🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 410 visualizações
Oi pessoal! Depois de me achar a fazedora de conteúdo com os meus 95 likes no desafio 1 omg!!! Fiz um segundo post e dessa vez foram 4 likes cheguei até a copiar uma frase do P Cuenca no final... pra isso vc vai ter que clicar no link da bio Estou preparando conteúdo pro meu próximo evento online no dia 17/01 então como continuar atraindo esses muitos likes maravilhosos? não faço idéia, comecei agora! Tô agora num carrossel. To seguindo a recomendação de usar a minha própria voz!
Última resposta por Roberta Ogilvie, -
- 6 respostas
- 311 visualizações
Olá! Chegando por aqui para aprender muito com as Beselhas! Meu nome é César, sou nutricionista. Insta: @nutri_cesar
Última resposta por Fernando Junior, -
- 5 respostas
- 386 visualizações
Não tem sensação melhor do que ouvir da boca dos nossos clientes o quanto eles estão felizes com os resultados que estão obtendo a partir do nosso trabalho. Queria muitoooooo colocar o áudio que recebi de Eduarda, uma das diretoras da FIAT Copauto vibrando de felicidade por ter sido a concessionária da marca que mais vendeu carros e que mais teve entrada na oficina em toda a PARAÍBA. Claro, sem minha equipe nada disso teria acontecido. São profissionais realmente competentes. Tenho orgulho de tê-los comigo. -Resultados de Dezembro: 430 no mês oficina 47 carros em dezembro Em breve bateremos mais recordes com essa empresa e venho pra cá comemorar co…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 409 visualizações
Ola, pessuuu, sou a beselha atrasada mor, mas cheguei com muita vontade de aprender, estou me ambientando ainda, aceito dicas e spoilers. Segue ai @daysec.m bjo bjo
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 287 visualizações
Ola, sou dentista e harmonizadora. E vim para esta comunidade em busca de ajuda para criação de conteudos, novidades para as redes sociais e interçao com quem esta mais tempo fazendo e criando conteudo bacana na internet. Confesso que não sei nem por onde começar.😜
- 11 respostas
- 539 visualizações
Título autoexplicativo! Considerando o caos político e que deve gerar mais desdobramento nos próximos dias fiquei na dúvida se valia a pena seguir meu cronograma de post que já estava agendado. Meu nicho é o tênis de mesa/esporte e achei que agir com normalidade seguindo o planejamento pode passar uma sensação de alienação e falta de conexão com o mundo. Sendo assim, optei por suspender o que estava agendado para segunda-feira até ter uma dimensão maior dos fatos. Por outro lado, é uma grande oportunidade de pauta quente se eventualmente for possível uma conexão com o que está acontecendo. Acredito que a atenção estará concentrada em relação à isso e não te…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 200 visualizações
Boa noite! Sou Corretora de Seguros, entrei para a comunidade porque acho que vocês terão muito para agregar na minha área. Atualmente sou eu que gerencio as redes sociais da empresa e ainda encontro dificuldades em falar sobre o ramo que é tão importante como levar segurança, proteção e tranquilidade para as pessoas e seu patrimônio. Essa dificuldade é devido a maioria das pessoas não conseguirem ver a importância do seguro em suas vidas no presente e no futuro. Muitas ficam com receios até em ler alguns conteúdos e não enxergam os benefícios. Espero que aqui eu possa evoluir e ter sucesso nas minhas redes. Boa noite!!! 😁
