🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 208 visualizações
Prepare o lencinho! O filme " a vida em si" é um daqueles filmes tipo quebra cabeça. Ele retrata 3 geracoes, sendo que a terceira é pura lembrança e como cada movimento reflete na próxima história. No final mostra que se a vida te coloca de joelhos, você é capaz de mais. Sem dúvida um excelente enredo que faz refletir sobre as circunstâncias de nossa vida e sobre nossa Ancestralidade.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 11 respostas
- 307 visualizações
Um filme sobre arquitetura e espaço, um equilíbrio visual entre o aconchego e a desolação na formação da personalidade de seus protagonistas.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 239 visualizações
Eu nunca sei qual o dia certo de mandar a mensagem de natal, se no dia 24 ou no dia 25 kkkkkkk Mas me parece q véspera de natal ja é natal. Então vamos la! Desejo a essa comunidade maravilhosa um Feliz Natal que seja leve, cheio de coisas gostosas e perto de quem a gente mais ama. Repleto da presença especial de Cristo. Que Ele nos Abençoe cada dia mais. Feliz natal comunidade! E claro que hoje podemos aprender um pouquinho de Marketing com o aniversariante do dia neh? Q no caso acho q o aniversário msm é amanhã... Independente do dia, clica aqui https://www.instagram.com/p/Cmjd-xgrhai/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 217 visualizações
Ei pessoal! Tudo bem? Vim compartilhar o resultado da trilha 0 (https://www.instagram.com/p/CkB2uopB6AY/?igshid=YmMyMTA2M2Y=) Já tinha feito publicação me apresentando, mas com o foco "em mim" e sem estrutura bem definida. Após o desafio e roteiro do Cuenca, utilizei a mesma foto de uma apresentação antiga, mas com o texto 100% alterado. Comparando os dois posts, o engajamento mais que dobrou. Fiquei muito feliz com o resultado!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 284 visualizações
Boa tarde, beselhas! Tô passando pra encorajar vcs a perderem o medo de repetir postagens! Semana passada fiz um post sobre harmonização que bombou! Então, perdi o medo, e fiz mais um quase igual, acreditando que no princípio de que o sucesso está na repetição. E olha só o resultado! Bombou outra vez! 🥳🐝🍻
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 166 visualizações
Recebi essa indicação de filme e achei super interessante! Conseguimos ver o outro lado de uma estrela! Toda a força de um propósito e a palavr a DESISTIR não está em questão! Quem mais assistiu?
- 4 respostas
- 206 visualizações
Esse filme conta a história de Coco Chanel antes de se tornar a famosa estilista. Gabrielle Chanel, que viria a ficar conhecida como Coco, tem sua história desvendada durante o filme. Um caminho que saiu do completo obscurantismo até chegar às luzes da fama em Paris, onde Coco Chanel tornou-se um dos maiores ícones da moda no século 20. O filme é estrelado pela Audrey Tautou, que é uma das minhas atrizes preferidas desde o maravilhoso "Amelie Polain".
- 3 respostas
- 170 visualizações
Design de produtos, de fontes, de arquitetura, de figurino… Arte. Esse é o foco da série “Abstract”, uma série de entrevistas com artistas e designers influentes de todo o mundo. Vale a pena assistir.
- 14 respostas
- 287 visualizações
Sou team FRIENDS com toda certeza. Melhor série já feita. A série que começou em 1994 abordou temas que até hoje são muito relevantes. Nem parece que a série é tão antiga. Acredito que por isso ela é tão popular até hoje.
- 4 respostas
- 209 visualizações
Ben Witthaker (Robert De Niro), um senhor viúvo e aposentado, leva uma vida monótona quando decide voltar à ativa no mercado de trabalho. Com 70 anos de idade, Witthaker se inscreve para o cargo de estagiário em uma empresa de moda, e acaba sendo aprovado no processo. A trama se desenvolve em torno do dia a dia de Ben na startup, focando, em suma, nos conflitos velados entre ele e sua chefe, Jules Ostin (Anne Hathaway). Jules é uma chefe séria e centrada, que trabalha incansavelmente e não sabe muito bem a hora de parar. A chegada de Ben na empresa é essencial para mudar esse cenário, pois, com sua experiência, o senhor estagiário consegue manejar a situação e …
- 2 respostas
- 144 visualizações
Maid - Me fez refletir sobre a força da mulher. Emocionante. Anne With an E - Aprendi muito com essa protagonista que tinha tudo pra ser deprimente, mas é uma fonte de alegria e esperança. Asas da ambição - Você vai ver que fama e sucesso podem cobrar um preço alto.
- 5 respostas
- 162 visualizações
Tem no Prime Vídeo! Já assistiram?
- 7 respostas
- 177 visualizações
Acabei de assistir o último episódio de Irmandade. É um seriado brasileiro, com o Seu Jorge, e são duas temporadas. É sobre uma facção que luta pelos direitos humanos dentro da cadeia e sobre policiais civis, carcereiros, governadores, enfim, defendendo o ponto de vista deles. É super interessante a dualidade do conflito, as opiniões entre opressor e oprimido.. Vale super assistir e refletir! 🙂
- 3 respostas
- 157 visualizações
Quem que não gosta de um croissant, macaron ou um pão francês? Se você beselha gosta, tá dentro do meu time! Ou melhor, quem não gosta de comer? 😋 Para quem ama a Paris, ou algo relacionado a França suuuuper indico a série Emily em Paris! Ela é uma série original da Netflix que ganhou meu coração! Não é uma série tãoo recente, mas é para lançar uma nova temporada. Já vou adiantando que vai dar água na boca, pois mostra inúmeros pratos franceses. E ai vai um bom insight para beselha que tem o nicho de culinária, ou algo do tipo. Dá para tirar enormes conteúdos dessa série 😉 Ótimo final de semana para vocês 🐝
- 2 respostas
- 117 visualizações
Gente, já me perdi aqui com tantas dicas incriveis, se alguem tiver criando um word compartilha comigo por favor O mesmo serve para as dicas de livros... agradeço desde já.
