho uma agência de viagens especializada em emissões por meio das milhas aéreas. Decidi investir no SuperPoder para conseguir fazer com que meu trabalho chegue a um maior numero de pessoas utilizando as redes socias. Estou animado para essa jornada😀
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 759 visualizações
Agora é só reler todos os ensinos passados mais algumas vezes e colocar cada dia mais em prática. É muito conteúdo para um curso só. Estou achando maravilhoso. e vocês? Não tem como não se mover depois desta avalanche né? 🦅 😎
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 2 respostas
- 759 visualizações
🥁🥁🥁🥁🥁🥁🥁 Melikestea 🥁🥁🥁🥁🥁🥁🥁 A @Tai Fontana - MeLikesTea é brasileira de Santa Catarina e é dona da marca internacional de vestuário Melikestea, que têm o foco em saias de anáguas, essas, que fazem parte da moda lolita. Então, bora acompanhar um pouco mais dessa trajetória que é repleta de sucesso e com certeza vai te inspirar por aí. 🤗 Tudo iniciou lá em 2010 no Youtube, pois foi através do canal Melikestea que a Tai começou a mostrar um pouco mais da sua rotina com a costura e também do universo da moda lolita, já que era uma grande entusiasta desse estilo. O canal era todo em inglês, pois a Tai estava estudando essa língua e também já sabia que …
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 8 respostas
- 759 visualizações
Gente toda vez que o portal sai eu piro.... Da vontade de desligar o telefone e focar só na leitura..... Mas eu trabalho meu povo.... kkk com horário.... como que faz
- 6 respostas
- 758 visualizações
Nesse mundo de muitos aprendizados, cursos, grande players do mercado, fiz alguns cursos além do Super Poder. Primeiro quero dizer (já disse mil vezes pro @Paulo Cuenca) que a entrega do Paulo e Equipe foi a melhor de todas, superou todas as minhas espectativas! Confesso que em alguns fiquei bem satisfeita, mas outros fiquei decepcionada com a forma bagunçada de entrega, promessas não cumpridas… Me conta aqui: Qual curso você comprou, e o que você achou ?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 758 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 758 visualizações
Beselhas, tudo bem? Vcs sabem me dizer se é possível postar um reels em parceria com mais de uma conta?
Última resposta por Roseanny Alessandra,