- 10 respostas
- 663 visualizações
Saí da Favela do Rio e vim para São Paulo sozinho na busca de avançar algumas casas na minha jornada. Recusei o modelo tradicional da Advocacia para empreender com o MKT😎 Hoje meu "coracìonn" bate forte com o propósito de inspirar, todos aqueles que não querem obedecer o modelo tradicional e empreender na advocacia. Assim como eu🙂. Acho que esse resumo já paga o refri, né?! Estou no insta como @disruptmais🔥 (A ideia, é ser uma comunidade e receber aqueles que querem, ou já deram, um salto de coragem para empreender na advocacia) Ansioso para tomar ferroadas que subam o meu nível de conhecimento. E quero passar por esse processo, com vocês❤️ Obs.: Fiz e…
- 7 respostas
- 363 visualizações
Faz uns 2 meses que direto pelo Facebook e Instagram do nosso canal de culinária não conseguimos mais visualizar as mensagens. Direto pelo app aparece que tem mensagens, comentários, mas não conseguimos visualizar. Só tenho acesso se ir na Caixa de Entrada pelo Meta Business. Alguma solução?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 301 visualizações
60 likes! normalmente tinha 1 ou 0. Cadê o próximo desafio?? Tô começando a gostar disso hein 😜
- 9 respostas
- 442 visualizações
Oi pessoal, fiz um post inspirado no portal 43 que fala sobre infográfico. Meu nicho é tênis de mesa (@horadopingpong) e reciclei um post que eu havia feito falando sobre a velocidade de uma bolinha de tênis de mesa que tinha dado bastante salvamento e compartilhamento. Agendei o post pra terça-feira, mas já compartilho por aqui para comentários e para que possa ser usado como inspiração também. Valeu! "Quero ver que vai acertar essa 🏓 Tempos atrás, eu havia feito um post falando sobre a velocidade de uma bolinha de tênis de mesa inspirado em uma publicação do perfil @olympics Agora eu resolvi atualizar a postagem com algumas marcas de atletas brasilei…
Última resposta por Guilherme Deboni, -
- 4 respostas
- 303 visualizações
Sou a Bru, acabei de chegar por aqui! 🙌 Já estou fuçando para entender como tudo funciona e não perder nada rsrs Vamos lá, a apresentação!! Tenho 30 anos, sou mamãe de primeira viagem do Zeca que tem hoje 8 meses 🥰 Eu e o meu marido, o Guilherme, empreendemos juntos desde 2016, no ramo alimentício, temos uma empresa de CHURROS (@churruts) 😋 E como todo empreendedor, somos inquietos rsrs iniciamos um canal no YouTube (@comagente), iniciamos no mercado de infoproduto para a comunidade de churros, e agora… Saindo fresquinho do forno, a nossa empresa de social media (@zbrand.mkt) Decidimos começar 2023 com os dois pés 👣 na porta e embarcar …
Última resposta por Dayse Moreira, -
- 4 respostas
- 241 visualizações
Sou Igor Lima e espero poder aprender contribuir com a comunidade. Como muitos vivo na jornada dupla...rs rs rs Como CLT sou Gestor de eCommerce de uma rede hoteleira, mas há 2 anos sou sócio junto a uma amiga confeiteira e fazemos lançamentos de cursos de confeitaria (Aliás segue lá @ocasaatelie). Há também sou Gestor de Tráfego, atende 3 eCommerces que são meus clientes a mais de 1 ano. Bora voar em 2023 povo!