- 2 respostas
- 154 visualizações
A série tem 3 temporadas! 3% fica marcada como a primeira série brasileira original da Netflix, abrindo portas para outras grandes produções, como Coisa Mais Linda, Sintonia, Boca a Boca, Irmandade, O Escolhido, entre outras. Pouco tempo depois da estreia, a produção chegou a ser classificada como a série de língua não-inglesa mais assistida nos Estados Unidos. A série foi criada por Pedro Aguilera, em 2009, enquanto ainda estava cursando audiovisual na USP. Ao ficar sabendo de um edital que premiaria o melhor roteiro, recebendo recursos para a produção de um piloto, logo ele compartilhou a sua ideia com seus colegas de curso Dani Libardi, Daina Gianecchini e Jo…
- 2 respostas
- 187 visualizações
SINOPSE Jan Zabinski (Johan Heldenbergh) é o responsável pelo zoológico de Varsóvia junto com Antonina (Jessica Chastain), sua esposa. O casal se vê forçado a se reportar para o zoologista, Lutz Heck (Daniel Brühl) quando o país é invadido por nazistas. Em pouco tempo, eles começam a trabalhar com a resistência e planejam salvar centenas de vidas ameaçadas pela invasão. Um filme excelente, com roteiro real e belíssimas fotografias! O filme retrata toda a emoção, medo, angústia, terror e destruição causados pela guerra.
- 4 respostas
- 200 visualizações
SINOPSE Velma Kelly (Catherine Zeta-Jones) é uma famosa dançarina que é também a principal atração da boate onde trabalha. Após matar seu marido, Velma entra em uma seleta lista de assassinas de Chicago, a qual é controlada por Billy Flynn (Richard Gere), um advogado que busca sempre se aproveitar ao máximo da situação. Ao contrário do se esperava, o assassinato faz com que a fama de Velma cresça ainda mais, tornando-a uma verdadeira celebridade do showbizz. Enquanto isso a aspirante a cantora Roxie Hart (Renée Zellweger) sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga. Billy fica sabendo do crime e decide adiar ao máximo o julgamento d…
- 5 respostas
- 195 visualizações
Tem Beselhas por aí que é fã do Maurício de Sousa, da Turma da Mônica. Quem nunca se divertiu nos almanaques da Turma da Mônica, Chico Bento... A Turma da Mônica saiu dos quadrinhos para invadir a tela do cinema. Desde a estreia, o filme da "Turma da Mônica" acumulou público de 656 mil pessoas e já arrecadou impressionantes R$ 10,8 milhões de bilheteria, mais que qualquer outro lançamento nacional desde o começo da pandemia (em março de 2020). Quero compartilhar com vocês que que a cidade que eu moro, Poços de Caldas-MG, emprestou suas ruas, praças, parques, escolas para retratar o famoso Bairro do Limoeiro. A cidade no Sul de Minas é o cenário da maio…
- 3 respostas
- 194 visualizações
O ano de 1999 foi mágico para os filmes. Surgiram muitos clássicos na virada do milênio, e Magnólia, do Paul Thomas Anderson, é um deles. Esse filme é muito doido. Conta a história de 9 pessoas que têm suas vidas modificadas umas pelas outras. Falando assim, parece chato, mas não é. Ele é uma aula de narrativas, e de como costurar histórias umas nas outras. Além disso, só tem fera nesse filme! Vale a pena!
- 5 respostas
- 213 visualizações
Mais que um filme de gênero, Heat é uma aula sobre atualizar a linguagem noir para uma nova geração através de estilo e dinamismo, construindo um épico drama urbano.
- 3 respostas
- 147 visualizações
Fala beselhas cinéfilas Quais são seus filmes de superação favoritos? O meu é "A procura da felicidade", com o Will Smith! Me conta aí qual o seu preferido?
- 2 respostas
- 125 visualizações
O filho de um juiz se envolve em um acidente de carro onde ele mata uma pessoa e foge sem prestar socorro, o agravante maior é que essa pessoa que ele atropelou é o filho de um chefão da máfia. A partir daí a série se desenrola, acontece um jogo de mentiras, muito drama, tensão e suspense. Ela te prende e envolve do início ao fim. Tem apenas 1 temporada com 10 episódios. Disponível na Paramount+.
- 3 respostas
- 176 visualizações
A história se passa em 1823, durante uma expedição para território inexplorado no Velho Oeste, onde Hugh Glass é atacado por um urso e deixado para morrer pelos seus companheiros. o Filme rendeu o tão esperado Oscar se melhor ator para Leonardo de Caprio. O filme chama atenção pelas imagens selvagens em locais maravilhosos. O longa feito em sua maior parte no Canadá e no Ushuaia, na Argentina, local conhecido como “fim do mundo”. O que você achou da cena do Leonardo de Caprio com o Urso?
- 2 respostas
- 154 visualizações
Pessoal,eu não sou a rainha do desing tudo que sei aprendi fazendo sozinha... Mais,quero exercitar,então,tive uma ideia,vocês colocam seu @ , nicho e subnicho que eu mando uma arte para você com 5 partes,um carrossel. Quem topa? Crio um tema e desenvolvo nos post(s) e depois vocês me dão o feedback. pode ser?
Última resposta por Roseanny Alessandra,