- 6 respostas
- 300 visualizações
Prazer, Jamile Lisboa - Estrategista e Copywriter, estou há 2 anos nesse mercado de lançamentos. Já atuei em duas equipe como estrategista e gestora de projetos, atualmente atuo como Copywriter estrategista, escrevendo para lançamentos,(email/whatsapp/paginas/anuncios). Há 1 mês comecei a produzir conteúdo para uma empresa área náutica, mas a um tempo atrás já tive blog de viagens onde eu escrevia e produzia todo o conteúdo para rede social e blog também. Meus olhos brilham quando é falado criação de conteúdo e estratégias digitais. Estou me aperfeiçoando muito em copywriter também e vi uma oportunidade participar e aprender com o Paulo Cuenca, que é o melh…
- 4 respostas
- 302 visualizações
Tenho um ateliê direcionado para o crochê, aonde vendo materiais, tem workshops e aulas. Preciso aprender a trabalhar nas mídias pois são muito importantes para o meu negócio e quero crescer muito
- 14 respostas
- 516 visualizações
Olá pessoal eu sou a Bárbara, tenho 37 anos, uma filha, quatro gatos, um cachorro e uma carreira um pouco esquizofrênica rsrs Sou formada em Publicidade e fiz pós em investment banking ( não cheguei a me formar) sempre tive uma veia empreendedora, já tive loja, ecommerce, já trabalhei com investimentos em bancos, e nos últimos 4 anos e meio estou com uma agência de marketing digital. A pergunta que não quer calar para quem também é da área: "Por que é tão mais simples fazer conteúdo para os meus clientes do que para minha empresa?" Tenho me perguntado isso constantemente, tendo em vista que as mídias sociais da minha agência deveriam ser o exemplo, ma…
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 3 respostas
- 278 visualizações
Hello, beselhas. Tô a fim de comprar uma aula do Rafael Kiso, sobre tendências de mkt para 2023. Gostaria de saber se alguém quer comprar junto e dividir os custos. https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/tendencias-de-marketing-para-as-midias-sociais-em-2023/E77660462J Abraços
- 5 respostas
- 355 visualizações
Boa noite, Beselhas! chegando por aqui agora, finalizei um curso de copywriting recentemente, e agora quero aprender mais sobre marketing de conteúdo, redes sociais e melhorar a comunicação cada vez mais, pra monetizar no digital de forma consistente.
Última resposta por Renata Bastos, -
- 6 respostas
- 374 visualizações
Olá meu nome é Ellen Cristina e tenho uma fabrica de caixas organizadoras feitas da reutilização de caixotes de madeira, de feira, de frutas, envelopadas com tecido e cola de arroz. Tenho uma pagina de conscientização ambiental e TENTO manter a constância de conteúdo, o que busco no portal e não perder o real view e adquirir tecnica para engajar e reter. Att
- 4 respostas
- 336 visualizações
Oi. Eu sou a Josi, tenho 32 anos, sou casada, mãe do Ringo, meu filho de 4 patas e moro hoje em Joinville/SC. Sou apaixonada por viagens e cachorros. Formada em Administração de empresas e Pós graduação em Planejamento Financeiro e Finanças Comportamentais. Hoje atuo como Planejadora Financeira pela Serafin. Estou em busca de aprendizado para prospectar clientes para meu negócio através do Insta.
- 10 respostas
- 790 visualizações
Gente, só pra deixar esse livro registrado por aqui. Ele é bem curtinho (mais ou menos 150 páginas) e a leitura é super tranquila. No livro, o autor mostra algumas práticas em comum entre alguns executivos mais bem sucedidos no mercado. Foca bastante, também, no que é importante ficar atento quando a empresa está em crescimento. É bem rico! Fica de sugestão.
Última resposta por Camila Tonon Secco, -
- 2 respostas
- 235 visualizações
Simplifiquei meu texto e usei uma analogia e ficou bem mais interessante. Comparem os textos anteriores com o ultimo de hoje, 04/01. @joseiltonrf. Depois posto os resultados. Obrigado Paulo Cuenca e equipe!
- 3 respostas
- 234 visualizações
Tudo bem, pessoal? Meu nome é Joseilton, estou desenvolvendo um novo negócio de planejamento financeiro e quero aprender muito aqui com vocês. Sigam-me no ig @joseiltonrf e fiquem a vontade para criticar, compartilhar, aprender etc.
- 13 respostas
- 613 visualizações
Até pouco tempo, vários perfis do nicho de moda estavam falando sobre a última temporada que saiu de "Emily em Paris". Tem alguém do nicho de moda aqui pra falar um pouquinho sobre o que acham da série? Ela traz bastante insights sobre marketing e é recheadissima de looks e mensagens indiretas sobre moda.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 340 visualizações
Olá, Meu nome é Joana Zilletti e sou novata aqui no Portal. Administro casas de locação por temporada no litoral e montanha e estou animada em agregar conhecimento, planejamento e ideias inovadores ao meu instagram @casacacandoca. Obrigada pelo acolhimento .
Última resposta por Fernando Junior,